Havia retornado de Johto a pouco tempo, estava auxiliando a região para que pudesse se reerguer após todas as catástrofes que vem acontecendo. Seria apenas questão de tempo para que se tornassem acessíveis novamente, bem estruturados com o movimento de antigamente.
Quando desembarquei em Rinshin, pensei muito bem sobre o que eu poderia fazer. Na verdade, eu tinha grande parte dos meus planos em mente. Houve apenas um imprevisto, mudei a rota para passar na universidade. Aproveitei para obter mais alguns conhecimentos, qualquer é essencial. Com esse pequeno desvio, retornei ao meu rumo, seguindo para a minha fazenda. Em pouco seria a hora de trabalhar.
Meu terreno não era um dos melhores, mas era muito confortável para mim. Era uma casa simples de madeira, pequena e um pouco bagunçada. As coisas andaram na correria ultimamente, não consegui organizar tudo. Havia um vasto campo com diversas berries. Recentemente adquiri mais alguns lotes para a fazenda, por isso estava com um pouco mais de espaço. Tinha espaço suficiente para o criadouro, as plantações e até mesmo para os monstrinhos brincarem livremente ao redor dos campos. Quando consegui juntar todo o dinheiro que eu precisava para ter todos esses benefícios escolhi um nome para toda essa área, algo que me cativava. “Sunshine”. Brilho do sol... algo assim. Eu curti muito essa ideia, e levei a frente. Fazendinha Sunshine. Podia ser um pouco clichê, mas tinha tudo a ver comigo e com uma parcela dos meus companheiros, principalmente os que atraiam esse brilho.
Enfim, quando cheguei no meu espaço, organizei algumas coisas que estavam fora de ordem. Preparei também um lanche para os monstrinhos que me acompanhavam e aos que estavam se esforçando para me auxiliarem com as plantações. Cedi um certo tempo para que todos pudessem descansar, podíamos fazer as tarefas mais tarde, sem muita pressa.
Vendo que ainda não era uma boa hora para ver como estavam as plantações, começaria com um treinamento com três dos monstrinhos que me acompanhavam. Enquanto isso, deixaria o trio de ovos na varanda da casa, incluindo o que recentemente transferi para meu time. Estaria a todo momento com uma visão adequada para observa-los, caso algo viesse a acontecer. Durante esse tempo, os três companheiros começariam um treinamento com minhas orientações.
- Oi, pessoal! – Cumprimentei os monstrinhos. - Vamos começar um pequeno treinamento, certo? Tenho algumas coisas em mente para vocês. Começarei explicando o básico e vocês seguem. Estarei aqui para ajudar vocês no que for preciso. Então fiquem tranquilos. – Os pequenos se posicionaram a uma distância relativa um dos outros, para que não invadissem o espaço do outro. - Milo, eu consegui aquele movimento bem dahora, o Solar Beam. Você só precisa treinar para domina-lo e arrasar em campo. Haha. Bem, nesse movimento você usa a força da natureza, como os Pokémon gramíneos, e solta um raio com ajuda do sol. Quero que comece apenas tentando se concentrar, sinta a energia da natureza a sua volta e tente se conectar a ela. – Dito, o primeiro do trio se preparava para que pudesse começar. - Maya, seu movimento é o Waterfall. É como uma investida para cima do oponente, eu diria. Por enquanto, faça que uma enorme quantidade água se apresente ao seu redor. Crie várias bolhinhas. Depois você poderá usa-las como suporte. – Assim prosseguia para o último monstrinho, Albert. - Albert, eu tenho esse movimento, olha. Protect. – Me aproximei do pequeno, mostrando um disco e o inserindo no aparelho. - Certo, acho que agora funciona. Albert, Protect é uma barreira de energia. Você pode usa-la para se defender de outros movimentos quando se sentir ameaçado. Comece acumulando toda sua energia para que essa barreira se forme. Use a energia de suas chamas e transforme-as para que possam ser utilizadas.
Oi, narrador. Obrigado por pegar a rota.
Meu intuito é treinar esses movimentos, por enquanto. Dia 28 alguns Pokémon acabarão o descanso do breed e irei deixa-los no criadouro. Vou esperar o Cunha também para que ele possa botar um Pokémon lá nesse dia. As berries só vão estar prontas para colheita no dia 7 de julho, então pretendo estender até lá. Nisso eu vou replantar e também vou esperar que os breed terminem. Mas os breed acho que terminam ainda antes da berries. =.=
Enfim, é meu planejamento para a rota. Pode ser que seja um pouco chato para ti, mas é necessário para mim. lol
Time: Ninetales, Slugma, Araquanid, Zig Egg, Growlithe Egg, Houndour Egg.
Houndour no lugar de Steelix
Eggs:
Tenho 50% na skill Biologia dos ovos, o que diminui em 25% o tempo de chocamento
Zig: 36/40 – Não vou fazer o cálculo desse por preguiça, fica pronto em dois posts mesmo e eu num ligo muito n =.=
Desses daqui eu tirei descontei os 25%, fica 30 posts. Com o Slugma é +2 por posts.
Growlithe: 02/30
Houndour: 02/30
Ps: contei esse primeiro post, não sei se pode mas eu contei pq eu contei mesmo pq tinha contar =.=”
Ps: O Solar Beam do Ninetales era para estar "em treinamento", acho que esqueceram de pôr. Link que eu botei o move;
Ah, perdão por esse off gigante q