#011 - Tiptoe

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Sex 1 Maio - 1:56


Spoiler:
Ei, Gray. Espero que o treino seja menos chato comigo narrando hahahahah
Depois de uma rápida troca, ambos os treinadores começavam seus respectivos treinos.

Treinamento de Raiko:

Kiko começava tentando formar uma Energy Ball no centro das bexigas de plástico, no entanto, infelizmente, a energia era muito poderosa, e, além de inchar a bexiga muito rápido, por mais que não fosse tão volumosa, seu poder era tamanho que se tornava insana a ideia de sustentar uma esfera de energia numa bexiga de água. Teoria sustentada pelas diversas tentativas do Ivysaur, que acabou por estourar todas as bolas a sua disposição.

Já Arlong e Bells, com seus respectivos treinos de ataque e defesa, tinham seus próprios... desentendimentos. Arlong começava executando um grande salto e socando o chão com muita força, gerando um pequeno abalo sísmico momentâneo que... Bem, foi prolongado pelo dragão por diversos socos dados no chão, naquele mesmo local. O problema? Bem, como Bells só tinha que minimizar os danos, ela ignorou os comandos de Raiko e deitou no chão, sentindo o Earthquake de seu colega como uma bela duma massagem nas costas, enquanto, literalmente, todas as contruções a volta do campo tremiam e ameaçavam serem danificadas.

Pelo amor de deus, Raiko. Onde está seu bom senso?

Para o treino de seu inseto e seu macaco, eles agora, finalmente, se sentiam mais tranquilzados e paravam chorar, prontos para dar continuidade ao seu infame movimento. Assim que se levantavam, ambos se entreolhavam, e, em seguida, olhavam para a parede do Centro Pokémon a sua frente, e, acumulando seus pensamentos negativos, emitiram seus cry em tons agressivos e debochados, fazendo pouco caso da referida parede. Uma pena que... Bem. Uma parede é uma parede, né? Ela não liga de ser insultada. lol

Melhor trocar de alvo.

Por último, Scott agora fazia sua tentativa com seu Strength. Com os olhos abertos, o Skiddo começava a correr na direção da árvore, e, no momento do impacto, fechava os olhos, por reflexo, antes de colidir com a madeira da espécie arbórea e tentar empurrá-la. Veja bem, num primeiro momento, tudo parecia bem, mas, um oponente real, pode simplesmente sair da frente do empurrão e o próprio Skiddo não vai entender nada quando a carga ficar mais leve. Vamos, você precisa domar esse instinto bobo, Scott!

Treinamento de Gray:

Com a entrada de Gray no campo de treinamento, cinco novos monstrinhos apareciam para realizar seu treinamento. E, para tal, a figura odiosa de seu Banette era tóxico que só, tão tóxico, que destilava todo o seu ódio em sua energia mental. Seu próprio semblante carregava tanta mágoa, tanta furia, tanta... Profundidade, que, por um momento, as pessoas comuns poderiam até achar que Doll estava com uma raiva danada de seu treinador. Infelizmente, mesmo que todos os sentimentos negativos que manisfestou poderiam deixar todos por ali meio intimidados, transformar sua raiva em veneno não era um processo... Concreto? Bem, chamaremos assim. Ou melhor, o que exatamente era mais concreto para a figura fantasmagórica do que seu próprio ódio destilado? Bem, é isso o que Gray teria de descobrir.

Já com Susanoo e Melinoe, bem... Melinoe até conseguia jogar os balões sem muito problemas, e até se divertia em mirá-los em alguém. No entanto, Susano havia se concentrado muito na parte do: "A melhor defesa é o ataque" e começou a cortar os balões um após o outro... Bem, talvez ele precise de um pouco mais de paciência. Afinal, é só um recém-nascido, certo?

Lighthalzen iniciava seu treino fechando os olhos, e entrando numa espécie de estado de meditação. Com certa dificuldade, Light acabava se perdendo dentro de suas lembranças durante a meditação, se desconectando completamente das coisas ao seu redor e... Acho que isso não era pra acontecer, né? Putz, e agora?

Já Te-kãn que havia entendido as ordens de seu treinador como uma ideia para brincar, jogou o osso na barriga dele e começou a correr a sua volta, entrando numa verdadeira brincadeira.

...

É, as coisas seriam um pouco mais difíceis do que o esperado.

LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Sex 1 Maio - 5:01

Toxic

O jovem já esperava por algo assim, parecia que a creche tinha saído para brincar, Cubone disparava seu club bone em seu treinador por sorte este tinha reflexos para apara-lo afinal sempre estava treinando junto com seus pokemon, no em tanto começava a treinar corrida em vez de cavar, Honedge por sua vez, treinava cortes em vez de defesa, natural para um pokemon tão impetuoso, por sorte Liwik se divertia com o treinamento, Banette se conectava com sua raiva e veneno interior algo ótimo, Lampent no em tanto estava alcançando níveis altos demais para o que pretendia, porém isso seria bom pois poderia ajudar no processo de aprendizagem, o treinador por fim ria da situação afinal não era a primeira vez que precisa treinar Bebês.

Iniciando pelo lampeão flutuante o treinador explicava:

 "Muito bem continue indo cada vez mais fundo em sua própria consciência permita que apenas minha voz ligue você a o mundo aqui fora, vá profundamente esqueça todas as outras distrações apenas você e a minha voz existem, mergulhe mais fundo ate que eu o chame de volta..."

Em seguida era a vez da mocinha que corria despreocupada sabendo que seu treinador estava distraído ou assim ela pensava em um movimento brusco pegaria ela e tomando cuidado para distrair aquele que flutuava, seguiria dizendo:

"Peguei --e deitando a mesma no chão de forma rápida, mas com cuidado sopraria sua barriguinha fazendo barulho-- Pruuuuuuuuuuuu, mocinha sapeca vamos andar de cavalinho enquanto ensinamos os outros?"

Colocando a pequena e fofa recém nascida em seus ombros tomando o cuidado de não devolver ainda o osso e sentando-a sobre a bolsa sem perigo de cair e com as perninhas entre os posicionadas dos dois lado do pescoço do treinador, seguiria ate o impetuoso Espada, ao chegar mais próximo usaria uma mão pediria o auxilio do balão para manter a pequena estavél em seus ombros enquanto complementava os comandos para a dupla, afinal o mesmo tinha quatro "braços" e sua especie era famosa por carregar crianças.

 "Muito bem pegaram a ideia, só uma pequena orientação, primeiro Mell segura um instante quando eu pedir manda uma bem lenta controlando o trajeto só para demonstrar depois pode voltar a lançar normal e si fizer tudo certinho como estava fazendo ate agora terei uma surpresa para você depois, Suzano sei que para você é fácil cortar, você é muito poderoso e disso ninguém duvida, então vou lhe dar um desafio digno de você quando a bola vier você deve golpear ela de lado desviando-a sem estourar, muito bem Mel sua vez essa primeira lenta para ele entender depois pode lançar normal."

Na sequencia o treinador pediria que o balão fizesse um balancinho segundando as mão da bebê com dois apêndices e os outros dois deixasse-a sentada lançando a mesma com segurança para distrair um pouco ela enquanto o rapaz dava as próximas coordenadas a Boneca:

 "Muito bem Doll como esperado de você pegou de primeira, agora com esses sentimentos em mente e percorrendo todo seu cormo comece a forma uma esfera como se fosse fazer um shadow ball como fazia antigamente, por ser uma fantasma você não possui sangue, apenas ectoplasma e este reponde a suas emoções então no momento seu ectoplasma esta envenenado com os sentimentos negativos e tóxicos só precisamos coloca-los para fora bem concentrados, deste modo tente formar a esfera mas não dispare ate sentir que esta bem pastosa, quando isso acontecer jogue a mesma no chão bem aqui no X -- Dizia o treinador marcando um x no chão pouco mais de um metro da pokemon e numa área onde ninguém mais pudesse se machucar -- Leve o tempo que precisar não a pressa."

Dadas as ordens a todos restava a bebê e tomando novamente ela em seus braços o treinador a levaria para caixa de areia e usando seu osso mostraria como deveria cavar:

"Olha Tê é assim que se cava olha que divertido, quer tentar tambem?  venha pode pegar o osso e tentar tambem"

Dizia o treinador sorrindo para a pequena.

Off escreveu:
De boas, comigo treino nunca é chato eu sempre de divirto com eles ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Sex 1 Maio - 16:49

Continuando o treinamento de seus parceiros, logo o jovem de cabelos verdes retornou para observar os avanços de seu parceiro inicial, percebendo que o treinamento não havia saído muito bem como pensando inicialmente. Sendo assim, seguiu para buscar mais bexigas no interior do estabelecimento e as encheu de água mais uma vez, dessa vez, colocando também 3 folhas dentro de cada. Tentaria continuar com aquele treino mais uma vez, afinal, assim da mesma maneira como começou aquele treinamento, acreditava que o controle pleno da energia do gramíneo o deixaria mais forte.

- Kiko, acho que você está sendo intenso a usar sua energia, rasgando as bexigas mais por força bruta do que pelo controle. – Começou enquanto se agachava a frente do seu parceiro e colocava uma das bolas cheias de água a sua esfera. – Vamos tentar de uma forma diferente dessa vez. Não tente criar a Energy Ball. Está vendo estas folhas dentro das bexigas? Tente sentir elas e as utilize como um ponto âncora para si. Aplique a energia nelas e vá tentando formar a rotação da água ao movimentá-las. Comece devagar para pegar o jeito e depois vá indo até atingir o nosso objetivo. Conseguiu compreender mais ou menos?

Voltando-se para a outra dupla, além de seu treino dar errado, ainda poderia causar certos prejuízos ao estabelecimento. Dessa maneira, logo Raiko correu para pará-los.

- Vamos dar uma parada! – Anunciou com urgência. – Que tal vocês darem uma ajuda para os outros em seus treinos? E depois retomamos o de vocês, hein?

Dito isso, jovem levou o draconiano para o encontro de Teach e Aipom, o qual estavam precisando de uma cobaia para testar seu movimento.

- Teach e Aipom, vamos reunir todos os passos que fizeram até agora, tá bom? Gostaria reunissem essa energia sombria de vocês e usem nos seus grunhidos para atingir o Arlong. Deem tudo de si para fazer o movimento funcionar nele. – Começou. – Alrong, podemos fazer isso? Só para completar o treino deles e então voltamos para o seu, prometo.

Então, seguiu para onde Scott treinava levando consigo Bells junto.

- Scott, você está melhorando um pouco, tá bom? Mas não adianta muito seguir de olhos abertos e no último segundo fechar os olhos. Se fosse um oponente de verdade, ele poderia se esquivar com facilidade. – Começou. – Então eu trouxe a Bells para lhe ajudar um pouco certo? Quero que você tente atingi-la com o Strenght que está tentando aprimorar. Dessa vez, tente se manter com os olhos focados nela, tá bom? Enquanto isso a Bells vai tentar se esquivar de você, certo Bells? Vamos lá ver como vão se sair.

O jovem Sabazura então passou a observar todos os seus parceiros mais uma vez para ver se tudo sairia como pensado.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 2 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Sab 2 Maio - 1:07

OFF: Desculpa o post bosta. Eu tô mega cansado, mas não queria deixar vocês sem post.

Treinamento de Raiko:

Ao perceber que o problema estava no tipo de fluido manipulado pelo seu Ivysaur, Sabazura colocava enchia mais uma bola com água, mas, dessa vez, colocava algumas folhas dentro da bexiga e... Bem, Kiko de fato, conseguia vê-las, mas tentar direcionar energia para elas, de uma forma tão remota, sem conseguir, de fato, senti-las como uma extensão de si, tornava tudo... Muito complicado? Não era uma parte do seu corpo, era só um pedaço de mato qualquer ao qual, aparentemente, era extremamente difícil de controlar. Um Leaf Storm deixaria tudo muito mais fácil... Mas como não é o caso, o Ivysaur se limitou a tentar movimentá-las, e, até o fazia, mas nada significativo.

... Talvez, tenhamos pulado etapas.

Com o treino de Arlong e Bells brevemente interrompido, o pequeno dragão era enviado para auxiliar o treino de Aipom e Wimpod. Com suas novas ordens, a dupla normal-inseto canalizava toda a energia negativa e direcionavam diversos insultos ao Pokémon. Num primeiro momento, ele havia ficado quieto, mas depois, seus olhos arderam em fúria, e, então, voou na direção daqueles dois e uma poeira foi levantada, impossibilitando a visão. Tudo que era possível de entender do cenário, era um cry agressivo de um Gible e gemidos assustados de Aipom e Wimpod, que, quando a poeira abaixou, estavam com galos na cabeça e aparentemente arrependidos do que haviam dito. Pode até ser que tenham levado uma lição, mas, ao menos, haviam dominado o Taunt.

O treino da árvore e do tipo grama posseguiu... Tranquilamente. Bem, sem maiores problemas, o Skiddo corria na direção da árvore, que tentava se esquivar no último segundo, mas era surpreendido pela força do cabrito que o empurrava, e, de olhos abertos, acompanhava os movimento da tipo pedra se esquivar. É, não havia dúvidas, Skiddo havia dominado o Strength.


Treinamento de Gray:

Por sorte, ou não, Light acabava fazendo justamente o que Gray dizia, mas o que talvez não estava evidente, era que o fantasma não o estava escutando. Ele estava mergulhando tão profundamente na sua consciência que esquecia de tudo a sua volta. Para simplificar: a Lampent havia entrado em transe. Meu deus, é melhor corrigir isso, antes que ela não consiga voltar, não é?

Aos poucos, Mell jogava as bexigas com água usando seu Psychic e controlava o impulso dele, sem maiores problemas. E, bem, quando o primeiro balão de água chegou perto de Susanoo, ele só o permitiu passar sem entender direito o que acontecia, e, quando veio o segundo, bem, deu um tapinha de leve para afastar a a esfera de si. E na terceira, um tapa impaciente, mais forte. Bem, no fim das contas, parecia estar dando certo. Não é?

Com seus novos comandos, Rag Doll destilava todo o seu ódio dentro de seu ectoplasma e cuspia e... Bem. E nada. Não aconteceu nada além de ter uma gosma acizentada nojenta no chão. Ela precisava concentrar mais sentimentos negativos? Ou precisaria reunir toxinas de algum lugar? Bem, é difícil de se dizer, certo? Ou não? Bem, destilar ódio e cuspir não estava funcionando. Melhor pensarmos em outra coisa.

Já para Te-Kan, depois de se divertir um pouco e brincar com seu treinador e seu... Outro companheiro, ele se inspirava mais para trabalhar adequadamente, e, seguindo as instruções de Gray, recolheu para si seu osso e tentou usá-lo como pá para cavar o chão. O problema é que estava muito lento. Podia ser técnica? Velocidade? Força? Bem, eram teorias plausíveis, já que manusear uma ferramenta pode ser um pouco complicado para uma criança, certo?

E então, meninos? Como procederão?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Sab 2 Maio - 10:34

Toxic

Novamente o treinamento dava resultados porém poderia ser melhor deste modo o treinador pensava em uma forma de aumentar os níveis para os treinamentos, por fim uma ideia vem a sua mente, retornando o balão e seguindo para fazer seus planos entraria no centro pokemon.

 "Pessoal um minuto tenho um plano que pode ajudar no nosso treinamento, Tê continue com tentando cavar mas tente usar a parte pontuda do osso vai ser mais fácil."

Pegando com a esfera contendo Mr. Driff, trazia para a equipe Gengar:

"Muito bem Doll você é a primeira, aqui Conde dê uma força para nossa vocalista, ela esta tentando dominar Toxic, já passei o básico mas a mesma ela esta tendo algumas dificuldades, enquanto você da uma força para ela vou dar mais uma força para Suz.

Como esperado dê você Mell esta fazendo um trabalho excelente, então vamos melhor isso Suzanoo vou te dar uma força ela vai jogar para mim e eu vou mandar para você tente rebater o ataque de volta para e vamos tentar manter entre vocês dois"


Com o lançamento contra para Gray o mesmos usaria a palma da mão formando uma concha girando no eixo e lançando contra a espada, se manteria um tempo vistoriando e auxiliando no fosse preciso, depois de um tempo o treinador seguia fazendo para a dupla treinando Toxic e agradecia a ajuda do pokemon venenoso no processo de aprendizagem em seguida retornando o mesmo e voltando ao centro, retornando com sua bruxinha para auxiliar o seu amado no treinamento, chegando perto do lampião e falando umas palavras antes de estalar os dedos.

 "Muito bem, agora siga minha voz de volta, lentamente e quando eu estalar os dedos você ira voltar, 3... 2... 1 (stamp)

Ótimo trabalho Light, trouxe uma especialista para lhe ajudar a levitar o bonequinho Blair ele é todo seu ajude ela a usar telekinesis no snorlax doll."


No final o jovem seguia ate sua bebê e continuava dando toques e ajudando a mesma a cavar, usando a ponta afiada do osso.

Off escreveu:
Cunha eu não disse para cuspir eu tinha dito para concentrar como uma shadow ball ^^

Nota, Light e Blair (Missmagius) são um casal formado de longa data, desde que eu capturei ele como litwik.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Sab 2 Maio - 22:21

Sem sombra de dúvidas, o jovem de cabelos verdes começava a perceber que o treinamento do seu parceiro inicial talvez fosse o mais complicado, porém, talvez provavelmente fosse o que renderia mais frutos se desse certo. O jovem só tinha de descobrir como dar certo.

Ao seu ver, apesar de conseguir movimentar aos poucos as folhas, Kiko não conseguia produzir uma rotação que fosse eficiente, deixando que aquilo não alcançasse o objetivo principal. Seria realmente que não havia como de maneira nenhuma seguir com um treinamento daqueles? Ou não havia afinidade suficiente do gramíneo com aquelas folhas para que pudesse fazer o que era atendido? O objetivo era aprender a como rotacionar sua própria energia, então aquilo de fato não seria isso. Fazia sentido não dar certo. Será que encher as bexigas com a própria energia do Ivysaur seria uma opção? Não teria como manter a energia da Energy Ball... Era impossível. Mas talvez houvesse outra opção. Teria de testar no fim das contas.

- Kiko, ehhh... Vamos tentar uma coisa diferente? Parece que isso não está dando tão certo assim. – Começou ao passo que oferecia uma bexiga vazia ao gramíneo. – Tente encher essa bola com seu veneno do Toxic e vamos tentar o mesmo exercício, certo? Mas primeiro, quero que apenas veja se consegue sentir o veneno dentro da bola e se consegue movimentá-la em uma rotação simples. Se sentir que é melhor de manipular do que as folhas, me avise.

Após amarrar a bexiga repleta de veneno, o jovem Sabazura deixara a frente de Kiko e seguiu para vistoriar seus demais parceiros. Dessa maneira, o jovem deparou com uma cena bastante cômica, tendo um estressado Gible a dar alguns cascudos com bastante vontade no Wimpod e no Aipom. O bom era que, no fim das contas, a dupla havida dominado o movimento

- Arlong! Isso não é muito legal de se fazer, hein? Era só parte do treinamento deles. – Repreendeu levemente o jovem. – Espere um pouquinho ali, junto da Bells e do Scott. Teach, pode ir junto dele, pode ser? – Pediu o jovem antes de tornar sua atenção para o Aipom, agachando-se a sua frente e lhe fazendo suas caricias na cabeça. - Não te damos um apelido ainda, hein? Que tal... Vista? Parece ser interessante, não? – Começou. – Então, Vista, eu vou te tornar rapidinho ao centro, mas logo logo lhe trago de volta, certo?

Ditas tais palavras, o jovem fez mais um pouco de carinho em Vista e seguiu em direção do Centro Pokémon, retornando o símio para o laboratório enquanto ficava com o ovo de Yamask nos braços. Não que quisesse retornar o Aipom logo, mas precisava chocar aquele ovo também.

Então, ao retornar, trouxe consigo uma corda longa para treinar a força de seus outros 4 parceiros.

- Que tal brincarmos um pouco de cabe de guerra? – Começou enquanto tentava demarcar uma linha no chão. – Vamos separar as duplas em Bells e Teach de um lado e Scott e Arlong do outro. Quem puxar a dupla para o outro lado da linha ganha certo? Então, vamos começar?

Feito isso, o jovem de cabelos verdes retornou em direção a Kiko para notar como estava o seu treinamento.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 2 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Dom 3 Maio - 1:37

Treinamento de Raiko:

Inovação parecia ser o que Raiko tinha em mente. No entanto, ele não estava... Inovando sob mesma medida e necessidade que sua realidade o demandava. Assim que Kiko enchia uma bola com seu veneno e Sabazura a amarrava, a mesma, aos poucos, começava a ter conteúdo se esvaindo, provando que não era o ideal manter aquela substância naquele tipo de material. No fim das contas, tudo que ele precisava, podia ser... Mais folhas e menos água? Ou quem sabe um pouco de grama, propriamente dita?

Depois disso, o treinador repreendia o comportamento agressivo de seu Gible, que apenas virou o rosto para o jovem de cabelos esverdeados, se mostrando profundamente chateado com as ofensas. No entanto, a proposta de uma brincadeira pareceu retirar seu mal humor na mesma hora, principalmente porque Teach estaria do outro lado, e o dragão poderia se vingar belamente dele.

A grande problemática, é que, de forma surpreendente, ambos os lados acabavam tendo a mesma força, e, apesar de um esforço tremendo, nenhum deles conseguia puxar a corda mais para um lado do que o outro, e, depois de exaustivos quinze minutos, todos ainda estavam na mesma posição, completamente suados e exaustos.

O que Raiko faria a seguir?


Treinamento de Gray:

Novos comandos eram dados por Gray, e, dessa forma, Te Kan começava a repetir seu movimento de cavar, virando, dessa forma, o osso pelo lado contrário, e começava a espetar a terra com a parte pontuda e girava, abrindo uma cavidade circular no chão. No entanto, infelizmente, aquilo não parecia abrir um buraco rápido o suficiente para o Pokémon conseguir abrir um túnel e se enfiar lá dentro. Ele já sabia que deveria se esconder de baixo da terra, mas os métodos para a "rápida escavação" se mostravam inefetivos até agora. E então, Gray? O que vai fazer para mudar?

Dando um rápido pulo no Centro Pokémon, Gray troca Mr. Diff por Conde e pedia para ele mostrar o movimento à Banette, e, para ele, era super fácil cuspir a toxina no chão. Claro, ele era um tipo venenoso! Morrendo de raiva, Rag Doll gritava alto com Conde e então uma grande confusão começava! Oh meu deus, será que ela havia pensado que o Gengar estava zombando dela?! Vamos, Gray. Pare logo esses dois.

O treino de Mell e Suzanoo... Bem. Ia surpreendentemente bem. Com a pequena Litwick lançando a bola na direção de seu treinador, ele rebatia para o Honedge, que conseguia rebater com sucesso para a tipo fogo. Em seguida, ela a relançava com seu Psychic e era rebatida com o corpo do Pokémon metálico. E nessa brincadeira de toques, as coisas começaram a acelerar, até que, num ímpeto súbito de força, o Honedge acaba por estourar a bola e se molhar todo! Que situação ein?

Já com Light... Erm... Bem. Parece que o Pokémon acabou não conseguindo voltar do transe. Ele estava muito focado e seus olhos estavam vidrados, sem conseguir se concentrar na voz de Gray ou da Mismagius próxima de ti. Mais um problema!

E então, Gray? Como livrará de todos eles?


Última edição por LCunha em Ter 19 Maio - 22:55, editado 1 vez(es) (Razão : MARCAR QUANDO O OVO DE YAMASK FOI PARA A EQUIPE DE SAJIN!!!)
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Dom 3 Maio - 10:01

Toxic

Era notável que a frustração, o ódio, a inveja tudo que existia de toxico estava aflorado e pronto para sair, era a ora de reverter isso em algo físico e disparar para fora

 "A ajuda de Conde esta incomodando, a você Doll? Todo o odio, inveja e frustação então mostre a todo mundo seu poder sua capacidade Mostre a todos quem é a verdadeira Rainha, o poder já esta dentro de você deixe que ele saia antes que envenene você faça tudo isso sair e eu prometo a você o seu peso em doces, vamos Doll você é capaz concentre tudo isso em um único ponto transmita para suas mãos condense ate formar uma esfera liquida ate em fim disparar, vamos Doll mostre a todos a Rainha.

Longa vida a Rainha Banshee."


Apos encorajar sua pokemon, passava para seu perdido.

"É Blair parece que seu amado se perdeu em seus próprios pensamentos, acho que vamos ter que ir mais fundo use seus poderes de conexão e ilusão entre fundo e traga ele de volta, claro se quiser passar um tempinho junto ele a sós e talvez aproveitar para ensinar o ataque vai ser ótimo - Sorriso-"

O jogo de bate e volta da vela com a espada, saia melhor que esperado, dando a ideia ao mono treinador de elevar o nível.

 "Parabéns aos dois 10 toques isso foi otimo, mas sera que conseguem dobrar esse numero? quero ver Suzanoo mostre que você é realmente o deus das Tempestades que esse joguinho com bolas de água é fácil para você."

No final o jovem seguia ate sua bebê finalizando a volta.

Muito bom Bebê vamos tentar agora usar o osso e mão para dobrar a velocidade vamos lá, êêêêê...

Gray sorria e fazia festa para animar a "jovem" do grupo.

Off escreveu:
Ta se divertindo atrasando ao máximo os progressos de Doll nê?

kkkkkkkkkkk eu também tó me divertindo com os treinos espero que no final tudo valha a pena ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Dom 3 Maio - 17:37

Apesar de tentar dar uma modificada no condutor para aquele treino, infelizmente parecia que utilizar o veneno também não era uma das melhores ideias, já que logo ele acabava rapidamente com a bexiga de assopro, não permitindo que o treino acontecesse. No fim das contas, só parecia que o jovem Sabazura estava perdido com tal treinamento. Contudo, ainda continuava a acreditar que havia um jeito de concretizar aquele tipo de treino. Tinham ao menos um pequeno avanço, anteriormente Kiko havia conseguido mover as folhas dentro da bexiga. Deveria voltar a esse estilo? Colocar mais folhas talvez? Não custava tentar.

Então, o jovem logo trata de pegar as bexigas ainda disponíveis com água e tentar colocar um punhado de grama dentro delas.

- Vamos voltar para usar a vegetação dentro das bexigas, certo? – Começou um tanto preocupado de que o gramíneo estivesse começando a achar que tudo aquilo era uma perda de tempo. – Vamos seguir o mesmo princípio. Tente fazer a grama girar dentro do balão de água. Comece em uma única direção e depois vá tentando em várias ao mesmo tempo até que o balão estoure. Talvez não consiga fazer isso de primeira, mas vamos treinando aos poucos.

Agora era acreditar que aos poucos aquele treino fosse ficando mais próximo de ser alcançado. Retornando a atenção para o grupo que brincava de cabo de guerra, o jovem de cabelos verdes pode perceber que eles se encontravam em pleno empate.

- Então, nenhum ganhador? Vocês estão bem fortes mesmo, hein? – Começou o jovem os elogiando. – Que tal transformar a brincadeira numa competição? Arlong e Bells, tentem criar duas rochas bem grandes com o Stone Edge, certo? Tentem fazê-las do mesmo tamanho. – Continuou. – Após isso, voltem as suas duplas, então quando eu disser já comecem a empurrá-las com tudo de si. A dupla que levar a rocha primeiro até a parede do Centro Pokémon ganha, certo?

Tudo pronto o jovem de cabelos verdes deu o sinal para começarem.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 2 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Dom 3 Maio - 18:36

Spoiler:
Gray, sua exp vem no próximo post.

Treinamento do Raiko:

Com as novas ordens atribuídas a Kiko, o pequeno sapo esverdeado se concentrava ao máximo para rotacionar a água com as plantas e grama dentro da bexiga. De início, o progresso era ridiculamente lento, e, novamente, elas rotacionavam bem de leve dentro da bexiga. E, mesmo impaciente com tudo aquilo, Ivysaur optava por confiar em Raiko e mantinha-se concentrando ao máximo na rotação. Alguns minutos se passavam, e por mais que tentasse, Kiko ainda não conseguia fazer com que o líquido dentro da bexiga girasse, e, num súbito ato de fúria, ele batia de leve na bexiga, fazendo com as folhas acabassem por se desfazer e desprendessem uma parte delas. Suspirou um pouco, muito irritado, mas como não queria decepcionar Sabazura, ele insistiu naquela coisa sem sentido, visivelmente frustrado.

... Mas talvez, um "empurrãozinho" era exatamente o que as pesadas folhas precisavam. Insistindo um pouco mais, Kiko se esforçava para sentir uma conexão entre si e as folhas. Ela ainda era muito fraca, não sentia que havia uma ponte entre elas, mas, de leve, podia perceber a pouca grama que lá estava e um pequeno punhado de partículas desprendido das folhas, e, enquanto suava frio e mantinha uma visão de pura impaciência em seu olhar... O líquido começava a rotacionar. Não com grande velocidade, mas, decerto, fazia-se notória a presença de um vetor centrípeto dentro do líquido, antes, sem qualquer alteração em seu movimento.

... A pergunta correta era: seria tudo proveniente do esforço de Ivysaur? Ou será que algo dava o "empurrãozinho necessário" para que o giro começasse? Vamos, Raiko, tenho certeza que você tem um lado "Engenheiro de Biotecnologia" para te empurrar um lado científico de observação e experimentação, vamos lá!

Enquanto isso, com o novo treino dado para o quarteto, Bells e Arlong conseguiam materializar uma rochar circular, com deformidades e erosão semelhantes, de mais ou menos 1,5 m de raio. Dessa forma, quando começaram a rolar as rochas, Bells e Teach encontraram dificuldade para fazer a atividade em dupla, afinal, Teach era muito pequeno para alcançar a rocha e rolá-la constantemente, fazendo com aquilo também demandasse uma certa velocidade para caminhar de novo até a rocha, conseguir ficar no ângulo bom para empurrá-la, e fazê-lo, tudo isso, enquanto Bells tentava empurrar a pedra sozinha. Dessa vez, Arlong e Scott conseguiam encostar primeiro a pedra na parede do Centro Pokémon, consagrando-se vencedores.

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats até o momento:

- Wimpod ganhou 413 pontos de experiência e subiu para o Lv. 23 [13/1765].
→ Wimpod dominou o Toxic!
- Skiddo ganhou 469 pontos de experiência e subiu para o Lv. 26 [198/2286].
→ Skiddo dominou o Toxic!
- Wimpod ganhou 431 pontos de experiência. Não subiu de nível. Lv. 23 [444/1765]
→ Wimpod dominou o Taunt!
- Skiddo ganhou 489 pontos de experiência. Não subiu de nível. Lv. 26 [687/2286].
→ Skiddo dominou o Strength!
- Batizou seu Aipom de Vista.
- Aipom ganhou 375 pontos de experiência. Não subiu de nível. Lv. 20 [375/1363].
→ Aipom dominou o Taunt!
- Wimpod ganhou 2 pontos de felicidade pela conclusão dos treinamentos de TM! (09)
- Skiddo ganhou 2 pontos de felicidade pela conclusão dos treinamentos de TM! (29)
- Aipom ganhou 1 pontos de felicidade pela conclusão dos treinamentos de TM! (01)

Treinamento do Gray:

Doll, por mais que seu treinador tentasse incentivá-la, começava a se sentir ofendida, de verdade! Senhores, vamos recaptular, o primeiro problema encontrado foi justamente a problemática de não conseguir simplesmente materializar material venenoso! Dificuldade, essa, que Conde jamais entenderia, justamente por ser do tipo venenoso. Ele não tinha problemas nem para encontrar, e nem para expelir esse material. Condensar pensamentos tóxicos parecia ser útil, mas lhe era impossível transformar sentimentos em veneno. Ficou tão ofendida, que quando viu sua sonhada recompensas por doces ser prometida por um absurdo, foi até seu treinador e lhe chutou a canela, como uma verdadeira pestinha! Vamos, Gray. Agora que entende as dificuldades de Rag Doll, talvez finalizar isso se torne mais fácil.

Já com o tão focado Light, sua amada Blair começava a se preocupar de verdade com ele, então, logo que conseguiu o aval de seu treinador, utilizou seu Psychic para penetrar na consciência do Lampent e... Bem, por um momento, tudo a volta de Gray começou a levantar, até que, extremamente concentrado e enquanto Blair ainda estava em sua consciência, o Lampent abaixava tudo e começou a levitar a boneca de Snorlax que estava a sua frente, perfeitamente, enquanto de forma súbita retornava a si. É, não haviam dúvidas, Lighthalzen havia dominado seu Telekinesis.

Já com Honedge e Litwick, eles, novamente, não encontravam dificuldades, e conseguiam até mesmo, extrapolar o pedido de Gray com sua brincadeira de "tocar para o outro", conseguindo fazer aquilo sem estourar a bola com água vinte e cinco vezes. Uau. Realmente incrível, mas, será que aquilo era tudo o que podia ser feito para aumentar a resistência e ataque especial dos pequenos?

E, por último, Te Kan começava a acelerar sua escavação no chão. Ele pulava de cabeça contra o chão e levantava uma nuvem de poeira no local, escondendo sua posição e revelando somente um buraco no solo, e, depois de um tempo, ele aparecia atrás de Gray, abraçando sua perna. Ownt, que fofura! E, de quebra, parece que aprendeu o Dig!


Última edição por LCunha em Sab 9 Maio - 22:00, editado 2 vez(es)
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Dom 3 Maio - 21:18

Toxic

Realmente algo se mostrava problemático o treinador parecia ter forçado sua pokemon acima do seu próprio limite, deixando a mesma frustrada, esta então chutava sua canela e usando sua habilidade flutuava desaparecendo no ar, algo raro a ser feito por a bonequinha que geralmente esta a rir de tudo, o jovem então sentia seu coração ficar pesado as vezes acontecia do mesmo ficar se empolgar demais acabando por fazer coisas deste tipo, ainda que não fosse por mal realmente era algo que podia machucar, vendo os treinamentos no geral estavam praticamente prontos então talvez um pouco de tempo pudesse ser aproveitado de melhor forma.

"Mell vamos dificultar um pouco as coisas vamos fazer a mesma coisas mas agora vamos aumentar o numero de bolas, a cada dez toques adicionem mais uma bola e vamos ver o quanto vocês aquentam antes de estourar, Suzanoo um toque para facilitar tente rebater em arco as bolas para que facilite, aumentando o tempo entre as bolas.

Muito bem Te-kãn, você conseguiu quer cochilar um pouco agora ou continuar brincando?"


A pequena então balançava a cabeça negativamente e voltava a cavar um buraco voltando para caixa de areia.

"Muito bem pode continuar criando seus tuneis, mas obedeça Blair, muito bem quanto a vocês meu querido casal parabéns conseguiram dominar o movimento, então acredito que vão gostar de ter um tempinho para relaxar, só tenho um pedido antes de deixar vocês a sós, Blair fica de olho na bebê e usa a telekinesis para me colocar naquela arvore bem ali - Sorriso-"

Satisfeitos com o premio pela conquista não viam problema em atender o estranho pedido do treinador, fazendo o mesmo, já sobre a arvore, Gray começava o que pareceria um monologo...

"Realmente é algo frustante quando parece que um obstaculo é intransponível e ninguém parece entender isso algo fora de nossa natureza chegando a parecer impossível e da vontade de jogar tudo pro alto, é eu me lembro quando me fizeram entrar no coral por que causa da minha fugas do orfanato, aquilo era uma tortura eu não acertava as letras minha voz saia sempre fora do tom e todo mundo parecia saber mais do que eu e isso era frustante por isso fugia cada vez mais, foi quando a diretora colocou um violão na minha mão e me ensinou a tocar, era estranho parecia que minhas mãos se moviam sozinhas eu realmente tinha talento para aquilo, foi então que eu comecei a entender os toques me davam o tom para cantar e finalmente comecei a conseguir acompanhar os outros e acabei tomando gosto por aquilo.

É foi bem diferente da grande Rag Doll, a Rainha Banshee que canta divinamente desde a primeira tentativa, realmente você é muito talentosa garota não tem pelo que se envergonhar se esta tão difícil era só ter falado comigo."


Gray pegava em sua bolsa Joke Lolipop e estendia para o nada a seu lado no galho onde estava, logo uma força invisível segurava o mesmo e o vazio começava a criar forma.

"Sabe Doll eu sempre tive muito orgulho de você, acho que você não se lembra, mas para conseguir você eu quase perdi minha alma, o Hypno quase me destruiu, mas eu consegui atravessar com muita dor, por ele e no fim consegui resgatar você, eu nunca contei a você, mas a verdade é que sempre achei que você é aquele pedaço da minha alma que ele arrancou e me devolver na forma de você e sabe, se tivesse que passar tudo de novo para que você estivesse aqui do meu lado, eu passaria por aquilo mil vezes, Doll para mim você sempre sera parte de mim então você nunca vai me decepcionar mesmo que precise de ajuda para fazer alguma coisa, sabe minha Rainha Banshee você é melhor parte de mim que mesmo sendo arrancada voltou para mim e esta aqui grande, forte e Linda, Obrigado por continuar aqui comigo."

O jovem olhava para sua pokemon dando um sorriso, enquanto era visível eu rosto começar a corar.

Off escreveu:
Cara realmente só posso dizer que você conseguiu, valeu mesmo a pena para ter esse momento, continuo as ordens para o treinamento dela no próximo post, se quiser mais informações sobre esse historia do Hypno me chama no discord que explico tudo, a sim, se não for pedir muito pode nos deixar na arvore por pelo menos mais um post ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Seg 4 Maio - 11:59

Da maneira como podia o jovem de cabelos verdes continuava a acompanhar o treinamento de seu parceiro gramíneo, passando a se preocupar se não estariam perdendo tempo em um treino como aquele e estaria somente frustrando seu parceiro em tentativas sem sucesso. Será que havia sido uma boa ideia simplesmente tentar seguir uma ideia que vira em uma história de um mundo mais fantasioso que o seu? Era tudo em teste, ao menos para a próxima saberia agora que não daria tão certo assim.

Contudo, algo um tanto estranho acontecera. O jovem já estava pronto para encerrar o treinamento quando vira o descontentamento do seu inicial ao bater na bexiga, porém, parecia que após isso algo começava a acontecer. De fato, o balão lhe pareceria começar uma leve rotação. Seria somente coisa de sua cabeça? Ou as coisas começavam a andar? E o que fora aquela súbita mudança repentina? Seria influência da “batida”?

- Kiko? Você viu isso ou é coisa de minha cabeça? – Indagou. – Parecia que depois de você bater nela começou a ter algum efeito... Vamos tentar de novo? Vá dando alguns tapinhas na bexiga enquanto se foca em tentar criar as rotações da água com a grama. Vamos tentar só mais essa vez. Se não der certo, paramos por aqui. – Finalizou um tanto esperançoso que sua ideia desse certo.

Parando para observar o outro grupo, pode perceber que a dupla do bode e dragão haviam conseguido obter a vitória naquele desafio. Ao seu ver, talvez fosse um pouco mais difícil de Teach e Bells os acompanhar em uma atividade que exigia força em conjunto justamente por conta da disparidade de tamanho e força dessa última dupla. Por outro lado, a competição ajudava nas coisas, assim como talvez permitisse um modo diferente de trabalhar com eles.

- Então, estamos de um a zero para Arlong e Scott? Vocês vão deixar eles ganharem assim, Bells e Teach? Acho que vou dar alguns doces de prêmio para os vencedores. – Instigou o Sabazura antes de continuar. – Mas voltem aqui, e tragam as rochas com vocês para o local onde brincamos de cabo de guerra.

Assim que as criaturas retornaram, ele as orientou que colocassem as rochas em lados opostos, mas de mesma distância, em torno de uns 10 metros, da linha que fora feita para separar os lados do cabo de guerra.

- Vamos tentar um rouba bandeira um pouco diferente agora? A ideia é que vocês usem as rochas como bandeiras e as duplas continuam as mesmas. – Começou. - Seria interessante que a Bells e o Arlong tentassem roubar as rochas enquanto o Teach e o Scott lhe atrapalhassem. Mas podem fazer da forma que acharem melhor se quiserem. Vocês só podem atrapalhar o avanço dos outros por meio de investidas, certo?

Ditas tais palavras, o jovem tratou de rumar em direção ao Ivysaur para saber se havia tido algum avanço naquele método “novo” de treinamento.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 2 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Ter 5 Maio - 18:55


Treinamento do Raiko:

Com a súbita reação de Raiko, Kiko se centrava ainda mais, enquanto tentava ouvir o que seu treinador dizia, e, de fato, parecia realmente que as folhas começavam a rotacionar. Então, enquanto mantinha a rotação fraca, dava uma batida na bola, e perdia a conexão, desfazendo instantaneamente a rotação. Frustrado, o Ivysaur batia com mais força, a bexiga, por raiva, e o líquido lá dentro começava a ficar... Mais esverdeado. As folhas estavam se desfazendo ainda mais com as batidas, e, quando tentou se concentrar, a rotação voltava a acontecer. Ele sentia, de fato, uma pequena aceleração linear, mas quase nula, então, bateu mais uma vez, com a mesma força, enquanto suava frio e os olhos do sapo permaneciam fixos no balão de ar. Então, o líquido girava mais rápido. Empolgado, Kiko dava uma pisada muito forte na bexiga, só que... Acabava por estourá-la. Frustrado, puto, e completamente irado, o Ivysaur começava a pular no líquido no chão enquanto tentava aniquilar da existência cada partícula daquele balão inútil com diversos Energy Ball, que oscilavam de tamanho, forma, e até mesmo conseguiam girar! ... Espera, girar? É isso mesmo, girar! Era isso o que queria, Raiko?

As provocações de Sabazura eram... Extremamente satisfatórias. Irados, Bell e Teach se juntavam como times e tentavam uma estratégia diferente no pique bandeira. Ao iniciar, Bells colocava o Wimpod em sua mão, e, assim que Arlong ou Scott tentavam entrar em sua área, a Sudowoodo arremessava o inseto nos seus adversários. Impedindo que eles conseguissem avançar. E, para melhorar, toda vez que Teach era arremessado, ele gritava de medo, com a sua padrão voz fina de pânico, e acabava levantando muita areia ao cair no chão depois da colisão, reduzindo a visão da dupla rival, até que, ao chegar num determinado ponto, nem Arlong e nem Scott conseguiam identificar o que estava a um metro de seus narizes, dando tempo suficiente para Bells carregar a pedra para o seu lado e ganhar com tranquilidade.

Bells e Teach acabavam de marcar um ponto na competição, insinuando provocações ao Skiddo e seu parceiro Gible, que, num ímpeto de fúria, tentava pular na dupla rival, mas, com sua visão reduzida, tudo o que conseguia fazer, era cair de boca no chão...

Okay, essa deve ter doído.


Treinamento do Gray:

Com dois treinamentos finalizados, Gray, agora, dava mais algumas instruções a sua Litwick e seu Honedge. A cada dez toques dados, os monstrinhos teriam de adicionar mais uma bola no seu "circuito" para Susanoo, era difícil, aja vista que precisava se concentrar, reposicionar, e, só então, rebater. Mas Mell... Bem. Era ela quem parecia a verdadeira rainha do caos. Ela mal esperava a bola chegar até ela, usava seu Psychic e a parava na metade do trajeto, a lançando de volta para a espada fantasmagórica, que tinha dificuldade, já que a bola vinha mais rápida cada vez mais.

Até rebatê-la as dez primeiras vezes, Susanoo conseguiu acompanhar o treino. Em seguida, Mell... se empolgou um pouquinho. Como uma verdadeira peste diabólica, a Litwick fazia levitar cerca de quinze balões e os arremessava contra Susanoo, que, como um bom guerreiro, fez o que fazia de melhor: Partiu para cima de seu inimigo sem qualquer dó e piedade. Ignorando tudo e todos, o Honedge urgia com um Fury Cutter na direção da Litwick, que, na hora H, desviava, dançando habilmente como uma bailarina, deixando Honedge, que antes estava com raiva, COMPLETAMENTE IRADO. Ele preparava mais alguns Fury Cutter e descontaria tudo na velinha... A não ser que Gray o impedisse, é claro.

Enquanto Blair vigiava Te Kan e namorava Lighthalzen (que fantasminha eficiente!), Gray era levado a iniciar um monólogo perto da árvore. Torcendo para que Rag Doll estivesse por ali, mas, quando estendeu o pirulito, tudo o que recebeu foi uma mordida na mão e um roubo daqueles. Magoada, de verdade, ela voltava a subir ainda mais a árvore, quase que levitando sobre ela, onde, para a surpresa de Gray, ele veria Doll, com o pirulito na mão, cuspindo um pouco de ectoplasma e tentando materializá-lo na outra mão, na forma de uma orbe, só que... Bem, aquilo tava mais pro seu Shadow Ball. Irada, ela atirava a esfera para cima e cruzava os  braços. Ainda indignada que os comandos de seu treinador não davam certo. Bem, vejamos, não é como se todo aquele discurso tocante não a tivesse comovido, mas, no momento, ela não estava na vibe, no clima, de ouvir qualquer outra coisa que fosse um jeito diferente de fazer um Toxic.

Se Gray quisesse se redimir, ele deveria finalizar a tarefa dada àquela querida parte de sua alma.

GANHO DE EXPERIÊNCIA, FELICIDADE E STATS ATÉ O MOMENTO:

Light recebeu 998 pontos de experiência. Não subiu de nível. Lv. 41 [3036/8021].
→ Lightalzen dominou o Telekinesis!
Te-Kan recebeu 12 pontos de experiência. Não subiu de nível. Lv. 01 [12/50].
→ Te-Kan dominou o Dig!
Light e Te-Kan ganharam +1 de Happiness por concluir o treino de TM! (96 e 16, respectivamente)


Última edição por LCunha em Sab 9 Maio - 22:02, editado 1 vez(es)
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Qua 6 Maio - 9:55

Toxic

Vendo caos que começava a se instaurar, seria um bom momento para um descanso retornando então Suzanoo e Mell as respectivas pokebolas antes de subir na arvore já sabia o que deveria fazer mas primeiro precisava resolver algo mais imediato, subindo na arvore então, Gray encontrava sua companheira ainda tentando de forma frustrada conseguir usar a tecnica.

"Parece que esta realmente complicado a conversão, mas se quiser ajuda, estou aqui para isso, sei que você consegue já fez isso tantas vezes antes convertendo sua energia em fogo com Will-o-Wisp, em poder bruto com Facade, mas o veneno esta parecendo ser o mais difícil ate agora.

Bem eu pensei em algo que pode ajudar, vamos tentar fazer isso."


Gray se concentraria, puxaria um fungada funda e por fim daria uma escarrada do topo da arvore para o lado oposto a área de treino para não correr o risco de acertar ninguém.

"Sua vez, tente fechar os olhos se concentrar em venenos e toxinas, puxar bem do fundo, concentrar em sua boca e cuspir forte e longe, o poder já esta dentro de você, só precisa acreditar assim como acredito em você, sei que é capaz e mesmo que não dê certo dessa vez estou pronto a ficar em cima dessa arvore aqui com você pelo tempo que precisar."

terminava o treinador oferecendo um sorriso a sua companheira.

Off escreveu:
cara podia pelo menos ter aceitado o momento epico, acabou com o clima  tongue , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Qua 6 Maio - 15:51

Infelizmente parecia que aquele treinamento não serviria de nada no fim das contas, o que frustrava bastante o jovem de cabelos verdes por ter perdido um pouco o tempo do seu parceiro inicial. Contudo, fazia parte, achava, ter erros e acertos naquela vida de treinador. Sendo assim, não culpou o gramíneo quando se estressara de vez com o treinamento e passara a descontar todas sua frustração na bexiga de água.

Porém, algo um tanto curioso também era visto por Raiko, algo que fazia seus olhos brilharem.

- KIKO! – Tentou chamar sua atenção. – Você viu o que conseguiu? Conseguiu fazer o que queríamos! Usar a energia em rotação na Energy Ball! Vamos tentar reproduzir? Foque-se em tentar criar a Energy Ball com a energia de grama rotacionando mais uma vez. Se conseguir, vamos testar sua potência.

Dito isso, ainda animado, rumou para observar a desenvoltura do restante da equipe, presenciando a vitória da dupla de Bells e Teach, assim como as investidas frustradas do Gible. Porém, o jovem já estava um pouco sem ideias do que fazer com o grupo, sendo assim, decidiu finaliza a competição entre eles.

- Ho-ho! Então quer dizer que estamos empatados?! Vamos definir qual é a dupla vencedora de uma vez por todas? – Provocou as duplas mais uma vez. – Não podemos deixar essas rochas aí. Então as levem para longe e a dupla que as destruir primeiro ganha!

_________________
#011 - Tiptoe - Página 2 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 2 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum