OFF :
Chegou a bonita.
Vou ver a surra de camarote, é isso mesmo? :own:
E Hayto, assim, eu n entendi como que coloca no criadouro qqqq
fkadsfjdskdgjk
Vou ver a surra de camarote, é isso mesmo? :own:
E Hayto, assim, eu n entendi como que coloca no criadouro qqqq
fkadsfjdskdgjk
Countryside boy
Campos da UCR
Como que em um passe de mágica, esperando para serem chamados, dois vultos foram vistos no horizonte (três, se você contar o enorme besouro que voava ao lado deles). Um deles era uma delicada princesa de cabelos escarlate, muito conhecida por sua fama de trazer a derrota em todos os campos de batalha, além de causar uma grande confusão em todo matrimônio que via pela frente.
Ao lado dela, um respeitável e certamente, responsável, príncipe de cabeleira prateada, que inspirava coragem e honra em todos que o vissem. Ora, e à que Hayato devia, tamanha honorada presença? Acabou que a princesa estava indo em rumo ao amor — de seu pokémon, é claro. Ela mesma, não conseguiria nada. — e de mais uma estupenda derrota, e o belo príncipe apenas acompanhava-na.
De qualquer forma, a presença de Daisuke e Lisanna chegara em boa hora. Pareciam animados em ver o criador, tal como este para com eles. E inclusive, acredito que a ideia de um exposed poderia dar muito certo. Conheço algumas jovens loiras, amantes de psíquicos, que não hesitariam dois segundos antes de publicar seus próprios textos de denúncia. Isso para não falar nas filhas chorosas, que ainda lamentam pela separação dos pais.
Finalmente colocaram o assunto em dia, e foram fazer aquilo que realmente importava (ora bolas, como se alguém realmente se importasse com qualquer coisa que Daisuke dizia). Em poucos passos, chegaram até o criadouro do fazendeiro, a fim de deixarem alguns pokémon terem um tempinho à sós. E de fato, Lisanna era a alma mais sensata e pura naquele lugar, logo combatendo a incessante falta de pudor de seu amigo.
Uma nota à parte: não seria Daisuke quem levaria um tapa em sua face, ao final de tudo isso, garanto-lhes. Eu próprio estou prestes a fazê-lo em um outro alguém. Ridículo. E bem, não demorou muita para que nossa princesa propusesse uma outra batalha. Sinceramente, não sei se consigo entender tamanho masoquismo. Logo chegaremos ao nível sad boy amante de darks que gosta de ser dominado, nesse ritmo.
Como qualquer um com um mínimo de senso na cabeça, Hayato aceitou. Ora, e quem não, experiência gratuita batendo à porta de sua casa? Fez algumas breves mudanças em seu time, que eu felizmente não precisei realizar, sacou duas esferas e chamou seu adversário (espere, acho que é o substantivo errado. Adversário deveria ser algo como oponente à altura, não?) para o fight.
Daisuke respondeu com uma planta inicial que, mesmo sendo seu primeiro pokémon, parecia ser mais frágil que o Magnemite que o rapaz também convocou ao campo de batalha. Pobrezinhos, condenados à perdição eterna apenas pelo infortúnio de terem caído nas mãos erradas. Bem, logo os pokémon estavam posicionados, as ordens foram dadas e a batalha começou.
Começou de maneira surpreendente. Ivysaur, provavelmente cansada de sempre perder por conta de seu treinador, resolveu esforçar-se um pouco mais. Chacoalhou a flor que carregava em suas costas e colocou Darumaka para dormir. E claro, fez isso enquanto fazia uma careta de deboche para Lisanna, apenas para não perder o hábito, sabem como é.
Com o Ice Type incapaz de mover-se, foi a vez dos filhotes. E bem, ambos tinham a mesma velocidade, mas talvez, por ver sua companheira saindo-se tão bem, Magnemite distraiu-se, permitindo Finka utilizar seu movimento primeiro. Não que tenha sido tão impactante: o chupão da centopeia causou apenas 1 de dano.
Isso fez o metálico eletrizar-se (talvez nem tão literalmente assim). Seria esta sua chance de finalmente ganhar? Parecia tão improvável, que este dia chegaria. Mas ele gostava de pensar que sim. Dessa forma, disparou na lagartinha um raio (-5), que não fez nada de dar dano (sem up no special attack pra você, amiguinho). Com isso, um turno encerrava-se e outro começava.
Hagen parecia estar tirando uma boa soneca, e aparentemente, não iria acordar tão cedo. Isso deu à Zhár uma tranquilidade maior, e a gramínea jogou em seu oponente algumas sementinhas, que pareciam ser bastante irritantes. Agora Magnemite agiu primeiro, repetindo seu último golpe, dando a mesma quantidade de dano, e sim, aumentando suas ofensivas.
Finka novamente exibiu seus dentinhos e mordeu a superfície metálica do elétrico, dando dano (-1) e curando-se na mesma quantia. Ao fim de tudo, o adormecido Hagen era atormentado pelas sementinhas de Zhár. É, Hayato, parece que você deu azar.
Magnemite:
+1 Sp. Attack
Zhár:
Seeder (+4)Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Overgrow lv3 Magnemite ☼12/14lv18 Zhár ♀49/49 lv18 Hagen ♂49/53lv1 Finka ♀03/12Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash FireHold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~Hagen:
Asleep (2/3)
Seeded (-4)
Finka:
~x~
Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.
PROGRESSO — HAYTO :
Team:
Lv. 35
♂
Milo
96 / 96
Lv. 14
♂
Albert
35 / 35
Lv. 23
♀
Maya
64 / 64
Lv. 1
♂
Zigzagoon
12 / 12
Lv. 1
♂
Houndor Egg
14 / 30
Lv. 1
♂
Growlithe Egg
14 / 30
Capturas:
❧ Zigzagoon nasceu!
Experiência, Felicidade e Stats:
❧ Milo ganhou 2025 de EXP e 1 de happiness (121) por dominar o Solar Beam!
❧ Maya ganhou 1238 de EXP e 1 de happiness (45) por dominar o Waterfall, subindo ao nível 23!
❧ Albert ganhou 675 de EXP e 1 de happiness (01) por dominar o Protect, subindo ao nível 14!
❧ Albert aprendeu Harden!
Itens e Afins:
❧
PROGRESSO — CUNHA :
Team:
Lv. 18
♀
Zhár
49 / 49
Lv. 27
♂
Brave
69 / 69
Lv. 23
☼
Fuujin
60 / 60
Lv. 30
♂
Hope
82 / 82
Lv. 24
♀
Maru
53 / 53
Lv. 1
☼
Magnemite
14 / 14
Capturas:
❧
Experiência, Felicidade e Stats:
❧
Itens e Afins:
❧
_________________