Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 02 — Vendeta.

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' Qui Ago 20 2020, 21:22

O brilho final indicava que finalmente Natu agora acompanharia o louro pelo restante de sua cruzada. Ao fim, guardou a esfera bicolor em sua mochila de novo com feição jocosa, permitindo relaxar o seu corpo sobre a maca reclinada do hospital. Com o canto dos olhos, fitou Jigglypuff, jubilosa, voltando ao colo de sua mestra depois de longos dias agourentos. Enfim sobre Emma, encarava Nicholas; em seus orbes grandes cerúleos, passava o filme da fatídica madrugada em que Nico se entregou ao seu ódio.

Desviou seu olhar da rechonchuda rósea. Franzia seu cenho enquanto encarava o teto, cerrando seus olhos gradualmente. Os dois dias em que partiu para resgatar a treinadora de Kalos mexera com sua sanidade, despertando seu lado mais oculto que nunca dera as caras. Nico sentiu esse seu lado mais frio mesclar-se com sua calma corriqueira, atuando naqueles dias seguindo as ideias de Maquiavel à risca. Adiantou ao fim, todavia, trouxe desconfiança por parte de Jigglypuff, a extensão da personalidade de sua mestra.

Os dias então prosseguiram. Seguiu para a fisioterapia e fez alguns exames rotineiros, identificando que já estava bem enfim. Os médicos deram um prazo de dois a três meses para que voltasse a ser o que era antes; Nico resmungou, afinal, era um treinador itinerante, mas teve de ficar satisfeito por ainda continuar vivo. Prosseguia então o tratamento.

Transcorreram alguns dias para a dupla. Ora assistiam televisão e davam risada, dividiam a pipoca e até mesmo trocavam olhares; havia uma química implícita entre ambos, todavia, o foco era a recuperação de Nicholas. Conversavam como bons amigos sobre diversos assuntos para passar o tempo e ali seguiam, até que um dia excêntrico foram acordados para a mesma rotina de tratamento do louro.

Ainda de manhã tomando o café, um homem corpulento abrira a porta com truculência. Em espanto, Emma dirigia à palavra ao homem de madeixas e barba já grisalha, identificando-o como “pai”. Colocou sua maleta sobre o chão, abraçando a loura, exprimindo de que estava preocupado com o seu estado após o sequestro. Não tardou em se dirigir a Nicholas ainda na maca, que o observava, taciturno, desde quando chegava.

Estendeu sua mão na direção do rapaz, dizendo que estava em eterno débito com Nico. O treinador franzia o cenho, cumprimentando o homem, lembrando daquilo que Emma dissera ainda na cabana. Foi necessário um acontecimento tão atroz para que seus pais intervissem daquele modo? O treinador manteve-se pensativo, olhando para Emma tentando desvendar o que seu semblante dizia; nesse tempo que passavam juntos, observador como era, o louro saberia como interpretar os sinais não verbais que o corpo da garota emitia.

— Não foi nada. Se não fosse por esse hospital dado por você, eu estaria morto. Eu quem agradeço — respondeu, tornando a encarar o corpulento empresário com um sorriso sucinto no canto de seus lábios, hora ou outra buscando os olhos de Emma para saber do que se tratava.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen Qui Ago 20 2020, 22:10




08h32min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 22ºC" 


Conhecer o pai de Emma não estava nos planos do jovem loiro de perna manca. Ele olhava para o homem alto e “forte”. Embora fosse ironia minha, o pai de Emma era um homem bem jovial para a sua idade aparente, cujas madeixas alvas imprimiam mais alguns aninhos a mais. O olhar da menina era em todo momento temeroso. Embora ela tivesse suplicado a presença do pai, porque seria algo que naturalmente ela não faria, se não fosse por Nico, ela não queria a presença física na verdade, apenas financeira..

Emma engolia em seco! Embora ela e Nico tivesse se conhecido por mais de duas semanas, pareciam meses de união e os dois já sabiam interpretar os sinais que o outro falava, enquanto nem palavras eram ditas. A loira percorria o piso do hospital limpo, enquanto Jigglypuff abraçava a perna da treinadora, como se fosse a manifestação da alma da menina: medo! Ao lado, Mightyena, que só era liberado quando não tinha enfermeiras próximas, levantava-se em um sinal de alerta, afinal, não conhecia o homem. O pai de Emma só ignorava a presença dos pokémons.

- Fique à vontade! Não se intimide por nada... o que fez por minha Emma, foi de grande responsabilidade...- mostrava-se o homem, profundamente agradecido. Mas em seguida, olhava para sua filha, que de cabeça baixa, apenas arqueou os olhos, percebendo que o seu pai iria te dirigir a palavra. - E você, querida, acho que temos que conversar...- exprimia o homem.
- Sim, papai! Mas eu tenho que levar o Nico pra a fisioterapia.. Ele é treinador, tem que se recuperar logo! – dizia a menina, obviamente uma desculpa, já que a fisioterapia seria só 11 horas. Mesmo assim, ela ia até a cadeira de rodas e a puxava até perto da cama, com um olhar para Nicholas para quem dissesse para ele pular na cadeira agora. Foi até um pouco intimidador...
- Não tem enfermeiras para isso?- questionava o mais velho, coçando o queixo, suspeitando.
- A gente dispensou, pra que elas pudessem cuidar de outros pacientes... Tem um senhor de idade com Covid no isolamento, está dando muito trabalho!!!- aumentava a história para seu pai... Ela tirava a bandeja do café da manhã do menino, deixando-o livre para sair do quarto com ela...



Progresso da Rota - Nico:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' Sex Ago 21 2020, 10:19

Pávida a todo momento, nos olhares de relance de Nicholas para a loura, o treinador ficou mais alerta em todo e qualquer movimento — principalmente do empresário. Emma engolia em seco diante da presença de seu progenitor, surpreendendo até mesmo ele próprio, afinal, sabia que a menina tinha pais com importância em sua terra natal, Kalos. Notou também que a fada se enroscava sobre as pernas de sua mestra, compartilhando do mesmo semblante temeroso que ela.

Seguiram as palavras de gratidão do rechonchudo homem. Em seu tom de voz, parecia de fato grato pelo ato de Nicholas em salvar a treinadora; a postural amistosa, ainda assim, não era o suficiente para que o louro baixasse a sua guarda. Apenas sorrira sucintamente para as palavras do homem, não dizendo nada, passando a impressão de que estava tudo bem. A seguir, encarou Emma, dizendo que precisaria conversar com a mesma. A resposta da loura, no entanto, surpreendeu o rapaz de Kanto — internamente, afinal, nada poderia expressar diante do pai da garota.

Dizendo que teria que levá-lo à fisioterapia, puxou a cadeira de rodas para próximo do leito de Nicholas. O treinador sabia que ainda não era o horário, e não tardou em perceber os sinais utilizados pela loura — dispensa-se o olhar “hostil”. Receoso, o corpulento empresário indagou se não haviam enfermeiras para levá-lo até a sessão correspondente, e mais uma vez, Emma conseguia inventar uma outra desculpa, retirando rapidamente a bandeja de cima do colo de Nico.

— Com sua licença. Está realmente na hora da sessão de fisioterapia — disse amistosamente, projetando o seu corpo para o lado e vagarosamente ajeitando-se na cadeira de rodas. — Vamos indo, Mightyena.

Antes de partir, Nicholas tomou para si também as esferas bicolores de suas criaturas; caso perguntasse, responderia que havia um espaço para que seus pokémons se distraíssem e não vivessem na mesmice de apenas aguardar o louro ficar bem. Na realidade, estava tomando uma medida preventiva: não poderia se defender do que fosse se não estivesse em posse de seus monstrinhos.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen Sex Ago 21 2020, 10:45




08h32min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 22ºC" 


Ardilosamente, a dupla deixava o quarto do hospital e o pai de Emma não pôde questionar. Era a recuperação de Nico que estava em jogo, o cara que salvou sua filhinha. Fora do quarto, Emma parecia empurrar a cadeira de rodas para o mais longe do quarto, enquanto Jigglypuff ficava em seu ombro. Mightyena saia acompanhando um casal, enquanto uma enfermeira encarava em um tom de desaprovação, fazendo o casal recolher os Pokémons, ficando, agora, sozinhos nos corredores do movimento hospital.

Claro que não tinha sessão de fisioterapia no momento. Agora, Emma e Nico se distanciavam do quarto, porque ela queria apenas manter distancia do pai. Na ala pediátrica, os meninos entravam na brinquedoteca, local que possivelmente não seriam procurados de imediato. Era um ambiente colorido, cada uma das quatro paredes com pinturas de cores fortes. Havia tatames coloridos pelo chão, formando vários quadros de várias cores. Brinquedos para todas as idades.

O ambiente vazio abrigava Emma e Nico. A menina empurrava a cadeira de rodas até quando o tatame começava, que cobria quase toda a sala. Ali, ela parava, jogava-se no tatame e suspirava. - Ufa!- deixava escapar, jogada ali no chão fofo.



Progresso da Rota - Nico:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' Sex Ago 21 2020, 14:30

Deixando o quarto, Nicholas foi guiado pela loura em sua cadeira de rodas pelo hospital. Era possível sentir a tensão que encobria seu rosto tal o de Jigglypuff, apenas evidenciando seu relacionamento ruim com seu progenitor. Às pressas, seguiam ziguezagueando o hospital, com o treinador apenas deixando Emma levá-lo aonde bem entendesse. Em dado momento do caminho, por advertência visual de uma enfermeira, foram obrigados a recolher suas criaturas; coisa de reles segundos, volvendo a açodar.

A garota abriu uma porta então e adentrou. Estavam na brinquedoteca. Recheado de tatames multicoloridos e brinquedos esparsos pela sala, Emma se jogou no tatame mais próximo, esbaforida, depois de uma corrida relâmpago por todo o hospital. Suas madeixas se espalhavam pelo chão, conferindo uma beleza angelical que deixava o treinador abismado. Encarou-a por alguns segundos, como se projetasse na loura uma musa que jamais teria próxima; coçou os olhos para que tornasse à realidade após aqueles ínfimos segundos fitando-a.

— O que é que ele quer, afinal? Claro, se quiser responder — inquiriu. Nicholas sabia que conversar sobre laços familiares com Emma era moroso, afinal, sempre que falava sobre o seu passado em Kalos, era implícito o quão desgostoso fora para a mesma. O treinador não queria deixá-la embaraçada quanto à figura paterna, e por isso, agiu o mais brandamente possível, deixando claro que não se chatearia caso a mesma não quisesse exprimir nada.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Gaulvists Sáb Ago 22 2020, 12:52

Off:

Depois de uma longa viajem pelos céus da região finalmente estavam em Rutsboro City que naquele dia se encontravam nublado com fortes ventos e que me fazia sentir um pouco de frio já que estava voado e logo pousamos na frente do centro pokémon.

- Obrigado Apolo e agora volte para descaça.

Depois de retorna Apolo eu já libero Vendome para me acompanha e meu destino daquela vez não era o centro, mas uma cafetaria próximo dali onde me encontraria com Vanyo sobre um certo assunto. Assim que chego no local vejo ele sentado em uma das mesas ali e eu junto com meu pokémon se assentamos na sua frente.

- A quanto tempo não se vemos Vanyo.

- Faz tempo meu amigo.

- Então sobre aquelas informações?

Vanyo retira de um dos bolsos de seu paletó bege que estava usado, talvez por causa dos ventos fortes e coloca em cima da mesa e arrasta para a minha direção e logo pego para olha e já em seguida ele coloca uma sacola em cima e arrasta para mim e dentro dela tinha um paletó rpeto e um chapéu da mesma cor e o conjunto lembravam muito daqueles que era usado por detetives e foi só nesse momento que noto que do lado do meu amigo tinha um chapéu da mesma cor de seu paletó.

- O que é isso?

- Temos que ser discreto.

- Sei e essas informações?

- Bem só de um jovem que encontrei em uma rota e venho seguido ele de forma oculta.

- Sei enrolação.

- Claro..., o jovem teve uma amiga sequestrada na rota que está descrito aí no papel e ele veio até aqui para resgata-la e posso dizer que ele ficou um pouco cego com vingança e não procurou por ajuda.

- Entendo.

- Bem aqui na cidade ele realizou várias batalhas para pode resgata a garota e posso dizer pelas as minhas avaliações que ele tem um bom taleto deste que seja bem lapidado e também que ele precisa de um tutor para ensina o caminho.

- Sei onde que chegar.

- Então?

- Bem a minha resposta vai ser só depois de me encontra com ele e pro isso onde ele está?

- Bem algumas fontes minha fala de um jovem que deu entrada no hospital com ferimentos graves.


- Então vamos para lá ver se é quem procuramos.


Depois do Vanyo pagar a conta e eu coloca o paletó e o chapéu na cabeça partimos em direção ao hospital das fontes do meu amigo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Ato 02 — Vendeta. - Página 15 B446mbV

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Gaul10
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Imagem14
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 22 2020, 19:31

Off escreveu:Invadindo minha rota!!! OMG



08h47min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 22ºC" 


Enquanto a dupla se refugiava na brinquedoteca do hospital, Gaulvi, o Alpha, chegava na cidade de Rutsboro, com aquele clima poluído, um trânsito caótico, muita gente. A criminalidade crescia constantemente naquela cidade. Ao passo em que o líder da The Wolves pegava as informações que tinha sobre o menino que recebera um tiro na perna, Nico estava questionando aquela “fuga” mal executada de Emma, que dentro do seu coração, questionava-se o motivo também.

- Eu pedi a ajuda dele, porque precisava.... Mas antes dele chegar, troquei mensagens com minha irmã, que deu uma indireta de que eu estaria voltando para casa... Acho estranho que meus pais nunca ligaram muito pra mim até este incidente... Tenho medo de que meu pai... Sei lá... Tente resolver me levar com ele... Ele é um homem muito... Antiquado! Sim, a palavra dele é lei e não aceita um não.- explicava a menina.

Bem, parecia que fugir do pai de Emma era algo temporário, já que se o homem se deslocou de Kalos até Hoenn, não foi só para ver se Emma estaria bem. Por mais que não dessem tanta atenção para loira esse tempo todo, eram pais, e pais fazem o que acham ser o melhor para os filhos. O que o homem achava ser melhor?

Fora do hospital, Gaulvi e Vanyo chegavam. Os dois portando paletó e chapéu naquele dia nublado dava um ar de mistério a esta cena. As portas do hospital se abriam, abrigando aquele clima bem temperado por ar-condicionado. Na recepção, a enfermeira olhava para os dois:
- O que vocês são do Nicholas?! – a mulher de branco e nariz torto parecia ser um pé no saco para impedir que os dois entrassem ali, no entanto, uma placa na parede informava que o horário de visitas seria das 9h até 11h... Ela não seguraria eles muitos...


Progresso da Rota - Nico:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' Dom Ago 23 2020, 12:17

Ouviu atentamente cada palavra dita pela treinadora. Somado ao medo sentido pela mesma e sua fada, era notório de que Emma não se sentia no lar em Kalos, e conseguira se encontrar com as asas abertas em Hoenn. Nicholas, ainda em sua cadeira de rodas, ficou a angelical garota divagando sobre sua relação com parentes enquanto olhava para o tato, passando a entender um pouco mais a gravidade da situação. De relance, olhou para o teto, até tomar uma decisão deveras imprudente.

Forçou seu braço para cima e projetou seu tronco para ficar em pé. Quase sentado, relaxou, segurando com sua mão direita em um dos apoios da cadeira até deitar-se no tatame devagar. Por conta do esforço físico, sentiu o bramido de seu músculo machucado levemente, forçando uma careta de dor, logo superada; Nico era um andarilho, portanto, permitiu fazer isso para sentir como seria o restante de sua cruzada com a perna alanceada.

— Acho que vai demorar um pouco até eu me acostumar com minha perna — soprou, terno, com os orbes anis encarando o teto branco e inexpressivo da brinquedoteca. Arqueou o corpo para o lado, encarando a treinadora enfim. Levou sua mão destra ao rosto de Emma, arrumando uma de suas madeixas e logo em seguida afagava seu angelical rosto, jocoso, fitando-a. — Você fala como se eu fosse realmente deixar você voltar.

Durante esses dias, Nicholas pôde sentir o desejo da treinadora de continuar em Hoenn, mais especificamente ao seu lado. Em sua cruzada para resgatá-la, notou também que a mesma controlava o seu lado mais humano — sabe-se se por simpatia, por compartilhar do mesmo sentimento que ela ou vê-la tratar com doçura suas criaturas, diferente de sua personalidade fria. Ter Emma ao seu lado significava deixar vívido o Nico bom e afastar ainda mais aquelas sombras que açoitavam sua sanidade no momento que se entregava ao ódio.

Por ele ou por ela, iria mantê-la ao seu lado, não importando o esforço.

off.:
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 23 2020, 12:32

Eu e Vanyo finalmente chegamos no hospital onde estaria o rapaz que procurávamos baseado nas informações adquiridas pelas fontes do meu colega e assim que entramos no local uma enfermeira que estava na recepção já pergunta para nós o que a gente séria do Nicholas e isso nos confirmavam que ali era o local que estávamos procurado.

- Bom dia, sou Gaulvi da The Wolves e esse é Vanyo também da The Wolves.

Falavam eu já mostrado o simbolo da Sociedade que era bem conhecida em Mauville e de alguns eventos, além do nosso restaurante Lua Nova.

- Estamos aqui por causa do Nicholas já que ele é testemunha de certos assuntos.

- Bem a gente vai aguarda o horário de visita e tem alguma possibilidade de já informa-lo que estamos aqui para falar com ele?

Depois eu e Vanyo vamos até uma das cadeiras ali da recepção e aguardamos de forma tranquila a hora da visita para podemos falar com ele e ver sua verdadeira situação.
"Vou dizer esse conjunto que Vanyo arrumou fez a gente parece mais suspeito que sei lá o que..., da proxima vez não vou aceita."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Ato 02 — Vendeta. - Página 15 B446mbV

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Gaul10
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Imagem14
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen Seg Ago 24 2020, 11:00




08h56min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 22ºC" 


Enquanto o casal ficava na brinquedoteca conversando sobre uma possível tentativa do pai de Emma de leva-la de volta para Kalos, na recepção, Gaulvi e Vanyo se identificavam para a enfermeira, que logo abriu os olhos... - The Wolves não é aquela empresa dona do Lua Nova?- questionou a mulher, abaixando a postura de guarda civil e se tornando mais amável.- AAAH, meu marido já levou no restaurante de vocês, comida maravilhosa, serviço de primeira!!! Pode entrar, ele tá no quarto 202, não é difícil de achar... – bem, privilégios de quem tem um dos melhores chefs de Hoenn trabalhando em sue restaurante.

Assim, a dupla seguia para o andar em que Nico deveria estar, enquanto a brinquedoteca era invadida por vários pirralhos, que corriam pelo tatame e duas enfermeiras olhavam com cara fechada para os não tão crianças assim. Ok, era um sinal para sair. Sem amassos ali com as crianças! Depois disso, Emma e Nico saiam, com a loira empurrando a cadeira de rodas para fora, no momento exato em que Vanyo e Gaulvi cruzavam o corredor e avistavam o menino.

Como Vanyo era quem mais conhecia Nico, ele segurou no braço do líder da The Wolves para poder redirecionar o caminho dele até a dupla, que só estava querendo fugir de um pai, que só agora resolveu se importar com a filha...



Progresso da Rota - Nico:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 15 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos