Off: :
Eggs:
Allan [Flame Body] – Carvanha [40/40], Riolu [10/60]
Nagisa – Tentacool [36/40]
Glace – Wailmer [36/40]
Allan [Flame Body] – Carvanha [40/40], Riolu [10/60]
Nagisa – Tentacool [36/40]
Glace – Wailmer [36/40]
Chocando Egg de Carvanha!
Trocar contato com Ryousuke e Joe.
- Isso é o que nos deixa com uma vantagem, como ele pensou que fossemos morrer, ele acabou revelando sua localização exata. Mas estamos pensando em esperar um pouco, para pegá-lo desprevenido, e para dar tempo de nos recuperarmos também. Por isso resolvemos ir ajudar em Tohjo, vai ser um bom treinamento também para nossos pokémon. – Depois disso Will comentava sobre o pokémon de Galar. E acabava se lembrando que eu tinha aberto mão do meu, quando voltei para Hoenn. - Sim, verdade. Assim que voltei, fiquei sabendo que a Flannery estava atrás de um, e tinha solicitado uma missão. Somente aproveitei o momento. Mas vou ficar muito feliz em poder ter um espécime tão interessante. E sobre o Riolu, ele já está aqui comigo. – Eu mostrava os ovos que estavam em minha mochila. E por incrível que parecesse, um deles começava a eclodir, parecia até que estava esperando por aquele momento. - Opa! Parece que teremos um novo companheiro.
Enquanto retirava o ovo misterioso encontrado no mar, Will tentava me animar dizendo que logo eu me tornaria seu Capitão. Era um título de grande honra, mas ao lembrar de Cindy, a Capitã de Copas, eu percebia que faltava muito para estar naquele nível. - Ainda tenho muito a aprender. Mas talvez um dia chegue lá. - Eu sorria para ele. Era bom ouvir aquilo. Coloquei o ovo na areia e esperei, a casca foi caindo com o movimento do pokémon. Quando ele se revelou, eu vi que se tratava de um pequeno Carvanha. Ele era bem mal encarado, mas era uma característica típica de sua espécie. - Bem vindo ao mundo! – Eu o recebia.
- Não, normalmente as missões não são assim tão perigosas. Mas essa em especial é bem perigosa, mas por que temos que lhe dar com pessoas corruptas. Mas o que estavam fazendo no Mt. Pyre? – Nagisa continuava falando com Joe, mas ao se virar um pouco, reparava que o ovo que eu tinha encontrado junto com o dele estava chocando. - Ué! Porque o seu chocou e o meu não? – Ele começava a questionar.
- Aé, esqueci de te falar. Recebi um Slugma para me ajudar nas tarefas de Criador assim que entreguei o Surskit. Acho que o calor dele ajudou, mesmo com ele dentro da Pokéball.
- Que legal, é muito útil então. Mas a melhor parte, é saber que logo vou ganhar um ovo de Piplup! – Nagisa fazia uma carinha de menino pidão.
- Foi uma boa batalha. Parabéns pela vitória. – Eu parabenizava Ryousuke. - E Joe, na próxima você se sai melhor. – Agora era o momento para me aproximar dos novos companheiros e trocar contatos para negociações futuras. - Deixa eu aproveitar o momento e fazer um comunicado à vocês. Eu acabei de ser aceito na Universidade de Criação, então começarei a fazer alguns trabalhos para nossos companheiros da Avengers, salvem meu contato. Caso precisem de algo, podem contar comigo.
- Peguem o meu contato também! Mas não vou fazer nenhum serviço, é só para conversar mesmo. – Nagisa dava um sorriso mostrando os dentes.