Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paper Garden

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Seg 29 Jun - 8:50

OFF:
Chegou a bonita.
Vou ver a surra de camarote, é isso mesmo? :own:
E Hayto, assim, eu n entendi como que coloca no criadouro qqqq
fkadsfjdskdgjk



Countryside boy
Campos da UCR


Como que em um passe de mágica, esperando para serem chamados, dois vultos foram vistos no horizonte (três, se você contar o enorme besouro que voava ao lado deles). Um deles era uma delicada princesa de cabelos escarlate, muito conhecida por sua fama de trazer a derrota em todos os campos de batalha, além de causar uma grande confusão em todo matrimônio que via pela frente.

Ao lado dela, um respeitável e certamente, responsável, príncipe de cabeleira prateada, que inspirava coragem e honra em todos que o vissem. Ora, e à que Hayato devia, tamanha honorada presença? Acabou que a princesa estava indo em rumo ao amor — de seu pokémon, é claro. Ela mesma, não conseguiria nada. — e de mais uma estupenda derrota, e o belo príncipe apenas acompanhava-na.

De qualquer forma, a presença de Daisuke e Lisanna chegara em boa hora. Pareciam animados em ver o criador, tal como este para com eles. E inclusive, acredito que a ideia de um exposed poderia dar muito certo. Conheço algumas jovens loiras, amantes de psíquicos, que não hesitariam dois segundos antes de publicar seus próprios textos de denúncia. Isso para não falar nas filhas chorosas, que ainda lamentam pela separação dos pais.

Finalmente colocaram o assunto em dia, e foram fazer aquilo que realmente importava (ora bolas, como se alguém realmente se importasse com qualquer coisa que Daisuke dizia). Em poucos passos, chegaram até o criadouro do fazendeiro, a fim de deixarem alguns pokémon terem um tempinho à sós. E de fato, Lisanna era a alma mais sensata e pura naquele lugar, logo combatendo a incessante falta de pudor de seu amigo.

Uma nota à parte: não seria Daisuke quem levaria um tapa em sua face, ao final de tudo isso, garanto-lhes. Eu próprio estou prestes a fazê-lo em um outro alguém. Ridículo. E bem, não demorou muita para que nossa princesa propusesse uma outra batalha. Sinceramente, não sei se consigo entender tamanho masoquismo. Logo chegaremos ao nível sad boy amante de darks que gosta de ser dominado, nesse ritmo.

Como qualquer um com um mínimo de senso na cabeça, Hayato aceitou. Ora, e quem não, experiência gratuita batendo à porta de sua casa? Fez algumas breves mudanças em seu time, que eu felizmente não precisei realizar, sacou duas esferas e chamou seu adversário (espere, acho que é o substantivo errado. Adversário deveria ser algo como oponente à altura, não?) para o fight.

Daisuke respondeu com uma planta inicial que, mesmo sendo seu primeiro pokémon, parecia ser mais frágil que o Magnemite que o rapaz também convocou ao campo de batalha. Pobrezinhos, condenados à perdição eterna apenas pelo infortúnio de terem caído nas mãos erradas. Bem, logo os pokémon estavam posicionados, as ordens foram dadas e a batalha começou.

Começou de maneira surpreendente. Ivysaur, provavelmente cansada de sempre perder por conta de seu treinador, resolveu esforçar-se um pouco mais. Chacoalhou a flor que carregava em suas costas e colocou Darumaka para dormir. E claro, fez isso enquanto fazia uma careta de deboche para Lisanna, apenas para não perder o hábito, sabem como é.

Com o Ice Type incapaz de mover-se, foi a vez dos filhotes. E bem, ambos tinham a mesma velocidade, mas talvez, por ver sua companheira saindo-se tão bem, Magnemite distraiu-se, permitindo Finka utilizar seu movimento primeiro. Não que tenha sido tão impactante: o chupão da centopeia causou apenas 1 de dano.

Isso fez o metálico eletrizar-se (talvez nem tão literalmente assim). Seria esta sua chance de finalmente ganhar? Parecia tão improvável, que este dia chegaria. Mas ele gostava de pensar que sim. Dessa forma, disparou na lagartinha um raio (-5), que não fez nada de dar dano (sem up no special attack pra você, amiguinho). Com isso, um turno encerrava-se e outro começava.

Hagen parecia estar tirando uma boa soneca, e aparentemente, não iria acordar tão cedo. Isso deu à Zhár uma tranquilidade maior, e a gramínea jogou em seu oponente algumas sementinhas, que pareciam ser bastante irritantes. Agora Magnemite agiu primeiro, repetindo seu último golpe, dando a mesma quantidade de dano, e sim, aumentando suas ofensivas.

Finka novamente exibiu seus dentinhos e mordeu a superfície metálica do elétrico, dando dano (-1) e curando-se na mesma quantia. Ao fim de tudo, o adormecido Hagen era atormentado pelas sementinhas de Zhár. É, Hayato, parece que você deu azar.






Magnemite:
+1 Sp. Attack
Zhár:
Seeder (+4)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Overgrow

lv3 Magnemite


12/14
lv18 Zhár


49/49
Paper Garden - Página 2 MagnemitePaper Garden - Página 2 Ivysaur
Paper Garden - Página 2 Darumaka-galarPaper Garden - Página 2 Sizzlipede
lv18 Hagen


49/53
lv1 Finka


03/12
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hagen:
Asleep (2/3)
Seeded (-4)

Finka:
~x~

Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.

PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 14



Albert


35 / 35

 
Lv. 23



Maya


64 / 64


Lv. 1



Zigzagoon


12 / 12

 
Lv. 1



Houndor Egg


14 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


14 / 30





Capturas:

Zigzagoon nasceu!

Experiência, Felicidade e Stats:

Milo ganhou 2025 de EXP e 1 de happiness (121) por dominar o Solar Beam!
Maya ganhou 1238 de EXP e 1 de happiness (45) por dominar o Waterfall, subindo ao nível 23!
Albert ganhou 675 de EXP e 1 de happiness (01) por dominar o Protect, subindo ao nível 14!
     ❧ Albert aprendeu Harden!

Itens e Afins:




PROGRESSO — CUNHA:

Team:


Lv. 18



Zhár


49 / 49

 
Lv. 27


Paper Garden - Página 2 Cobaberry

Brave


69 / 69

 
Lv. 23



Fuujin


60 / 60


Lv. 30



Hope


82 / 82

 
Lv. 24



Maru


53 / 53

 
Lv. 1



Magnemite


14 / 14





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:




_________________
Paper Garden - Página 2 ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Seg 29 Jun - 11:41



OFF: Template do Matt que eu roubei na cara dura pra fazer de Pokédex. Clica nos ícones dos Pokémon para ter uma surpresa qqqq

Depois de eu conseguir calar a boca de tudo e todos no último turno, eu dei um grito interno. Assim que Zhár conseguia deixar o Pokémon de gelo adormecido, eu me dei conta de duas coisas: Que eu estava com sorte e puta que pariu, eu tenho que olhar logo na Pokédex que Pokémon são aqueles, então, enquanto a batalha se desenrolava e Magnemite criava certa vantagem diante de seu oponente, eu aproveitei para pegar minha Enciclopédia de Bolso para checar as informações sobre os participantes da batalha, aja vista que nem tinha usado o aparelho em Magnemite ou em Ivysaur.


  • Paper Garden - Página 2 002MS
  • Paper Garden - Página 2 081MS
  • Paper Garden - Página 2 554-g
  • Paper Garden - Página 2 850



Paper Garden - Página 2 Ivysaur
Ivysaur
Um Pokémon semente
O peso da planta impede que o Ivysaur corra rapidamente e fique de pé sobre as patas traseiras e obriga as pernas a crescerem resistentes. Quando sua flor está pronta para desabrochar, emite um aroma distinto e forte, com cheiro doce e começa a inchar. O Ivysaur também começará a passar mais tempo sob a luz do sol, preparando-se para sua próxima evolução. A exposição à luz solar aumenta a força do Ivysaur e de sua planta. O habitat natural de Ivysaur são planícies.


Paper Garden - Página 2 Magnemite
Magnemite
Um Pokémon ímã
As unidades magnéticas no corpo de Magnemite geram um campo eletromagnético que permite desafiar a gravidade e pode potencialmente interromper equipamentos elétricos. Não se sabe que seja desnecessariamente agressivo, mas pode abordar os treinadores sem aviso prévio. Se um Magnemite selvagem for abordado, ele pode simplesmente fugir em raras ocasiões, pois o Magnemite não se importa com a interação. No entanto, se atacado, começará a retaliação com movimentos não prejudiciais. Aos cuidados de um treinador, ele pode ser um lutador dedicado. No entanto, foi demonstrado que ele pode ser dissuadido, a menos que um vínculo forte seja formado com seu treinador. Se ficar sem eletricidade, Magnemite cairá no chão. Geralmente, as baterias podem ajudar a recarregá-lo para que o Magnemite comece a se mover novamente.


Paper Garden - Página 2 Darumaka-galar
Darumaka - Forma regional de Galar
Um Pokémon Amuleto Zen
O Darumaka da Galar tem uma pelagem mais espessa que o normal de Darumaka, vários cristais de gelo azul-turquesa como sobrancelhas e no peito e mãos e rosto azuis com pêlo branco e nevado. Ao contrário de sua forma normal, essa forma regional tem uma expressão tímida em vez de um sorriso malicioso.

A mudança sísmica na região de Galar, há muito tempo, esfriou o clima quente, e Darumaka nesta região se adaptou a esse resfriamento. O fogo que queimou dentro de seus corpos se apagou, deixando um órgão que produz ar frio. Quanto mais frio Darumaka fica, mais energético fica. Eles podem concentrar sua energia interna para respirar o ar frio na forma de neve, que eles usam para fazer bolas de neve como munição em lutas divertidas entre si. O Darumaka de Galar gosta de comer frutas produzidas por Snover. Isso o leva a atacar Snover sendo frequentemente expulso por Abomasnow.


Paper Garden - Página 2 Sizzlipede
Sizzlipede
Um Pokémon radiador
Sizzlipede usa suas bobinas para envolver a presa antes de usar seu corpo aquecido para cozinhá-la. Sizzlipede, bem como sua forma evoluída Centiskorch, pode gerar calor usando o gás inflamável armazenado em seu corpo. Quando a presa estiver cozida e bem passada, ela as morderá vorazmente, peça por peça, até o último pedaço. Slizzlipede está relacionado a Skorupi e Venipede. No entanto, muitas vezes briga com Venipede sempre que as duas espécies se encontram.




Certo... Como imaginei, aquelas informações não seriam muito úteis. Mas ao menos, eu sabia o nome dos Pokémon de Hayato. Observando o cenário uma vez mais, podia ver Lisanna torcendo vorazmente para o jovem Fujiwara. Era uma provocação? Com certeza! Eu vou matar ela de cócegas mais tarde, mas, agora eu me centrava completamente no combate. Apesar de um turno extremamente favorável, eu não podia me dar o luxo da abaixar a guarda. Aquele golpe que meu oponente ordenava no turno anterior, o Avalanche, me trazia memórias ruins. Eu já havia lido sobre e sabia que se ele atacasse depois de mim, com certeza aquilo não seria nada bom. Respirei fundo e me centrava. A minha volta, nada mais importava, nem mesmo os gritos incessantes de Lisanna. Eu conseguia absorver com clareza os gritos e a situação antes de ordenar meus comandos.

- Fomos muito bem, pessoal! Mas não abaixemos a guarda. Zhár, comece o turno com um Energy Ball. Em seguida, use o Poison Powder, foque sua atenção exclusivamente ao Darumaka. E você, Magnemite, prossiga com dois Charge Beam no Sizzlipede. Se ele cair com o primeiro, use o Supersonic no Darumaka. - Dava os comandos, esperando um desenrolar positivo enquanto minha amiga gritava ao lado do campo algumas palavras de incentivo para Fujiwara.

- Ei, Hayato! Acaba com ele! Faz que nem na Battle Tower, você consegue! - Bradava a jovem Rayd, visivelmente concentrada em manter os ânimos de Fujiwara elevados.

_________________
Paper Garden - Página 2 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Seg 29 Jun - 12:51



Incrivelmente, o gênio que estava guiando minhas ações, mesmo sabendo que meu oponente avançaria com movimentos de stats, esqueceu o caralho do Taunt. Bem, não poderia fazer nada até que o pequeno gelinho acordasse. Finka tinha sua determinação, mas não conseguiria resistir a dupla oposta. Era iniciante, não possuía muita experiência para reverter a situação. No fim, as coisas se decidiriam assim que a hora da soneca chegasse ao seu... fim.

- Dormir no meio da batalha, Hagen? Qual é?! – Não que fosse adiantar muito dialogar com o dorminhoco, mas vai que ele misteriosamente acorda com a minha voz. - Acorde! Use seu Taunt no Ivysaur! Precisamos virar O JOGO. – Enquanto toda essa pequena tensão acontecia ao lado do macaco, Lisanna exclamava sua torcida. Ao meu... favor? Acho que era gratificante para ela ver o Daisuke perder. Não sei bem...  Acredito que aconteceria a mesma coisa caso a Karinna estivesse aqui, mesmo que eu não a conhecesse muito bem, não diretamente. O pessoal gosta de pegar no pé do Daisuke. - Finka, use seu Smokescreen! Também no Ivysaur! Aguenta firme, pequena! – Finka parecia um tanto cansada, mesmo não tendo passado muito tempo desde o início da batalha. Esperava que ela ficasse bem durante esses, possivelmente, últimos  turnos.



Growlithe: 16/30
Houndour: 16/30


_________________



valeu ifood~
Paper Garden - Página 2 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Seg 29 Jun - 22:54



Countryside boy
Campos da UCR


Pois é, estou com um bocado de pressa para realizar tal narração, então não irei atrelar-me muito aos detalhes. Peço desculpas desde já menos pra princesinha ruiva, ela que lute (literalmente). Bem, então vamos logo à batalha, sem mais enrolações.

Hayato parecia ter se esquecido do potencial de sues monstrinhos, e principalmente, dos de seu adversário. Daisuke não era a pessoa mais hábil do mundo, mas mesmo ele, quando tinha todas as oportunidades ao seu lado, podia ter chances de encarar a vitória. Sim, até mesmo o grande perdedor, aquele contra quem está o Universo.

Zhár agiu primeiro, jogando contra o nosso dorminhoco gélido favorito uma bola de energia esverdeada que causou danos consideráveis (-23). Finka conseguiu esforçar-se um pouco para agir antes de Magnemite, soltando uma fumaça bastante desagradável que afetou em bastante a gramínea. Por fim, o elétrico encerrou a centopeia com outro raio, aumentando novamente sua ofensiva.

E finalmente, Darumaka acordava. Já era tarde, não, queridinho? De qualquer forma, a coisa mais assustadora era ver que a inicial de Daisuke agiria primeiro, novamente. Será que ela daria sorte novamente? Infelizmente sim, e logo o Ice Type estava envenenado. Pois é Hayato, ninguém mandou subestimar o destruidor de matrimônios. Suas chances de vencer agora eram ínfimas.

O gélido insultou brevemente sua inimiga kantoniana, apenas para enfim receber uma rajada sônica vinda de Magnemite. Ops. Ao fim de tudo, as sementes e o veneno acometiam o nativo de Galar.








Magnemite:
+2 Sp. Attack
Zhár:
Seeder (+4)
-1 Accuracy
Taunted

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Overgrow

lv3 Magnemite


12/14
lv18 Zhár


49/49
Paper Garden - Página 2 MagnemitePaper Garden - Página 2 Ivysaur
Paper Garden - Página 2 Darumaka-galarPaper Garden - Página 2 Sizzlipede
lv18 Hagen


18/53
lv1 Finka


00/12
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hagen:
Seeded (-4)
Poisoned (-4)
Confused (-4)

Finka:
Fainted

Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.

PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 14



Albert


35 / 35

 
Lv. 23



Maya


64 / 64


Lv. 1



Zigzagoon


12 / 12

 
Lv. 1



Houndor Egg


16 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


16 / 30





Capturas:

Zigzagoon nasceu!

Experiência, Felicidade e Stats:

Milo ganhou 2025 de EXP e 1 de happiness (121) por dominar o Solar Beam!
Maya ganhou 1238 de EXP e 1 de happiness (45) por dominar o Waterfall, subindo ao nível 23!
Albert ganhou 675 de EXP e 1 de happiness (01) por dominar o Protect, subindo ao nível 14!
     ❧ Albert aprendeu Harden!

Itens e Afins:




PROGRESSO — CUNHA:

Team:


Lv. 18



Zhár


49 / 49

 
Lv. 27


Paper Garden - Página 2 Cobaberry

Brave


69 / 69

 
Lv. 23



Fuujin


60 / 60


Lv. 30



Hope


82 / 82

 
Lv. 24



Maru


53 / 53

 
Lv. 1



Magnemite


14 / 14





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:




_________________
Paper Garden - Página 2 ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Ter 30 Jun - 13:37




- Poxa...   – Retornei o pequeno inseto, rapidamente. - Valeu, Finka. Hagen! Aguente um pouco mais, use seu Avalanche no Ivysaur! O quanto for preciso.  



Growlithe: 18/30
Houndour: 18/30



Última edição por Hayto em Ter 30 Jun - 15:13, editado 1 vez(es)

_________________



valeu ifood~
Paper Garden - Página 2 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Ter 30 Jun - 13:54



Com o desenrolar da batalha, eu me empolgava cada vez mais para nos aproximarmos do resultado. Eu cerrava meus punhos e tentava manter a expressão séria no campo, não queria soar babaca comemorando a queda do meu adversário mas... Mas era muito bom vencer, para variar. Eu tinha certeza que Hayato não estava com seus melhores Pokémon, mas é bom saber que estamos parelhos em questão de habilidade, ainda que os Pokémon dele tivessem uma média bem maior. Do lado de fora do campo, Lisanna permanecia animada enquanto torcia para Hayato.

- VAI HAYATOOOOO! NÃO DEIXA BARATO! AVALANCHE NELES, HAGEN! - Bradava a garota, extremamente empolgada enquanto Zhár olhava para ela como se estivesse virando a cabeça, tentando entender o porquê da jovem fazer aquilo tudo.

Por fim, eu dava meus comandos.

- Certo, pessoal! Vamos com tudo agora no final também! Zhár, duplo Energy Ball! E você, Magnemite, duplo Charge Beam! - Dava os derradeiros comandos, esperando o impacto dos golpes e torcendo para conseguir vencer.

_________________
Paper Garden - Página 2 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Ter 30 Jun - 16:06

OFF:
Teve uma hora que eu acabei me confundindo nos cálculos, então é bom dar uma checada dskjskfjsdk.



Countryside boy
Campos da UCR


Lisanna, pobre Lisanna. Estamos no mesmo time, minha cara. Tampouco agrada-me dizê-lo, mas nosso jovem Daisuke levou a vitória de hoje. Como é aquele ditado? Um dia você é massacrado em um evento transmitido ao vivo para todo o continente, no outro você ganha de uma larva ígnea no meio do mato. Não? Bem, é algo do tipo.

Pois bem, uma única esfera de energia bastou para nocautear Hagen. Certamente, todos os dragões do mundo agora uniriam-se para utilizar o Draco Meteor, dar um fim àquele mundo. Como não, afinal? Para o ruivo ganhar alguma coisa, apenas sendo o fim da Terra como a conhecemos, de fato.

Impossível. Apenas nos romances contemporâneos, por meio dos movimentos feministas, que algum dia a princesa seria a detentora de uma vitória contra um poderoso e temível reptiliano (no caso, quilópode) cuspidor de fogo. Ainda assim, nossa princesa de cabelos escarlates havia realizado tamanha proeza. Triste, muito triste, ver o pequeno golem de gelo perecer no chão, tendo Daisuke como última visão.

Sério mesmo? Hayato havia sido tão gentil, oferecendo seu criadouro e seu pokémon, e a princesa insistia em retribuir-lhe dessa forma?! Calúnia. Será que o criador toleraria tamanha indignidade? Se eu fosse ele, chutaria a bunda real de Vossa Excelência, convidando a garota de cabelos brancos para tomar um chá logo em seguida. Mas bem, eu não era ele.






Magnemite:
+2 Sp. Attack
Zhár:
Seeder (+4)
-1 Accuracy
Taunted

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Overgrow

lv3 Magnemite


12/14
lv18 Zhár


49/49
Paper Garden - Página 2 MagnemitePaper Garden - Página 2 Ivysaur
Paper Garden - Página 2 Darumaka-galarPaper Garden - Página 2 Sizzlipede
lv18 Hagen


00/53
lv1 Finka


00/12
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hagen:
Fainted
Finka:
Fainted

Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.

PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 14



Albert


35 / 35

 
Lv. 23



Maya


64 / 64


Lv. 1



Zigzagoon


12 / 12

 
Lv. 1



Houndor Egg


18 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


18 / 30





Capturas:

Zigzagoon nasceu!

Experiência, Felicidade e Stats:

Milo ganhou 2025 de EXP e 1 de happiness (121) por dominar o Solar Beam!
Maya ganhou 1238 de EXP e 1 de happiness (45) por dominar o Waterfall, subindo ao nível 23!
Albert ganhou 675 de EXP e 1 de happiness (01) por dominar o Protect, subindo ao nível 14!
      Albert aprendeu Harden!
Hagen e Finka ganharam 630 de EXP na derrota contra Zhár e Magnemite, subindo aos níveis 19 e 8, respectivamente!
     Finka ganhou 12 de happiness (27) e aprendeu Wrap!

Itens e Afins:




PROGRESSO — CUNHA:

Team:


Lv. 19



Zhár


52 / 52

 
Lv. 27


Paper Garden - Página 2 Cobaberry

Brave


69 / 69

 
Lv. 23



Fuujin


60 / 60


Lv. 30



Hope


82 / 82

 
Lv. 24



Maru


53 / 53

 
Lv. 11



Magnemite


22 / 26





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:

Zhár e Magnemite ganharam 1140 de EXP na vitória contra Hagen e Finka, subindo para os níveis 19 e 11, respectivamente!
     Zhár ganhou 5 de happyness (54) e Magnemite, 19 (40)!
      Magnemite aprendeu Thunder Wave!

Itens e Afins:




_________________
Paper Garden - Página 2 ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Ter 30 Jun - 17:02



Não pude fazer muita coisa depois que o Sleep Powder começou a agir. Um pequeno erro no início me custou o ritmo de toda a batalha. Bem, não tinha garantia que uma jogada diferente me faria vitorioso, contundo, tenho certeza que minimizaria os danos sob o pequeno amuleto gelado.

Enfim, os pequenos monstrinhos haviam perdido dessa vez. Os retornei a suas esferas, precisavam de um longo tempo para descansar. Principalmente a pequena centopeia de fogo. - Vocês foram bem! Obrigado. – Cochichava com as esferas. - Parabéns, Daisuke! Vocês também, Ivysaur e Magnemite. Foi muito bom. – Parabenizei o trio, em seguida mudando um tanto a expressão em um sorriso mais confiante. - Vamos outra? Acredito que ainda temos um bom tempo. Que tal uma de trio? Parece interessante, não? – Antes mesmo da resposta do treinador, pedi por um segundo. Corri para a cabana e voltei com mais esferas. Quem sabe dessa vez uma vitória não viria?

Retornando ao espaço, deixei que meus monstrinhos se apresentassem em campo. Das três esferas, surgiram um camelo, um tanto revoltado por ser interrompido durante sua soneca, um passarinho com uma cor um tanto estranha, bem hiperativo, e uma réptil. A última, olhando de longe era bem fofinha, mas creio que ninguém arriscaria fazer um carinho perto daquelas presas, com exceção de mim, claro. Enfim, todos em campo para que pudéssemos começar. Dependendo da resposta do rapaz.

- Então, o que me diz?   – Me direcionei para Daisuke.


Essa pode te confundir bem mais qqqq
Inclusive, adorei essa Azumarill q

Growlithe: 20/30
Houndour: 20/30










_________________



valeu ifood~
Paper Garden - Página 2 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Qua 1 Jul - 1:38


Com o fim da batalha, Lisanna fazia uma cara de chateação enquanto Zhár sentava e agradecia a batalha para Hayato antes de vir até a mim. O único que aparentou ficar realmente feliz era o Magnemite, sendo extremamente expressivo. Era até comico o contraste que ele fazia com os demais da sua espécie, sendo sempre tratados como um tipo de Pokémon mais frio e inexpressivo, o meu companheiro era enérgico. Para comprovar? Ele se prestou a pachorra de fazer uma dancinha comemorando sua vitória. Eu segurei para não rir, e me forcei a repreendê-lo por tal.

- Ei, Magnemite. Isso não é legal. Peça desculpas ao Hayato e seus compenheiros. - Dizia e fazia o Pokémon ficar envergonhado, que flutuava até o garoto e se inclinava para frente, pedindo desculpas, envergonhado. Para enfatizar, Zhár o acompanhava e pedia desculpas para o garoto em conjunto, me fazendo arquear uma sobrancelha. Desde quando ela...? Tudo bem, Hayato quis dar continuidade as batalhas então apenas retornei meus parceiro. - Me desculpe por isso, ta bom? Ele é recém nascido, ainda tem que... Aprender boas maneiras. - Dizia meio sem graça, enquanto coçava a bochecha direita com o indicador direito e desviava o olhar.

Assim que sua proposta de uma outra batalha chegava a mim, eu me animava. E Lis já começava a agourar... Pra variar.

- Começa pegando pesado, Hayato! Dessa vez ele não pode contigo! - Bradava a garota.

- De que lado você ta, hein? - Questionava a garota que ria da minha cara em resposta. Eu revirava os olhos e retornava Zhár e Magnemite, agradecendo-os pela luta anterior e jogava três Pokémon em seguida, nessa disposição: Maru, a Skorupi; Sunshine, a Minccino; e Brave, o Gloom. - Certo pessoal, estamos numa batalha tripla, então as coisas não serão fáceis. Por favor, cooperem o máximo que conseguirem. - Dizia de forma a tentar animar meus Pokémon. - Maru, duplo Knock Off no Doduo. Sunshine, duplo Helping Hand na Maru. E por último, Brave, comece com Sleep Powder no Doduo, se acertar, use o Toxic no mesmo alvo, se não, repita o Sleep Powder.

Eu não tinha ideia de como fazer para ganhar aquilo. Posicionei meus parceiros da melhor forma que consegui, mas tinha certeza absoluta que eu não enfrentaria uma luta fácil. Acho que todos os Pokémon de Hayato tinham certa vantagem com relação aos meus, então, por agora, tudo o que eu podia fazer era rezar para estar errado de alguma forma.

_________________
Paper Garden - Página 2 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Qua 1 Jul - 5:24



Sua primeira vitória sendo concretizada, não era nada demais uma pequena comemoração. Magnemite apenas estava feliz, acredito que meus monstrinhos fariam o mesmo. - Tudo bem. Relaxa. Foi uma vitória, certo? Não faz mal algum. Haha. - Não havíamos conseguido uma vitória na última disputa, mas com certeza experiências tinham sido adicionadas. Era lucro, de certa forma.

Enfim, prosseguíamos para uma próxima disputa. Dessa vez, optei por monstrinhos que tinham mais experiência em batalhas. Meu pequeno trio se fazia firme em campo para que pudessem conquistar uma vitória. Quem sabe agora dava certo...

- Amon, Flamethrower no Skorupi, e em seguida utilize Focus Energy! Jack, duplo Pluck no Gloom! Kaya, duplo Earthquake!




Como estava no post anterior, sequência: Numel::Doduo::Sandile

Growlithe: 22/30
Houndour: 22/30


_________________



valeu ifood~
Paper Garden - Página 2 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Qua 1 Jul - 10:10

OFF:
:mds:
Azumarill rainha, o resto nadinha u.u



Countryside boy
Campos da UCR


Com uma proposição de batalha, agora vinda de Hayato, os jovens logo dispuseram-se para começar mais um embate. Claro, no meio disso conversaram brevemente, os monstrinhos da última batalha terminando de interagir. Aliás, permita-me adicionar: em que diabos de mundo Daisuke pode ser considerado um tutor de boas maneiras?

Além disso, eu apenas digo que eu estou no Team Lisanna. Ou seja, concordo com toda e qualquer coisa que fosse ferrar com o ruivinho. Por que não, afinal? Pois então, com esta agradável sentença, dou início à batalha. Ou talvez não. Queria dizer que não irei descrever os golpes tão detalhadamente por que não sou obrigado a nada.

Minccino bateu palminhas, animada, ajudando sua amiguinha venenosa. O passarinho não portador da capacidade de voar bateu sua asa direita na face de Brave (-16), que não parecia bravo no sentido honroso, mas sim no de irritado mesmo. Depois foi a vez da réptil, que chacolhou o chão, acertando Gloom (-5) e Minccino (-26).

Logo em sequência, a escorpião espalmou o bumbum do Doduo (-13), reforçada pela mãozinha abusada de Minccino. Gloom errou seus esporos (amém), e então Numel lançou um fogaréu contra Maru, causando danos super efetivos (-31). Outro turno logo começou, com Sunshine novamente batendo palminhas, e Jack emplumou Brave novamente (-16).

Agora foi Maru que agiu, antes de Kaya, novamente contando com a ajuda de Sunshine para dar uns tapinhas assanhados em Doduo (-13), para que só então a terrestre agisse, com seu abalo sísmico causando os mesmos danos em seus oponentes, enquanto Jack pulava desesperado para não ser atingido, e Minccino caía no chão, desmaiada.

Finalmente, Gloom acertou seus esporos, e Numel então fez o calor em seu ser aumentar, ficando um pouco mais instável. Parecia que, há qualquer momento, poderia ter uma explosão de força. Sobravam cinco monstrinhos em campo, e parecia que agora, Hayato era quem levaria a melhor. Agora é a hora em que me junto à Lisanna: viva, mil vivas!!!






Maru:
 ~x~
 Sunshine:
 Fainted
 Brave:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Battle Armor
 Trait 2:
 Cute Charm
 Trait 3:
 Stench

 
lv24 Maru

 
 
22/53
 
lv10 Sunshine

 
 
00/31
 
lv27 Brave

 
 
27/69
 
Paper Garden - Página 2 SkorupiPaper Garden - Página 2 MinccinoPaper Garden - Página 2 Gloom
Paper Garden - Página 2 NumelPaper Garden - Página 2 DoduoPaper Garden - Página 2 Sandile
lv30 Amon


76/76
lv25 Jack


26/52
lv13 Kaya


36/36
Trait 1:
Simple
Trait 2:
Early Bird
Trait 3:
Moxie
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Amon:
+2 Critical Ratio
Jack:
Asleep (0/?)
Kaya:
+1 Attack

Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.

PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 14



Albert


35 / 35

 
Lv. 23



Maya


64 / 64


Lv. 1



Zigzagoon


12 / 12

 
Lv. 1



Houndor Egg


22 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


22 / 30





Capturas:

Zigzagoon nasceu!

Experiência, Felicidade e Stats:

Milo ganhou 2025 de EXP e 1 de happiness (121) por dominar o Solar Beam!
Maya ganhou 1238 de EXP e 1 de happiness (45) por dominar o Waterfall, subindo ao nível 23!
Albert ganhou 675 de EXP e 1 de happiness (01) por dominar o Protect, subindo ao nível 14!
      Albert aprendeu Harden!
Hagen e Finka ganharam 630 de EXP na derrota contra Zhár e Magnemite, subindo aos níveis 19 e 8, respectivamente!
     Finka ganhou 12 de happiness (27) e aprendeu Wrap!

Itens e Afins:




PROGRESSO — CUNHA:

Team:


Lv. 19



Zhár


52 / 52

 
Lv. 27



Brave


69 / 69

 
Lv. 23



Fuujin


60 / 60


Lv. 30



Hope


82 / 82

 
Lv. 24



Maru


53 / 53

 
Lv. 11



Magnemite


22 / 26





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:

Zhár e Magnemite ganharam 1140 de EXP na vitória contra Hagen e Finka, subindo para os níveis 19 e 11, respectivamente!
     Zhár ganhou 5 de happyness (54) e Magnemite, 19 (40)!
      Magnemite aprendeu Thunder Wave!

Itens e Afins:




_________________
Paper Garden - Página 2 ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Hayto em Qua 1 Jul - 17:34



Mais uma batalha acontecia, dessa vez, em trios. Meus monstrinhos eram um tanto fortes, acreditava que em breve poderia conseguir uma vitória. Ficaríamos empatados, ou não...

- Amon, duplo Flamethrower no Skorupi! Se ele cair mude seu foco para o Gloom! Jack, tente usar seu Quick Attack no Gloom! Kaya use um duplo leer no Gloom!  



Growlithe: 24/30
Houndour: 24/30


_________________



valeu ifood~
Paper Garden - Página 2 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Qua 1 Jul - 17:53

Assim que a batalha tinha seu turno finalizava eu suspirava e Lisanna comemorava. Ela até se desculpava com Brave e Sunshine por isso, não é segredo para ninguém o quanto a garota gostava deles, mas seu desejo nato de querer me perturbar vencia. E ela pagaria caro por isso. Oh se vai. Ela que aguarde nossa luta acabar, farei tantas cócegas nela que ela vai ficar sem ar!

- BOA HAYATO! - Gritava a garota, congratulando-o, e, em seguida, recebia os olhares carentes da chinchila que estava no chão e do Pokémon erva. - Ai, me desculpa meninos. Não é nada contra vocês, juro. - Respondia, tentando se redimir com os Pokémon.

Assim que o grito da garota cessava, eu retornava Shunshine para sua esfera bicolor. - Obrigado, Sunshine. Agora vê se descansa, você fez um excelente trabalho. - Dizia enquanto a colocava em sua cápsula, e, antes de guardá-la, a encostava em meus lábios, num sinal claro de carinho pela Pokémon do tipo normal.

Okay, eu estava em maus lençóis. Eu sabia que não ia ser fácil, mas aquele duplo Earthquake me quebrou bastante. O Doduo podia servir de uma boa fonte de energia para Brave com seu Strength Sap, mas eu sabia que era suicídio prolongar muito sua estadia em campo. E, como os esporos haviam colocado-o para dormir, eu tinha certeza que conseguiria passar esse primeiro turno sem maiores problemas com o gramíneo, ainda que a situação não fosse a mesma para Maru, que, diga-se de passagem, estava me enchendo de orgulho de uns tempos para cá. Além de estar começando a superar suas dificuldades sociais, ela começava, finalmente, a desenvolver certo espírito de equipe.

- Certo, pessoal. Vamos continuar no nosso melhor. Vocês estão indo bem. - Dizia, tentando animá-los. - Maru, obrigado por se dispor a batalhar. Sei que não vamos durar muito mais, mas persista o quanto você conseguir e ataque o Numel com um duplo Knock Off! Já você, Brave, derrube o Doduo com um Venoshock, e, em seguida, use seu Strength Sap na Sandile! - Exclamava, enquanto observava tudo com um sorriso singelo, não empolgado, mas apenas de...

...Satisfação.

_________________
Paper Garden - Página 2 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Renzinho em Qui 2 Jul - 8:48



Countryside boy
Campos da UCR


Bem, vamos lá então. Mincino caía, Hayato parecia se dar melhor agora. E com isso, tanto eu quanto Lisanna sorríamos. Era tão bom ver o ruivo perder... Uma pena que os pokémon do mesmo precisassem sofrer com isso, também. Pois é, desculpem-me, pequenos, mas é por um bem maior. Tenho certeza que não gostam de sair apanhando com seu treinador em todos os lugares que vão.

Eu diria que Jack seria o primeiro a mover-se, mas não desta vez. Os esporos que Gloom havia lançado eram eficientes, apesar de pouco precisos. O passarinho que não sabia voar provavelmente não bateria suas asas por um tempo até que razoável. E talvez isso custasse sua vitória. Assim, quem agiu foi Kaya. O criador parecia estar tentando dar uma colher de chá ao amigo, já que a reptiliana apenas encarou seu adversário com um olhar mortal.

Maru, mostrando-se um pouco abusada, apalpou o bumbum de Amon também, causando-lhe danos (-9). Estou certo que o camelo estava tão envergonhado que, se estivesse segurando um item, deixaria o mesmo cair no chão. E então Brave. O gramíneo esguichou um jato venenoso que, ao acertar o adormecido Jack, foi capaz de fazê-lo cair no chão. Não parecia em condições de continuar batalhando.

O mais lento de todos era Numel. Ainda assim, parecia ser o mais poderoso em toda aquela situação, e era provável que apenas ele fosse capaz de derrubar todos os pokémon de Daisuke sozinho. Sem mais nem menos, ele jogou uma labareda contra a pobre Maru, que não aguentou todo aquele calor e logo desmaiou. Sobravam Brave, Amon e Kaya.

Logo os monstrinhos preparam-se para atacar novamente. Se bem que, talvez atacar não seja a melhor palavra. A Sandile laçou outro olhar da morte contra seu único adversário, diminuindo-lhe as defesas (algo que, em verdade, não faria diferença alguma). Já Gloom, mostrando que não tinha tanto medo assim, jogou nela uma seiva gosmenta, que pareceu abaixar as ofensivas dela, e ao voltar para ele, curou-lhe (+34).

E depois dessa cura completamente insana, Amon ficou contente em atacar. O calor dentro de si parecia revolver-se, intenso e instável. Quando ele soltou sua crítica labareda, ela pareceu queimar com muito mais intensidade, retirando todo o dano que Brave havia curado, além de mais um bocado (-39). E assim acabava essa rodada. O que fariam agora?






Maru:
 Fainted
 Sunshine:
 Fainted
 Brave:
 -2 Defense
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Battle Armor
 Trait 2:
 Cute Charm
 Trait 3:
 Stench

 
lv24 Maru

 
 
00/53
 
lv10 Sunshine

 
 
00/31
 
lv27 Brave

 
 
22/69
 
Paper Garden - Página 2 SkorupiPaper Garden - Página 2 MinccinoPaper Garden - Página 2 Gloom
Paper Garden - Página 2 NumelPaper Garden - Página 2 DoduoPaper Garden - Página 2 Sandile
lv30 Amon


67/76
lv25 Jack


00/52
lv13 Kaya


36/36
Trait 1:
Simple
Trait 2:
Early Bird
Trait 3:
Moxie
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Amon:
+2 Critical Ratio
Jack:
Fainted
Kaya:
~x~

Campo: Um espaço aberto e improvisado próximo à casa da fazenda. O solo é de terra, com grama cobrindo-o.

PROGRESSO — HAYTO:

Team:


Lv. 35



Milo


96 / 96

 
Lv. 14



Albert


35 / 35

 
Lv. 23



Maya


64 / 64


Lv. 1



Zigzagoon


12 / 12

 
Lv. 1



Houndor Egg


22 / 30

 
Lv. 1



Growlithe Egg


22 / 30





Capturas:

Zigzagoon nasceu!

Experiência, Felicidade e Stats:

Milo ganhou 2025 de EXP e 1 de happiness (121) por dominar o Solar Beam!
Maya ganhou 1238 de EXP e 1 de happiness (45) por dominar o Waterfall, subindo ao nível 23!
Albert ganhou 675 de EXP e 1 de happiness (01) por dominar o Protect, subindo ao nível 14!
      Albert aprendeu Harden!
Hagen e Finka ganharam 630 de EXP na derrota contra Zhár e Magnemite, subindo aos níveis 19 e 8, respectivamente!
     Finka ganhou 12 de happiness (27) e aprendeu Wrap!

Itens e Afins:




PROGRESSO — CUNHA:

Team:


Lv. 19



Zhár


52 / 52

 
Lv. 27



Brave


69 / 69

 
Lv. 23



Fuujin


60 / 60


Lv. 30



Hope


82 / 82

 
Lv. 24



Maru


53 / 53

 
Lv. 11



Magnemite


22 / 26





Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:

Zhár e Magnemite ganharam 1140 de EXP na vitória contra Hagen e Finka, subindo para os níveis 19 e 11, respectivamente!
     Zhár ganhou 5 de happyness (54) e Magnemite, 19 (40)!
      Magnemite aprendeu Thunder Wave!

Itens e Afins:




_________________
Paper Garden - Página 2 ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Cunha em Qui 2 Jul - 14:25

OFF: Tadinho do Brave, sempre sobra pra ele :< UNFRGUNRFUDF

Mais um turno acontecia e mais um de meus Pokémon iam para o chão. Dessa vez era Maru que não resistia aos ataques dos Pokémon de Hayato. Não que eu esperasse algo diferente, convenhamos, ela nem tinha tanta defesa especial assim, e, mesmo que esse também fosse um problema, eu começava a repensar se eu não devia ter treinado mais a ofensiva da Pokémon, por mais que ela aguentasse uma luta mais árdua, era verdade que Maru quase não causava danos em seus adversários. Eu teria de repensar isso a longo prazo, mas, por agora, eu sabia que tínhamos feito tudo o que podíamos. Sorri, orgulhoso novamente enquanto sacava sua esfera bicolor e retornava a escorpiã para sua cápsula esférica.

- Obrigado, Maru. Você foi incrível, por favor, descanse bastante. - Dizia enquanto colocava a Pokémon em sua cápsula. Em seguida, eu olhava para frente e analisava o campo. Eu tinha somente Brave, que ofegava de cansaço enquanto Hayato ainda tinha de pé seu problemático Numel e sua Sandile. Cara... Isso vai ser difícil. Eu não acho que tenho reais chances de vencer, mas, eu tinha de tentar. De fora do confronto, Lisanna mantinha-se ainda mais festiva e tentava me pressionar de alguma forma que... Bem, eu não entendia. Os Rayd tinha essa cultura de querer demonstrar força de alguma forma, e, bem, eles esperavam de alguma forma que as pessoas a sua volta fizessem o mesmo.

- Muito bem, Amon! Arrasou! Pega o Brave ag- - Bradava Lisanna mas, assim que via Brave com uma expressão chorosa em sua direção, ela parava e sentava no chão da casa de Hayato, visivelmente envergonhada enquanto desenhava círculos no chão com o dedo indicador e transparecia uma expressão igualmente chorosa.- Desculpa, Brave...

Eu juro que quis rir daquilo, mas, não era o momento. Eu me limitava a elogiar o rendimento de Hayato antes de continuar com a batalha. - É, você continua bem forte, Hayato. Espero não demorar muito pra te alcançar. - Dizia, enquanto expressava nitidamente um olhar competitivo, parelho ao sorriso de igual expressão. - ...Mas, enquanto isso não acontece, eu espero que você entenda que eu não vou facilitar, né, Brave? - E era respondido pelo balançar de cabeça afirmativo do gramíneo. - Brave, comece com Strength Sap na Sandile de novo, em seguida, acerte o Toxic no Numel.

Campos da UCR

_________________
Paper Garden - Página 2 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Paper Garden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paper Garden - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Paper Garden - Página 2 Empty Re: Paper Garden

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum