Off :
Troquei os contatos do Blake, Rafael e Tony, já que foram os únicos que se pronunciaram favoravelmente a isso.
Atualizei os Eggs com as 2 págs. completas.
Depois de algum tempo, os jurados finalmente terminavam suas avaliações, assim Vanyo chamava os competidores de volta para que recebessem os resultados daquela fase.
x-x-x
Notas dos Jurados
Jurado 1 – Yu Kan – Repórter da CNNTony Dragneel: 5,5
Da pra ver sua grande melhora, parabéns! Temática clara, proposta coesa e música divertida. Apesar de simples, gostei do esforço!
Ame Sakigami: 6,5
Eu tenho a impressão que o kimono quebrou sua temática escolar. Senti um pouco de falta de algumas descrições também, mas em geral ficou agradável de se ver.
Valentain Lovegood: 8,75
Agora sim! Agora eu vi sua temática! DIVERTIDÍSSIMO! Amei! Queria só que ficasse mais tempo. A forma como você descreve os elementos é muito fácil de visualizar.
Rafael Luck: 7,5
IDEIA SENSACIONAL!! Agora eu vi bem sua temática sendo adicionada com uma performace de musical escolar. Adorei! Foi nostálgico e divertido, só faltou mais elementos para ser perfeita.
Blake McBride: 8,5
… é verdade que uma das suas primeiras experiências como treinador foi fitdance mesmo?! Bem, salvo isso, eu achei sua apresentação bem curiosa. Você investiu muito nos elementos descritivos e preciso valorizar isso e também os times da música que ficaram perfeitos com minha velocidade para acompanhar. Infelizmente como jurado não pude ficar dançando ou sentindo a experiência imersiva, talvez por isso senti falta um pouco da aparição de seus pokémons. Sinto que a apresentação ficou muito presa em você dessa vez.
Robin Riot Jr.: 8
Foi linda! O início me comoveu bastante eu já imaginava a intensidade nos seus passos. Criativo, bonito e talvez o único que tenha investido pesado nos golpes de fato. Você tem futuro, Robin! Eu só quero te lembrar que… bem, temos três temas e eu não consegui compreender bem o seu...
Thito: 8
Eu não entendi muito bem a transição da música… fiquei um pouco perdido. Acho que teve muito conteúdo pra pouca música. De qualquer forma, ficou muito bonito e agradável de se ver, você é realmente muito bom em estética, Thito. Tem talento!
Jurado 2 – Aquaria Fox – Drag QueenTony Dragneel: 8
Dessa vez você acertou na apresentação do tema. Ficou ótimo! Seu pokémon tem um grande potencial em apresentações, se quiser investir na carreira, é claro. Adorei os movimentos do seu Pikachu, é muito ágil e carismático. E Numel tem um pouco mais a aprender, mas é bastante animado.
Ame Sakigami: 9
Me senti agora em um verdadeiro festival! Foi uma ótima escolha nos movimentos usados, e seus pokémon fizeram execuções perfeitas. Adorei o fato de ter reutilizado as roupas do desfile, e apenas acrescentar um pouco para valorizar a apresentação. E esse Pichu ganhou a todos com seu charme.
Valentain Lovegood: 7
Vou confessar que esperava mais da sua apresentação... Despois de vir com toda aquela pose no desfile, um look impecável e uma excelente presença de palco, achei que faria algo mais teatral. Não achei que sua apresentação de agora combinou muito com sua personalidade, o tema foi interessante, mas faltou algo, entende?
Rafael Luck: 8,8
Incrível! Dá para ver que seus pokémon não tem os movimentos executados de forma excelente e ainda precisam de muito treinamento, mas eles foram incríveis. Não senti falta de uma presença humana no palco, só eles foram o suficiente. O figurino ainda não está ótimo, mas se virou bem com o que tem. Continue assim!
Blake McBride: 9,3
Tô úmida! (Disse simplesmente, enquanto balançava um leque) Simplesmente perfeito! (Balançava o leque mais forte ao lembrar da regata molhada) Vou querer marcar uma aula depois. (Terminou com uma piscadinha)
Robin Riot Jr.: 9
Achei a apresentação incrível! Muitas cores surgindo dos efeitos, simplesmente maravilhoso. Técnicas e combinações impressionantes, sempre no ritmo da música. Amei ainda mais do que o que mostrou no desfile. O final com o Z-move foi lindo.
Thito: 9,5
Maravilhoso! Músicas de Pop são sempre muito animadas, e seus pokémon demostraram isso com muita excelência. A dublagem foi ótima e senti um grande preparo por trás de tudo isso. Fechou com chave de ouro!
Jurado 3 – Malton Mamoud - Artista Plástico de MauvilleTony Dragneel: 7,8
Criativo! Consegui ver uma melhora e tanto da apresentação anterior para esta. Dessa vez podemos dizer que tinha mais contexto, estava realmente ocorrendo uma transposição de fatos que se encaixam com a música. Se continuar trabalhando nessa criatividade pode fazer apresentações ainda mais elaboradas e intensas!
Ame Sakigami: 8,7
Coreografia perfeita, vi um trabalho técnico impecável de sua parte. Isso já era notado na etapa anterior, mas dessa vez ficou mais claro e melhor, já que foi mais longo. Você tem um estilo bem específico de apresentações e creio que essa seja sua marca registrada. Um excelente trabalho que aqueceu meu coração!
Valentain Lovegood: 7,6
Eu achei... Hm... Visceral? Eu admito que a ideia foi excelente. Essa temática de Pré-História, o conceito e tudo mais, mas creio que faltou mais conteúdo. Não há nada de errado em uma apresentação não-convencional, mas creio que faltou "tempo de tela" para prestigiarmos melhor o seu trabalho.
Rafael Luck: 8,1
Achei um trabalho excelente! Talvez tenha faltado apenas um figurino mais épico, mas você fez o que podia e fez muito bem, com o pouco que tem. Gostei bastante da sua coreografia e apesar de ser digna de um iniciante, eu consegui ver um potencial incrível! Continue assim... Ou melhor, seja ainda melhor!
Blake McBride: 9,3
1, 2, 3! 1, 2, 3! Voltei à minha infância e minhas aulas de lambaeróbica! Hahahaha! Incrível! Gostei da energia e principalmente da criatividade, soube aproveitar a música, com energia e interação com o público de uma maneira não convencional. Surpreedente! É impressionante poder ver que os limites da expressão corporal vão apenas até os limites da mente de um artista.
Robin Riot Jr.: 9,0
Um grande avanço da etapa anterior, na minha humilde opinião. Além do figurino mais livre valorizar os próprios Pokémon, a apresentação foi um corte preciso e cirúrgico na plateia. Tão fino e frio como o gelo, arrebatou nossas atenções e terminou com uma explosão de cores e VIDA. O único defeito é ter um fim tão rápido, poderia ver mais dessa movimentação tão técnica e ao mesmo tempo imprevisível, como os fractais de um cristal de gelo.
Thito: 9,6
Maravilhoso! Contagiante! Coreografado! Digna de uma verdadeira Banda de Sinnoh Pop, por exemplo... Tinha contexto, conteúdo, sincronia... Cada um dos Pokémon estavam ali e pareciam ter uma função visual e não apenas uma jogada aleatória de criaturas disponíveis. Eu realmente achei magnífico, me senti em um Festival, em um Show. Não poderia dar uma nota menor do que essa, certamente.
Votação do Público
Classificação:1º Lugar: Robin Riot Jr. com 24 votos (+5 pontos)
2º Lugar: Thito com 18 votos (+3 pontos)
3º Lugar: Blake McBride com 10 votos (+1 ponto)
Resultado da Votação:Thito: 18 votos
Tony Dragneel: 1 voto
Blake McBride: 10 votos
Valentain Lovegood: 1 voto
Rafael Luck: 5 votos
Ame Sakigami: 1 voto
Robin Riot Jr.: 24 votos
Pontuação Final - Musical
Thito: 8 + 9,5 + 9,6 + 3 (Votação do Público) =
30,1Tony Dragneel: 5,5 + 8 + 7,8 =
21,3Blake McBride: 8,5 + 9,3 + 9,3 + 1 (Votação do Público) =
28,1Valentain Lovegood: 8,75 + 7 + 7,6 =
23,35Rafael Luck: 7,5 + 8,8 + 8,1 =
24,4Ame Sakigami: 6,5 + 9 + 8,7 =
24,2Robin Riot Jr.: 8 + 9 + 9 + 5 (Votação do Público) =
31x-x-x
Depois que todos estavam cientes de sua pontuação na segunda fase, Vanyo as afixou no mural, juntamente com a lista com as duplas que se enfrentariam nas batalhas.
Terceira Fase - Batalhas
As batalhas não aconteceriam ali no Restaurante Lua Nova, mas em um campo de batalha alugado em um prédio ao lado. O público não precisaria deixar o conforto do restaurante para ir até o local, para isso, os responsáveis pelo evento colocarão um telão sobre a passarela e palco onde foram feitas as apresentações, onde seriam transmitidas as batalhas ao vivo.