Pensar que faziam dois anos que toda essa catástrofe vem atormentando os moradores da região de Tohjo. Um dia que parecia tão bem, mas que se transformou em um grande problema. Contendo apenas desespero da população que ao passar dos dias perdiam um precioso bem. Tendo que lidar com o sentimento de medo, sem saber se as coisas voltariam ao normal... Não passei por esse momento, mas via notícias da região que se tornava um cenário destruído. Imagino o quão difícil deve ter sido prosseguir com suas vidas após o acontecimento. Na verdade, minto. Não conseguiria chegar nem perto de imaginar o que sentiam ao perder seus lares e serem forçados a se retirar. Diferente de muitos, eu não tinha nenhum vínculo com a região. Ouvi diversas histórias sobre a mesma, mas nunca tinha feito algum contato significativo. Bem... Não pude fazer nada antes, mas talvez agora minha ajuda seja útil de alguma forma.
Estávamos no Centro de Sienna. Algumas pessoas, as quais eu ainda não tinha conhecimento de quem seriam, davam as caras em um palco. Se apresentavam. Explicavam o contexto de tudo que estava por acontecer no momento. Enquanto discursavam, confesso que me encontrei perdido em pensamentos. Não sei bem dizer em quais. Milo, que estava ao meu lado, me alertava a cada vez que uma nova pessoa tomava o microfone. Voltava o foco aos discursos, mas me perdia em pouco. Apesar de tudo, mesmo um tanto avoado, consegui ter uma base de todo o percurso que faríamos. Não tudo, obviamente. Bem provável que ainda seriamos orientados mais à frente.
Toda a base tinha sido passada pelos responsáveis do evento. Eu mantinha algumas Shards comigo, poderia ajudar nesse quesito. Além de, aqueles TR’s pareciam bem interessantes. Uma pena não ter o suficiente para adquirir mais de um. Em seguida, poderia seguir aos transportes, onde me levariam a região que precisava de auxílio. Podíamos escolher o local que seguiríamos em diante. Eu não conhecia bem as regiões, mas tinha conhecimento de algumas cidades por conta de certas histórias. A que mais ouvir falar foi Olivine City. Lembro bem de ser uma cidade portuária, havia um farol enorme nela. Nunca tinha visitado tal, mas possuía uma visão imaginaria por conta das histórias de meus pais. Ainda que não estivesse na sua melhor condição atualmente, estava ansioso para vê-la. Ajudaria a reconstruí-la, mesmo não sabendo que tipo de tarefa me esperava. Mas acreditava que poderia ser útil na menor que seja. Importante era a intenção, certo? Enfim, não pensei muito. Prosseguiria em caminho a esta para auxiliar no que fosse preciso.
Olá. Meu time é o que tá no box mesmo.