Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Saffron]Capítulo 2: Restauração

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 13 2020, 00:41

Restauração


Off:

Enquanto estava naquele avião, não pude parar de pensar em nossa viagem até nossa casa. Eu estava animado com aquilo, sério, poder rever a cidade onde vivi toda a minha vida, pisar novamente na região onde comecei minha jornada, ajudar a restaurar parte dela dentro do que nos for proposto, era um sonho não tão distante... Mas quanto mais nos aproximávamos, mais nervoso eu ficava. Antes de irmos, tive aquela conversa com Karen sobre podermos fazer isso juntos e tal, mas eu estava tão inseguro quanto animado, na verdade eu já não tinha mais segurança nas coisas que eu fazia desde o que aconteceu no Mt. Pyre... Aquela derrota realmente mexeu comigo. Queria deixar isso de lado, não era minha intenção deixar Karen preocupada comigo. Logo ouvimos o piloto mencionar sobre a aterrissagem estar próxima.

-Finalmente! - tentei parecer animado e esconder o nervosismo.

Conforme o avião chegava cada vez mais próximo do chão, conseguia ver a minha Saffron e seu estado... Deplorável. Aquela não era a minha Saffron, aquela era a Saffron de um monstro que a tornou em uma cidade fantasma... E de fato deveria haver fantasmas lá, fantasmas de... Pessoas que não conseguiram se salvar seja pelo motivo que for. "Não quero pensar nisso" - foram as palavras que mantive em minha mente até chegarmos ao solo. Pacientemente, saí junto dos outros passageiros e peguei minha mochila na área de bagagens.

-Então tá na hora, huh? - disse a Karen -Eu espero que não esteja tão ruim quanto pareça. Deve ter alguém responsável pela organização das equipes da Força Voluntária por perto.

Olhei para um lado, olhei para o outro e procurei... Eu estava fazendo tudo errado, né? É claro que procurar dessa maneira na área de embarque e desembarque do aeroporto não daria resultado, o tanto de gente passando bloqueava o alcance de visão, era hora de sair de lá e procurar por informações na recepção, certo? -Acho que... Olhar de um lado por outro não vai adiantar muito. Você lembra de algum lugar por aqui que seria ideal pro pessoal da Força Voluntária ficar?

A verdade era que eu nunca tinha ido naquele aeroporto antes, evacuei para Hoenn de navio e só estava pisando neste lugar porque cheguei nele de avião. Esperava que ela pudesse conhecer alguma coisa.

ft. Karemachena





Última edição por Tyrant em Sáb Jun 13 2020, 13:08, editado 1 vez(es)

_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Food Sáb Jun 13 2020, 12:39



OFFTOPIC:

Restaurare





As coisas sempre podem ser melhores ou piores do que parecem, tudo depende do ponto de vista de quem está vendo, ou, nesse caso, narrando.

Por exemplo... Eu poderia começar descrevendo como a bela e jovem Karen estava atônita, acompanhada de seu amigo Ranger, Tyrant Torres (não que ela soubesse seu nome completo, mas ele também não sabia seu nome verdadeiro).

Enquanto a garota divagava mentalmente sobre tantas possibilidades na viagem, que foi relativamente quieta, posso preencher o vazio em seu coração descrevendo como ela é bela...  Como seus cabelos eram longos e sedosos, ou como seu rosto parecia ter sido forjado com tanta delicadeza e precisão que invejava até mesmo Narciso... Como seu corpo tinha o formato e o  tamanho ideal, com o peso perfeitamente distribuído entre todas as partes, de forma que suas características se destacassem...

Mas, naquele momento, pela primeira vez, isso não iria importar para ela.

Mais importante do que isso seriam as palavras que viriam da boca de Tyrant: "Finalmente".

Ora pois, meu trabalho foi todo em vão tentando começar a dedilhar uma narração que desse o merecido destaque para a beleza de Karen e...

- Chega. - Ela disse. Eu disse.

Oi...?

Balançando a cabeça, a menina encara seu recém adquirido camarada e ouve com atenção o que ele havia dito. Uma pergunta simples; estava na hora?

- Sim... - Eu falei, balançando a cabeça. - Ahn... - Eu me sentia estranha, por algum motivo. Tinha a sensação de que estava sendo narrada ou observada, mas preferia acreditar que se tratava apenas de um devaneio...

Eu estava muito nervosa.

Normalmente, nesse tipo de situação, eu tento fugir da cena com alguma mentalidade ou pensamente qualquer, mas... Talvez ME NARRAR seja meio bizarro demais. Prefiro acreditar que exista um ser que faz isso por mim.

Por bem ou por mal, eu não consegui ver muito de como Saffron estava. Apenas encarava o meu fantasmagórico e quase impossível de enxergar reflexo, pois estava com a cabeça praticamente colada na janela, pensando.

Desembarcamos e peguei minha bolsa, acompanhado Tyrant em seguida. Acredito que ele também estava bem preocupado com a situação, mas estar de volta em casa, naquelas circunstâncias era... Muito estranho. E não de uma forma muito positiva.

Enquanto eu continuava nessa viagem mental, Tyrant falava comigo. Fazia o meu maior esforço para responder ele, mas diferente de quando eu estava em Hoenn pensando sobre estar em Kanto, estar em Kanto pensando sobre estar em Kanto...

- Eu... Também não faço ideia, Ty. - Respondi, ainda um pouco abatida. Suspirei.  - Hum... Acho que devemos procurar um pouco. Mas não se distancie muito, é capaz de nos perdermos no meio de tanta gente, eu acho...



_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Karinna Sáb Jun 13 2020, 21:59

Off:

Restauração


Irreconhecível era a palavra exata.

O que jazia no campo de visão abaixo da aviação que levava Tyrant e Karen de volta para sua região-natal não era nem de perto o que a majestosa cidade de Saffron um dia já foi; ruínas de prédios e gigantes lagos naturais enfeitavam o centro do lugar que um vez fora conhecido como o coração de Kanto. Destruição abraçava o local e o aniquilamento de todos seus edifícios deixava tudo inidentificável, como se tudo aquilo fosse um grande terreno baldio abandonado há décadas... Quem dizia que o dilúvio que assolou a região não era demais, não viu a situação de perto.

Não mesmo.

Nosso casal (<3) descia do avião diretamente sobre uma das bases de operações de Sienna Co., a qual de fato ainda estava um pouco distante de Saffron; pelo que alguns voluntários ainda conversavam em alta voz, a cidade da líder de psíquicos ainda estava completamente cercada por água, algo a ver com a conformação de como a metrópole havia sido construída, provavelmente alguns centímetros abaixo da altura do mar — o que explica o porquê dos seus arredores serem outras cidades. Uma gigantesca tenda enfeitava a Base de Operação e um dos membros da Sienna Corporation corria até a direção de Tyrant e Karen. Aliás, correr era uma hipérbole: uma senhora vestida com roupas de mergulho caminhava até os membros da Virtuum, abrindo um sorriso simpático no processo, porém um tanto quanto apressada.

— Meus filhos, estamos em uma correria danada aqui. — enrolava-se em retirar uma prancheta do cordão em seu pescoço — Agradecemos imensamente a ajuda de vocês e ta... — parava de falar, como se tentasse lembrar as palavras corretas; após alguns segundos, simplesmente desistia — Toma aqui, essas são as tarefas de vocês. — entregou um formulário a cada um — Peço somente que preencham rapidamente o formulário no rodapé e entreguem pra mim. Depois... — apontou na direção de um majestoso Lapras parado a beira d'água — Momoa irá levá-los até Saffron de fato... Infelizmente ainda estamos tentando descobrir como tirar essa água toda que circula a cidade para podermos fazer o transporte a pé.

Tarefas para o otp! escreveu:

1. Ajude a retirar água dos entornos da cidade!
Descrição: Saffron atualmente se encontra rodeada de bastante água, o que se dá pela conformação que a cidade foi construída. Toda ajuda é bem-vinda para retirar água dos entornos e colocá-la no poço da cidade, o qual servirá para abastecer os moradores futuramente. Ferramentas podem ser encontradas no improvisado mini-porto da cidade.

2. Desobstrua uma das entradas da cidade!
Descrição: Alguns voluntários já trabalham para retirar a água que enforca Saffron, porém uma única entrada, que conecta Cerulean à Saffron, está impossível para que qualquer pessoa trabalhe nela. Por algum motivo está obstruída por dezenas de Seel e Dewgong, os quais se recusam a sair dali de qualquer maneira.
Atenção! O uso bruto de força (batalha) é EXTREMAMENTE proibido, passível de banimento da Ação Voluntária.

3. Ajude na construção da ponte improvisada entre a base da Sienna Co. e a cidade de Saffron!
Descrição: Por conta da água está quase que impraticável levar os suprimentos necessários para que todos trabalhem na cidade. Construir a ponte é essencial para facilitar a ida e vinda de todos.

4. Busca de pertences perdidos pela inundação!
Descrição: Com a enchente que pegou todos desprevenidos, muitas pessoas não conseguiram levar seus devidos pertences para outros lugares. A missão é procurar dentre os destroços tudo aquilo que parecia pertencer a alguém da cidade e colocá-los nos Achados e Perdidos.
Cuidado! Somente aceite essa tarefa caso não possua um estômago fraco: por Saffron não possuir um único porto já que suas fronteiras são outras cidades, alguns não conseguiram fugir ou serem realocados rapidamente, o que significa a grande possibilidade de --- [restante em caneta apagado por uma grande mancha d'água]





Progresso da rota para todos:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 13 2020, 23:39

Restauração


Off:

Não foi preciso procurar por eles, por sorte nossa um membro da Força Voluntário nos encontrou e veio até nós com uma lista de tarefas em mãos. Sua vestimenta indicava que enfrentaríamos água em certas áreas do lado de fora... E eu não tive como me preparar para isso, foi uma decisão tão repentina que esqueci do óbvio... Não era como se e tivesse, mas poderia ter ido atrás de alguma coisa assim. O formulário que ela nos entregou não estava nas melhores condições, principalmente pelo aviso da quarta tarefa estar em parte borrado.

-Não dá para ler o resto, mas acho que já sei o que significa.

Era só preencher o rodapé, certo? Peguei uma caneta e coloquei os dados que eram pedidos. Em seguida, precisaríamos subir no Lapras? Hmmm, seria isso um spoiler daquilo? Antes de prosseguir, seria interessante se analisássemos as nossas tarefas antes. A primeira era sobre retirar água dos arredores da cidade, com certeza era prioridade. A segunda era para retirar pokémons aquáticos da entrada da cidade para desobstruí-la... Era um trabalho que talvez exigisse um pouco mais de nós. O terceiro dizia para ajudar na ponte improvisada entre a cidade e a base da Sienna Co. Provavelmente facilitaria e muito a chegada de recursos para Saffron. Por último, procurar por objetos... Não seria interessante por hora, não pelos objetos, mas... Você sabe.

-Tem preferência por alguma? - perguntei a Karen -Eu acho que a terceira seria mais fácil para nossos pokémons e para nós fazermos. Se tiver outra sugestão...

Sabe, uma tarefa tranquila dessas serviria para aquecer a gente para as próximas, não só isso, mas acho que nos forneceria a moral e o ânimo necessários, não era um momento fácil, principalmente após ver a situação medíocre da cidade, mas não era só essa situação que pasava por minha cabeça. No tempo em que sobrevoamos Kanto e passamos por outras poucas cidades, deu para ver pequenas "formigas" indo para um lado, indo para o outro, juntando-se em grupos e se espalhando, tudo em prol da restauração de suas cidades ou apenas por sentirem o dever de ajudar. Qualquer que fosse o motivo, estavam determinadas a cumprirem com suas obrigações, era isso que me dava determinação para continuar. Sabia que não estávamos sozinhos nessa.

Não era algo que só duas pessoas faziam, elas poderiam contar com a ajuda de seus companheiros... Apesar de um deles terem ficado meio impaciente com a espera -Hã? - senti uma de minhas pokébolas balançando e caindo ao chão em seguida, a esfera bicolor se abriu e... Bem... A ladra de flores saiu -Cupid... - a fada não queria permanecer na pokébola, na verdade Togetic preferia mesmo era voar ao meu lado... Era interessante ver como elas mudam depois que evoluem... Eu deveria me preocupar em como ela vai ficar depois de evoluir novamente?

Era hora de continuar, entreguei o formulário e esperei que Karen fizesse o mesmo. Quando prontos, era só caminharmos em direção ao Lapras e subir nele.. Desde que nada acontecesse para atrapalhar isso. Quanto a Cupid? Ah, Cupid iria voando, seria uma decisão dela, não importa o que eu dissesse. Só esperava que ela não roubasse flores no caminho.

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Food Dom Jun 14 2020, 00:08



OFFTOPIC:

Restaurare


Não precisamos procurar muito, pois rapidamente fomos encontrados por alguém que já estava ajudando. Uma senhora se aproximou de nós sem muita pressa e nos deu instruções. Certo Karen, essa é a hora de você ajudar!

Lendo o papel que nos foi entregue, confesso que fiquei um pouco preocupada. Não sabia se conseguiria ser tão útil assim com tudo aquilo... Esperava que sim. Olhei para Tyrant discretamente e depois voltei meu olhar para o papel.

As tarefas eram variadas, e tínhamos muito trabalho a fazer. Entretanto, a tarefa número quatro me deixou meio tensa pelo que dizia, mas... Eu não iria demonstrar isso. Assino o papel com uma caneta, tentando não pensar muito no que poderia estar dizendo na parte borrada da folha.

- Aqui. - Eu disse, entregando o papel para a senhora e suspirando. Olhei para a tal "Momoa" que ela tinha apontado, e depois para Tyrant, que tinha comentado algo comigo.

- Perdão, ainda estou meio zonza com tanta informação. - Comentei, colocando a mão na cabeça. - Eu acho que a três é uma boa ideia, também. -Disse, enquanto ajeitei a alça de minha bolsa no ombro. Nesse momento, lembrei dos ovos que estavam dentro dela. De alguma forma, aquilo me incomodava um pouco. Eu tinha a impressão de que eles iriam acabar nascendo no meio de tudo isso... Diria que é um instinto de treinadora.

- Certo, vamos indo. - Falei, indicando com o dedo para o Pokémon que estava nadando. - Vamos ver como realmente está nossa cidade e como podemos ajudar.

Neste momento, me lembrei que eu não deveria demonstrar fraquezas para Tyrant. O que eu iria ver a seguir poderia ser muito chocante, e eu não queria me desesperar nem nada assim na frente dele. Engoli em seco e suspirei fundo.

- Vai dar tudo certo. - Falei, colocando a mão em seu ombro e sorrindo de forma um pouco forçada. No final, talvez eu estivesse falando o que queria ouvir, mesmo.

Após isso, comecei a andar na direção do Pokémon lentamente, para que o rapaz Ranger me acompanhasse, e Cupid também.




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Karinna Dom Jun 14 2020, 11:48

Restauração


Com os devidos formulários preenchidos, Tyrant e Karen eram liberados para embarcar e seguir diretamente para a cidade. Ao chegarem no mini-porto improvisado, diversos mantimentos estavam gentilmente empilhados, bem como uma dezena de voluntários ajudando a organizá-los; difícil saber quando terminariam, mas parecia uma tarefa bastante complicada, principalmente levando em consideração a difícil locomoção entre a Base de Operações e a Metrópole... Talvez por isso tenha sido uma escolha inteligente começarem a ajudar na tarefa que mais simplificaria a vida dos voluntários no futuro.

Nosso casal subia em Lapras, a carismática Momoa, que gentilmente aceitava que a embarcassem, abrindo um sorriso simpático no processo. Por alguns momentos a aquática parecia fitar os cabelos da mono-treinadora, provavelmente por não ser uma tonalidade tão comum -- evidenciou sua surpresa com um sorriso e um cry bem baixinho sem a intenção de assustar a moça. Um rapaz parado no porto, provavelmente seu treinador, sinalizava com os braços e Momoa seguia para levá-los à cidade.

A sombra do que Saffron já foi era lamentável. Agora cada vez mais próximos, a destruição ficava ainda mais evidente para nossos heróis: pelo que parecia, a metrópole ficara completamente submersa durante todo aquele período de tempo. As ondas das enchentes derrubaram e destruíram praticamente todos os prédios; entulhos eram espalhados em pilhas e mais pilhas de concreto, deixando o coração de Kanto como se tivesse sido dizimada por uma bomba em guerra. Até mesmo na água que Lapras passava era possível ver no límpido fundo restos de moradias, o que fazia com que a aquática desviasse abruptamente de alguns obstáculos em seu caminho — aliás, se Tyrant e Karen não se segurassem bem, era capaz de caírem dentro d'água. Cupid parecia mais entretida em conversar com Momoa durante o percurso: não parecia, mas a fada era extremamente tagarela.

Aproximavam-se, então, do mini-porto da cidade propriamente dita. Momoa ancorou, deixando que o casal descesse com cuidado. Diferente da Base de Operações, não aparecia ninguém para recebê-los, o que não parecia estranho, já que praticamente todos estavam ocupados com alguma coisa. À distância, uma garota loira via os dois um tanto perdidos, mas, por algum motivo, parecia manter seu olhar focado em Tyrant. Se aproximou em passos ligeiramente largos:

— Oi! — acenou — Vocês estão procurando alguma coisa? — dizia a frase no plural, mas sequer olhava para Karen — Estou aqui há um tempinho já, posso te ajudar. — abria um sorriso de orelha-a-orelha para o moreno — Me chamo Yuna e você?



Progresso da rota para todos:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Tyrant Dom Jun 14 2020, 13:49

Restauração


Não teve muita conversa, só precisamos entregar os relatórios para subir em Lapras e começar nossa viagem até o local destinado. A visão da cidade era horrível, não era o que eu imaginava, mas podia dizer que era tão ruim quanto, aquela imagem lutava contra meu positivismo me fazendo virar de costas para os "tripulantes" e passar o trajeto cabisbaixo. Cupid percebeu o desânimo que me deixava abalado e voou até mim, um tempo depois, para me fazer companhia. A fada se esfregava em meu rosto.

-Cupid... Obrigado... Sabe, é estranho ver como você mudou. Antes parecia ser toda tsundere.

Não sei o que aconteceu, mas ela se afastou lentamente. Ergui a cabeça para ver do que se tratava e ela estava com suas bochechas infladas e com o rosto virado com aquela expressão de "não é como se eu quisesse te confortar ou algo assim". É, boa e velha Cupid... Talvez só boa mesmo. Dei uma risada e mantive a cabeça erguida, afinal estávamos quase chegando e não queria chegar lá passando uma sensação de incerteza.

Chegamos. Diferente de antes, não havia ninguém para nos receber, pelo menos não de imediato -Acho que.. Eles vão deixar por nossa conta em arrumar os materiais? - eu realmente esperava que não fosse o caso. Logo os problemas acabaram... Ou só estavam para começar? Uma garota loira se aproximou e nos cumprimentou... "nos" cumprimentou? Na verdade, ela pareceu que nem tinha notado a presença de Karen, apesar de se referir a ambos. Seu sorriso era bem largo e... Assustador? A jovem loira se apresentou como Yuna.

-Ah, sim, sim - resposta genérica para uma abordagem repentina -Eu sou Tyrant. Estamos aqui pra ajudar a Força Voluntária. E essa é... - bem, seria melhor deixar Karen se apresentar, correto? Apesar da aproximação suspeita, achava que não teríamos problemas com ela... Assim espero.

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Food Dom Jun 14 2020, 16:30



Restaurare


No final de contas, decidimos começar pela tarefa três. Momoa, uma Pokémon de uma espécie que não sei qual é, mas que era bem bonita e simpática, nos levou até Saffron.

Era uma visão realmente triste.

Eu já pensava que seria algo assim, mas minhas expectativas de que não estivesse tudo tão ruim ainda existiam, mesmo que eu as negasse. Quando desembarcamos da Pokémon, nos vimos em um local sem ninguém para nos auxiliar, a princípio.

Do horizonte, uma menina loira apareceu repentinamente. Ela veio em nossa direção e começou a dar algumas instruções. Entretanto, existem duas coisas que eu gostaria de ressaltar que percebi:

1 - Ela claramente estava esquecendo da minha existência ali.
2 - Ela estava de gracinha com Tyrant.

Começando pela primeira, eu achei uma grande ousadia da parte dela. Veja bem, é impossível, eu repito; I M P O S S Í V E L não me notar. Tudo bem, eu não sou lá muito alta, mas a minha beleza compensa até a aparência genérica de quem anda do meu lado!

Segundo: Ela estava sorrindo de uma forma bobinha demais para Tyrant. Veja bem, eu e ele somos apenas amigos que se conheceram a pouco, mas acho que ela não deveria estar fazendo isso AGORA. Não é o momento nem o local ideal, não é? Eu definitivamente estou irritada apenas por isso.

Comecei a massagear minha testa e suspirei. Ótimo, era só o que faltava... Em meio a esse problemão, e ainda existem pessoas que se importam mais com... Bem, outras coisas.

Por sorte, Tyrant é claramente bobo demais para perceber a sutileza do que a menina estava fazendo. De alguma forma, aquilo me irritava, mas eu não tinha um motivo lógico para isso... Acho que você está ficando maluca, Karen.

- Caham. - Forcei a garganta para demonstrar que eu estava ali. - Me chamo Karen. Viemos ajudar na operação  Tohjo.

Bem, isso era óbvio. Eu não estava de férias ali.

- Queremos ajudar na construção da ponte. - Falei, encarando a menina e examinando ela dos pés até a cabeça. Não pude deixar de esboçar um discreto sorriso.

No final de contas, tenho que admitir que a tal Yuna é bonitinha. Mas... Como eu disse, bonitinha. Ela provavelmente precisa renascer mais umas mil vezes para chegar perto de onde eu estou. Não existem motivos para Tyrant dar trela para essa menina ao invés de prestar atenção em mim!

Espera, Karen, o quê?

...

Não acredito que estou entrando no joguinho idiota dela. É da minha cidade natal que estamos falando! Foco, Karen! Ignore essa bobagem!






_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Karinna Dom Jun 14 2020, 19:45

Restauração


Honestamente, Karen tinha um ponto: o local onde estavam era delicado demais para ter que lidar com uma besteira dessas, mas não era como se todo mundo tivesse o mesmo senso crítico, não é? Aliás, por que será que seu ego ficou tão machucado com a investida de Yuna se, bom, a mono-treinadora reluta em pensar que Tyrant significa muita coisa para ela? Era, no mínimo, estranho.

Yuna observava o moreno dizer cada palavra com atenção; quando terminou e Karen começou a falar, fitou-a por um único segundo, voltando a olhar para o treinador — o qual sequer sabia do que acontecia nas entrelinhas, já que era mais do que óbvio o interesse da garota, que não tirava os olhos dele por um único segundo como um falcão quando escolhe sua presa.

— Tyrant! Que nome diferente... Achei lindo. — abriu um sorriso de orelha-a-orelha, piscando logo em seguida — Acho que não escutei direito porque estava pensando em outra coisa, mas, vocês vão pra ponte, não é? — tornava a fazer a pergunta no plural, sem qualquer indício de direcionar as palavras à Karen — Que coincidência! — começou a caminhar em direção totalmente contrária a que viera anteriormente — Estava lá agorinha!

Ok, essa é a tática mais velha nos livros, afinal, suas roupas indicavam que estava locada em outra tarefa, mas vai dizer que a garota não tinha força de vontade? Imagina ver um rapaz chegar com uma belíssima garota do lado e ainda ter a cara de pau de fazer tudo aquilo que estava fazendo? Talvez e somente talvez, Yuna tivesse um ego ainda maior do que o de Karen. Algo raro, diga-se de passagem, mas claramente não impossível.

As ruínas agora mais próximas traziam consigo um ar um tanto quanto melancólico: no caminho nossos heróis passavam pela tenda da última tarefa de Achados e Perdidos, onde não havia ninguém trabalhando... Sabe-se lá o porquê, provavelmente estivessem ocupados demais em outras coisas, certo?

Não demorou muito e chegaram até o destino. A ponte parecia estar pela metade, com algumas madeiras flutuando em cima da linha d'água, provavelmente por falta de voluntários para ajudar na organização. Uma senhora, provavelmente líder daquela sessão, parece extremamente eufórica, gritando de um lado para o outro algumas ordens para Voluntários -- estes últimos claramente sobrecarregados pelo seu número pequeno.

— É... Lu-, Fe- — pela primeira vez Yuna olhava Karen diretamente por mais de um segundo, parecia tentar lembrar o nome da mono-treinadora — Você. Tem umas ferramentas ali na tenda, o que acha de pegar pra gente, amorzinho? — apontou para uma pequenina tenda improvisada, atrás da senhora — Voltan-

A fala da garota era interrompida justamente pela senhora que, ao perceber a presença da loira, chamava seu nome. Yuna bufou, se escusando; pelo que parecia, a líder havia mandado ela fazer alguma outra coisa, provavelmente algo que havia deixado pendente. À distância, Yuna acenou para Tyrant, como quem dissesse que já já voltava. Com isso, a senhora se aproximou do casal.

— Bem-vindos, gente. Preciso de bastante mão-de-obra aqui. — apontou para a água — Preciso que seus Pokémon ajudem a pegar as madeiras que acabaram boiando na água e coloque-as diretamente sobre a ponte. — voltou seu olhar para a estrutura inacabada — Aí, vocês estarão ali na ponte, um em cima e outro embaixo na água, onde irão ajudar os demais a pregá-la e colocar seus suportes. Pode ser?



Progresso da rota para todos:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Tyrant Dom Jun 14 2020, 23:19

Restauração


Okay... Mais uma vez, a garota havia ignorado completamente a existência de Karen... Bem, completamente não, Yuna olhou para ela por um segundo quando a monotreinadora se apresentou, mas voltou a me fitar logo em seguida. Então ela disse ter achado meu nome... Lindo? -O-Obrigado? - na real, meu nome não era uma das maiores maravilhas pra alguém achá-lo lindo... Pelo menos alguém achava isso. Além disso, ela parecia ser uma garota bem distraída, já que estava pensando em algo quando falamos o que viemos fazer aqui, por sorte ela conseguiu captar a mensagem, ainda disse que estava vindo de lá.

-Sim, bastante coincidência... Eu acho.

Apesar de dizer isso, o estado dela dizia que estava em uma atividade diferente antes de nos encontrarmos, mas não consegui identificar em quê. Cupid não conseguiu acreditar nas palavras ditas e tentou cruzar seus curtos bracinhos, porém sem o menor sucesso e teve de se contentar com uma expressão de dúvida. Não entendi a desconfiança... Bem, talvez tivesse entendido um pouco. Por algum outro motivo... Ou seria o mesmo? Bem, a fada voou ao lado de Karen e lá permaneceu com as bochechas infladas enquanto encarava Yuna. Coloquei a mão na nuca e fiquei sem entender aquilo.

Transição de cena. Yuna acabou nos levando até o nosso destino onde estava mais movimentado pelos locais onde passamos, tão movimentado que uma senhora que parecia liderar aquela área estava dando ordens e tarefas aos voluntários. Isso não parecia ser um problema para a loira que começou a falar algo, eram palavras meio aleatórias que não conseguia nem continuar após a primeira sílaba, pelo menos era o que parecia até ela chamar Karen de "você" e dizer para ela pegar algumas ferramentas.

Acho que posso ajudar ela a escolher - pensei. Mas antes que eu pudesse sugerir isso e antes que Yuna pudesse continuar, a voz da velha senhora foi ouvida dirigindo-se à garota. -Então... acho que seria bom falar com a senhora antes de começar, não é? - sugeri, mas não seria preciso. Após o momento de conversa entre as duas, a senhora veio em nossa direção e falou sobre nossa próxima atividade.

-Carregar madeira? Sem problemas - por sorte eu tinha em minha equipe pokémons perfeitos para carregarem o material. Agora, quanto à outra parte da tarefa em que um ficaria em cima da ponte e o outro na água, teríamos de decidir isso em conjunto -Eu fico na água, sem problemas - não era pra ser em conjunto? Ok, fui impulsivo -Quer dizer, se você não tiver nenhuma objeção.

Chegou a hora de organizar quem carregava o que e quantos carregavam. Amarílis não teria dificuldade em carregar mais de dois pedaços do madeira com as suas vinhas, seria apenas necessário envolvê-los e transportá-los por elas até as proximidades de onde a ponte estava sendo construída, ou no local indicado de onde os construtores(vulgo nós) as pegariam. Heracross, uma por vez se voasse e puxasse a madeira até nós. Quanto a Cupid, ela conseguiria fazer o mesmo que o inseto, mas com cuidado e colocando um pouco mais de força. Na parte da tarefa, Eevee poderia ajudar trazendo ferramentas e pregos e Gunvolt poderia auxiliar na parte a fixar cada tábua em sua correta localização. E Héstia, bem... Aquecer as pessoas que saíssem da água? Era uma tarefa simples, mas eficiente. Ok, estava decidido, seria dessa maneira. Peguei suas pokébolas e liberei os seus.

-Pessoal, vou precisar da ajuda de todos... - expliquei a eles o que digitei logo acima... Espera, digitei? Será que... Não, esquece isso. Bem, deixei o sexteto ciente de suas tarefas e pareciam bem animado, exceto por Heracross que ao ver Karen apenas cruzou seus braços e virou o rosto. Ela definitivamente não se esqueceu do que aconteceu em Petalburg e não parecia tentar esquecer tão cedo -Eh... Não precisa ser assim. Por que você tá assim com ela mesmo? - sem resposta, Heracross simplesmente seguiu para começar sua atividade, assim como os outros.

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Saffron]Capítulo 2: Restauração Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Saffron]Capítulo 2: Restauração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Saffron]Capítulo 2: Restauração Empty Re: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos