Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

2 participantes

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais - Página 3 EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
Depois de um dia longo de trabalho, todos se reuniam para o jantar, e também para dormir, mas o que todos comentavam me chamava a atenção, como o poço dos Slowpoke não era tão distante das áreas que os outros estavam trabalhando, todos conseguiam ver as explosões de luz roxo e rosa, mas por estarem ocupados com suas tarefas, nenhum sabia dizer ao certo o que tinha feito isso, o que de alguma maneira era um alivio para mim. Enquanto isso Kurt parecia se divertir com as suposições que todos falavam, tanto que participava  rindo aos montes.

- Não sei se diria isso, gosto mais de pensar que foi causado por uma energia sobrenatural dos Slowpoke.- Comentava em tom de sarcasmo, rindo enquanto via as pessoas falando daquilo com seriedade e curiosidade.

No dia seguinte, todos ainda tinha a pulga atras da orelha para saber o que era aquelas explosões, mas logo todos iam para suas áreas de trabalho, o que não era diferente para mim, voltando para o poço, onde provavelmente estaria explorando a parte de dentro agora. Enquanto caminhávamos até o poço, Kurt ainda parecia se divertir com o assunto que causava tantas duvidas.

- Talvez, quem sabe né. - Respondia ainda rindo um pouco da situação.

Agora que estava com os equipamentos, dessa vez daria uma olhada na parte interior do poço, já que mesmo depois de remover toda aquela área, seria melhor ter certeza que estava seguro para os Slowpoke. Logo pegaria a lanterna de minha bolsa, e daria uma iluminada na entrada do poço, para ver as possibilidades.

description(Azalea)Uma ajudinha nunca é demais - Página 3 EmptyRe: (Azalea)Uma ajudinha nunca é demais

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS

A dupla que chegava rindo a área encontrava o senhor coto, dormindo bem de boa quando do nada o Slopoke  da treinadora saia da pokebola para acompanhar o outro no cochilo, porém a dupla  ficava surpresa ao constatar que o poço estava cheio de água e que a menos que fosse drenado não seria possível adentrar aquele local.

-Que bom, que o equipamento de drenagem esta aqui não concorda?

Comentava o senhor, que acompanhava a jovem obstinada, o que faria esta agora, iria começar a drenagem ou seria ela proficiente em mergulhos profundos?

Off :

PROGRESSOS DA ROTA - Lua :

more_horiz
Off: :

Chegamos na área do poço ainda de com um bom humor, mas as coisas ainda não estavam prontas, e dava para se ver claramente nosso próximo passo quando olhamos para dentro do poço, que por sina estava completamente cheio de água, que por sorte não parecia tanto um problema, pois agora tínhamos os equipamentos que Kurt tinha comentado, entre as coisas, tinha um dreno manual que nos seria muito útil, mesmo sendo uma tarefa cansativa, era possível de se fazer.

- Sim, não saberia o que fazer com toda essa água. - Respondia o Senhor.

Olhando bem para a água, não queria correr muitos risco, pois não saberia em que estado estava depois dessa água, nem se era seguro remover sem checar, o me deu uma ideia, poderia mandar a Magikarp dar uma olhada primeiro enquanto posicionava o dreno, e era exatamente o que iria fazer, logo peguei a Pokeball da Magikarp, e a soltei dentro do poço.

- Magikarp preciso que você veja ai dentro se não vai ter problemas quando removermos a água. - Pedia para minha Pokémon, depois tentava posicionar o dreno enquanto esperava.

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS

A treinadora se preocupava de que o dreno poderia enfraquecer a estrutura então com uma ideia brilhante ela chamava sua Magikarp, lhe pedindo que verificasse se era seguro, a pokemon que respondia:

-Karp, karp?

Parecendo esta confusa, sem compreender direito a situação, explicando mais 5 vezes finalmente a peixe parecia entender.

- Kaaaaaaaaaaaaaaaarp, karp karp!

Saltando para dentro do poço, nadando e nadando e voltando em seguida.

- karp karp!

Se balançando afirmativamente com um sorriso.

Kurk perguntava para a treinadora, se tinha entendido algo, agora restava a treinadora escolher o próximo passo.

Off :

more_horiz

Como não tinha certeza se era seguro remover a água, pedia para minha Magikarp dar uma olhada pra mim, mas ela parecia um tanto confusa sobre o que pedia para ela, estão precisei falar mais algumas vezes, mas logo ela entendia o que tinha de fazer, e dava um mergulho relativamente rápido, quando voltou fez um sinal positivo, que imagino ser que estava tudo bem em remover a água. Já que não seria um problema remover a água, agradeci a Magikarp pela ajuda, e retornei ela para a Pokeball.

- Acho que podemos seguir com o plano. - Comentava já colocando o dreno em contato com a água, começando a remove-la.

Depois de jogar algumas vezes a água pra fora, notei que seria uma tarefa um tanto cansativa para fazer sozinha, mas não tinha certeza como conseguiria ajuda para isso. Passei mais um tempo drenando a água, até ter uma ideia, que por sinal não era lá muito boa, mas talvez desse certo, para isso soltei a Lombre e Marill.

- Mais uma vez preciso da ajuda de vocês, dessa vez temos que remover a água desse poço. Lombre e Marill, quero que vocês me ajudem revesando no dreno. - Falei para as duas mostrando como cada uma teria que usar.

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS

Apos uma confusa conversa, que fazia o senhor de idade ter certas duvidas sobre a sanidade da treinadora, que gostava de Slowpokes e entendia magikarps, a mesma começava o trabalho com o dreno uns minutos sem muito sucesso se passavam ate a mesma ter a grande ideia de chamar dois de seus pokemon que prontamente se posicionavam dos dois lados deste cada um segurando uma das alavancas de metal e começavam com grande velocidade a mover o dreno fazendo a água jorrar sobre a dupla que descaçava, mas estes pareciam gostar do banho afinal era pokemon aquáticos no fim das contas:

Com intervalos regulares a cada 30 minutos, tempo médio que a treinadora levou para pensar na ajuda, os pokemon conseguiam retirar a água com grande eficiência tanto que próximo a hora do almoço já estavam quase terminando o trabalho a água parava de sair, talvez algo estivesse entupindo o dreno mas o que poderia ser? a dupla ficava chateada com o fim prematuro do banho e ia tirar satisfações como a treinadora lidaria com isto?

Algum problema?

Sera que algum galho ou monte de lama entupiu o dreno?

Questionava o Sr Kurk, enquanto se levantava e caminhava para próximo do poço.

Off :

more_horiz

Tinha uma vaga ideia do que a Magikarp informava, mas com isso Kurt parecia estar me olhando como se tivesse ficado um pouquinho louca, o que não tinha muito que eu pudesse fazer sobre isso, então logo começaria removendo a água.

Como o trabalho estava bem dividido, não se tornava uma tarefa tão cansativa, pois antes que percebêssemos, estava já chegando na hora do almoço, e por Arceus estava acabando a água. Porém, justo no final o dreno pareceu estar entupido, provavelmente por algum galho, ou terra como Kurt dizia, mas não teria certeza até ver mesmo, então me aproximei para dar uma olhada no dreno, depois para dentro do poço.

- Vamos ver o que esta atrapalhando o dreno. - Fala para mim mesma enquanto chegava mais perto do poço.

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS

A treinadora ficava preocupada com o entupimento do dreno e começava a puxar de volta aquela manguei, que parecia dar a sensação de estar muito mais pesada do que deveria, acabava precisando pedir ajuda logo a dupla humana com muito esforço conseguia puxar para fora o dreno e qual no foi a surpresa ao retirarem a mangueira presa a bunda de um Slowpoke com uma expressão muito confusa com toda a situação, Logo a dupla de pokemon rosados se aproximavam do terceiro membro da especie, os pokemon paravam de tentar mover o dreno finalmente soltando a calda do rosado e logo o trio começava a conversar.

-Slow?

_ Slow, Slow?

~ Slow?

= Slooooooooooooooow ?

Os carinha parecem esta com um problema de confusão.

Dizia o Sr Kurk, fazendo os 3 pokemon olharem para ele e em seguida uns para os outros, falando todos em unisono

=- Slooooooooooooooow !

E todos saiam correndo e usando os poderes de confusão criando explosões e fazendo um brilho rosado se espalhar pelo céu.

Off :

more_horiz

Como não conseguiríamos remover a água com dreno entupido, decidia puxar ele para limpar o que estivesse tampando, mas para minha surpresa, o dreno estava muio mais pesado do que o normal, devia estar prendendo em algo, então apenas continuei puxando apesar do peso não sumir. Fiquei ainda mais em choque quando o dreno estava fora do poço, nele não estava preso um punhado de lama e galhos, mas sim um Slowpoke com a cauda presa, provavelmente ele ficou curioso com o dreno removendo a água, e decidiu se aproximar, ou mesmo só foi puxado com a água, mas no momento tentava remove-lo do dreno, que depois de um tempo conseguimos.

Assim como nós, o Slowpoke parecia bem confusa, o que não era de se estranhar, mas as coisas começavam a complicar com o que o Kurt comentava, pelo visto os três interpretação o comentário de maneira errada, pois os três se juntavam em uma correria causando várias explosões de uma luz rosa, "mas uma vez não" pensava esfregado a cabeça com as mão, não estava preparada para lidar com aquilo novamente, mas não poderia deixar as coisas assim, então puxei bem o folego.

- PAREM COM AS EXPLOSÕES!!! - Gritava para o trio descontrolado, depois baixava um pouco a voz, apenas falando alto para me ouvirem. - Já fizeram o suficiente, então apenas parem, por favor.

more_horiz
(AZALEA)UMA AJUDINHA

NUNCA É DEMAIS

A treinadora corria por uma boa meia hora tentando fazer o agora trio parar, mas a dificuldade de ser ouvida pelo barulho resultante das explosões por todo o caminho caminho quando finalmente a jovem percebia que não conseguiria parar o enlouquecido trio, o senhor Kurk estava rindo e comentando:

Vocês, realmente são bem energéticos crianças, vamos fazer uma pausa para o almoço?.

Convidava o artesão para comerem algo afinal já estava a hora e todos tinham trabalhado muito.

Vocês fizeram um ótimo trabalho, com a drenagem e esse três não vão sossegar tão cedo.

Caso aceitasse Kurk havia trazido bentos, prontos para todos comerem.

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos