Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Goldenrod] Reconstrução

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie Sex Jul 10 2020, 02:50

Off:
Completamos duas páginas, falta uma!
Acho que dá tempo de chegar no Contest sim, ufa!


Após Miranda conversar com Anna, todos voltaram a ação. Mais uma vez Blake e Miranda se separaram de Mavis, pois assim poderiam trabalhar de forma mais eficiente para resgatarem as Miltanks.

Logo que Blake e Miranda começaram a colocar em prática a sua ideia de resgate usando as cordas, receberam auxílio de um dos voluntários de Anna. Usando outra corda e fazendo nós estratégicos, ele criou uma rede, o que garantiria uma subida confortável para as bovinas.

Com isso, tudo o que restou para Blake e Miranda foi coordenar a tarefa. Miranda seria responsável por orientar as Miltanks a subirem nas cordas, enquanto Blake e seus pokémons fariam um trabalho mais braçal.

Para ajudar na tarefa, Miranda chamou mais um de seus pokémons para fora de sua pokébola. Dessa vez, seria Dory, sua Lanturn. A pokémon aquática e elétrica era uma boa fonte de luz, então ao ficar na beira do buraco, ela conseguia iluminar parcialmente o local, o que permitiu a treinadora visualizar as cinco Miltanks que estavam presas lá junto de Lady e Marshall.


- Marshall, Lady, nós vamos descer a rede! Coloquem a primeira Miltank em segurança e nos avise quando for para puxar!

Assim que a Nidoqueen e o Swampert dessem o sinal de que era seguro puxar, Blake, Hakamo-o e Nidoking começariam seu esforço braçal. Sheldon, o Blastoise, já estava com a corda enrolada em torno de seu corpo, sendo um bom contra-peso que garantiria firmeza para a subida da primeira pokémon rosada.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Gugazito Sex Jul 10 2020, 23:03

Cada um estava focado na sua tarefa naquele momento, e Mavis não era diferente. Enquanto esperava Fang e Puka voltarem para ajudá-lo, Mavis decide agilizar o trabalho e começar a tirar alguns escombros da entrada, abrindo caminho para que ele pudesse entrar, afinal, teria que ser meticuloso quanto ao lado de dentro do galpão, já que o peso da Miltank poderia ser um fator de risco ao tentar tirá-la dali. Nunca se sabe quando o chão pode desmoronar.

Após um pequeno período de espera, e algumas telhas movidas para fora do caminho, Mavis consegue ver a luz produzida pelas faíscas de Puka, vindo em sua duração, acompanhada de Fang. Mavis sentia um pequeno alívio em saber que ia rever um pouco de ajuda em força bruta, já que os escombros pareciam não acabar nunca.

-Ainda bem que não demoraram muito, já comecei a mover um pouco dos escombros, mas sozinho parece que ia ficar aqui pra sempre, o que seria de mim sem vocês? hehehe- Mavis dizia enquanto botava a mão na cabeça, meio sem graça.

-Então, Fang e Puka, vocês podem tirar os pedaços menores, já que ambos são pequenos, eu vou lidar com os maiores, já que estou em boa forma. Sem querer me gabar, é claro. Enfim, mãos a obra pessoal.- Mavis termina de dar as ordens com um sorriso no rosto e transparecendo estar calmo, para que eles não ficassem nervosos também.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo Sab Jul 11 2020, 01:43







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Lanturn ajudava bastante, assim, a iluminação até que conseguia chegar lá embaixo, o suficiente para que cada Pokémon entrasse na rede, e subisse como elevador, puxado por bastante gente. Foram no total, sete subidas, se contar os Pokémons de Miranda.

As Miltanks estavam um pouco aflitas ainda, mas saíam de lá bastante ordenadas. A staffer colocava elas em uma parte especial para receber cuidados. Alguns ralados eram inevitáveis, mas as seis saíam com vida. No fim, o desastre de Miranda, tinha dado conta de um resgato fácil para cinco Pokémons.

Por outro lado, Mavis consegue chegar até a Miltank que Poochyena havia encontrado. Sem muitos desafios. As telhas estavam leves em cima da Pokémon, porém, ela parecia machucada. Logo alguns outros voluntários apareceram para ajudar carregá-la em segurança até as outras.

Agora, faltava o rastreamento das seguintes, seguido de seus resgates. Como escolheriam o metodo? Sete de doze Miltanks resgatadas.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie Sab Jul 11 2020, 18:27

Felizmente Miranda conseguiu reverter o problema que causou e a missão de resgate aos poucos se transformava num sucesso. Em conjunto com Blake, conseguiu resgatar cinco das Miltanks que estavam presas na parte inferior da construção. Seus pokémons também foram resgatos e, felizmente, estavam bem. Havia sido apenas um susto.

Após abraçar Nidoqueen e Swampert e pedir desculpas para a dupla - que já até havia se esquecido do que aconteceu - a jovem de cabelos loiros revirou sua mochila e pegou uma garrafa de água e bebeu alguns goles. Em seguida, levou a garrafa até Blake, que estava suado e ofegante, já que sua parte do trabalho havia sido mais braçal. Enquanto o jovem descansava, a dupla aproveitou para conversar um pouco sobre os últimos acontecimentos.


- Estou feliz que você, Marshall e Lady estão bem. Eu jamais iria me perdoar se você tivesse se machucado. - Disse Blake, um pouco melancólico. Desde que conversara com Mavis, sentia-se culpado pelo comportamento de Miranda. - Passamos mais um tempo distantes um do outro e quando nos reencontramos, vimos que essa cidade tão especial está nesse estado, entramos nessa operação maluca e eu ainda por cima te deixei em segundo plano.

- Blake... Você é generoso demais. E isso é algo que eu amo e odeio em você ao mesmo tempo. - Retrucou, de braços cruzados e fazendo cara feia. - A culpa do que aconteceu foi minha, eu confesso! Não precisa assumir a culpa por algo que você não fez.

O criador ficou chocado com a fala de Miranda e por alguns segundos ficou sem reação. Após os segundos de delay e processamento do que estava acontecendo, o rapaz abraçou sua namorada e a beijou. Esses momentos de vulnerabilidade emocional de Miranda eram raros, então era bom para discutir sobre emoções enquanto ela desse abertura para tal.

- Eu confio integralmente em você e espero que sinta o mesmo por mim. Sei que você não é do tipo que gosta de falar de sentimentos, mas se algo te deixa triste, pode conversar comigo.

Apesar da fala de Blake ter deixado Miranda balançada, seu orgulho ainda falava mais algo. Ela deu um empurrão de leve em seu namorado e logo desconversou o papo sentimental. Ela sabia sobre tudo o que Blake havia falado, mas ele precisava entender que cada pessoa tem sua forma de agir e pensar.

- Sei que se preocupa comigo, mas agora não é hora e nem lugar para isso. Resgatamos apenas metade das Miltanks e tem mais algumas lá! Vamos logo antes que essa construção desabe de uma vez. Além disso... -O tom de voz sério de Miranda alternou para o de deboche. - Você tá todo suado e fedorento. Não deveria abraçar uma madame como eu neste estado, ok?

Não demorou muito para que Mavis retornasse acompanhado de seus pokémons e da Pikachu de Blake. Agora faltavam apenas cinco Miltanks para serem resgatadas! Ao dialogar com Mavis, Miranda e Blake fizeram uma proposta de plano de ação:

- Pelo que Anna disse, ainda tem cinco Miltanks ali dentro. Acho que o resgate será melhor se nos dividirmos em grupos.

- Mavis, a sua Poochyena parece ter um bom olfato. Ela encontrou uma das Miltanks por conta própria, não foi? Acho que você poderia continuar trabalhando com esse tipo de rastreio. Eu tenho também um pokémon aqui comigo que pode lhe ajudar nas buscas.

Assim como Blake, Miranda também tinha um Pikachu. Ela deixou o roedor elétrico aos cuidados de Mavis para auxiliar nas buscas. Enquanto isso, Blake pensava em como prosseguir também.

- Acho que vou iniciar a busca usando a Skylar. A visão aérea dela vai ser útil para conseguir visualizar se ainda há alguma Miltank na parte superior do depósito.

Por fim, Miranda ficou designada de contornar o depósito e procurar por Miltanks no extremo oposto de onde Mavis começaria a busca com sua Poochyena. Ela levaria sua Lanturn para iluminar o caminho e Nidoqueen e Swampert caso precisassem retirar algo pesado do caminho.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Gugazito Sab Jul 11 2020, 23:53

Off:
Oi Tielo, gostaria de adicionar uma foto do meu personagem na ficha dele, se possível, por favor. Aqui está o link: https://imgur.com/HYblf67

Após o resgate da Miltank soterrada, com o auxílio de Kipper, Fang e Puka, Mavis percebe que Miranda e Blake estão conversando, então decide não se aproximar naquele momento, tirando então um tempinho para fazer com que sua Mudkip se desse melhor com a Pikachu de Blake.

Agachado, pra facilitar a interação com os pequenos pokémon -Kipper, não precisa ter ciúmes, a Puka é do Blake, ela não vai roubar o seu lugar em cima da minha cabeça.- Alega Mavis, tentando dar uma amenizada na situação.

Enquanto Mavis fazia um carinho em ambos os pokémon, parecia que Kipper, pouco a pouco ia perdendo o ciúmes que tinha com Puka. Após alguns minutos, Kipper e Puka já se divertiam correndo uma atrás da outra em círculos. -Parece Miranda e Melina. Só precisavam de um tempo juntas pra deixarem de se bicar, hehehe- Mavis pensa.

Após perceber que a conversa havia terminado em um beijo, Mavis percebia que era hora de voltarem a ação, afinal, ainda precisavam salvar mais cinco Miltanks, o problema seria acharem as coitadas.

Ao se aproximar, Miranda da a ideia de Mavis trabalhar no rastreio das Miltanks restantes, já que Fang tinha um bom olfato -Acho que Kipper pode ajudar também, com a barbatana que funcionava como um radar em cima de sua cabeça, talvez ela seja capaz de encontrar.- Diz mavis, adicionando sua Mudkip no grupo de rastreio.

-Ótimo, mais um pikachu fofinho para nos ajudar, vamos dividir em dois grupos então pessoal, Puka e Kipper vocês vão juntas, Fang, você vai com o Pikachu da Miranda. Estamos indo então, não se preocupem com seus Pikachu, estão em boas mãos- Mavis diz, sorrindo e acenando enquanto caminhava na direção que pretendia começar as buscas.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo Dom Jul 12 2020, 03:22







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Tanto o Pokémon voador de Blake, quanto os terrestres de Mavis, seguiam até um ponto principal, um pequeno objeto metálico próximo à parede dos fundos da estrutura. Contornando todo o abismo que havia quase engolido Miranda.

Pidgeot identificava o objeto de longe, e aquilo chamava a atenção para ela. Já os Pokémon de Mavis juntamente de Pikachu, seguiam seu instinto e olfato.

No caso, o objeto metálico era uma espécie de fecho para um alçapão. E provavelmente ali estavam as Miltanks restantes.

Para chegar até lá, os jovens teriam de encontrar a maneira mais conivente. Desde pegar um atalho pelo próprio buraco causado, até ser carregado por um Pokémon voador. E a partir daí, traçar um plano para retirar as Miltanks em segurança.

Gente, desculpem a falta de criatividade desse post...

@Artie Você viu que agora podemos ter mais de uma ficha? Talvez seja bom para Miranda se ela virasse uma ficha-player, aí ela poderia ter insígnias e competir com o Blake. Só uma ideia... Aliás, queria mesmo era dizer que o Blake ainda não usou Greninja e Blastoise, e Miranda o Ludicolo e Ninetales. Pra eles receberem um bônus precisam fazer alguma coisa. (As regras são suas eu acho, mas reforcei apenas u_u)

@gugazito Adicionado a imagem, e você pode colocar uma no seu perfil também, mas aí é com você mesmo... hue

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie Dom Jul 12 2020, 19:25

Off:
@Tielo SIM! Eu vi isso dos personagens secundários e eu achei maravilhoso porque vou poder explorar a personalidade da Miranda melhor e dar um rumo legal para ela! Só de poder ir em ginásios com ela eu acho que já vai melhorar bastante!
Pretendo converter a ficha dela assim que eu sair do Contest. Até porque vou querer deixar o template dela no estilo do template do Blake e tals.

Quanto as regras do evento, sim, fui eu que criei as regras e agora tô aqui refletindo sobre como vou usar o Ludicolo e o Ninetales na rota! >_< E o Blastoise já foi utilizado! Uns dois posts meus atrás eu falei que amarrei a outra ponta da corda nele para usar de contra-peso na hora de puxar as Miltanks!


Em sua busca pelas demais Miltanks, Blake e Mavis acabaram encontrando o mesmo objeto que, ao que tudo indicava, levaria para as Miltanks restantes. Só havia um problema: para chegar lá, precisariam contornar o buraco que foi deixado após a queda de Miranda. Blake colocou a sela de voo em sua Pidgeot e avisou para Mavis que observaria o objeto de perto. Junto da voadora, levou Puka consigo, para que ela pudesse iluminar seu campo de visão.

Após observar e constatar que aquilo parecia um fecho para um alçapão, Blake retornou até perto de Mavis, onde explicou uma possível abordagem e solução para aquele problema.


- Mavis, eu tenho quase certeza que as Miltanks estão ali. Mas parece perigoso pra elas saírem sozinhas. Pensei em ir até lá com minha Pidgeot e entrar no alçapão. Aí eu vou chamar minha Greninja para auxiliar no resgate. Pensei em usar um Ice Beam para criar uma espécie de rampa. Enquanto eu oriento elas a na saída, você esperaria aqui com seus pokémons, conduzindo o caminho até a rua. O que acha?

O plano parecia sólido. Para entrar em prática, restaria apenas Mavis concordar.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Gugazito Dom Jul 12 2020, 22:07

Off:
Muito obrigado, vou adicionar no meu perfil também

Concordando com a ideia de Blake, Mavis pede para sua Mudkip ir ajudar na orientação das Miltanks, já que havia mostrado ótimas habilidades em acalmar os outros pokémon, anteriormente.

-Blake, leve Kipper com você, tenho certeza que ela será de grande ajuda para orientar e talvez até acalmar as Miltanks lá com você. Kipper, obedeça as ordens de Blake, você vai com ele para ajudá-lo.- Mavis continua -Certo, vou ficar aqui aguardando você mandá-las, e com a ajuda de Fang e o pikachu de Miranda, a gente leva elas para a rua, combinado então.

Ansiosos para salvar a vida das Miltanks, o grupo inicia o seu plano mais que depressa, e todos ficam preparados para fazer sua tarefa designada. Fang já estava ao lado de Mavis, junto ao Pikachu de Miranda, que parecia empolgado também com todo aquele agito que acontecia ali.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie Dom Jul 12 2020, 23:54

Mavis aceitou a ideia e também complementou com uma ótima sugestão: levar a pequena e amigável Mudkip para acalmar os ânimos das bovinas.

- Ótima ideia, Mavis! Kipper já mostrou que leva jeito, vai ser uma boa ajuda!

A Mudkip então subiu na cabeça de Blake, o que foi uma sensação nostálgica. Blake recordou-se de quando seu Blastoise ainda era um Squirtle e podia ser levado em seus braços. Mas não era momento para nostalgia. O criador logo partiu para a ação.

Montou em sua Pidgeot novamente e então voou até a porta do alçapão para tentar abrir com suas mãos. Esperava não ter que usar da força para arrombar a entrada, pois temia que uso de brutalidade poderia assustar as Miltanks.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo Seg Jul 13 2020, 02:40







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Blake chegava na entrada do alçapão sem problema algum. Assim como conseguia aterrissar com firmeza do chão, e mesmo fazendo um pouco de força para abrir a portinhola um tanto quanto emperrada, a estrutura parecia não dar nenhum sinal de novo desabamento.

Assim que um pouco da luz adentrada aquele alçapão, era possível enxergar ali as Pokémons. A princípio, estavam aflitas. Estava ocorrendo muitas coisas e elas presas, apenas podiam ouvir o barulho, e deduzir o pior. O mais preocupante era que, dentre as cinco, uma parecia desmaiada, com bastante ferimentos em suas costas. Ou ao menos a impressão era do desmaio. Uma outra tentava curá-la insessavelmente com um movimento de aura verde saindo da sua cauda mas, parecia não ter energia suficiente para isso.

Assim que o alçapão se abria, uma engenhoca ativava fazendo uma escada se desdobrar até o solo. Miltanks podiam ficar bípedes, porém, aquela que parecia estar inconsciente, teria que Blake armar um jeito de resgatar aquela última Pokémon que ficaria para trás.

Já as quatro restantes tinha uma operação de resgate. Greninja, usaria seu Ice Beam pra fazer todo um trajeto seguro para as Miltanks. Assim, elas não forçariam o solo, não precisariam passar pelo buraco e poderiam chegar seguras ao outro lado. Porém as Miltanks pareciam se desesperar ao ver tudo desabado e com um buraco enorme no meio. Foi então que apareceu, novamente, Melina...

— Abomasnow, preciso de você! - Disse liberando a criatura. - Use o Mist para tapar a visão das Miltanks! - Embora Abomasnow tentasse, parecia não ser o suficiente aquele Mist. - Ai, não é suficiente, o local é muito grande para o Mist de Abosmanow... - Aflita. - Bom, se eu usar Crobat com o seu Confuse Ray, deixará elas atordoada, e será fácil guiá-las para cá em segurança... - Comentou com Mavis que estava mais próximo, porém, ao tatear suas Pokébolas coloridas, percebia um erro em seu plano. - Ai... Eu esqueci que não trouxe Crobat... - Lamentou. - Se não, você poderia ir lá e guiar elas, mas elas precisam estar meio atordoadas, e só com o Mist de Abomasnow não sei se funciona.

Bom, dei uma ideia meio doida aqui de como usar Ludicolo e Ninetales. Falta pouco pra acabar a rota!

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Goldenrod]  Reconstrução - Página 4 Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos