Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Vermilion] Maré de Boaventura

4 participantes

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz

Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion

Yellow

Ambos os Persians aceitavam o afago de Ren. Um deles, de bom grado, afinal, Skitty parecia contemplar muito o carinho de seu treinador, e isso motivava os outros felinos. Já o outro Persian aceitava com uma resistência, parecia gostar, mas fingia que não.

Feito isso o próximo passo eram os curativos. Apesar de serem bastante machucados, não parecia ser complexo, apenas alguns medicamentos para limpar e bandagens seriam o suficiente. E Ren conseguiria.

Já Drowzee não tinha a mente felina. Parecia chateado, mas observava tudo com curiosidade. Ren tentaria a mesma abordagem?

Fons

A estratégia para o Pokémon elétrico era bastante inteligente. Fazia muito sentido que a torre fosse desmagnetizada e a eletricidade removida para não ter nenhum risco a mais dos existentes.

A Pokémon de pedra era bastante bruta em seus movimentos, e seu Rollout ia tomando a torre aos poucos. Apesar de pesada, os Pokémons com movimentos psíquicos ajudavam hora ou outra com o equilíbrio da mesma. Não demoraria muito e ela teria sido gentilmente tombada pra trás, logo então os outros Pokémons tentavam cortá-la para facilitar qualquer remoção.

Um grupo de Machokes dos engenheiros apareciam para pegar os destroços, mas ainda assim era bastante pesado para eles.

Talvez Fons tivesse alguma estratégia para ajudar a remover os destroços, seja cortá-los em pedaços menores ou uma outra forma de carregar os pedaços maiores.

@Yellow @Fons

Gente, desculpem a demora, eu não estou recebendo notificação dessa rota, e eu acabo não sabendo se vocês postaram porque não costumo vir aqui checar. Me enviem DM no Discord pra reforçarem, se quiser, mas já que estou ciente do problema vou ficar vindo aqui ver o se postaram todo dia. (As notificações estão habilitadas, assim como a supervisão do tópico. Não sei o que tá havendo.

Como disse, estou fazendo posts curtos e rápidos pra vcs não cansarem tanto da rota.

description[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 6 EmptyRe: [Vermilion] Maré de Boaventura

more_horiz

Primeira parte do serviço estava praticamente realizado quebrando a grande estrutura, mas ainda precisaria transformar ela em algo menor, para poder facilitar o serviço dos demais Pokémon.

- Certo, Scy e Sissy, usem seus poderosos Aerial Aces para poder portar as estruturas metálicas. Vocês possuem ataques poderosos, acredito que conseguirão. Duda, ajude-os com batendo com rollout em algumas peças para quebrar mais elas.

Feito isso teria a separação em pedaços menores para poder dessa forma conseguir com sucesso realizar o carregamento por parte dos machokes.

- Raya e Free, usem psíquico, para poder juntar os pedaços menores e condensa-los em um ponto.

Procuraria por um carrinho de mão ou uma caçamba ou algo que pudesse comportar alguns pedaços menores.

- Rosa, por fim, você deve usar seu leech Seed para fazer florescer grama novamente nessa região, deixando o solo firme novamente e também fixando-o evitando problemas futuros.
Off :

more_horiz

Fons

Rapidamente Fons conseguia fazer uma solução para o problema. Seus Pokémon eram muito habilidosos, e tiravam aquilo de letra.

Os Machokes por sua vez caminhavam e retiravam os escombros e colocavam no caminhão.

Um engenheiro aparecia pra dizer que não tinha muito mais o que fazer, que ele poderia procurar algum staffer perto de onde o navio desembarcou e então solicitar sua recompensa.

Última edição por Tielo em Qua Set 02 2020, 01:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ren notava que os Persians eram bem diferentes em termos de personalidade. Um havia cedido relativamente fácil as carícias, mas o outro se fazia de durão. Sentindo-se seguro com os animais que não pareciam demonstrar qualquer hostilidade, até fazia brincadeiras com o grande gato tsundere: — Ah, não está gostando? Desculpe, talvez fosse melhor eu parar e ficar só no seu amigo... — Mas no fim o garoto só ameaçava de brincadeira e voltava a mimar o animal. Depois disso, a tarefa de preparar os curativos nos dois não foi diferente de qualquer outro pokémon, e tudo ocorreu tranquilamente.

Com aquela missão terminada, restava o último desafio de Ren: o abalado Drowzee. Ao utilizar sua pokédex, o garoto descobria um pouco mais sobre o pokémon.

"Hmmm... Parece que ele se alimenta dos sonhos das pessoas, principalmente crianças? Um pouco assustador, mas ele não parece um pokémon ruim..."

O garoto notava que o pokémon marrom e amarelo possuía uma expressão meio triste em seu rosto.

"Segundo a pokédex, eles podem ficar doentes quando comem algum sonho ruim... Será que tem alguma coisa a ver?"

Meio que ainda sem saber como ou o que faria, Ren se aproximava do pokémon.

— E ai, amigão, pronto pra tratar desses ferimentos? — Mas antes de ir direto ao ponto, ele tentava estabelecer uma conexão maior com o pokémon, começando pela única hipótese que havia conseguido formular até então. — Ok, você definitivamente não parece feliz... me conte, o que aconteceu, andou comendo algum sonho muito ruim? — Para trabalhar como sua tradutora e, talvez, sua intérprete, o garoto chamava Ciri para se juntar a tentativa de conquistar o Drowzee. Afinal, a pequena taillow era a apaziguadora no seu time de pokémons.

more_horiz

Yellow

Persians estavam agora completamente cuidados. Porém Drowzee era diferente. Não precisaria muito de interprete, apesar de Taillow ser de grande ajuda. Por ser um Pokémon psíquico, tinha uma inteligência acima da média. Isso fazia com que ele compreendesse os movimentos de Ren.

E em sua própria língua parecia desabafar, contando do início da chuva que inundou tudo até agora. Talvez o pesadelo do Pokémon não fosse do alimento, e sim do que ele viveu.

Mas o fato dele conseguir conversar e desabafar tudo, mesmo Ren entendendo pouco ou quase nada, parecia aliviar e acalmar o coração aflito dele. E enquanto o som saía de sua boca em uma história, ele estendia seus braços machucados para que o jovem fizesse a limpeza.

Agora, falta isso, precisaria apenas reunir sua trupe, e conversar com algum staffer dali para ver se já tinha feito o bastante ou havia algo mais.

more_horiz
Quando falava com os pokémons, Ren não esperava que eles entendessem literalmente as palavras do garoto, mas mais que pudessem "sentir" um pouco de seus sentimentos através dos gestos, entonação e tom de voz. Por isso, o garoto se surpreendeu ao notar que Drowzee parecia tê-lo entendido por completo, como se falassem uma mesma língua. Por um momento, ele havia esquecido o quanto os pokémons psíquicos eram mentalmente capazes.

Bastante sincero, o Drowzee abria seu coração em relação aos problemas que haviam causado sua atual apatia. Ren não conseguia entender a maior parte, obviamente, mas conseguia sentir que aquilo era um desabafo do pokémon. Em determinado momento, o pokémon amarelo apontara pro céu e o garoto conseguiu cogitar do que sua angústia se tratava.

"Então é tudo culpa do dilúvio..."

Com uma voz tenra, o garoto tentava consolar o pokémon:

— Deve ter sido difícil pra você... Ter sua vida virada de cabeça pra baixo, totalmente impotente acerca da situação... Mas não se preocupe Drowzee, tempos melhores virão... é pra isso que estamos aqui. Pode acreditar em nós. — O pokémon — agora mais leve — estendia os braços para que Ren os tratasse. Conforme realizava os curativos, o garoto seguia conversando com o pokémon: — Se você quiser continuar aqui, pode demorar um pouquinho, mas logo tudo voltará ao normal e você poderá viver como fazia antes. — E após uma bem breve pausa, continuava: — ...MAAAAS se você decidir que quer deixar essas memórias para trás e recomeçar em algum lugar novo, eu posso conversar com minha capitã se há a possibilidade de você voltar para Hoenn conosco... A escolha é toda sua! — O garoto oferecia opções ao pokémon, pensando que talvez um recomeço fosse bom para ele.

Após terminar de lidar com os desafios finais, Ren reunia de volta sua equipe de pokémons e se dirigia mais uma vez a supervisora Ana.

— Tô de volta, Ana! É, acho que lidei com os últimos pokémons que precisavam de curativos... Há alguma outra tarefa a ser feita nessa região?

more_horiz

Depois de muito trabalho naquela região, fui informado de que não haveria mais nada que precisasse ser feito por ali, podendo então voltar para a região de Hoenn.

Fiquei feliz de ter cumprido todas minhas tarefas e meu time estava bem cansado, pude perceber claramente. Antes de retorna-los as pokebolas, chamei  todos.

- Parabéns gente! Vocês conseguiram, se não fossem vocês esse trabalho não poderia ser feito. Muito obrigado!

E dito isso retornei todos as suas pokebolas para poder assim descansar. Iria até o porto por onde cheguei, procurando por algum staffer para conferir se havia mais alguma coisa que precisaria ser feita por ali.

- Olá! Terminei minhas tarefas até agora. Tem algo mais que possamos fazer ou por aqui terminamos!?

Dizia esperando uma resposta. Daria uma olhada em volta para ver se encontrava Ren ou sckar, mas sabia que sckar não devia estar por aqui, afinal de contas lembro de ter lido uma mensagem dele avisando que precisaria retornar mais cedo.
Off :

more_horiz

Yellow; Fons

O dia parecia estar quase terminando. Não só pelo entardecer, mas pelos voluntários que aos poucos se retiravam dali. Os navios que partiam no início estavam quase vazios, porém cada vez mais se enchiam. Embora ainda houvesse muita coisa pra fazer em Vermilion, o amanhã seria o dia para novos voluntários.

Anna agradecia o serviço de Ren. Infelizmente Drowzee precisaria ficar no continente pois teriam um acompanhamento médico especializado e mais prolongado. Quem sabe o que o futuro reservaria?

Já o jovem Gus, um treinador mais sério e focado, pensava nos esforços de seu Pokémon e imaginava o resultado daquilo tudo. O que seria feito depois?

Para ambas as situações, havia um navio acabado de atracar, eles recebiam uma mochila cheio de presentes, mimos e algumas coisas a mais que seria enviada pelos correios. Sckar e Cindy já haviam ido embora por urgências com a sociedade, já que ambos ficariam bem sozinhos. Agora, tinham em sua jornada, mais um leque de opções de aventura com a reconstrução da cidade.

Como disse por Discord, só mais um post de despedida, com os stats treinado pra eu atualizar box, e logo chuto vcs daqui

more_horiz

Me sentia bem. Ter ajudar mesmo que de forma simples a reconstruir um local que antes eu havia fugido era magnífico.

Peguei a mochila com os mimos que deixaram e entrei no navio, me despedindo de REN caso ele ficasse ou fosse para outro lugar. Eu iria voltar para a cidade de onde havia saído, slateport, passar na sociedade e depois seguir novos rumos.
DISTRIBUIÇÃO DE STATUS :

more_horiz
Ren agradecia a supervisora Anna e aos outros staffers pelas instruções, orientações e auxílios durante as execuções das tarefas ao longo daquele dia. Após voltar seus pokémons para suas respectivas pokébolas, o garoto se despedia do Drowzee — que precisaria passar por mais algumas avaliações médicas — e dava as costas para a praia, retornando para a área de embarque aos navios que voltavam a Hoenn.

Já era final de tarde. Sckar e Cindy haviam mandado uma mensagem avisando que partiriam mais cedo para resolver outros assuntos. Graças a sua eficiência e pokémons muito bem treinados, os dois conseguiram realizar as tarefas necessárias mais rápido que o esperado. Em contrapartida, Ren encontrava Gus, que partiria no mesmo barco que ele.

— Yo, Gus! Como foi?

Os dois trocavam conversas e histórias a respeito do dia, enquanto Ren aproveitava para dar uma olhada na mochila com as "recompensas" ganhas pelo seu trabalho voluntário. Aquele dia havia proposto alguns desafios e lições valiosas para o garoto que, pela primeira vez, teve que coordenar toda sua equipe em tarefas variadas que não se tratavam apenas de batalhas. Com a sensação de dever cumprido, o garoto fazia sua viagem de volta para as corporações Sienna.
Distribuição de atributos escreveu:
Wolf (Growlithe) = +10 Attack
Ciri (Taillow) = +10 Attack
Kitkat (Skitty) = +10 Defense
Bibi (Beautifly) = +10 Sp. Attack
Kuro (Poochyena) = +10 Attack
Tedie (Electrike)= +10 Sp. Attack

Tielo, gostaria de pedir desculpas pela minha instabilidade de frequência no decorrer dessa rota e também agradecer pela sua paciência e por estar disposto e solicito a resolver a questão (propor maratonas e afins). Espero que não tenha encarado nada pro lado pessoal/ da rota, pois foram apenas meus problemas pessoais que fizeram com que eu ficasse afastado do fórum por um tempo >.< Muito obrigado pela narração! o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos