Restaurare
Aquela menina estava começando a me deixar irritada. Além de ficar em cima de Tyrant, ela ainda estava ME IGNORANDO. Olha, eu já entendi o joguinho dela, não vou cair nessa besteira.
Começamos a andar rumo o local da terceira tarefa, com a tal Yuna nos conduzindo. Percebi que existiam poucas pessoas ajudando, então ainda existia bastante coisa para ser feita. Fico feliz que eu poderia ser útil, então...
Quando chegamos, a garota virou na minha direção e pediu para que EU fosse buscar algum tipo de ferramenta para nós. Ela só podia estar brincando. Neste momento, o sangue ferveu.
- Escuta aqui- -Mas antes que eu pudesse contar algumas poucas e boas para ela, fui interrompida pela senhora que parecia estar coordenando todos ali presentes. Ela nos deu as instruções que precisávamos. Para minha sorte, não iria ficar dependendo daquela Yuna para fazer as coisas. Folgada...
No começo fiquei um pouco preocupada de ter que ficar na água, mas Tyrant rapidamente se sujeitou a fazer isso, com todo seu cavalheirismo. Sorri para ele.
- Muito obrigada. Eu fico aqui em cima, então. - Comentei.
Mas antes, eu teria que chamar meus ajudantes. Peguei a Pokeball de Arthur e de Percival. Não sei bem como este último poderia ajudar, mas acho ele fofo então deve servir como apoio moral. Soltei os dois Pokémon.
Arthur como sempre, com seu coco em mãos, poderia me ajudar a pregar ou carregar madeira, eu acho. Tyrant, um treinador bem mais experiente, já tinha indicado todos seus Pokémon para os serviços, então fiquei um pouco em dúvida do que o grande Passimian poderia fazer.
Inclusive, antes de ordenar qualquer coisa, preciso ressaltar que não entendi o porquê daquele besouro imenso estar emburrado comigo... Eu é que deveria estar emburrada com aquela coisa, depois do susto que ela me deu!
- Bem, Arthur, você ficará encarregado de ajudar no que eu precisar, tá? Pode ser pegando a madeira que Tyrant vai entregar enquanto eu prego as coisas, por exemplo. Preciso que fique atento e de prontidão! - Falei para o símio, que apenas fez uma careta, algo como um sorriso, e um sinal de "sentido", como se fosse algum tipo de soldado.
Depois disso olhei para Percival, que parecia ter bastante vontade de ajudar. Mesmo com sua feição de "sem saco para nada", ele realizava pequenos pulinhos e corria de um lado para o outro.
- Bem... Você não tem braços, então... Será que consegue trazer ferramentas ou coisas assim para quem precisar? Assim deixa o Arthur com um trabalho a menos.
O Pokémon, sem mudar sua feição, assentiu com a cabeça. Ele começou a correr em pequenos círculos e depois realizar alguns pulos. Estava certo de que conseguia fazer o que eu tinha pedido! Eu acho.
- Acho que é isso então, Ty.
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :