Off para o Narrador :
Oi Sleepy! Me desculpa se eu estiver falando/fazendo bobagem, mas como é minha primeira batalha contra NPC treinador fiquei na dúvida. Também não achei nada mais claro nos tópicos de Regras... É que na luta contra o Taillow selvagem, cada um de nós fez dois movimentos por rodada. Mas nessa batalha de agora o NPC fez quatro: Protect, Leech Seed e 2 vezes Venoshock. Pode me explicar melhor, por favor?
Na dúvida, eu também respondi com 4, por isso repito que se fiz bobagem me desculpe, prometo que aprendo depressa
Na dúvida, eu também respondi com 4, por isso repito que se fiz bobagem me desculpe, prometo que aprendo depressa
Para a infelicidade da jovem treinadora, sua tática, dessa vez, não funcionava com a mesma perfeição de antes. Bulbassaur tomava a iniciativa usando um movimento defensivo capaz de anular a primeira investida da voadora. Além disso, ao contrário do planejado por Kiki, foi o Pokémon planta quem teve sucesso em uma tática de longo prazo, acertando uma semente em Woobat que a envolveu com raízes capazes de sugar sua energia vital e transferi-las para o oponente. Por sorte, isso não pareceu afetar demais a bolinha peluda. Sem hesitar, Bulbassaur foi ordenado a lançar um jorro de líquido roxo e perigoso, ao qual Nakeisha respondeu:
- Woobie, tente revidar com Gust e mandar o líquido para longe de você! - foi o melhor que ela pode expressar, sem saber se Woobat teria tempo hábil de contra-atacar - Não perca tempo, prepare um Confusione mantenha-se atenta para evadir de um contra-ataque dele!
Nakeisha apostava no movimento incapacitante para ganhar tempo, principalmente agora que Woobie estava afetada por aquela "semente vampírica", a qual ela não tinha como responder ou remover e poderia ser a condição decisiva para sua derrota se não abusasse da sua vantagem para ser mais agressiva.
~KOI