Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cabaré das fadas

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Ter Abr 07 2020, 02:45

Informações importantes:
Ao narrador, minha char esta indo até o bar da sociedade Avengers cumprir uma missão deles de inaugurar o lugar (link do tópico).

Eu tenho autorização do Luch pra poder encontrar com o npc Ruby nesta rota (o char do Mathito já conhece o Ruby, então talvez isso ajude a entrar em contato com o npc pq o char do Mathito é o responsável pelo bar e pra cumprir a missão, o Mathito deixou usar o char dele como NPC nesta rota pra ajudar) e tentar convida-lo para a inauguração. Espero que crie um plot legal pra poder encontra-lo ou entrar em contato com ele.  =w=

Ah, mais uma coisinha: eu vou dar uma mudada na aparencia da minha char, poderia mudar a imagem na ficha pra esta
(https://konachan.com/sample/2c4e2e0c8511360a3edf9cdc3e6f3c80/Konachan.com%20-%20144978%20sample.jpg) ? Eu vou pedir que atualizem a ficha mais tarde na área certa, por isso pode só mudar a imagem por agora. Obrigada.


La Casa de las Florges
  Assim que saiu do trem, Ame se viu um pouco perdida na estação, ela cochilou na viagem e só acordou quando chegou, acordou de susto e saiu apressada do trem com medo de acabar passando da sua parada.

  Enquanto andava pra saída, ela viu seu reflexo no vidro de uma vitrine, ela estava horrível! Como não teve como tomar um banho ou mudar de roupa em Mauville e ela viajou direto pra cá assim que o dia nasceu, Ame parecia uma mendiga. Suas roupas estavam sujas de lama seca da rota 117, o cabelo estava desgrenhado de chuva.

  — Eu preciso de um salão! — Gemeu com tristeza.

  Não podia ir até o bar da tal Avengers naquele estado, no minimo precisa ir ao centro pokemon pedir que lhe deixassem tomar um banho. E isso fez! Ame correu até o centro e chegou já implorando para enfermeira que deixasse usar os chuveiros. Não houve um grande problema, o centro pokemon era um espaço aberto a treinadores e acolhedor com todos.

  De banho tomado, Ame procurou em sua bolsa por qualquer roupa que estivesse melhor que as que usava antes e, infelizmente, ela só tinha uma blusinha e uma saia simples. Era isso ou seus trajes de contest e ela não usaria eles. "Preciso de roupas novas" pensava enquanto se vestia ligeiro antes que alguém entrasse no banheiro. Era pra ter tomado só uma ducha antes, mas Ame perdeu um bom tempo tentando lavar todo o seu cabelo até ele ficar perfeito, até que conseguiu, mas passando pelo espelho do banheiro, Ame não se sentiu satisfeita com seu cabelo, era tão longo, tão sem corte, tão...

  Quando percebeu, Ame tinha cortado seu cabelo até estar acima dos ombros. Ela encarou a si mesma no espelho. Sentia-se mais leve.

  Sorrindo pra si mesma, ela se desejou boa sorte pra hoje e saiu do banheiro. Era hora de ir até o Senkyu Cabaret.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Qui Abr 09 2020, 00:10




Faerie Cabaret




Mais um dia ensolarado prestigiava uma das cidades litorâneas mais conhecidas de Hoenn. Famosa pelas suas praias e feiras, Slateport também era de suma importância para a economia de toda a região tropical, graças aos seus navios e portos.

Além disso, vários restaurantes e museus de relíquias marinhas e fósseis contribuíam para aumentar a popularidade da região. Um desses estabelecimentos era o Senkyo Cabaret, propriedade da sociedade denominada A.V.E.N.G.E.R.S Entretanto, ele ainda nem havia sido inaugurado ainda!

Porém, o conceito do restaurante já estava chamando atenção de algumas pessoas da cidade, pois unia apresentações de Contest, algo extremamente popular em Slateport, com comidas veganas e bebidas alcoólicas, estritamente proibidas para menores de idade. Mesmo não atraindo toda a população nativa e parte dos turistas, parecia ser um estabelecimento promissor.

Mudando o foco para a protagonista dessa narrativa, que havia acabado de passar por uma grande transformação: o dia estava ótimo para aproveitar a praia. Pena que isso teria que ficar para outra oportunidade, pois Ame tinha planos maiores.

A cidade não estava tão movimentada no pedaço onde a moça de cabelos azuis caminhava, era mais do que certo que todos estavam aproveitando o dia na praia. Uma brisa tentadora embriagou os sentidos da menina com o cheiro do mar, era difícil cumprir o seu objetivo quando o oceano estava lhe chamando. Aliais, o endereço do restaurante era ali? Não havia nada para ajuda-la a descobrir para onde deveria ir, quem sabe consultar o Poké Nav fosse uma boa ideia?

Off:
Olá bb, serei o seu narrador nessa rota. Espero que se divirta tanto como na nossa última rota :p

Eu tenho algumas dúvidas porque eu sou lerdo:

1 - eu vou ter que usar o personagem do Mathito como um "NPC" aqui?
2 - A inauguração seria nesse mesmo dia que estamos narrando, ou eu posso colocar um tempo maior para você se programar ou resolver outros objetivos menores antes?

Eu tentei mudar a imagem, mas ela ficou muito grande e passou o template da sua ficha e eu, sinceramente, não faço a menor ideia de como editar aquele código pra redimensionar ela x.x

Enfim, vamos nos divertir asuhsauhhsau


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Qui Abr 09 2020, 11:37

Informações importantes:
Haru! Você fica ótimo de gestor =o=/

Esta rota é mais para preparar o evento de antemão porque ele só vai acontecer depois de eu ir pessoalmente convidar outros NPCs em suas respectivas cidades, assim que eu conseguir isso, eu vou voltar pra cá e então teremos de fato a inauguração nessa rota. (Você pode comparecer pra festa, viu?)

Por agora, esta rota é pra minha char ir até o local aceitar o trabalho (é nesse momento que eu encontraria com o Mathew e ele me daria as instruções do que fazer, fora me dar o contato da lider Gwen pra eu poder convida-la e talvez alguma ajuda nessas tarefas, entende?), então tenho de decorar o lugar, arrumar comida, fazer propaganda da inauguração, e o mais importante: fazer contato com Ruby! Eu preciso muito conseguir falar e convidar Ruby pra inauguração, pois é através dele que fica mais fácil pra mim convidar a mestra dele, Lísia!



La Casa de las Florges
  A brisa do mar trazia lembranças da ultima vez que Ame conseguiu parar e aproveitar uma praia: ela acabou discutindo com seu Sableye e ambos ficaram brigados. Não foi um dia agradável.

  O caminho pra praia era tão facil e direto de seguir, o movimento todo parecia esta lá, mas Ame estava focada! E de todo modo, ela não tinha como aproveitar totalmente sabendo que não tinha mais roupas pra vestir depois fora a que estava detonada.

  Sem direções exatas de como chegar ao tal bar da sociedade, Ame tentou se guiar pelo pokenav, ela podia usar a unica informação que tinha de que o lugar ficava perto da feira municipal e ir até a feira e de lá tentar conseguir direções com alguém.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Qui Abr 09 2020, 17:50




Faerie Cabaret




Por não estar familiarizada com Slateport, a coordenadora decidia aceitar o fato de que não sabia para qual direção seguir. Não que isso fosse ruim, pelo contrário: evitaria que ela desse voltas sem fins ou andasse em círculo para não chegar a lugar nenhum.

Tendo uma ideia inteligente, a jovem de cabelos azulados decidiu partir para a feira municipal. Das poucas informações que obteve previamente era que o restaurante ficava próximo de tal referência, então os feirantes ou os seus clientes saberiam informa-la melhor.

Quem sabe ela já não aproveitava para fazer uma breve propaganda da abertura do Senkyo Cabaret? Alguns minutos de caminhada se passaram e, graças ao guia do Poké Nav, ela encontrava o mercado ao ar livre tão popular na região.

Nas barracas haviam todos os tipos de produtos, principalmente frutas, hortaliças e leguminosas. Um lugar perfeito para fazer as compras para abastecer a dispensa do Restaurante. Duas mulheres conversavam tranquilamente em frente à uma dessas lojas, enquanto escolhiam os produtos que iam levar. O proprietário era um homem de quase trinta anos, pela aparente maturidade e vestes mais sérias, ele também participava da conversa com as suas clientes.

Ame começaria por ali ou perguntaria em outro lugar?

Off:
sauhashusahuhusa Obrigado :p

Li o post no quadro de missões e, acho que, entendi o que devemos fazer sauhsauhsuah. Se quiser usar a rota para cumprir objetivos secundários, à vontade, não precisamos correr a não ser que você queira.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Qui Abr 09 2020, 19:43

Off: Já participei do primeiro contest de Hoenn aqui em Slateporth, tem como eu usar minha pequena fama com as pessoas? @w@

La Casa de las Florges
  Um tanto perdida na feira, a coordenadora acabou numa barraca de verduras com uma dupla de donas conversando com o vendedor, ele parecia tão sério e difícil de lidar, mas ainda assim estava falando tranquilo aparentemente.

  Olhando as verduras, Ame começava a pensar sobre a comida do restaurante. Ela tinha de lidar com isso, né? Mas ela teria de comprar? Teria de pensar em pratos? Ame não sabia o que ela iria enfrentar, mas já estava se adiantando ali parada encarando tomates.

  — Quantos tomates vão numa salada? — Ela se questionou. "Deve ter um chef nesse lugar, eu não preciso me preocupar em fazer a comida, certo?" Ame só sabia cozinhar doces, nunca fez algo relacionado a salgados nesse estilo.

  A conversa animada do trio perto dela logo fez a coordenadora se ligar que estava encarando os produtos demais, estava sendo esquisita o que a deixou envergonhada e de nervosa, Ame acabou pedindo informação para as donas, ela nem tentava esconder que estava com vergonha.

  — Licença, sabem onde fica o Cabaret Senkyuu? É um restaurante temático de contest! E o senhor? Conhece? Talvez eles comprem ingredientes aqui? Seus tomates são lindos, alias.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Sex Abr 10 2020, 17:09




Faerie Cabaret



O proprietário do comércio tinha cabelos encaracolados, negros e uma barba cheia. Não parecia ser extremamente simpático, mas sorriu para a jovem assim que notou a sua aproximação, nem mesmo se importou com o fato dela não estar ali para comprar.

As outras meninas, no entanto, demonstraram interesse na coordenadora. Uma delas tinha um corte moderno,bem curto e mexas tingidas de verde, as suas roupas mais confortáveis e curtas a deixavam com uma aparência de moleca, a sua pele era bronzeada. Por outro lado, a outra moça tinha cabelos cacheados, de coloração levemente avermelhada como canela e usava um vestido praiano com estampa floral, a sua pele preta chamava atenção graças ao contraste com as clores claras predominantes nas flores.

- Oh. Lembra daquele restaurante novo que eu te falei Veronica? – Perguntou a segunda menina.

- Esse é o nome dele? Interessante. É só virar a direita e vai esbarrar com ele, querida. – Indicou a moça de cabelos tingidos, apontando para uma rua próxima dali.

Off:
Bom, acho que vai se limitar à reação "por acaso eu já te vi antes?" porque já foi há muito tempo, mas nada que vá te atrapalhar asuhsauhahsu


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Sab Abr 11 2020, 10:30

La Casa de las Florges
  Felizmente para Ame, ninguém foi grosseiro ou comentou seu nervosismo (nem que ela por descuido embaralhou o nome do restaurante sem querer), isso a deixou menos nervosa e fez a sorrir para a duas mulheres e o dono da venda.

  — Isso, Senkyuu Cabaret, é o novo restaurante da cidade, ele vai abrir devidamente mês que vem! Estão todos convidados! — Ame apontou para elas e o dono da venda. Sua animação tão exagerada era seu meio de encobrir o nervosismo ainda vivo.

  Se ela ia ajudar a abrir esse lugar, ela devia começar desde já, certo? De todo modo, Ame agradeceu pela informação e tratou de seguir pelo caminho indicado, repetindo constantemente "á direita" pra não errar. Assim que dobrou a esquina, ela olhou seus arredores buscando pelo nome do restaurante.

  A foto do lugar segundo o pokenav era de um de uma fachada bem simples com apenas um letreiro bonito de um pokemon que Ame nunca viu pra destacar, não devia ser tão difícil de achar.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Dom Abr 12 2020, 00:58




Faerie Cabaret




O nervosismo da coordenadora chegava a ser cômico. Ame já havia se apresentado várias vezes em Contests, exibidos à nível internacional, mas se atrapalhava com um simples pedido de informação. Ninguém possuí imunidade à vergonha, no entanto. Pelo menos a da jovem não a atrapalha em suas perfomances.

- Hm... Interessante. Tentarei ir a essa inauguração. – Respondeu a jovem de cabelos longos, sorrindo descontraidamente. Os outros dois não falaram, só balançaram a cabeça positivamente.

A treinadora se retirou, seguindo pelo caminho indicado. Até então não havia nem sinal do tal restaurante, mas só alguns minutinhos a mais de caminhada foram necessários para que ela chegasse ao seu destino. O letreiro era, sem dúvidas, bem chamativo. Uma exótica Florges azul recebia a clientela com os seus encantos.

O estabelecimento estava aberto, parecia ser um lugar bonito, mas sem muita distinção dos outros restaurantes e bares além da decoração. Pelo menos, por enquanto. Uma jovem de cabelos negros e curtos, provavelmente a garçonete, recebia Ame com um largo sorriso.

- Boa tarde senhorita. É a sua primeira vez aqui na casa? – Perguntou com a sua voz doce. O uniforme da moça era um vestido azul escuro, com alguns detalhes florais coloridos assim como o Pokémon símbolo do restaurante. Na região próxima da sua clavícula esquerda, o seu nome “Lilith” estava bordado.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Seg Abr 13 2020, 12:54

Off: Acho que é agora que vamos usar o char do Mathito de NPC, Haru. =w=

Assim que rolar uma chance quero ir até o centro pra colocar os dois eggs do meu storage na equipe, ta ? Global Mission! >w

La Casa de las Florges
  O restaurante era pequeno, mas os espelhos por toda parte disfarçavam isso, logo uma atendente chamada Lilith veio até Ame perguntar se ela já esteve ali antes.

  — Me chamo Ame, sou coordenadora e vim por causa do anuncio de trabalho da Avengers. Matthew esta aqui? Eu e ele meio que já nos conhecemos.

  Não era uma mentira que a coordenadora já conhecia Matthew, mas a verdade mesmo era que ela somente havia tido uma breve conversa com ele pra fazerem um acordo do nada em Petalburg Forest há um bom tempo atrás. Ame só voltou a reencontrar Matthew em Meteor Falls onde capturaram um Munna cada depois de situações muito enervantes naquele lugar. Depois disso não se viram mais.

  "Como será que esta aquele Munna amarelo? Eu não dou atenção ao meu há muito tempo." Ame se perguntava sentindo um tanto mal por causa do seu Munna.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Seg Abr 13 2020, 22:59




Faerie Cabaret



Off:
Okay bb. Só passar essa interação com o Thito-NPC que você vai ser liberada pra fazer isso.

O sorriso calmo da morena reconfortava Ame, era ótimo se sentir acolhida após passar por um perrengue. Conforme ela foi se apresentando, a atendente percebeu que não se tratava de uma cliente, mas de uma prestadora de serviços.

- Prazer, como o meu crachá diz, sou Lilith. Uma das garçonetes daqui. – Foi educada, apesar de achar que não estava acrescentando nada mais do que o óbvio. – Ele está sim. Só um minutinho, eu vou chama-lo para você. Antes disso, por favor, sente-se.

A jovem andou até uma mesa próxima a janela, uma das mais reservadas, e apontou para o banco estofado. Os tons de dourado e preto tornavam o ambiente bastante elegante e sofisticado, embora o estabelecimento ganhasse mais destaque às noites. Poucos minutos se passaram até que Lilith voltasse acompanhada de Matthew.

- Há quanto tempo Ame. É bom revê-la. – Cumprimentou o loiro. Um sorriso complementava a sua expressão alegre ao receber a amiga. – Seja bem-vinda ao Senkyo Cabaret! Você tem alguma dúvida sobre as informações já escritas no contrato?


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Qua Abr 15 2020, 11:18

Off: Quem lê os termos de uso? =w=''

Os contatos do Mathito podem se tornar meus contatos se o char dele me passar?

La Casa de las Florges
  Até Lilith voltar, Ame sentou-se e ficou admirando o ambiente.

  Era tudo elegante e pomposo demais, tudo emitia um ar de caro, de sofisticado, por mais que Ame gostasse de glamour, o seu estilo era mais brilhante e menos elegante em sua opinião, mas mesmo assim devia ser divertido acompanhar um contest pelas tvs daqui enquanto tomava alguma coisa no bar ou nas mesas. Mesmo pequeno, o lugar tinha um palco bem visível e tvs espalhadas perto das mesas, com certeza, acomodava um bom numero de pessoas pra uma apresentação ou comemoração modesta.

  "Mas modesto não deve ser o que o Thito espera, né?"

  Quando a atendente voltou com Matthew, Ame saltou tanto de seus pensamentos quanto do banco onde estava e, sorrindo, acenou para ele,

  — Oi, Matthew. Você ficou mais alto?

  A coordenadora mão esperava uma resposta, era só um quebra gelo antes dele, profissionalmente, lhe perguntava se ela estava entendida dos termos do contrato.

  "O contrato era aquele anexo no anuncio de trabalho? Eu devia ter lido aquilo tudo antes!" Ame pensou enquanto ao mesmo dizia á Matthew que ela estava de acordo com o contrato, só para então ela começar a falar sobre o trabalho em si e sobre alguns detalhes.

  — Eu sei que eu estou contratada para organizar toda a abertura do restaurante e tal, mas acho que você ainda vai me ajudar com algumas coisas, né? Tipo com a lista de convidados? — Ame disfarçava bem o quão ansiosa e nervosa estava ao falar, por quê era tão difícil lidar com pessoas mesmo sendo conhecidas?  Ela preferia estar num palco com mil estranhos a encarando do que lidando sobre algo sério cara a cara com alguém — Eu sei que a abertura vai receber o publico geral, afinal é um restaurante para as pessoas comuns também, não só coordenadores, por isso imaginei que você tenha pessoas especificas que queira convidar, né? A Avengers esta ficando conhecida, certo? Você não teria contatos pra me dar? Eu me viro com o resto sozinha depois, não precisa se preocupar!

  Ame se sentia uma boba tentando soar tão educada e não tão direta quanto gostaria, mas Matthew era o chefe ali e ela veio trabalhar, havia um grau de hierarquia por mais que Ame achasse estranho isso.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Haruki em Qua Abr 15 2020, 21:26




Faerie Cabaret




Senkyo Cabaret - Quinta-feira - 14:53 - Vinte e oito dias para a inauguração


A decoração do restaurante acabava sendo mais deslumbrante durante as noites, por conta das luzes neon, mas o tom sofisticado permanecia quando o sol ainda brilhava. Quando Ame visitasse já no começo da noite, perceberia uma mudança drástica de “vibe”.

Os comentários da moça alegravam Matthew, por mais “aleatórios” que tivessem sido. Ele estava com uma prancheta em mãos, provavelmente a lista de afazeres do estabelecimento ou instruções para a sua amiga.

- Ótimo! Meio caminho andado. – O adolescente soava otimista. – Não se preocupe com a comida, ela vem da horta da minha sociedade. Os demais ingredientes já foram comprados. – Para o alívio da coordenadora ela poderia ficar longe da cozinha. – Sinceramente, tenho sim os meus “alvos”. Eu gostaria que você chamasse Ruby e, quem sabe, conseguisse o contato de Lisia, a mestre dele, para vir na inauguração. Outros líderes não seriam má ideia, mas não vamos criar altas expectativas.

Então, antes de seguir com o que tinha para fazer. Lilith os interrompeu, da forma mais educada que conseguiu, indicando que logo eles fechariam e só reabririam à noite.

- Aqui está o contato dos meus convidados. Ruby, Gwen e Sabrina. Você já sabe de praticamente tudo, só venha me ver amanhã para pensarmos nas decorações e nos detalhes. – O loiro sorriu, levantando da sua cadeira e se aproximando da moça para se despedir. – Desculpa pela correria, ainda estou pegando o jeito. Pode vir hoje à noite se quiser se divertir um pouco, iremos retransmitir a Wallace Cup.


Off:
Eu acho que sim, vou considerar. Não vou mexer na sua Box por hora e você não vai precisar sair para fazer os convites. Tô tentando fazer isso de colocar dia, hora e local para melhorar um pouco mais a minha ambientação.

Óbvio que vai ter alguns saltos temporais, por que né, 28 dias asuhsahusahusa. Pode ir pro CP fazer a troca com o Ren (no caso, postar que está esperando por ele).

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Qui Abr 16 2020, 19:15

Off: Haruki, com "não precisar sair pra fazer os convites" você quer dizer o que exatamente? Que eu não tenho de ir pessoalmente até Lilycove falar com Lisia, por exemplo? Porque isso seria muito bom! OxO

Ren, pode aparecer agora, se quiser. ==/

La Casa de las Florges
  "Sabrina? Que Sabrina? AQUELA Sabrina?" Ame logo se questionou ao receber a lista com os contatos. Thito tinha ligações até com aquela líder sinistra de Kanto?

  Como dito por Lilith, o lugar iria fechar para o movimento de mais tarde e Ame podia voltar depois se quisesse. Talvez voltasse, seria bom ver como as coisas funcionam na pratica para poder pensar em como planejar a abertura.

  — Volto depois então.

  Dito isso, a coordenadora saiu do restaurante. Ainda era de tarde, Ame tinha tempo para fazer mais coisas, mas no momento ela só pensava sobre os contatos que lhe foram dados. Tinha de falar com aquelas pessoas e ser convivente, ser bastante charmosa para convecer tais pessoas a participarem de uma abertura de restaurante não tão conhecido.

  "Mas é de uma organização conhecida, deve servir" ela cogitou enquanto sem prestar muita atenção andava para o centro pokemon.

  Ame passou pela feira (acenou de longo para o dono da banca que passou mais cedo), passou pelo caminho que dava para a praia, talvez pudesse ir um pouco depois. Assim que chegou e entrou no centro pokemon, ela sentou num sofá na area comum e ficou ali, pensando sobre o que fazer a seguir.

  Organizando seus pensamentos, Ame estava contente por não ter de lidar com buffet, mas ainda tinha de lidar com decoração, publico e convidados importantes, fora que ela ainda precisava pensar numa apresentação, estava no contrato isso. "Quem eu devia usar?", levou um segundo para Ame decidir quem seriam seus parceiros para se apresentar no Cabaret.

  — Mime, Pom Pom! — Ela chamou abrindo as pokeball de Cottonee e Mr Mime bem. Assim que ambos os monstrinhos se esticaram e familiarizaram com o ambiente, Ame pode falar — Eu sei que não nos falamos há um tempo, mas eu preciso da ajuda de ambos pra algo grande.

  Ame explicou tudo e mais um pouco. Mime era quem mais mostrava-se estar ficando nervoso enquanto Pom Pom fluatava pela sala sem nem ligar muito, parecia divertido pra ela.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Renzinho em Qui Abr 16 2020, 21:46

OFF:
Chegueiiiiiiiiii
Bem, eu basicamente só preciso pegar e entregar os pokémon, mas não faz mal ajudar a Ame um pouquinho, sendo da Avengers e aprendiz da Lisia, né
Então vamos de roleplay jajjdjsjs

 
❁     Hello, Senkyo

O cabaré das fadas Images19



Slateport Streets


Ah, a singela brisa marítima de Slateport, trazida pela bela orla oceânica. Tinha um cheiro agradável, que dava em Ren uma vontade estranha de se esticar sob o sol... Céus, o que havia com aquela cidade?! Não era o primeiro oceano que o jovem havia visto, muito pelo contrário: havia saído de Forina nesta manhã, tendo acabado de realizar a missão que Lisia havia passado-lhe. Mas por que Slateport tinha toda aquela aura de conforto e calor? O fato intrigava o garoto, que estava sentado na cama de seu quarto no Centro Pokémon, pensativo.

Eram palavras que ele nunca imaginara que um dia proclamaria (ou pensaria, no caso), mas... Ele estava com saudades da creche! Lisia, aquela tola e linda Lisia. Provavelmente sabia que o casarão conquistaria um lugar dentro do coração do jovem. E por falar na líder de ginásio, teria que voltar em Lilycove em breve, para dar um relatório a sua futura mestra. Então... Por que diabos Ren Hughes estava pensando em que roupa usar para ir à praia?! É, ele estava com saudades, tinha tarefas a fazer, mas também queria muito tomar um banho de sol, com as roupas adequadas, é claro. O problema era que... Não tinha nenhuma. E seu dinheiro mal era suficiente para um pedaço de pão! Aborrecido, foi reclamar com seus pokémon, que estavam todos aglomerados à sua volta.

Puxa Hokori... Por que você me deixou gastar todo meu dinheiro com poções e Poké Balls?! Agora não tenho como ir à praia! — resmungou para seu Mr. Mime, que se limitou a olhar para o treinador com um olhar sádico. Que culpa teria o psíquico, se o jovem não sabia controlar direito seus gastos? — Além disso, estou começando a ficar com fome... Eu tomei um belo de um café da manhã, mas o pessoal na creche acorda super cedo, e já são quase três da tarde!!!

É, a vida boa de um garoto de dezesseis anos que negligencia todos seus afazeres para bagunçar um pouquinho. Mas afinal, por que Slateport? Em verdade, ele também não sabia. Apenas... Quis ir para lá? É, parecia ser uma boa explicação. Ademais, aquela também era a cidade da sociedade do mono treinador, então até que havia um pouco de sentindo em ele estar ali, dando uma olhada na cidade. E por falar no que estava acontecendo pela cidade, Ren lembrou-se de algo muito interessante assim que disse que sentia fome.

Já sei! Fiquei sabendo que a sociedade está abrindo um restaurante, nós vamos até trabalhar nele alguns dias! — exclamou animado, provavelmente imaginando se cozinhariam algo para ele gratuitamente, apenas pelo fato de ser integrante da Avengers. Provavelmente não. E assim como se lembrou do restaurante, não tardou para que ficasse um tanto quanto aborrecido com um outro fato. — Aquele Matthew... Colocou-nos no cronograma de apresentações mas nem nos chamou para a inauguração! Aliás, não o vejo desde o teatro de Forina... De qualquer forma, é até melhor assim, não estou pronto para dizer adeus a Ísis.

Ah sim, Ísis. A pequena e tímida Flabébé que o coordenador havia emprestado para Ren havia crescido muito, tendo evoluído e tornado-se apegada ao mono treinador. Ele também gostava muito da fada, mas temia que não pudessem ficar juntos por muito mais tempo. Afinal, ela precisaria voltar para seu dono original... Não que ela estivesse preocupada no momento, limitava-se a brincar com água junto de Azumarill, dentro do banheiro. — Argh, chega! Vamos lá queridos, acho que já sei onde podemos ir. Vamos dar um oizinho para o pessoal! — exclamou repentinamente, pegando sua bolsa, saindo do quarto e logo descendo as escadarias até a área comum. Estava prestes a passar pela porta principal quando notou algo que chamou sua atenção.

Um pokémon flutuava por aí, disputando espaço aéreo com Ísis. Bem, talvez "disputando" seja algo muito forte. A pokémon rosa estava apenas sendo feliz enquanto vagava pelo lugar, com a pequena fada florida contentando-se a chegar mais perto do treinador. Espere. Rosa? — Calma, calma, calma!!! Algo de errado não está certo... Essa é uma Cottonee, lembro de ter lido sobre elas nos livros de minha avó. Mas... Elas deveriam ser brancas, ou então amareladas, em casos raros... Por que essa é rosa? É tãoo linda!!! — exclamou, deixando sua personalidade amante das fadas sair. O aprendiz parecia animado neste dia. Estava bastante agitado, agindo espontaneamente e com intensidade. Não era sempre que ele sentia-se assim. Por que não deixar esse lado de sua personalidade aflorar, apenas por enquanto? Aparentemente, era melhor do que chorar na frente de freiras maldosas que gostavam de ver o sofrimento alheio.

E então seus olhos passaram para o vulto ao lado. É, pode-se dizer que eles cresceram bastante com o que viram. — Um... Mr. Mime? É UM MR. MIME!!! Hokori, olhe aqui, é a primeira vez que vemos outro de sua espécie! — o jovem parecia um tanto quanto... Alterado? Talvez. Mas ele só estava bem animado. BEM animado. Mas tudo bem, não havia mal nisso. Ou havia? Por que no processo de gritar, apontar, pular e sorrir para as outras duas fadas que estavam na sala, Ren acabara ignorando completamente a treinadora destes. Tudo bem, ignorando não. Apenas... Deixando de percebê-la? É. E não fora a única coisa que o mono treinador não percebera. Enquanto pulava, uma moeda caíra de dentro de sua bolsa, caindo no chão e rolando até os pés da moça de cabelos azulados. O problema? Não era uma moeda. Era sua insígnia de sociedade.

Tolo Ren. Só por que havia deixado Forina depois de um incrível e cansativo dia de espetáculos, não significava que ele podia desligar-se completamente no dia seguinte. Como poderia estar tão estabanado e pulsante, tão diferente do comum? Que seja. Estava animado e era isso que importava. Quem poderia julgá-lo por seus sorrisos e vividez? Não era sempre que as pessoas acordavam tão contentes assim. Além disso, tivera uma experiência incrível na Kindergarten's Rainbow mais cedo. Por que não sorrir? É, e bastaram duas fadas surgirem no caminho de Ren para que ele se esquecesse, à primeira vista, de tudo. Ah, o foco é tudo, não é?
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame em Sex Abr 17 2020, 19:27

Off: Bem que tu faz, Ren. Me ajuda a ajudar a sociedade mesmo! =w=

La Casa de las Florges
  Ame estava travada contra o sofá, completamente assustada pela subitachegada de alguém tão barulhento, tão animado e tão sem noção do espaço alheio. Ela estava em duvida sobre mandar Mime atacar ou recolher os dois e sair dali correndo, pois seu dia estava indo bem demais pra ter de lidar com um pirado agora.

  O som da pequena moeda caindo no chão e rolando até parar entre os pés da coordenadora fez ela parar de cogitar fugir e focar na bendita invés do escândalo feito pelo garoto saído do nada que estava super animado diante dos seus pokemon.

  — Olha. Um trocado. — Ame disse juntando a moeda e então vendo que não era uma moeda, mas um emblema. Um emblema da Avengers — Olha só, você é um justiceiro, então, rosinha? Que bom, então você não é um pirado que vai roubar a minha Cottonee ou o meu Mime.

  Ame não sorria e seu tom era calmo e baixo, um contraste absurdo contra o sorriso e agitação do jovem de cabelo rosa. Aos poucos, ela relaxou e se levantou do sofá, ela respirou fundo, ajeitou sua roupa e foi cumprimentar melhor o sujeito de cabelo rosa.

  Seu Mime estava nervoso e parecia pronto pra erguer uma barreira entre ele o sujeito, já Pom Pom estava como sempre, flutuando em seu próprio mundinho tranquilo sem se importar com o que estava havendo.

  — Toma seu emblema. Matthew te mandou aqui pra me ajudar com a abertura? Ah, me chamo Ame. Sou a coordenadora que esta cuidando dos preparativos pra abertura do Cabaret. E estes são Mime e Pom Pom. — Mime acenou sem jeito ao ser apresentado e Cottonee enfim pareceu notar que tinha algo acontecendo ao seu redor. — Como pode notar bem, Pom Pom é diferente de um Cottonee comum, ela não é shiny, mas sua cor é unica e sem explicação. Talvez seja mutação causada pelo pó colorido do festival das cores de Forina, vai saber, né?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O cabaré das fadas Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum