Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Empty A Hora da verdade

Mensagem por RafaelLuck Dom 10 maio 2020, 17:26

Ao ver Tocha comendo a fruta eu sabia que dessa vez a Vitória seria nossa.

- Boa Tocha! Siga com mais uma sequência de chutes ( Double kick x2)! Aproveite o momento do impacto do spark para acertar ele em cheio!

Com as duas mãos cerradas eu torcia para que dessa vez tocha não ficasse paralisado. A estratégia tinha sido sucesso até aquele momento, mas agora entrávamos no campo da sorte e me restava apenas rezar por Arceus e deixar a Paralyz heal pronta caso fosse necessário.

" Vamos lá Tocha eu sei que você consegue!"
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom 10 maio 2020, 18:17







~



Pikachu e Combusken insistem em suas técnicas. Um em golpes elétricos e o outro em combate físico corporal. Claro que Combusken levava a melhor, pois a defesa física de Pikachu era precária. E isso demonstrava um grande aprimoramento para Rafael, mas que ficaria mais claro com as palavras do adversário.

— Foi uma batalha muito boa! Você venceu 3 de 5! Parabéns, o prêmio é seu... - Comentou sorrindo, enquanto recolhia Pikachu, e a platéia vibrava. - Como você pode ver, existem diferentes tipos de Pokémons, e pra cada um, diferente tipos de estratégia. Você ainda está iniciando, mas vai longe. Quem sabe um dia não enfrente o líder do ginásio em busca de uma insígnia? Até lá. Este prêmio aqui é símbolo da sua vitória. - Disse pegando um ovo e entregando nas mãos de Rafael. - É um ovo de Pokémon elétrico. Qual Pokémon? Bem, você vai ter que chocar para saber.


Pikachu:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv24 Pikachu


0/50
Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Combusken
lv19 Combusken


10/51
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Empty A primeira de muitas vitórias

Mensagem por RafaelLuck Dom 10 maio 2020, 19:07

Minhas pernas pareciam ter recuperado a força. Nos vencemos.

- Boa Tocha!!!!!!!

Eu corri em direção ao meu querido amigo e ele correu de volta para me abraçar. Aquela Vitória reacendia nossa esperança é ânimo para continuar dando o nosso melhor.

As palavras do treinador e fizeram esboçar um meio sorriso, quem sabe um dia eu seria digno de disputar uma insígnia contra Watson. O pensamento me deixava alegre e receber o ovo em mãos parecia um sonho. Nosso esforço concretizado em forma de um prêmio. Minha voz soava alto para todos ouvirem.

- Muito obrigado pelo excelente treinamento! Tenhocerteza que nunca mais vou esquecer da lição de hoje!

Eu sorria olhando para a plateia em busca de Daí. Ela apontava para o relógio enquanto uma ideia corria na minha cabeça.

" NOSSA o evento!!!!!"

Antes de me retirar eu aproveitava a deixa para fazer uma grande propaganda.

- Pessoal!!!!!! Nós vamos participar do contest do evento Sakura!!!!! Eu agradeceria muito se viessem com suas famílias prestigiar o evento!!!!!

Eu recolhia tocha na pokebola enquanto sinalizava a saída para Dai enquanto saia correndo para a minha bicicleta.

- Até a próxima pessoal!!!

Encontrando Dai na saída eu arrumava a bicicleta para fazermos nossa viagem e partir em direção ao centro Pokémon.

- Obrigado por estar lá Dai. Sinto que vai dar tudo certo agora!

Chegando ao centro Pokémon meu cérebro parecia estar a milhão. Pediria para a enfermeira curar os pokemons e depois colocaria Minun é faísca para descansarem no storage. Agora tinha dois ovos para tomar cuidado e toda uma coreografia para pensar para o evento. Fui descuidado ao deixar de comprar uma roupa para a apresentação mas tinha confiança que tudo iria dar certo.

Com tudo arrumado e pronto, restava eu ir até o evento É fazer o melhor com os meus amigos.

- Vamos lá Dai! Minhas pernas ainda aguentam pedalar bastante!

E assim partimos em direção a mais uma aventura,dessa vez um pouco diferente do normal.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom 10 maio 2020, 19:53







~



Agora, com sua nova turma, Rafael teria que correr para seu novo evento. O evento Sakura iniciado por sua própria Guilda. Com bastante bagagem, teria uma ótima experiência em seu novo rumo.

Rota concluída e trancada. Pode prosseguir.


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 9 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos