Off: :
Foi mau a demora '-.-
Enquanto esperava pela volta do Wingull e de Kurt com os equipamentos, aproveitei desse tempo para analisar os estragos da região, e o que como faria para melhorar as coisas por ali. Como não era uma tarefa fácil, e por conta disso, acabei presa em meus pensamentos por mais tempo do que esperava, pois deu tempo do Kurt trazer as coisas, mas ao mesmo tempo que ele chegava, Wingull parecia ter encontrado algo em um emaranhado de galhos, que depois de olhar bem, notava uma bola rosa que logo acreditei ser um Slowpoke, e para piorar as coisas, não teria tempo de conseguir mais ajuda, teria que improvisar com o que tínhamos ali.
Por sorte Kurt estava trazendo alguns equipamentos, que por sinal seria muito útil para o presente momento, mas seguindo com minha ideia, ainda seria uma tarefa complicada, então para me ajudar chamei Lombre e Slowpoke. Enquanto isso pegava a corda que Kurt estava trazendo para ajudar.
- Wingull peça para que ele segure firme a ponta dessa corda, que vou tentar puxa-lo para fora dai, e caso ele não consiga, tente prender a corda nele de alguma forma. - Lançava uma das pontas da corda, prendendo a outra em minha mão. - Slowpoke quero que você tente tirar as arvores que parecem mais resistentes do caminho com Brine e Confusion para tirar as mais frágeis.
- Lombre preciso que você me ajude a puxar a corda quando eu pedir. - Teminava de dizer esperando que tudo desse certo.