Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest Sakura

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Tony.Pok Qui Maio 14 2020, 21:01

As apresentações de todos foram espetaculares, mostra o quanto eles estavam preparados para aquele Evento.

Bom, eu nunca fui muito bom nisso, mas só de ser capaz de fazer algo assim, já devo me orgulhar.

Seguia até o camarim, onde iria dar um pouco de comida para os pkms e ficaria para conversar com os outros Treinadores.

Vejo que um deles, tinha o mesmo simbolo da Sociedade, eu ainda não o conhecia.

Olá Rafael, sou Tony Dragnell, entrei a pouco tempo na sociedade tambem. A sua apresentação foi muito boa!

Iria trocar os contatos com Rafael e iria ficar pelo local parabenizando os demais.

Excelente apresentação! Realmente algo digno de ser admirado!

Ficaria com meus pkms e ajudando no que precisassem.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Andros Sex Maio 15 2020, 00:06



Despois de um breve período de espera, todos os participantes eram convidados a voltar ao palco para ouvirem as notas dos jurados. Cada um dos jurados disse sua nota, e justificou falando um pouco do que achou da apresentação. Em seguida, foi divulgada a classificação de acordo com a votação do público. Com a soma das notas no fim e os bônus pelos itens que foram considerados condizentes com o tema das apresentações.

x-x-x

Notas dos Jurados

Jurado 1 – Yu Kan – Repórter da CNN

Thito: 7,25

Acredito que a descrição fugiu da temática chave (tanto a do evento quanto a proposta por ti) em alguns pontos, ainda assim é inegável o esforço pra trazer temas tão importante à tona. Bem, seria injusto da minha parte considerar que você foi a fundo em alguns dos temas propostos (festa, verão ou escolar) vendo o padrão de outros participantes, mas talvez por fugir do tema, há muito de si no trabalho e admiro isso. Os objetos e descrições ficaram ótimos também!
Talvez por ter tantos pokemons, alguns pareceram meio deixados de lado na obra toda...


Tony Dragnell: 2,75

Eu não entendi o que o seu desfile tem a ver com o tema “festa, verão ou escolar”. Acho que são três temas bem amplos e você não conseguiu contemplar nenhum deles.

Blake McBride: 9

Eu posso dizer que achei curto? Não como uma crítica, mas tava tão coeso e articuladinho que ficou parecendo muito rápido! A impressão que passou foi que você fez um daqueles shows de magia que há troca de roupa bem rápida, sabe? Muito divertido, mas fiquei com um tom de “queria ver mais” e o fim foi meio que “já acabou?”

Valentain Lovegood: 7,75

Gótica suave faz festa, mas a sua fez? Não tô vendo a festa ai não querida, acho que deu uma fugidinha do tema, se foi conceito eu não peguei.

Rafael Luck: 5

Sendo bem sincera, eu fiquei um pouco confusa com a velocidade que tudo aconteceu. No final das contas eu só consigo me perguntar… quem vai limpar essa bagunça? E tô procurando a festa aqui e não tõ achando…. Mas ao menos houve um esforço de propor ela.

Ame Sakigami: 8,75

Gostei muito. Usou um tema original que ninguém apresentou, deixou bem clara suas intenções, investiu no simples e valorizou o que tinha. Ótima apresentação de baixo-orçamento!

Robin Riot Jr.: 7,75

Apesar de sua personagem parecer mais confortável com o tema escolar, parece que você escolheu festa… né?
Acredito que eu deva levar a sério apenas o que vi, não o que foi falado para mim em bastidores, sendo assim acho que deu para ver o brilho festivo. Senti falta de alguns looks, mas de fato você fez um efeito bonito com os brilhos.
Descontarei um pouquinho no tempo curto e nessa confusão com os temas, gostaria de ver mais sobre você. De fato você bancou a ideia de “simples e bonito”


Jurado 2 – Aquaria Fox – Drag Queen

Thito: 9

Apresentação excelente. Todos se comportaram muito bem na passarela, e o Sylveon então, ganhou meu coração. Só não entendi muito bem a proposta de "moda marinha escolar", então achei que pecaram um pouco com o tema já que não conseguiu nos mostrar direito o que seria isso, ficou apenas parecendo que as meninas iam nadar e os meninos iam trabalhar em um navio.

Tony Dragnell: 5

Se o tema fosse festival, estaria perfeito! Mas ainda assim seus pokémon conseguiram se comportar muito bem na passarela, principalmente os dois primeiros. Tem muita criatividade, mas faltou um pouco de experiência.

Blake McBride: 9

Foi uma apresentação ótima. Só senti que estava pouco carismática no início, mas você foi se soltando da segunda entrada em diante. Só fiquei esperando o momento em que apareceria de sunga (risos).

Valentain Lovegood: 7,7

Muito veneno e pouco carisma. Mas foi uma apresentação impressionante, com um look de tirar o fôlego. Só faltou a animação de uma festa.

Rafael Luck: 6

Você tem uma ótima presença de palco, e seus pokémon também se apresentaram muito bem. Mas faltou algo ligado ao tema proposto, e como sendo um desfile exigia um figurino. Se fosse uma apresentação livre, sua nota seria muito melhor.

Ame Sakigami: 9

Muito carisma, muita fofura. Conseguimos ver perfeitamente o que queria mostrar com a evolução das vestimentas em relação a evolução dos pokémon. Só faltou um pouco mais de ousadia na passarela.

Robin Riot Jr.: 8,2

Bastante simples, mas muito chamativo. Gostei particularmente da combinação dos movimentos com a musica. Achei que a coordenadora poderia ter aparecido um pouco mais.

Jurado 3 – Malton Mamoud - Artista Plástico de Mauville

Thito: 8,3

Um desfile interessante! Senti que o grande foco da apresentação foi realmente a moda praia e pelo menos quanto ao modelo do vestuário e a fofura dos Pokémon eu realmente me senti numa charmosa cadeirinha à beira-mar numa belíssima companhia. Entretanto... Devo ressaltar dois detalhes que me incomodaram um pouco: um deles é de atitude... Sinto que o rapaz e seus Pokémon possuem muita personalidade, mas esta ficou um pouco apagada e talvez a segunda preocupação - a estética, no caso - explique melhor essa minha impressão...
Eu acredito que o uso de Misty Terrain tenha atrapalhado um pouco... Tudo ficou numa coloração pastel tão moda-bebê que acabou deixando as cores das roupas bem "apagadinhas". Eu esperava talvez um pôr-do-Sol contrastante surgindo dessas brumas rosáceas, talvez com um verde, um amarelo ou até um laranja, mas acredito que alguns toques de vermelho e branco se perderam no Terrain. Convenhamos, o Sylveon tem uma paleta de cores que o deixa quase camuflado. A maquiagem mais forte ressaltou a beleza dos padrões do Pokémon, mas novamente... Talvez uma cor diferente do Rosa fosse mais ousado!
Destaques para o Dedenne, que talvez tenha sido o mais imponente na passarela e para o próprio competidor que souberam criar uma combinação de cores no próprio corpo e ainda chamar a atenção, mesmo com o Terrain ativo.


Tony Dragneel: 7,3

Uma apresentação curiosa, mas ao mesmo tempo um pouco desencontrada. Eu admito que comecei empolgado com a ousadia de seu Panpour e a fita rosa com as pétalas esvoaçantes... Depois o vermelho do Kimono de Pikachu fazia TODO sentido e me prometia cores seguintes que não vieram... Um Laranja talvez? Andaria no Espectro de Cores de forma majestosa! O Numel e você utilizando o Kimono Preto me deixou um tanto... Hmmm.. "Meh", sabe? Se o Kimono preto era realmente importante, talvez fosse mais interessante investir em uma névoa branca e  servir como única referência de cor preta no palco, mais estático, performático. Eu conseguiria ver uma pintura clássica de uma Sakura lançando as pétalas de cerejeira em uma tela dominada pelo branco do fundo. Sim, poderia ter sido melhor, mas eu AMEI a energia de seu Pikachu em Palco e isso teve bastante valor!

Blake McBride: 8,5

Olha, meu querido. No início eu admito que fiquei um pouco preocupado... Apesar de vários tonalidades de azul, eu estava achando muito monocromático... Você e seu Blastoise estavam me parecendo bem tímidos, apesar de notar o potencial de vocês. Destaque para o seu figurino azul, tão fino, tão leve, parecia uma brisa! Nem era preciso os leques e o vento para vê-lo esvoaçar perigosamente quando caminhava. Mas enfim... Quando o vi saindo do palco, achei que estava oculto demais e então BANG, troca de figurinos. Eu AMO troca de figurinos! E nossa, foi uma outra vibe completamente diferente...
Então, veio o seu Ludicolo EXTREMAMENTE carismático! Sua estampa de Pinap combinou perfeitamente com a energia desse Pokémon maravilhoooso! A Dança da Chuva parecia vir nos refrescar e dar um Spoiler do clima quente que ficaria no palco com a chegada da Greninja e do seu último figurino. U-la-la, baby! Entretanto, eu esperava mais desse final.... Não me entenda mal, foi ótimo, mas quando o neopreno apareceu, eu imaginei um Rosa-chiclete ou Verde-limão, algo para nos dar um tapa na cara de encerramento. Se usado com uma estampa certa teria elevado em pelo menos um ponto a sua nota!


Valentain Lovegood: 8,7

IN-CRÍ-VEL! Madame Lalaurie, é você? Que bruxinha danada! Enlouquecida! Sua harmonia está chocando e é isso que importa nesse momento. Suas cores são perfeitas e me lembra uma Noivern que saiu afoita por sangue na noite. Skuntank vinha lhe fazendo a companhia devida e sua Persian é belíssima, apesar de ser um ponto tão fora da curva, que rouba nossa atenção. Talvez se trocasse Rosa por Roxo nos traria mais agrado aos olhos. Entretanto, no geral, você alimentou minha visão de uma forma surpreendente.
O uso dos movimentos mais constantemente foi um diferencial e tanto, principalmente quando eu via simetria... Eu iria um pouco mais devagar, pois a quantidade excessiva de efeitos pode desorientar os de atenção mais sensível. Em um segundo você faz um jurado perder sua "carta na manga de vista ou um de seus carões vitoriosos. Mas enfim... Eu também ousaria mais na parte de baixo... No lugar do Short por que não uma minissaia? Talvez um vestido... Entretanto, apenas opinião pessoal, em momento algum tira o brilho do seu desfile que foi ótimo.


Rafael Luck: 7,6

Rapaz! Que loucura! Eu amei! Seu Combusken tem muito carisma, mas também personalidade! Eu posso dizer que ele e a flor formada ao fim, foram o ponto alto do desfile! Eu admito que não sou muito fã de esportes radicais e tanta emoção, mas o uso da plataforma foi excelente, ousado e emocionante! Eu só teria trabalhado melhor o monte de areia... Se tivesse feito uma "meia-lua" atrás de seu Combusken, quando o transformasse em vidro, teria uma plataforma, as também uma peça de cenário mais simétrica, que não se esconderia atrás do Pokémon.
Já sobre a vestimenta, ela foi bem simples, me remete ao campo, mas eu gostaria de ver algo mais impactante talvez... Acho que gostaria mais também de uma interação maior com a flor criada, mas posso só estar esperando demais de algo que foi feito para ser simples em sua humildade. Não sei se é sua primeira apresentação, mas se for, saiba que foi um excelente começo. E bem, você ainda tem muito pela frente nessa competição. Minha dica é tentar criar uma história para nos transmitir, um curta óbvio, mas uma história e não apenas atos que possam ser desencontrados, mesmo que belos.


Ame Sakigami: 8,3

FOFÍSSIMO! FOFÍSSIMOS! FOFURA A MAIS DE MIL! Realmente um desfile simples e direto. Eu nunca vi tantos Pikachu e Pichu juntos desde a minhas últimas férias em Kanto há décadas! O figurino estava excelente  e contava uma história, mesmo que curta... Essa vida escolar da Família Pikachu! Só teria sido mais icônico se você estivesse fantasiada de Raichu, além dos ares de formatura! Hahahaha! Mas enfim... Eu amei os detalhes rosas, você trouxe corrigido detalhes que eu havia "reclamado" com outros colegas de apresentação seus e isso te colocou automaticamente num patamar elevado... Entretanto, foi um desfile curto. Eu esperava pelo menos um caminho de volta e alguma surpresa, talvez uma troca de figurino como Blake. Nem precisava ser se jogar em um aro em chamas! De qualquer forma, foi um desfile muito justo e você tem meus Parabéns. Espero por esse bom senso na próxima etapa, mas com mais atitude e surpresas!

Robin Riot Jr.: 8,1

Mais um desfile que considero bastante objetivo e direto. Bem, evidentemente cumpriu com bastante beleza o seu objetivo! Ninetales Noivou! A ideia de utilizar o gelo para "cravejar" o manto em vestido foi excelente, apesar de levemente previsível... Eu imaginei que algo assim ocorreria logo que vi o Ice Shard sendo usado. Além disso, fiquei um pouco decepcionado com o uso de um manto branco sobre o Pokémon de cores tão claras... No caso de Sylveon, o ocultou pois cobria o corpo todo... Eu acho que adicionar detalhes mais espaçados teriam sido mais interessantes.
Já no caso da Ninetales acho que a roupa não lhe fez jus... A pelagem macia e livre do Pokémon ficou contida dentro da roupa. Teria sido mais impactante ela estar apenas com uma grinalda e um véu talvez e BOOM, de repente seu corpo todo transforma-se no vestido ideal de um Casamento Real! Ou então... Uma ousadia completa, afinal Pokémon Fada são quase presença garantida em apresentações desse tipo. Elas tem uma aura doce que normalmente é reforçada por roupas de igual significância. Quem sabe não veremos na próxima etapa uma Fada Roqueira ou uma Fada do Submundo? Subversão é sempre-bem vinda!
Mas não se engane, apesar das críticas o ponto alto da apresentação foi a atitude de seus Pokémon. Todos pareciam ter anos e mais anos de presença de palco e isso é notado por uma aura inevitável de experiência e maturidade. Você pode trabalhar atos ainda mais incríveis se souber como usar isso ao seu favor!


Votação do Público

Classificação:
1º Lugar: Thito com 12 votos (+5 pontos)
2º Lugar: Blake McBride com 7 votos (+3 pontos)
3º Lugar: Rafael Luck com 4 votos (+1 ponto)

Resultado da Votação:
Thito: 12 votos
Tony Dragneel: 0 votos
Blake McBride: 7 votos
Valentain Lovegood: 2 votos
Rafael Luck: 4 votos
Ame Sakigami: 1 voto
Robin Riot Jr.: 1 voto

Pontuação Final - Desfile

Thito: 7,25 + 9 + 8,3 + 5 (Votação do Público) + 2 (Bônus de Item) = 31,55

Tony Dragneel: 2,75 + 5 + 7,3 + 1 (Bônus de Item) = 16,05

Blake McBride: 9 + 9 + 8,5 + 3 (Votação do Público) + 2 (Bônus de Item) = 31,5

Valentain Lovegood: 7,75 + 7,7 + 8,7 + 2 (Bônus de Item) = 26,15

Rafael Luck: 5 + 6 + 7,6 + 1 (Votação do Público) = 19,6

Ame Sakigami: 8,75 + 9 + 8,3 = 26,05

Robin Riot Jr.: 7,75 + 8,2 + 8,1 + 1 (Bônus de Item) = 25,05

x-x-x

Assim que os resultados foram divulgados, Vanyo afixou em um mural onde ficariam os resultados parciais. Agora era o momento de seguir para a segunda parte do evento. A Apresentação Musical!

- Senhoras e senhores. Depois de sermos agraciados com esses belos desfiles de moda, está na hora de animar as coisas com uma apresentação diferente. Os participantes agora vão nos mostrar como sacudir o corpo com muita animação. Com vocês, a Apresentação Musical! – Vanyo dizia dando espaço para que os participantes começassem a mostrar o que haviam preparado. Os jurados ficavam atentos, já que dessa vez precisavam avaliar outras características da performance.

Segunda Etapa: Apresentação Musical

Informações

Temas da apresentação: Praia, Festa ou Escolar

Objetivo: Fazer uma apresentação artística de dança usando de 1 a 3 pokémon. Cada treinador poderá escolher a música de sua própria apresentação, detalhando minuciosamente cada detalhe da apresentação.

Pontuação: Serão avaliados fatores como execução, criatividade, personalidade e coesão ao tema proposto da apresentação. Serão avaliados por três jurados distintos, e cada um dará uma nota de 0 a 10 pontos por apresentação, gerando um total de 30 pontos.

Fatores que alteram a pontuação:

- Cada pokémon participante deve usar no mínimo 2 movimentos durante a apresentação de dança, e o numero mínimo de movimentos totais não deve ser menos que 6. Será descontado 0,5 ponto para cada movimento a menos do mínimo.

Exemplo 1:

Player X usou apenas seu Braixen na apresentação, comandou 5 movimentos apenas. Do total de sua pontuação será descontado 0,5 ponto por faltar 1 movimento para completar o mínimo de 6 movimentos da apresentação.


Exemplo 2:

Player X usou Braixen, Poliwag e Togekiss em sua apresentação, comandou 3 movimentos para Braixen, 3 para Poliwag e 1 para Togekiss, um total de 7 movimentos para a apresentação. Do total de sua pontuação será descontado 0,5 ponto por faltar 1 movimento para completar o mínimo de 2 por pokémon usado.

- Votação de melhor apresentação na opinião do publico: primeiro lugar +5 pontos, segundo lugar +3 pontos, terceiro lugar +1 ponto.

Observação: Os participantes terão até 23:59 de Domingo (17/05/20) para postarem sua apresentação musical.
Observação 2: Os participantes que não postarem até Domingo perderão a pontuação desta etapa.

Link para Votação do Público: AQUI!



Última edição por Andros em Seg Maio 18 2020, 13:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou a pontuação do bônus de item do Mathito!)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Tony.Pok Sex Maio 15 2020, 22:17


Havia ouvido as notas, eu ficara surpreso, não pelas notas baixas e sim por aqueles que realmente gostaram, nunca havia participado de nada assim então, não tinha ideia do que fazer.

Afago meus pkms no camarim e converso com eles.

Antes de tudo, quero que vcs se divirtam fazendo isso certo ? Vamos apresentar um número fabuloso e eu já estou feliz pela performance de vocês

Ouvia chamarem meu nome, e sabia que tudo já fora decorado conforme instrução, agora era a hora de me divertir com eles.






Inicio musical

Música Tema: https://www.youtube.com/watch?v=kFj90KZNMq8

As luzes diminuem, e a música começa a tocar quando as cortinas se abrem, o cenário é de um litoral, o fundo azul mostrando o céu com algumas nuvens e alguns wingulls voando ao longe, abaixo uma piscina simulava uma praia e a frente de areia com três coqueiros e um guarda-sol dispostos no cenário.

O treinador entra no palco vestindo uma camisa floral vermelha, uma bermuda marrom com detalhes de ondas na barra, tocando um pequeno instrumento de corda os acordes da música junto ao som, ao sinal da música lenta Panpour entrava pelo lado esquerdo do palco com um bikine cor de rosa e uma saia com flores rosa e Pikachu aparecia pela outra ponta do palco, vestia uma bermuda azul e uma camisa floral e um boné com detalhes em flores amarelas, assim que aparecem no palco pode-se ouvir suspiros da plateia, ambos iniciam a dançar, ela ia balançando os braços para um lado e para o outro e seguindo o movimento com a sua cauda, o Pikachu seguia sob duas patas repetindo o movimento contrario e balançando a sua cauda também, ambos seguiam calmamente bailando até ficar a frente dos coqueiros da lateral, com o treinador ficando a frente de um pequeno barquinho que flutuava na água.

O treinador sobe no barco e acelera a música, mudando o ritmo e logo eles saltam para o alto do coqueiro e aceleram a sua dança para um Samba, requebrando e balançando os braços a Panpour exibe sua grande língua Lick para o publico fazendo uma careta, arrancando risada das crianças no local. O Pikachu dançava lindamente e assim que as risadas das crianças param, ele gira de costa e lançando o seu bone para o alto, movimenta a sua cauda de forma contagiante com o seu Tail Whip, fazendo o público ir ao delírio em suspiros apaixonados, afinal, tem coisa mais fofa que um pikachu balançando a sua cauda ? E então ambos os pkms giram e apontam ao centro, onde apenas um pequeno monte de areia existe, fazendo o publico ficar se perguntando do motivo daquela cena, quando o monte começar a se mexer e um pequeno Numel que vestia uma maio masculino e uma touca de banho enfeitada com diversos pkms aquáticos desenhados, surge e se balança e como se seguisse um ritmo que só ele entende, sob as suas patas de um lado para o outro e logo uma energia é concentrada as suas costas e uma pequena esfera solar é lançada das suas costas para o céu compondo o cenário com um belíssimo sol Sunny Day que ilumina e aquece toda a plateia, podendo ouvir algumas exclamações de surpresas e alegria diante dessa sensação.

Panpour e Pikachu reiniciam o seu samba e retirando de trás de um dos coqueiros, o pompom que agora fora pintado semelhante a uma bola plastica e ficam dançando e lançando um para o outro, seguindo o ritmo da música. Diante do calor que o sol fazia, Panpour aperta o seu pompom e saltando em direção a água lança respingos a todos, refrescando um pouco o ambiente Water Sport e fazendo a plateia suspirar, a música continuava animada e a bola era passada entre eles e então o Pikachu a lançava com a sua cauda para o Numel, que devido a distancia salta aplicando uma cabeçada Tackle fazendo a pequena esfera ir até o treinador, que habilmente lança para a pequena aquática que faz piruetas ao som animado da música e ambos pkms e treinador lançam um ao outro a esfera e assim que o sol começa a se apagar e a música chegada ao fim, pikachu salta ao coqueiro central e agarrando a bola com suas patas, finaliza a apresentação com seu movimento cativante Play Nice e assim as luzes se apagam, e apenas os aplausos são ouvidos e gritos de alegria da plateia.

Fim Musical

Saio do palco e abraço cada um dos pkms, parabenizando eles pelo desempenho, seguimos ao camarim e converso com eles enquanto arrumo a comida para eles.

Parabens, vcs foram demais, obrigado por tudo! Vamos comer e descansar certo ? Aproveitem a comida e se quiserem, podem dormir um pouco.

Iria me sentar no chão com eles, comendo um pouco.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Ame Sab Maio 16 2020, 17:02

Evento Sakura

  Surpresa com a nota e comentários que recebeu, Ame sentiu um misto de alivio e vontade de rir por causa de um dos comentários dos juízes.

  De volta ao camarim, ainda rindo um pouco, a coordenadora agradeceu seus pokemon pelo esforço. Imediatamente depois de agradecer, Ame pediu desculpas, pois não tinham tempo de descansar, precisavam ensaiar a coreografia para a etapa seguinte.

  Tinham muito pouco tempo para montar algo elaborado, mas tentou seu melhor e deixou os golpes determinados desde já para cada um usar durante o show. Ame gastou todo o tempo de pausa até Vanyo anunciar a próxima etapa justamente ensinando a coreografia que usariam aos seus pokemon.

  Ela teve só o tempo de uma apresentação para improvisar novas roupas e ela teve de cortar e usar a longa barra do seu quimono para fazer novas peças para seus pokemons usarem, ao menos assim estariam levemente diferentes para esta presentação. "Acho que vamos ser chamadas de econômicas de novo" imaginou enquanto seguia rumo a entrada do palco.

Contest Sakura - Página 2 92915ebb76931c89bdc3bd8f27645dd8_best-cherry-blossom-illustrations-royalty-free-vector-graphics-_612-320
O Festival está Começando!
Inicio de Apresentação - Tema Festa
Musica: Vídeo de referencia da musica


  Por pedido seu, a produção apagou todas as luzes e só acendeu quando Ame e seus pokemons já estava prontos no palco, exatamente no centro dele.

  — Amber, use Double Team — Ame pediu á sua pikachu que prontamente lhe atendeu e fez um total de oito clones, os quais se posicionaram na frente de Ame, em três fileiras que, somando a real Amber, continham três pikachus cada. — Fiquem prontas e lembrem de sorrir o tempo todo..

  Quando as luzes se acenderam, a musica já começou a tocar! Ame parecia ter surgido do nada, toda gloriosa no centro do palco com o rosto escondido por um leque dourado. Ela estava usando um magnifico quimono branco que fazia um degrade de lavanda até as pontas da barra e das longas mangas (Link). O maior destaque de sua roupa era o enorme laço rosa nas costas que de tão grande parecia que ela tinha asas de borboleta, o tecido com brilho do laço só aumentava o glamour de tudo.

  Sobre a cabeça da coordenadora estava Pichu, também usando uma versão parecida do quimono de sua dona, mas era mais simples para lhe permitir melhor movimento, e junto ele usava uma fita vermelha amarrada na cabeça como se fosse uma faixa igual a que o casal de Pikachus usou durante o desfile antes.

  Mesmo que Ame fosse chamativa e Pichu também, eles perdiam o destaque para o tanto de pikachu na frente deles que chamavam de imediato a atenção do publico. Todos usavam o mesmo uniforme escolar feminino de marinheiro da etapa anterior, mas com algumas adições: usavam por cima do uniforme um happi, um casaco de tecido leve usado em festivais, do mesmo tom de lavanda do quimono de Ame, todos seguravam leques de papel e, por fim, na cabeça usavam a fita rosa como faixa.

Contest Sakura - Página 2 150605_p03_pic01
Ilustrativo para a roupinha das Pikachus

  Todos os pikachus tinham o rabinho bifurcado de uma fêmea, o que denunciava que nesta etapa, Ame teria somente sua Pikachu e Pichu lhe acompanhando na dança, a qual já tinha tocado seis segundos desde que as luzes se acenderam e que finalmente atingia um momento de destaque, pois assim que a voz do cantor começou e musica aumentou de volume, todos no palco saltaram.

  Um salto com a mão direita erguida pro céu, abrindo o leque  ao mesmo tempo, e que no meio do ar, as pernas se abriam para então caírem de volta em pé com elas separadas numa pose de destaque para começar o show.

  Píchu que tinha feito esse movimento inicial da coreografia todo ainda sobre a cabeça de Ame, saltava dali, passando por cima de todas as pikachus e caindo bem na frente da fileira do meio, este agora era seu lugar na dança: o adorável líder. Lider que começou o passo seguinte usando Charm na plateia, o que foi imitado pelas pikachus. Todos apontaram o dedo para a plateia e mandaram beijinho usando todo o charme que tinham antes de enfim voltarem a dançar.

  Durante um minuto inteiro, a coreografia consistia somente de movimentos com giros no chão e piruetas no ar, com rápidos movimentos de braços e pernas. Era um ritmo enérgico para mostrar entusiasmo conforme a musica batia seus picos.

  Todos os passos feitos pelas pikachus eram graciosos enquanto que os que Pichu realizava eram brutos, invés de piruetas na hora dos saltos, Pichu dava chutes como um lutador usando seu Mega Kick para reforçar o movimento de dança (o que soava fofinho por ele ser adorável por si só).

  As pikachus, conforme a musica aumentava seu ritmo, cada vez saltavam mais alto e abriam os braços e as pernas no ar antes de darem uma pirueta e pousar no chão já batendo palmas antes de repetir a sequencia. Havia uma sensação maior de movimento em seus passos graças as mangas folgadas do happi e da fita longa que usam de faixa, mas não bastando isso, Pikachu e Pichu a partir de dado ponto na musica, começaram a emitir estatica das bochechas e então, pra marcar a próxima sequencia de passos, usaram Thunder Wave para gerar uma aura elétrica em torno de si mesmos e passaram a dançar assim, emitindo literal faíscas de animação.

  Ame não era tão rápida em seu quimono pomposo como seus pokemon era usando só um uniforme com happi, mas ela se esforçava ao máximo para não parecer parada, por mais que ela própria se considerasse mais um adorno bonito para a apresentação de seus pokemons do que realmente uma participante no show.

  Quando a musica chegava perto do final, Ame fez sinal com seu leque para Pikachu se preparar para o finale. Era hora dos fogos!

  Amber, que estava exatamente no centro do grupo, criou pequenas esferas de eletricidade com seu Electro Ball, as quais ela lançou pra cima com sua cauda para, assim que a musica atingisse um momento de pico, então Pichu usar seu Swift para acerta-las e faze-las explodir como mini fogos de artificio sobre o palco. Tudo para criar um clima ainda maior de festival.

  Tinha cerejeiras por toda a parte, agora havia fogos de artificio e estrelas acompanhando um show de dança ao vivo onde todos os integrantes usavam vestes tradicionais. Ame torcia para a plateia gostar do seu tema como os juízes gostaram antes enquanto se preparava para a ultima sequencia de passos.

  A pose final da apresentação foi a mesma que abriu a coreografia com o destaque sendo que, assim que caíram de volta no chão, todas as pikachus (menos a original obviamente) estouraram, desaparecendo do palco deixando só restos de eletricidade onde antes estavam.

  No fim restou apenas Ame ao fundo, Amber no meio e Pichu na frente do palco, todas esbaforidas de tanto dançar, mas ainda sorrindo para o publico enquanto a musica dava suas ultimas notas e acabava.


Fim de Apresentação


Off:
Pikachu usou Double Team, Charm, Thunder Wave e Electro Ball.
Pichu usou Charm, Mega Kick Thunder Wave e Swift.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Valentain Sab Maio 16 2020, 18:23


Praia pré histórica
Sol e chuva
E

A primeira fase, o desfile havia terminado e eu ainda estava cheio de energia para doar naquele combate, e agora era hora de uma apresentação de dança e nossa eu não podia negar, estava com medo, eu nunca havia feito isso em um contest o que me deixou muito ansioso e com medo de errar, mas quando olho ao redor todos os meus pokemons estavam próximos de mim, me abraçando eles sentiam que eu não estava me sentindo bem e queriam me confortar.

-Vocês são incríveis!

Disse abraçando a todos.

-Mas, agora! Agora é hora de arrumar para um show!

Vesti meu traje verde que deixava meu bico do peito rosado de fora, o mesmo vinha com uma pelagem de fora dando uma ilusão de selvageria, na cabeça um protetor na testa que mais lembrava uma tirara dourada, nas pernas uma espécie de saia feita do mesmo material de pelo. Eu mais parecia um homem das cavernas chic e era exatamente o que eu queria. Meus parceiros da vez seriam Golduck e Bellossom, ele com uma Hula Skirt verde para combinar com a sua parceira que já possuía sua própria saia de hula natural e uma Blue scarf no pescoço já Bellossom, usava uma Blue flower no braço como uma pulseira para representar a cor de seu parceiro e uma pink scarf na cintura como um cinturão.

Musical Valentain/ Tema: Praia Pré histórica.

O palco havia recebido algumas árvores de papelão ao fundo como eu havia pedido e um pouco de areia em direção a plateia para dar uma sensação de que eles estavam na beirada de uma belíssima praia paradisíaca.

Música: https://www.youtube.com/watch?v=mlhmC3lqXSw

Chego com uma cambalhota no palco assim que a música começa a tocar, fazendo pose de surfista.

-Eae galera! Prontos para um splash?

Pego duas pokebolas, uma bicolor verde e a outra e a outra bicolor verde.
Começo a dançar pulando de um lado pro outro enquanto as esferas giravam no ar. Ao se abrir, um grande pokemon azulado de quatro mostrando o bico com uma delicada bailarina florida dançando sobre a ponta de sua calda que jorrava um forte fluxo de água (water tail) Em seguida a pequena muda sua posição para uma de surf e começa a surfar na água de golduck!
Agora era minha vez, bato nos peitos como um macho alfa que sou dando a deixa para golduck e Bellossom.

Eles então combinam uma Water pulse com  Magical Leaf, lançando uma esfera aquática repleta de folhas multicoloridas, lembrando bastante um globo de luz brilhante, porém como um bom homem das cavernas que não usa seu pequeno cérebro eu pulo no ataque pokemon!
A plateia olha abismada quem em sã consciência se lança contra um ataque ainda mais um duplo.

-GRAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Urro, mas não de dor e sim de excitação! Por pouco não solto um palavrão quando a esfera explode e me lança como em uma onda de luz e brilho para cima.

-QUEEEN OF THE WAAAAVES!

Ao dizer isso Golduck ganha uma aura brilhante azulada realçando sua cor natural(disable), porém, além disso, a onda que me elevava desaparece deixando apenas um cheiro de maresia no ar. Mas ao invés de cair de bunda no chão pouso em pé sobre uma esfera esverdeada reflexiva(protect), abaixo de mim. Bellossom dando uma piscadela para a plateia.

A esfera começa a se dissipar e eu faço a pose final batendo nos peitos. Já Bellossom e Golduck fecham os olhos e se concentram. Primeiro as nuvens surgem a cima de nos e lançam uma chuva refrescante(rain dance) e em seguida Bellosom abre os braços e dispara uma esfera quente (sunny day)e brilhante no céu, um pequeno sol que aquece o campo criando um arco-íris sobre a praia pré-histórica.





Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por RafaelLuck Sab Maio 16 2020, 19:51

Eu estava feliz com a nossa nota. Ela era excelente para o nosso primeiro contest e com uma apresentação pensada de um dia para o outro. Estava muito surpreso de termos ficado em terceiro lugar na votação popular mesmo sem usar nenhum figurino.

Escutei cautelosamente as observações dos jurados para tirar o máximo de informações para o musical. Devo admitir que ouvir algumas partes doeu um pouco, mas a dor se fazia necessária para crescermos. Voltando ao camarim me reuni com meus pokemons.

- Certo pessoal! Acho ousado o que vamos tentar fazer, mas se der certo! Vamos ter uma boa história para contar no futuro e trazer alegria para a platéia!

Inicio da apresentação.

Tema: Escolar.

Figurino: Combusken estaria usando uma bermuda preta de Rafael e uma regata vermelha.
Plus está usando uma saia branca improvisada feita com material encontrado nos camarins e uma fita branca na orelha.

Todas as luzes seguiam apagadas exceto um foco de luz claro no meio do palco. Nele Combusken e Plus olhavam apaixonadamente um para ou outro. Combusken olha para baixo e demonstra um sorriso gentil que é retribuído por Plus. Nesse momento a música começa.

Link para a música: https://youtu.be/0qj67KE5VXI

Quando não estiver sendo narrado, eles estaram tentando reproduzir os movimentos do vídeo dentro de suas respectivas habilidades.

Os dois viram para a platéia.

00:20 - Quando Combusken aponta para o céu
Tai (Taillow) começa a brilhar igual uma estrela(para isso ela usa o efeito do focus energy). Combusken aponta segundos depois para Plus.

00:23 - Plus começa a bater palmas de alegria (Helping Hand) e animar Combusken.

00:30 - Os dois Pokémons andam de mãos dadas em direção ao meio o palco.

00:40 - Os dois se afastam gradativamente sem deixar de cantar um virados para o outro enquanto o único foco de luz viram dois focos em cima de cada um. As luzes de fundo vão sendo acessas e aumentando a intensidade.

00:56 - Os dois Pokémons mantem o olhar intenso e profundo e seus corpos começam a brilhar. Combusken com os braços e mãos em chamas (Flame Charge) enquanto Plus emitia um brilho amarelado intenso (Spark). Os dois se aproximam um do outro e continuam a cantar e dançar.(Igual ao video da música)

1:40 Os dois pokemons pegam nas "mãos" um do outro e começam a girar em círculos olhando um para o outro gerando um lindo efeito de raios misturados com fogo.

2:00 Aos altos risos, os dois Pokemons param o furacão para voltar a dançar. Os dois giram e rodopiam muito felizes.

2:17 Tocha interrompe a dança. Ele puxa uma grande quantidade de ar e sopra 3 bolas de fogo (Ember) para o alto próximo a estrela. Antes que as 3 cheguem até ela, elas estouram em pleno ar simulando fogos de artifício. Plus

2:37 Os dois voltam a dançar e tocha arrisca fazer Plus dar um giro (Igual ao video) até que do alto do céu a estrela se mexe em alta velocidade (Quick Attack) e dá um rasante pegando Plus.

2:52 Plus agora voa por cima da plateia batendo palmas (Helping hands) e pedindo a ajuda do público para entrarem no ritmo da música.

3:00 Plus e Tai paravam no ar por alguns segundos. Enquanto Plus continuava a pedir aplausos da platéia, Tai estava brilhando intensamente mais uma vez por causa do Focus Energy. Para a platéia, parecia que Plusle tinha asas douradas naquele momento. Do outro lado do palco, combusken preparava um grande círculo de fogo verticalmente.

3:10 Na hora da música que a música levanta para o seu clímax, Tai começa a subir em direção ao círculo de fogo enquanto Plus começa a preparar suas bochecha para a descarga elétrica que viria na sequência.

3:15 Tai solta Plus e dessa vez o Spark atinge a sua potência máxima brilhando em azul. Diferente da primeira apresentação dessa vez a platéia veria um nova flor ser criada. Com o centro azulado, um contorno em vermelho e pétalas azuis.

3:20 Plus cai nos braços de combusken. Os dois olham um para o outro e vão aproximando os lábios até que as luzes se apagam e a apresentação chega ao Fim.

Fim de apresentação.

Rafael se empolgada e sua voz Brandia alta dos camarins.

- Galera!!!!!! Vocês deram um showwwwwww! Uhulllllll!!!!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Artie Dom Maio 17 2020, 01:09









Ao terminar sua primeira apresentação, Blake não conseguia conter sua felicidade! Sua insegurança o deixava com duvidas a respeito de seus resultados, mas a resposta do público e dos jurados foi positiva e fez McBride perceber que, caso ele conseguisse manter as boas impressões na segunda etapa, ele tinha chances reais de conquistar um lugar no pódio.

Nos bastidores, todos os participantes estavam agitados. Muitos estavam preparando detalhes e figurinos para sua segunda apresentação. Blake felizmente já tinha seus acessórios prontos. Na correria, o rapaz acabou vendo rostos familiares como Valentain e Robin, mas não teve oportunidade de conversar com eles. Deixaria para fazer isso após o término das apresentações musicais.

A verdade é que, apesar de ter boa coordenação motora devido a natação e surf que praticou quando mais novo, Blake era tudo menos um bom dançarino. Para contornar isso, ele teve uma ideia para sua apresentação que, pelo menos para ele, era genial. O problema seria saber se os jurados pensariam da mesma forma. Pelo menos para o treinador, o risco parecia valer a pena.

Agora era tarde demais para voltar, pois o nome do treinador era chamado. Ele deixou Ludicolo, Greninja no backstage e então preparou a sua entrada.


Aula de FitDance com Professor McBride!


O palco já estava preparado para a entrada de Blake. Porém, antes de sua entrada, o rapaz fez uma introdução no backstage. Utilizando um microfone auricular, o criador declarou um breve monólogo, contando um pouco de sua jornada e também introduzindo a sua proposta de apresentação para o público.

"Desde que me tornei um treinador Pokémon, eu tive o privilégio de conhecer muitos lugares. Sou de Hoenn, mas comecei minha jornada em Kanto e em minhas peregrinações conheci algumas cidades de Johto. Viajei também para Kalos e Galar, mas se teve uma viagem que me marcou, foi quando eu conheci a região de Alola.

Eu fiquei hospedado por uma semana na maravilhosa ilha de Melemele e tive a chance de conhecer muitos pontos turísticos e a cultura local. Fiquei hospedado em um ótimo hotel e tive a chance de aproveitar uma praia maravilhosa. Em meu primeiro dia lá, percebi que um grupo de turistas perdia tempo dançando coreografias manjadas lecionadas por um instrutor que parecia mais energético do que um Raichu na tomada! A primeira coisa que eu pensei ao ver aquela cena foi ‘credo, que coisa ridícula!’ . Mas, quando me dei conta, lá estava eu participando da atividade. E o pior de tudo: me divertindo demais! Até hoje não sei se as quatro margaritas que eu bebi naquela manhã me influenciaram, mas com certeza eu vou repetir a dose!

Então, espero que estejam todos preparados! Após desfiles de festa, praia e escolar, nada melhor do que uma aula festiva praiana! Hoje não pretendo dançar sozinho, vocês terão uma autêntica experiência de Alola!”


Blake finalmente entrou no palco. Para a felicidade de Aquaria, ele trajava uma sunga vermelha. Porém, para a infelicidade da jurada, ele também vestia uma regata branca. Além desses acessórios, o criador usava também óculos escuros, duas faixas de protetor solar de cada lado do nariz, um boné vermelho e em seu pescoço havia um cordão com um apito preso na ponta. Ele entrou de forma descontraída, correndo de uma ponta a outra do palco, acenando e cumprimentando todos da plateia.

"Olá, pessoal! Estão preparados para uma incrível aula de fitdance? Peça licença para a pessoa que está ao seu lado e dê um passinho para trás. Vamos começar com uma sessão de alongamento!"

Aquecimento: Doduo Alipa – Physical (LINK de 1:15 até 2:31)

A melodia inicial começou e Blake foi até a parte central da beira do palco, onde poderia ficar cara a cara com seu público e eles poderiam acompanhar seus movimentos. O instrutor começou a dar algumas instruções para quem quisesse participar da lição. " Vamos começar preparando nossos pulmões, pois o aeróbico logo vai começar! Soltem todo o ar que tem dentro de seus pulmões  e então contem até 3! Depois, usando o nariz, puxem o máximo de ar até sentirem o peito de vocês tão cheio quanto um Drifblim! " McBride colocou o exercício em prática, expirando e inspirando fundo. Durante o exercício, para deixar claro o ritmo de sua respiração, colocou suas mãos na altura do quadril e as subia lentamente conforme enchia seus pulmões de ar. Quando suas mãos estavam na altura de seu peitoral, ele começava a expirar e estendia seus braços para o alto. Repetia o exercício mais duas vezes, colocando as mãos no quadril e movimentando seus membros superiores no ritmo de sua respiração. Fez um sinal positivo para quem o seguia. Ao término do exercício, era possível ouvir a voz de Doduo Alipa cantando o primeiro verso.

“Muito bem, pessoal! Agora vamos nos aquecer! Temos que preparar o nosso corpo inteiro para a dança! Primeiro, vamos alongar nossos pescoços! Para frente e para trás!” Blake deixou seu corpo ereto e movimentava apenas seu pescoço, projetando seu queixo para frente e para trás. Repetiu o exercício três vezes, passando então uma nova instrução. ”Estou gostando de ver, pessoal! Agora, para os lados!” O rapaz passava a girar sua cabeça para os lados, sentindo os músculos de seu pescoço alongarem levemente. Mais uma vez, repetiu a atividade duas vezes.

Após um início calmo, mas essencial para o funcionamento de qualquer exercício físico, chegava a hora de movimentar o corpo para valer. Blake continuava a dar instruções em seu microfone auricular, movendo-se de forma didática e esperando que a audiência replicasse seus movimentos. ”Agora os ombros, pessoal! Sintam o ritmo da música!” O instrutor abria suas pernas um pouco, flexionando levemente seus joelhos. Seguindo o ritmo da música, começou a movimentar seus ombros num movimento circular. Enquanto seus ombros se mexiam, McBride também movia seus joelhos lentamente, agachando-se e levantando-se algumas vezes.

”Continuem agitando seus ombros, pessoal! Mas, agora, quero ver vocês se mexerem também!” O movimento circular dos ombros continuava, mas agora ao invés de se levantar e agachar, o treinador dava um passo para a esquerda e depois outro para a direita, retornando para o local de origem. Repetiu o movimento mais duas vezes. ”Agora vamos para um lado, para o outro e depois vamos alongar esse quadril!” O passo a passo da atividade anterior continuava: movimento dos ombros de forma circular, passo para a esquerda, passo para a direita. Porém, quando Blake retornou ao ponto de origem, flexionou os joelhos e rebolou. Assim como os demais exercícios, repetiu duas vezes.

O refrão da música começava, o que fez mudar um pouco o ritmo do com um pouco mais de velocidade em seus movimentos. O instrutor agora usava apenas palavras-chave enquanto demonstrava os passos de dança. O primeiro deles foi “cintura”: o criador colocou as mãos na cintura e mexeu seu quadril de um lado para o outro. A segunda palavra-chave foi “atitude”: após o primeiro passo, o criador retirava as mãos da cintura e virava as palmas de suas mãos de frente para seu rosto, arcando os cotovelos para baixo conforme balançava seus dedos. Os movimentos “quadril” e “atitude” se repetiram apenas uma vez, pois quando Doduo Alipa cantou o trecho C´mon, c´mon, let´s get physical, Blake ensinou um novo passo: “quadril”. Neste passo, o criador ficou com as pernas esticadas enquanto virava seu corpo para a direita, movimentando seu quadril. O refrão se repetia e o mesmo acontecia com a coreografia, permitindo que Blake repetisse e explicasse os movimentos com mais tranquilidade. A única diferença foi que, quando fez o movimento de quadril pela segunda vez, o instrutor inclinava seu corpo para a esquerda.

Com o término do refrão, o volume da música foi reduzido aos poucos até zerar. Blake aplaudia o público/alunos e os parabenizava.

”Vocês são alunos maravilhosos e estão de parabéns! Sei que foi apenas um aquecimento, mas vejo que alguns já precisam se refrescar. Portanto, gostaria de chamar meus assistentes para o palco!”

Greninja e Ludicolo entravam no palco animados. Assim como Blake, ambos estavam com óculos escuros, protetor solar no rosto e um cordão com apito no pescoço. Logo depois de acenarem para o público, eles refrescaram o público com uma combinação de Water Shuriken e Icy Wind. A Pokémon de Kalos projetou sua técnica aquática para o alto. As estrelas d’água foram destruídas por um Icy Wind certeiro de Ludicolo, que fez com que uma pequena garoa gelada molhasse as pessoas que estavam mais próximas do palco. Após o uso de seus movimentos, eles foram até a ponta do palco ao lado de Blake. A ninja ficou do lado esquerdo do palco, o abacaxi ficou do lado direito.

”Deu pra diminuir o calor? Espero que estejam prontos para a próxima música!”

Música – Nicki Jangmo-o & J. Basculin – X (LINK)

A música seguinte começou e Blake, Yuffie e Poncho iniciaram a coreografia. Ainda era um trecho com melodia lenta, então os passos eram simples. Basicamente, o trio apenas ficou em pé, com as pernas retas, batendo um dos pés. Todos estavam com os braços cruzados, mas com a mão esquerda apoiando seu queixo, enquanto com o pescoço fazia um sinal afirmativo.

”Quero ver a atitude de vocês. Sinta a melodia e o principal: divirtam-se!” O movimento inicial persistiu por alguns segundos, com o trio intercalando a mão que apoiava o queixo. Quando chegou no trecho da música em que Nicki Jangmo-o canta y no te voy a negar, Blake começou uma contagem regressiva. No fim da contagem, a melodia muda e o refrão começa.  O trio instrutor pula e, quando chega ao chão, fica com as pernas esticadas e os braços abertos. McBride então demonstra um passo que ele apelidou de vassourinha: assim como no clipe original da música, o dançarino fica apoiado em um pé só, enquanto a perna oposta fica executando um movimento circular. A melodia característica do refrão se repete três vezes, então a cada vez que a melodia se repete, o movimento da vassourinha trocava a perna que girava na coreografia.

O verso de J. Basculin embalava um novo passo que Blake ensinava para o público, com Yuffie e Poncho repetindo-os em sincronia. No primeiro deles, o instrutor deixava um braço esticado para frente e em seguida o flexionava para trás, enquanto dava um passo na direção oposta. O movimento se repetia, mas dessa vez com o braço inverso. Conforme fazia o movimento, Blake conversava com a plateia, orientando-os ”Muito bem, pessoal! Direita, depois... esquerda!”. Quando o público entendeu esses passos, ele mostrou um novo passo: flexionou suas pernas, deixou seus braços flexionados para trás e então rebolou devagar, descendo um pouco, mas sem ir até o chão.

Os passos se repetiam até que o refrão começava novamente. Blake então orientava o público a fazer o movimento “vassourinha” novamente. Porém, desta vez, para que a dança não ficasse na mesmice, Yuffie e Poncho agitaram o público com algumas interações: a Greninja usava seu Dark Pulse no ritmo da melodia na direção dos holofotes, fazendo com que as luzes piscassem. A Ludicolo, por sua vez, pegava o apito que levava e o apitava no ritmo da coreografia.

Mais um verso começava e Blake repetia os passos do verso anterior, aproveitando-se da familiaridade do público antes de seguir com algo novo. Seguiu então com mais um movimento com referências estranhas, típico de uma aula de dança: “Estiquem seus braços e comecem a balançar livremente, como se fossem os tentáculos de um Octillery!” Enquanto o trio movimentava seus braços em movimentos ondulatórios, flexionavam seus joelhos para dar fluidez a dança.

Como os versos da música eram curtos demais, o refrão começou pela terceira vez. Novamente, Blake falava a frase para o público: “E vamos de vassourinha! Perna direita primeiro!” Poncho continuou a entreter e dinamizar a apresentação através do uso de um Rain Dance, que a essa altura do campeonato foi bem-vinda, pois Blake estava encharcado de suor. O rapaz aproveitou a ocasião para conversar com o público: ”Essa chuva veio em boa hora, pessoal! Lembrem-se de se hidratar!”

Por fim, o último verso da música. O público que estava participando da dança já havia se familiarizado com os movimentos, então tudo o que Blake precisou fazer para dinamizar a atividade foi alterar a ordem dos movimentos. Primeiro, ele instruiu o grupo a repetir o movimento dos tentáculos de Octillery. Depois, os passos dos braços cruzados e então repetiu o movimento de quadril do exercício de alongamento usado na música anterior. O último refrão começou e, como já era de se esperar, a coreografia foi a mesma. O grand finale novamente ficou em função de Poncho e Yuffie, que usavam seus movimentos pela última vez para empolgar o público: os dois recuam alguns passos para que Blake ficasse longe da rota de colisão de seus movimentos e Ludicolo usou seu Scald na direção de Greninja, que retribuiu com um Ice Beam. A colisão dos golpes criou uma pequena nuvem de vapor que, ao se encontrar com as luzes do holofote, formavam o que parecia ser um mini arco-íris. Após o fim da música, Blake aplaudiu o público e seus pokémons, parabenizando-os pela participação.

Um efeito colateral não planejado por Blake foi o fato de sua regata branca ter ficado encharcada, revelando um pouco mais do que ele esperava, mas agora era tarde. Restava apenas a despedida:

”Agradeço a todos pela atenção e espero que tenham gostado da experiência FitDance típica da região de Alola! Nos vemos numa próxima aula, quem sabe?”

O criador e sua dupla agradeceu ao público e se retirou do palco.


Fim da apresentação musical




Greninja utilizou: Water Shuriken, Dark Pulse e Ice Beam
Ludicolo utilizou: Icy Wind, Scald e Rain Dance

_________________
Contest Sakura - Página 2 ZefdeCE
Contest Sakura - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest Sakura - Página 2 OHHVZarContest Sakura - Página 2 GwgKTzNContest Sakura - Página 2 MNDnG6pContest Sakura - Página 2 HLlz7A0Contest Sakura - Página 2 IIs2sihContest Sakura - Página 2 8gzktHjContest Sakura - Página 2 XsP5RwP


Contest Sakura - Página 2 WkE8NFc
Contest Sakura - Página 2 ORIry71
Contest Sakura - Página 2 VIjy66Q
Contest Sakura - Página 2 XOulu7k


Contest Sakura - Página 2 WQTIOUX
Contest Sakura - Página 2 OinUoEd
Contest Sakura - Página 2 FGENpG0
Contest Sakura - Página 2 PZ16T9O
Contest Sakura - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Bedendo Dom Maio 17 2020, 20:36


THE WOLVES - CONTEST SAKURA

A primeira fase do concurso havia sido até boa para Robin, a garota ficava contente com seu resultado, mesmo não sendo o melhor, era bom para as poucas vezes que havia participado de um. De volta aos bastidores a garota preparava o terreno para a próxima fase que seria de dança.

A garota estava com seu Z - Crystal em mãos e pensava se era uma boa ideia ou não, já que não havia testado isso ainda, seria um risco que iria correr.

Midori, Adore e Regina se reunião ao redor da criadora enquanto ela pensava, aproveitavam os minutos de descanso que possuíam. 

 - Pessoal - Dizia calmamente - Vamos manter a temática de festa, mas ao invés de uma White Party, iremos para o oposto, um festival das cores, estão prontas? 

Todas confirmavam com a cabeça e assim o nome do grupo era chamado, vestindo suas capas brancas iam para o palco.


A FESTA DAS CORES 
---------------------------------------------------------------------------

Ao entrar no palco, Adore, Regina e Midori se posicionavam em seus lugares, enquanto Robin pegava o microfone para dizer algumas palavras antes de dar inicio a sua apresentação.

 - Oi, sou eu novamente, muito obrigado pelo apoio de todos, espero que também aproveitem nossa próxima apresentação.

Música para a apresentação: History Maker - Dean Dene Fujioka

Robin se posicionava junto a seus pokémons eles estavam um de cosas para o outro, formando um X e todos usavam capas brancas. Quando a música começava a tocar, a iluminação centralizava no grupo e Regina era a primeira a se revelar, lançando seu raio de gelo por todo o palco, formando uma fina camada sobre ele, dois pilares de gelo também eram formados, cada um em uma das extremidades do palco.
Robin e a figura mais alta que se revelava ser Midori começavam a dançar no ritmo (0:04). A dupla deslizava pela fina camada de gelo que havia sido criada, como se fossem patinadoras profissionais, o histórico de atleta de Robin permitia que ela fizesse isso, Midori usava de seu Agility para aumentar sua velocidade e ter mais força para executar seus movimentos. A apresentação contava até mesmo com saltos e giros que se mostravam muito bem executados .
Adore e Regina se mantinham no lugar balançando a cabeça na batida da música, com seus olhos fechados, aproveitando o momento e aguardando sua deixa.
 - Agora - Dizia Robin!
A dupla partia uma para cada lado, deslizando em sincronia com Robin e Midori, iam em direção aos pilares de gelo, que tinham uma altura de meio metro aproximadamente, encima deles elas fechavam os olhos e seguiam a letra da música.  Emitindo uma aura, que as cobriam como uma redoma, elas usavam os movimentos Protect e Safeguard
Os golpes começavam a se expandir, cada vez mais a ponto de se chocarem e se fundirem, ao continuar crescendo, eles criavam uma grande redoma, que pegava todo o local, incluindo a plateia que ali estava assistindo, nesse momento as luzes eram diminuídas, fazendo todos ali ficarem imersos em uma falsa noite estrelada.
(0:15 - 0:20) I Close my eyes and tell myself that my dreams will come true...

Enquanto Adore e Regina mantinham o céu estrelado, Midori e Robin continuavam sua dança, elas se encontravam novamente no centro do palco, onde se preparavam para o grande final
(0:37)  Don`t stop us now, the moment of truth...

Uma de costas para a outra, elas posicionavam seus braços cruzados para frente, elas começavam a brilhar em tons dourados. Logo traziam seus braços ainda cruzados a altura do peito.
(0:41) We were born to make history...

Nesse momento o céu ia se desfazendo lentamente, mantendo seu brilho por alguns instantes, Adore e Regina, ainda em seus pilares saltavam em direção de Robin e Midori, lançando cada uma um brilhante Dazzling Gleam que se fundia com o brilho dourado.
Robin e Midori, juntavam as mãos em posição de prece e as lançavam para cima liberando toda a energia que haviam acumulado.
(1:17 - 1:30) Yes, we were born to make history...

 - Bloom Doom
Um campo de pétalas brilhantes, pela ação do Dazzling Gleam utilizado, se formava no chão da passarela, cobrindo todo o gelo e uma explosão fazia com que elas voassem por todas as partes, cobrindo todo salão. Conforme as pétalas iam caindo elas iam grudando nas capas brancas, que revestidas pela poderosa seda de Midori, funcionavam como uma tela branca, deixando-as todas coloridas como se fosse um festival de cores.
O grupo novamente se posicionava, dessa vez no centro do palco, uma de costas para a outra, com suas capas coloridas, e faziam uma reverencia, agradecendo a atenção do público ali presente.
~ ✿ Fim da apresentação ✿ ~


Off escreveu:Props: Capa x01
Fantasia: Conquest
Golpes:
Leavanny: Agility e Bloom Doom
Ninetales: Ice Beam, Safeguard e Dazzling Gleam
Sylveon: Protect e Dazzling Gleam.


_________________
Contest Sakura - Página 2 Fgymr3XContest Sakura - Página 2 3ntGcql
Obrigado @Mahiro
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por thito Dom Maio 17 2020, 23:55


thito




É PRECISO CONHECER A ESCURIDÃO PARA IR ALÉM

CONTEST ITENS:
→ Fairium Z;
→ Pink Pokéball;
→ Blue Scarf;
→ Red Scarf;
→ Dressy Tie x2.

SOM: Likey (TWICE)
THITO'S SHOW — MAGIC PARTY

Como pedido ao técnico da iluminação, todas as outras luzes foram apagadas para dar início a apresentação — e com isso pedir silêncio e atenção dos demais presentes. Thito e seus Pokémon se posicionavam no centro do palco formando um losango, com o rapaz atrás, a Alolan Vulpix na frente, o Sylveon a direita de Thito e o Dedenne na sua esquerda.

~ Música: Likey ~

A música tinha início no mesmo instante que as luzes do palco indicavam a presença do coordenador e seus companheiros, mas mesmo que não tivessem focado, as palmas ritmadas com as batidas da canção projetada eram o suficiente. As luzes mudavam de cor freneticamente com a animação que foi pedido. Thito portava uma espécie de microfone falso que prendia na orelha e ia até a boca e o mesmo também era presente no corpo dos Pokémon. Todos sorriam e mexiam os lábios como se fossem eles que estivessem cantando, quando na verdade estavam dublando.

Os primeiros 10 segundos foram decisivos para ganhar o público, pedindo para eles interagirem com as palmas, entrando no ritmo com os que estavam se apresentando. Quando já tinham entrado no espírito da festa, uma coreografia foi iniciada ao som das estrofe "Me likey", com o movimento rápido de todos os dedos de Thito e Hamtaro próximo ao rosto, Eros fazia o uso de seus laços como mãos, e Ymir tinha abaixado a cabeça e balançado o rabinho fofo. O passo seguia passando a mão e laços pelo peito e depois retornando com ela para elevar ao rosto. Os que tinham polegares conseguiam fazer um L de Like com o dedão na bochecha, e isso se repetia do outro lado. Depois era feito um V com as mãos cruzadas, ainda usando a formação em L, logo abaixo do queixo. Hamtaro seguia perfeitamente os movimento. Eros usava as fitas conseguindo realizar as letras. Ymir imaginava que também linha grandes laços como os do Sylveon e movia o corpo, acompanhando o grupo, mostrando suas faces e aquele belo sorriso inocente. A coreografia daquela estrofe seguia descruzando os braços e elevando os dedos em L novamente para as bochechas. Em seguida, passando os "braços" por trás da cabeça, segundando levemente com uma pequena excitação, os estendia tão ligeiro como o restante dos movimentos, fechando os punhos e os chocando lá no alto ao som de "Me Likey". E por último, mexeram freneticamente os ombros no "Tchu-ru Tchu-ru Tchu-ru" da canção, batendo palmas para marcar o fim daquela parte da córeo, que levou cerca de 8 a 10 segundos.

Era um POP bem contagiante e animado aquele. Os uniformes combinando no estilo marinheiro davam a impressão que eram um grupo fazendo um show bem específico como se fosse um single ou algo do gênero.

A dança e refrão foram repetidos, agora com mais confiança, já que tinham ganhado o palco e estavam mais a vontade com os movimentos.

A canção seguia seu ritmo, desacelerando um pouco para que cada um pudesse se apresentar. Ymir assumia a frente, trotando como uma Ponyta alegre e descontraída, dando um giro para a direita, apoiada em uma das patas e depois desfazia o giro, abaixando as patas dianteiras e cabeça, chacoalhando a cauda mais uma vez, arrancando os corações com tamanha graça. Ao passo que Ymir retornava pra formação, Eros assumia o protagonismo se apresentando como alguém divertido, levando seus laços à face enquanto caminhava, os elevando até as orelhas pontudas e atingindo o céu, para então descer com elas abruptamente e formar um coração no peito, daquele jeito charmoso e sexy. Hamtaro agora tinha seu destaque remexendo aquelas gordurinhas com as mãozinhas na cintura, subindo as mãos enquanto dançava até chegar nas orelhinhas, fazendo um movimento de gatinho ala Skitty.

Por fim Thito tomava o lugar do centro, chegando lá aos poucos fazendo movimentos de coração batendo com as mãos ora juntas ao peito, ora aberta, ritmados com os passos que as pernas davam e as batidas da música, depois trocava para movimentos de natação estilo peito, juntando as mãos esticadas na frente do corpo e abrindo a medida que caminhava. Sua boca não parava, estava sempre em movimento. Por mais que não tivesse o costume de dançar e cantar ao mesmo tempo, dublar tornava o processo mais fácil e menos suscetível ao erro. Ele apenas terminava sua apresentação com uma estrelinha animada, caindo e pé numa pose com a mão direita próxima ao rosto fazendo o número dois enquanto mandava uma piscadinha para quem assistia e voltava para sua posição saltando de costas, pedindo empolgação da galera.

Neste momento, outra coreografia era feita no trecho "BB cream pa-pa-pa". Levando uma das mãos, pata e laço ao rosto, fazia um movimento circular veloz, mas sem tocar, finalizando como se tivesse passando um pó compacto na maça do rosto. Durante esse movimento, a mão livre dos que estavam sobre duas pernas/patas era levado à cintura. Em "put on some lipstick mam-mam-ma" com a mesma mão era desenhado uma linha sobre a boca, dando duas batidinhas e depois apontando para fora. E em três tempos: Thito apoiava joelhos e cotovelos no chão; Eros montava nas costas do treinador fazendo um grande coração com os laços acima da cabeça: e Ymir saltava por ele enquanto Hamtaro fingia o movimento de um click! fotográfico.

Enquanto os três que fizeram o movimento sincronizado se arrumavam, Hamtaro assumia a frente com uma cambalhota e como vertigem, mais 5 do roedor brotavam como mágica (Double Team) e se juntavam na dança, alinhados em formação pirâmide (1 - 2 - 3 - 3 contando com Sylveon, Thito e Vulpix). Entre dois saltos, era dado passos para direita e depois voltavam para o centro, dando pulinhos para trás com os braços esticados, animando os espectadores, que também se envolviam no som. De repente todos os Dedenne deram às cosas para eles, remexendo os rabinhos ao som da música (Tail Whip). Logo eles viravam e formavam pares entre si, compartilhando alguma estática ao esfregarem as bochechas afetuosamente um no outro, então mudavam de parceiro e faziam repetiam o movimento carinhoso usando a outra face.

Thito e os outros nesse momento moviam as cabeças de um lado ao outro, não parando de dublar nem de se mexer.

Os Dedenne tomavam mais a frente do palco, agora em movimentos circulares se preparando para algo grande devido a grande quantidade de energia que estavam produzindo e acumulando, fazendo com que a eletricidade visivelmente controlada bailasse entre eles como num circuito fechado em série (Charge). E no ápice do trecho o Dedenne original quebrava a corrente e se posicionava no centro dos clones, lançando toda aquela energia amarelada para o alto que formava um lindo chafariz, caindo sobre o restante dos Elétricos, sendo chocados e sugados de volta quase como uma cascata reversa (Parabolic Charge), acumulando toda aquela energia nas bochechinhas avermelhadas de Hamtaro enquanto ele girava num movimento de Break-Dance.

Em certo momento, houve uma quebra da batida e Ymir entrava, criando uma pequena nuvem para que alguns cristais de gelo pudessem ser formados e darem uma ambientação mais branda , além de ativar a habilidade natural da pequena giganta de gelo, deixando ela mais ágil (Hail). Ela caminhava lentamente movendo os lábios enquanto, no fundo, os outros três bailavam de um lado ao outro, movendo braços e fitas por inteiro como se fossem aves a voar e descansar. Ao sentia a energia crescendo na música, Ymir fazia seu canto invocando mais luzes para aquela bela festa! Além das que alternavam freneticamente entre verdes, azuis, vermelhos e amarelos, no ar, uma aurora boreal incrivelmente mágica criava uma espécie de túnel vindo desde os limites do palco ao final da passarela (Aurora Veil). Ela dançava por entre os efeitos e davam uma pirueta completa soltando um vento gelado, criando um efeito espiralado impressionante, contrastando com todas as cores que piscavam naquele salão (Icy Wind).

Logo que Ymir retornava, Eros assumia o comando mostrando que era uma verdadeira estrela e que tinha brilho próprio enquanto balançava seu corpo em movimentos frenéticos ao som do RAP (Dazzling Gleam). Não contente, o Astro usava do seu movimento preferido para criar estrelas cadentes enquanto dançava, mostrando quem era o centro da festa (Swift), lançando ora ou outra contra os cristais que ainda caiam sobre o palco, transformando-os em poeira estrelar! Por fim, uma Lua surgia lá encima e Eros fazia um "não" com as fitas (Moonblast) e antes que ela pudesse agir, o cristal que pendia em sua tiara brilhou tanto que fez o restante do show de luzes parecerem pisca-pisca de natal. Todo o espaço foi tomado por uma dimensão rosácea e bem estrelada. O restante da equipe fazia um free-style atrás até que todos eram levados a fazer a última parte do "Me likey" enquanto Eros percorria as estrelas, ainda dançando com suas belíssimas fitas no refrão icônico da apresentação, naquele Twinkle Tackle até atingir a Lua em um finale de tirar o fôlego!


FIM DA APRESENTAÇÃO



_________________
Contest Sakura - Página 2 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Andros Seg Maio 18 2020, 20:31


Off::
As notas dos jurados para a segunda fase, vão atrasar um pouco, pois um dos jurados teve uns problemas pessoais e não pôde analisar as apresentações. Sendo assim, amanhã farei o post com os resultados. Podem usar a rota para interação entre os participantes até amanhã às 17:00 hrs.

Sobre a pontuação da fase anterior, houve uma correção por causa da pontuação dos itens de um participante.

PS: Não deixem o RafaelLuck no vacuo de novo rsrs

Assim que terminavam todas as apresentações, Vanyo agradecia a todos e passava novamente a urna para que o público votasse. Dessa vez um maior número de pessoas votou, mostrando que estavam mais interessados nessa segunda fase. Todas as apresentações haviam sido muito interessantes, até mesmo os novatos pareciam ter tido um melhor desempenho naquela fase.

Os participantes tinham mais um tempo enquanto os jurados se reuniam para discutir a pontuação e fazer suas analises individuais. Assim poderiam interagir novamente no camarim até que fossem chamados para ouvirem os resultados.





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest Sakura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Sakura - Página 2 Empty Re: Contest Sakura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos