OFF: CHEGUEI GALERAAAAA
Depois de chegarmos em Rinshin de uma viagem um tanto desgastante, eu e Lisanna íamos até a fazenda de Hayato. Por que? Bem, porque a gente queria. Eu precisava fazer um ovo de Hope, já que aparentemente ele era um Pokémon raro em Hoenn e eu havia conseguido uma boa troca, então, Hayato disse que me ajudaria nessa empreitada. Graças a deus! O menino era um anjo, e, o conhecendo apenas por internet, Lisanna se animava com a hipótese de conhecê-lo pessoalmente.
Talvez por adivinhar esse seu amor com as crianças, perguntei para o garoto se Lis poderia ir comigo e aparentemente não havia problema. Eu queria subir em Hope e prosseguir até a fazenda, mas minha amiga não tinha feito as aulas de voo e fiquei com medo de ser muito peso para meu Vikavolt carregar então quando o liberei, apenas o mantive do lado de fora para me ajudar a encontrar o garoto, e, quando vi o garoto com um Ninetales, uma Araquanid e um Slugma eu demorei para reconhecê-lo. Eu não sabia que ele tinha tantos Pokémon, ainda que não pudesse julgá-lo por isso.
Enquanto eu demorava para reconhecer o garoto, Lis se prontificou a se aproximar mais rápido por perto dos grandes lotes e indo até a casinha de madeira, até que, ao reconhecê-lo ela foi, sem hesitar, na direção do menino.
- Ei, Hayato! - Dizia, empolgada. Aparentemente, ela queria pedir por um abraço, mas ficava sem jeito de pedí-lo. Ao ver que ela não tinha voltado, eu seguia até a direção do garoto. - Ah, e ai, Hayato! - Eu parava para ver Lis meio hesitante e em seguida ri. Fui até o jovem, apertei sua mão e a entreguei. - Amigo, ela quer pedir um abraço, mas ta sem graça de mais para isso.
- Fernandez, eu vou fazer um exposed pesado seu naquele grupo de Whattsapp. - Dizia, indo até o menino abraçá-lo. Depois o soltaria e o olharia no rosto. - Ei, você podia me ajudar! Imagina quantas risadas a gente ia dar. - Falava a garota que instantaneamente começava a gargalhar.
Mesmo Hope era simpático a presença do menino, talvez por ter perdido, ele se aproximava de Hayato o rodeando, em seguida, pousava do meu lado e emitia seu cry de forma desafiadora.
- Ei, calma, cara. Hoje você não ta aqui para isso. - Falava, tentando frear a reação do inseto. - E então... Como que a gente procede agora? - E ria, esperando pela resposta do menino.