Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Saffron]Capítulo 2: Restauração

3 participantes

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


Era hora de dar descanso aos pokémons e para nós mesmos, então decidimos que pararíamos para comer alguma coisa no refeitório mais próximo. No caminho, Ruby comentou sobre a situação da cidade e... Falou mais do que deveria. Enquanto o garoto comentava, virei meu rosto para o lado e notei o estado da cidade mais uma vez, aquilo ficava pior com o que ele disse -Hunf - Bem, ele notou o que estava dizendo e logo se desculpou, talvez não tivesse tanto problema assim.

Ao menos, essa rápida situação desagradável serviu para que eu notasse o real estado da cidade, até o presente momento eu buscava enxergar apenas o menos pior e tentava me focar em alguma tarefa para passar uma falsa sensação de que tudo estava ficando bem, mas será que sim? Sim, isso já era claro, afinal, nós ajudamos a levantar a ponte, não é mesmo? Mesmo assim, eu tinha medo de que as coisas não dessem certo, que fosse tarde demais pra salvar a cidade, foram dois anos submersa, não é? Será que... Daria para recomeçar? Após Ruby, foi a vez de Karen falar um pouco, era algo sobre seus pais...

-Meus pais também perderam tudo... E não sei se eles conseguiram se recuperar depois disso, pelo menos sei que eles estão bem - suspirei e segui nosso caminho em silêncio. Meus pokémons vinham ao meu lado, Eevee foi colocado em meu ombro por Gunvolt após pedir ao símio que o fizesse, Cupid voava próxima ao meu rosto do lado oposto do quadrúpede, os demais apenas me faziam companhia, aquilo me fazia sentir tão... Confortável. Sorri. Assim, continuei até chegarmos ao refeitório.

Novamente, Ruby nos chamou de casal e antes que Karen pudesse explicar, ele saiu para algum canto para nos deixar a sós -Parece que sim -respondi a Karen, uma pergunta retórica, mas que precisava continuar para dar assunto e não decepcionar a fanbase. Pelo menos poderíamos comer. Havia um cardápio bem variável e refrigerantes não tão variados assim, mas quem recusaria comida depois de um trabalho como aquele? Bem, eu e minha equipe que não. Enquanto me preparava para pegar algo, conversei com Karen e respondi a sua outra pergunta -Acho que estamos indo bem... Sério... Só é um pouco difícil, sabe? - Ela sabe.

Entre as variedades, tentei evitar tudo aquilo que tinha Tomato Berry, sério, eu detestava aquelas, pelo menos não sem disfarçarem seu gosto. Enquanto ainda escolhia a comida, continuei conversando com minha parceira -Olha, espero que a gente se saia muito bem nas próximas tarefas, não deve ser tão difícil... Pelo menos na teoria... Nós temos os pokémons pra ajudarem, né? Agora... O que você está achando disso tudo?

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 4ymtz7k


abra :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz





Restaurare



Tyrant não parecia tão tenso, ou ao menos não dava essa impressão. Acho que é o que você espera de um treinador experiente e Ranger, não é? Ele disse que era "um pouco" difícil. Isso sim é ser forte. Ver tudo aquilo me era MUITO difícil. Espero que ele não esteja dizendo isso apenas para demonstrar uma força que não tem para não me preocupar... Porque querendo ou não, fico um pouco preocupada.

- Eu estou achando um pouco complicado... Mas, tenho você do meu lado, então está sendo tudo mais fácil! - Comentei. Após isso, percebi como soou estranho. - E o Arthur, e o Percy, e a arma biológica... E-enfim! Todo mundo!  - Comentei, realizando um sorriso meio forçado.

Falando nisso, eu precisava soltar Arthur e Percy, eles poderiam estar com fome também. Rapidamente tirei os Pokémon de suas Pokeballs. Arthur estava batucando seu coco enquanto Percy pulava.

 - Certo meninos, vou arranjar comida para vocês, também! - Falei. Iria arrumar seus pratos e após isso sentar na mesa perto de Tyrant e seus Pokémon. Pior que, vendo assim, realmente parecíamos uma espécie de casal, não é?

Hum... Se ver como Tyrant trata seus Pokémon, quase como se fossem seus filhos ou grandes amigos... Será que ele seria um bom pai?

 - Não parece uma má ideia... - Comentei, colocando a mão no queixo.

ESPERA AÍ!!!

KAREMACHENA OKIDO, O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO AGORA?!

...

Isso foi no mínimo estranho da minha parte. Olhei para Tyrant, que deveria estar apenas arrumando sua comida ou cuidando de seus Pokémon como sempre. Senti meu rosto esquentar um pouco... Ainda bem que ele não pode ler mentes. Seria difícil viver com uma pessoa assim...







_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 HaMuLKb

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


-Arma biológica? - olhei para Heracross que se afastava acada vez mais após o comentário -Karen... Eu acho que Heracross não está gostando muito de ser chamada assim... É só olhar pra ela que vai ver.

Não queria ter que chamar sua atenção assim, mas Heracross não estava contente sendo chamada de arma biológica... E seria melhor parar antes que as duas começassem a brigar de verdade. O inseto pegou rapidamente o que ia comer antes de ir para um lugar afastado -Heracross... - suspirei, talvez fosse melhor deixar ela sozinha por um tempo, ou era poderia se irritar, não gostaria que alguém viesse resolver as coisas comigo enquanto estou comendo, portanto deixei ela ter sua refeição sossegada.

Terminei de pegar a minha parte, agora era procurar por uma mesa, não? A comida parecia boa e ouvi Karen comentar algo, talvez fosse sobre a refeição? "Não parece uma má ideia..." notei os molhos que eu esqueci de pegar, acho que ela estava falando sobre isso... -Não parece mesmo, não é? - sorri e me virei para pegar um deles, escolhi o especial "Tauros Sauce" -Acho que agora não falta mais nada.

Olhei e vi lugares vagos, por sorte não estava muito cheio -Quando terminar aí, vamos sentar - quando nas mesas, comecei a comer. Estava muito bom e o molho de gado realmente dava um sabor a mais, a sobremesa de berry que peguei também parecia que me surpreenderia, mal podia esperar pra chegar nela -Isso aqui tá ótimo, né? Depois de todo aquele trabalho, qualquer coisa deve ser boa não é? - ou quase tudo -Isso deve dar a energia que precisamos pra continuar o trabalho... - olhei para o lado -A gente consegue fazer isso, não é... O que estou dizendo? É claro que conseguimos - olhei para a frente de novo, era hora de comer a sobremesa, mas... -Cadê meu doce? Karen, você pegou meu doce?

Que tristeza, o doce que eu tanto queria comer havia sumido, logo vi Cupid voando ao fundo com minha sobremesa em mãos dando algumas mordidas, não demorou para que ela terminasse de comer e voltasse para perto dos outros -Cupid... Cupid... Cupid... - suspirei... A melhor parte já era, né? Parece que eu teria de voltar ao trabalho após uma refeição incompleta... Faz parte.

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 4ymtz7k


abra :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz







Restaurare





Depois de me dar uma espécie de... Bronca? Tyrant começou a se servir, e após arrumar seu prato, foi se sentar.

- Humph... - Virei o rosto e terminei de preparar meu prato e o de meus Pokémon. Assim que acabei, entreguei para que Arthur segurasse o seu, e então após isso levei o de Percy e o meu para a mesa. Me sentei do lado de Tyrant, um pouco nervosa ainda, mas tudo bem. Quer dizer, veja bem! Eu tenho medo do bicho gigante e feio, eu não faço isso por maldade! Mas não iria adiantar dizer isso pra ele...

Enquanto comia em silêncio, Arthur parecia perceber que Tyrant conversava comigo. O Passimian me cutucava como se me chamasse para responder o rapaz, mas, no momento, eu estava muito mais preocupada em comer e refletir sobre aquela coisa feia chamada Heracross...

Suspirei enquanto comia. Tyrant com seu monólogo comentava sobre conseguirmos ou não realizar nossas tarefas. A forma como ele se perdia nas próprias coisas que dizia era um tanto quanto engraçada. Não pude deixar de soltar uma risada e encará-lo enquanto sorria.

- Ai, ai... Você é um caso sério... - Falei, quebrando o silêncio.

Após isso, terminei de comer. Peguei um doce que eu tinha guardado em minha bolsa, seria uma ótima sobremesa agora. Antes que eu pudesse comer, Tyrant começou a reclamar sobre não ter a sua. Olhei para ele e vi que Cupid aparentemente devorou seu doce, enquanto o rapaz choramingava sobre isso.

Olhei para a embalagem em minha mão. Era uma barra, um doce não muito grande que talvez conseguisse satisfazer o gosto de comer doce de duas pessoas. Encarei por um momento a sobremesa em minha mão... Eu adoro doces. Quebrei a barra em duas e estendi um pedaço para Tyrant.

 - Hum... Se você quiser... Eu te dou um pedaço do meu doce... Eu não acho que consigo comer ele todo, mesmo...

Mentirosa. Mas eu não ia falar isso, muito menos demonstrar, é claro.








_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 HaMuLKb

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


E agora? Cupid comeu meu doce e não pareceu nem se importar com isso, seria essa a sua forma de mostrar dominância como uma Tsundere evoluída? Não sei, mas ela voou para perto de seus companheiros satisfeita... Ai, ai, as coisas estavam começando a dar errado? Parece que eu ia ter que ficar sem doce então... Será?

-Hã?

Vi a mão de Karen se estendendo a mim com algo em mãos, era o pedaço de uma barra de chocolate que ela dividiu e queria dar para mim dizendo que não conseguiria comer tudo. Virei meu rosto tentando esconder meu sorriso... Você é tão bondosa, Karen. Voltei meu rosto à posição inicial e peguei a barra -Obrigado... Vou ficar te devendo essa.

E não vamos perder tempo comendo antes que Cupid resolva comer essa aqui também, não é? Mordi um pedaço do pedaço da barra de chocolate, aos poucos fui comendo e pude dizer que aquele era o melhor chocolate que eu já comi nesses últimos tempos, seja por ser um presente ou por qualquer outro motivo, mastiguei lentamente para apreciar o sabor.

-Acho que agora estou pronto. Vou te esperar, se precisar de qualquer coisa, só pedir.

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 4ymtz7k


abra :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


Finalmente — repito, finalmente — Karen começava a perceber que algo estava diferente na forma que pensava em Tyrant. Será que ainda se tratava dos efeitos do sorvete de Petalburg? Ou será que o sentimento que a garota sentia por ele já estava começando a se transformar? Quer dizer, a própria já estava até dividindo barra de chocolate com o Ranger... Algo me diz que em um futuro bem próximo saberemos, não é?

Tyrant, por sua vez, servia sua comida, aproveitando para conversar com a mono-treinadora no processo, tendo parte de sua comida furtada por Cupid, que tinha um apetite maior do que sua pequena barriga comporta... Uma fofura, diga-se de passagem. Deitado sobre as almofadas, Ruby levantava e corria na direção da mesa do casal, espreguiçando-se no processo após perceber que haviam terminado de se alimentar e que estavam ambos passando tempo no PokéZap.

— Estão prontos, gente? O mini-porto é aqui perto, lá teremos as ferramentas necessárias pra tirar a água.
— disse, já seguindo na direção Norte — Vamos?

Algo a se reparar era na disposição e na excitação que Ruby emanava de seu corpo: quer dizer, ele mal se alimentou e já estava propenso a seguir para a próxima tarefa como se tivesse descansado dias a fio. Disparava na frente mais uma vez e, à distância, era possível vê-lo liberar todos seus monstrinhos para lhe acompanhar.

Caminhar pela dizimada Saffron estava longe de ser uma boa coisa. Por mais que o humor de Karen e Tyrant estivesse bom, para onde olhasse estava tudo destruído aos pedaços... Não é sabido como estão as outras cidades, mas o coração de Kanto certamente havia sofrido um dos maiores baques vistos pela enchente. Passaram, então, por uma outra tenda vazia e completamente coberta, assim como tudo aquilo que a envolvia tapado por uma espécie de pano... O título era da última tarefa entregue ao casal, de busca de pertences. Pelo que conseguiam ver, parecia uma região bem residencial. Sabe-se lá o porquê de todo quarteirão estar coberto e quiçá vazio, mas deve haver alguma explicação.

Alguns minutos de caminhada se passaram e, então, Ruby aguardou Karen e Tyrant para que o alcançasse. Apontou na direção de uma parte com tanta água que chegava até os joelhos, aprofundando-se conforme caminhavam mais e mais, como se fosse uma piscina.

— Vai todo mundo se molhar, mas mais pra lá tem algumas plataformas pra gente ficar em cima. — seguiu na frente novamente — Espero que saibam nadar um pouco.

Não era nada demais, com a água chegando até o peito de nossos protagonistas até que vissem as plataformas em si. Lá, diversas pessoas e Pokémon retiravam a água do jeito que podiam: alguns redirecionavam com poderes psíquicos a água de lá para dentro do poço (o qual estava bem centrado no limítrofe do que parecia ser uma floresta), enquanto outros faziam o trabalho braçal com baldes mesmo. Estava bem tumultuado, então, não parecia que líder alguma daquela tarefa viria falar com nossos heróis... Teriam que se virar com o que tinham.

— Podemos ficar aqui.
— Ruby subia em uma das plataformas, agachando seu tronco e estendendo a mão para Tyrant e Karen subirem — Ali tem alguns baldes que podemos usar! — apontou para alguns baldes e ferramentas que boiavam na água — E não se preocupem com peso, essas plataformas são bem reforçadas.



Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


O nosso tempo de descanso acabou, não posso dizer que eu gostei, mas precisávamos voltar ao trabalho. Ruby chegou e nos informou a direção à qual deveríamos seguir, era para o norte onde encontraríamos o mini porto no qual realizaríamos a tarefa de remover a água dos entornos da cidade. No caminho, ouvi meu PokéNav apitar, alguém havia mandado uma mensagem no grupo do PokéZap sobre... Bem, veja você mesmo.

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 AZ2M6wB

-Mas... Quê?

Quem em plena consciência enviaria uma foto de roupa íntima de Jigglypuffs de aparência anormal num grupo como o nosso? Provavelmente é a cueca de algum degenerado, talvez até da própria pessoa que a enviou seja o dono e esteja tentando disfarçar após tê-la encontrado com outra pessoa. Bem, resolvi responder só pra não deixá-lo no vácuo.

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 RdDAX8XLS6yidD0-S-dRpw

Agora vamos voltar ao que realmente interessa. Não demoramos a chegar em nosso destino vendo logo as ferramentas e baldes boiando na água. Mais uma vez precisaríamos recolher o material que usaríamos na água... da água, era mais um trabalho para os pokémons que podem voar e alcançá-los facilmente -Cupid, Heracross e Amarílis, peguem os baldes e ferramentas que estão na água e tragam para cá, ok? Vamos precisar deles pra tirar a água da cidade.

Héstia poderia ajudar dessa vez. Preparei uma corda para prender a ela junto a um baldeque fosse resgatado para que pudesse recolher água também e ajudar os outros dessa vez, talvez fosse possível para ela. Quando aos outros, era só pegar baldes e tirar a água, mas teria que ver como Eevee poderia ajudar em relação a isso. Bem, era esperar para ver.

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 4ymtz7k


abra :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz



Restaurare



Depois de comer e descansar um pouco, eu, Tyrant e nossos Pokémon voltamos para o trabalho, desta vez junto de Ruby. Andamos até nosso mais novo objetivo. Estava tudo muito triste e principalmente alagado, porém eu não iria me mostrar negativa nem nada assim para não preocupar os dois rapazes.

Suspirei e entrei na água, que batia praticamente na altura do meu peito, já que eu era bem baixa... Nossa, como eu odiava isso. Olhei para Tyrant que era um pouco mais alto, invejando o Ranger por isso...

Subi na plataforma com a ajuda de Ruby. Minha roupa estava toda encharcada e pesada, o que era meio incomodo, mas tentei esquecer desse detalhe, apesar de já ser a segunda vez que fico com a roupa toda encharcada em menos de uma semana de jornada... Soltei Arthur e Percy novamente.

- Eu não sei bem como Percy vai ajudar nisto, mas... - Olhei pensativa para o Pokémon, que eu já havia reparado que gostava bastante de ajudar. - Arthur, novamente te peço para ser o faz-tudo aqui e ajudar no que for preciso! Eu vou usar um balde apesar de não ter tanta força nos braços, e espero que Percy possa me dar o apoio moral necessário! - Comentei, olhando para os dois. Percy apenas realizou alguns pulos e assentiu com a cabeça. Arthur, coçando seu queixo, fez uma careta parecida com um sorriso e logo foi pegar alguns instrumentos para ajudar.






_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 HaMuLKb

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


Completamente molhados e já posicionados sobre as plataformas em cima da água, a maioria dos Pokémon de Karen e Tyrant conseguiam ajudar carregando baldes ou de alguma maneira dirigindo o fluxo de água até o poço... Mas e os pequenos? Como Percival e Eevee? Bom, havia sim algo que poderiam fazer.

— Tyrant, Karen! — Ruby acenou enquanto carregava um dos baldes — Os seus pequenos podem ajudar a estabilizar as plataformas, que estão todas ligadas entre si por uma corda. — sorriu — É só vocês mandarem eles irem até o final da corda e segurarem com a boca ou só fazer peso lá para estabilizar.

Não parecia ser algo tão divertido quanto o que os demais monstrinhos faziam, mas ao menos era alguma coisa, não é? Inclusive, em terra firme, era possível ver diversos Pokémon bebê ajudando na mesma tarefa que Ruby havia mencionado, o que significa que, de uma forma ou de outra, estava dando certo. Diferente da outra tarefa, essa parecia ser mais trabalhosa, provavelmente pela certa dificuldade que havia de levar os baldes até o poço em cima das plataformas. Arthur, Cupid, Heracross e Amarílis buscavam os baldes necessários e traziam de volta para seus treinadores, mas algo curioso acontecia.

Passimian, ao bater sem querer na parte de baixo do balde, percebia que barulho que ele fazia era semelhante ao de seu coco... Pra quê, né? Arthur sentava em cima da plataforma e começava a batucar em todos os baldes como se estivesse tocando bateria. O feito do símio até trazia risadas de alguns voluntários, porém outros somente encaravam a mono-treinadora como quem dissesse que "aqui não é lugar disso". Independente disso, Passimian decidia focar nas risadas e se sentia uma estrela do rock, aproveitando para acenar de vez em quando com um ar de superioridade para o público... Uma figura.



Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz





Restaurare



Enquanto trabalhávamos, Shroomish e Ívi estavam apenas olhando. Para nossa sorte, Ruby nos deu uma ótima ideia de como eles poderiam ajudar.

- Nossa, é verdade! - Comentei, observando ao meu redor outros pequenos Pokémon que faziam o mesmo. - Muito obrigada, Ruby, você é muito inteligente!   - Olhei para Percy. - Ok Percy, que você faça como os outros Pokémon bebês, ok?

Percival olhou para mim, com a mesma cara de sempre, e assentiu. Ele começou a correr para logo ajudar. Gostava bastante de se prestativo, aparentemente. Sorri para ele e acenei enquanto o pequeno corria.

Após isso, Arthur percebeu o som das batidas com o balde e começou a batucar. Fiquei feliz de ver que ele estava se divertindo em meio a tudo aquilo, pelo menos. Olhei ao meu redor e vi que ele conseguia animar algumas pessoas com sua música, enquanto algumas outras se irritaram com a brincadeira dele. De fato talvez não fosse a melhor hora, mas... Bem, ele poderia estar dando apoio moral naquele momento, não é?

...

Bem, mesmo assim, seria bom se ele ajudasse para acabarmos tudo logo. Seria melhor para a cidade. Suspirei.

- Hum, Arthur, você pode brincar mais tarde? Por enquanto, poderia focar aqui em esvaziar a água? Prometo que te deixo brincar quando acabarmos os serviços para as forças especiais!

O Pokémon, que estava se divertindo bastante, parou por um segundo e me encarou. Ele não parecia ter entendido bem a mensagem, mas olhou para alguns dos rostos das pessoas que estavam descontentes. Ele deu de ombros e continuou a batucar.

- Arthur, pode fazer isso por mim? - Perguntei novamente.

O Pokémon parou e me encarou de novo. Fez sua careta usual e logo se levantou e voltou a trabalhar. Suspirei novamente. Eu não queria atrapalhar sua brincadeira, mas queria ajudar Saffron logo. Espero que ele não fique chateado comigo...









_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 HaMuLKb

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 3 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos