Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion
Yellow
Ambos os Persians aceitavam o afago de Ren. Um deles, de bom grado, afinal, Skitty parecia contemplar muito o carinho de seu treinador, e isso motivava os outros felinos. Já o outro Persian aceitava com uma resistência, parecia gostar, mas fingia que não.
Feito isso o próximo passo eram os curativos. Apesar de serem bastante machucados, não parecia ser complexo, apenas alguns medicamentos para limpar e bandagens seriam o suficiente. E Ren conseguiria.
Já Drowzee não tinha a mente felina. Parecia chateado, mas observava tudo com curiosidade. Ren tentaria a mesma abordagem?
Fons
A estratégia para o Pokémon elétrico era bastante inteligente. Fazia muito sentido que a torre fosse desmagnetizada e a eletricidade removida para não ter nenhum risco a mais dos existentes.
A Pokémon de pedra era bastante bruta em seus movimentos, e seu Rollout ia tomando a torre aos poucos. Apesar de pesada, os Pokémons com movimentos psíquicos ajudavam hora ou outra com o equilíbrio da mesma. Não demoraria muito e ela teria sido gentilmente tombada pra trás, logo então os outros Pokémons tentavam cortá-la para facilitar qualquer remoção.
Um grupo de Machokes dos engenheiros apareciam para pegar os destroços, mas ainda assim era bastante pesado para eles.
Talvez Fons tivesse alguma estratégia para ajudar a remover os destroços, seja cortá-los em pedaços menores ou uma outra forma de carregar os pedaços maiores.
@Yellow @Fons
Gente, desculpem a demora, eu não estou recebendo notificação dessa rota, e eu acabo não sabendo se vocês postaram porque não costumo vir aqui checar. Me enviem DM no Discord pra reforçarem, se quiser, mas já que estou ciente do problema vou ficar vindo aqui ver o se postaram todo dia. (As notificações estão habilitadas, assim como a supervisão do tópico. Não sei o que tá havendo.
Como disse, estou fazendo posts curtos e rápidos pra vcs não cansarem tanto da rota.