Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Paper Garden

3 participantes

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz


OFF: CHEGUEI GALERAAAAA

Depois de chegarmos em Rinshin de uma viagem um tanto desgastante, eu e Lisanna íamos até a fazenda de Hayato. Por que? Bem, porque a gente queria. Eu precisava fazer um ovo de Hope, já que aparentemente ele era um Pokémon raro em Hoenn e eu havia conseguido uma boa troca, então, Hayato disse que me ajudaria nessa empreitada. Graças a deus! O menino era um anjo, e, o conhecendo apenas por internet, Lisanna se animava com a hipótese de conhecê-lo pessoalmente.

Talvez por adivinhar esse seu amor com as crianças, perguntei para o garoto se Lis poderia ir comigo e aparentemente não havia problema. Eu queria subir em Hope e prosseguir até a fazenda, mas minha amiga não tinha feito as aulas de voo e fiquei com medo de ser muito peso para meu Vikavolt carregar então quando o liberei, apenas o mantive do lado de fora para me ajudar a encontrar o garoto, e, quando vi o garoto com um Ninetales, uma Araquanid e um Slugma eu demorei para reconhecê-lo. Eu não sabia que ele tinha tantos Pokémon, ainda que não pudesse julgá-lo por isso.

Enquanto eu demorava para reconhecer o garoto, Lis se prontificou a se aproximar mais rápido por perto dos grandes lotes e indo até a casinha de madeira, até que, ao reconhecê-lo ela foi, sem hesitar, na direção do menino.

- Ei, Hayato! - Dizia, empolgada. Aparentemente, ela queria pedir por um abraço, mas ficava sem jeito de pedí-lo. Ao ver que ela não tinha voltado, eu seguia até a direção do garoto. - Ah, e ai, Hayato! - Eu parava para ver Lis meio hesitante e em seguida ri. Fui até o jovem, apertei sua mão e a entreguei. - Amigo, ela quer pedir um abraço, mas ta sem graça de mais para isso.

- Fernandez, eu vou fazer um exposed pesado seu naquele grupo de Whattsapp. - Dizia, indo até o menino abraçá-lo. Depois o soltaria e o olharia no rosto. - Ei, você podia me ajudar! Imagina quantas risadas a gente ia dar. - Falava a garota que instantaneamente começava a gargalhar.

Mesmo Hope era simpático a presença do menino, talvez por ter perdido, ele se aproximava de Hayato o rodeando, em seguida, pousava do meu lado e emitia seu cry de forma desafiadora.

- Ei, calma, cara. Hoje você não ta aqui para isso. - Falava, tentando frear a reação do inseto. - E então... Como que a gente procede agora? - E ria, esperando pela resposta do menino.

_________________


Paper Garden - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz

OPA CASADA


Em uma sequência de movimentos ambos os monstrinhos avançaram contra a defesa de Albert. Sua barreira se manteve estável, impendido que qualquer dano fosse lhe atribuído. Todos haviam conseguido finalizar seus movimentos com perfeição, assim liberando mais uma opção que poderia ser usada em alguma futura batalha.

Certo... não mantinha um plano para seguir após esse treinamento. Eu precisava esperar por Daisuke, prometi que ajudaria com um ovo que necessitava ser produzido. O criadouro estava livre, então não seria problema, teríamos apenas que esperar um certo tempo. Bem, antes mesmo que eu encontrasse algum outro passa tempo, pude notar que a dupla estava presente. Que coincidência, não? Logo quando os pequenos haviam dominado suas técnicas. Enfim, uma garota estava por vir em minha direção. Aparentemente era Lisanna, uma amiga do Daisuke.

- Oi, Lisanna! Eae, Daisuke! – Os cumprimentei. O treinador chegou, em primeiro ponto revelando a intenção da moça que parecia um pouco sem jeito. Segundo ele, queria me cumprimentar com um abraço, mas hesitava. - Ah, não seja por isso. Chega cá! – Retribui o abraço. - Sim. Podemos continuar a brincadeira, né Daisuke? – Respondi, em seguida me direcionando ao treinador.

Nesse meio, o inseto que me rodeava era o Pokémon de Daisuke que repousaria no criadouro. Me estranhava um tanto por conta da última vez que nos encontramos. Talvez não tinha sido um bom começo...  - Então ele realmente evoluiu? Parece estar mais forte. Haha. – Quem sabe poderíamos entrar em uma disputa qualquer dia desses, quando o inseto estivesse livre, óbvio. Por enquanto, Hope precisava de um certo tempo para produzir o ovo.  - Bem... vamos ao criadouro. Hope poderá passar um tempo com o Candy...  Na verdade, calma. Só preciso checar os ovos... – Possuía alguns ovos na varanda da construção, não podia esquecer os pequenos. Afinal, que tipo de criador seria eu? Aparentemente estava tudo em ordem, com exceção de uma única coisa. Notei uma rachadura em um dos ovos. Era o que estava com identificação da UCR. Não pude ter uma reação, o pequeno tratou de pular da casca. Um guaxinim um tanto confuso com o ambiente a sua volta. Dei as boas-vindas ao pequeno, fazendo carinho em sua testa. Como precisava sair um pouco, pedi para que Albert cuidasse das coisas para mim por um tempo. Ele tinha certa experiência com esse tipo de trabalho, era de total confiança. - Um pequeno imprevisto, me desculpem. Haha. Podemos ir.


O criadouro não estava tão longe de onde estávamos, em breve eu cuidaria dos preparativos para que tudo corresse bem. - Certo, Hope e Candy. Maya e Will. – Com os espaços que estavam livres, deixaria duas duplas. Também precisava de um ovo de Maya. Ela era tímida, mas como não era a sua primeira vez com Will, conseguia se soltar um pouco mais.

Todos os monstrinhos ficariam com o conforto necessário em seus respectivos espaços. Em breve suas hospedagens trariam a vida à alguns ovos.


Atividade:
- Chocar Zig Egg
- +2 BC
- Depositar Maya e Ninjask no criadouro
- Depositar Ditto com o inseto do Cunha.
- Pode pôr o nome do Ditto de "Candy"?

Obs: Não acho que seja necessário fazer as trocas no box/storage. Pode deixar apenas um "No Criadouro" ao lado e add a info no post da fazenda. Como vamos ficar na rota até que o breed esteja pronto, é bom poupar seu trabalho. qq

Growlithe: 12/30
Houndour: 12/30









descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz
Com a brincadeira do exposed tomando forma, eu dei uma rápida engasgada e comecei a tentar mudar de assunto.

- Então... Casa bonita. Foi você quem fez? - Falava meio sem graça, visivelmente mudando de assunto, e, de relance, podia acompanhar o nascimento de um dos Pokémon de Hayato, deixando a mim e a Lisanna meio comovidos. - Meu deus... Ele...

- Ele é uma gracinha! - Me cortava a garota. - Ah, como eu gosto de Zigzagoon... Eles não são tão comuns em Kanto. Uma pena eu nunca ter esbarrado com um... - Dizia a garota, quase que partilhando do mesmo sentimento que os meus.

Em seguida, Hayato nos guiava até o criadouro, onde eu até pensei em fazer uma piada sem graça, mas, por algum motivo, uma força maior me disse que haviam crianças mais novas na sala e isso não seria apropriado. Dei de ombros e guiei Hope para o criadouro, aparentemente, curioso sobre a figura gelatinosa do Ditto.

Assim que guiávamos os Pokémon para o criadouro, eu me perguntava o que fazer, mas, antes que desse voz aos pensamentos, Lisanna começava a empurrar a mim e a tapar os olhos de Hayato.

- Vamos dar privacidade aos casais, pessoal. Nada de pervertidos olhando e sem visões inapropriadas para os menores. - Dizia se explicando, numa tentativa falha de fazer uma piada, se me permite. - Como assim pervertido? Sai fora! - Bradava em minha defesa enquanto me distanciava um pouco do criadouro. - E então... Hayato, topa umas batalhas para passar o tempo? Eu tô realmente querendo treinar alguns Pokémon. - Dizia para ele, e, caso topasse, eu colocaria minha Ivysaur e o Magnemite para fora de suas Pokéball, revelando minha intenção de uso na batalha.

Já Lisanna, ela iria se apoiar na parede da casa de Hayato, enquanto tecia uma torcida muito encorajadora.

- Ei, se lembrem que não importa quem ganhe ou quem perca, no final, ninguém vai ganhar ou perder... VAI TODO MUNDO PERDER! - Dizia enquanto tentava replicar o meme e se perdia no meio da frase. Ou não.  Eu mesmo não sei dizer, me perdi enquanto escrevia.

_________________


Paper Garden - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz

- Não, não...  a casa veio junto ao terreno. Não fui eu que construí, mas consegui após muito esforço. Acho que tá valendo. - Respondi o rapaz, antes que tivéssemos a atenção tomada pelo pequeno. - Como havia dito antes, ele não é meu. Mas estou cuidando para UCR. Em breve terei que deixar esse pequeno de volta na universidade...

-x-

Em meio aos preparativos para que os monstrinhos pudessem prosseguir sem problemas, brincadeiras se faziam um ponto de distração. Os pequenos precisavam de privacidade, agora que estavam a descansar no celeiro.

- Ué.. – Demonstrei uma expressão confusa, ao ver Lisanna. Contudo, em pouco Daisuke sugeriu que poderíamos passar o tempo com algumas batalhas, era uma boa ideia. - Sim, vamos! Só preciso fazer algumas trocas, espera um pouco... – Corri para dentro da casa, procurando a máquina para que pudesse fazer as alterações necessárias.

Retornei com duas esferas em mãos, dois monstrinhos os quais acreditava que se dariam bem nesse momento. Era a primeira batalha de ambos ao meu lado, esperava que tudo corresse bem. - Vamos! – Confirmei, mais uma vez. - Hagen, utiliza o seu Avalanche! Duas vezes! Ah, seu foco é o Ivysaur! – Segui com as ordens ao pequeno macaco, prosseguindo com a centopeia. - Finka, use seu Leech Life o quanto puder no Magnemite!


Enquanto começávamos uma disputa perto da residencia, a pequena lesma permanência em solo ao lado dos ovos e do pequeno Zig. Apenas observando os treinadores.



Alteração no box/storage:
- Como disse antes, acho melhor não alterar nada em relação a troca de Pokémon entre Box/Storage. Muito trabalho pra ti. Creio que vai mudar muito durante a rota, então é bom deixar para o final...  qqqq

- Depositei Zig e Araquanid
- Retirei Sizzlipede e Darumaka


Growlithe: 14/30
Houndour: 14/30










descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz
OFF: Por favor, retirar os TMs do treinamento da Zhár e do Magnemite.

Dada as ordens de Hayato, eu percebi que passaria por maus bocados. Aquele Pokémon que ele chamou de Hagen era novo para mim. Até pensei em dar uma olhada na Pokédex, mas eu tinha de ser rapido com os comandos por agora. Zhár entrava diferente no campo dessa vez. Aparentava mais confiante, mais madura. Seriam esses os reflexos da evolução? Bem, eu iria descobrir isso logo. Sem mais delongas, prossegui com os comandos.

- Certo... É nossa primeira batalha aqui desde sua evolução, e, bem, Magnemite, é sua primeira batalha de todas mesmo. Então vamos só dar o nosso melhor. - Dizia, tentando animar os dois. - Zhár, Sleep Powder no Pokémon de gelo. Se errar a primeira, tente uma segunda vez. Se acertar, use o Leech Seed nele. Já você, Magnemite, duplo Charge Beam no Pokémon avermelhado!

_________________


Paper Garden - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz
OFF :




Countryside boy
Campos da UCR


Como que em um passe de mágica, esperando para serem chamados, dois vultos foram vistos no horizonte (três, se você contar o enorme besouro que voava ao lado deles). Um deles era uma delicada princesa de cabelos escarlate, muito conhecida por sua fama de trazer a derrota em todos os campos de batalha, além de causar uma grande confusão em todo matrimônio que via pela frente.

Ao lado dela, um respeitável e certamente, responsável, príncipe de cabeleira prateada, que inspirava coragem e honra em todos que o vissem. Ora, e à que Hayato devia, tamanha honorada presença? Acabou que a princesa estava indo em rumo ao amor — de seu pokémon, é claro. Ela mesma, não conseguiria nada. — e de mais uma estupenda derrota, e o belo príncipe apenas acompanhava-na.

De qualquer forma, a presença de Daisuke e Lisanna chegara em boa hora. Pareciam animados em ver o criador, tal como este para com eles. E inclusive, acredito que a ideia de um exposed poderia dar muito certo. Conheço algumas jovens loiras, amantes de psíquicos, que não hesitariam dois segundos antes de publicar seus próprios textos de denúncia. Isso para não falar nas filhas chorosas, que ainda lamentam pela separação dos pais.

Finalmente colocaram o assunto em dia, e foram fazer aquilo que realmente importava (ora bolas, como se alguém realmente se importasse com qualquer coisa que Daisuke dizia). Em poucos passos, chegaram até o criadouro do fazendeiro, a fim de deixarem alguns pokémon terem um tempinho à sós. E de fato, Lisanna era a alma mais sensata e pura naquele lugar, logo combatendo a incessante falta de pudor de seu amigo.

Uma nota à parte: não seria Daisuke quem levaria um tapa em sua face, ao final de tudo isso, garanto-lhes. Eu próprio estou prestes a fazê-lo em um outro alguém. Ridículo. E bem, não demorou muita para que nossa princesa propusesse uma outra batalha. Sinceramente, não sei se consigo entender tamanho masoquismo. Logo chegaremos ao nível sad boy amante de darks que gosta de ser dominado, nesse ritmo.

Como qualquer um com um mínimo de senso na cabeça, Hayato aceitou. Ora, e quem não, experiência gratuita batendo à porta de sua casa? Fez algumas breves mudanças em seu time, que eu felizmente não precisei realizar, sacou duas esferas e chamou seu adversário (espere, acho que é o substantivo errado. Adversário deveria ser algo como oponente à altura, não?) para o fight.

Daisuke respondeu com uma planta inicial que, mesmo sendo seu primeiro pokémon, parecia ser mais frágil que o Magnemite que o rapaz também convocou ao campo de batalha. Pobrezinhos, condenados à perdição eterna apenas pelo infortúnio de terem caído nas mãos erradas. Bem, logo os pokémon estavam posicionados, as ordens foram dadas e a batalha começou.

Começou de maneira surpreendente. Ivysaur, provavelmente cansada de sempre perder por conta de seu treinador, resolveu esforçar-se um pouco mais. Chacoalhou a flor que carregava em suas costas e colocou Darumaka para dormir. E claro, fez isso enquanto fazia uma careta de deboche para Lisanna, apenas para não perder o hábito, sabem como é.

Com o Ice Type incapaz de mover-se, foi a vez dos filhotes. E bem, ambos tinham a mesma velocidade, mas talvez, por ver sua companheira saindo-se tão bem, Magnemite distraiu-se, permitindo Finka utilizar seu movimento primeiro. Não que tenha sido tão impactante: o chupão da centopeia causou apenas 1 de dano.

Isso fez o metálico eletrizar-se (talvez nem tão literalmente assim). Seria esta sua chance de finalmente ganhar? Parecia tão improvável, que este dia chegaria. Mas ele gostava de pensar que sim. Dessa forma, disparou na lagartinha um raio (-5), que não fez nada de dar dano (sem up no special attack pra você, amiguinho). Com isso, um turno encerrava-se e outro começava.

Hagen parecia estar tirando uma boa soneca, e aparentemente, não iria acordar tão cedo. Isso deu à Zhár uma tranquilidade maior, e a gramínea jogou em seu oponente algumas sementinhas, que pareciam ser bastante irritantes. Agora Magnemite agiu primeiro, repetindo seu último golpe, dando a mesma quantidade de dano, e sim, aumentando suas ofensivas.

Finka novamente exibiu seus dentinhos e mordeu a superfície metálica do elétrico, dando dano (-1) e curando-se na mesma quantia. Ao fim de tudo, o adormecido Hagen era atormentado pelas sementinhas de Zhár. É, Hayato, parece que você deu azar.






Magnemite:
+1 Sp. Attack
Zhár:
Seeder (+4)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Overgrow

lv3 Magnemite


12/14
lv18 Zhár


49/49
Paper Garden - Página 2 MagnemitePaper Garden - Página 2 Ivysaur
Paper Garden - Página 2 Darumaka-galarPaper Garden - Página 2 Sizzlipede
lv18 Hagen


49/53
lv1 Finka


03/12
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hagen:
Asleep (2/3)
Seeded (-4)

Finka:
~x~

Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.


PROGRESSO — HAYTO :


PROGRESSO — CUNHA :

_________________
Paper Garden - Página 2 RxFjnZq

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz


OFF: Template do Matt que eu roubei na cara dura pra fazer de Pokédex. Clica nos ícones dos Pokémon para ter uma surpresa qqqq

Depois de eu conseguir calar a boca de tudo e todos no último turno, eu dei um grito interno. Assim que Zhár conseguia deixar o Pokémon de gelo adormecido, eu me dei conta de duas coisas: Que eu estava com sorte e puta que pariu, eu tenho que olhar logo na Pokédex que Pokémon são aqueles, então, enquanto a batalha se desenrolava e Magnemite criava certa vantagem diante de seu oponente, eu aproveitei para pegar minha Enciclopédia de Bolso para checar as informações sobre os participantes da batalha, aja vista que nem tinha usado o aparelho em Magnemite ou em Ivysaur.


  • Paper Garden - Página 2 002MS
  • Paper Garden - Página 2 081MS
  • Paper Garden - Página 2 554-g
  • Paper Garden - Página 2 850



Paper Garden - Página 2 Ivysaur
Ivysaur
Um Pokémon semente
O peso da planta impede que o Ivysaur corra rapidamente e fique de pé sobre as patas traseiras e obriga as pernas a crescerem resistentes. Quando sua flor está pronta para desabrochar, emite um aroma distinto e forte, com cheiro doce e começa a inchar. O Ivysaur também começará a passar mais tempo sob a luz do sol, preparando-se para sua próxima evolução. A exposição à luz solar aumenta a força do Ivysaur e de sua planta. O habitat natural de Ivysaur são planícies.


Paper Garden - Página 2 Magnemite
Magnemite
Um Pokémon ímã
As unidades magnéticas no corpo de Magnemite geram um campo eletromagnético que permite desafiar a gravidade e pode potencialmente interromper equipamentos elétricos. Não se sabe que seja desnecessariamente agressivo, mas pode abordar os treinadores sem aviso prévio. Se um Magnemite selvagem for abordado, ele pode simplesmente fugir em raras ocasiões, pois o Magnemite não se importa com a interação. No entanto, se atacado, começará a retaliação com movimentos não prejudiciais. Aos cuidados de um treinador, ele pode ser um lutador dedicado. No entanto, foi demonstrado que ele pode ser dissuadido, a menos que um vínculo forte seja formado com seu treinador. Se ficar sem eletricidade, Magnemite cairá no chão. Geralmente, as baterias podem ajudar a recarregá-lo para que o Magnemite comece a se mover novamente.


Paper Garden - Página 2 Darumaka-galar
Darumaka - Forma regional de Galar
Um Pokémon Amuleto Zen
O Darumaka da Galar tem uma pelagem mais espessa que o normal de Darumaka, vários cristais de gelo azul-turquesa como sobrancelhas e no peito e mãos e rosto azuis com pêlo branco e nevado. Ao contrário de sua forma normal, essa forma regional tem uma expressão tímida em vez de um sorriso malicioso.

A mudança sísmica na região de Galar, há muito tempo, esfriou o clima quente, e Darumaka nesta região se adaptou a esse resfriamento. O fogo que queimou dentro de seus corpos se apagou, deixando um órgão que produz ar frio. Quanto mais frio Darumaka fica, mais energético fica. Eles podem concentrar sua energia interna para respirar o ar frio na forma de neve, que eles usam para fazer bolas de neve como munição em lutas divertidas entre si. O Darumaka de Galar gosta de comer frutas produzidas por Snover. Isso o leva a atacar Snover sendo frequentemente expulso por Abomasnow.


Paper Garden - Página 2 Sizzlipede
Sizzlipede
Um Pokémon radiador
Sizzlipede usa suas bobinas para envolver a presa antes de usar seu corpo aquecido para cozinhá-la. Sizzlipede, bem como sua forma evoluída Centiskorch, pode gerar calor usando o gás inflamável armazenado em seu corpo. Quando a presa estiver cozida e bem passada, ela as morderá vorazmente, peça por peça, até o último pedaço. Slizzlipede está relacionado a Skorupi e Venipede. No entanto, muitas vezes briga com Venipede sempre que as duas espécies se encontram.




Certo... Como imaginei, aquelas informações não seriam muito úteis. Mas ao menos, eu sabia o nome dos Pokémon de Hayato. Observando o cenário uma vez mais, podia ver Lisanna torcendo vorazmente para o jovem Fujiwara. Era uma provocação? Com certeza! Eu vou matar ela de cócegas mais tarde, mas, agora eu me centrava completamente no combate. Apesar de um turno extremamente favorável, eu não podia me dar o luxo da abaixar a guarda. Aquele golpe que meu oponente ordenava no turno anterior, o Avalanche, me trazia memórias ruins. Eu já havia lido sobre e sabia que se ele atacasse depois de mim, com certeza aquilo não seria nada bom. Respirei fundo e me centrava. A minha volta, nada mais importava, nem mesmo os gritos incessantes de Lisanna. Eu conseguia absorver com clareza os gritos e a situação antes de ordenar meus comandos.

- Fomos muito bem, pessoal! Mas não abaixemos a guarda. Zhár, comece o turno com um Energy Ball. Em seguida, use o Poison Powder, foque sua atenção exclusivamente ao Darumaka. E você, Magnemite, prossiga com dois Charge Beam no Sizzlipede. Se ele cair com o primeiro, use o Supersonic no Darumaka. - Dava os comandos, esperando um desenrolar positivo enquanto minha amiga gritava ao lado do campo algumas palavras de incentivo para Fujiwara.

- Ei, Hayato! Acaba com ele! Faz que nem na Battle Tower, você consegue! - Bradava a jovem Rayd, visivelmente concentrada em manter os ânimos de Fujiwara elevados.

_________________


Paper Garden - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz


Incrivelmente, o gênio que estava guiando minhas ações, mesmo sabendo que meu oponente avançaria com movimentos de stats, esqueceu o caralho do Taunt. Bem, não poderia fazer nada até que o pequeno gelinho acordasse. Finka tinha sua determinação, mas não conseguiria resistir a dupla oposta. Era iniciante, não possuía muita experiência para reverter a situação. No fim, as coisas se decidiriam assim que a hora da soneca chegasse ao seu... fim.

- Dormir no meio da batalha, Hagen? Qual é?! – Não que fosse adiantar muito dialogar com o dorminhoco, mas vai que ele misteriosamente acorda com a minha voz. - Acorde! Use seu Taunt no Ivysaur! Precisamos virar O JOGO. – Enquanto toda essa pequena tensão acontecia ao lado do macaco, Lisanna exclamava sua torcida. Ao meu... favor? Acho que era gratificante para ela ver o Daisuke perder. Não sei bem...  Acredito que aconteceria a mesma coisa caso a Karinna estivesse aqui, mesmo que eu não a conhecesse muito bem, não diretamente. O pessoal gosta de pegar no pé do Daisuke. - Finka, use seu Smokescreen! Também no Ivysaur! Aguenta firme, pequena! – Finka parecia um tanto cansada, mesmo não tendo passado muito tempo desde o início da batalha. Esperava que ela ficasse bem durante esses, possivelmente, últimos  turnos.



Growlithe: 16/30
Houndour: 16/30


descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz


Countryside boy
Campos da UCR


Pois é, estou com um bocado de pressa para realizar tal narração, então não irei atrelar-me muito aos detalhes. Peço desculpas desde já menos pra princesinha ruiva, ela que lute (literalmente). Bem, então vamos logo à batalha, sem mais enrolações.

Hayato parecia ter se esquecido do potencial de sues monstrinhos, e principalmente, dos de seu adversário. Daisuke não era a pessoa mais hábil do mundo, mas mesmo ele, quando tinha todas as oportunidades ao seu lado, podia ter chances de encarar a vitória. Sim, até mesmo o grande perdedor, aquele contra quem está o Universo.

Zhár agiu primeiro, jogando contra o nosso dorminhoco gélido favorito uma bola de energia esverdeada que causou danos consideráveis (-23). Finka conseguiu esforçar-se um pouco para agir antes de Magnemite, soltando uma fumaça bastante desagradável que afetou em bastante a gramínea. Por fim, o elétrico encerrou a centopeia com outro raio, aumentando novamente sua ofensiva.

E finalmente, Darumaka acordava. Já era tarde, não, queridinho? De qualquer forma, a coisa mais assustadora era ver que a inicial de Daisuke agiria primeiro, novamente. Será que ela daria sorte novamente? Infelizmente sim, e logo o Ice Type estava envenenado. Pois é Hayato, ninguém mandou subestimar o destruidor de matrimônios. Suas chances de vencer agora eram ínfimas.

O gélido insultou brevemente sua inimiga kantoniana, apenas para enfim receber uma rajada sônica vinda de Magnemite. Ops. Ao fim de tudo, as sementes e o veneno acometiam o nativo de Galar.








Magnemite:
+2 Sp. Attack
Zhár:
Seeder (+4)
-1 Accuracy
Taunted

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Overgrow

lv3 Magnemite


12/14
lv18 Zhár


49/49
Paper Garden - Página 2 MagnemitePaper Garden - Página 2 Ivysaur
Paper Garden - Página 2 Darumaka-galarPaper Garden - Página 2 Sizzlipede
lv18 Hagen


18/53
lv1 Finka


00/12
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hagen:
Seeded (-4)
Poisoned (-4)
Confused (-4)

Finka:
Fainted

Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.


PROGRESSO — HAYTO :


PROGRESSO — CUNHA :

_________________
Paper Garden - Página 2 RxFjnZq

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz



- Poxa...   – Retornei o pequeno inseto, rapidamente. - Valeu, Finka. Hagen! Aguente um pouco mais, use seu Avalanche no Ivysaur! O quanto for preciso.  



Growlithe: 18/30
Houndour: 18/30




Última edição por Hayto em Ter Jun 30 2020, 15:13, editado 1 vez(es)

descriptionPaper Garden - Página 2 EmptyRe: Paper Garden

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos