Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Mama told me not to waste my life

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Empty Re: #001 - Mama told me not to waste my life

Mensagem por Koi em Qua Jun 10 2020, 19:26


Mama told me not to waste my life

Afastando temporariamente as preocupações emocionais da despedida, a mono treinadora aproveitou a oportunidade da caminhada para fazer o que negligenciou mais cedo naquele dia, durante a pequena excursão da escola pelo vilarejo: prestar atenção nas referências. Verdanturf não era um lugar tão grande, mas sua rusticidade podia ser desafiadora para alguém que vinha se habituando à cidade grande.

Encontrar a base dos Rangers com facilidade foi um alívio, assim como ver que o lugar ainda estava aberto e funcionando àquela hora da noite. A propósito, a expressão cansada do homem responsável pelo atendimento só reforçava quão tarde era. Nakeisha identificou-se com aquele estado, finalmente fazendo uma leve reflexão sobre a própria aparência, que não devia ser das melhores depois de tudo.

Dadas as formalidades iniciais, que incluíam o interrogatório que ela, inocentemente, achou que estaria isenta, pelo menos por aquela hora. Enfim, respondeu o que fora preciso com naturalidade, entregando os itens que tomaram como provas. O Ranger então lhe oferecia oportunidade de contar a história como um todo, enquanto fazia uma investigação inicial no HD, já que a torreta até então parecia inoperante.

– Bom, a história é um pouco longa, mas vamos lá... – começava Kiki, suspirando forte para tomar fôlego antes de reviver tudo nas lembranças – Tudo começou quando eu e minha amiga estávamos coletando Berries naquela parte da mata. Em determinado ponto da trilha, nos deparamos com uma área bem grande, totalmente morta, desértica... Acho até que existia um lago ali, que secou. Bem no meio estava essa torre de metal, ainda funcionando... – ela indicou o display do equipamento, enquanto relatava o que estava escrito e o que aconteceu quando terminara de carregar o serviço – ... aí apareceu esse homem, que eu não sei o nome, ele era magro, alto... – descreveu tudo que conseguiu lembrar do primeiro suspeito com quem se depararam – ... seguimos ele para além da trilha, até chegarmos em uma parte entre arbustos com um alçapão metálico... –  contava.

Tentou caracterizar o melhor que pode a base de operações onde ela e Linda estiveram. Chão, piso, paredes, o retrato que supostamente pertencia a Reisalin, com seu Pokémon intimidador. Achou prudente enfatizar que era um lugar muito bem equipado, moderno e seguro, armado inclusive com armadilhas, porque esses detalhes ressaltavam que não era um simples esconderijo temporário, nem que fora construído ali debaixo do vilarejo em questão de dias. Também, achou conveniente mencionar que ouvira sons de combate vindos de algum lugar lá dentro, apesar de não ter plena certeza do que acontecia lá.

– Depois, quando voltávamos nos deparamos com a seguinte surpresa... – contava sobre o encontro com a imprensa e Reisalin.

Nakeisha não hesitou em admitir que tinha ido confrontar a pesquisadora, mesmo diante das câmeras. Também, não se conteve para ser imparcial ou coisa do tipo. Estava cansada e saturada das frustrações que vinham à tona. Assim, relatou sua indignação em como os repórteres foram facilmente manipulados pela suposta vilã, sem sequer questionar a versão da garota.

– No fim, Reisalin foi embora atrás da imprensa e acabou aí. Nós voltamos em segurança pra cidade, e esses objetos foram tudo que consegui pegar como prova do que vi. Espero que sejam de alguma utilidade.

Em alguma parte dentro de si, ainda estava chateada com a omissão dos Rangers, antes de toda a confusão se desenrolar, que poderiam ter ido em auxílio quando Linda foi procurá-los. Contou que esse fato havia ocorrido, de fato, mas não mencionou seus sentimentos na ocasião. Conseguiu conter e pensar nas palavras, julgando que não era a hora mais adequada para contestar o serviço alheio. Guardou essa opinião para si.
~KOI

_________________
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Empty Re: #001 - Mama told me not to waste my life

Mensagem por Sleepy em Qui Jun 11 2020, 18:15


O Ranger ouvia atentamente a história de Nakeisha, acenando e alguns detalhes faziam com que ele coçasse o queixo. Ele parecia ter algum tipo de familiaridade com o que a mono treinadora estava falando e de fato tinha. Essa familiaridade ficou evidente quando o homem olhou para o computador e então tomou um susto, ficou um tempo calado e então começou a falar com Nakeisha.

- Me parece que Reisalin está de volta, realmente não estava esperando isso. Fui acessar a database que tinha nesse HD e apenas de clicar no aplicativo, o HD foi completamente apagado, está completamente vazio. Mas eu acredito completamente nessa história, inclusive levarei essa torreta para inspecionarmos. Me desculpe por estar te enchendo de informação, mas eu tenho algo pra você fazer, apenas espere um pouco. - Ele então saia do balcão enquanto Nakeisha esperava, depois de alguns minutos ele estava de volta com uma pasta um tanto grande, cheia de documentos. Então ele voltava a falar, pigarreando um pouco.

- Aquela base que você viu, nós iremos atrás dela mais tarde, mas temos que tomar cuidado. Mas não se engane, aquela base não é nem tão importante quanto o que eu vou pedir para você fazer. Você vai atacar diretamente na mansão de Reisalin na cidade de Rinshin, é lá que tudo é feito, claro que você não vai sozinha, você vai junto com algum outro Ranger, que eu vou contatar de antemão e você apenas mostra esses documentos para ele. E bem, a mansão é completamente protegida, se não fosse uma testemunha que temos: a empregada de Reisalin, Anathea, uma mulher alta e de longos cabelos loiros. Ela conseguirá guiar você e o Ranger pela mansão. -

Então ele dava um riso antes de voltar a falar: - Bem, no meio disso tudo, esqueci de perguntar se você aceita tudo isso. Então, aceita? Não precisa ter pressa, talvez você até vá participar como voluntária em Tohjo antes disso. Mas quando voltar para Hoenn, se quiser, é só aparecer em Rinshin.

Então Nakeisha era repentinamente bombardeada por um monte de informações. Ela simplesmente queria entregar as pistas para o Ranger e ir embora, mas agora recebeu uma missão para desbaratar todo aquele esquema, definitivamente algo que ela não esperava. Então aquela base que Nakeisha visitara era algo apenas provisório. A mono treinadora então descobriria como tudo aquilo era feito, tanto a corrupção quanto a cura. Um detalhe muito importante sobre a cura que eu, narrador, irei pontuar é o fato de como ela é feita: com penas de Swablu e Altaria. Mas agora restaria saber se a adolescente aceitaria toda aquela provação.



Progresso - Kiki:
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 527 Wobbie - Unaware: 24/24
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 276 Taillow - Guts: 19/19

Capturas:
- Capturou um Taillow

EXP:
- Woobat recebeu 450 de EXP e upou para o Lv. 8 [88/169] e recebeu +9 de happiness.
- Woobat recebeu 547 de EXP e upou para o Lv. 11 [26/285] e recebeu +7 de happiness. Aprendeu Endeavor
- Taillow recebeu 274 de EXP e upou para o Lv. 7 [54/142]

Itens:
- Bottle Caps até agora: 2
- +2 Oran Berries
- -1 Potion
- +1500 PK$
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Empty Re: #001 - Mama told me not to waste my life

Mensagem por Koi em Qui Jun 11 2020, 19:06


Mama told me not to waste my life

Pronta para ser questionada até os mínimos detalhes, supondo que o Ranger custaria a acreditar na sua história, Kiki ficou surpresa ao saber que tudo aquilo, na verdade, não era nenhuma novidade para as autoridades. Nem mesmo o HD vazio de dados, que poderia desanimá-la profundamente, foi surpresa para o homem negro à sua frente.

Boquiaberta, tentando juntar tantas peças, Nakeisha até deixou de lado o incomodo pelas perguntas que ele lhe fez. À luz da reviravolta de novos fatos e um convite inusitado pareceu agir como uma injeção de ânimo, abafando parcialmente o cansaço de antes. Nem as menções de perigo e risco pareceram abalar a determinação da mono treinadora diante da oportunidade de participar ativamente no combate àquelas atrocidades.

– Eu realmente não esperava por isso... – admitiu sem resistência, porque chegou ali achando que, no máximo, contaria sua história e assinaria alguns papéis, sem maior envolvimento além disso no caso – Sim, eu aceito! – respondeu com certo entusiasmo – Achei que não faria mais que entregar essas coisas e esperar que o melhor acontecesse, deixando pra trás tudo que vivi hoje. Você 'tá me dando a melhor oportunidade que eu poderia pedir pra ajudar a pôr fim nisso. – confessou, suspirando para recuperar o fôlego – Eu tinha outros planos sim, mas isso é prioridade, com certeza. Eu... Eu só preciso de um pouco mais de tempo, se puder.

Em meio ao intenso fluxo de informações e uma nova perspectiva, Nakeisha era desafiada a se manter consciente das suas pessoalidades: sua inexperiência e seus planos, principalmente. Precisava começar a aprender a lidar com sua impulsividade. Essa era uma boa hora para tal, também, por isso ela precisava de um pouco de tempo para processar e ordenar tudo.

– Eu não sei se já 'tô pronta pra tanto perigo. Virei treinadora hoje e só tenho dois pequenos Pokémon comigo. – admitiu para o Ranger – Preciso de tempo, principalmente pra me fortalecer até lá. Mas, se isso não for um problema, 'tô completamente disposta a ir em frente com isso. – enfatizou sua vontade em assumir o compromisso, e faria o melhor para isso.
~KOI

_________________
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Empty Re: #001 - Mama told me not to waste my life

Mensagem por Sleepy em Sex Jun 12 2020, 00:47


OFF: Bem, acho que mais um post seu eu te libero. Espero que tenha se divertido.

- Bem, acredito em você pois eu estava de olho nesse caso faz algum tempo, desde duas semanas atrás quando eu notei movimentos suspeitos aqui nos arredores da cidade. Se eu bem entendi, eles planejam causar esses desastres em escalas ainda maiores, como atacar as florestas ao redor de Fortree. Fiquei um tempo de infiltrado lá e felizmente consegui sair sem ninguém me notar. Foi ali que eu descobri sobre a mansão de Reisalin também. - O ranger explicava o porque dele ter todas aquelas informações.

- Enfim, não tenha pressa, eu mesmo não estou planejando essa operação para agora. Tanto é que nem sei quem vai ser meu contato em Rinshin e ainda tenho que falar direito com Anathea, pra ela certificar um horário que tenha realmente certeza de que Reisalin não vai aparecer. - Então o Ranger dava um riso e acabava mudando de assunto: - Falando em Anathea, ela é minha noiva, sabe? A conheci investigando tudo isso e já estamos noivos. Ela é tão jovem, me pergunto o porque dela estar trabalhando como empregada, acho que Reisalin deve pagar bem. - Então ele dava mais um riso ao olhar para Kiki: - Me desculpe por mudar de assunto assim de repente. Enfim, acho que seria legal você saber meu nome, me chamo Damien e você?

O cansaço na expressão de Damien se esvaia quando ele planejou toda a operação e principalmente quando ele falava de sua noiva, dando lugar a um sorriso amplo no rosto e uma atitude amigável com Nakeisha. Mas infelizmente ele não poderia se prolongar muito com a jovem treinadora, já que ele estava no meio do expediente, então ele apenas entregava a pasta e acenava para Kiki e falando um "Boa sorte".

Poucas horas atrás Nakeisha se encontrava como uma novata, pode-se dizer um tanto perdida, rumo ela tinha, que era encontrar o seu pai em Mauville, mas de repente ela se encontrava cheia de tarefas, como toda essa operação com os Rangers e também queria participar da Força Voluntária Tohjo, afinal todo mundo quer contribuir para a sua terra natal. Foi um dia cheio para a garota e talvez ela apenas quisesse descansar depois disso tudo e dar início ao próximo dia.




Progresso - Kiki:
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 527 Wobbie - Unaware: 24/24
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 276 Taillow - Guts: 19/19

Capturas:
- Capturou um Taillow

EXP:
- Woobat recebeu 450 de EXP e upou para o Lv. 8 [88/169] e recebeu +9 de happiness.
- Woobat recebeu 547 de EXP e upou para o Lv. 11 [26/285] e recebeu +7 de happiness. Aprendeu Endeavor
- Taillow recebeu 274 de EXP e upou para o Lv. 7 [54/142]

Itens:
- Bottle Caps até agora: 2
- +2 Oran Berries
- -1 Potion
- +1500 PK$
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Empty Re: #001 - Mama told me not to waste my life

Mensagem por Koi em Sex Jun 12 2020, 14:51


Mama told me not to waste my life

Ao contrário do que a treinadora havia suposto, os Rangers estavam sim acompanhando as atrocidades cometidas por Reisalin e sua equipe. Prova disso era aquela pasta cheia de documentos a respeito do caso e o relato do homem ali presente. Decerto que as desventuras de Kiki e Linda naquela noite foram apenas mais um infortúnio no qual, infelizmente, as autoridades não puderam atuar na hora.

Depois do nó de novas e curiosas informações, finalmente surgiu ali um momento de descontração, quando Damien desviou o assunto para falar de sua noiva. Seu riso ao lembrar Anathea foi cativante e Nakeisha, que a essa altura já tinha o ânimo e o humor melhorados, riu também.

– Damien, eu me chamo Nakeisha. Será um prazer trabalhar com vocês. – estendeu a mão para apertar a dele, quando enfim se apresentaram, antes de se despedirem – Guardarei isso com unhas e dentes, pode deixar! – falou quando ele lhe confiou a pasta com documentos do caso – Boa noite e até breve.

Nakeisha partiu para cumprir seus planos mais imediatos e urgentes daquela noite/madrugada: comer, tomar um bom banho e dormir. Tinha tanto para processar que estava na dúvida se conseguiria pegar no sono fácil, sendo forçada a acordar mais tarde no dia seguinte, ou ao contrário, seria rendida pelo cansaço a ponto de dormir feito uma pedra e, assim, acordaria cedo depois. Era difícil prever, porque seu primeiro dia como treinadora tinha sido extremamente atípico. Mas, não se preocuparia com isso agora. Preferia "jogar" a consequência para o dia seguinte, que prometia ser igualmente incrível...


OFF: Perfeito queridão! Me diverti sim. Agradeço pelo jogo e pelos gatilhos pro desenvolvimento da personagem :*
~KOI

_________________
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Empty Re: #001 - Mama told me not to waste my life

Mensagem por Sleepy em Sex Jun 12 2020, 15:50


- Certo, certo. Nakeisha. Guardarei o seu nome e quando tudo estiver pronto informarei o meu contato de Rinshin. Boa sorte, com a sua jornada. - Damien acenava para a garota que enfim ia embora e estava pronta para encerrar esse dia.

Como foi dito pelo narrador, a jovem mono treinadora, do nada, se encontrava incrivelmente atarefada e mal esperava esse "desenrolar de eventos" no seu primeiro dia. O futuro é incerto, e ainda mais o futuro como treinador pokémon, cheio de inconsistências, mas essa é a graça da carreira.

ROTA FINALIZADA PODE PROSSEGUIR.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - Mama told me not to waste my life - Página 5 Empty Re: #001 - Mama told me not to waste my life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum