Off :
Eu tinha me esquecido da taxa de manutenção, Noah! Sorry!
Sempre que se faz uma rota/atualização na fazenda, você tem que pagar uma taxa de pk$100. No caso, você desconta esse valor do meu box. A taxa de manutenção seria maior se eu tivesse aviário, açude ou algo do tipo, mas não é o caso.
E bem... Odeio ter que te botar pra narrar outro treino, mas você é um narrador eficiente que termina as coisas antes dos ovos ficarem prontos. Huahauahauahaua (Foca nos pontos do mural de narração e que você não vai ter que fazer modelo de batalha!)
Mas como agora a rota tá em dupla, diminui os números de posts seus pra fechar a página de treino. Agora são 5 posts seus ao invés de 8!
Após Blake produzir seu néctar nutritivo e Luch aprovar sua eficácia, a dupla seguia para mais uma atividade. Luch havia se oferecido para auxiliar em mais atividades na fazenda, mas pela primeira vez em certo tempo o fazendeiro pode afirmar a seguinte frase com tranquilidade:
- Para falar a verdade, está tudo em ordem por aqui. Os campos de plantio estão em ordem e você já me ajudou com os criadouros. Podemos fazer um treino em conjunto então.
Assim que foram para o lado externo, no mesmo campo onde haviam acabado de batalhar, Luch chamou dois de seus pokémons para fora de suas pokébolas. Eram uma Scyther e uma Tropius, crias de Scarlet e Autumn respectivamente. O criador se aproximou da dupla e os cumprimentou com um largo sorriso em seu rosto.
- É um prazer conhecer vocês, pessoal! - Disse Blake acenando para dupla e só se aproximando caso eles demonstrassem confortáveis para isso. Logo o criador direcionou sua fala para Luch. - Vejo que você cuidou muito bem dos ovos! Eles estão fortes e saudáveis!
Blake aproveitou para chamar Skylar, Eevee e Porygon para fora de suas pokébolas, acompanhando Kupua, Snom e Puka que já estavam. Assim como Luch, o criador achou que aquela era a oportunidade perfeita para dar nomes aos seus pokémons. Alguns deles já acompanhavam o criador fazia um tempo, mas nunca haviam sido nomeados de forma apropriada.
- Snom, o que você acha do nome Snomflake? - O pequeno inseto não olhava diretamente para Blake, mas grunhiu indicando insatisfação. - Já entendi que você não gostou. Que tal Smol? - Novamente, o Snom rejeitou o nome. Blake refletiu por mais alguns instantes e então disse um novo nome, que deixou o inseto animado. - Vou chamá-lo de Simon!
Após definir o nome de Snom, Blake deu uma Hidden Capsule para ele, com o objetivo de fortalece-lo. Em seguida, refletiu um pouco sobre os nomes de Porygon e Eevee. Ao contrário de Snom, os outros dois não eram tão exigentes: aceitaram suas propostas de nome de primeira, demonstrando que haviam gostado de seus nomes.
- Eevee, seu olhar é intenso e flamejante como o sol. Portanto, você se chamará Solis! E quanto a você Porygon, me lembra um programa de computador. O que acha do nome Norton?
Após as interações, havia chegado o momento de iniciar o treinamento. Assim como em seu último treino, decidiu começar a prática pegando leve, com um alongamento. Antes de passar as orientações para seus pokémons, decidiu conversar com Luch um pouco para saber se ele tinha algum plano em mente para o treino.
- Achei que seria uma boa ideia fazer um treino rápido de fortalecimento. Ampliar os atributos ofensivos e defensivos dos nossos pokémons. O que acha? Geralmente eu começo meus treinos com um alongamento. Se quiser nos acompanhar...
Blake começava um treinamento calmamente com a sessão de alongamento. Começava alongando seus braços e pescoço lentamente, falando palavras de orientação para seus parceiros.
- Sei quem nem todos aqui têm braços. Então quero que se alonguem da forma como melhor puderem fazer. Sintam o músculo se esticar até um limite confortável para vocês. Respirem e sintam a respiração de vocês.
Após alongar os braços e o pescoço, Blake esticou seus braços para o alto, alongando a coluna, orientando seus pokémons a continuarem os alongamentos.
- Adicionar apelido no Snom: Simon.
- Adicionar apelido em Eevee: Solis.
- Adicionar apelido em Porygon: Norton
-> Usar uma Hidden Capsule em Snom, trocando sua habilidade para Ice Scales.
Considerar que equipei os seguintes itens nos pokémons. (Não precisa editar o box, já que depois do treino ia ter que editar tudo de novo):
- Pichu + Lucky Egg
- Hakamo-o + Power Bracer
- Pidgeot + Power Bracer
- Eevee + Power Belt
- Porygon + Macho Brace
- Snom continua com o Soothe Bell