Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Big TV _White Lies

5 participantes

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz

Arg, era óbvio que nem em choque eles seriam mais lerdos que eu. O motivo? Eu não fazia ideia de onde estava me metendo! Virei num beco próximo e, quando vi, me deparei com uma rua sem saída alguma; simplesmente me encurralei. Era provável que se eu tivesse apenas corrido eles não chegariam até a mim, mas que burrice! Eu não devia sair andando pela cidade sem nem conhecê-la direito... principalmente tentar usar ruelas como rotas de fuga.

Mas vamos ser sinceros; quem foi que colocou uma rua sem saída no meio do centro? Arg, Niemeyer foi longe demais...

Sinceramente? Eu já nem sabia se tinha coração ou não. Minha única certificação de que estava viva era meus atos, porque os estímulos corporais sumiram! Por um instante esqueci minha doença; nem minha respiração nem meu coração eram sentidos. Luta-e-fuga! Eu precisava dar um jeito de sair dali.

E de preferência, sem perder minha bolsa.

Por algum motivo imbecil, eu odeio bancos. Ok, ok, não é tão imbecil: não como se fosse cultural ou familiar isso. Meu problema com bancos é bem simples; não paro numa cidade (ou num continente) para abrir uma agência de forma tão segura. Por essas e outras eu carrego comigo muito (mas muito) dinheiro, itens e... bem, meus pokémons. Não é simplesmente "me passa sua bolsa". Minha bolsa tem tudo: eu não tenho condições de passá-la.
- ... que bolsa? - Me fiz de sonsa. A mochila estava nas minhas costas? Claro que sim, mas eu precisava fingir de tonta, ao menos assim eu ganharia algum tempo. Aproveitei a encenação para olhar em volta, como quem procurava uma bolsa ao chão - ... vocês deixaram bolsa e dinheiro aqui? Desculpa eu entrei na rua errada.

Meu deus Winnie você é IMBECIL. Isso é tão ridículo que senti vergonha alheia ao narrar; ainda assim eu só queria um certo tempo. Tempo para procurar uma escada... uma grade... um, arg, não sei. Um qualquer coisa! No mais, era óbvio que não achei: e mesmo que achasse, não conseguiria subi.

Eu não queria ter-uma-batalha. Porquê? Bem, porquê eu já vi esse filme antes. Eles são dois, podem ter doze pokémons; independente de eu ganhar ou não, eles me vencem no cansaço e iriam me levar as coisas do mesmíssimo jeito. Além disso, é a exata mesma cena de Galar, onde acabaram por me sequestrar! Eu preferia sair dali na conversa; bancando a idiota mesmo. Preferia que me achassem uma garota indefesa, que pouco pode fazer por eles e que pouco tem! O problema...? Bem, o problema é que Frey já sabia antes de mim que isso não daria certo. Ele sabia que ou batalhariam para ganhar tempo e alguém vir me socorrer, ou teríamos que fugir.

O aquático era muito mais inteligente que eu! Logo liberara um Ice Beam ao chão, aproveitando a pequena velocidade dos dois e tentando os fazer escorregar. Reparando suas intensões, preparei a esfera de Hela para jogar assim que caíssem: ela poderia se certificar de que continuariam no chão. No mais, se uma batalha se iniciar, deixo aqui meu plano: jogaria o Assault Vest para Hela e ela, ao vestir, abriria mão do Lucky Egg e daria ao Frey. Caso o plano funcionasse, eu só pediria um Power Up Punch em cada um para desmaiá-los.

Depois disso eu pensaria no que fazer.

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz
Winnie, Winnie, não tem como você conhecer essa cidade mais do que eu, afinal, eu a criei! Se eu posso enfiar um beco no meio do centro da cidade, onde eu decidi que fica a estação aeroespacial, é porque eu mereci! Niemeyer nem sonha com tamanha astúcia arquitetúrica assim.

Freda estava certa, em sua bolsa estava tudo que ela tinha e, pasme, não é só uma cultura sua, Winnie. Todos os treinadores carregam toda a sua quantia em suas mochilas, como se o mundo Pokémon fosse tão perfeito e ideal a ponto de não existirem bandidos. Acha que todos criminosos são toscos como Rockets para quererem roubar Pokémons enquanto eles existem aos montes nas rotas!

A ideia de fazer-se de sonsa não era nada boa, aquilo só irritava os criminosos. Tsc tsc, acho que terei de matar sua personagem. O beco era mal-iluminado e como já pontuado, o sol começava a se pôr lentamente. Parecia não existir saída daquela viela sem saída e sem casas, apenas com latões e grandes contêineres de lixo.

Frey astuto e esperto lançou um Ice Beam para tentar barrá-los. Aquilo não os derrubou, mas impediu que eles se aproximassem de Winnie.

- Não venha me dizer que acha que se fazer de besta vai adiantar alguma coisa. - Soltou um dos gêmeos.

- Ela vai ter sorte se o máximo que fizermos for roubar a bolsa dela, Rick.

O nome do primeiro irmão, ou apelido, era revelado. Ao perceberem que Winnie (apesar de me dizer que não queria) optou por uma batalha, eles logo soltaram dois monstros claramente não nativos de Hoenn:


Big TV _White Lies - Página 4 TrevenantBig TV _White Lies - Página 4 Zweilous


Sem necessitar qualquer ordem, Trevenant logo lançou um Sunny Day, o que o beneficiaria e muito. Meio estranho pensar em instaurar um dia ensolarado no meio do início da noite, não acha? Ah, as in-contextualidades (acabei de inventar essa palavra, hehe). Bem, para não dizer que a rodada fora perdida, o Power-Up Punch recém-aprendido pelo menos era capaz de acertar o dragão-de-duas-cabeças. Algo meio Yu-Gi-Oh, não? Bem, por fim o dragão encenou um Focus Energy: aquela batalha seria queeeeeente!!!


       
Status:
Normal
Status:
+2 Critical Hit Ratio
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 SitrusberrySitrus Berry
Hold Item:
None
Ability:
Harvest
Ability:
Hustle

Lv. 40 Trevenant


118/118
Lv. 30 Zweilous


63/83
Big TV _White Lies - Página 4 TrevenantBig TV _White Lies - Página 4 Zweilous
Big TV _White Lies - Página 4 ElectivireBig TV _White Lies - Página 4 Vaporeon
Lv. 36 Hela


100/100
Lv. 28 Frey


110/110
Ability:
Motor Drive
Ability:
Hydration
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 AssaultvestAssault Vest
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 LuckyeggLucky Egg
Status:
+1 Attack
Status:
Normal
Campo: Beco mal-iluminado no centro de Mossdeep. Latões de lixo e contêineres ao fundo. Sunny Day (1/3), fim da tarde.


Não espere ouvir ordens desses dois, Winnie. Seus Pokémons são hostis e agem por si próprios, mas não duvide de seus poderes.

progresso :

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz

Meu desentendimento nada adiantou; não é como se eu não houvesse imaginado isso. Aceitei a batalha a qual estava pré-destinada a ter e liberei Electivire que, diferente do propósito anterior, estava ali para um confronto direto. Deixei de olhar o entorno e dei uma boa-vista nos rostos dos adversários... eu não havia reparado até então, mas eles eram... gêmeos? Não sei como não reparei antes; a cor mais retinta que a minha, os olhos verdades e os cabelos desgrenhados combinavam num óbvio dueto-inseparável. Chega a ser clichê! Gêmeos do crime; que apesar de tudo, são bastante bonitos.

Perdi-me um tempo observando-os com mais cuidado... veja bem, caro leitor, eu já passei por isso TANTAS VEZES que pequenos detalhes me prendem à trama. Eu já não tinha muito medo: eu sentia que, até certo ponto, poderia dar conta. Respirei fundo e anunciei a plenos pulmões:
- Vocês são tipo as irmãs Papin? - Indaguei, numa piada um tanto quanto escrota; que eu simplesmente não esperava que eles entendessem - Ah, na verdade, vocês parecem mais bonitos... o da esquerda principalmente.

Na verdade eu não sabia quem era o da esquerda, ou quem era o Rick e quem era o Morty; nem me importava. Eu apenas ganhava... tempo? Não sei ao certo se é essa a palavra; talvez exercitava minha lábia. Meu foco era absolutamente nenhum; já aceitei que não poderia fugir, teria de enfrentar. Minha esperança se dividia entre duas coisas. A primeira era a simples e boba vitoria; a segunda era a possibilidade daqueles quatro pokémons fortes-demais destruírem por completo aquele beco e abrirem uma saída ou (com muita sorte) chamar a atenção de algum policial.

O problema é que pelo que eu ando aprendendo... policiais são meio inúteis. Se eu quiser sair dessa, preciso dar um jeito de fazer isso sozinha:
- Frey e Hela, Ice Punch e Ice Beam no Deinos. Se ele não cair, repitam os golpes no mesmo alvo. Se ele cair, Hela usa o Ice Punch naquele pinheiro e você usa Rain Dance, Frey.

Fora quando a batalha aconteceu que eu decidi usá-la como impedimento geográfico. Graças aos movimentos intensos, acreditei que Rick & Morty podiam me ver mas não podiam me enxergar; se é que entendem. Apalpei a bolsa sem tirá-la das costas, peguei todas as minhas esferas e coloquei num dos bolsos do shorts. Com a outra mão procurei um montante de fácil acesso, uma ball vazia e as poções e itens medicinais que conseguir achar. Ao tê-los comigo, me sentiria mais seguro caso alguma coisa desandasse no meu plano (mal planejado).

Tentei não chamar atenção a mim mesma enquanto fazia essa missão; ao fim dela, gritaria alguma provocação boba. Eu poderia ser assaltada a qualquer momento? Poderia. Apesar disso, eu AINDA não estava sendo assaltada; aquilo ainda se mantinha numa batalha. Que custa minha vida? Sim, mas qual não custa, né?

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz
Ah, meus pobres gêmeos criminosos. Tenha piedade deles, Winnie, a sociedade os segregou. Percebe como eu amo ironizar temas importantes e torná-los idiotas como se o gado estivesse certo? Eu amo fazer isso. HAHAHA. Ai, os gêmeos eram realmente lindos e os nomes? Fred e Rick, amo minhas criações. O verde de seus olhos e seus cabelos desgrenhados os deixavam ainda mais interessantes. É muito errado imaginá-los como um casal ou querer pegar os dois ao mesmo tempo? O incesto é contra as regras?

A piada de Winnie era péssima, eu não entendi e, se eu não entendi, Fred e Rick também não. E nem me mande pesquisar. Fred revirava os olhos com o elogia da moçoila e assistia a batalha como se fosse também participar do embate.

- Olha aqui, garota, você não precisa ter medo, é só aceitar o fato que vamos levar tudo que é seu, não é Fred? - O segundo nome era finalmente revelado ao vivo e a cores.

- Isso mesmo, Rick. Só se policie para não ser levada também, a gente bem que poderia usar uma diversão... - Dizia com um olhar malicioso.

Winnie focava no dragão, parecia se sentir mais ameaçada pelo Pokémon de duas cabeças que pelo fantasma. Electivire era a mais rápida em seu movimento, desferindo um poderoso soco de gelo contra o Dark-Type enquanto Frey disparava um raio gelado à distância, mas o esperto dragão conseguia desviar do movimento.

Trevenant aproveitava a guarda baixa de Frey para desferir um poderoso Horn Leech, infelizmente ele ainda não tinha perdido saúde para repor. Zweilous acabava optando por atingir o mesmo Pokémon com seu Assurance de poder dobrado e potencializado pelo Hustle, conferindo obviamente em óbito do Vaporeon de florzinha (nem precisava ter sido crítico para matar).

Hela retomava seu Ice Punch vingando seu parceiro e nocauteando Zweilous. Agora era uma batalha 1x1. Esses golpes poderosos fizeram tudo evoluir bem rápido, não? Ao fim da rodada Trevenant desapareceu, pelo visto ele retornaria a qualquer momento com um Phantom Force contra Hela!


       
Status:
Normal
Status:
Fainted
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 SitrusberrySitrus Berry
Hold Item:
None
Ability:
Harvest
Ability:
Hustle

Lv. 40 Trevenant


118/118
Lv. 30 Zweilous


00/83
Big TV _White Lies - Página 4 TrevenantBig TV _White Lies - Página 4 Zweilous
Big TV _White Lies - Página 4 ElectivireBig TV _White Lies - Página 4 Vaporeon
Lv. 36 Hela


100/100
Lv. 28 Frey


00/110
Ability:
Motor Drive
Ability:
Hydration
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 AssaultvestAssault Vest
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 LuckyeggLucky Egg
Status:
+1 Attack
Status:
Fainted
Campo: Beco mal-iluminado no centro de Mossdeep. Latões de lixo e contêineres ao fundo. Sunny Day (1/3), fim da tarde.


Winnie tentava pegar ao menos as esferas de seus Pokémons e alguns itens medicinais. Bem, seus Pokémons lhe deixarei pegar, os itens medicinais pensarei sobre. Pois bem, fight for your life.

progresso :

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz

Talvez eu tivesse uma chance, se não acontecesse tudo diferente do que imaginei. Chega a ser frustrante: uma batalha que me parecia equilibrada ainda fazer-se-á necessária as artimanhas divinas. Aqui concluo; nem contra simples pokémons tu conseguirá ganhar de mim sem roubar. Veja bem, Frey não fizera nada, mas a culpa simplesmente não era dele; por algum motivo que não sei lhe dizer, ele errara um golpe com 100% de ACC  e tentara usar... Wish? Mas eu pedi para que usasse Rain Dance.

Chega a ser frustrante imaginar ou traçar um plano se nem o que eu digo é ouvido sei lá porquê. Quando ficas enraivecido por não ter seu plot ouvido, coloque-se no lugar de quem nem sequer pode fazer o plot; e nas míseras linhas que grita, é ignorada... parando para pensar, estou pedindo para um jovem rapaz que berra enraivecido por um Double Flinch, mas que não consegue entender porquê uma batalha-roubada pode ser de todo frustrante a uma garota que... bem, só queria ter voz.

Mas não é de hoje que me chamam de histérica; e nem de hoje que o que eu digo não é ouvido. Se caçoa de causas sérias, aqui lhe darei mais uma para caçoar: isso é padrão nos meu dia-a-dia e você, infelizmente, só é mais um a tentar.

É injusto culpar Frey por isso; pelo simples fato de que ele não tem culpa. O pokémon é excelente; o narrador que torna todos os meus pokémons inúteis. Agora o Vaporeon estava lá, desmaiado, sem ter usado um golpe sequer... era assim que gostaria de "brincar" com o pokémon? Era essa sua forma de utilizar o garoto? Indo contra tudo e todos e simplesmente o destruindo? Não. Eu não deixarei que isso se torne um sermão; não cederei as suas tendências sádicas e não o farei se sentir mal por isso.

Simplesmente não ligo para o contexto, eu não o iria retornar sem lutar. Gastei o tempo que Trevenant usava para coletar suas forças (sabe-se lá a onde) e tirei dois itens da mochilas: uma Sitrus Berry e uma Hyper Potion. Troquei o item que estava em Hela (guardando o Assault Vest e lhe entregando a suculenta fruta). Depois disso fui até Frey, dando-lhe um carinho no rosto e lhe borrifando a Hyper Potion enquanto o fazia. Levava segundos para que o aquático se sentisse bem novamente, apenas para que eu gritasse a plenos pulmões:
- Vamos começar de novo. Ice Beam e Ice Punch no pokémon de grama - Sim, eu sei que neste ponto eu já não ligava para Rick & Fred; mas se o narrador quer tanto que eu me importe com o que ele diz, que ele que se importe primeiro com o que eu faço. Não há porquê se preocupar com a dialética quando simplesmente não se é recíproco.

Não há nada mais frustrante do que isso. É a segunda vez; e pelo visto não será a última. Confesso que chega a ser patético e cômico, já que não posso chamar de trágico... porquê não é... nem sequer é importante o suficiente para ser.

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz
Minha filha Frey errou o golpe super-preciso e não usou nada porque foi atingido por dois golpes seguidos! Os dois Pokémons dos ladrões são mais lerdos, então atacaram no fim do turno antes de Vaporeon ter tido a chance de se mover. Retorne essa lontra logo e para de chororô para cima de mim.

Ai Winnie, nem começa, sua única função é me obedecer e aceitar minhas decisões como narrador onipotente. Além do mais, você faz muito drama por não ter voz como se realmente isso fosse mudar seu curso. Você bem sabe que o desfecho sempre será positivo para seu lado e, se eu tento, tornar as coisas um pouco mais desafiadoras você grila comigo. Me poupe.

Feliz em saber que alguém histérica como você tem sido cortada por mais pessoas além de mim, digo-lhe com todo amor. Mesmo que você insista em me atacar, não entendo qual a sua necessidade de estar sempre em bons lençóis e de vencer tudo e todos com seus Pokémons com 100% de saúde. Isso é, no mínimo, desinteressante e sem emoção.

Se é isso que quer de mim, vou começar a criar plots completamente não desafiadores em que você fica brincando de bater em todos e eu só aplaudo. Winnie, sua personalidade me dá nos nervos.

Enquanto a garota recuperava seus Pokémons para tornar a batalha contra os criminosos Fred & Rick injusta, Trevenant ressurgiu com seu Phantom Force sobre Hela. Ao se recuperar do susto a elétrica socou a árvore-fantasma enquanto Frey disparava seu adorado Ice Beam, congelando o oponente. Está satisfeita agora, chorona Winnie?


       


Status:
Frozen
Status:
Fainted
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 SitrusberrySitrus Berry
Hold Item:
None
Ability:
Harvest
Ability:
Hustle

Lv. 40 Trevenant


68/118
Lv. 30 Zweilous


00/83
Big TV _White Lies - Página 4 TrevenantBig TV _White Lies - Página 4 Zweilous
Big TV _White Lies - Página 4 ElectivireBig TV _White Lies - Página 4 Vaporeon
Lv. 36 Hela


71/100
Lv. 28 Frey


110/110
Ability:
Motor Drive
Ability:
Hydration
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 SitrusberrySitrus Berry
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 LuckyeggLucky Egg
Status:
+1 Attack
Status:
Normal
Campo: Beco mal-iluminado no centro de Mossdeep. Latões de lixo e contêineres ao fundo. Fim da tarde.



progresso :

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz


Eu juro que li algo como: Vaporeon tentou fazer seu desejo mas como não havia perdido vida, não adiantou. Devo ficar estando louca; esse monte de vozes saindo de mim e de outrem e narrando o acontecimento tem causado impactos negativos. No mais, devo admitir que não estou nada satisfeita ainda! Meu celular tocava desesperadamente e eu percebia que era Ayzen me ligando, mas eu simplesmente não podia atender! Tudo isso porque um narradorzinho de meia tigela que voltou ontem acha que pode ficar me prendendo em plotzinho.

Pois bem, senhor tóxico, deixo aqui minha opinião: mas você é fácil de tiltar mesmo, em?! Depois do showzinho, podemos continuar? Pois bem, não só podemos como devemos né?! Porque os dois tem mais o que fazer. Neste exato momento tapeei a bolsa e caminhei para trás, ficando bem rente da parede que me prendia ali; peguei de um dos compatimentos o PokeNav e separei-o nas mãos. Como vi que muito estava tirando da bolsas e (por azar ou sorte) pouco cabia nos bolsos, joguei quase tudo atrás do Container; tentando esconder ao menos o grosso do meu dinheiro & dispositivos.

Bem, é bom funcionar; principalmente porquê preciso do PokeNav para enviar um pokémon ao Day Care. Isso mesmo, meu querido; é de seu interesse também. Veja ai a data de teu Ditto e de sua Politoed; temos essa troca para efetivar. No mais, deixei de pensar em trabalho e voltei a reiterar a possibilidade da vida:
- Continuem com os golpes de gelo!! Ice Beam duplo e Ice Punch duplo! - Reiterei; o violento sol havia acabado e o beco voltava a ficar escuro, me retornando um pouco a sensação de perigo que a pouco esqueci - Vocês não cansam não? É sério, só me deixa em paz, se quiser eu peço desculpas. Vocês são tão bonitos para... sei lá, para fazerem isso que estão fazendo. Seja lá o que for.

Sei lá, minha avó fala assim... e todo mundo gosta dela. Deve funcionar pra mim também, né?

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz
Frequentemente tenho vontade de te deixar à deriva, sabia? Fazer você reconhecer o meu valor. Se quiser atender o celular-PokéNav, fique à vontade, mas é seja sincera: você atenderia o seu celular diante de um assaltante nas ruas de uma metrópole? Eu acho que não. Então nem venha despejar sobre mim suas incoerências como se fossem de minha responsabilidade!!!

HAHAHA Agora sou tóxico, próximo passo é dizer que sou machista com a Winnie. Você acha que sou fácil de tiltar? Isso é porque ainda não viu o verdadeiro surto deste narrador. Olha, essa de jogar os trem pra trás como se eles fossem cegos não vai colar. Eu amei o fato de você estar me manipulando considerando nossas trocas, confesso que não me recordava que dia 03/07 minha Politoed estaria liberada para um novo breed. Enfim, você vai entrar no meu plot sim para recuperar seus pertences!

- Olha só, Rick, ela tá elogiando a gente.

- Você também é uma gata, xuxuzinho. Mas a gente ganha a vida assim, então não adianta ficar enfiando tudo nos seus bolsos ou jogando pra trás. - Winnie realmente achava que estava escondida???

- Não vou perder mais muito tempo nessa batalha, ela não confia no próprio potencial e precisou reviver esse Vaporeon boiolinha HAHAHA - Fred debochava.

A combinação de ataques de gelo era mais uma vez executada, fazendo com que Trevenant consumisse seu Sitrus Berry. Antes que tentasse atacar, sua habilidade Harvest restaurou a Berry e permitiu que ele recuperasse mais 29 HP. O monstro Ghost-Type então conseguiu se descongelar e utilizou Horn Leech contra Vaporeon, sugando uma boa parcela de sua saúde graças as baixas defesas físicas do Pokémon úmido.

Apesar de estar com a saúde variando com as recuperações, o novo combo Ice-Type conseguiu novamente congelar a árvore assombrada. Para somar ao seu azar, a habilidade especial não foi ativada e não recuperou ainda mais pontos de saúde do que já tinha recuperado.




Status:
Normal
Status:
Fainted
Hold Item:
None
Hold Item:
None
Ability:
Harvest
Ability:
Hustle

Lv. 40 Trevenant


38/118
Lv. 30 Zweilous


00/83
Big TV _White Lies - Página 4 TrevenantBig TV _White Lies - Página 4 Zweilous
Big TV _White Lies - Página 4 ElectivireBig TV _White Lies - Página 4 Vaporeon
Lv. 36 Hela


71/100
Lv. 28 Frey


58/110
Ability:
Motor Drive
Ability:
Hydration
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 SitrusberrySitrus Berry
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 LuckyeggLucky Egg
Status:
+1 Attack
Status:
Normal
Campo: Beco mal-iluminado no centro de Mossdeep. Latões de lixo e contêineres ao fundo. Fim da tarde.


Talvez essa fosse a deixa finalmente para a batalha se encerrar e vermos o resultado desse assalto excêntrico.

progresso :

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz


Quero nem ver. Deus me livre dos surtos desse narrador aqui; se normal já parece surtado, imagina quando surtar mesmo? Que você é machista nem preciso dizer; só de ameaçar-me com "se der sorte, não faremos nada com você" eu já poderia te por na lei Maria da Penha fácil; nem perco meu tempo te mostrando o óbvio para você ou outro que leia.

No mais, Rick & Fred também não eram tão simpáticos assim; sendo bem sincera? Eu queria sim algo fácil. Eu gosto do fácil: fui sequestrada 4 vezes, ameaçada de estupro 5, assaltada... três? Não lembro ai certo; mas saiba que desse plot clichê eu já passei aos montes. Não treinei, fiquei forte, me tornei uma das melhores para passar por isso de maneira tão tosca de novo; me recuso a tal.

Admita, meu querido. Eu só te incomodo porque te critico.

E critico porque confio no seu potencial de melhorar. Também confio no seu potencial de findar um desafio que de fato seja divertido para nós dois. Num plot que fuja do óbvio; ou ainda de algo que esteja cansada de lidar. Sinceramente? Fora por isso que parei no banco de um terreno baldio outrora; fora pelo puro nihilismo de estar em uma sociedade morta por dentro.

Se queres me assaltar, pois saiba que já aceitei meu destino, mas irei atrás. Não me importa para onde irás; só quero resolver esse problema logo. Espero por Nicholas e por Ayzen; quem sabe se um homem vir me salvar da garra-dos-vilões o senhorio não me deixa em paz? Arg, arg, arg! Até mesmo quando estava com Ayzen fui só eu a sequestrada! Meu deus, mas que tara é essa por mim, senhores bandidos. Só me deixem em paz:
- Meu deus do céu vamos tentar acabar com isso. Ice punch, Ice Beam. Os dois duas vezes - Fora ai dizer isso que apertei minha mochila nas costas. Estava pronta para liberar Togekiss e sair voando dali, eu só precisava de um desfecho.

Precisava derrubar aqueles dois; necessitava findar o ataque e ao menos deixá-los sem pokémons. A voz estridente dos gêmeos já me dava dor de cabeça e, com o aproximar-se do fim, um certo ódio me tomou. Segurei-me para não xingá-los de tudo quanto é nome; eu sabia que torná-los mais odiosos não seria saudável, ainda assim, não segurei a réplica:
- Se me deixar em paz não vai precisar perder tempo. Sua moto ta ali cara, você pode só ir embora... ta perdendo tempo numa batalha porque tu quer.

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz
Minha função mínima nessa micro-sociedade é reproduzir comportamentos de homens cis heterossexuais em suas ameaças e na sexualização das mulheres, objetificando-as e considerando tornar um crime como roubo em um crime sexual pelo simples prazer de dominar e de violar.

Aiai gastei agora, vou descansar meu lado militante senão não terei argumentos para investir no meu mestrado sobre sexualidade, preciso salvar as pocs. Bem, sua crítica me frustrou: abortarei meus planos. E devo dizer que estou impressionado com você esperar por um homem para vir salvá-la das garras da bandidagem. Patético.

- A batalha é só um pretexto, temos times completos que poderíamos usar para te surrar. Mas gostamos de fazer com carinho... Mocinhas pequenininhas assim como você gostam com jeitinho, né? - Um dos gêmeos que não me importa mais qual é falou, rindo e dando um high-five com seu irmão por baixo em seguida.

Bem, cara Winnie, você me desanimou. Caguei para esse plot, mande Ayzen vir logo que vou pensar em algo melhor para te satisfazer ou simplesmente não farei nada, sei lá. Os golpes Ice-Type super efetivos obviamente eram o suficientes para nocautear Trevenant. Antes que ele pudesse ser retornado os jovens ouviram a sirene da polícia de Mossdeep que patrulhava a redondeza, talvez uma denúncia de algum pedestre?


Status:
Fainted
Status:
Fainted
Hold Item:
None
Hold Item:
None
Ability:
Harvest
Ability:
Hustle

Lv. 40 Trevenant


00/118
Lv. 30 Zweilous


00/83
Big TV _White Lies - Página 4 TrevenantBig TV _White Lies - Página 4 Zweilous
Big TV _White Lies - Página 4 ElectivireBig TV _White Lies - Página 4 Vaporeon
Lv. 36 Hela


71/100
Lv. 28 Frey


58/110
Ability:
Motor Drive
Ability:
Hydration
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 SitrusberrySitrus Berry
Hold Item:
Big TV _White Lies - Página 4 LuckyeggLucky Egg
Status:
+1 Attack
Status:
Normal
Campo: Beco mal-iluminado no centro de Mossdeep. Latões de lixo e contêineres ao fundo. Fim da tarde.


A dupla de gêmeos Fred & Rick então retornaram a árvore caída para a cápsula de armazenamento e correram em direção à moto. Sem nem recolarem os capacetes eles aceleraram na mesma velocidade em que subiram no automóvel de duas rodas. Por pouco eles não zarpavam cantando pneu, mas o que importa é que eu broxei que Winnie está ali sozinha no beco fedido com seus itens todos esparramados no chão... A noite finalmente cai conforme o sor vai sumindo no horizonte.

progresso :

_________________
Big TV _White Lies - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionBig TV _White Lies - Página 4 EmptyRe: Big TV _White Lies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos