Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Voo da Andorinha

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Qua Jun 17 2020, 20:55


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Taillow agora se encontrava paralisada, mas ainda assim não se dava por vencida, mesmo tendo sua velocidade comprometida ela se preparava para o golpe, mas não sem ser atacada antes. Um ataque rápido de Electrike era lançado em sua direção, o pokémon corria o mais rápido que podia e se chocava com o pequeno pardal sem ter tempo de reagir.

A pequena andorinha se recuperava rapidamente e concentrava toda sua energia ao seu redor, acumulava e a concentrava para aumentar seu potencial para os proximos movimentos. 

Conseguindo escapar da paralisia por um momento e com seu Guts ativado, Taillow também atacava o adversário com um Quick Attack, causando bons danos. Com um olhar fulminante, era a vez de Electrike intimidar Taillow, reduzindo suas defesas do pokémon

Em questão de poder, ambos os pokémons estavam empatados



Electrike:
Atk -1
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Lightning Rod

lv15 Electrike


30/37
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Electrike
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Taillow
lv10 Ciri


21/28
Trait:
Guts Ativado
Hold Item:
Nenhum
Ciri:
Prlz
-1 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 266MS
Wurmple - HP: 40/40


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 261MS
Wurmple - HP: 27/27




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Qua Jun 17 2020, 21:20

Taillows eram pokémons rápidos, eu havia percebido isso, pois costumavam agir antes de seus oponentes. Entretanto, naquele momento, os efeitos da paralisia se mostravam sobre Ciri, que perdia na iniciativa em relação ao oponente. O ataque rápido de Electrike machucava Ciri, mas ela rapidamente se levantava e se concentrava ao máximo para tentar atingir bons ataques no restante da batalha. Tais frutos ainda não eram colhidos quando Ciri devolvia o ataque rápido ao pokémon selvagem, machucando-o na mesma medida.

"Por um lado, demos sorte da paralisia ainda não ter impedido Ciri de agir; por outro, demos azar do seu ataque não ter acertado um ponto crítico... Parece que a sorte desses dois fatores vai ser determinante nessa batalha..."

As forças de ataque dos pokémons pareciam se equivalar, mas minha pequena e desnutrida andorinha era mais frágil que o canídeo acostumado a vida selvagem, e aquilo não era um bom sinal. Não fosse o suficiente, o cachorro verde lançava um olhar intimidante que certamente teria impacto em seus próximos movimento contra Ciri.

— Ciri, se conseguir tente levantar voo e ficar a uma altura que ele não consiga te atingir! Quando encontrar alguma brecha avance contra ele com o Quick Attack! Assim que encontrar outra, repita o Quick Attack!
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Qua Jun 17 2020, 22:13


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


O tão desejado crítico que Ren e Ciri buscavam, acabava por não dar as caras novamente, o Quick Attack do pokémon voador era revidado com uma forte Investida, de Electrike, ambos os pokémons davam o seu máximo.

Mais um Quick Attack e voltava acausar bons danos no pokémon selvagem, esse por sua vez em vez de atacar soltava outro alto Uivo, aumentando sua confiança e garantindo mais poder de ataque para os próximos embates 


Electrike:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Lightning Rod

lv15 Electrike


16/37
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Electrike
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Taillow
lv10 Ciri


13/28
Trait:
Guts Ativado
Hold Item:
Nenhum
Ciri:
Prlz
-1 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 266MS
Wurmple - HP: 40/40


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 261MS
Wurmple - HP: 27/27




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Qua Jun 17 2020, 22:41

A batalha continuava e os ataques do canídeo estavam mais perigosos após ele diminuir a defesa de Ciri. Depois de trocaram mais um par de golpes físicos, os dois pokémons já estavam ofegantes, indicando que a batalha não iria muito mais longe para algum deles. Sob meu comando, Ciri continuava totalmente na ofensiva, enquanto que o canino parava e uivava, potencializando ainda mais seus ataques. A situação era muito arriscada e perigosa: uma paralisia ou um crítico poderiam decidir a situação pra qualquer um dos lados. A andorinha estava na desvantagem de velocidade, e excluindo-se casos de prioridade como Quick Attack, agiria sempre depois. Com isso em mente, eu pegava um dos Oran Berry da minha mochila e atirava para a pokémon voadora.

— Ei, pequena, coma isso, vai revigorar suas forças! — Em seguida, voltava ao plano original e comandava: — Certo, agora vamos continuar como antes, você está se saindo incrivelmente bem, Ciri! Vamos com mais um Quick Attack!
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Qui Jun 18 2020, 01:33


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Visando garantir que Ciri não seria nocauteada com aquela batalha , Ren preparava uma Oran Berry que havia conseguido na horda de Marcela, ao comer a pequena fruta, o pokémon logo recuperava suas forças, o que era ótimo já que Electrike vinha com tudo usando também um Ataque Rápido contra o pássaro. 

Agora o embate era entre os golpes de velocidade, normalmente Ciri seria mais rápida, mas dessa vez Electrike a superava e atacava primeiro. Ciri vinha de encontro com um acerto crítico. Ambos os pokémons se mostravam extremamente fadigados. 


Electrike:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Lightning Rod

lv15 Electrike


05/37
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Electrike
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Taillow
lv10 Ciri


06/28
Trait:
Guts Ativado
Hold Item:
Nenhum
Ciri:
Prlz
-1 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 266MS
Wurmple - HP: 40/40


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 261MS
Wurmple - HP: 27/27




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Qui Jun 18 2020, 02:43

Após mais trocas ofensivas — incluindo um crítico de Ciri —, a taillow e o Electrike estavam por um fio. Quem acertasse o próximo ataque primeiro venceria e, considerando isso, estávamos em grande desvantagem. A paralisia não só impedia Ciri de agir primeiro como eventualmente poderia impedi-la de agir por completo. Eu teria que, mais uma vez, tomar uma decisão ali. Poderia usar uma poção e praticamente garantir a vitória de Ciri ou poderia confiar nas habilidades dela e que, mesmo contra as probabilidades, seria capaz de vencer por conta própria sem mais auxílios. Qual seria a decisão mais correta?

Acho que, no fim das contas, minha personalidade precavida queria falar mais alto. O Electrike era selvagem, mas não burro, e certamente havia notado que Ciri também já estava acabada. A coisa mais lógica a se fazer seria partir para cima e tentar finalizar o alvo, considerando sua vantagem em velocidade. E se, por um idealismo meu, e que talvez nem faça diferença para ela, Ciri perdesse? E se aquilo acabasse abalando a confiança dela? Não pelo fato de não confiar na minha pokémon, mas por achar que não valia a pena correr esses riscos, eu peguei um frasco de potion na minha mochila e chamei a andorinha novamente para perto para aplicá-lo nela. Diante da desvantagem de experiência dela, acreditava que o auxílio era justo e necessário.

— Vamos lá, garota! Com sorte, podemos acabar com isso agora! Força máxima com Quick Attack!!!
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Qui Jun 18 2020, 11:02


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Com uma grande sorte, Ciri conseguia desferir seu Quick Attack, garantindo assim o nocaute do pokémon elétrico. Ela havia tido muita sorte uma vez que o pokémon aparentemente não possuía golpes elétricos, caso tivesse a batalha teria sido bem diferente.

Electrike estava sem forças para lutar naquele momento, iria Ren tentar capturar o pokémon?




Electrike:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Lightning Rod

lv15 Electrike 


0/37
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Electrike
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Taillow
lv10 Ciri


06/28
Trait:
Guts Ativado
Hold Item:
Nenhum
Ciri:
Prlz
-1 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 266MS
Wurmple - HP: 40/40


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 261MS
Wurmple - HP: 27/27




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Qui Jun 18 2020, 19:01

No momento final, Ciri levava a melhor, nocauteando o Electrike com seu Quick Attack.

— Yes! É isso ai, garota! Eu sabia que conseguiria! — Comemorava junto com a pokémon pássaro que piava feliz, mesmo bastante machucada. — Descansa um pouco agora, ok? Logo estaremos de volta na cidade. — Dizia retornando a pokémon para sua pokébola.

O Electrike estava ali caído, sem forças, e me restava decidir se tentaria capturá-lo ou não. Haviam apenas mais 2 pokébolas na minha mochila e talvez eu devesse começar a pensar melhor se não queria guardá-las para o futuro. Entretanto, fechar o time com 6 pokémons também me parecia uma boa escolha e, sendo assim, eu arremessava uma de minhas últimas esferas alvirrubras no canídeo esverdeado.

— Vai pokébola!
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Qui Jun 18 2020, 20:00


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


A pokébola era lançada, Ren já estava ficando craque em seus arremessos, a bola fazia uma curva ao ser lançada e em instantes ela sugava o pokémon para dentro e logo era capturado sem muita resistência. 

O fim da rota era visível, alguns minutos caminhando e o garoto estaria chegando novamente na cidade, conseguia ver ela ao fundo, repleta de luzes dos prédios.

Off escreveu:Se quiser sair da rota, só postar se despedindo.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 266MS
Wurmple - HP: 40/40


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 261MS
Wurmple - HP: 27/27




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Sex Jun 19 2020, 16:16

— YES! — Exclamava ao ver que que a captura havia sido bem sucedida. Após o terceiro arremesso do dia, eu começava a me sentir mais acostumado com o processo. Com a adição do Electrike, eu finalmente possuía um time completo, embora fosse importante considerar que um dos integrantes ainda era um ovo. Entretanto, ele chacoalhava cada vez mais com o passar do dia, o que levava a crer que estava prestes a nascer.

O resto da viagem pela floresta foi mais tranquilo e, mesmo com a escuridão tomando conta, não fomos surpreendidos por nenhum ataque. Aquele dia havia rendido bastante, com 3 capturas, alguns berrys, algumas batalhas, uma evolução, uma missão da Dona Ma... Podia afirmar que havia sido um dia cheio e estava feliz ao finalmente sair da floresta e poder ver novamente as luzes da cidade no horizonte.

"Aqui estamos, de volta a Slateport! Bem, talvez não por tanto tempo, já que recebi o comunicado de Cindy sobre nossa ida voluntária para a região de Kanto... Depois, o próximo destino é a cidade de Petalburg! Mas acho que antes terei que me preparar um pouco mais para não ser totalmente massacrado pela Roxanne... hahaha"

Depois de um dia cansativo e produtivo (e diria que bem sucedido), eu caminhava o trecho final da rota e logo estava de volta a cidade portuária.
Off escreveu:Acho que é isso ai, Bed, muito obrigado pela narração! o/
Quanto ao meu ovo, pelas minhas contas aqui, acredito que foram 27 posts nessa rota, totalizando 37/40 (mas não precisa se preocupar que posso terminar de chocar ele durante o evento mesmo hehe)
Dai só peço pra tu atualizar minhas BC (que acredito que devas ter deixado para o final). Eu fiz um levantamento aqui pra facilitar a tua vida, mas seria bom conferir se está tudo certo hehe
2x Vencer uma batalha contra poke selvagem (2 BC)
1x Concluir uma rota de 3 a 5 páginas (1 BC)
2x Capturar um pokémon (2 BC)
1x Evoluir um pokémon entre level 7-16 (1 BC)
Total = 6 BC
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 6 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos