Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_Rush

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 23 2020, 00:03


OFF: Ray, só pra falar de novo do Lucky Egg da Clefable que tu não botou o bonuzinho de exp <3 A gente vai treinar TM rapidinho e depois vai começar um mini-plot, só pra ter pretexto pra uma aliança, se quiser por desafios/interações/problemas fica toda a vontade, pode ir começando enquanto a gente treina mesmo.
OFF²: Ensinar Toxic e Protect para Togepi. Thunder Wave para Froslass, no lugar de Ice Shard.
OFF³: Chocando Eevee. No final do post a bag fica Sobble, Ursaring (Loki), Jellicent (Freya), Venipede (Vê), Togepi (Bragui) e Froslass (Regin)

Era o fim; não só daquela luta, como da minha paciência. Eu devo admitir que estava cansada daquilo; se dependesse de Katakuri ficaríamos o resto do dia naquilo, mas eu não tinha paciência. Talvez ele de fato seja um treinador melhor que eu, ou só mais empenhado. Detesto ter que questionar isso, mas o que diabos é um bom treinador? Nunca acreditei que fosse alguém que leve aos máximos seus pokémons a troco de leveis, porque diabos estou me comportando assim? Retornei Hati e Hela, o segundo desmaio delas era um aceno para mim:
- Por hoje chega - Ao dizer isso, dei de ombros, levando-as para a máquina de cura e logo mais voltando com outro time. A fala não era um anúncio ao Katakuri, era muito mais uma afirmação que fazia para mim mesma - Eu queria treinar o Taunt que me emprestou, depois disso, podemos dar uma olhada no entorno, que tal?!

Fora ai que revelei (grande parte da) minha box. Com o curar de Hati e Hela, liberei-as de volta, deixando que brincassem. Eu não queria mais forçá-las a nada, principalmente porque já estavam em seu limite. Deixei que fossem e, depois disso, revelei ter pego Froslass e Togepi de volta para a equipe. Deixei Litwick lateralizado, cuidando do Egg de Eevee, que não demoraria mais tanto para chocar... ao menos, com minha medida de tempo por Impidimp e Venipede, eu acreditava que não.

Com um olho no ovo e outro nas duas pokémons, dei as ideias para os treinamentos; primeiro de tudo, começaria com a barreira e as provocações. Como os treinos eram (obrigatoriamente) distintos, preferi separar os aprendizados. Não há como ensinar Protect para um Togepi 'Tauntado' e não há condições de se 'tauntar' um pokémon protegido. Seria um desafio completamente descabido, mas eu certamente poderia cumprir:
- Bragui, vamos lá, primeiro de tudo, eu quero que você segure esse ovo - E dei a ele o Lucky Egg - Depois disso, vamos tentar aprender o Protect. Olha esse vídeo aqui, rapidinho - O Technical Machine não era tão útil; ele demonstrava o golpe de forma generalizada, sem dar muitos detalhes do caminho para ir nele. Ai estava meu desafio - Bom, minha ideia inicial é meio boba, mas acho que pode ser útil. Antes de criar essa barreira, acredito que você deva rememorar o sentimento de proteção. Eu vou te pedis para se encolher dentro da casca do seu ovo antes de mais nada, pode ser? Tente pensar nessa casca como uma proteção e depois que pegar essa propriedade, vamos tentar ampliá-la ou projetá-la para fora, te protegendo.

O bebê ouviu tudo com uma atenção até bizarra. Infelizmente não sabia se havia funcionado, mas ao menos ele acenava com a cabeça, parecendo disposto a tentar:
- Regin, você vai aprender a provocar. Você é uma fantasma, tem facilidade em desmaterializar-se e pregar peças e sustos, né? Sabe o medo? Que deixa a gente reativo? Eu preciso que você pense em técnicas para causar uma reação parecida, quase irmã... a raiva - Mostrei o vídeo do Technical Machine e não vimos mais que xingamentos - Acho que materializar-se em vários lugares, sumir, reaparecer atrás, assoprar o ouvido... o próprio Icy Wind pode ser usado como técnicas para frustrar. Vamos começar com eles? Talvez seja uma boa ideia começar a pensar como provocar alguém.

Fora só depois disso que caminhei até Katakuri, ficando ao seu lado e o cutucando com o cotovelo, chamando sua atenção:
- Já que não ta fazendo nada, pega uma cerveja pra gente no bar ali do lado. É ali do lado mesmo, é na mesma calçada - E ao dizer isso, me virei de volta aos meus pokémons - Desculpa e soei grosseira, mas é que meus pequenos tão desde cedo nesse campo, depois de ensinar isso eu vou só parar um pouco. To morta! Hoje o dia rendeu...

Por um segundo, virei o rosto; eu havia perdido o treinamento de foco ao conversar com Katakuri, mas Litwick me chamava a atenção se aproximando, emitindo calor da sua chama. Ao vê-lo, ele abre um imenso sorriso e aponta para trás, como quem quisesse mostrar o "resultado" de seu trabalho. Bem, dito e feito... o ovo que estava prestes para nascer, nasceu. Suspirei um pouco animada, fui até o canto que outrora aconcheguei os ovos, peguei o cachecol rosa que o confortei e enrolei em volta do agora recém-nascido Eevee.

Era notória minha satisfação; fora só depois de amarrar o acessório nele que coloquei-o em meus braços, o ninando um pouco e dando-lhe um beijo no rosto. O pokémon? Bem, pegou a ponta do acessório com as mãos e levou-o até a boca, mordendo a ponta e babando de leve o tecido rosa. Era impossível não rir com a cena! Abri a boca, emitindo um curto "ownt" e esfregando minha face no seu pelo macio.

Bem... infelizmente, eu teria que fazer algo com ele. Suspirei uma segunda vez, encaixei seus braços dianteiros em casa uma das minhas mãos e o ergui, deixando sua face na altura da minha:
- Desculpa meu amor, mas te deixarei no depósito junto de seus outros irmãos, ok? Digamos que você nasceu numa hora que me ocupou um pouco - Ele assentiu com a cabeça, como quem não entendia mas queria entender. De fato, ele não sebe nem o que é um depósito! E muito menos que tinha irmãos - Um Vaporeon lindo cuidará de ti e sua mãe Eevee também!

Fui então andando até o PC, ainda com ele erguido ao ar. Era ainda com ele assim que o devolvi para e esfera e o coloquei no Storage, pegando de volta alguns dos meus mais comuns. Também me despedi brevemente de Litwick, num "até logo" simples, indicando que ele tinha feito muito bem seu trabalho e certamente voltaria ao time logo mais.

Agora eu trazia Ursaring, Jellicent, Sobble e Venipede ao campo. O último eu não conhecia direito, mas podia ser útil para a situação; ele não parecia tãaaao encrequeiro quanto Impidimp, apesar dos pesares. Sobble também coloria o campo de azul, caindo bem ao centro de Loki e Freya, que olhava para o pequeno assim que possível.

Será que Ursaring ficará completamente assustado com o quão rápido aquele Egg de Sobble cresceu?

_________________
_Rush  - Página 8 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 23 2020, 04:09

Humilhado pela Winnie Dominatrix


Winnie Freda parecia bastante esgotada de lutas... nem todo mundo era muito fã assim, ainda mais ela, uma treinadora experiente que já teve seus momentos de fazer suas batalhas e pegar pesado. Katakuri era novo e cheio de gás, já Winnie, apesar de parecer uma criança, já devia estar um tanto quanto farta dessa vida de treinadora!
 
Agora, a moça exausta apenas queria treinar seus pokemons – Você que manda... chefa! Posso te chamar assim? Hehehe. Nah, Fredinha é melhor! Eu conheço um pouco da cidade, podemos ir visitar o museu arqueológico! Quando estava tentando virar aprendiz do Carluxo, ele me mandou ir nas cavernas antigas daqui, aprender sobre os dragões... uma merda, porque não encontrei nada de legal...mas não diz isso pra ele! Apesar de não ter visto nada demais, foi uma aventura interessante! Posso falar com o Ralph e ele libera pra gente, que tal? -  o jovem não havia nem se tocado que havia chamado seu mestre de... Carluxo!
 
Depois de papearem um pouco mais, a jovem logo iniciava seus treinos... e de uma forma bem peculiar, fazendo Katakuri rir um pouco, ao ver a garota pedir para sua bela togepi relembrar seus momentos protegidos no ovo. Era diferente... e talvez por isso pudesse funcionar tão bem... Katakuri ia anotando! O segundo também era estranho, mas o Froslass era um pokemon bem versátil e era interessante a forma como Winnie o treinava – Nossa, Winnie Freda! Sua forma de treino é bem diferente de tudo que já vi! Vou prestar bastante atenção... aprender com grandes treinadoras é uma oportunidade rara heheeh! Por falar nisso... Haxorus pode te ajudar com o Taunt! – Katakuri liberava o grande dragão.
 
Nelthairon, vamos mostrar para essa fantasma uma Provocação de verdade, ensine-a o passo-a-passo do Taunt! – o grande pokemon, se achando, ia ensinar a fantasma... se Winnie deixasse, é claro. Haxorus era bom de xingar o adversário e o deixar puto... Katakuri esperava que aquilo não ensejasse em uma briga!
 
Enquanto os pokemons treinavam, Winnie fazia uma proposta bastante indecente para o rapaz. Pareceu quase uma ofensa. Pediu bebida a Katakuri! Uma criança daquela! Apesar do olhar estranhado inicial, se perguntando o que a doida tinha na cabeça, o jovem logo se lembrava que ela era até mais velha que ele! – Difícil lembrar que você é mais velha que eu... pareceu, por alguns instantes, uma criança me pedindo bebida heheheh. Vou lá pegar! O jovem logo retornava com algumas latinhas de Brahma, abriram-nas e brindaram de leve fanfic, com Katakuri não se importando muito com a garota já extasiada de lutas... entendia perfeitamente.
 
Então, outro ovo da garota chocava... dessa vez em um simples Eevee que logo foi colocado no Storage – 46 pokemons e contando hehehe – dando outro gole na bebida – Seus pokemons novos que estou vendo... bem interessantes! Um dia espero ter muitos assim também heeh... e então, ainda quer mesmo fundar uma sociedade? Podemos discutir mais a fundo agora!
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 8 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 8 JnPMlb7
_Rush  - Página 8 330MS8_Rush  - Página 8 621MS8_Rush  - Página 8 612MS8_Rush  - Página 8 715MS8_Rush  - Página 8 780MS8_Rush  - Página 8 840MS8
_Rush  - Página 8 W5hlBHq _Rush  - Página 8 Gmru5YM _Rush  - Página 8 TCCITpU _Rush  - Página 8 NlM6DDG _Rush  - Página 8 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Bedendo em Sab Maio 23 2020, 16:29

Robin havia chego em Mountrock rapidamente graças a ajuda de Kyo, sua fiel voadora. Ela havia recebido uma mensagem que a deixava bastante espantada, um antigo amigo que havia viajado para longe.

O dono da mensagem era o treinador original de alguns pokemons que hoje ajudam Robin, e ele pedia pela ajuda dela, se conseguiria mandar Bayleef de volta para ele, pois precisaria dele para uma missão.

Pensando em como proceder, a garota achou que seria uma boa ideia treinar ele um pouco antes de mandar ele de volta. Assim Robin passava para o centro pokemon e no sistema de armazenamento depositava seu recém chocado Sobble e trazia Bayleef para a equipe.

- Ei amigo, tenho uma noticia legal para ti! - Robin explicava o acontecido e o Pokémon ficava bastante contente! - Certo, então vamos procurar por um lugar para treinar!

Eles se dirigiam aos fundos do centro pokemon, onde ouviam barulhos de coisas acontecendo.

_______________________________________
Off: Não precisa att a box se quiser, só lembrar que é o bayleef macho que eu vou estar treinando cm o pessoal, o que ta com o template diferente do resto.

Obrigado por me aceitar Ray
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 23 2020, 16:48


Pouco do que Katakuri disse me impressionou mais do que ele falando de "Carluxo":
- Esse não é o filho viado do presidente?! - Indaguei, franzindo o cenho, mas logo entendendo que queria dizer do GYM líder dragão. Ok, faz mais sentido! - E ok, fale com Ralph! - Fora minha última frase até ele comentar do treino e sair.

Sem nada muito interessante ocorrer, Katakuri então voltara com uma cerveja e logo atrás dele... Robin?! Era mesmo Robin?! Oh deus, não a vejo desde o Battle Tower! Caminhei até o Mono Dragon, peguei as Duas Brahmas da mão dele e sorri simpática:
- Obrigada, Kata - Dessa vez, forcei o diminutivo, eu provavelmente faria algo que ele não iria gostar, então era bom ao menos ser fofa - Não olha agora mas a mulher mais bonita do mundo está atrás de você - Sussurrei, sem saber que Robin ouviria ou não.

Ao dizer isso, era meio óbvio que Katakuri iria olhar. Eu não o conhecia tão bem, mas conhecia homens o suficiente para saber como ele iria reagir. Pedi licença ao rapaz e carreguei as latinhas que ele trouxe até Robin. Sorri simpática, esperando que ela ainda se lembrasse de mim, e puxei assunto:
- Ei Robin! Veio aqui treinar também? A gente ta aqui pra isso, olha só .... - Apontei para Katakuri, indicando que aquele era meu companheiro - Esse é Katakuri Dawn, a gente ta pegando duro com alguns pokémons mais inexperientes. Aproveitar o ambiente seguro do centro pokémon pra isso, sabe?!

Fora ai que dei uma pausa. Eu esperava que Robin aceitasse a cerveja que estaria lhe dando; abri a minha e dei um bom gole antes de voltar a falar. Quando enfim desocupei os lábios, engoli o líquido e voltei a mão para perto da cintura, pude olhar o rosto iluminado da garota. Ela era completamente das demais; era grande, imponente, firme e, principalmente, segura. Lembro até agora das péssimas reações que tive ao batalhar com ela e me sinto envergonhada disso até hoje... em contra partida, a garota nunca desceu do salto para lidar com o machismo do palco:
- ... ai desculpa, eu nem sei se você lembra de mim... - Suspirei. Porquê eu sempre fico estranha quando estou perto dessa moça?! Arg - Winnie Freda, do Battle Tower, sabe?

_________________
_Rush  - Página 8 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 23 2020, 17:26

Humilhado pela Winnie Dominatrix


Enquanto Katakuri voltava de comprar as bebidas pagando nada, Winnie se adiantava e pegava as latinhas com as quais ele vinha na mão, em seguida falando algo que parecia uma brincadeira, mas atraia, claro, a atenção do jovem. Ao se virar... bem, daqui por diante tentarei ao máximo demonstrar como o personagem se sentiu... mas aviso logo que nem de longe chegará perto com a realidade.
 
O treinador de dragões largava o resto das latinhas no chão, iniciando o protocolo “boquiaberto” ao ver aquela deusa... aquilo era real? Uma pessoa bonita desse jeito realmente existia? Bom, se fosse um sonho, ele não iria querer acordar mesmo. Seus olhos se arregalavam, enquanto o rapaz ainda permanecia sem reação além de observar aquele ser divino que se aproximava.
 
Alta, do jeito que ele gostava, cabelos castanhos com mexas loiras bastante exuberantes de maravilhosas, descendo pelo seu sexy pescoço até a altura dos ombros, muito bem cuidados. Os olhos, bem, esses pareciam ter engolido o azul dos céus naqueles dois pequenos pontos azulados, pareciam que o azul havia se originado daqueles olhos primeiro e depois escapou para o resto das coisas.
 
E o que falar daqueles lábios lindos, com um batom avermelhado, combinando com seu laço na cintura e a fita em seu chapéu? Perfeitos, do tipo que humilha os mais incautos e beija com vontade os que a conquistam. O vestido, você pergunta? Bem, mais branco que aquilo só a imensidão da neve, além de ser bastante requintado e opulento, de uma beleza extraordinária, casando muito bem com a tez da moça.
 
O tempo parecia parar ou pelo menos correr mais devagar, como nos filmes, entende? Quando a atriz mais bela chega no recinto, atraindo a atenção de tudo e de todos como se fosse um imã e o resto, meros pregos prontos para serem martelados. Andava com postura e passada firmes, sabendo que era bonita e foda demais para o resto dos mortais.
 
Ta bom... já chega! Vamos voltar à programação normal!
 
Enquanto Katakuri estava quase babando pela moça, Noibat ficava confuso, acima de sua cabeça, provavelmente pensando que seu mestre estava doente ou algo do tipo, olhando com atenção para aquela situação. Se Visenya estivesse ali, certamente teria revirado os olhos, já sabendo como aquela história terminaria... com um fora ou um corte da moça.
 
Somente quando Winnie apontava para ele, o jovem saia de seu estado de “hipnose”, sem saber direito o que havia acontecido... mas avança, com um sorriso e jeito bobo, para perto da colega Fredinha. Ao se apresentar, pega, se permitido, de leve uma das firmes mãos da mulher e beijava de leve, levando a mão até seus lábios, enquanto fitava os olhos azuis de Robin – Robin, que nome magnifico! Muito prazer, Katakuri Dawn, ao seu dispor... quer dizer, um prazer conhece-la... de novo – estava ficando nervoso, ele sentia... Noibat também, mexendo suas orelhonas
 
Não se desespere, não se desespere... é so uma mulher... a mais linda de todas? Sim, mas ainda só uma mulher... calma, vai dar tudo certo. Mas toda vez que olhava para Robin, se imaginava, com a moça, em uma praia paradisíaca, curto a intimidade do casal. Estava difícil para o rapaz ficar ali... mas ele não era fraco... bastava não olhar muito para Rob... se imaginava agora com ela na Torre de Lumiose, admirando aquela vista linda enquanto se beijavam apaixonadamente.
 
Estava absorto em sua mente, rindo bobo, sozinho. Noibat começava a pular em sua cabeça, mas ele nem sentia – O que trazes uma moça tão linda... quer dizer, tão bem arrumada, para essa cidade? Se for mesmo treinar, adoraríamos ter sua presença conosco... eu principalmente... quer dizer, nós todos, Winnie, eu e os pokemons heheh – Katakuri agora estava tentando sair do estado “tímido/envergonhado para o cara de pau... mas sabia que para continuar iria precisar de algo para lhe dar a... coragem – Vocês querem algo para beber ou comer? Posso ir pegar mais cerveja, Winnie... eu, sem querer, acabei derrubando as que trouxe... vou trazer mais e limpar hehehe
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 8 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 8 JnPMlb7
_Rush  - Página 8 330MS8_Rush  - Página 8 621MS8_Rush  - Página 8 612MS8_Rush  - Página 8 715MS8_Rush  - Página 8 780MS8_Rush  - Página 8 840MS8
_Rush  - Página 8 W5hlBHq _Rush  - Página 8 Gmru5YM _Rush  - Página 8 TCCITpU _Rush  - Página 8 NlM6DDG _Rush  - Página 8 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Bedendo em Sab Maio 23 2020, 18:20

Robin chegava aos fundos do local e era surpreendida pela presença de alguém que não via a algum tempo. De longe ela via Winnie, a garota que uma vez tinha um olhar triste no rosto durante sua batalha na Battle Tower, porém não tinha certeza se era ela, uma vez que agora ela estava sorrindo e da outra vez que nos encontramos ela possuía um semblante bastante pesado.

Só havia certeza de que ela era Winnie no momento que ela se aproximava com uma latinha vermelha que Robin nunca havia visto antes.

- Winnie? É você mesmo? - Robin ficava surpresa e feliz por ver a garota, retribuída com um forte abraço. - Como é bom ver você novamente!

Ela pegava a latinha e cheirava, mas não conseguia identificar o que era aquilo, mas sentia o cheiro de álcool no fundo. Um gole, e um gosto amargo corria por toda sua boca, era algo diferente, mas gostava daquilo.

- Então, eu também estou em busca de treinamento então se pudermos fazer isso junto seria ótimo, preciso treinar esse pequenino.

Ela abanava para Katakuri que se juntava as duas.

- Prazer em conhece-lo, ou já nos conhecemos ante? - Robin era péssima com rostos, quase não reconhecia Winnie - Como eu disse para Winnie, preciso treinar esse pequeno. Vocês podem dar uma olhada nele enquanto eu vou me trocar?

Robin ia até o banheiro do centro pokémon onde iria mudar de roupa
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 23 2020, 19:00


O abraço de Robin era mais o suficiente para me fazer sentir conforto. Aquela garota me recebera tão bem, mesmo depois de uma aparição tão estranha minha... oh Deus, talvez eu não esteja sendo tão invasiva assim! Com a aproximação de Katakuri, apenas sorri para ele e lhe confirmei com a cabeça:
- Ah Kata, eu aceitou outras... obrigadinha - Falei no... diminutivo?! Oh deus, o que a presença de Robin fez comigo - A gente da uma olhadinha sim... né Loki?! - Fora então que olhei meu urso pela primeira vez em muito tempo; ele parecia ocupado com alguma discussão de guarda, ainda assim assentiu com a cabeça.

Katakuri estaria fora nesse tempo, pegando mais bebidas. Robin sairia para se trocar. Depois de tanto tempo conversando... eu ficaria finalmente sozinha?! Arg, nesse meio tempo, chamaria Bayleef para mais próximo da gente e a perguntaria se ela estava animada para o treino. Conversamos sobre possíveis cansaços, mas que para o que ela quisesse eu estaria ali.

Falei também de Tyr, meu Meganium. Disse que ele se tornaria um Meganium parecido, forte e independente também. Para além disso, esperei as bebidas e observei o treino de Regin e Bragui.

_________________
_Rush  - Página 8 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab Maio 23 2020, 19:02

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :
^^ seja bem vindo/a Bed/Robin kkkk espero que aproveite bem a rota... esta prestes a acontecer algumas coisas bem interessantes....

       
Parece que havia uma explosão de bebes por toda Hoenn, e o centro pokemon de Mountrock testemunhava mais um nascimento, o quinto só naquele dia! Apesar do momento atarefado Winnie ainda encontrou tempo para oferecer algumas carícias e palavras fofas ao Eevee recém-nascido antes de o mandar ao storage, para que pudesse prosseguir com seus preparativos para ir a Thojo, pondo seus pokemons para praticar alguns golpes bem úteis. Ao final das orientações Toguepi parecia se concentrar encolhido em sua casca enquanto Froslass ouvia Haxorus que passava algumas dicas sobre provocações. Alguns outros pokemons ficavam por ali livres para poder interagir, enquanto a jovem pedia a Katakuri que buscasse umas cervejas, havia sido um dia cheio, e nada como uma cervejinha para ajudar a relaxar.

Durante a ausência do rapaz, mais alguém chegava ao estabelecimento. Uma linda moça de nome Robin utilizava o sistema de storage do lugar, e planejava treinar um pouco o pokemon que haviam lhe emprestado há um bom tempo. Winnie ia se aproximando para cumprimentar quando Kata chegava com uma grade de latinhas de cervejas geladas, já com duas na mão, a jovem de cabelos rosas aborda a outra oferecendo uma cerveja, a perguntando se estaria ali para treinar também, se aproveitando do ambiente mais seguro do lugar. Kata por sua vez, depois de se recuperar do choque inicial da visão entrava no modo galanteador e buscava puxar algum assunto elogiando a Moça

Os monstrinhos que estavam na quadra, obviamente não ficaram parados, enquanto ninguém olhava Sobble havia sido imediatamente reconhecido por Loki pelo cheiro, e disparava para lhe aconchegar, Freya no entanto não viu com bons olhos aquele uro enorme indo para cima do que ja considerava seu bebezinho, e tratou de o tirar da frente de Ursaring que rugia em protesto, iniciando uma acalorada (para dizer o mínimo) discussão com Jelicent. em meio ao bate boca, Vé sorrateiramente agarra Sobble, que a essa altura estava um tanto perdido com tudo aquilo, e o leva para um lugar escondido, ao notar a ausência da iguaninha os "pais" acirraram ainda mais a já acalorada discussão, e Sobble, apesar de escondido estava em uma posição que via e ouvia aos dois, se assustando com o cenário

A conversa no balcão do centro pokemon era então interrompida por um enorme barulho vindo da quadra quando Winnie falou com Loki,, tinha espuma e água transbordando de um já conhecido armário, um Venipede zonzo na porta, meio encoberto pela espuma, um Sobble chorando a plenos pulmões perto dele, Ursaring e Jelicent em posição de batalha, enquanto todos os outros pokemons presentes pareciam olhar assustados com o que havia acabado de acontecer
   

BRAGUI
protect

REGIN
taunt


Rogresso Winnie:

Itens:

Xp e Hap:
Nid +8229, Hela +6381 e hati +4254 de xp
Jangmo-o Lv. 30 [2106/3227] +3 lv
Hela Lv. 32 [3755/3834] +1 lv
Hati Lv. 34 [3930/4555] +1 lv
Nidhogg evoluiu
Ursaring +3826 de xp
Skuld 5985 e Jomungandr 3990 de xp
hela e hati 1014 cada

Bc: na box:16
-2 por vitória em PvP 2x2
-2 por evolução com restrição de lv entre 17 e 30
Progresso Kata:

Itens:

Xp e Hap:
Vis +5886 de xp
Visenya Lv. 43 [1991/8843] +1 lv
Drampa Nasceu
Flygon +1151 de xp
Grovile +1792 de xp +1 lv
Horsea +5739 de xp +6lv
Neltharion ganhou 1871 e zangoose 973
drud ganhou 5985 de xp, noibat 8977

Bc: na box:6
-2 por vitória em PvP 2x2
-2 por ovo chocado
Progresso Bad:

Itens:

Xp e Hap:


Bc: na box:


_________________
_Rush  - Página 8 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 23 2020, 19:24


Meu momento de solidão era completamente quebrado por Loki e seu rugido. Eu já sabia que algo não ocorreria bem; chamei Bayleef para vir comigo para fora e, assim que cheguei, vi um pequeno quadro do caos. Coloquei as duas mãos na cabeça, abri a boca em um "o" perfeitamente redonda, peguei ar e gritei a plenos pulmões:
- O QUE VOCÊS FIZERAM?!

Era o caos, até o armário proibido fora alvo de bagunça. Corri armário a dentro e vi Venipede mais uma vez morto ao chão; esse inseto já nasceu eu havia perdido duas vidas. Agarrei-o pelo braço, agora sem muito desespero. Com a outra mão, puxei Sobble e pedi que agarrasse meu pescoço, sentando sobre meus ombros. Caminhei até Freya e Loki, sem entender em nada o motivo da discussão, e disse:
- Vocês depois vão ter que me explicar o que aconteceu. Agora vocês vão parar com essa merda e cuidar do Sobble - Ao terminar a frase, dei à Freya a recém nascida - Eu não to num filme de comédia, não da pra ninguém segurar esse bebê. Cuida disso, eu preciso vê se Venipede ta bem, duas vezes em dois dias morrendo intoxicado não da.

Fora só ao fim da frase que me toquei. Venipede é um pokémon poison, ele não morreria envenenado nem se quisesse. Franzi o cenho um pouco irritada, olhei para baixo, vi as espumas de seu rosto e me obriguei a passar a mão e cheirar. Emiti um curto "humph" e botei-o no chão:
- Pera ai... - Dei um leve cutucão na barata - ... Tu vai limpar tudo que tu sujou dentro daquele armário e é agora. Eu não quero nem saber.

Dei as costas e viria à Regin e Bragui. As duas pareciam estar indo bem, talvez por isso segui a linha de treino:
- Não liguem para essa confusão, eles vão se virar sozinhos. Vocês dois vão continuar! Regin, você ouviu Hax, se ele sabe tão bem insultar alguém aqui, seria legal ouví-lo e pegá-lo algumas dicas. Acho que podemos testar isso com... Vê, que tal?! Não é mesmo vê?! Você não acha que seria legar ser usada como cobaia no Taunt?! - Ok, era punitivo mas talvez fosse merecido - E você Bragui, continua tentando simular a casca do seu ovo, só que tentando engrossá-la mais, pode ser?! Acho que seria legal você pensar em uma proteção que não seja só física, assim vai conseguir engrossar a casca de outras formas.

_________________
_Rush  - Página 8 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Bedendo em Sab Maio 23 2020, 20:21

Robin voltava pronta para lidar com Taylor (Eu descobri que o bayleef é fêmea), havia trocado seu vestido branco por um shorts jeans e uma regata preta.

Ela chegava com uma grande bagunça acontecendo, e ela não entendia direito também, chamava Taylor para perto e pensavam em como seguiriam para dar inicio ao seu treino.

 - Então Taylor? Vamos começar nosso treino? Pensei em um treino livre para iniciar devagar e desenferrujar um pouco, o que acha?

Taylor assentia com a cabeça, Robin pensava em como prosseguir
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Dom Maio 24 2020, 01:24

OFF: Emprestar Lucky Egg para a Diva do Bed





Em meio a tudo que acontecia por ali, com Katakuri ainda deslumbrado na jovem que, como todas as outras, não lhe dava bola, o jovem demorava a perceber a bagunça que os pokemons de Winnie haviam feito. Parecia que haviam alguns ali que não eram muito... disciplinados! Katakuri até pensou em tentar ajuda-la, mas Fredinha tinha tudo sobre controle e segurava as rédeas de seus pokemons.
 
Estava somente Katakuri e a nova Robin que havia trocado de roupa, trajando um short jeans e uma regata preta... o jovem não conseguia imaginar que uma mulher poderia ficar tão bela vestindo... regata, mas Robin ficava mais deslumbrante ainda. Era a chance do rapaz tentar pelo menos uma “amizade”... era melhor ser notado do que passar em branco... o não ele já tinha, ia atrás da humilhação... quer dizer, da simpatia!
 
Se aproximando de forma gentil, pigarreava – Então, Robin... já que quer treinar mais esta bela Bayleef... bem, tenho duas sugestões... a primeira, podemos duelar! Estava fazendo isso com a Fredinha e havia dado certo... prometo não pegar muito pesado hehehe. Segundo, posso lhe emprestar o ovo da sorte, um item que deixa o pokemon mais feliz em combate, aumentando a experiência em batalhas, o que acha?!

_________________
_Rush  - Página 8 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 8 JnPMlb7
_Rush  - Página 8 330MS8_Rush  - Página 8 621MS8_Rush  - Página 8 612MS8_Rush  - Página 8 715MS8_Rush  - Página 8 780MS8_Rush  - Página 8 840MS8
_Rush  - Página 8 W5hlBHq _Rush  - Página 8 Gmru5YM _Rush  - Página 8 TCCITpU _Rush  - Página 8 NlM6DDG _Rush  - Página 8 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom Maio 24 2020, 15:45

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :
^^ seja bem vindo/a Bed/Robin kkkk espero que aproveite bem a rota... esta prestes a acontecer algumas coisas bem interessantes....

Winnie tratava logo de dar uma bronca nos bagunçeiros, resgatando Sobble e Venipede daquele mar de espuma de sabão entregava a iguaninha chorosa nos tentáculos de Freya que parava de chorar, a jovem então voltava para uma possível intoxicação no venipede (sério?? )mas logo se lembrou que ele do tipo poison, e coisas desse tipo não o afetariam.
-Minha nossa! que bagunça? tudo bem com todos ai? -dizia a já conhecida de Freda, a extremamente gentil enfermeira

Regin que treinava Taunt, pegando umas dicas com Haxorus, e parecia pronta para experimentar em um alvo... e a "vítma" seria o Venipede mal comportado que até se sentia insultado, mas não a ponto de ficar irritado. Bragui ão parecia ter maiores problemas e logo uma leve aura protetora começava a se mostrar visível. Já os "pais" do pequeno originário de galar não se atacavam, por respeito ao pedido de sua treinadora, mas ainda resmungavam, fazendo "cara feia" um pro outro

Robin buscava um lugar para treinar também, e logo era abordado por katakuri tentando "conseguir alguns pontos" com a bela dama, e propunha uma batalha amistosa, e ainda cedia um item precioso que lhe ajudava com a XP dos monstrinhos. Nisso vinha a Joy com seu exército de limpeza (uma tropa de Swinubs, para quem não conhece kkk)


BRAGUI
protect

REGIN
taunt


Rogresso Winnie:

Itens:

Xp e Hap:
Nid +8229, Hela +6381 e hati +4254 de xp
Jangmo-o Lv. 30 [2106/3227] +3 lv
Hela Lv. 32 [3755/3834] +1 lv
Hati Lv. 34 [3930/4555] +1 lv
Nidhogg evoluiu
Ursaring +3826 de xp
Skuld 5985 e Jomungandr 3990 de xp
hela e hati 1014 cada

Bc: na box:16
-2 por vitória em PvP 2x2
-2 por evolução com restrição de lv entre 17 e 30
Progresso Kata:

Itens:

Xp e Hap:
Vis +5886 de xp
Visenya Lv. 43 [1991/8843] +1 lv
Drampa Nasceu
Flygon +1151 de xp
Grovile +1792 de xp +1 lv
Horsea +5739 de xp +6lv
Neltharion ganhou 1871 e zangoose 973
drud ganhou 5985 de xp, noibat 8977

Bc: na box:6
-2 por vitória em PvP 2x2
-2 por ovo chocado
Progresso Bad:

Itens:

Xp e Hap:


Bc: na box:


_________________
_Rush  - Página 8 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Seth em Dom Maio 24 2020, 16:27


MOUNTROCK CITY
requiem
OFF:
OI. Invadindo aqui só pra gente fundar a sociedade, não me expulse rayssa sz.

Assim que botei os pés para fora da casa de meu avô, soube que de fato minha jornada havia começado. Eu tinha tudo que precisava, minha pokédex, algumas pokébolas, uma poção e mais importante do que tudo isso: meu primeiro Pokémon. Olhar para trás e pensar em tudo que havia acontecido em tão pouco tempo era completamente insano; deixei Unova e vim parar numa cidade no interior de Hoenn, que é extremamente distante de minha região natal. Era claro que eu sentiria bastante falta de meu lugarzinho, mas estava preparado para descobrir um foco e um significado além de mim.

Pensei comigo que era hora de ver qual era o monstrinho dedicado a mim, e assim liberei-o da esfera bicolor, dando de cara com um dos lagartos mais legais do mundo Pokémon, e um de meus venenosos favoritos: Salandit. Pelas marcas em seu corpo eu sabia que se tratava de um macho, e que graças a isso ele não evoluiria para uma poderosa Salazzle, mas não tinha problema, cuidaria dele mesmo assim, e começaria agora mesmo. - Olá, pequenino. - Sorri, abaixando para falar mais próximo dele e o olhar melhor também. - Sou seu novo treinador, meu avô disse que você era filho da melhor Pokémon dele, então devo imaginar que seja bastante forte, não é? - Ser simpático não era um problema para mim, nem mesmo forçar intimidade, o que provavelmente para ele ainda deveria ser estranho. Decidi que seria uma boa ideia deixa-lo fora da pokébola por um tempo e assim o fiz quando comecei a caminhar e o chamei para vir junto.

- Vamos ao Centro Pokémon. Devem ter algum campo de treino lá, e assim podemos descobrir mais sobre suas habilidades, o que acha? - Era estranho falar com um ser que não me responderia, a princípio até pensei que ele sequer entendesse o que eu falava, mas ela parecia bastante calmo para um lagarto venenoso, o que deveria ser uma boa característica não é? Pois bem, eu teria mais tempo para me relacionar com ele depois, minha principal meta agora seria comprar algumas coisinhas no CP, e aproveitar para treinar um pouco com Salandit; inclusive, precisava de um nome para ele, mas ainda era cedo para decidir isso.

Depois de caminhar pouco tempo, afinal meu avô morava no centro da cidade, e bem próximo do prédio bicolor que estava movimentado como sempre; eu nunca havia entrado num daqueles, mas não era hora para criar vergonha, né? Quem tem boca vai a Kalos, isso era algo que meu pai sempre dizia e que fazia total sentido para a situação em que me encontrava; adentrei sem medo a construção, indo direto a Enfermeira Joy e conversando um pouco com a mulher sobre as coisas ali funcionavam, tendo a maior parte explicada pela veterana. A ruiva me indicou que treinasse no local que havia atrás do Centro, e foi caminhando para lá que eu me deparei com uma movimentação ainda maior da que eu esperava; mas para minha surpresa, todos pareciam bastante simpáticos. Estava animado para fazer amizades novas, e nada melhor que um lugar como esse para tal.

A primeira vista, notei um casal iniciando uma luta ali próximo, e uma garota lidando com um Sobble e um Venipede, parecendo até bem desastrado de sua parte, mas não a julgaria de forma alguma, afinal eu sequer havia começado minha sessão ainda, e poderia acabar exatamente como ela. Salandit me seguia com olhar curioso, fazia poucos sons, vez ou outra exclamando seu nome para chamar minha atenção para algo, e eu acabava por sorrir com a curiosidade do pequenino. Agora eu segui por entre o trio para me encontrar num canto da arena improvisada, de terra batida, mas que tinha espaço suficiente para meu foguinho começar a dar seus primeiros passos dentro do mundo das batalhas.

Com certa liberdade agora, pedi que ele me mostrasse o que sabia fazer, vendo três movimentos serem precedidos; o primeiro foi um pequeno arranhão que ele deu na pedra arranjada para demonstração; depois, ele soltou um pequeno gás de sua boca em direção a algumas plantas próximas, que as corroeu completamente e o fez sorrir orgulhoso; por fim, uma pequena névoa acinzentada correu ao redor de seu corpo, deixando-o quase invisível mas ele logo a lançou para outras plantinhas que acabaram secando. Ok, aqueles eram golpes que poderiam ser úteis, mas eu não tinha como ter certeza até testar contra algum outro Pokémon, e para minha conveniência, os dois monstrinhos da garota de cabelo rosa pareciam ser fracos, o que me impulsionava a ir falar com ela, e sem conseguir resistir, eu fui.

- Com licença. - Disse sorrindo. - Por acaso você sabe onde posso encontrar algum lugar para batalhas? Acabei de começar minha jornada e queria treinar meu lagarto. - Soltei uma breve risada, apontando com a cabeça para o venenoso ao meu lado e tentando ser o mais simpático possível. Ela parecia ser gente boa, o que já eram bons pontos para mim e mais chances dela se oferecer para batalhar comigo; mesmo que perdesse, seria uma ótima primeira oportunidade para treinar com alguém legal.<./div>

_________________
_Rush  - Página 8 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Dom Maio 24 2020, 16:53


Sabe, quando tem muita gente no Centro Pokémon, eu só costumo ir embora. Eu não sei o que deu em mim hoje! Eu não só to no meio de toda essa gente, como também decido liberar todos os meus pokémons. Não era só para ser um dia de treino simples?! Por que diabos meus treinos sempre acabam em confusão?! Logo mais a enfermeira Joy se aproximava e eu tinha que me desculpar de novo pelo inconveniente. Fora ao meio dessas conversas que deixei Sobble com Freya e Loki, enquanti Regin tratava de incomodar e (de quebra) supervisionar a barata macabra.

Até aqui, eu não havia pensado muito sobre os atos de Vê; ele não me parecia um inseto ruim, apenas de todo esquisito. Talvez achara estar passando mal por puro pânico... talvez?! É tão recém-nascido que ainda não reconhece sua própria natureza... ? Bem, pode ser isso. Definitivamente pode ser isso. É... só pode ser isso! Ainda assim, o deixaria mais um pouco naquele teste-de-paciência com Froslass, orientando a batalha quando voltasse.

Mas eu voltaria logo?! Parece que não. Logo mais um rapaz, que nem se apresentou, veio falar comigo. Ok, ok, pessoas que pedem informação não precisam dizer seus nomes, mas eu estava particularmente interessando no substantivo próprio daquele ali. Respondi a simpatia devolvendo o sorriso simpático e tentando absorver o que o rapaz me perguntava.

Oh deus, mais um para batalhar?! Essas batalhas andam caindo do céu. Bufei cansada, deixei que meus ombros caíssem e livrei um pouco o canto da boca, deixando que pendesse ao acaso um pouco:
- Oh, eu parei de batalhas... mas aquele ali oh - Apontei para Katakuri - Se você falar um "a" ele vai vir com "batalha, batalha, batalha". Se você quiser eu te passo alguns golpes, mas se quiser batalhar, é com aquele ali que tu fala e ainda... bem, tem que entrar na fila, porque agora ele parece estar ocupado demais com a Robin.

Apesar da primeira parte de sua fala me instigar, ao dar um 'ponto final', um 'suspiro' e revelar que era um iniciante, meus olhos voltaram a brilhar. Eu acho que nunca havia conhecido um iniciante na vida e era neste exato momento que eu o queria por perto. Suspirei emocionada, levantei o ângulo do rosto e procurei seus olhos, tentando demonstrar meu entusiasmo pela situação:
- Você começou agora? Tipo, agora agora? Meio que agora mesmo? Meu deus!! Que incrível. Você é de onde? Eu nunca conheci um iniciante, eu nem lembro mais o que é isso. Qual seu nome? A propósito, eu sou Winnie. Winnie Freda. Aqueles ali são Katakuri Dawn e Robin... não sei de quê, mas é Robin - Eu danei a falar; odeio quando começo a fazer isso, mas se torna quase que inevitável - Vem aqui, ensina alguns dos meus golpes. Eu to com o porta CD daquele maluco ali, pode ensinar os golpes dele também - Chamei o garoto para perto de Regin e de Bragui, ou seja, meu local de treino.

_________________
_Rush  - Página 8 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Seth em Dom Maio 24 2020, 18:20


MOUNTROCK CITY
requiem
A princípio recebi um sorriso de volta em resposta ao início de meu questionamento, mas assim que eu toquei na palavra batalha o rosto da garota se alterou completamente para algo impaciente; não é como se ela tivesse sido grosseira, o contrário disso, mas sua expressão não negava o que ela sentia no fundo. Olhei para onde ela apontava, encontrando o garoto que vira anteriormente, começando uma luta com outra menina; voltei minha atenção novamente a rosada, que mais uma vez se alterou, dessa vez voltando a alegre e sorridente do início da conversa. Fiquei pensando se ela sofria de bipolaridade, mas não a julgaria caso fosse real, afinal também tinha meus problemas.

Agora, a moça estava claramente interessada no fato de eu ser um iniciante, por algum motivo desconhecido, mas que para mim era algo bom; além de conhecer gente nova e fazer novos amigos, eu também precisava de pessoas com que pudesse contar caso precisasse fazer alguma coisa mais séria. Mamãe sempre disse que deveríamos manter sempre aliados próximos, e que isso ajudava nas conexões gerais, e conexões eram de suma importância, então acho que isso se aplica a situação, não é? Aos poucos ela me encheu de perguntas e me levou para próximo de sua "estação de treino", que ficava junto de seu Sobble e Venipede.

- Sim! Eu acabei de pegar meu primeiro Pokémon, esse pequeno Salandit. - Apontei mais uma vez com a cabeça para o pequenino que agora tentava andar um pouco mais pelo local e explorar a situação. - Ganhei de presente de meu avô, que mora aqui perto do Centro Pokémon. - Dei de ombros, sorrindo para ela e me sentando próximo de onde estavam as maletas de CDs, dela e de Katakuri. - Me chamo Lukas Horan, mas pode me chamar de Luke. Sou de Unova. Cidade de Castelia, bem longe daqui. - Soltei uma risada breve, encarando os belos olhos da jovem, que era absurdamente mais baixa do que eu, assim como qualquer outra pessoa normal deveria ser.

Encarei as duas maletas de CDs depois da apresentação, pensando em qual ensinar para meu venenoso, mesmo sem saber muito bem como fazer isso ou até mesmo quais serviriam de fato para ele; eram muitos TMs, e eu sequer tive qualquer contato com algum desses antes. - Você pode me ajudar? Tudo parece ser bem forte, e não faço ideia de quais usar para ele. - Disse, dessa vez rindo um pouco mais alto de minha própria inexperiência e pensando como deveria ser bacana ser um treinador forte e vivido como ela aparentava ser. Esperei então que Winnie me ajudasse com dicas de quais golpes poderia dar para meu Pokémon aprender, e assim me preparar um pouco mais para batalhas.

_________________
_Rush  - Página 8 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
_Rush  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 8 Empty Re: _Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum