Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - QUAERERE

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Ter Maio 26 2020, 13:17





Quaerere


Ai, ai, o que eu não faço por uma promoção de salgados e para disfarçar meus micos...

- Obrigada. - Falei

Eram muitos, de fato. Era meio difícil segurar tudo com as duas mãos... Nesse caso, antes de pegar eles, puxei a Pokeball de Arthur da mochila e soltei ele; iria me ajudar comendo e segurando a comida, também.

- Arthur, eu nem sei se você pode comer isso, mas eu comprei alguns para você. Espero que goste.

O Passimian encarou os salgados com curiosidade. Ele segurou a bandejinha que vinha com três e cheirou profundamente. Em seguida, pegou um e comeu em uma tacada só; talvez não tivesse nem mastigado, apenas engolido.

Bem, eu é que não ia me entrometer na sua forma de comer. Peguei um dos salgados e dei uma pequena mordida nele.

- Nossa, é bem gostoso, não é, Arthur, Ty? - Perguntei, encarando o Passimian e o garoto.

O símio apenas deu de ombros e engoliu outro salgado. Eu sinceramente não sei se ele tinha gostado ou apenas estava com fome. Enquanto observo ele comendo, termino de comer um salgado.

- Nossa. Acho que pra mim chega... - Falo.- Pode ficar com os outros, Arthur. - Falei, estendendo a bandejinha com dois salgados sobrando para o Pokémon. Ele fez a famosa careta que eu não sei identificar a emoção e pegou os dois salgados. Em segundos estraçalhou os dois e engoliu tudo.

 - Peço desculpa por isso... - Comentei, olhando para Tyrant.   - Querido. - Por um minuto me esqueci do que tinha dito para a vendedora, não podia deixar que meu disfarce fosse descoberto agora.   - Sim, podemos ir. Obrigada pela informação, senhora! - Comentei sorrindo para ela.

Em seguida comecei a me direcionar para a direção indicada pelas senhoras, andando lentamente para que Tyrant e Arthur pudessem me acompanhar.

Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Maio 27 2020, 14:36

O salgadinho era tão bom que enchia qualquer um que o comia com uma energia incrível, deixando todos mais felizes! Todos os pokémon ganhavam uns incríveis dois pontos de felicidade! Após um momentinhos comendo, eles lá continuaram a sua busca pela sorveteria.

Enfim, tornaram a seguir caminho segundo a direção da idosa que se despedia com um fofo sorriso. Todas as interceções não ficavam muito longe umas das outras e assim que viraram onde ela disse lá estava... Ao final de uma rua mais apertada viasse uma espaço aberto, com diversas mesas servindo de esplanadas para diversos estabelecimentos.

Ainda ao longo da rua haviam outras intersecções, tanto para a esquerda quanto para a direita, com ruas igualmente curtas e que era bem certo que também desse acesso à tal pracinha. E azar o da dupla quando um grupo de manifestantes se estacionou bem em frente à passagem para a praça - NÃO AO NERF NOS CRIADORES! NÃO AO NERF NOS CRIADORES! - gritavam eles com cartazes e bandeiras sendo abanados com imensa força. Porque estavam se manifestando ali? Não faço a mínima ideia.

Como procederiam os dois?

Progressos:
Team:
002 - QUAERERE - Página 3 766MS Arthur - 55/55
002 - QUAERERE - Página 3 Egg Shroomish Egg - 2/8

EXP/Capturas/Evoluções:

Itens:

Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Qua Maio 27 2020, 15:00






Quaerere



Bem, acho que agora estava tudo certo!

Começamos a andar rumo o local que a senhorinha tinha nos apontado, e a princípio nada atrapalhou nosso caminho.

A princípio...

Eu já tinha conseguido ver várias mesas reunidas, coisa típica de uma praça de alimentação. Eu não podia acreditar, finalmente tinha encontrado! Agora era fácil, só precisávamos chegar até a sorveteria e depois, usando ela como ponto de referência, encontrar o local em que Mabel provavelmente estava. Ufá...

Mas é claro, alguma coisa iria acontecer para me atrasar, de novo. Desta vez, uma... Manifestação? É sério isso?

- Aaaah, ótimo! - Disse, irritada.

Eles estavam gritando sobre um possível nerf nos criadores, seja lá o que isso significa. Me virei para Tyrant.

 - Hum, Ty... O que é isso que eles estão reclamando? O que é um criador? - Bem, eu não sei direito como argumentar com manifestantes possivelmente furiosos, então decidi que seria melhor ter uma noção do assunto. - Deveríamos ignorar e pedir licença...? - Perguntei.

Arthur encarava aquela situação de uma forma diferente. Ele começou a pensar que se tratava de uma festa ou algo assim, pois decidiu batucar seu coco para criar um ritmo para os manifestantes.

- Ei, Arthur! Não é hora pra isso! - Falei para o Passimian.

Mas ele não me deu ouvidos e continuou batucando enquanto pulava de um lado para o outro, respeitando a distância para não se enfiar no meio da bagunça.

Esse Pokémon...



Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Qua Maio 27 2020, 20:50

Passando o tempo


Depois dos salgados, foi a hora de seguirmos pela rua em direção à sorveteria com sabores inovadores. Como antes, o trajeto que percorremos havia sido bem tranquilo e sem preocupações, Togepi dormia em meu colo enquanto Eevee permanecia acordado em meu ombro abrindo um sorriso a cada vez que eu olhava para aqueles dois. Logo a praça foi visível, era só continuar andando que chegaríamos lá, certo? Errado! Por algum motivo uma multidão se formou barrando a passagem até nosso desisto.

-Perfeito, perfeito. Era tudo o que precisávamos.


Reclamei impaciente. Não entendi o motivo da baderna e nem o que estava rolando com os criadores, mas esperava que fossem nerfados por atrapalharem meu objetivo. Karen me perguntou o que era um criador e mais uma vez tentei respondê-la conforme o que eu sabia levando em conta aqueles com quem eu tinha contato.

-Criadores? Posso dizer que eles cuidam de fazendase são responsáveis por plantações e fabricações de vitaminas, sucos e outras coisas relacionadas a... Cultivo? Acho que é isso. Eles também podem ajudar os pokémons a terem bebês. Eles são iguais a Ranger e... A outra não é tão importante assim. Parei para respirar -Antes que pergunte... Rangers são responsáveis pela segurança das regiões. Além disso, somos responsáveis por ajudar a população com pedidos que não poderiam ser feitos normalmente por outras pessoas - então percebi que usei o pronome nós Sim, nós... Eu faço parte deles...


Agora, como passar daquele lugar? Não havia espaço e talvez dar a volta seria perda de tempo, já que eles poderiam simplesmente se movimentar para lá e prender nossa passagem de novo. Pedir licença, como a garota sugeriu, não seria possível -Pedir licença nessas horas não adianta muito, eles tão mais preocupados em gritar do que abrir passagem. Arthur teve uma reação quanto a isso, começou a batucar seu coco em algum ritmo que eu não conhecia -Será que isso deve ajudar? Se ele criar um ritmo... Esquece, não faço ideia do que eu tô falando.


Segurei Cupid com uma só mão e coloquei a outra no queixo buscando por uma solução. Juntar um pokémon para batucar com Arthur e tentar chamar a atenção deles? Eu tinha um pokémon assim, mas... Ele ainda er aum ovo, um pequeno ovo bem longe de chocar. Decidi colocar minha fé no símio da garota -Vamos deixar Arthur continuar, se dermos sorte, isso vai ter algum resultado... Você tem sorte, né?

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 3 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Maio 28 2020, 21:00

E não é que Arthur, apesar de não fazer a mínima do que se passava ali, nem mesmo a sua treinadora, decidira que queria se unir à revolução dos populares e começou a batucar o seu côco. Que cena... Rapidamente os manifestantes adequaram os seus cantos ao ritmo que o símio fazia batendo no seu côco.

Uma verdadeira romaria se formava ali que atraía a atenção de vários jornalistas com seus camaramen para filmarem toda a situação, documentando-a para toda a Hoenn e até pedindo algumas entrevistas. Arthur era passado como sendo a mascote da manifestação e com certeza iria ganhar muitos fãs quando fosse transmitido para a televisão, contudo, a situação de antes só ficou pior com ainda mais pessoas se aglomerando no local... Imaginem se houvesse um vírus espalhado neste exato momento.

Infelizmente não parecia haver muito que os dois conseguissem fazer naquela situação e teriam de optar por uma das várias pequenas interseções daquela rua para tentarem dar a volta. Mas uma coisa era certa... O orgão de poder máximo não iria conseguir ignorar aquela sem se posicionar ou se justificar muito bem.

Progressos:
Team:
002 - QUAERERE - Página 3 766MS Arthur - 55/55
002 - QUAERERE - Página 3 Egg Shroomish Egg - 2/8

EXP/Capturas/Evoluções:

Itens:

Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Qui Maio 28 2020, 23:03




Quaerere



Enquanto Arthur fazia suas loucuras, Tyrant começou a falar sobre os tais criadores Pokémon e o que eles faziam. Lembro de minha mãe falando deles também, mas não me recordava dos detalhes. Além disso ele ainda falou sobre uns tais "Rangers", além de me revelar que era um deles.

- Nossa, e você tem um uniforme? Uma farda Ranger? Ou não é tipo um militar...? Hum... Estou na dúvida se entendi... - Disse, pensante, enquanto encarava Arthur tocando.

Comecei a reparar em mais e mais pessoas chegando, até mesmo repórteres e coisas do gênero. Legal, para surpresa de ninguém, a festa de Arthur apenas atraiu e contagiou mais pessoas para aquela passeata, e quando me dei conta, existia muito, mas muito mais gente ali.

- É... Ty, acho que só nos resta pegar outro caminho... - Falei, meio furiosa, mas tentando disfarçar minha raiva.

Encarei Arthur, que estava cercado por algumas pessoas. O Pokémon cruzou olhares comigo e entendeu a mensagem. Timidamente com seu coco em mãos, começou a andar em minha direção, passando por toda as pessoas que cercavam ele.

Suspirei.

 - Acho que esses tais criadores vão ficar felizes em saber que tem tanto apoio. - Comentei para Tyrant.

Arthur, meio cabisbaixo por ter que se retirar da festa, se aproximou de mim mais um pouco. Ele cutucou meu ombro e ofereceu seu coco.

- Arthur, precisamos nos concentrar em achar a sorveteria agora. - Comentei para o Passimian, falando sério dessa vez.

Ele assentiu, concordando com minha constatação, mesmo que talvez não entendendo a importância de encontrar Mabel.

- Olha, eu sempre fui uma menina que ficava em casa. Nas duas cidades em que vivi, nunca fui de sair ou viajar. Você como treinador tem mais experiência, não é? Talvez seu instinto de treinador nos indique alguma direção...? - Eu sei lá se isso fazia sentido, provavelmente não.



Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Sex Maio 29 2020, 01:03

Passando o tempo


Bem, esperar não adiantou de nada e a batida de Passimian só ajudou a reunir mais gente para a manifestação, além da imprensa que agora vinha fazer uma entrevista com o símio que ficara famoso se tornando mascote da revolução. Além disso, era possível ver um cara conhecido por comandar uma grande corporação que disse à imprensa "Eu vim ver o macaco". Karen se revoltava com a situação e dizia que precisávamos dar a volta, mas antes a garota me questionava sobre o que eu havia explicado a ela.

-Sim, eu tenho um uniforme, mas não uso no dia a dia, e é mais ou menos isso, só que nosso foco está dar prioridade a pokémons em grande parte das vezes.

Tirei um tempo rápido e peguei minha Pokénav. Um monte de gente aleatória estava nos atrapalhando, então... -Só um momento, vou mandar uma mensagem aqui - entrei em uma rede social e comecei a campanha #criadorénoamor por motivos óbvios. Quando terminei, estava pronto para continuar. Arthur tentou brincar com Karen mais uma vez, mas ela disse que não havia tempo para isso e contava com minha intuição para chegarmos ao outro lado.

-Minha intuição, é? Eu acho que... Eu acho que posso - suspirei e pensei um pouco e cheguei à conclusão óbvia -se nós seguirmos seguirmos seguindo os mesmos prédios dando a volta na quadra, então a gente chega do outro lado sem problema, só precisamos torcer pra eles não irem pro outro lado.

Quando ela estivesse pronta, seguiríamos.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 3 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Sex Maio 29 2020, 01:32




Quaerere





- Hum, acho que você está certo. - Foi basicamente no que eu pensei, mas caso algo desse errado eu poderia culpar ele, já que foi quem deu a ideia em voz alta. Assenti com a cabeça enquanto Arthur brincava com seu coco sozinho, novamente.

- Interessante que você tem uma farda mas não costuma usar. Eu usaria sempre se pudesse! Acho tão legal. - Comentei. - Apesar de não ter taaanto interesse na parte de trabalhar.

Bem, eu comecei a jornada para fugir do trabalho. O que mais eu poderia dizer?

 - Vamos indo então, Ty. - Disse, me virando e começando a andar rumo outro caminho, com Arthur me seguindo logo atrás.




Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Maio 29 2020, 18:10

Perante a situação eles não tiveram outra opção... Eles teriam de achar outro caminho e para isso pegar uma das interseções. Em uns dois ou três minutos eles passavam pelo meio de dois prédios e chegavam a uma rua perpendicular a essa de onde podiam novamente avistar a praça. Uma outra entrada para a praça! Ótimo! Era só seguir por l-...

Enquanto o duo caminhava na direção da praça dois homens, vindo um de cada lado da estrada, se aproximavam deles e os paravam - Se querem passar, vão ter de pegar. 1000 pokédolares cada! - eles tinham uma pokébola cada um na mão, parece que estavam bem confiantes pelo seu tom de voz e atitude. Mas onde já se viu... Eles estavam pagando a passagem para a zona de restauração? O quê?

Ao olharem em volta eles poderiam perceber mais um monte de homens os encarando de longe, por agora eles estavam apenas olhando mas parece que agiriam se o casal fosse tentar fugir ou assim.

Progressos:
Team:
002 - QUAERERE - Página 3 766MS Arthur - 55/55
002 - QUAERERE - Página 3 Egg Shroomish Egg - 2/8

EXP/Capturas/Evoluções:

Itens:

Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Sex Maio 29 2020, 18:58




Quaerere



Estávamos quase conseguindo chegar em nosso objetivo. Finalmente íamos chegar na praça de alimentação. Enfim, chegamos! Agora era só ir até a sorveteria.

Ou é o que eu gostaria de dizer, se dois idiotas não tivessem entrado na nossa frente e COBRADO para que pudéssemos passar.

- Eeeh? - Inclinei a cabeça levemente para o lado enquanto cerrei um dos olhos, com uma expressão de desgosto e surpresa. - Você tá pensando que é quem? - Perguntei.

Os dois palhaços tinham uma Pokeball na mão. Eles claramente estavam procurando motivos pra uma luta ou briga, e eu honestamente já estava nervosa demais, suficiente pra conceder este presente para eles.

 - Ty, acho que a sorveteria vai ter que esperar um pouco... - Disse, num tom de voz levemente furioso, enquanto olhava para o garoto.

Olha, eu não sou nenhuma barraqueira não, mas eles me encontraram num dia ruim; muito ruim. Honestamente, minha vontade era de mandar o Arthur bater com seu coco na cabeça de todos aqueles vândalos e ir embora logo após. Infelizmente, não sei se ele sozinho seria capaz de dar conta de tantos oponentes com seus Pokémon. Infelizmente.

- Ty, você pode me ajudar aqui? Sei que é um treinador experiente. Eu não sou de comprar briga, mas olha... Eu não tô afim de pagar mil só pra passar não! - Falei.




Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Sex Maio 29 2020, 19:32

Passando o tempo


Off escreveu:Equipar Muscle Band em Golett.

E lá estava ela, a praça de alimentação, só mais alguns passos e chegaríamos ao nosso destino, a melhor parte era que não havia manifestantes para nos atrapalhar... Exatamente, não eram os manifestantes que iriam no atrapalhar dessa vez. Antes que pudéssemos passar, uma dupla de vândalos surgiu à nossa frente cobrando pela passagem. Nunca que ir à sorveteria foi tão difícil como hoje. Suspirei mais fundo que antes enquanto colocava a mão no rosto. Eles tinham pokébolas em suas mãos, apenas peguei uma que estava comigo.

Karen, nada contente, retrucava a exigência deles da maneira que mereciam. Como ela disse, a sorveteria teria de esperar e eu concordava com ela, a verdade era que eu não estava com uma equipe adequada para um combate, mas havia um em quem eu poderia confiar para o combate. A jovem pensava o mesmo e pediu ajuda para acabar com eles.

-Eu ajudo, também não estou com paciência pra esse tipo de gente... Além de que eu não teria dinheiro pra isso nem que quisesse.

em meus braços estava Cupid ainda dormindo, então não precisava se preocupar com aquele grupo, por outro lado Eevee estava em meus ombros encolhendo-se tremendo, estava com medo, muito medo, o pokémon então começava a grunhir, um grunhido que logo se transformava em choro. Aquilo... Aquilo me machucou por dentro. Guardei a pokébola que havia pego e saquei a de Eevee, retornando a raposa.

-Malditos... - guardei a pokébola de Eevee e peguei a outra mais uma vez. Sem dizer mais nada, lancei em campo meu pokémon, Golett. Peguei a Muscle Band e joguei para ele que colocou a bandana em sua cabeça, aquilo pareceu bombar seus músculos deixando-o mais forte. Agora... -Agora é pessoal.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 3 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Sex Maio 29 2020, 21:50




Quaerere



Aparentemente os valentões assustaram o pequeno Ívi e isso deixou Tyrant nervoso. Foi bom ver o rapaz tendo uma atitude mais imponente. Eu jurava que ele iria se manter passivo ou algo assim, mas acho que ele realmente gostava muito de seus Pokémon.

Sorri.

- Bom saber que posso contar com você. - Falei, piscando o olho para Tyrant. Em seguida encarei os dois idiotas. - Arthur, vamos!

O Passimian saiu de trás de mim e de Tyrant e se colocou na minha frente. Com seu fiel coco em mãos, estufou o peito e ajeitou a postura, ficando mais ereto e alto, dando destaque para seus dois metros. Mexeu sua cabeça para os dois lados, como se estalasse seu pescoço. Eu não conseguia ver seu rosto, pois ele estava na minha frente, mas tenho certeza de que ele estaria com uma feição assustadora.





Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Maio 30 2020, 10:18

- Parece que temos aqui dois corajosos... Só espero que não se arrependam. Combusken! Assuma! - disse um deles logo seguido pelo outro - Teddiursa, essa é consigo! - e então ambos os pokémon eram liberado em campo - Combusken comece com duplo Peck no Gollet! - ordenou o primeiro - Teddiursa, ataque o macaco com Lick duas vezes! - o outro deu as suas ordens bem confiantes.

002 - QUAERERE - Página 3 Combusken-f002 - QUAERERE - Página 3 Teddiursa

Progressos:
Team:
002 - QUAERERE - Página 3 766MS Arthur - 55/55
002 - QUAERERE - Página 3 Egg Shroomish Egg - 2/8

EXP/Capturas/Evoluções:

Itens:

Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food em Sab Maio 30 2020, 14:18




Quaerere



Os dois valentões lançavam seus Pokémon. Uma galinha e um ursinho. Eu honestamente esperava um tubarão, crocodilo, ou algo mais imponente, mas... Não vou julgar a aparência deles.

- Arthur, quero que utilize o Rock Smash duas vezes no ursinho! - Exclamei, apontado para o Pokémon marrom.

Essa seria minha segunda batalha Pokémon, e já seria uma em dupla... Eu só esperava não cometer um erro tremendo ou pagar um mico na frente do Tyrant, que era um treinador muito mais experiente.

Inclusive, o Pokémon que ele lançou não era muito fofinho, mas não era feio também. Ele era estranhamente neutro... Talvez tão neutro quanto seu treinador. Parecia um robô, só que de pedra ou algo assim... Isso tinha um nome, não tinha? Não lembro...

Torci para que ele fosse bem forte para vencer a luta por mim.





Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant em Sab Maio 30 2020, 16:03

Passando o Tempo


Os nossos pokémons seriam um Combusken e um pequeno Teddiursa, um contra quem Golett teria ampla vantagem e outro que demoraria um pouco mais para vencermos. Nós tínhamos que vencer, nossa segurança estava em jogo e não queria parecer um inútil perto de uma garota que havia acabado de conhecer. Os valentões deram suas ordens e Karen havia feito o mesmo logo em seguia. Era minha vez.

-Golett, vamos seguir Passimian. Ataque Teddiursa com uma dose dupla de Drain Punch.

Apesar de ter vantagem na tiragem de seu movimento, o ursinho ainda poderia ter alguma surpresa embaixo da manga. Era aquele negócio -Melhor não subestimar. Não se empolgue e lute com a razão que tudo vai dar certo.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 3 NF6H32I002 - QUAERERE - Página 3 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
002 - QUAERERE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - QUAERERE - Página 3 Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum