Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento AVENGERS] Wish Festival

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Fons Sex 5 Jun - 9:09


O chefe Jeofrey ao me ver logo me passou as instruções de o que deveria ser feito para que conseguisse ajudar ele e sua equipe no necessário para que as coisas seguissem da melhor forma possível para todos nós. Virei-me para Free.

- Vamos parceiro, makuhita precisa de nossa ajuda – ele estava logo atrás de nós – Olá! Vamos te ajudar, pode me levar até onde estão armazenados os Apricorns? – Esperava que ele me guiasse e no breve caminho falaria com minha borboleta – Free, vou pedir que use Psiquico para ajudar de forma mais rápida e eficiente a movimentar o que for necessário otimizando assim o trabalho OK?

A borboleta como sempre sorriu e aceitou a simples tarefa. Fora minha primeira captura, um de meus companheiros de mais longa data, sabia que poderia contar sempre com seu suporte para isso. Seguiriamos o lutador até a dispensa ou local de armazenamento dos apricorns. Procuraria por um balcão um pouco mais livre ou travessas para colocar as frutas e separaria por cores.

Me dividiria com free da seguinte forma, ela pegaria com seu psíquico separaria os de coloração Vermelha, verde azul; eu pegaria os pretos e brancos e por fim makuhita ficaria com o amarelo e rosa para separarmos em algumas pilhas, deixando com uma quantidade ideal e de fácil acesso para que os cozinheiros pudessem utilizar da melhor forma possível. Ficaria focado nessa atividade até que conseguisse de forma eficiente terminar a separação. E iria me preparar para minha próxima tarefa, mas receberia uma mensagem de uma garota, cujo sorteio havia conseguido ganhar um Ovo e iria buscar o mesmo urgentemente no centro Pokémon. Iria até o chefe jeoffrey e lhe diria:

- Chefe, preciso dar uma saidinha urgentemente. Desculpe! Vou mandar uma mensagem via walking talking para o Matthew e informar que deixarei essa ferramenta aqui na cozinha, para caso precisem, ok?

Esperaria que o mesmo entendesse, mas caso não entendesse eu pediria mais desculpas, mas mesmo assim sairia estava precisando ir. Assim deixaria sobre o balcão, um dos mais livres e longe de torneiras para que o rapaz pudesse. Mas antes Chamaria Matthew e Lillith.

- Matthew, Lillith, na escuta? – sempre quis falar isso – Aqui é o Gus. Preciso dar uma saidinha, mas volto em no máximo 1 hora. O Walking Talking está na cozinha se precisarem.

Esperaria que ambos confirmassem e sairia correndo, com Butterfree pousada sobre meu chapéu e meu sobretudo aberto esvoaçando as minhas costas. Meu objetivo era chegar ao centro Pokémon. Fazer o que precisaria ser feito e voltar o mais Breve possível, ainda tinha trabalho a fazer durante aquele evento. E quem sabe aproveitar um pouco do mesmo, já que até o presente momento, havia apenas trabalhado, mesmo que não achasse isso ruim.
Off:
Já volto People!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Sckar Sex 5 Jun - 18:12

Após tanto dançar, as crianças já estavam cansadas, então pararam um pouco para descansarem e beberem algo. Foi quando cruzaram o caminho com Ren e Rose. Sckar conhecia a moça, já havia cruzado com ela em campeonatos e negociações. Mas não esperava vê-la ali.

Então parou ao lado dos adolescentes e disse:


- Nossa, à quanto tempo... Jamais imaginei te ver por aqui...

Já fazia muito tempo que haviam se visto e haviam sido poucas vezes, então o menino teve dificuldade de lembrar o nome da moça:

- Desculpa, esqueci seu nome...
Sei que normalmente isso acontece com o meu, que é difícil... Então... Sou o Sckar, lembra de mim?
Esta é minha amiga, Belugha...


- PRazer, mas me chame apenas de Bel.

OFF:
@Selene interagi.

_________________
Rankings Temp 4:
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 CCTxkDF [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 CzjL8k2 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 RbnraAS [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 PH2pB4E

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 S2qrojI [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 EwIn4sW [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 DtdOb0s [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 COmLFRJ [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 YEp2g54 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Grp9u89 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Jp6m1ZR [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 GnJ2hxW [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 VcOurX4


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Sckar_11
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Renzinho Sex 5 Jun - 20:07

 
❁      I Wish, You Wishes

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 77de78db47b0efc4ff13dfdbb1956a01



Slateport Streets


Rosemary parecia atrapalhar-se um pouco com a dança, inclusive pisando os pés de Ren alguns pares de vezes, mas ele não se importava tanto, estava sendo divertido. — Está tudo bem. Venha, com um pouco mais de calma, é fácil. Você nem está indo tão mal assim! — comentou o aprendiz, rindo bastante com a situação.

E de fato, a música de Molly era um tanto quanto mais lenta, e aparentemente, a loira não se sentia tão confortável para dançar ao seu som. — Tudo bem, a gente aproveita para descansar um pouco. Se não me engano, vai ter uma banda de rock mais tarde! — comentou ele, tentando animar a moça. Então, deu um soquinho no soco dela. — E ei, não importa o que vão achar. O importante é estarmos nos divertindo.

Ah, Sckar! Você conhece Rose? — o jovem foi interrompido pela dupla que se aproximou, e logo recebeu o garotinho, acompanhado por uma mocinha de longos cabelos castanhos. — É uma amiga minha. Encontramo-nos alguns dias atrás e então eu convidei-a para vir até aqui. — esclareceu, sorrindo. Talvez estivesse sendo precipitado em chamar a relação que tinham de amizade, mas não ligava muito.

Olá, Bel. Você está linda nesse vestido! — comentou o mono treinador, simpático. Sckarzinho parecia um pouco encabulado na presença da jovenzinha, o que fez Ren rir consigo mesmo um pouco. — Sou Ren, é um prazer também.

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por thito Sab 6 Jun - 10:35


AVENGERS EVENT — FESTIVAL WISH


Joe parecia preparado e me fez um pedido. Conferiria com o DJ se as músicas dele estavam certas enquanto Mozzy ainda estava no palco se apresentando.

Os rádios eram o maior adianto. Enquanto eu resolvia o pedido do recruta de Copas a distância, acompanhava o final da performance mais clássica do festival e então corria para alertar Joe que entraria em 5 minutos. Sendo assim, após Mozzy deixar o palco, eu corria para assumir o microfone com um largo sorriso - falso - no rosto.

Estão se divertindo Senkyo? - Perguntava com meu nervosismo misturado a empolgação, esperando uma resposta animada do publico presente. - Gratidão aos artistas que já se apresentaram com um suporte belíssimo do nosso DJ oficial, palmas por favor! ... Agora vamos receber nesse palco liiindo o rapaz que vai botar o cabaré pra perrear! Muito barulho para Jou Yokosuka!

Dava espaço para o rapaz assumir os holofotes, desaparecendo por detrás dos bastidores, indo resolver o problema de Nala e P.K.M. Sério! Eu não merecia aquilo. E para completar, Gus dizia que precisava sair e voltava em breve. Se eu quis chorar? Sim. Eu iria? Só se mais algum problema aparecesse.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Fons Sab 6 Jun - 13:07


Voltei correndo para o restaurante. Butterfree ainda pousado sobre minha cabeça acompanhando todo o processo. Entrei no local a ponto de ver a troca de artistas. Não pude ouvir seu nome, mas vira quando matthew saia do palco e voltava para o Backstage.

Inspirei e espirei por alguns instantes, para poder acalmar os meus batimentos. Fui até um dos banheiros disponíveis e peguei um pouco de papel para poder limpar o suor de meu rosto e do meu corpo. Acredito que não estaria fedendo, pois meu desodorante era forte, mas nunca se sabe, sempre bom conferir.

Feito isso, iria até a cozinha e antes mesmo de me apresentar ao chefe novamente, pegaria o Walking Talking para poder avisar a Lillith e Matthew que estava de volta.

- Pessoal, consegui voltar. Tudo bem por ai? Vou confirmar se jeoffrey ainda precisa de ajuda aqui, mas se quiserem posso ir tentar ajuda-los.

Dizia pelo auto falante, mas antes mesmo de esperar uma resposta, iria até Jeoffrey, para questionar o mesmo se tinha alguma coisa que ele precisaria ainda.

- Voltei chefe, estou aqui para ajudar no que for preciso ainda tem algo mais que posso fazer aqui?

Em caso positivo continuaria a auxiliar com o que fosse necessário na cozinha, garantindo que os pratos fossem de forma mais rápida e efetivamente distribuídos, mas caso não tivesse nada que eles precisassem por ali e se não tivesse uma resposta no walking talking, iria sair para o salão e averiguar a situação, andar um pouco pelo local e ver se estava tudo indo bem.
Off:
Voltei, nenhuma mudança na equipe Luch! Obrigado por me liberar


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por BigDaddy Dom 7 Jun - 12:36



Repertório:
1. Damian Marley feat. Stephen Marley - Medication
2. Pedro Capó feat. Farruko - Calma
3. Maluma feat. Nego do Borel - Corazón
4. Black Eyed Peas feat. J Balvin - RITMO
5. J. Balvin feat. Tyga - Loco Contigo
6. Bob Marley - No Woman, No Cry

Era chegado o momento... Sua primeira apresentação com um grande público e formado por sua maioria com pessoas desconhecidas. O nervosismo era inevitável, principalmente quando ouvia seu nome ser anunciado pelos altos falantes por Matthew. Inspirava fundo e respirava devagar, uma breve técnica de meditação que o ajudava a relaxar aos poucos. Logo o DJ começava a tocar a introdução, uma espécie de um piano sintetizador e uns efeitos de dub conhecidos do reggae, fora o ambiente que já estava ficando com fumaça de uma maquininha no palco. Sem entrar no palco ainda, Joe começava a cantar o refrão da sua música.

Medication! Your medication makes me high... — Cantarolava o refrão bem devagar.

Apenas Haunter entrava no palco, flutuando lentamente no mesmo e com seus olhos levemente avermelhados devido ao fato por está segurando seu Confuse Ray, passando um efeito de está "chapado". Até não conseguir segurar mais e soltava pra cima seus Confuse Ray, o movimento que era circular se misturava com a fumaça e parecia que o fantasminha estava realmente fumando, fazendo um efeito de bolinhas de fumaça¹.

Assim que terminava o refrão, Joe entrava no palco cantando o resto da música que era bem rápido e dançante. As fumaças ficavam ainda mais intesas, fazendo um efeito pra cima junto com as luzes coloridas do local². Seguia cantando a música até o fim, quando resolvia dá uma pausa para conversar com o plateia.

E aí, Senkyo Cabaret. Como estão? Estou sentindo que vocês querem dançar. Então é isso, seguimos! — Fez um sinal para o DJ começar a próxima canção.

Após começar seu show com uma música mais ativista e mais pro reggae "raíz", o rastafari seguia para seu repertório reggaeton e totalmente agitado. Inclusive Haunter ficava no palco sendo seu dançarino e até arriscava ir para o público dançar com quem quisesse. Definitivamente seu fantasminha dava um show à parte.

Terminando a parte do reggaeton com quatro músicas e partindo para a última música. Sim, a última música, Yokosuka organizou um show curto por se tratar de uma abertura para os próximos artistas.

Essa é ultima música do meu show... Mas ainda iremos ter Nala, P.K.M e Banshee Queen! Enfim... Vai ser uma música mais calma, é uma das minhas preferidas. Acho que tem tudo a ver com o momento que passamos longe de Tohjo e que iremos passar em breve, lembrando de momentos marcantes que passamos juntos nessa região maravilhosa. Tudo irá ficar bem!

Não foi diferente dos outros artistas, também fez um discurso motivacional propício com o momento; inclusive terminando com uma parte da música que iria cantar.

Dessa vez, Joe sentava num banquinho e tocava somente com seu violão, sua voz se destava mais, sendo "reconfortante" para qualquer um; era incrível a vibe que essa música passava. Haunter ficava mais paradão também, até fingia que estava cantando junto com seu treinador.

Ficamos por aqui, pessoal. Muito obrigado e espero ver todos vocês em Tohjo! — Fez uma reverencia para o público e deixou o palco.

Considerações:


1. Haunter fazia algo parecido com isso: https://i.ytimg.com/vi/STVTQn8bsFk/maxresdefault.jpg

2. O efeito que queria fazer na abertura era esse do vídeo aos 0:36: https://www.youtube.com/watch?v=GYfEpwaKLko

Bem, fiquei meio que na dúvida se era pra narrar o show todo e fiz assim mesmo, kkkk. Mesma coisa o repertório, não sabia se podia botar músicas do mundo real, qualquer coisa ignora.

Post ficou meio corrido porque esse final de semana tá bem pegado pra mim, ontem ainda fiquei sem internet de noite pra cagar tudo. Espero que entendam. <3




_________________
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Haunter[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Diggersby[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Starmie [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Linoone[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Riolu[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Skarmory

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Luch Dom 7 Jun - 15:14



Festival Wish!


Slateport, Senkyo Cabaret - Dia do Evento

Com toda a confusão envolvendo Nala e P.K.M, Matthew e Jou entenderam que algo precisava ser feito. O primeiro, sentiu até mesmo o efeito do pouco álcool que consumiu ir embora quase que imediatamente, enquanto o sangue lhe subia à cabeça. Já o segundo, mais tranquilo, apenas fez um pedido para seu companheiro de Sociedade e foi se preparar para sua apresentação adiantada. Matthew, agora sozinho, tratou de contactar o DJ e Lilith, que pareceram surpresos, para ficarem cientes do que acontecia e depois foi diretamente lidar com as duas Celebridades...

Já na Cozinha, Gus utilizava a ajuda de sua Butterfree para fazer o trabalho pesado de conduzir os Apricorn até os balcões. Apesar da facilidade que o golpe Psíquico trazia, era evidente que o Pokémon se exauria significativamente com o esforço mental realizado. Bem, é óbvio que não foi o suficiente para deixá-lo fora de "combate", mas em certo momento o próprio Fonseca teve que lhe dar um auxílio maior até tudo estar de fato resolvido. Momento no qual o rapaz deu uma saída rápida da Senkyo para resolver assuntos pessoas em outro lado da Cidade.

De volta aos Camarins, Matthew parecia bastante irritado e sério ao lidar com as duas Estrelas, que não demonstravam estar tão preocupados quanto ele. Nala evitava contato com P.K.M, que por outro lado deixava bem claro toda sua personalidade expansiva. Ele mantinha seu Sableye sobre o ombro, alimentando-o com pedaços de frutas, obviamente não se importando se tomava espaço de alguém ou não — Olha só... Sei o que vai dizer, mas eu vim aqui para me apresentar, certo? Qualquer outro problema vocês podem resolver comigo lá fora. Eu vou para o meu camarim e pronto, quando for a hora de me apresentar é só dar duas batidas e eu vou. Fim de papo! — Dizia o homem, já se retirando e abrindo a porta do próprio camarim. Entretanto, Nala resolveu reagir e disse bem alto, abrindo os braços e gesticulando

— Você acha mesmo que todos são inferiores, né? Tá nem aí para o que a gente sente! Por que não acorda para a realidade seu hipócrita de merda? — Dizia ela, tacando a taça quase vazia que mantinha em suas mãos. O objeto espatifou-se contra a parede, errando e muito o Rapper, que apenas deu um sorrisinho e entrou no seu camarim, batendo a porta com força. Já a mulher, estava a ponto de se debulhar em lágrimas, mas não o faria, pois sabia que era o que esperavam dela de uma maneira extremamente preconceituosa. Engolindo então tudo o que sentia, respirou fundo e dirigiu-se a Matthew — Assim que o rapaz sair do palco eu assumo, se ainda me quiser. Em seguida vou embora e não quero nem ver aquele traste até chegar no meu carro... — Comentou ela, esperando uma resposta do garoto da Sociedade e saindo depois, de acordo com a reação dele.

Enquanto isso, no Salão, Rosemary chegava e interagia com Ren, enquanto este animava, ou pelo menos tentava animar, os convidados. Sckar e Bel também estavam por lá e por fim, todos haviam se interagido ao menos por um instante, enquanto aguardavam a próxima atração promissora, Nala, um tanto atrasada. Entretanto, quem surgiu foi Matthew, o anfitrião de tudo aquilo, anunciando de maneira sorridente, mas talvez não tão convincente - o que era compreensível - a presença de um nome inesperado no palco, Jou! O garoto não seria o próximo a se apresentar, mas acabou tendo que assumir o lugar da mulher, iniciando seu show com bastante carisma e entusiasmo.

Já na Cozinha, finalmente Fonseca retornava e questionava o Chef Joffrey sobre a necessidade de ajuda. Entretanto, não era necessário uma resposta por parte do homem, que se esgoelava de gritar com os assistentes, claramente atrapalhados. O homem, quase rouco, finalmente notou a presença de Gus e resolveu conversar com ele — Argh, desculpe por isso garoto! Um de nossos funcionários passou mal e estamos trabalhando em praças deslocadas. Eu tenho que tocar as comandas, mas queria estar ajudando lá. Você poderia assumir meu posto por alguns minutos enquanto eu trago tudo de volta "aos eixos" ali no fogão? Já estamos soltando os Pratos Principais e deixando os últimos detalhes das sobremesas prontas. — Questionou o Chef, esperando uma resposta e depois uma atitude por parte do jovem.

No palco, Jou roubava a cena com cada uma das músicas de seu repertório. Grande parte delas eram conhecidas do público, que não apenas cantavam juntos, mas também batiam palmas ao fim de cada canção, não como uma despedida do artista, mas uma valorização e um pedido por mais. Entretanto, tudo tinha seu tempo e o tempo de show do rapaz encerrou-se, deixando claramente uma boa lembrança a todos os presentes, principalmente os que curtiam seu estilo. Felizmente, os fãs de Nala não parecia surtados pela mudança no cronograma, muito pelo contrário, haviam ficado ainda mais empolgados com a espera. E bem, a espera finalmente havia chegado ao fim para eles...

Sem a mesma maquiagem que costumava usar e com uma aparência de que "algo havia acontecido", Nala subiu ao palco. Obviamente muitos passaram a comentar e fazer burburinhos, mas a mulher não se abalou com isso. A própria cantora havia entrado em contato com o DJ e lhe passou uma nova playlist minutos antes. Ela não se apresentaria como o combinado e sim na forma de acústico, apenas com um violão e um banquinho. Independente das conversas paralelas que haviam, assim que a jovem começou a cantar - sem ter dado uma palavra para o público - todos se calaram para ouvir. Suas músicas, algumas bem antigas e outras inéditas para alguns, mas longe de serem suas Top Músicas, tratavam de respeito e do cuidado com as pessoas... Temas bem propícios ao momento e que pareciam ter sido ouvidas por um certo alguém. Talvez fosse possível notar um homem alto sair em direção ao interior da Senkyo novamente com seu Sableye no ombro, aproveitando-se da pouca iluminação do palco. Enfim... O Show tinha que continuar e a noite ainda não havia acabado.


Progresso da Rota - Fons:

Situação Pokémon:

Lv. 30


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Flyiniumz

Sissy


76 / 76

Lv. 26


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Flyinggem

Recon


88 / 88

Lv. 0



Trapinch


6 / 40


Lv. 20



Raya


54 / 54

Lv. 25


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Buggem

Free


65 / 65

Lv. 0



Litwick


6 / 40

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Mathito:

Situação Pokémon:

Lv. 18


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Bluescarf

Ymir


42 / 42

Lv. 15



Bob Farley


53 / 53

Lv. 27



Hamtaro


73 / 73


Lv. 31



Sakura


100 / 100

Lv. 26



Tropius


87 / 87

Lv. 45



Leeh


104 / 104

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu três Green Shards de Dedenne. [+3 Green Shards | Total: 11 Green Shards]

Progresso da Rota - Gray:

Situação Pokémon:

Lv. 30


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Powerlens

Mononoke Hime


66 / 66

Lv. 45


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Poisoniumz

Conde


109 / 109

Lv. 38


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Razorclaw

Blair


94 / 94

Lv. 26


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Spelltag

Ahmanet


51 / 51

Lv. 38


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Ironball

Dave Jones


101 / 101

Lv. 1



Te-Kãn


12 / 12

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Sckar:

Situação Pokémon:

Lv. 46


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Powerlens

Sckar


128 / 128

Lv. 28



Tutle


71 / 71

Lv. 7



Miss Marvel


31 / 31

Lv. 13


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Soothebell

Brave


37 / 37

Lv. 29


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Charcoal

Firestorm


77 / 77

Lv. 0



Mudkip


30 / 40

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Renzinho:

Situação Pokémon:

Lv. 29



Vesta


74 / 74

Lv. 0



Cottonee


30 / 40

Lv. 0



Impidimp


20 / 40

Lv. 0



Popplio


20 / 40

Lv. 0



Cleffa


20 / 60

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - BigDaddy:

Situação Pokémon:

Lv. 29


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Ghostiumz

Haunter


65 / 65

Lv. 18



Nincada


39 / 39

Lv. 0



Staryu


8 / 40

Lv. 0



Skarmory


28 / 40

Lv. 0



Drampa


8 / 40

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Selene:

Situação Pokémon:

Lv. 29



Hermes


74 / 74

Lv. 26



Thea


78 / 78

Lv. 30



Kissa


79 / 79

Lv. 21



Kendall


52 / 52

Lv. 20



Bidoof


54 / 54

Lv. 0



Alomomola


8 / 40

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-






Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Lyce Dom 7 Jun - 16:09


WISHFESTIVAL
Avengers Show!



Eu não estava esperando muita coisa desse tal Jou, mas confesso que ele havia me surpreendido com a sua voz. — Retiro o que disse, ele é muito bom! — Proferi para Ren, enquanto isso duas pessoas chegavam e se aproximavam da gente.

Eu reconheci aquele jovem brevemente, eu já tinha feito algumas negociações com ele. Mas como era mesmo o nome dele? Shaun? Shane? Sckar? Ah é isso mesmo! Sckar era o nome dele, era bem difícil relembrar um nome tão difícil como aquele, e olha que era um apelido. Lembro de seu nome verdadeiro quando nos enfrentamos na Copa Hoenn. — Oi Sckar! Que surpresa te ver aqui, veio ver o festival também? Essas músicas tão demais! — Proferi empolgada enquanto cumprimentava o rapaz.

Observei a garota que estava com ele, ela se apresentava como Bel. — Oi, é um prazer conhecer você! Eu sou a Rosemary! — Dissera sorrindo a menina. Ela parecia ser uma fofa.

Enquanto isso a conversa foi brevemente interrompida quando anunciaram o próximo que subiria ao palco, era uma tal de Nala. Eu nunca havia visto na vida, mas ela parecia ser bem interessante. Ela logo começava a cantar acusticamente, sua voz assim como o encanto que ela colocava na música me encantaram. — Nossa a voz dessa Nala é linda né pessoal? Parece que pagaram muito bem pra ela aparecer aqui... — Comentei olhando para Ren.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Renzinho Dom 7 Jun - 16:40

 
❁      I Wish, You Wishes

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 77de78db47b0efc4ff13dfdbb1956a01



Slateport Streets


Assim que Bobby Molly saiu do palco, foi a vez de Matthew aparecer novamente, anunciando uma breve mudança nos planos. Agora, ao invés de Nala, seria a vez do recruta que Ren havia esbarrado mais cedo, Joe. No ensaio ele apresentara muito bem, mas o mono treinador surpreendeu-se novamente com a performance do rastafari. E parecia não ser o único.

Rose também parecia ter gostado bastante, apesar das baixas expectativas. Ren ficava contente com isso, saber que a loira estava gostando do evento. Já pensaram na vergonha que seria convidar alguém para uma festa e esta ser um fracasso total? Bem, não era hora para pensar nisso. O garoto aproveitou o som do Yokosuka ao lado da amiga e de Sckar e Bel, inclusive tendo o prazer de dançar com Haunter uma vez.

Fizera questão de bater palmas no final da apresentação. Parecia que não estava errado, no final das contas. Joe também era um treinador bastante promissor e de boa índole. Seria legal tê-lo como companheiro de sociedade, ao fim das contas. Então chegou Nala no palco, com mais uma visível mudança. Primeiramente, a aparência da moça, que deu início a um burburinho. Mas este não durou muito.

A outra mudança era nas músicas. Não eram as mesmas que o aprendiz ouvira naquele outro dia. Pareciam, agora, carregar um sentimentalismo muito mais intenso, uma verdadeira expressão do ser e sensações de Nala, que certamente conseguiu tocar todos os presentes. Até Rosemary, que dissera não ser uma grande fã de músicas mais lentas, apreciava a voz na artista.

Pois é. Com ela cantando, é quase como se eu pudesse sentir tudo o que ela disse. — comentou Ren, respondendo a loira. Então sorriu, também com o mesmo comentário dela. — Mas bem, parece que você está gostando, ein! Tudo bem que este tipo de música não é o melhor para dançar, e sim sentir. — terminou, esperando uma resposta de Rose.

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Lyce Dom 7 Jun - 16:57


WISHFESTIVAL
Avengers Show!



Conversei um pouco com o jovem dos cabelos róseos, ele parecia ter a mesma opinião que eu. — Sim, mas nada que umas mãos indo de um lado pro outro não resolva, já vi vídeos em que as pessoas ligavam as lanternas de seus Pokénav e ficavam balançando no ar, foi lindo! — Disse ao rapaz sorrindo.

Você gosta bastante da cor rosa né? Como foi pra você se descobrir amante dos Pokémon Fairy? Aliás de quais fada você gosta? Eu sempre gostei da Primarina e da Gardevoir, acho elas lindas! A Mawile e a Mega Altaria também tem seus charmes, apesar de não ser tão magníficas quanto as 2 que eu citei. — Sorri ao rapaz. — Eu já fui uma Monotrainer, eu treinava tipos Water, mas depois de um tempo eu vi que me prendendo ao tipo não seria uma boa ideia então eu acabei me abdicando e passando a treinar diversos tipos, mas só treino Pokémon bonitos! — Proferi sorrindo ao rapaz.

Enquanto isso eu observava o Bidoof nos meus braços, ele estava maravilhado com a música de Nala, seus olhinhos brilhavam encantado. De repente uma luz ofuscante surpreendia a mim e algumas pessoas ao meu redor, ele estava evoluindo. A emoção da música pareceu ter despertado o desejo do mesmo em evoluir diante de todos.

Eu apenas consegui tira-lo de meu colo e deixei-o no chão, seu corpo aumentou de tamanho e então transformou-se em um lindo Bibarel. — Nossa ele evoluiu! Eu não esperava que ele fosse evoluir no meio do show da Nala! Ele é bonitinho até, soube que os Bibarel ganham um tipo Water quando evoluem, vai ser uma ótima aquisição ao meu arsenal de aquáticos afinal eu pretendo em tornar uma Aprendiz no tipo. — Comentei com Ren, Sckar e Bel enquanto eles aproveitariam para conhecer o Bibarel.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 10 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos