Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Olivine]

2 participantes

description[Olivine] - Página 2 EmptyRe: [Olivine]

more_horiz

Primeira vista não trouxe tantas emoções positivas, visto o estado das coisas no momento. Contundo, com a esperança que agora rodeava, seria possível mudar algo. A jovem, diferente de antes, passava uma certa confiança, mais firme em suas falas. Estava determinada em prosseguir com a força tarefa para auxiliar sua cidade natal.

Continuamos seguindo caminho a um... acampamento, poderíamos dizer. Seria onde todos se abrigariam durante o período na região. Haviam diversas áreas para passar o mínimo conforto aos voluntários, poderiam se instalar no espaço por um tempo necessário. Também tinha uma enorme cúpula para os Pokémon selvagens que passavam por dificuldades. Em um futuro, que adoraria que não fosse muito longe, os monstrinhos poderiam voltar para a natureza.

Enfim, só poderíamos começar a reforma no dia seguinte. Com isso, tínhamos um certo tempo de folga. Não que eu precisasse, mas quem sabe os outros. Permaneceria por perto, esperando que qualquer coisa, ou que o dia virasse.  

more_horiz

Segunda, 06h30min
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 20ºC"  

Conhecendo um pouco mais o local onde Hayato ia trabalhar, os voluntários se acomodavam. Aquela cúpula também cobria não só as máquinas, mas os voluntários. Recebiam cada um saco de dormir específicos e eles teriam que se ajeitar no chão, como fosse possível. O resto do domingo não teve mistérios, passou rápido com conversa jogada fora e a ansiedade de receberem a primeira missão. Era noite já, haviam almoçado uma sopa, que era até gostosa, visando os recursos e a quantidade de bocas que tinham que ser alimentadas e no fim, antes de dormir, o Pokénav do treinador tocava.

HAYATO FUJIWARA
Pokémons: [Olivine] - Página 2 Ninetales [Olivine] - Página 2 Pignite [Olivine] - Página 2 Dewpider [Olivine] - Página 2 Steelix [Olivine] - Página 2 Numel [Olivine] - Página 2 554-g

Missão:Encontrar Doroth Yshoii na praia de Olivina Às 8h15 min

Não só o celular do menino, como de todos ali começavam a tocar vários sons que indicavam que receberam a mensagem. Os direcionamentos eram indicados para cada um ali presente, encontrando-se em quase que um unissom, salvo alguns poucos aparelhos. As informações não eram muitas, mas já mostrava que eles estavam ali para o serviço...

A segunda feira chegava! Primeiro dia de trabalho de 14. O jovem de Hoenn acordava e já tinha funcionários passando de um lado para o outro. Era impossível até continuar aquele sono, embora um ou dois treinadores tiveram que ser derrubados pelos seus amigos. Eram 6 horas da manhã e os banheiros estavam ocupados. As pessoas escoavam os dentes em pé, enquanto outras, que madrugaram, literalmente, estava com seu copo biodegradável com café preto e mais uma bandejinha de refeições diárias: queijo, pão e um bolo. Claro que todo o material tinha um cuidado para ser feito e reutilizado ou reciclável e se fosse descartado era mais fácil de serem reabsorvidos na natureza. Pokémon Mythology também é eco-friend.

Progresso da Rota - Hayato :

more_horiz

O tempo se passou. Conversas foram jogadas fora, e refeições deliciosas feitas durante o dia. Não era nenhuma cinco estrelas, mas não deixava de ser bom. Bom é ter comida, né? Enfim, estava confortável o suficiente para passar duas semanas pelo espaço, nada que eu não aguentaria.

No decorrer da noite, recebi uma mensagem. Assim como todos os outros presentes. Nela continha informações sobre minha primeira missão como voluntário. - Quem é Doroth Yshoii? ... – Me perguntei, um tanto confuso. Era a pessoa que eu teria que encontrar. Não fazia a mínima ideia do que se tratava, mas estava um tanto curioso.

No dia seguinte, acordei cedo. Muitos treinadores estavam acordados também, tornando o lugar movimentado. Sem muita enrolação, me preparei adequadamente para aguentar o restante do dia. Em seguida, prosseguiria com a missão a qual fiquei encarregado. Só precisava descobrir como prosseguir... encontrar a praia seria um bom começo...

more_horiz

Segunda, 06h30min
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 20ºC"  

Após sua higiene matinal e um café que iria sustenta-lo até o almoço, o jovem treinador de Hoenn partia para seu destino. Os voluntários se dispersavam pela cidade. Cada um tinha que encontrar com pessoas diferentes, responsáveis por uma sub tarefa naquela cidade devastada. Hayato e mais três garotos seguiam, sem perceber, para a praia. Era quase oito horas da manhã. Sol já começava a ficar mais quente. A visão da cidade mais de perto era um pouco aterrorizadora. Quanto tempo demoraria para deixar a cidade em 100%? Um ano? Dois? De qualquer forma, aquele grupo iria ofertar sua contribuição...

A cúpula ficava longe, enquanto os meninos avançavam até a praia. A visão do mar começava a ser desfrutada e era até possível sentir o gosto do sal no ar. Infelizmente, a grandiosidade que era o mar era substituída por uma praia totalmente devastada... Ali, haviam embarcações de pequeno a médio porte, destruídas pelo mar que outrora expulsava os veículos de seu domínio. Por falar em expulsar, o mar devolvia para a praia toda e qualquer quantidade de resíduos que tinham sido lançados em seu fundo. Era agoniante ver tanto lixo e tanta tralha, de pneus, sapatos velhos, latas e outras coisas mais que só uma criativa mente poderia pensar (não a minha).

No começo da praia, uma garota de pouco mais de 18 anos seguia com uma prancheta e uma visão um pouco cansada. Em seu ombro um Aipom sorria para ela, tentando animá-la. Usava sortes curtos e uma blusa regata branca, com um chapéu de praia. Em sua face tinha ainda os restos brancos de um protetor solar. Ela estava do lado de uma tenda, onde havia alguns equipamentos e mais produtos como protetores solar, enquanto observava de longe o quarteto de voluntários se aproximarem.

- Oi!!!! Vocês são os voluntários?! Feliz demais por ter vocês na parte final do projeto Limpa Praia. - gritava a garota, enquanto os meninos estavam metros de distância ainda... Parecia que por se tratar “parte final” quer dizer que aquela praia estava muito pior.

more_horiz

Eu estava me sentindo preparado para começar o trabalho que me aguardava, qualquer que fosse esse. Felizmente, em pouco me direcionei ao espaço marcado. Teria que tomar rumo a uma praia, não tinha muita ideia do que esperar...

Bem, não demorou muito para saber o que se passaria. Uma moça aguardava na praia, junto a um pequeno macaquinho. Ao que parecia, teríamos que limpar a praia. Essa que não estava em boas condições, justamente por conta do ocorrido. Poderia estar pior, visto que seria a última patrulha responsável pelo espaço.

-Limpar a praia? Hum...  Certo! Por onde posso começar? - Questionei. Queria saber se havia alguma preferência. Poderia ter lugares mais acabados em certos pontos...  Mas enfim, antes que tudo começasse, estávamos em uma praia. Durante o serviço com certeza as coisas ficariam mais desgastantes, com todo o esforço e incluindo a temperatura. Não seria legal permanecer com aquele moletom. Sendo assim, retirei. Obviamente, estava com uma camisa por baixo do mesmo. O amarrei no pescoço, para que algum momento não ficasse desconfortável. -Certo. Vai ser bem trabalhoso. Vamo lá!

more_horiz

Segunda, 08h20min
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 21ºC"  

Com o avançar do horário, o calor começava a vigorar na cidade praieira. Hayato encontrava a sua “supervisora” daquele trabalho, sabe-se lá se demoraria uma semana ou mais, mas o jovem estaria ali para dar a sua contribuição. Doroth era o tipo de garota felizinha, amante da natureza e dos Pokémons. Típica ranger em potencial para poder salvar a natureza e bla, bla, bla... Ela abraçava todo mundo que vinha ajudar, como se fossem realmente voluntários para aquela tarefa, e não classificados por um sistema de Sienna Co.

- Olha, tem sido dias quentes em Olivine, então eu sugiro todo mundo passar protetor.- dizia pegando um dos frascos debaixo daquela tenda e passando para os meninos. Em seguida, ela pegava um cesto que tinha fivelas e um instrumento comprido e pontiagudo, sendo até perigoso. - Este cesto vocês podem colocar nas costas na cintura e aqui você cata os lixos menores. Os lixos maiores deverão ser manual... Importante usar luvas para a proteção... Também tem barcos ali, que estão em péssimo estado, precisam voltar pro mar e do mar pro porto, onde uma equipe irá cuidar deles...- dizia explicando com cuidado a situação, soando até meio repetitivo, mas não por isso chato.

- Eu tenho um Gyarados, ele pode mover os barcos do mar pro porto!- dizia um dos garotos
- E eu posso ajudar o Gyarado com o Walrein.
- Então acho que isso é um trabalho pro Aggron para poder mover os barcos da praia pro mar.- dizia o último garoto, com uma esfera na mão já.
- Isso, isso! Usem os seus Pokémons! Eles são seus parceiros de vida e podem ajudar com todo o trabalho, mas sempre cuidado, com ordem e segurança.

more_horiz

A jovem passou os detalhes sobre o trabalho. Teríamos que cuidar de algumas embarcações destruídas, além de pequenos entulhos que se encontravam ao redor da praia.  Para o primeiro problema, precisaríamos de uma força maior para tal. Hefesto ajudaria o bastante para que pudêssemos prosseguir.

- Meu Steelix pode ajudar o seu Aggron! Assim podemos agilizar um pouco as coisas. – Disse ao último treinador.

Como dito pela moça anteriormente, Olivine tem passado por dias quentes. Assim, me preparei com o protetor que me foi entregue. E em poco preparado para começar, me afastei um pouco do pessoal, para falar com minha equipe.

Primeiramente, liberei meu Steelix. - Hefesto, temos que ajudar a limpar essa área. Tá bom? Tem algumas embarcações ao redor, você precisa empurra-las até o mar, junto ao Aggron. Está vendo? – Expliquei a situação inicial ao mesmo. - Eu preciso cuidar do restante da área, vou deixar você com esse papel. Ceerto? Qualquer coisa eu estarei por perto te ajudando também... – A serpente fez um sinal positivo, compreendendo a situação, e abaixando sua cabeça até solo. - Vem cá! Haha..   – Saltei em direção ao monstrinho, dando uma leve tapinha em sua testa. - Força, cara!

Agora, ainda precisaria cuidar das coisas menores. Pequenos entulhos que estavam espalhados pela praia, faria o trabalho de limpar o máximo possível. Obviamente, precisaria de certa ajuda. Sendo assim, dessa vez, liberei os dois pequenos que poderiam me ajudar mais facilmente nessa tarefa. Darumaka e Maya.

- Ei! Assim como eu estava falando com o Hefesto, temos que ajudar a limpar essa área. Vocês dois vão me ajudar com os destroços menores, os lixos e tals. É um trabalho menor para a gente, mas muito importante. Olha, eu tenho esse cesto, e vou catar todos os lixos que eu encontrar. Vocês podem montar uma pilha com o lixo que encontrarem ou traze-los até mim. Certo?   – Os pequenos me observavam atentamente enquanto explicava os passos. - Ah, não esquecendo. Não tivemos a chance de nós falarmos direito, né? Um vai e volta. Haha – Me direcionei ao macaco. - Eu vou te chamar de Hagen. Tá bom? É um apelido legal, não acha? Vou estar aqui para o que precisar. Agora...  Podem me ajudar com isso?   – Sorri.

Todos estavam dispostos a auxiliar na limpeza do terreno, com todo o esforço contribuiríamos para restaurar a chamada Olivine City.

more_horiz
Off escreveu:
Próximo poste você pode narrar o trabalho seu e dos seus Pokémons!

Segunda, 10h20min
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 24ºC"  

Com os seus Pokémons liberados. Hayato começava o seu serviço a praia, com os outros três treinadores. Doroth também usava os seus Pokémons para que pudesse fazer uma boa limpeza naquela praia, que precisava muito dos cuidados daquela equipe. Aipom saia correndo na areia já quente dela manhã coletando os materiais que tinham pela frente. Doroth pegava o equipamento e com muita habilidade ia coletando todo papel, plástico e alumínio, espetando-o e colocando no cesto na lateral de sua cintura.

Os meninos também chamavam vários Pokémons para ajudar. Um Blaziken com Speed Boost parecia exemplar para aquela missão. A velocidade do Pokémon crescia sempre que passava um tempo. Como Blaziken encarou aquilo como uma batalha, sua habilidade tinha sido ativada! Um Bellosom também aproveitava o sol quente para ajudar na coleta... Haviam outros Pokémons de porte médios e pequenos que ajudavam. Gyarados e Walrein começavam a empurrar as embarcações até o porto da cidade. Lá, funcionários Sienna Co. e Rangers recebiam os veículos para poder avaliar possibilidade de restauração ou destino final para aquelas embarcações. Uma, em especial, afundava, dando mais trabalho para Gyarados e Walrein.

Aggron e Hefesto tinham trabalho a mais. Arrastar os barcos no solo não era tão fácil quanto na água. Os dois Pokémons tinham que usar força bruta para aquilo, além da conta... Maya era tímida, mas bem afiada e rápida. As patinhas na areia se moviam de forma veloz, fazendo a aranha d’água alcançar os pequenos objetos rápido. Uma ou duas vezes ela tropeçava e pocava a sua bolha, conjurando uma nova no lugar. Hagen conhecia o seu novo mestre e fazia o possível para ajuda-lo, coletando cada objeto e formando um montinho junto de Maya.

Os minutos passaram rápido, enquanto a cada hora o sol esquentava mais. Doroth insistia aos meninos para não menosprezarem o sol, repassando o protetor solar mais uma vez. Sempre uma camada a mais, para evitar insolação. Também na tenda tinham caixas de isopor com garrafas de água gelada, para que eles pudessem tomar sempre que necessário.

more_horiz

Todos iniciavam com a limpeza. Ocorriam algumas dificuldades, contundo, prosseguiam firmemente. Hefesto empurrava as embarcações para o mar, junto a Aggron. Assim passando o restante da tarefa aos aquáticos que levavam todas ao porto.

Mais pokémons dos treinadores presentes se esforçavam para que tudo corresse bem. Maya, apesar de suas dificuldades estava conseguindo se sair muito bem. Recolhia todos os pequenos destroços em uma velocidade considerável para a mesma. Assim como Hagen, que mesmo ainda não tendo tanta afinidade comigo, me auxiliava de forma bem animada. De pouco em pouco conseguiríamos fazer algo significativo para a praia.

Bem, eu não fiquei para trás. Amarrei o cesto nas costas, e com o bastão segui coletando os lixos que haviam espalhados pela área. Também auxiliei os monstrinhos em qualquer dificuldade que eles tivessem. Inclusive, sugeri a Hefesto que usasse seu Curse para que aumentasse sua força. O processo seria um pouco mais lento, porém seria mais fácil para o mesmo.

more_horiz

Segunda, 12h15min
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 29ºC"  

Os Pokémons de Hayato reagiam ao seu comando. O jovem escolhia apenas três Pokémons para esta etapa e no fim prosseguia debaixo do sol quente. Embora o seu trabalho não fosse tão pesado, quanto de Hefesto, o jovem sentia o cansaço depois de mais de três horas catando lixo. Quanto mais catava, mas parecia que tinha mais lixo para catar. Era como se a praia tivesse tão coberta de lixo, que talvez não fosse possível terminar tudo em um dia...

Graças a Maya e o seu parceiro Ice, o jovem de Hoenn conseguia alcançar o mínimo lixo. Maya trazia objetos pequenos enferrujados e sem forma devido há anos de oxidação, algas marinhas no meio da praia de odor fétido e objetos menores. Hagen parecia trazer objetos até maiores, como pneus, botas e coisas medianas... O tempo passava debaixo daquele sol, enquanto o jovem tinha poucas opções a não ser continuar.

Hefesto parecia mostrar tudo de si, cansando pouco diante do seu trabalho braçal. A serpente metálica de três metros não ia dar por vencida, até porque parecia rivalizar certos momentos com Aggron. A hora do almoço chegava até moderadamente rápida e funcionários Sienna Co. apareciam ali, saindo da van, com várias marmitas para eles, assim como para os pokémons. O registro feito na ilha Sienna conseguia fazer com que a corporação dividisse o material de forma igual para cada grupo dispersada em Olivine.

- Pessoal, vamos dar uma pausa... Retornamos 14h30.- anunciava a garota, chamando para debaixo da tenda onde tinha cadeiras de plástico onde poderiam descansar um pouco até o próximo turno de trabalho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos