Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paper Garden

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Paper Garden Empty Paper Garden

Mensagem por Hayto em Ter 23 Jun 2020 - 12:43



Havia retornado de Johto a pouco tempo, estava auxiliando a região para que pudesse se reerguer após todas as catástrofes que vem acontecendo. Seria apenas questão de tempo para que se tornassem acessíveis novamente, bem estruturados com o movimento de antigamente.

Quando desembarquei em Rinshin, pensei muito bem sobre o que eu poderia fazer. Na verdade, eu tinha grande parte dos meus planos em mente. Houve apenas um imprevisto, mudei a rota para passar na universidade. Aproveitei para obter mais alguns conhecimentos, qualquer é essencial. Com esse pequeno desvio, retornei ao meu rumo, seguindo para a minha fazenda. Em pouco seria a hora de trabalhar.

Meu terreno não era um dos melhores, mas era muito confortável para mim. Era uma casa simples de madeira, pequena e um pouco bagunçada. As coisas andaram na correria ultimamente, não consegui organizar tudo. Havia um vasto campo com diversas berries. Recentemente adquiri mais alguns lotes para a fazenda, por isso estava com um pouco mais de espaço. Tinha espaço suficiente para o criadouro, as plantações e até mesmo para os monstrinhos brincarem livremente ao redor dos campos. Quando consegui juntar todo o dinheiro que eu precisava para ter todos esses benefícios escolhi um nome para toda essa área, algo que me cativava. “Sunshine”. Brilho do sol... algo assim. Eu curti muito essa ideia, e levei a frente. Fazendinha Sunshine. Podia ser um pouco clichê, mas tinha tudo a ver comigo e com uma parcela dos meus companheiros, principalmente os que atraiam esse brilho.

Enfim, quando cheguei no meu espaço, organizei algumas coisas que estavam fora de ordem. Preparei também um lanche para os monstrinhos que me acompanhavam e aos que estavam se esforçando para me auxiliarem com as plantações. Cedi um certo tempo para que todos pudessem descansar, podíamos fazer as tarefas mais tarde, sem muita pressa.

Vendo que ainda não era uma boa hora para ver como estavam as plantações, começaria com um treinamento com três dos monstrinhos que me acompanhavam. Enquanto isso, deixaria o trio de ovos na varanda da casa, incluindo o que recentemente transferi para meu time. Estaria a todo momento com uma visão adequada para observa-los, caso algo viesse a acontecer. Durante esse tempo, os três companheiros começariam um treinamento com minhas orientações.

- Oi, pessoal! – Cumprimentei os monstrinhos. - Vamos começar um pequeno treinamento, certo? Tenho algumas coisas em mente para vocês. Começarei explicando o básico e vocês seguem. Estarei aqui para ajudar vocês no que for preciso. Então fiquem tranquilos. – Os pequenos se posicionaram a uma distância relativa um dos outros,  para que não invadissem o espaço do outro. - Milo, eu consegui aquele movimento bem dahora, o Solar Beam. Você só precisa treinar para domina-lo e arrasar em campo. Haha. Bem, nesse movimento você usa a força da natureza, como os Pokémon gramíneos, e solta um raio com ajuda do sol. Quero que comece apenas tentando se concentrar, sinta a energia da natureza a sua volta e tente se conectar a ela. – Dito, o primeiro do trio se preparava para que pudesse começar. - Maya, seu movimento é o Waterfall. É como uma investida para cima do oponente, eu diria. Por enquanto, faça que uma enorme quantidade água se apresente ao seu redor. Crie várias bolhinhas. Depois você poderá usa-las como suporte. – Assim prosseguia para o último monstrinho, Albert. - Albert, eu tenho esse movimento, olha. Protect. – Me aproximei do pequeno, mostrando um disco e o inserindo no aparelho. - Certo, acho que agora funciona. Albert, Protect é uma barreira de energia. Você pode usa-la para se defender de outros movimentos quando se sentir ameaçado. Comece acumulando toda sua energia para que essa barreira se forme. Use a energia de suas chamas e transforme-as para que possam ser utilizadas.



Oi, narrador. Obrigado por pegar a rota.
Meu intuito é treinar esses movimentos, por enquanto. Dia 28 alguns Pokémon acabarão o descanso do breed e irei deixa-los no criadouro. Vou esperar o Cunha também para que ele possa botar um Pokémon lá nesse dia. As berries só vão estar prontas para colheita no dia 7 de julho, então pretendo estender até lá. Nisso eu vou replantar e também vou esperar que os breed terminem. Mas os breed acho que terminam ainda antes da berries. =.=
Enfim, é meu planejamento para a rota. Pode ser que seja um pouco chato para ti, mas é necessário para mim. lol

Time: Ninetales, Slugma, Araquanid, Zig Egg, Growlithe Egg, Houndour Egg.
Houndour no lugar de Steelix

Eggs:
Tenho 50% na skill Biologia dos ovos, o que diminui em 25% o tempo de chocamento
Zig: 36/40 – Não vou fazer o cálculo desse por preguiça, fica pronto em dois posts mesmo e eu num ligo muito n =.=

Desses daqui eu tirei descontei os 25%, fica 30 posts. Com o Slugma é +2 por posts.
Growlithe: 02/30
Houndour: 02/30
Ps: contei esse primeiro post, não sei se pode mas eu contei pq eu contei mesmo pq tinha contar =.=”

Ps: O Solar Beam do Ninetales era para estar "em treinamento", acho que esqueceram de pôr. Link que eu botei o move;

Ah, perdão por esse off gigante q









_________________



valeu ifood~
Paper Garden PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Qua 24 Jun 2020 - 14:19

OFF:
Oi, Paulinho. Q
Te assumi >:3
Bem, vamos lá. Eu só peço ajuda na hora que for mexer na área da fazenda, de fato. É meio confuso, e seria bom poder contar com alguma ajuda dskfjaskfajsd
Espero que goste, e obrigadinho <3



Countryside boy
Campos da UCR


Saber que, de alguma forma, sua presença havia ajudado a reerguer os continentes outrora abandonados poderia ser gratificante. Isso, junto ao fato de estar de volta à sua fazenda, parecia deixar Hayato de bom humor. Lar, doce lar. Apesar do nome clichê e da pequena bagunça no lugar, o criador estava contente em ver aquele lugar.

Entretanto, o moreno parecia não ter muita pressa para terminar de arrumar as coisas, tampouco seus pokémon. Assim sendo, resolveu dar um pouco de atenção aos monstrinhos, após eles comerem um pouco da refeição que lhes fora preparada. Um treino parecia adequado. Três de seus companheiros (aliás, os únicos três hábeis a fazerem qualquer coisa) precisavam masterizar alguns golpes, então, por que não?

O mono treinador começou com Milo, seu fiel inicial. Espere... Como assim, não há mono treinador? Mas eu jurava que... Tudo bem, deixe para lá. De qualquer forma, Ninetales precisava aprender a usar os raios solares à favor do atributo de natureza. Algo não muito diferente de seu golpe anterior, Energy Ball, mas ainda assim, bastante diferente.

Aliás, curioso pensar em como o nome da técnica conciliava-se ao da fazenda. Raio de sol, brilho solar... Ainda mais engraçado quando o próprio Milo parecia emitir tal brilho. De alguma forma, era como se o vulpino tivesse um sol dentro de si. Cada uma de suas caudas parecia um feixe radiante. Não tenho certeza, mas talvez isso tenha facilitado um pouco a tentativa.

Sim, eu disse tentativa. A indicação de seu treinador fora inteligente. Concentrar os elementos, foco. Contudo, adianto que não foi lá tão fácil assim. O Ninetales até tinha uma leve proximidade para com os golpes gramíneos, mas parava aí: proximidade. Milo até conseguiu juntar a tal da energia, mas então acabou por embolar-se, sem saber mais o que fazer com ela,e deixou tudo esvair-se.

Enquanto isso, à aranha foi dada a missão de criar bolhas. Bem, isso não era lá muito complicado. Ora bolhas (foi mal pelo trocadilho dfiajfijd), se havia algo que Maya entendia era sobre bolhas! Afinal, não é ela quem tem uma, grande e resistente, cobrindo-lhe a cabeça? Ademais, não havia alvo algum para tentar alguma investida (mesmo que espalhafatosa). Assim sendo, a aquática apenas tremera um pouco, liberando algumas bolhas, um pouco confusa.

E finalmente, Albert. Não sei por que, mas o nome me é engraçado. Sinceramente, não consigo olhar para o rosto inexpressivo de uma lesma ígnea e pensar "puxa, você tem cara de Albert!". É, acho que isso não importa muito. O golpe que Adalberto precisava dominar era o que, ao meu ver, trazia mais simplicidade e menos complexidade. Não que isso significasse que fosse lá ser mamão com açúcar, estamos aqui para treinar, certo?

Mas bem, a parte de reunir energia não deveria ser muito difícil, e o Slugma deveria ser capaz de fazê-lo com facilidade, certo? Errado. Bem, perdoe-me, mas foi a forma que encontrei. Ora, A la Roberto era um ser livre, elemental. O fogo era parte de si, e também era parte do ambiente como um todo. Lava ambulante, por que não?

Dessa forma, não era muito simples para ele concentrar sua essência em um ponto. Afinal, parte dela estava, o tempo todo, esvaindo-se, dissolvendo-se no ar, liberando a tão preciosa energia. O pequenino olhou então para o treinador, esperando por mais instruções. Talvez Hayato tivesse em mente uma forma mais específica que pudesse dar certo...

Solar Beam - Milo (1/5)

Waterfall - Maya (1/5)

Protect - Albert (1/5)





PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 12



Albert


31 / 31

 
Lv. 22



Maya


62 / 62


Lv. 1



Zigzag. Egg


36 / 40

 
Lv. 1



Houndor Egg


02 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


02 / 30





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:




_________________
Paper Garden ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Qua 24 Jun 2020 - 21:55



Os monstrinhos prosseguiam com o treinamento. Encontravam pequenos obstáculos em seus caminhos, mas nada que não fosse resolvido com o tempo. Um pouco mais de instruções de como proceder faria com que os pequenos tivessem um melhor desempenho durante o restante do treino.

- Toda essa energia que você conseguiu absorver através do ambiente e da luz que o sol te fornece precisa ser manipulada ao seu favor. Então precisara armazenar uma boa quantidade para que você possa realizar o movimento com uma potência beeeeem enorme! – Gesticulei levantando os braços. - Continuaremos em partes. Se concentre para conseguir o máximo de energia possível para liberar esse poder.

Agora transferi minha atenção para a aracnídea. Confesso que apresentava uma certa dificuldade para orienta-la, o movimento parecia um pouco confuso para explicar. - Continue no processo das bolhas, Maya. Quando conseguir uma boa quantidade as conduza ao seu redor. Forme uma corrente de água que despenque como uma cachoeira, e mantenha em ciclo. Essa será o seu suporte para a investida. Mas por ora, se concentre nessa parte. – Com a explicação, observei ao redor. Quem sabe não tinha alguma coisa que poderia ser usada como alvo, não é mesmo? - Eu vou ver se consigo algum alvo para você treinar...  Ora bolhas, por que eu não fiz um muro para que vocês pudessem usá-lo? Preciso rever isso... Hum.

Por sua vez, Albert sentia uma certa dificuldade em concentrar sua energia. Não parecia uma forma adequada para o pequeno prosseguir. - Talvez eu não tenha explicado muito bem... fiquei meio confuso, mas eu acho que tive uma ideia. Certo...  Como havia lhe dito antes, Protect é uma barreira. Essa barreira pode se formar ao redor de seu corpo para lhe proteger. Essa energia das chamas que eu disse é uma fonte que você mesmo produz, assim você precisa ter mais foco em conduzi-la. Espalhe ao redor de seu corpo para que possa servir como proteção...


Hey! Eu vou passar detalhado as coisas na parte da fazenda, então acho que vai ficar de boa \o/

Só pra eu não ficar perdido q
Eggs:
Zig: 38/40
Growlithe: 04/30
Houndour: 04/30



_________________



valeu ifood~
Paper Garden PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Qui 25 Jun 2020 - 20:00

OFF:
Olá, Little Paulo >:3
Desculpe pela imensa demora, o dia foi corrido e estressante como um todo, então eu acabei deixando pra depois.



Countryside boy
Campos da UCR


Chegava a ser fofo, ver o criador a conversar com seus pokémon. Não pude evitar um sorriso ao imaginar Hayato falar "beeeeem enorme", com todo aquele jeitinho dele. O treinador pareceu querer insistir na ideia de que Milo deveria continuar absorvendo energia, não contente com os resultados até então adquiridos. Bem, fazia sentido. Solar Beam era um golpe poderoso, de grande poderio. Não era uma coisinha qualquer, que precisasse de uma pequena parcela de energia, certo?

Aparentemente, sim. Seguindo tais ordens, a raposa voltou a concentrar-se, em uma espécie de meditação, para poder alcançar seus objetivos. Pareceu dar resultados. Um crepitar esverdeado surgiu por entre as místicas caudas do pokémon, uma fagulha que poderia muito bem começar um incêndio. Contudo, assim que o notou, Milo assustou-se, perdendo o foco. Bem, parecia ser um progresso, ainda que tímido.

Maya provavelmente era a mais confusa do trio — ou quarteto, caso deseje incluir o moreno. A artrópode não conseguia assimilar direito bolhas com correnteza e cachoeiras, como vinha ouvindo, mas essas instruções pareciam ser mais claras que as últimas. A aranha criou algumas bolhas, agora em maior quantidade, e então saltou girando, balançando suas oito perninhas no ar, estourando algumas das bolhas. Era um avanço curioso, e talvez Hayato conseguisse investir nisso.

Por fim, Anantropofoloberto. Foco definitivamente era o que ele precisava para tentar concentrar qualquer tipo de energia ígnea. Mas talvez, no caso dele, concentrar não fosse a melhor das ideias. E se... Deixasse fluir? Ouvindo o que o criador disse sobre deixar o calor espalhar-se ao seu redor, o Slugma apenas relaxou, e o ambiente ao seu redor ficou notoriamente mais quente. Se prestasse muito a atenção, Hayato poderia ver que em alguns pequenos pontos, o calor começava a acumular-se, de maneira quase sólida. Peculiar...

Solar Beam - Milo (2/5)

Waterfall - Maya (2/5)

Protect - Albert (2/5)




PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 12



Albert


31 / 31

 
Lv. 22



Maya


62 / 62


Lv. 1



Zigzag. Egg


38 / 40

 
Lv. 1



Houndor Egg


04 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


04 / 30





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:




_________________
Paper Garden ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Sex 26 Jun 2020 - 9:30




- Muito bem, muito bem. Vamos prosseguir com mais um passo, Milo. Quero que você se concentre para liberar essa energia. Ela deve ser manipulada para que possa se formar um grande feixe de energia na direção do inimigo. Faremos as primeiras tentativas, aos poucos você conseguirá mantê-la estável por um tempo considerável. – Para o próximo passo, a raposa teria que seguir de forma a manter o movimento. Acreditava que esse era um dos passos mais importantes para prosseguir com o treinamento. Manter a estabilidade...

- Aumente mais e mais! Tenha o suficiente para quando as bolhas cheias de água estourarem forme o processo que citei antes. Basta manter tudo em seu controle. Você terá de disparar em uma investida em cima do alvo, de forma que toda água tenha uma queda, como em uma cachoeira. No momento, não temos um alvo, mas prossiga tentando manter toda essa água sob controle. – Apesar de certa confusão, acho que a pequena, por agora, compreenderia melhor minha ideia.

- Seguindo o caminho certo, Albert! Mantenha esse fluxo de suas energias de forma que se torne um pouco rígida. Continue tendo atenção nessa parte, precisa ter resistência para que possa aguentar os movimentos. – A pequena lesma de magma seguia com seu treinamento, assim como todos os outros. Em breve os frutos desse esforço seriam visíveis para que pudessem relaxar um pouco.

Suave

Zig: 40/40
Growlithe: 06/30
Houndour: 06/30


_________________



valeu ifood~
Paper Garden PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Sex 26 Jun 2020 - 16:31



Countryside boy
Campos da UCR


Treinar movimentos não era a coisa mais divertida do mundo, e inclusive, causara uma certa comoção entre os treinadores um tempo atrás. Ainda assim, era uma ferramenta essencial para que os pokémon crescessem e aprendessem. Assim sendo, Hayato continuou a orientar seus monstrinhos para que eles pudessem atingir seus objetivos.

Milo parecia estar seguindo no caminho certo, com aquela fagulha não apenas significando o sucesso da efetuação do movimento, mas também a esperança de estar dando tudo certo. O criador deu à raposa mais algumas instruções, e de fato, estabilidade era algo muito importante de se ter. O Ninetales continuou a concentrar a tão poderosa energia que seu treinador falava. Talvez ele já tivesse conseguido. Um teste prático viria a calhar, agora.

Maya fora instruída a criar mais e mais bolhas. Finalmente, estava conseguindo entender o que seu mestre planejava. Criou várias e várias e bolhas, alegre e ansiosa. Quando achou que tinha o suficiente, estourou todas de uma vez só, criando um volume moderadamente grande de água. Então olhou para seu treinador como quem dissesse que estava pronta para o próximo passo.

Arthur Berto, como sempre, era o último. Pobrezinho, só por que era uma lesma, e supostamente, o mais lerdo de todos? Bem, rápido ou não, seu avanço era notável. Continuou a expelir calor (talvez ele tenha ficado um pouquinho menor com o esforço), com este literalmente a acumular-se ao redor do ígneo. No chão ao seu redor, as coisas definitivamente haviam ficado sólidas, por assim dizer, uma camada laranja quase que transparente.

Bem, todos os monstrinhos ainda precisavam de algum avanço, mas estava dando tudo certo. Em breve, teriam acabado!

Solar Beam - Milo (3/5)

Waterfall - Maya (3/5)

Protect - Albert (3/5)




PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 12



Albert


31 / 31

 
Lv. 22



Maya


62 / 62


Lv. 1



Zigzag. Egg


38 / 40

 
Lv. 1



Houndor Egg


04 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


04 / 30





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:




_________________
Paper Garden ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Sex 26 Jun 2020 - 18:46




Todos estavam caminhando para uma direção favorável. Os monstrinhos avançavam cada vez mais em seu treinamento, tornado menor a distância que lhes faltavam para concluir suas tarefas.  

- Canalize suas energias para o céu e dispare o Solar Beam, Milo! Controle seu poder para que tenha a eficiência necessária para uma boa conclusão. Além disso, mantenha destaque em sua potência também. Precisamos que seja bem poderoso. – Mais uma vez, outras instruções eram passadas. Esperava que fosse que dessa forma a raposa pudesse prosseguir sem muitos problemas.

- Certo, muito bem. Agora você tem que fazer uma investida no que seria seu alvo. Por ora, utilize toda essa água para fazer um impacto de uma cachoeira. Avance, se concentre, e finalize. – Ainda não tinha alguma coisa que poderia ser utilizado como um alvo em especifico. Talvez eu devesse ir em buscar para facilitar o progresso...  Ou poderia fazer com que a pequena lesma utilizasse seu Protect, assim ambos treinariam em conjunto com a mesma finalidade, completar seus movimentos. - Não sei se há algo que posso ser utilizado por aqui... Talvez uma pedra, né? Enfim... força, Maya!

- Acredito que está bem de acordo com a ideia do Proetct, mas ainda não sei o quão resistente sua defesa está. Continue fazendo o mesmo processo. Quando se sentir confiante que poderá defender qualquer golpe, me diz. Finalizaremos de uma forma diferente. Poderá te ajudar a ter uma noção do resultado. – Não havia muita coisa que eu poderia fazer a partir desse momento, ao menos não consegui pensar em algo a mais que o auxiliasse. Portanto, precisava saber se o pequeno estava preparado para ter uma ideia de como as coisas fluíam.

Zig: 40/40
Growlithe: 08/30
Houndour: 08/30

_________________



valeu ifood~
Paper Garden PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Sab 27 Jun 2020 - 20:46



Countryside boy
Campos da UCR


Após algum pouco tempo, Hayato e seus pokémon entravam naquilo que parecia ser uma das etapas finais do processo de aprendizagem. Enfim, seria a hora de um teste mais prático, por assim dizer. Afinal, os monstrinhos todos já tinham visto bastante de teoria, não? A começar por Milo.

A raposa parecia ter absorvido toda aquela energia que seu mestre considerava como necessária, e então utilizaria a mesma para projetar um poderoso raio. O inicial do treinador preparou-se, abriu a boca e então, uma energia esverdeada concentrou-se em seu focinho e então... Milo espirrou. E com isso, o raio projetou-se para o céu, de forma definitivamente poderosa, mas instável e nada precisa. Estava quase lá!

Maya, agora um pouco mais compreensiva (apesar de ainda sentir falta de um alvo em específico), repetiu todo o processo. Criou diversas bolhas ao seu redor, e então pulou, impulsionando sua cabeça para o alto, enquanto suas oito perninhas estouravam as bolhas em uma velocidade assustadora. Uma grande corrente d'água formou-se à partir disso, e juntamente com a cabeçada da aranha, parecia ser bastante forte. Acho que ela só precisava de um alvo para dominar completamente a técnica.

Albert Lesmeinsten também estava no caminho certo. Com uma explosão de energia (dedicação, ao ver seus companheiros indo tão bem, talvez), o ígneo fez seu calor fluir ao seu redor com bastante intensidade. Uma barreira alaranjada formou-se ao redor de todo o corpo do molusco, aparentemente bastante sólida, mas não durou muito.

Parecia que, a qualquer momento, os pokémon terminariam. Eram pequenos detalhes que precisavam de ligeiras correções, nada demais. Mas desde já começo a perguntar-me: o que o criador faria, depois que todos os monstrinhos terminassem de treinar?

Solar Beam - Milo (4/5)

Waterfall - Maya (4/5)

Protect - Albert (4/5)




PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 12



Albert


31 / 31

 
Lv. 22



Maya


62 / 62


Lv. 1



Zigzag. Egg


40 / 40

 
Lv. 1



Houndor Egg


08 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


08 / 30





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:




_________________
Paper Garden ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Sab 27 Jun 2020 - 23:45



Tudo se encontrava a um passo de ser finalizado. Bastava os monstrinhos, mais uma vez, executarem uma rodada dos movimentos. Dessa vez, começado por Albert, orientei os pequenos.

- Albert, prepare seu Protect. Vamos ver como ser sai contra um movimento ofensivo. – Pedi para a lesma. - Milo, utilize seu Solar Beam em Albert. Vamos ver se conseguimos resultados de ambos os lados. Em sequência, Maya prosseguirá com seu Waterfall. Tenham cuidado nessa parte, por favor.

A ideia nessa última rodada era ver o quão eficaz seriam os novos movimentos. Principalmente o da pequena lesma, que se encarregaria de conter a sequência. Caso tudo fosse finalizado nesse momento eu... eu ainda não tinha ideia do que poderia fazer, mas talvez eu pudesse apenas aguarda a chegada de Daisuke. Quem sabe ele poderia perder mais vezes para mim em uma batalha...



Zig: 40/40
Growlithe: 10/30
Houndour: 10/30




_________________



valeu ifood~
Paper Garden PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Dom 28 Jun 2020 - 16:23



Countryside boy
Campos da UCR


Por fim, chegara a hora. Era o momento do tudo ou nada. Parecia que os pokémon de Hayato finalmente conseguiriam aprender, definitivamente, seus movimentos. Em breve, poderiam acabar com a raça de destruidores de matrimônios com tais novos golpes. Que beleza!

Para começar, um alvo. Isso parecia algo essencial tanto para Milo quanto para Maya, e agora com Albert prestes a masterizar sua barreira protetiva, ele parecia um alvo bastante atraente, não? Com mais uma explosão de energia ígnea, a lesma formou uma camada translúcida ao seu redor, pronto para o que der e viesse. Restava-lhe esperar que as instruções de seu treinador tivessem sido o bastante, senão, duvido que ele resistisse um golpe de Maya.

E por falar na aranha, agora que ela tinha seu tão esperado alvo, pôde enfim colocar em prática o quão poderosa era sua corrente d'água à base de bolhas. Criou várias delas, novamente, e então partiu para cima de Astronoberto, a fim de dar-lhe uma forte cabeçada enquanto estourava todas as bolhinhas, originando uma grande vazão d'água.

Parecia perfeito. E o fato de a lesma continuar ali de pé, sem nenhum dano aparente, e sua barreira continuar de pé também indicava o sucesso do ígneo em seu próprio movimento. E por falar em fogo, agora era a vez de Milo. O vulpino invocou novamente aquela fagulha de energia que utilizara anteriormente, agora muito mais focado.

Uma esfera esverdeada surgiu na frente do focinho do Ninetales, e logo projetou-se em direção de Albert, um uma luz incandescente. Parecia bastante poderoso, e certamente, fora muito estável. A habilidade nata de Milo poderia ter facilitado o uso do golpe, mas isso não vinha ao caso. O importante era que enfim, todos haviam dominado suas técnicas!

O que fariam agora?

Solar Beam - Milo (5/5)

Waterfall - Maya (5/5)

Protect - Albert (5/5)




PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 14



Albert


35 / 35

 
Lv. 23



Maya


64 / 64


Lv. 1



Zigzag. Egg


40 / 40

 
Lv. 1



Houndor Egg


10 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


10 / 30





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:

Milo ganhou 2025 de EXP e 1 de happiness (121) por dominar o Solar Beam!
Maya ganhou 1238 de EXP e 1 de happiness (45) por dominar o Waterfall, subindo ao nível 23!
Albert ganhou 675 de EXP e 1 de happiness (01) por dominar o Protect, subindo ao nível 14!
     ❧ Albert aprendeu Harden!

Itens e Afins:




_________________
Paper Garden ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Dom 28 Jun 2020 - 19:31



OFF: CHEGUEI GALERAAAAA

Depois de chegarmos em Rinshin de uma viagem um tanto desgastante, eu e Lisanna íamos até a fazenda de Hayato. Por que? Bem, porque a gente queria. Eu precisava fazer um ovo de Hope, já que aparentemente ele era um Pokémon raro em Hoenn e eu havia conseguido uma boa troca, então, Hayato disse que me ajudaria nessa empreitada. Graças a deus! O menino era um anjo, e, o conhecendo apenas por internet, Lisanna se animava com a hipótese de conhecê-lo pessoalmente.

Talvez por adivinhar esse seu amor com as crianças, perguntei para o garoto se Lis poderia ir comigo e aparentemente não havia problema. Eu queria subir em Hope e prosseguir até a fazenda, mas minha amiga não tinha feito as aulas de voo e fiquei com medo de ser muito peso para meu Vikavolt carregar então quando o liberei, apenas o mantive do lado de fora para me ajudar a encontrar o garoto, e, quando vi o garoto com um Ninetales, uma Araquanid e um Slugma eu demorei para reconhecê-lo. Eu não sabia que ele tinha tantos Pokémon, ainda que não pudesse julgá-lo por isso.

Enquanto eu demorava para reconhecer o garoto, Lis se prontificou a se aproximar mais rápido por perto dos grandes lotes e indo até a casinha de madeira, até que, ao reconhecê-lo ela foi, sem hesitar, na direção do menino.

- Ei, Hayato! - Dizia, empolgada. Aparentemente, ela queria pedir por um abraço, mas ficava sem jeito de pedí-lo. Ao ver que ela não tinha voltado, eu seguia até a direção do garoto. - Ah, e ai, Hayato! - Eu parava para ver Lis meio hesitante e em seguida ri. Fui até o jovem, apertei sua mão e a entreguei. - Amigo, ela quer pedir um abraço, mas ta sem graça de mais para isso.

- Fernandez, eu vou fazer um exposed pesado seu naquele grupo de Whattsapp. - Dizia, indo até o menino abraçá-lo. Depois o soltaria e o olharia no rosto. - Ei, você podia me ajudar! Imagina quantas risadas a gente ia dar. - Falava a garota que instantaneamente começava a gargalhar.

Mesmo Hope era simpático a presença do menino, talvez por ter perdido, ele se aproximava de Hayato o rodeando, em seguida, pousava do meu lado e emitia seu cry de forma desafiadora.

- Ei, calma, cara. Hoje você não ta aqui para isso. - Falava, tentando frear a reação do inseto. - E então... Como que a gente procede agora? - E ria, esperando pela resposta do menino.

_________________
Paper Garden Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Dom 28 Jun 2020 - 21:24


OPA CASADA

Em uma sequência de movimentos ambos os monstrinhos avançaram contra a defesa de Albert. Sua barreira se manteve estável, impendido que qualquer dano fosse lhe atribuído. Todos haviam conseguido finalizar seus movimentos com perfeição, assim liberando mais uma opção que poderia ser usada em alguma futura batalha.

Certo... não mantinha um plano para seguir após esse treinamento. Eu precisava esperar por Daisuke, prometi que ajudaria com um ovo que necessitava ser produzido. O criadouro estava livre, então não seria problema, teríamos apenas que esperar um certo tempo. Bem, antes mesmo que eu encontrasse algum outro passa tempo, pude notar que a dupla estava presente. Que coincidência, não? Logo quando os pequenos haviam dominado suas técnicas. Enfim, uma garota estava por vir em minha direção. Aparentemente era Lisanna, uma amiga do Daisuke.

- Oi, Lisanna! Eae, Daisuke! – Os cumprimentei. O treinador chegou, em primeiro ponto revelando a intenção da moça que parecia um pouco sem jeito. Segundo ele, queria me cumprimentar com um abraço, mas hesitava. - Ah, não seja por isso. Chega cá! – Retribui o abraço. - Sim. Podemos continuar a brincadeira, né Daisuke? – Respondi, em seguida me direcionando ao treinador.

Nesse meio, o inseto que me rodeava era o Pokémon de Daisuke que repousaria no criadouro. Me estranhava um tanto por conta da última vez que nos encontramos. Talvez não tinha sido um bom começo...  - Então ele realmente evoluiu? Parece estar mais forte. Haha. – Quem sabe poderíamos entrar em uma disputa qualquer dia desses, quando o inseto estivesse livre, óbvio. Por enquanto, Hope precisava de um certo tempo para produzir o ovo.  - Bem... vamos ao criadouro. Hope poderá passar um tempo com o Candy...  Na verdade, calma. Só preciso checar os ovos... – Possuía alguns ovos na varanda da construção, não podia esquecer os pequenos. Afinal, que tipo de criador seria eu? Aparentemente estava tudo em ordem, com exceção de uma única coisa. Notei uma rachadura em um dos ovos. Era o que estava com identificação da UCR. Não pude ter uma reação, o pequeno tratou de pular da casca. Um guaxinim um tanto confuso com o ambiente a sua volta. Dei as boas-vindas ao pequeno, fazendo carinho em sua testa. Como precisava sair um pouco, pedi para que Albert cuidasse das coisas para mim por um tempo. Ele tinha certa experiência com esse tipo de trabalho, era de total confiança. - Um pequeno imprevisto, me desculpem. Haha. Podemos ir.


O criadouro não estava tão longe de onde estávamos, em breve eu cuidaria dos preparativos para que tudo corresse bem. - Certo, Hope e Candy. Maya e Will. – Com os espaços que estavam livres, deixaria duas duplas. Também precisava de um ovo de Maya. Ela era tímida, mas como não era a sua primeira vez com Will, conseguia se soltar um pouco mais.

Todos os monstrinhos ficariam com o conforto necessário em seus respectivos espaços. Em breve suas hospedagens trariam a vida à alguns ovos.


Atividade:
- Chocar Zig Egg
- +2 BC
- Depositar Maya e Ninjask no criadouro
- Depositar Ditto com o inseto do Cunha.
- Pode pôr o nome do Ditto de "Candy"?

Obs: Não acho que seja necessário fazer as trocas no box/storage. Pode deixar apenas um "No Criadouro" ao lado e add a info no post da fazenda. Como vamos ficar na rota até que o breed esteja pronto, é bom poupar seu trabalho. qq

Growlithe: 12/30
Houndour: 12/30









_________________



valeu ifood~
Paper Garden PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Dom 28 Jun 2020 - 22:14

Com a brincadeira do exposed tomando forma, eu dei uma rápida engasgada e comecei a tentar mudar de assunto.

- Então... Casa bonita. Foi você quem fez? - Falava meio sem graça, visivelmente mudando de assunto, e, de relance, podia acompanhar o nascimento de um dos Pokémon de Hayato, deixando a mim e a Lisanna meio comovidos. - Meu deus... Ele...

- Ele é uma gracinha! - Me cortava a garota. - Ah, como eu gosto de Zigzagoon... Eles não são tão comuns em Kanto. Uma pena eu nunca ter esbarrado com um... - Dizia a garota, quase que partilhando do mesmo sentimento que os meus.

Em seguida, Hayato nos guiava até o criadouro, onde eu até pensei em fazer uma piada sem graça, mas, por algum motivo, uma força maior me disse que haviam crianças mais novas na sala e isso não seria apropriado. Dei de ombros e guiei Hope para o criadouro, aparentemente, curioso sobre a figura gelatinosa do Ditto.

Assim que guiávamos os Pokémon para o criadouro, eu me perguntava o que fazer, mas, antes que desse voz aos pensamentos, Lisanna começava a empurrar a mim e a tapar os olhos de Hayato.

- Vamos dar privacidade aos casais, pessoal. Nada de pervertidos olhando e sem visões inapropriadas para os menores. - Dizia se explicando, numa tentativa falha de fazer uma piada, se me permite. - Como assim pervertido? Sai fora! - Bradava em minha defesa enquanto me distanciava um pouco do criadouro. - E então... Hayato, topa umas batalhas para passar o tempo? Eu tô realmente querendo treinar alguns Pokémon. - Dizia para ele, e, caso topasse, eu colocaria minha Ivysaur e o Magnemite para fora de suas Pokéball, revelando minha intenção de uso na batalha.

Já Lisanna, ela iria se apoiar na parede da casa de Hayato, enquanto tecia uma torcida muito encorajadora.

- Ei, se lembrem que não importa quem ganhe ou quem perca, no final, ninguém vai ganhar ou perder... VAI TODO MUNDO PERDER! - Dizia enquanto tentava replicar o meme e se perdia no meio da frase. Ou não.  Eu mesmo não sei dizer, me perdi enquanto escrevia.

_________________
Paper Garden Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Dom 28 Jun 2020 - 23:02


- Não, não...  a casa veio junto ao terreno. Não fui eu que construí, mas consegui após muito esforço. Acho que tá valendo. - Respondi o rapaz, antes que tivéssemos a atenção tomada pelo pequeno. - Como havia dito antes, ele não é meu. Mas estou cuidando para UCR. Em breve terei que deixar esse pequeno de volta na universidade...

-x-

Em meio aos preparativos para que os monstrinhos pudessem prosseguir sem problemas, brincadeiras se faziam um ponto de distração. Os pequenos precisavam de privacidade, agora que estavam a descansar no celeiro.

- Ué.. – Demonstrei uma expressão confusa, ao ver Lisanna. Contudo, em pouco Daisuke sugeriu que poderíamos passar o tempo com algumas batalhas, era uma boa ideia. - Sim, vamos! Só preciso fazer algumas trocas, espera um pouco... – Corri para dentro da casa, procurando a máquina para que pudesse fazer as alterações necessárias.

Retornei com duas esferas em mãos, dois monstrinhos os quais acreditava que se dariam bem nesse momento. Era a primeira batalha de ambos ao meu lado, esperava que tudo corresse bem. - Vamos! – Confirmei, mais uma vez. - Hagen, utiliza o seu Avalanche! Duas vezes! Ah, seu foco é o Ivysaur! – Segui com as ordens ao pequeno macaco, prosseguindo com a centopeia. - Finka, use seu Leech Life o quanto puder no Magnemite!


Enquanto começávamos uma disputa perto da residencia, a pequena lesma permanência em solo ao lado dos ovos e do pequeno Zig. Apenas observando os treinadores.



Alteração no box/storage:
- Como disse antes, acho melhor não alterar nada em relação a troca de Pokémon entre Box/Storage. Muito trabalho pra ti. Creio que vai mudar muito durante a rota, então é bom deixar para o final...  qqqq

- Depositei Zig e Araquanid
- Retirei Sizzlipede e Darumaka


Growlithe: 14/30
Houndour: 14/30










_________________



valeu ifood~
Paper Garden PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Dom 28 Jun 2020 - 23:19

OFF: Por favor, retirar os TMs do treinamento da Zhár e do Magnemite.

Dada as ordens de Hayato, eu percebi que passaria por maus bocados. Aquele Pokémon que ele chamou de Hagen era novo para mim. Até pensei em dar uma olhada na Pokédex, mas eu tinha de ser rapido com os comandos por agora. Zhár entrava diferente no campo dessa vez. Aparentava mais confiante, mais madura. Seriam esses os reflexos da evolução? Bem, eu iria descobrir isso logo. Sem mais delongas, prossegui com os comandos.

- Certo... É nossa primeira batalha aqui desde sua evolução, e, bem, Magnemite, é sua primeira batalha de todas mesmo. Então vamos só dar o nosso melhor. - Dizia, tentando animar os dois. - Zhár, Sleep Powder no Pokémon de gelo. Se errar a primeira, tente uma segunda vez. Se acertar, use o Leech Seed nele. Já você, Magnemite, duplo Charge Beam no Pokémon avermelhado!

_________________
Paper Garden Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum