Off: :
Olá Narrador(a) o/
Espero que possamos nos divertir :3
Espero que possamos nos divertir :3
Conseguia chegar bem cedo na parte de embarque para ir ou para Kanto/Johto, que apesar de uma certa liberdade de escolha, já tinha escolhido assim que ouvi sobre, não poderia negar minha curiosidade sobre Kanto, mas acho que esse não seria o momento para conhecer aquela região, já que a mesma não deve estar em boas condições. Sobrando para ir em Johto, uma região mais familiar, onde poderia me localizar melhor, pelo menos acredito nisso.
Ainda chegando cedo, o embarque parecia demorar, chegando a ser um pouco irritante esperar, mas com isso, a curiosidade de saber como vai ser as coisas depois chegar na região, só aumentava. Chegando mais perto, vi que cada pessoa estava escolhendo que região estaria indo, vendo isso, acredito que cada um pode escolher a cidade que quer ir, o que me deixou indecisa por bastante tempo, quase chegando na minha vez para decidir, iria para uma região que sua mãe vivia falando, o lugar que sempre lhe trazia curiosidade, onde teria uma caverna repleta de um certo Pokémon aquático rosado, que por sinal, teria um desses na equipe que estava levando hoje.