Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex Abr 24 2020, 14:28

Allan logo entendeu do que se tratava, Nagisa e Glace se surpreendiam. O primeiro, entusiasmava-se tanto. Mas o Capitão Falange pareceu um pouco irritado e esbravejou sem soltar o timão:

- BAH! Não seja ridículo, isso não é um pokémon! É apenas meu navio, Bolha! BAH! Mas é verdade que é graças à esse navio que já navegamos por todos os 70 mil mares do mundo. BAH!

- Hihi.. Bolha não é um pokémon, é apenas nosso navio. Hihi.. Um navio enorme, lindo, poderoso e com um estômago faminto... Hihi..

Allan também estava impressionado, mas sentia um pouco de dor pela queda brusca. Pediu um mapa para o Capitão Falange. Este olhou para ele e sorrindo apontou para a própria têmpora esquerda e disse:

- BAH! Claro que eu tenho um mapa! O melhor de todos, não essas mentiras que vocês compram nas papelarias. Está bem AQUI! Confie em mim! BAH!

Nagisa questionava a idade de Bolha para Flapjack e este lhe respondia com o mesmo ânimo de sempre:

- Hihi.. Não sei, Bolha é mais velha do que eu... Hihi.. Foi ela quem me encontrou boiando num barril no meio do mar e me resgatou e levou até o Capitão Falange no Porto Tempestade. Hihi..

- BAH! Flapjack, pare de papo furado com os clientes e vá buscar a bússola. BAH!

- Hihi.. Tá bom, Capitão Falange Hihi..

O menininho correu até a popa e se enfiou no ralo. Era cômica e bizarra a cena, parecia que jamais passaria por ali, mas ele se espremeu todo e passou. Quase como um desenho animado...

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex Abr 24 2020, 15:19



Por mais que fosse óbvio que o navio era na verdade um pokémon imenso, Falange ainda insistia em negar o fato. Sendo assim eu decidia ignorar aquilo. Sobre a minha pergunta a respeito de um mapa, ele acabava dizendo que não possuía um, usando apenas suas memorias como guia. Pelo menos ele pedia para Flapjack buscar uma bússola.

Enquanto o garotinho descia de forma assustadora pelo buraco por onde saia a água expelida pela baleia, Nagisa ia até lá e se abaixava na beira do buraco para ver o que tinha lá dentro. Ele sabia que se tratava de uma Wailord, pelo menos dessa vez não acreditava em tudo, porém ainda assim era bastante curioso o fato de ter uma bússola lá dentro.

- Capitão Falange, então nos guie até a ilha mais próxima, ou uma área que dê para mergulhar, por favor. Precisamos começar a procurar por pistas. – Eu pedia, já que não tinha outra opção. Aquela viagem parecia que seria bem longa.

- Allan, como foi a viagem para galar? – Glace perguntava.

- É mesmo, ainda nem contei a vocês. Nagisa!

- Já estou indo!

Quando ele chegou, eu comecei a contar um resumo do que tinha acontecido. Contei sobre a evolução dos meus pokémon, sobre os pokémon que conheci por lá, e também sobre a batalha Dynamax. Os dois ficaram bastante impressionados. E continuamos o pato até que acontecesse algo novo.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex Abr 24 2020, 16:10

Nagisa parecia não acreditar mais no Capitão Falange, mas era muito curioso e foi espionar. Nesse momento, soltou um grito e disse, espantando:

- Pessoal, tem mobília. Parece mesmo o interior de um navio!

- BAH! Eu disse para vocês. Bolha é um navio e não um Wailord!

Capitão Falange, respondeu irritado. Enquanto isso, Allan era questionado por Glace sobre suas aventuras em Gallar e ele chamava Nagisa para contar o que havia feito. Enquanto os três papeavam e nada de Flapjack voltar... Ouviram um estranho barulho, ao olharem, notaram um pequena gaivota na janela redonda da cabine. Estava pousada na janela aberta e o barulho, obviamente havia sido feito pelas asas batendo. O pequeno Wingull era um pokémon famoso e bastante comum na região de Hoenn e encarava curiosamente para o trio de jovens. Já o Capitão Falange, ignorava à tudo, sem largar o timão ou desviar o olhar para a frente do mar. Sim, Allan havia comentado sobre o lugar para mergulharem e não haviam recebido nenhuma resposta...

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Uvw93kgFyMdRP8Wsvb8+J58NroXdEZkEDmxgLmulkE+W1+O27GUlZxYtclnffWDe7E7JdDrpDh07mnT9mqXNoM4+9D8F1Bkf4r8BuE4o98mEZVQAAAAASUVORK5CYII=
Imagem meramente ilustrativa.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex Abr 24 2020, 16:38



Como estávamos ali naquele “navio” sem muito o que fazer até chegar em algum lugar, aproveitei para contar um pouco dos acontecimentos recentes. Nagisa comentava sobre o interior da baleia, dizendo que haviam moveis lá dentro. Era tudo muito estranho, mas tentamos ignorar para nossas cabeças não explodirem.

Em algum momento, um Wingull acabou aparecendo por ali, e acabou chamando nossa atenção a bater as asas quando pousou na janela. - Vejam, temos um convidado. Acho que vou aproveitar para fazer uma batalha. – Eu dizia pegando uma esfera. - Aracne, está pronta para uma batalha de aquecimento? – Eu dizia liberando a pequena aranha. - Ataque-o com um duplo Electroweb. - Com o ataque, provavelmente o Wingull cairia para fora da cabine, assim eu já me preparava para sair e continuar a batalha do lado de fora.

Seria bom uma batalha para passar o tempo.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua Abr 29 2020, 11:33

Glace pareceu pouco interessada em Wingull, já Nagisa parecia divertir, só que Allan partiu para a batalha. Assim, que soltou sua aranha elétrica e esta lhe atacou, ele Wingull alçou voo. Evadindo do primeiro ataque. A teia elétrica ficou presa na janela, tampando-a.

Correram para fora e Wingull estava dando meia volta no céu, começou à circundar a navegação e de lá do alto, disparou um Water Gun na aranha. O jato d'água atingiu a aranha, causando pequenos danos.

Aracne disparou mais uma teia eletrificada, a teia o envolveu e enrolou-se como se fosse uma trouxa de roupa. A eletricidade foi forte e ele caiu despencando daquela altura, cerca de uns 5 metros, direto no mar.

O pássaro estava inconsciente e afogando...





Wingull:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv10 Wingull


00/28
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Joltik
lv17 Aracne


40/44
Trait:
COMPOUND EYES
Hold Item:
---
Aracne:
Normal

Campo: Dentro do barco, no meio do mar.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex maio 01 2020, 10:40


Off::

Wingull parecia ser bastante rápido, assim que Aracne o atacou, ele rapidamente voou e se desviou do primeiro ataque, mas cumprindo o objetivo inicial assim mesmo. Com a batalha agora do lado de fora da cabine, Aracne logo foi atingida por um jato d’água, mas acabou resistindo bem. Porém, logo em seguida, minha pequena elétrica conseguiu acertar seu segundo ataque, causando um nocaute. Só tinha um problema, a teia elétrica havia prendido o corpo do Wingull e ele acabou ficando impossibilitado de voar e começou a se afogar a cair no mar.

- Iwatobi! Ajude ele! – Nagisa disse antes que eu mesmo pudesse fazer alguma coisa. E com a esfera de seu pokémon principal em mãos, ele a lançava liberando o pinguim. Iwatobi logo seguia em direção a beirada do barco para saltar e resgatar o Wingull, juntamente de Nagisa.

- Obrigado Nagisa. – Eu agradecia e seguia atrás dos dois. Aracne saltava para meu ombro e ia para ver se o pássaro sairia bem daquela.

Não era de nosso interesse capturar aquele pokémon, e apesar de Nagisa gostar bastante de pokémon de água, ele também não parecia muito interessado em captura-lo. Ou talvez fosse por ter poucas esferas e esperava encontrar algo mais raro. Mas de qualquer forma, precisávamos ajudar o pokémon com problemas.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2020, 14:12

Os garotos não queriam capturar a gaivota, mas nem por isso, a deixariam se afogar. Nagisa agiu mais rápido, saltando ao mar junto de seu Prinplup. O garoto se agarrou ao pinguim e este nadou rapidamente até o pokémon gaivota que estava inconsciente, meio boiando e meio afogando. Pegou a gaivota pela teia e tomou um pequeno choque, que o gfez emitir um pequeno grito de dor.

Só que então, ele desapareceu pro fundo do mar. Prinplup assustou-se e mergulhou. Em poucos segundos, ambos voltaram à superfície do mar. Pareciam agitados e um tanto assustados. Já estavam um tanto longe da baleia navegadora e esta não parava de nadar, Nagisa e seu pokémon iam ficando para trás...

Mas então Allan viu um brilho próximo do amigo e olhando mais atentamente, percebeu do que se tratava. Era um pokémon muito comum em praticamente qualquer mar de todo o mundo...



Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRd6Ce-VOnkpHiOLcSAmx_n9L-OrkVBGprWUkt0XUCeeD23vW-x&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:Aracne (Joltik) ganhou 900 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 35).

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex maio 01 2020, 19:08



Enquanto eu observava, Nagisa e Iwatobi seguiam em direção ao Wingull para resgata-lo. Mas as coisas não pareciam nada bem. Ao tentar pegar o pokémon, as teias elétricas acabaram afetando Nagisa, fazendo com que ele se afundasse por um instante. Prinplup logo o resgatou, mas pareciam assustados.

Enquanto tudo isso acontecia, Wailord continuava seu caminho como se nada tivesse acontecido. Eu precisava fazer alguma coisa, ou Nagisa acabaria ficando para trás, já que o capitão e Glace não estavam vendo o que acontecia do lado de fora da cabine.

- Capitão Falange! Pare o navio! Homem ao mar! – Eu gritava para chamar a atenção do capitão para parar a baleia. E para piorar a situação, quando voltava a olhar para onde Nagisa estava, via que ele poderia estar em apuros. Um Tentacool aparecia, e essa espécie não era conhecida por ser muito dócil. Estava na hora de me molhar um pouco.

Sem ao menos esperar para ver se o capitão tinha ouvido meu pedido, saquei a esfera de Dragoon e a lancei em direção à água. - Aracne, segure-se firme! – Assim que disse aquilo, a pequena aranha se escondeu dentro de minhas roupas, e eu pulei em direção ao dragão marinho. - Dragoon, vamos ajudar o Nagisa e o Iwatobi. Eles estão lá! – Eu dizia apontando a direção. - Aracne, quando nos aproximarmos o bastante, preciso que ataque o Tentacool com sua Electro Web quantas vezes for necessário. Dragoon, preciso que permita que Nagisa se segure em você assim como eu. Vamos lá!

Esperava chegar a tempo de ajudar. E também que o Capitão Falange parasse o barco, ou teríamos que correr para alcança-lo.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2020, 20:14

O garoto via o amigo em apuros, então liberou sua enorme serpente marinha no mar, logo após gritar um aviso ao Capitão Falange, que gritou de volta, sinalizando que havia entendido. Glace corria até o rapaz, mas este já estava pulando para fora da embarcação e indo o mais rápido que podia até o outro rapaz.

Allan nem olhava para trás, apenas avançava e dava comandos aos seus pokémons. Em pouco tempo, nem 1 minuto havia passado, chegaram nas costas do rapaz que se esforçava para não se afogar e nem soltar seu pinguim e nem a gaivota eletrificada. Ele gemia de dor. O pinguim acompanhava a água-viva com o olhar e vice-versa.

A água-viva nadava ao redor deles, parecia procurar as costas, mas agora havia uma enorme serpente ali. Joltik disparou suas teias eletrificadas e Tentacool mergulhou rápida e repetidamente, pois sempre voltava à superfície, ameaçadoramente, enquanto ia evadindo dos ataques que pareciam não penetrar muito naquelas ondas do mar agitado.

As teias boiavam e era possível ver que a eletricidade se extendia em alguns centímetros além das dimensões das teias. Nagisa largava Prinplup e agarrava-se ao Dragoon, então ainda gemendo de dor dizia:


- Aiiiiiii.... Quanto tempo será que dura essa eletricidade....?
Aiiiii... V-valeu...


Prinplup parecia irritado com o Tentacool e não tirava os olhos deste.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex maio 01 2020, 21:37


Off::

Ao alcançarmos os dois, Aracne tentou acertar o Tentacool com seus ataques, mas o aquático era esperto e se escondia debaixo das ondas. Estava difícil acerta-lo, mas não era impossível. Como eu suspeitava, precisaríamos de mais pokémon aquáticos para aquela missão.

- Não faço ideia... Achei que já teria acabado a essa hora. – Eu dizia ajudando Nagisa a se segurar. - Nagisa, como Dragoon está nos mantendo a salvo, peça a Iwatobi para que ajude Aracne. – Eu dizia fazendo sinal para que a aranha mantivesse o foco. - Tentem tira-lo da água, para que Aracne possa acerta-lo. Aracne, primeiro distraia o Tentacool com Screech, depois continue atacando com Electro Web, mas só quando o alvo estiver fora da água.

Eu não precisaria dizer a Nagisa o que fazer, como já estávamos acostumados a batalhar juntos, nosso trabalho em equipe era satisfatório. Se Prinplup atacasse com Dive, ele faria o Tentacool ser lançado para cima impedindo que ele se esconda novamente.

- Certo, deixa com a gente! – Nagisa respondia se preparando para dar seus comandos.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos