Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Goldenrod] Reconstrução

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo Seg 6 Jul - 19:31







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



A garota que tentava flertar com Blake ouvia o discurso de Miranda. E por mais que ela quisesse atingir a garota, acabou sendo atingida... As motivações de Miranda apareciam. Ela estava em conflito de suas emoções. Talvez por um pouco de ciúmes e uma pontada de inveja da carreira de Blake ter tido uma disparidade gigantesca em relação à dela. Talvez Miranda se sentisse deixada para trás em uma jornada que ela iniciou primeiro. A rivalidade e competitividade era comum no mundo Pokémon. E a garota sentia essa pontada. E após o desmoronamento, tudo piorou.

Nidoqueen e Swamper pareciam bem, mas lá no fundo daquele abismo... Ou na verdade, haviam caído dois andares, porém para Pokémons grande como eles, não era problema. Já Miranda estava se segurando em uma madeira, porém bem abaixo. E até o Pokémon dragão de Blake parecia um pouco hesitante de oferecer ajuda e acabar piorando tudo.

Foi aí que Melina surgiu entregando para Blake, a ponta de uma corda, a outra ponta, estava amarrada em sua cintura, e ela utilizou para descer como forma de Rapel. Ela chegava perto de Miranda, um pouco machucada pelo aperto da corda, e estendia a mão para a jovem.

— Segura minha mão... - Disse entre gemido de dor. - Eles lá em cima vão nos puxar, mas segura minha mão...

Iria Miranda seguir a orientação da menina que até então, tentava te prejudicar?

Fora isso, Mudkip jogava água em Miltank, que aos poucos, deslizava para fora. Uma de doze Miltanks salva.

To amando isso aqui

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie Seg 6 Jul - 23:32

Off:
Uma coisa não dá pra negar: tá dramático o negócio!


O nervosismo de Blake diante de Miranda correndo risco combinado com o fato de até Kupua ter achado arriscado agir daquela forma para resgatar a treinadora fez com que McBride começasse a pensar no pior. Foram alguns segundos de desespero, mas para ele, aquilo durava uma eternidade. Felizmente Melina foi ágil e tomou uma atitude heroica de resgate: após entregar uma corda nas mãos de Blake, desceu de forma cuidadosa, como se fosse um rapel.

O treinador e seu Hakamo-o logo começaram a segurar a corda com firmeza, mas uma ajuda extra não faria mal a ninguém. Pediu ajuda para seu Nidoking e também para Mavis. Dois humanos e dois pokémons com certeza era mais do que o suficiente para resolver a situação. Mais do que isso talvez fosse arriscado levar uma bronca depois, pois as garotas poderiam achar que Blake estava chamando-as de gordas ou algo do gênero.

Enquanto isso, Miranda entrava num dilema. Melina tomou uma atitude tão insana quanto ela, o que com certeza seria algo que chamaria muito a atenção, mas seria bem visto pelos outros, já que ela "corrigiria" seu erro. Bem... A queda era de "apenas" dois andares e dois de seus pokémons estavam lá em baixo, prontos para reduzir o impacto. Talvez uma perna quebrada não fosse algo tão ruim quanto orgulho ferido....

Foi então que Miranda olhou Melina diretamente nos olhos e sentiu um arrepio. Diferente de suas outras ações, a loira ficou com a sensação de que naquele momento não havia rivalidade nenhuma, apenas uma intenção genuína de ajudá-la. Cuidadosamente, Miranda começou a soltar uma de suas mãos da madeira e segurar firme a de Melina. Em seguida, usaria sua outra mão para segurar a corda, assim Melina não precisaria aguentar o seu peso e o peso de Miranda ao mesmo tempo.


- ... Obrigada. - Foi tudo o que Miranda conseguia dizer, com seus olhos ligeiramente marejados, ainda sentindo raiva e impotência naquele momento.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Gugazito Ter 7 Jul - 13:25

Desesperado com a situação em que se encontrava, Mavis não conseguia fazer muita coisa a não ser acompanhar Blake em seus atos, afinal, aquela seria a melhor chance de salvar Miranda do perigo.

Segurando a corda com toda a força que conseguia naquele momento, Mavis chama Kipper para ajudá-los, orgulhoso do feito heroico de sua Mudkip. -Muito bem Kipper, você fez um ótimo trabalho, vou recompensa-lá mais tarde, agora precisamos focar em tirar Miranda daquele buraco.- Enquanto Mavis falava, Kipper subia em sua cabeça para voltar ao local onde se sentia mais a vontade, já que não iria fazer muita diferença se ajudasse a puxar a corda.

-Uau, fica entre nós Blake, mas a Melina realmente teve uma resposta rápida quanto ao que fazer para salvar a Miranda, não pensou duas vezes. Mas por favor, não fala isso na frente da Miranda, ela pode não se sentir muito bem.- Mavis cochicha para Blake tentando não causar um desconforto maior em Miranda.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo Ter 7 Jul - 20:43







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Assim que Miranda segurou a mão da garota, e a corda, elas conseguiram subir até a superfície, sem mais alardes. Tanto Mel, quanto Miranda estava levemente machucadas. A primeira com cortes na cintura, devido a corda amarrada e os joelhos um pouco ralado. Já Miranda tinha apenas feito um corte na palma da mão, e logo a Staffer chamou uma enfermeira para cuidar dela ali mesmo.

A enfermeira chegava, mas por uma questão de prioridade, Mel parecia pior, já que o corte de Miranda não era profundo, apesar de sangrar um pouco, e apenas o susto que tinha levado com sua vida em risco, mas tinha companhia para acalmá-la.

Esse era um tempo perfeito para Blake e Miranda trocarem algumas palavras enquanto a enfermeira tratava de Mel.

O restante da situação era: Mudkip conversando com a Miltank salva, que também recebia cuidados de um voluntário que estava ali para ajudar. Poochyena assistia tudo do outro lado do buraco, totalmente seguro, porém um pouco chocado com a situação. Nidoqueen e Swampert estavam bem, no fundo do sótão que havia desabado, e pelos barulhos ali embaixo, estavam na companhia de algumas Miltanks soterradas.

Como a turma agiria?

Uma pitada de drama, e deu pra conhecer a Miranda bastante, em suas atitudes e motivações...

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie Ter 7 Jul - 23:56

O momento de puxar a corda foi cheio de tensão. Não pela ação de resgate em si, que foi um sucesso. Mas pela fala de Mavis para Blake. Miranda estava incomodada com as ações de Melina? O que a garota teria feito de errado? Estranhando a situação, Blake comentou com o rapaz, enquanto puxava a corda.

- Você acha que a Miranda está com ciumes? Estranho... Porque isso não combina com ela!

Apesar de alguns ferimentos e um grande susto, era possível considerar que o resgate de Miranda e Melinda foi bem sucedido. A garota que se arriscou no rapel foi a que mais se machucou e prontamente foi atendida por uma enfermeira. Musgraves ficou apenas com um corte na mão, então Blake se encarregou de fazer o curativo nela.

Enquanto passava o antisséptico no corte e procurava por uma gaze na mochila, McBride tentava conversar com Miranda. Estava preocupado com ela e com a forma como havia agido. Aquilo não era de seu feitio. Mas o rapaz conhecia bem a sua namorada, portanto, foi apenas delicado em sua abordagem, evitando questioná-la diretamente.


- Estou feliz que você está bem. - Foi sua primeira fala, dando um beijo delicado no rosto de sua amada. - Você é uma mulher corajosa!

- Pode parar de amolação. - Respondeu a loira, com um tom de voz emburrado. - Eu sei que eu fui burra e estraguei tudo. Tem onze Miltanks esperando resgate e eu apenas atrapalhei tudo.

- A culpa não foi sua. Você achou que a área estava segura e quis agilizar a ação de resgate! - Blake retrucou prontamente. De fato, Miranda havia cometido um erro, mas era visível que, apesar de estar bem fisicamente, não estava tão bem psicologicamente.

- Eu fui imprudente e atrapalhei a missão. A garota lá se machucou por minha causa. Você não precisa me tratar com se eu fosse uma vítima! - O tom de voz de Miranda se intensificou e agora sua raiva transparecia. Assim que percebeu que Blake terminou de fazer o curativo, se levantou e se afastou dele. - Se não se importa, vou conversar com a Anna e me redimir pelo meu erro.

A jovem se retirou e deixou Blake sozinho. Nidoking, Hakamo-o e Pidgeot se aproximaram de seu dono, esperando novas ordens para auxiliar no resgate. Mas, naquele momento, ele estava tão desorientado quanto Miranda e não sabia ao certo como agir. Por mais que soubesse que seus pokémons se preocupavam com ele, naquele momento o que o jovem precisava era da opinião de outro ser humano.

- Mavis, com licença... Se importaria de trocar uma palavrinha comigo por um instante? - Disse de forma um pouco enrolada. Em sua mente, tentava pensar exatamente no que estava sentindo e sobre como explicar a situação. - Você me avisou que não era para falar sobre Melina, porque aquilo poderia incomodar Miranda. Desde que eu e ela nos reencontramos, ela está diferente e isso tem me deixado preocupado. Você acha que ela está só com ciumes? Ou será que eu fiz algo que deixou ela chateada?

O que Mavis responderia? As de Miranda antes da queda eram um bom resumo sobre o que ela sentia. Mas será que seria uma boa ideia falar aquilo para Blake?

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Gugazito Qua 8 Jul - 11:26

Mavis se afastava, percebendo a tensão do momento entre o casal, caminhando na direção de Fang, já que seria a desculpa perfeita para se afastar naquele instante.

Agachado na altura do buraco onde Fang se encontrava -Calma garota não precisa ficar tão assustada com essa situação, já está todo mundo seguro e logo vamos tirar essas Miltanks daí- Mavis conversava baixinho com sua pokémon, enquanto esticava o braço para acariciar sua cabeça.

Ao perceber Blake vindo conversar, Mavis se levantava e saia da parte dos escombros onde sua Poochyena se encontrava. -Como Miran...- Mavis parava a frase na metade, vendo que a feição seria de Blake não poderia ser notícia boa.

-Claro, o que houve?- Mavis falava antes que Blake continuasse com a conversa -Então, acho que o assunto pode ser um pouco delicado... eu diria que você precisa tomar um pouco de cuidado, Miranda faz parecer que ela é forte e nada a abala, mas acho que assim como qualquer um de nós, ela tem alguns conflitos dentro dela mesma.- Mavis continua a falar -Acho que trairia a confiança de Miranda se eu falasse exatamente aquilo que ela falou, então acho que o que posso te dar de opinião, era aquilo que falei antes.

Mavis tenta não olhar para Miranda, para que ela não percebesse que estavam falando dela, por isso as vezes olhava para uma de suas pokémon que estavam ocupadas cada uma com sua tarefa.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo Qua 8 Jul - 12:10







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Miranda se aproximava de Anna, que conversava com a enfermeira. Ela iria se desculpar do ocorrido, mas antes que acontecesse qualquer coisa, a jovem iria perguntar como ela estava, e assustada, já propunha outro resgate.

— Ai..! Você está bem? - Disse ao olhar a mão enfaixada da garota, e o semblante que mostrava o desapontamento de todo o ocorrido. A enfermeira pegava de leve na mão da jovem para analisar seu curativo, porém não tinha mais nada à ser feito, inclusive, elogiava como ele foi feito cuidadosamente. - Sinto muito por isso ter acontecido. Mas há males que vem para o bem. Pelo menos encontramos um grupo de Miltanks soterradas. Agora só falta resgatá-las. - Anna parecia uma daquelas garotas irritantemente positiva, e mal deixava Miranda falar e já sobrepunha mais informação para ela. - Espero que isso não tenha te abalado à ponto de desistir. Seus Pokémons são tão fortes e precisamos de você... Por falar nos seus Pokémons. Eles estão lá embaixo também, não é? Temos que resgatá-los também! - Comentou fazendo uma careta de assustada. Porém ela estava certa. Agora eram treze Pokémons para serem resgatados. Embora Swamper e Nidoqueen estivessem ilesos, precisariam de uma alternativa para tirar todos aqueles Pokémons da cratera que havia se formado. Além da Miltank que Poochyena havia achado do outro lado.

Era hora de voltar a por a mão na massa...

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie Qua 8 Jul - 15:30

Off:
Eu estava vindo fazer uma postagem agora pra complementar o post do Gu e aí vejo que Tielo já postou! Haja eficiência!


Ao conversar com Mavis, Blake percebia algumas nuânces de Miranda que ele jamais havia refletido.

- Miranda sempre foi um exemplo de força para mim. Eu sei que por trás daquele rosto mal humorado existe uma pessoa amável, mas nunca passou pela minha cabeça que ela poderia se sentir insegura.

Enquanto os dois jovens conversavam, Miranda dialogava - ou tentava dialogar - com Anna. A staffer era prática e não dava muitos intervalos para Miranda falar. Tudo o que a loira conseguiu falar foi o seguinte:

- Meus pokémons estão numa posição favorável para resgatar as Miltanks: nós podemos resgatá-las da mesma forma que Melina me salvou: fazendo rapel. Falando sobre Melina, me avise quando tiver notícias sobre ela!

A garota de cabelos loiros ainda estava um pouco abalada em relação a tudo o que tinha acontecido, mas prometeu a si mesma que não mostraria seu lado impulsivo tão cedo. Havia sido fraca e vulnerável. Não queria que isso se repetisse. Caminhou até Blake e Mavis s então apresentou um plano para os dois:

- Conversei com a Anna. Marshall e Lady estão lá em baixo com várias Miltanks e achei que a melhor solução seria resgatá-las da mesma forma como Melina me ajudou. Jogamos uma ponta de uma corda para meus pokémons e eles ajudam as Miltanks a subirem. Acho que o Sheldon seria um ótimo contra-peso para ajudar a equilibrar as coisas.

- É uma boa ideia, Miranda! Nós podemos focar nas Miltanks que estão embaixo enquanto Mavis orienta a Mudkip dele no resgate das Miltanks que estão em cima!

Blake então abriu mais duas de suas pokébolas. Uma revelava uma Pikachu fêmea, facilmente distinguível do macho devido a sua cauda em forma de coração, e o seu Blastoise.

- Mavis, essa é minha Pikachu! O nome dela é Puka. Se você e Mudkip precisarem de ajuda, ela está a disposição!

Blake e Miranda então se aproximaram cuidadosamente do ponto onde a loira desabou momentos atrás. Usando a mesma corda que foi utilizada para puxar Miranda para cima, Blake pegou uma das pontas da corda e a amarrou em torno da cintura de seu Blastoise, o que fez com que a corda ficasse firme. Enquanto isso, Miranda jogava a outra ponta da corda para Swampert e Nidoqueen.

- Marshall, Lady, preciso da ajuda de vocês! Quero que vocês usem essa corda para ajudar as Miltanks a subir! Depois que nós resgatarmos todas, a gente dá um jeito de vocês subirem, ok?

Seria possível Miranda ter sucesso em sua abordagem?

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Gugazito Qui 9 Jul - 1:38

Ao perceber que Miranda vinha na sua direção, Mavis decide avisar Blake para pararem de falar da loira. A ideia de Miranda era ótima, mas Mavis ainda tinha que bolar um plano para ajudar a Miltank que Fang havia achado.

-Que pikachu mais fofinha- Dizia Mavis enquanto se agachava para acariciar as bochechas daquela fofura. -Obrigado Blake, tenho certeza que vai ser de ótima ajuda. Vamos Puka, vou aproveitar para apresentá-la aos meus pokémon.

Ao chegar no buraco onde Fang se encontrava, Mavis fazia sinal para que Kipper se aproximasse e assim a gang estaria completa para aquela tarefa. -Kipper e Fang, essa é a Puka, companheira de Blake, espero que vocês se deem bem com ela porque ela vai estar nos ajudando de agora em diante.

Kipper fazia uma cara de brava, não parecia aceitar facilmente a ajuda de Puka, talvez pelos elogios que Mavis falou mais cedo para a pikachu. Porém, Fang parecia contente em conhecer um novo aliado naquele momento, demonstrando com pequenos grunhidos e o rabo balançando de um lado para o outro.

-Vamos Kipper, não seja ranzinza, quero que você de as boas vindas de forma educada a Puka- Dizia Mavis, dando um empurrãozinho em sua Mudkip para que se aproximasse da Pikachu de Blake. Porém, Kipper se recusava, virando o rosto. -Fazer o que... não temos tempo a perder, mas mais tarde você vai agradecer corretamente a ajuda de Puka sim.

Deixando o pequeno conflito de lado, Mavis começa a explicar a sua ideia -Então, o plano é o seguinte, preciso que Fang leve Kipper até o local onde está a Miltank para que Kipper possa mantê-la calma, pra isso, Puka vai junto com vocês iluminando o caminho, saltando faíscas pelas bochechas, depois disso, Fang e Puka voltam para me ajudar a abrir caminho, para que eu possa ir até a Miltank, querendo ou não, entre nós 4 eu sou o único que pode tentar carregá-la.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo Qui 9 Jul - 22:04







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Melina parecia ter sumido de vista. Talvez não quisesse mais causar problemas, tivesse pego outra função ou cuidando de seus machucados. Mesmo agora, com a garota longe, Miranda poderia estar um pouco aflita com saúde dela. Isso só mostrava que apesar de ranzinza, ela tinha um coração bom.

Voltando, então, Anna deu mais um suprimento de cordas para Blake. Neste momento aparece um outro personagem. Um homem jovem do cabelo loiro, com o físico trabalhado, e somado à seus emblemas era claramente um marinheiro. Ele olha Miranda e seu machucado, parece achar a jovem atraente, mas nota a presença de Blake e não se aprofunda muito. O fato é que, ele pega parte do suprimento de corda, e faz uma espécie de rede, parecida com que os pescadores usam. Seria bom para colocar cada Miltank lá dentro e puxá-las uma por vez. Blake só precisaria amarrá-las e reforçar o que serviria de apoio para Pokémons bastante pesados. A corda com o cesto conseguiria chegar até Swampert e Nidoqueen sem problemas. Do outro lado da corda, Blake e seus Pokémons para puxar. Ao todo, eram cinco Miltanks desesperadas lá embaixo, junto dos Pokémons da treinadora. Blake precisava apenas coordenar o resgate.

Mavis por outro lado fazia uma espécie de rastreamento de qualquer Pokémon embaixo dos escombros. E Poochyena novamente acha a Miltank que estava fazendo companhia anteriormente. Mudkip parece conversar para acalmá-la. Mavis conseguiria, com cuidado chegar até a Pokémon, e com uso de um pouco de força, retirar algumas coisas o suficiente para libertar a Pokémon dali. Porém, seria bastante delicado para Miltank apenas sair dali correndo. E se houvesse outra madeira instável que desabasse? O peso de Miltank poderia ocasionar outro deslizamento caso pisasse em falso. Mavis teria que retirar telha por telha e analisar o solo se era realmente possível de se pisar.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 3 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos