Off :
Desculpar pela demora, pois tiver alguns imprevistos que atrasaram minha postagem.
Quero agradece a todos os participantes que vieram participar desse evento e todas as criticas, sugestões que foram dadas vão nós fazer o próximo evento melhor e sem esses erros que aconteceram.
Quero agradece ao Andros, a Victoria e o Luch por ajudarem como juízes e desculpar por não ter algo para recompensa a vocês três.
Andros obrigado de coração por nós ajudar a fazer esse evento.
Quero convida a todos a vir participar do evento da AVENGERS.(Maiores informações com Thito)
Off2 :
A garrafa de cidra é narrativa.
premiação
Primeiro lugar :
Minun e essas fantasias:
-
x01
-
x01
-
x01
-
x01
Terceiro Lugar :
-
x01
-
x01
Depois de uma longa viaje finalmente estava na sede da sociedade e logo vou até meu quarto para troca de roupa para algo mais festivo e assim vou até a área onde estava acontecendo o evento e já procuro por Vanyo para saber dos últimos detalhes e aproveito para ver as últimas lutas que estava acontecendo.
- Quando for a hora é só me chama Vanyo.Então aguardo em uma sala o momento de eu subir no palco e enquanto isso vou assistindo as declarações dos três primeiros lugares e logo em seguida recebo o aviso para entra no palco de forma discreta e e acenado um pouco para todo o público e então recebo o microfone de Vanyo.
- Boa noite a todos.Depois de uma leve pausa continuo a falar.
- Antes de tudo quero agradece a todos que contribuirá para o acontecimento desse evento e não vou arrisca falar nomes, pois posso acaba esquecendo de alguém e também quero parabeniza a todos os candidatos por suas incríveis apresentações que acabaram entregando algo incrível para essa cidade.Então chegar uma mesa com as premiações para os três primeiros colocados e então é chamado o terceiro colocado para recebe das minhas mãos duas fantasias e uma garrafa de cidra com um laço rosa, depois é chamando o segundo colocado para receber três fantasias e uma garrafa de cidra com um laço rosa também e logo em seguida o primeiro colocado para receber quarto fantasias, um Minun e uma garrafa de cidra com um laço rosa.
Depois de entrega os prêmios e tirar fotos da entrega com cada ganhado, eu recebo novamente o microfone e me aproximo do centro do palco e então falo.
- Eu como primeiro presidente da The Wolves declaro que o evento sakura está encerrado e obrigado a todos por ter vindo e aproveite a festa e os nossos pratos.Então em seguida me retiro para a sala preparada para a presidência.