Tohjo - Lavender
Não era novidade Tielo colocar-se em situações distintas e inusitadas. Embora houvesse escapado de uma tormenta gigantesca e aparentemente infinita, ou não tanto, agora dirigia-se a outra espécie de tempestade. Essa, pelo menos, já havia passado. A tempestade que atingiu os continentes de Kanto e Johto foram desproporcionalmente caóticas e destruidoras comparadas à qualquer outra tempestade que o bardo já tivesse visto.
Agora, era apenas destroços... Acontece que várias pessoas, sobrevivente desse naufrágio, haviam se abrigado e refugiado em diversos outros continentes. E apesar de todos, ou a maioria, recebê-los cativadamente, ainda não era o lar deles. Não demoraria para que fosse feita uma restauração, mas, restaurar um continente inteiro? Claro que precisaria de colaboradores das mais variadas formas.
Assim então, Tielo acabou se voluntariando. Bem, o princípio foi o maravilhoso discurso de Delilah e de Max Lycan, cativaram-o para esse feito. Assim como também Mia, Richard e a líder de Ginásio, Erika e seu pai, que tinham um comportamento estranho porém, nada surpreendente.
O barco atracava em Vermilion. Diversos auxiliares desembarcavam. Já se formava multidões, mas alguns já tinham outro tipo de serviço. Ou estavam retornando ao porto. Não era o caso do músico.
A cidade estava realmente em destroços, mas mal conseguiu analisar tudo. Seguiu para um ônibus, conforme o ordenado. À caminho de Lavender, seria explicado como e com o que seria seu voluntariado.
Tinha ideia de como era Lavender, seus mitos e ritos, talvez por isso tivesse pedido para ir pra lá. Ou também, porque tivesse poucas vagas preenchidas? Não se surpreenderia se quase ninguém quisesse pisar em solo fantasmagórico. Não se preocupou com isso, tratou apenas de embarcar.
Além de tudo, não sabia que horas são ou quantas horas duraria a viagem, já que os caminhos tradicionais estivessem um tanto quanto cheio de adversidades. Acomodou-se, e aguardou.
Oi narrador. O time é o da ficha mesmo. Deixei tudo bem vago pra maior liberdade de criação de plot, principalmente em questão de horário, e Lavender sendo cidade de fantasmas então...