Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

2 participantes

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais Empty(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
Off: :


Conseguia chegar bem cedo na parte de embarque para ir ou para Kanto/Johto, que apesar de uma certa liberdade de escolha, já tinha escolhido assim que ouvi sobre, não poderia negar minha curiosidade sobre Kanto, mas acho que esse não seria o momento para conhecer aquela região, já que a mesma não deve estar em boas condições. Sobrando para ir em Johto, uma região mais familiar, onde poderia me localizar melhor, pelo menos acredito nisso.

 Ainda chegando cedo, o embarque parecia demorar, chegando a ser um pouco irritante esperar, mas com isso, a curiosidade de saber como vai ser as coisas depois chegar na região, só aumentava. Chegando mais perto, vi que cada pessoa estava escolhendo que região estaria indo, vendo isso, acredito que cada um pode escolher a cidade que quer ir, o que me deixou indecisa por bastante tempo, quase chegando na minha vez para decidir, iria para uma região que sua mãe vivia falando, o lugar que sempre lhe trazia curiosidade, onde teria uma caverna repleta de um certo Pokémon aquático rosado, que por sinal, teria um desses na equipe que estava levando hoje.

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS


O dia estava úmido e mas com uma temperatura amena, a cidade era ditante e isolada antes do desastre climático, agora então a unica forma de acessa-lá era com um ônibus aditado que chegava a lembrar uma maquina vinda de um futuro distópico, além de uma forte blindagem, suas rotas traseiras haviam sido substituídas por esteiras capilares e em sua fronte uma pá de retro escavadeira que abria o caminho entre arvores caidas e lama praticamente construindo construindo uma nova estrada para o local.

Chegando ao local todos os voluntários desciam juntamente com o supervisor, que organizavam todos em uma fila, este era o senhor Fredie um homem alto branco, extremamente magro, cabelo curto e um bigode inconfundível.

- Muito bem, senhoras e senhores todos iremos para o ginásio da cidade onde serão feitos os seus registros e receberam seus funções.

Dito isso todos seguiam ate o local, onde uma mesa estava montada e sentados atrás desta Bugsy e Kurt, logo uma fila era formada e apos mais algumas minutos finalmente chegava a vez da jovem que era questionada sobre sua equipe pelo lider.

- Bom dia, senhorita quais pokemon trouxe para auxilia-lo na reconstrução.

Em seguida esperando sua resposta para melhor definir sua divisão na empreitada.

Off :


description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
Logo que chegamos, conseguia ver os estragos feitos pela tempestade, tinha várias arvores, e pedaços de coisas que nem conseguia distinguir o que era antes, mas pelo menos o veiculo que estávamos era preparado para esse problema, abria caminho removendo tudo que estava bloqueando, até chegar na cidade de Azalea. Onde ficaríamos um bom tempo arrumando as coisas, porém ainda teriam que distribuir as tarefas e registrar todo mundo, o que não seria um problema, só me dava um pouco de preguiça quando olhava para a fila, que apesar de parecer um pouco longa, era bem rápida, e logo chegava minha vez.

- Bom dia, comigo tem uma Marill, um Wingull, um Horsea, uma Magikarp, uma Lombre, e uma Slowpoke. - Respondia alegremente, apenas esperando para ver no que seria designada.

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS


Quando a jovem era questionada sobre sua equipe revelava se tratar exclusivamente de pokemon do tipo aquatico inclusive um tipo muito conhecido e amado por aquelas bandas o slopoke, ao ouvir isso o mestre em apricorns Kurk levantou uma sobrancelha e se levantando de sua posição inciou.

-Bugsy pode deixar comigo tenho a missão perfeita para esse time, mocinha por favor me acompanhe.

Dito isso o velho mestre seguio, contando sobre a historia da cidade com os slowpokes.

-A muito tempo uma grade seca ameaçou devastar a cidade, porem um bravo e poderoso slowpoke salvou a nós todos trazendo de volta as chuvas, para região por isso a leste da cidade tempos um local especial para eles, e assim como um dia eles nos salvaram da seca acredita-se que o mesmo slopoke nos salvou da tempestade que quase destruiu nosso continente, no em tanto a casa de nosso companheiros e salvadores esta num estado sofrivel, se importaria de cuidar deste serviço de restalração e possivelmente resgate?

Ao terminar seu relato a dupla chegava finalmente ao poço onde os slopoke viviam.

Off :


description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
Contava sobre a equipe que estava comigo, mas em especial a Slowpoke, pareceu chamar mais a atenção de Kurt, que assim que terminava de falar, me pedia para acompanha-lo, pelo visto já tinha uma missão a cumprir, e talvez envolvendo a Slowpoke. Enquanto seguia, o senhor me contava sobre a lenda dos Slowpoke da cidade, que por sinal sabia algumas partes, não completamente, pois ouvia elas quando era pequena, mas sabia mais ou menos a ideia dela, e agora parecia ter uma nova crença com o fim da grande tempestade, mas que para a tristeza de todos, o templo deles estava em ruínas, sendo ai que chegava minha deixa, teria que restaurar esse lugar sagrado, o que me deixava ainda mais animada para começar.

- Entendo, pode deixar comigo, vou fazer o meu melhor para deixar esse lugar em um bom estado para os Slowpoke. - Dizia com determinação, e logo voltava minha atenção para o caminho, ou melhor dizer para o lugar que tinha que arrumar, pois já tínhamos chegado.

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS


A cituação era tão critica, que não era possível ver onde estava a entrada da caverna ou mesmo o famoso poço onde os Slowpokes, salvaram a cidade, com um olhar minucioso a jovem entendia o que havia acontecido com as chuvas o barrando sofreu um deslizamento de terra e vegetação cerca de 10 arvores caídas e toneladas de terra cobriam tudo pelo local.

Quando a treinadora se aproximava um pouco mais seria perceptível, o solo estava saturado de água criando pontos com risco de novos deslizamentos e caso não tivesse cuidado poderia acabar caindo em uma pântano de areia movediça ou coisa pior, como a treinadora procederia agora ?

Off :


PROGRESSOS DA ROTA - Lua :

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
Off: :


 Assim que completava minha frase, sentia minha garganta raspando ao ver o estado que aquele lugar estava, sabia que estaria em péssimas condições, mas não tão rum, não conseguia dizer onde ficava a caverna dos Slowpoke, muito menos o poço, estava tudo coberto de terra e mato, sem contar as arvores. Com certeza teria que tomar muito cuidado para não causar mais nenhum deslizamento, o que seria difícil, mas para não complicar muito, tentaria fazer aos poucos, pois de nada adiantaria fazer na pressa.

 Para começar, seria bom ter um reconhecimento de cima, além do ponto que estava vendo, seria melhor olhar outros pontos, para isso pediria a ajuda de Wingull, como ele pode voar, tornaria tudo mais fácil, apesar de que não mudaria muito a situação que estávamos, só daria uma nova visão do problema.

- Nos ajude um pouco Wingull, de uma reconhecida na área, e veja se encontra algum ponto com menos risco de desabamento, ou se localiza algum Slowpoke. - Terminada de dizer para Wingull o que deveria fazer, que logo ele seguia voando, e enquanto isso veria com Kurt se teria algo para facilitar as coisas. - Senhor Kurt, por acaso teria algum equipamento que possa nos ajudar a remover a água, ou algo do tipo?

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS


A cituação era qual critica, que não conseguia ver onde era a entrada da caberna ou mesmo o famoso poço onde os Slowpokes, salvaram a cidade, com um olhar minucioso a jovem entendia o que havia acontecido com as chuvas o barrando sofreu um deslizamento de terra e vegetação cerca de 10 arvores caídas e toneladas de terra cobriam tudo pelo local.

Ainda severamente preocupada com as condições de sua missão a treinadora, pedia a sua ame aguatica que vislumbrasse a área lhe passando qualquer possível problema se voltando logo em seguida para Kurk lhe perguntando se haveria a possibilidade de conseguir algum equipamento para ajudar na empreitada, o senhor de feições serias respondia com pesar.

Com o distúrbio climático perdemos muito e com o difícil acesso para entrar e sair temos pouco a oferecer infelizmente, acredito ainda temos um dreno manual, cordas e palafitas, sinto não poder oferecer muito mais que isso neste momento.

Era visível que naquele momento o senhor sabia estar pedindo demais, porém a jovem era sua unica esperança para aquele momento, ela e os voluntários que vinham para a cidade.

Off :

PROGRESSOS DA ROTA - Lua :

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
Off: :


 As coisas ainda pareciam complicada, e com poucas opções, mas ainda com os poucos recursos que Kurt dizia estar disponível era melhor que nada, com o dreno manual poderíamos remover parte do excedente de água, enquanto a corda e a palafita nos ajudaria a abrir caminho por ali, claro que seria um pouco perigoso, mas acho que se prender a corda em algum ponto firme, diminuiria os riscos.

- É claro, mas acho que com isso já será de grande ajuda. - Dizia um pouco pensativa sobre como arrumaria essa área, ou mesmo como reabriria a caverna com toda essa terra. - E quase ia esquecendo de perguntar, como essa não me é uma região muito familiar, não sei bem onde ficava o poço, e nem mesmo a caverna dos Slowpoke, gostaria de saber se o senhor lembra mais ou menos onde eles ficavam.

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS


A umidade do local saturava o ar inundando todos os sentidos, apodrecendo materiais orgânicos parecia que cada arvore poderia ser uma armadilha em potencial enquanto a garota contemplava o trabalho a ser executado, Kurk se afastava prosseguindo para conseguir os equipamentos para ajudar a jovem.

Em algum momento em a ida do senhor e a chegada dos equipamentos, a ave aquática da jovem grasnava de forma desesperada como se tivesse encontrado algo, ao longe voava em círculos a distancia, caso a jovem tentasse ver seria possível ver uma pequena bola rosa, em meio ao emaranhado de galhos raízes e lama a cerca de 200 metros a sua frente, em um local de difícil acesso com troncos e lama por todo o caminho, uma armadilha natural poderia estar escondida em cada passo.

E pelo grasnado a situação era urgente sem tempo para correr e conseguir ajuda, uma vida poderia estar nas mãos da treinadora, o que ela faria.

Off :

PROGRESSOS DA ROTA - Lua :

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos