Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen em Seg 29 Jun 2020, 15:02

Claro que meus Pokémons são mais inteligentes do que eu. Froslass combatia a explosão com o seu Blizzard, o que era bem eficaz. Eu nunca ia pensar isso, ainda mais faltando 30 segundos. Aquele golpe fez o desmoronamento ser retardado, dando tempo de sair daquele covil do mal e me deparar com vários rangers e policiais de Rutsboro... Eu fiquei surpresa com aquilo, nunca que iria imaginar tanta gente envolvida naquela operação: míseros 5 policiais! Ainda bem que eram o suficiente para levar preso os traficantes...

Ao sair da “caverna”, eu nem pude respirar melhor, pois logo lembrei de Karl, e me levantei, apoiando as mãos no chão e ignorando a dor e ardência do contato, deixando as lágrimas escapulirem dos meus olhos. Corri para o buraco, na esperança de ainda salvar o meu comandante, mas ele era muito melhor do que eu. Tipo, muito melhor! O chão sedia e de dentro várias bolhas traziam os Pokémons mais raros para fora, enquanto Karl saia também com seu inseto... Não vou mentir que eu estava começando a me afeiçoar por aqueles Pokémons.

Assim que vi todos do lado de fora, eu fiquei mais calmo. O líder tinha triunfado de modo exemplar e no fim, uma operação criminosa tinha se desarmado ali... Eu estava feliz. Por aquilo se tornar um bom rumo... Mas o líder deles tinha fugido?! WHATS! Infelizmente, não era um sucesso de 100%, mas iria considerar com um sucesso. Agradecia a cada um dos meus Pokémons pela ajuda. Eles tinham se tornado especiais naquele tipo de missão... Uma missão bem complexa, na verdade....

- Eu não teria feito metade se não fosse os meus monstrinhos...- dava as coroas de louros para quem mereciam, eles. Togekiss acenava feliz, froslass revirava os olhos para mim, ninetales assentia positivamente com a cabeça, Leafeon passava o corpo em minhas pernas, em um carinho... - Bem, não sei como ele fugiu, estando lá embaixo, mas de certo ele já previu nossa chegada...- dizia para Karl... No momento, pensar não era uma situação bem favorável, então eu apenas queria uma carona para Rutsboro, para o hospital, de preferência...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Mathito em Seg 29 Jun 2020, 16:28

Por hora, a missão especial tinha seu fim.

Os criminosos estavam sendo guiados à delegacia da cidade pelas viaturas e os Pokémon que estavam sendo maltratados nas mãos deles eram colocados no caminhão para serem devolvidos em seus devidos habitats e donos, para os que tinham. O oficial, que parecia já conhecer Karl de outros carnavais, se aproximava da dupla e agradecia o serviço dos Rangers, oferecendo carona até o hospital ou então para o centro da cidade, caso eles preferissem se cuidar na base da organização. Como já era bem tarde, talvez fosse melhor ir para a emergência de Rustboro do que perturbar os residentes em Riyado.

Aceitando a carona do delegado, os patrulheiros retornaram seus companheiros Pokémon e puderam finalmente relaxar os músculos por alguns instantes, apesar de que a mente continuaria trabalhando por conta daquele escapismo no final.

Informações Importantes escreveu:Ayzen está com queimaduras nos braços por consequências na missão "patrulha de suspeitos". Só poderá voltar a realizar missões após duas (2) rotas/batalhas/eventos [0/2].

TÓPICO TRANCADO

Progressos da Rota:

Situação Pokémon:

Lv. 31

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Luckyegg

Leafeon

72 / 81

Lv. 38

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Bluescarf

Froslass

60 / 101

Lv. 32

Altaria

90 / 90

Lv. 41

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Safetygoggles

Togekiss

114 / 121

Lv. 39

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Normaliumz

Ambipom

0 / 108

Lv. 35

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Charcoal

Ninetales

91 / 96

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Togekiss recebeu 2224 EXP [6651‬/7008].
- Froslass recebeu 2224 EXP  [962/5899] e 2 de felicidade [Happiness: 139]. Froslass subiu para o Nível 37.
- Swablu recebeu 3336 EXP [1242/2960] e 2 de felicidade [Happiness: 28]. Swablu subiu para o Nível 29.
- Ambipom recebeu 3026 EXP [6460/7008].
- Swablu recebeu 4539 EXP [2821/3227] e 2 de felicidade [Happiness: 30]. Swablu subiu para o Nível 30. Pode aprender Mirror Move, deseja substituir?
- Togekiss recebeu 3336 EXP [2979/7639], já está com felicidade no máximo! Togekiss subiu para o Nível 40.
- Ninetales recebeu 3336 EXP [3607/4555].
- Swablu recebeu 5004 EXP [1081/3834] e 4 de felicidade [Happiness: 34]. Swablu subiu para o Nível 32. Swablu está evoluindo para Altaria e recebe 10 de felicidade [Happiness: 44]. Pode aprender Dragon Breath, deseja substituir?
- Togekiss recebeu 5141 EXP [481/8021], já está com felicidade no máximo! Togekiss subiu para o Nível 41.
- Froslass recebeu 5141 EXP  [204/6429] e 2 de felicidade [Happiness: 141]. Froslass subiu para o Nível 38.
- Togekiss recebeu 514 EXP [995/8021] -3 de felicidade [Happiness: 150].
- Froslass recebeu 514 EXP [718/6429] -3 de felicidade [Happiness: 138].
- Ambipom recebeu 514 EXP [6974/7008] e -3 de felicidade [Happiness: 142].
- Ninetales recebeu 1028 EXP [80/4965] e 2 de felicidade [Happiness: 25]. Ninetales subiu para Nível 35.
- Leafeon recebeu 1285 EXP [675/3517] e 6 de felicidade [Happiness: 110]. Leafeon subiu para Nível 31.
- Ninetales recebeu 4768‬ de EXP [4848/4965].
- Togekiss recebeu 3255‬ de EXP [4250/8021].
- Leafeon recebeu 5960 de EXP [3118/3834] e 2 de felicidade [Happiness: 112]. Leafeon subiu para Nível 32.

Capturas:

- Taillow (Lv. 7; Macho; Guts) capturado com a Ranger Ball [4].
- Nincada (Lv. 27; Fêmea; Compound Eyes) capturado com a Ranger Ball [3].
- Lairon (Lv. 44; Fêmea; Sturdy) agressivo e traumatizado capturado com a Ranger Ball [2]

Itens:

- Recebeu 1 Chesto Berry e 1 Sitrus Berry de uma criança nas montanhas ao norte da rota. (Chesto [2] | Sitrus [4])
- Gastou 2 Super Potion em Ambipom (+120HP = Full) [6]
- Gastou 2 Potion em Ninetales (+40HP = Full) [1]
- Gastou 1 Potion em Togekiss (+20HP = Full) [0]
- Gastou 1 Super Potion em Froslass (+60HP = 73) [5]
- Gastou 2 Super Potion em Togekiss (+120HP = 120) [3]
- Gastou 1 Super Potion em Ninetales (+60HP = Full) [2]
- Gastou 1 Super Potion em Leafeon (+60HP = 72) [1]
- Gastou 1 Super Potion em Froslass (+60HP = 60) [0]

Outros:

- Froslass aprendeu Hail e Blizzard (Treino Automático);
+2 BC por concluir rota entre 6-9 pag completas; +3 BC por evoluir Pokémon com level de evo +31; +1 BC pela primeira batalha contra NPC; +1 BC pela segunda batalha contra NPC. Total= 7 BC [51]
- Plantio Portátil (38/60) - 90 posts = +6 Lum Berry (08/60) [11]

Pokémon Usados na Missão:

- Togekiss; Froslass; Swablu [Altaria]; Ambipom; Ninetales; Leafeon

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 W5hlBHq [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 NlM6DDG [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Gmru5YM [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 YBCZFBe [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 JGaVm8I
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Jm9antl [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 GPrrVl7 [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 PIqk3hZ [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 7 Right_bar_bleue

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: