Durante o dia seguinte meu trabalho se resumiu a retirar todas as caixas velhas, que não tinham mais utilidade, do primeiro andar. Assim se passou a manhã. Hagen me ajudava com as menores, enquanto Rin deslocava as mais pesadas. Outras ainda precisariam de ambos para que fosse possível move-las. Nisso, descarregamos todos os objetos para que o caminhão pudesse levar embora.
Por sua vez, a tarde nos ocupamos com um trabalho mais diferente. Talvez até mais tranquilo em relação as caixas. Precisávamos pintar as paredes do farol, afim de que ficassem com um odor menos desconfortável. Visando isso, teríamos que passar ao menos três camadas da tinta, para que fosse possível retirar por completo qualquer desconforto no ambiente. Maya, junto a Hagen, auxiliaram com as partes mais baixas das paredes. Enquanto eu e Rin ficamos com as partes superiores, que os pequenos não conseguiam alcançar. Ficamos até o final do expediente nessa, mas não finalizamos a tarefa. Deixaríamos o restante para o dia seguinte.
Em mais um dia, retornamos para a torre. Precisava terminar a missão do dia anterior, e deixar aquelas paredes com uma visão bem melhor. Novamente, os três monstrinhos me ajudaram com a tinta. Em algum momento, tornou-se necessário o uso de uma escada para que pudéssemos alcançar as partes superiores, mas acredito que tudo correu bem. Ao mesmo tempo que tomávamos conta das paredes, Milo e Amon cuidavam do enceramento. Ao menos a parte inicial do processo. Entreguei a ambos outros panos com o produto, pedindo para que, novamente, esfregassem o piso. Contundo, com um pouco mais de delicadeza dessa vez. Assim fizeram. Amon seguia lentamente, com um pouco de pressão, mas não tanta. Milo mantinha sua velocidade, passando o produto rapidamente em certos cantos. Ainda, para realizar esse processo. Podia-se utilizar uma máquina, seria até mais fácil. Caso disponibilizassem eu a conduziria para que a tarefa seguisse mais rapidamente.