Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Vermilion] Maré de Boaventura

4 participantes

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz






Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion




Sckar & Cindy


Os Pokémons sobrevoavam a parte aérea enquanto Sckar estava lá embaixo no meio do mar. Os segundos se passavam correndo, e Sckar precisava subir, porém, o vidro que já estava frágil, se estilhaça, fazendo com que a água entrasse em peso dentro da cabine.

Só que agora, havia um gigantesco espaço para que eles pudessem sair. Só que uma solução vinha com outro problema. A pressão da água entrando na cabine de uma vez desacordava ambos. Sckar precisava agir e não tinha muito tempo.

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz
- DROGA!

Praguejou ao ver os dois nocauteados. Correu o mais rápido que conseguia com parte de seu corpo submerso.

- TUTLE, PEGUE UM E VAMOS SAIR! LÁ FORA, CRIE PEDRAS DE GELO ABAIXO DE NÓS, PARA QUE A GENTE FLUTUE COM MAIS SEGURANÇA COM ELES.

Gritava enquanto punha seu Snorkle de novo em seu rosto e boca e pegava um dos homens e nadava para fora. torcendo para que fossem rápidos o bastante para que ninguém se afogasse.

Havia decidido não usar o Snorkle num deles, pois ambos estavam desmaiados e seria injusto dar para um e não para o outro. Mas principalmente, porque com ambos nocauteados, ele não poderia correr o risco de ele mesmo desmaiar também. A melhor chance que todos ali tinham de sobreviverem, era se o menino e o quelônio permanecessem acordados.

Enquanto isso, na superfície, os demais, aguardavam...

_________________
Rankings Temp 4 :


[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz






Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion




Sckar & Cindy


Felizmente, todos conseguiam emergir para a superfície, logo resgatado pelos Pokémons que Cindy ordenou estar de prontidão para isso. Agora, ainda desacordado, uma equipe de resgate fazia os primeiros socorros de maneira urgente. Uma das Staffers dizia que ele ficaria bem, pois Sckar agiu rápido. Cindy agora poderia ficar mais feliz do heroísmo de seu filho, assim como toda a equipe que, novamente, elogiava muito Sckar, que não só havia feito atos heroicos, como era um grande designer. Já não tinha mais o que ser feito por ali para o menino. O dia ainda era longo pela frente mas, o jovem e sua mãe precisavam descansar para não entrarem em exaustão.

@Sckar O próximo post posso te liberar. Me envie por aqui, DM aqui ou no Discord, como ficará as distribuições de pontos. Adianto que é MUITA coisa para se atualizar de uma vez, ainda mais porque é dobrado já que vc leva uma NPC, então, só vou fazer e terminar isso segunda a tarde, ok? Até lá, vc só precisa de mais um post e eu encerro sua participação aqui.

Fons e Yellow se quiserem maratonar ou conversar a situação de vcs, só chamar!


description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz
Assim que pousavam na praia, o menino se jogava de costas no chão, tirava a máscara do rosto e ofegava. Estava cansado, principalmente por causa da adrenalina. Mas carregar outra pessoa, também ajudou no seu cansaço.

Cindy dava um pouco de água gelada para o menino se refrescar e recobrar as forças. Então ele sentou para beber, enquanto isso, Cindy explicava para todos os presentes que eles eram membros da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. de Hoenn e que o menino era um Ranger, e líder da divisão Copas. Que ambos eram originários de Viridian City. E que as pessoas de Vermilion ou de qualquer outro lugar do mundo, sempre poderiam contar com a ajuda da sociedade, quando fosse preciso. Fosse para reconstruir uma cidade, resgatar um Meowth de cima de uma árvore, resgatar pessoas de um naufrágio ou ainda, para prenderem bandidos.

O discurso dela era longo e entusiasmado, cheio de energia, falava dos feitos da sociedade e de seus membros. Posições em competições oficiais e tudo mais que pudesse garantir para aquelas pessoas, que a sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. era cheia de membros muito poderosos e que por isso mesmo, as pessoas poderiam depositar toda a fé delas nesses jovens que lutavam por um mundo melhor.

Enquanto ela ainda falava, os pokémons do garoto iam ver se ele estava bem, ele sorria e os acariciava um a um. Depois levantou-se, ainda cansado e pegou sua mochila na sela do Sckar. Pegou o celular e mandou uma mensagem para os companheiros:


Mensagem atemporal (para o fim da rota de cada um) escreveu:
Terminamos aqui. Como voces estão? Estão bem? Precisam de ajuda?
Se tiverem terminado, vamos nos encontrar no píer, temos que pegar o navio de volta para a base da Sienna Co. e depois, para Hoenn.


Enquanto aguardava as respostas, pegou uma toalha e uma muda de roupas, perguntou para um funcionário por um banheiro, ao qual dirigiu-se. Ao chegar no banheiro, enxugou-se e trocou-se.

Aguardou todos os membros terminarem seus trabalhos e se reencontrarem no navio, de onde partiriam, a menos que alguém precisasse de ajuda. Senão iria ajudar logo após se trocar.

Após se trocar, sua mãe o chamaria para se apresentar para o povo, ele não tinha muito jeito, ficou encabulado, mas entendeu que era importante para a imagem da sociedade que ele havia fundado com três de seus amigos e rivais.

E agora, era uma enorme família, que não parava de crescer, em fama, poder e quantidade de membros. Seu sonho em ajudar o mundo a ser um lugar melhor, estava progredindo muito bem...

Aguardava o momento de ir embora...


Dados Sckar escreveu:
Sckar (Charizard): +5 Sp. Atk e +5 Spd

Tutle (Wartortle): +5 Atk e +5 Sp. Atk.

Frogsauro (Venusaur): +5 Def e +5 Sp. Atk

Brave (Eevee): +5 Sp. Atk e +5 Sp. Def. (SE der/puder, evoluir para Umbreon).

Firestorm (Magmar): +5 Sp. Atk e + 5 Spd

Bruce (Hitmonlee): +5 Def e +5 Spd


Dados Cindy escreveu:
Charizard: +5 Sp. Atk e +5 Spd

Electivire: +5 Atk e +5 Spd

Zangoose: +5 Def e +5 Spd

Drifloon: +5 Sp. Atk e +5 Spd



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz
Ren e seus pokémons ajudaram como conseguiram na tarefa de alimentar todos aqueles pokémons esfomeados em diferentes níveis. Agora chegava a hora do banho, tarefa que provavelmente não se mostraria tão tranquila quanto a anterior visto que alguns dos pokémons estavam assustados e outros certamente ofereceriam resistência. Vendo que havia alguns brinquedos a sua disposição, o garoto tentaria seduzir tais pokémons com uma tática psicológica: começaria a dar banho nos pokémons mais dispostos e amigáveis e, ao mesmo tempo, transformaria a tarefa em uma brincadeira para eles. Assim, tentaria instigar os relutantes a ter vontade de participar do banho coletivo.

— E ai, vão ficar só olhando? Ou vão querer entrar pra festa? — Ren lançava uma provocação amigável para os pokémons das redondezas.

Após conseguir (ou não) dar banho em alguns daqueles pokémons, o garoto se preparava para realizar os curativos nos machucados. Ele pegava algumas instruções com as enfermeiras do local e depois se aproximava dos rattatas e dos sentret, pokémons menores e que talvez fossem mais fáceis dele lidar em um primeiro momento.

— Fiquem tranquilos, não irei machucar vocês... — Dizia com uma voz suave enquanto fazia carinho em alguns deles, procurando amansá-los antes de iniciar os curativos. Um pouco mais excluídos do grupo, o garoto notava que dois Persians e um Drowzee pareciam bastante machucados, mas com cara de poucos amigos.

"Hmmm... Preciso pensar em algum jeito de me aproximar deles..."

Opa, Tielo, to por aqui o/ Visto que não temos mais "dependência" um dos outros, vou ir fazendo os posts no meu tempo até completar a quantidade necessária pra fechar a rota hehe

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz






Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion




Sckar & Cindy


Agora terminados, Sckar e Cindy aproveitavam o restante do dia, entretanto, não era mais necessário que ambos ficassem ali. Tanto Ren quanto Fons iriam demorar um pouco mais. E um barco iria partir de Vermilion para Sienna, e de Sienna para Hoenn, em apenas alguns minutos. De qualquer forma, ambos já estavam liberados.


Yellow


A tarefa de banho era um sucesso, e Ren era sempre elogiado por sua positividade, embora bastante cauteloso em seus movimentos. Ainda restava para ele uma tarefa bem peculiar, afinal, o jovem não era nenhum enfermeiro. Persians e Drowzee pareciam bastante chateados e irritados, embora ainda permanecessem ali.

Talvez os Pokémons do jovem pudesse convencer à ambos?

@Yellow Oba! Fico feliz em te ver aqui!

@Sckar aqui em baixo vou deixar as recompensas do Sckar e da Cindy, POR FAVOR, verifique se as informações estão todas corretas, ok? São muitas coisas, tomei cuidado ao máximo mas, pode ser que algo acabe passando... Ah, tomei a liberdade de ajustar umas imagens quebradas na mochila da Cindy, se não for problema. Se não quiser, não é necessário fazer mais um post, mas a partir de agora, está liberado para postar nos transportes de Sienna e sair.

Wartortle pode aprender Aqua Tail
Eevee pode aprender Baby-Doll Eyes

E só esses moves por nível, se não for postar mais, me mande DM no Discord pra alterar.


'Sckar' :


Cindy :

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz


Os digglets e dugtrios voltaram para dentro da caverna e agora a pedra estava movida, não estando mais na frente da entrada e sim um pouco ao lado. Era hora de destruir a mesma, mas sem causar muito dano a estrutura geral.

- Certo, Roselia, Use bola de energia. Graveler Rollout e Scizor Bullet Punch. Enquanto eles batem, Butterfree e Alolan Raichu Mantenham a pedra e seus fixada no local com Psychic!

Dessa vez eu apenas observaria enquanto meus pokémons agissem, feito isso poderia voltar a demolir a residência que precisaria ser demolida.
Off :


description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz






Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion




Fons


Quando Fons retorna à cidade, ele se depara com uma outra tarefa. Não era a residência que precisaria derrubar, e sim uma torre de eletricidade, feita de metal sólido, e bastante alta. Ela estava com a fiação cortada, e um pouco inclinada para o lado oposto de onde o treinador estava agora.

O engenheiro pedia que ele tentasse derrubar aquilo, porém que fosse o mais delicado possível para não causar acidentes até para si mesmo. Como o jovem faria isso? A estrutura era pesada e seu material, bastante rígido.

@Fons Mil perdões pela demora, eu juro que eu NÃO RECEBI a notificação desse post. Em casos que eu demorei ou vc ver que postei em outras rotas que não na sua, pode me mandar DMs ou no Discord sem problema.


description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz
Ren olhava para os três pokémons que possivelmente se demonstrariam o maior desafio naquele dia. Embora um pouco receoso de se aproximar dos pokémons por serem formas adultas e mais perigosas em potencial, o garoto já tinha um plano em mente. Pegando Kitkat — sua recém nascida Skitty — no colo, ele se aproximava dos dois persians na esperança de que o filhote de algum modo pudesse acalmá-los ou fazê-los ficar mais empáticos pela aproximação com sua espécie.

— Está tudo bem, não irei machucar vocês... Acham que conseguem confiar em mim? — Ele perguntava com uma voz suave, enquanto buscava uma aproximação cautelosa para acariciar os animais, mesmo sem saber direito por onde começar. — Sabe, eu não conheço a Kitkat por muito tempo, mas uma coisa que já aprendi é que ela gosta de receber carinho aqui. — Ren começava a afagar na cabeça, entre as orelhas de sua pokémon. Depois de um tempo, ele se arriscava a revezar e tentar acariciar a cabeça de um dos persians, um local que parecia bastante seguro de ser bem sucedido. Encontrando a abertura que precisava, ele aproveitaria para acariciar outras áreas que sabia ser seguras, e aproveitar para deixar o pokémon mais confortável em relação a ele. — Há, então você gosta né?

Quando julgasse que havia adquirido a confiança dos animais, o garoto partia para seu "objetivo". Puxando as bandagens e os outros objetos necessários, ele tentaria realizar os curativos nos pokémons gatos. — Talvez doa um tiquinho, mas confiem em mim, logo logo vocês estarão se sentindo bem melhor, ok? — Ele falava enquanto realizava os processos.

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz


Voltando agora para a cidade o engenheiro solicitou que eu fizesse a derrubada da estrutura metálica de uma torre elétrica danificada. Não seria difícil mas como sempre exigiria um certo cuidado.

- Certo! Vamos lá! Raya (alolan raichu), toque na torre e conduza todo o resto de eletricidade para o solo primeiro, para ninguém correr o risco de se ferir.

Esperaria que minha ratinha elétrica seguisse para iniciar essa atividade antes de dar as demais ordens.

- Certo... Agora Tanto Raya quanto Free(butterfree), devem ficar atentos para usar psíquico caso algo saia do controle. Duda (graveler), quero que você use rollout diversas vezes na base da torre para soltar os pés dela do solo. Scy (scizor) e Rosa (roselia) por favor quebrem usando seus movimentos Bullet Punch e Energy Ball respectivamente, vamos levar essa torre em pedaços para o solo.

Dessa vez ficaria apenas olhando, sabia meu limite e saberia que tentar auxiliar em algo tão resistente e com risco de eletricidade poderia me deixar machucado!
Off :


description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 5 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos