Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O cabaré das fadas

4 participantes

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
O grande dia!
  "Lilith tem uma dona de botique como namorada." Era o pensamento que ecoava na mente da coordenadora enquanto era levada pra dentro daquela loja.

  Não era a primeira botique que via, mas a Clefable's secret com certeza era menos exuberante que esta, mesmo com as roupas em falta, só os acessórios expostos já eram chamativos e davam um ar de alto padrão ao lugar. A pergunta de Lilith sobre sua roupas fez Ame parar de ficar encarando tudo.

  —Ah, eu pensei em usar um terno, algo com detalhes dourados por causa das cores do restaurante, mas menos chamativo do que o que eu imagino que os convidados vão usar. Preciso ser profissional, sabe?

  Enquanto Ame falava sobre como queria estar na festa, Haruya saiu explorando a loja, atras de algum lugar onde pudesse se deitar até aquele passeio acabasse. Não estavam falando dele ali, então obviamente era algo insignificante pra si.


Off: Eu não tenho como descrever meus sentimentos no momento, mas eu fiquei toda boba.

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Loja Pérola da Lua - Sábado - 9:32 - Dia da inauguração


- Sinto muito Ame, ela não é muito fã de ternos. - Riu a moça de cabelos escuros, antes de andar e puxar a jovem para duas poltronas brancas ao lado de um vaso com uma samambaia ainda mais chamativa.

O diálogo não se estendeu muito, pois a entrada de uma linda mulher de pele preta retinta e cabelos longos e cacheados da mesma cor, roubou a cena. Ela usava um simples vestido branco que se ajustava perfeitamente em seu corpo, além de fugir dos padrões por ser mais robusto que o defendido pela sociedade. Calçava uma rasteirinha de tons branco e dourado, encrustada com minúsculas pérolas, e andava como se estivesse em uma passarela.

- Bom dia meninas. Lith, vou precisar de você depois. Então essa é a minha modelo de hoje? Prazer, Brianna. Hum... - Os olhos amendoados da jovem analisava o corpo da treinadora de cima à baixo. - Adorável, uma pena que queira se esconder debaixo de um terno. Aviso de amiga: manda a profissionalidade se foder. O importante é estar linda, do jeito que você se sentir confortável.

- Amor você não sabe ser mais discreta, né? - Perguntou a morena, constrangida.

- Olha bem pra mim e vê se eu tenho cara de quem banca a quietinha. - A preta riu, antes de se afastar. - Pois bem, eu vou trazer alguns modelitos. Se Arceus quiser eu só terei um do jeito que você pediu, então eu complemento com as minhas sugestões. Aliais, obrigada por cuidar do Wailmer, foi um alívio saber que você encontrou o último.

Alguns minutos se passaram e a garçonete apenas tentou jogar conversa fora com Ame, explicando o que tinha acontecido em sua ausência e como o Senkyo estava diferente. Brianna voltou com uma arara  contendo cinco trajes lindos, mas só dois compatíveis com a expectativa da coordenadora.

- Os vestidos vão cair super bem em uma noite linda de apresentação, pense com carinho. Vou deixar você escolher o que te tocar mais. - Explicou, sentando-se em cima do colo de Lilith, aguardando a decisão.

Outfits :


Off :



(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
O grande dia!
  Muito longe daquilo que Ame esperava vestir para hoje, Brianna lhe mostrou uma seleção exuberante de roupas, mesmo os ternos eram pomposos e chamativos. Mas dentre todos, o quinto e ultimo cativou a atenção da coordenadora de tal forma que ficou claro para todas que uma escolha havia sido feita antes mesmo de ser consciente.

  — Esse é lindo. — Ame disse se aproximando do vestido na arara, ela parecia com medo de tocar e ele simplesmente se desfazer de tão encantada que estava. — Maravilhoso... Acho que é foda-se os ternos mesmo, né? Posso usar este?!

  Animada com a ideia de poder usar tal vestido lindo, Ame subitamente decidiu chamar Brianna para a abertura.

  — Lilith, você já convidou Brianna para a inauguração? Porque se não convidou, eu convido ela agora! Como anfitriã, obviamente. Quanto mais publico melhor e creio que é o minimo que posso fazer pra mostrar o quão grata estou por essa surpresa.


Off: Brianna sabe conquistar uma cliente. Dane-se os ternos!

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
Prestigiando o grande dia!
  Após finalmente encontrar algum tempo entre os documentos das propriedade e os planos financeiros da sociedade, pude me arrumar para prestigiar a inauguração da Senkyo. Ame tinha comentado alguns fatos no final do evento no restaurante Lua Nova, também sede da TW, e conversamos um pouco na curta viagem de volta a Slateport. Ela parecia bem entusiasmada para a festa e com isso também me animei.

  Tomei um bom banho de espumas e hidratei pele e cabelo. Já sabia usar alguns produtos desde que comecei a frequentar os palcos e depois de descobrir as propriedades de alguns produtos, não tinha como ficar sem! Logo que me sequei, fui me arrumar. Escolhia um modelo social fina, mas despojado para me apresentar, afinal eu era o dono administrador responsável pelo cabaré! Não podia me dar o luxo de ir de bermuda e regata (o que não fazia o meu estilo). Então escolhia uma blusa preta de gola alta e uma calça rosa que era conjunto de um terno qualquer, mas para o blazer, ao invés do rosa, escolhia um verde musgo para contrastar. Por fim, mocassins negros e meus acessórios, como o Z-Bracelete, uma tiara fina para prender o cabelo para trás e óculos de lentes ruby para noite.

  Sabia que não estava na hora do evento, mas não podia deixar de ficar animado. O bar e restaurante era uma das minhas maiores realizações e gostaria de estar lá para o que ela precisasse. Sendo assim, enquanto passava um perfume fazia uma ligação para a organizadora da festa. Diria caso atendesse ou fosse para a caixa postal:

  — Boa dia Ame, estou livre hoje. Se precisar de algum help pode me chamar. Estou ansioso para ver o que preparou para hoje. Se puder reservar um lugar para mim perto do palco, agradeço.

outfit :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Loja Pérola da Lua - Sábado - 9:41 - Dia da inauguração


O destino brincava com as escolhas de Ame. O que antes parecia definido se desfazia, voando para longe como as borboletas do vestido. Claro que a dona da loja estava sorrindo, extremamente satisfeita por ter convencido a treinadora. Isso arrancava uma risada de Lilith, nem ela esperava que a sua namorada fosse capaz de fazer alguém mudar de ideia tão rápido.

- Perfeito! Usar? Eu faço questão de que você fique com ele. Vai ficar ótimo em você! - Brianna estava bem agitada. Ela já tinha se levantado do colo da morena e estava medindo Ame com uma fita métrica. - Esse vestido foi feito para você. Cabe perfeitamente e é até um pouquinho mais folgado, mas você não vai nem perceber.

- A roupa já foi! Precisamos ir para os acessórios dos Pokémon agora. - Avisou Lilith, enquanto a negra anotava tudo em um caderninho em cima do balcão da loja.

Ela era tão ágil que a peça já estava embalada e separada para a viagem. Tão rápido quanto foi, a mulher voltou, com um semblante pensativo. Logo em seguida, olhou para os lados, procurando alguma coisa que provavelmente não estava ali.

- Diga-me o tema pensado, pra que Pokémon é e o que você gostaria. - A moça gostava bastante do imperativo, mas era o seu jeitinho de lidar com as coisas: rápido, direto e preciso.

- O que será que o Matthew tá fazendo? Vou per tubar ele aqui. Nós precisamos de ajuda para organizar as coisas! - Avisou a garçonete, pegando o seu Poké Nav e se reclinando na poltrona.

Não muito longe dali, o coordenador recebeu o seguinte texto de Lilith: “Bom dia flor do dia, já tá acordado ou se recuperando de uma ressaca? Enfim, tô com a Ame na loja da minha namorada, a gente te encontra no Senkyo. Vai pela sombra rs rs.”

Contagem de Posts (Ovos):
Ame: 3 posts


(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
O grande dia!
  Os olhos azuis da coordenadora ficaram arregalados quando Brianna disse que o vestido era para ela. Totalmente dela, uma vestido magnífico, pra Ame!

Com a roupa embalada, uma nova questão surgia sobre a apresentação na abertura.

  — Ah-ah! Eu, eu não pensei muito a fundo no que usar nos meus pokémons fora os meus acessórios, que são simples, mas eu já tenho ideias de usar Mime, Staryu e Pikachu no show. O tema é simples: apenas fazer algo brilhante que deixe todos admirados.

  Falar ajudou Ame a deixar sua surpresa pelo incrível presente menor e agora estava mais calma. Ela tentou descrever como imaginava fazer uma apresentação com os poderes psíquicos de Mime e os golpes aquáticos de Staryu e Pikachu.

  — Meu Pikachu sabe surf! — Ame comentou, parecia bastante orgulhosa disso.

   Percebendo que Lilith não estava tão perto e que estava usando o pokenav, Ame chegou mais perto de Brianna e, baixinho, falou:

  — Eu to agradecida de verdade pelo vestido, Brianna, você não faz ideia de como eu tô em falta de roupas ultimamente! Mas, sem querer parecer atrevida… Você teria uma prancha de surfe? Ou saberia de alguma loja que não se importaria de emprestar ou doar uma, tipo uma loja de moda praia?

  Ame sentia-se ridícula. Era ridículo. Mas não tinha muito tempo disponível para percorrer Slateport atrás de alguém com boa vontade de lhe ceder ou vender a um preço baixo uma prancha para ela usar como adereço em sua apresentação.

  Antes que Brianna pudesse lhe responder, o pokenav da coordenadora tocou. Ame se desculpou antes de atender, era Matthew!

  Depois que o loiro falou sobre ajuda, Ame subitamente pensou em algo que para si fazia total sentido acontecer.

  — Por que você quer ficar na frente do palco? Você é o dono, devia se apresentar também. Ou fazer alguém representar você, sabe? — Ame disse simplesmente, como se fosse a coisa mais óbvio no momento — Mas francamente, o dono devia ser o primeiro a inaugurar o palco do Senkyu Cabaret, não acha?



Off: Bem vindo a sua festa, Thito =w=/ (teremos Gwen e Lisia!!!)

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
Prestigiando o grande dia!
  Enquanto aguardava uma resposta da menina de madeixas azuladas, procurava fazer um chá de frutos vermelhos, os meus favoritos! Aquilo conseguia me tranquilizar com pedacinhos de sitrus para dar um sabor a mais. Ao ouvir as palavras dela pela pk-gear eu talvez tenha corado com a proposta e a possibilidade de subir no palco uma outra vez.

  — Nossa... Eu realmente não estava pensando nisso, mas da forma como você falou me convenceu a vestir a máscara. Consegue me arrumar um terno e algo para cobrir o rosto?

  Confiava nas escolhas de Ame. Se não, não teria confiado minha inauguração a ela.

  Terminado de aquecer meu chá, colocava-o numa xícara enquanto aguardava a resposta dela. Se tivesse uma temática para seguir, seria mais tranquilo de montar algo tão encima, mas conhecendo a Ame dos palcos, provavelmente seria algo com muito brilho e muitas luzes.

OFF: Ignorei a mensagem da NPC por várias questões. A primeira foi abuso mesmo kkk A outra é que estou em ligação. E depois tem a temporalidade que não deixei muito claro. A INAUGURAÇÃO se passa dias antes do FESTIVAL WISH! por ter sido iniciado bem antes.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Loja Pérola da Lua - Sábado - 9:50 - Dia da inauguração


Lilith e Brianna trocavam algumas palavras, enquanto esperavam a treinadora explicar o conceito da sua apresentação. A dona da loja prestava mais atenção, pois era ela que sabia onde cada item estava guardado e assim a procura seria mais ágil. Assim que a coordenadora terminou, ela já se preparava para ir atrás dos acessórios.

- Entendido. Prancha de surfe é? Não tenho nenhuma aqui e as lojas cobram caro por uma, mas eu acho que posso ver com o meu irmãozinho. Vou ver se ele ainda tem aquela prancha velha e tentar dar uma repaginada. – Explicou, calmamente. – Não conte muito com ela, restaurar acessórios é algo novo pra mim. Agora, vou lá procurar o que cê me pediu.

- Relaxa, ela finge modéstia de vez em quando. Pra ela não dar um jeito essa prancha tem que estar quebrada em oito pedaços e parcialmente mofada. – A morena tranquilizou a moça, depositando fé no trabalho da sua amada.

Enquanto Matthew e Ame estavam em ligação, a negra corria de um lado para o outro na loja, carregando alguns frasquinhos. Mais alguns minutos se passaram e ela já ia para o balcão, preparando uma caixinha para a jovem de cabelos azuis. O casal aguardava o fim da conversa para mostrar o conteúdo à menina, antes de irem para o Senkyo.


Contagem de Posts (Ovos):
Ame: 4 posts
Thito: 2 posts

Amados, depois desse post eu vou dar time Skip pra depois do horário do almoço e o começo da decoração do ambiente. Okay? Tenho que liberar vocês pra Tohjo em 14 dias kkkkkkkk (lágrimas)


(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
O grande dia!
  Feliz pelo rapaz ter concordado com ela, Ame se despediu e ficou esperando uma chance de falar com Brianna sobre arrumar um terno para certa pessoa.

  Como a dona da loja estava ocupada, Ame comentou com Lilith sobre sua conversa com Matthew.

  — Consegui mais um participante para se apresentar hoje! Matthew pediu para arrumar uma roupa para essa pessoa, acha que Brianna tem algum terno preto elegante mesmo ela não gostando de ternos? Talvez com uma mascara pra dar um charme?

  Quando as duas terminaram de conversar, Ame percebeu Haruya parado do seu lado, com cara de entediado. "Onde você estava?" a coordenadora pensou antes de pega-lo no colo e praticamente no mesmo momento, Brianna havia terminado de arrumar tudo e estava no balcão com uma caixa para Ame.

  Com tudo pronto sobre as roupas, Ame agradeceu de novo á Brianna pelo vestido e também a Lilith por tudo (e também pediu que caso Brianna tivesse o terno, que o mandasse para o restaurante, direto para o escritório do Matthew).

  Na rua, Ame voltou para o centro, seu estomago estava cobrando pela sua atitude no "café da manhã". Hora de um almoço reforçado.


Off: Entendido!

Pode trocar o ovo de wailmer pela minha staryu no box, Haru?

Achei roubei do box do Artie o sprite de uma prancha de surf. O cabaré das fadas - Página 8 Surfboard

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
Prestigiando o grande dia!
  Com tudo acertado, sairia do dormitório quando fosse oportuno e caminharia pelas ruas da cidade tranquilamente com Hamtaro de companhia. O pequeno roedor feérico tinha uma habilidade incrível de encontrar pequenos objetos brilhantes, pena que quase sempre eram shards ou frutas e que não era tão oportuno nos concursos. Azula teve mais sorte da última vez que fomos nos divertir na praia. Talvez eles tivessem que ser incentivados ou ganhar mais experiência com isso. A verdade é que não sabia.

  Em verdade, durante essa caminhada um ovo que recebi após vencer Flannery chocava e eu logo dava boas vindas ao pequeno. Como não tinha tempo para cuidar de um bebê, o mandava para a fazenda da mamãe, recuperando a Parichisu para o time.

OFF: Wynaut nasceu, vai pra maternidade [storage] e eu pego Pachirisu. Pick Up x2 is activated on skip time!
Pode por em parênteses que meu Soothe Bell está emprestado com o Ren? Obrigado!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionO cabaré das fadas - Página 8 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos