Restauração
Off :
Olá, meu narrador. Farei a rota em dupla com o @Food e espero que possamos nos divertir.
Equipe: Venusaur, Electivire, Chandelure, Heracross, Eevee(Hidden), Togetic.
Equipe: Venusaur, Electivire, Chandelure, Heracross, Eevee(Hidden), Togetic.
Enquanto estava naquele avião, não pude parar de pensar em nossa viagem até nossa casa. Eu estava animado com aquilo, sério, poder rever a cidade onde vivi toda a minha vida, pisar novamente na região onde comecei minha jornada, ajudar a restaurar parte dela dentro do que nos for proposto, era um sonho não tão distante... Mas quanto mais nos aproximávamos, mais nervoso eu ficava. Antes de irmos, tive aquela conversa com Karen sobre podermos fazer isso juntos e tal, mas eu estava tão inseguro quanto animado, na verdade eu já não tinha mais segurança nas coisas que eu fazia desde o que aconteceu no Mt. Pyre... Aquela derrota realmente mexeu comigo. Queria deixar isso de lado, não era minha intenção deixar Karen preocupada comigo. Logo ouvimos o piloto mencionar sobre a aterrissagem estar próxima.
-Finalmente! - tentei parecer animado e esconder o nervosismo.
Conforme o avião chegava cada vez mais próximo do chão, conseguia ver a minha Saffron e seu estado... Deplorável. Aquela não era a minha Saffron, aquela era a Saffron de um monstro que a tornou em uma cidade fantasma... E de fato deveria haver fantasmas lá, fantasmas de... Pessoas que não conseguiram se salvar seja pelo motivo que for. "Não quero pensar nisso" - foram as palavras que mantive em minha mente até chegarmos ao solo. Pacientemente, saí junto dos outros passageiros e peguei minha mochila na área de bagagens.
-Então tá na hora, huh? - disse a Karen -Eu espero que não esteja tão ruim quanto pareça. Deve ter alguém responsável pela organização das equipes da Força Voluntária por perto.
Olhei para um lado, olhei para o outro e procurei... Eu estava fazendo tudo errado, né? É claro que procurar dessa maneira na área de embarque e desembarque do aeroporto não daria resultado, o tanto de gente passando bloqueava o alcance de visão, era hora de sair de lá e procurar por informações na recepção, certo? -Acho que... Olhar de um lado por outro não vai adiantar muito. Você lembra de algum lugar por aqui que seria ideal pro pessoal da Força Voluntária ficar?
A verdade era que eu nunca tinha ido naquele aeroporto antes, evacuei para Hoenn de navio e só estava pisando neste lugar porque cheguei nele de avião. Esperava que ela pudesse conhecer alguma coisa.
ft. Karemachena
Última edição por Tyrant em Sáb Jun 13 2020, 13:08, editado 1 vez(es)