Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 02 — Vendeta.

3 participantes

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Graças ao meu chefe de cozinha e de seus pratos a enfermeira ali na recepção autoriza a gente subir até o quarto que estava o Nicholas e ainda informa o número do quarto além de fazer grandes elogios a Lua Nova.

- Fico feliz que tenha gostado da Lua nova e espero pode recebe-la junto com seu esposo novamente para presta um excelente atendimento e uma comida deliciosa.

Então agradecemos pela autorização e subimos até o andar onde estaria o jovem e assim que chegamos não demora muito para Vanyo pegar no meu braço e me direciona até dois jovem um na cadeira de rodas e a outra empurravam.

- Espero que ainda se lembre das minhas palavras.

Falavam Vanyo assim que chegavam do lado daqueles jovens e quando ver a perna de Nicholas volta a falar.

- Bem foi como lhe disse meu amigo.

- Então você é o Nicholas? E você minha clara jovem?

Então voltado a minha atenção para Nicholas volto a falar.

- Pelo visto teve bastante lutas difficiles e uma ajuda não seria uma boa para elas?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Ato 02 — Vendeta. - Página 16 B446mbV

Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Gaul10
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem14
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem12

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Deixou escapar um riso quando os gritos das crianças eram audíveis e a torrente de miniaturas de pessoas invadiam o recinto. Os orbes cerúleos moveram-se até a figura de uma enfermeira com seu cenho franzido, claramente desgostosa pela presença dos dois ali. Ergueu seu tronco para cima morosamente, hora ou outra deixando escapar algum resmungo de dor em sua perna; todavia, rapidamente era superado. Nicholas adaptava-se à latência em seu músculo — teria uma hora ou outra.

Volveu à cadeira de rodas. A loura então passou a conduzi-lo pelos corredores do hospital.

Conforme avançava pelos corredores brancos e inexpressivos daquele hospital, duas figuras chamavam a sua atenção. Eram dois homens, altos, trajando sobretudo e chapéu combinando com a cor da peça que cobria o torço. Mesmo longe, Nico estreitou suas vistas na direção na direção das silhuetas misteriosas, e passado algum tempo de profunda análise, reconheceu o traço de um deles. Sem delongas, notava que se tratava de Vanyo.

O encapuzado homem de rubras madeixas guiava o outro, desconhecido ainda, até que se apresentava diante de Nicholas e Emma. Ao lado de Vanyo, a pessoa começava a tomar as iniciativas sobre uma possível conversa, indagando sobre ele mesmo e a loura — atrás do treinador, conduzindo sua cadeira. Não tardou em fitar o garoto de Kanto, falando sobre batalhas árduas e sobre auxílios nas mesmas.

Naquele momento, ergueu seu antebraço esquerdo para trás, sinalizando para Emma que ele tomasse as rédeas daquela conversa. Mesmo debilitado, ainda mantinha sua guarda fechada; afinal, Vanyo e mais alguma pessoa misteriosa chegaram até aquele hospital e logo trataram de indagar sobre o seu nome. Deveras suspeito, pensou Nico.

— Essas roupas ridículas não vão te ajudar em nada, Vanyo — baixou o seu braço esquerdo, encarando o ruivo com um sorriso no canto de seus lábios; um quê de arrogância. Não delongou em fitar então aquele ao seu lado, com o mesmo traje do homem de madeixas carmesins com seu cenho austero e inexpressivo. — Você não veio aqui para saber de batalhas que lutei ou seja lá o que for. Vamos direto ao ponto: quem é você e o que quer comigo?

Ao inquirir, estreitou sua vista na direção daquele que havia perguntado sobre batalhas e afins semicerrando seus olhos. Nicholas começava a partir daquelas palavras ásperas a analisar toda e qualquer palavra que seria dita então pela silhueta misteriosa, tal como sua linguagem corporal também. Não obstante, não tinha o porquê baixar sua guarda logo após um acontecimento como o embate contra o rocket e o sumiço de Emma.

Jazeu ali, enfim, com suas vistas inexpressivas fixadas no homem.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Assim que a conversa se inicia o rapaz Nicholas toma uma postura mais atenta aos detalhes e que demonstrava que não iria abaixa a guarda tão fácil e a melhor parte fio quando ele falou das roupas.

- Eu te falei Canto essas roupas nós deixa parecendo suspeito de algo.

Então não demora para o rapaz já pedir que a gente fosse direto ao ponto em vez de ficar rodeado.

- Não precisa ficar com a guarda tão alta assim, bem com essa roupa talvez faria o mesmo que você.

Então retiro aquele chapéu e o sobretudo e entrego para Vanyo e nesse momento revelo o emblema da sociedade e então falo.

- Posso dizer que tenho interesse em saber sobre as suas batalhas que teve aqui na cidade e de informações sobre a equipe Rocket e eu me chamo Gaulvi Presidente Alfa da The Wolves.

Então de forma rápida vejo as pernas daquele jovem e cruzado os braços contínuo.

- Se tivesse pedido a nossa ajuda nesse momento você não estaria em uma cadeira de rodas e eu afirmo isso, pois já fiz o Líder da Tem Aqua vir ao meu encontro para resgatar seus companheiros.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Ato 02 — Vendeta. - Página 16 B446mbV

Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Gaul10
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem14
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem12

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Identificado como Gaulvi, o homem apresentava-se como o presidente da sociedade dita por Vanyo no encontro com o louro na rota 101. Emma abria a sua boca para dizer algo, mas parecia assentir com a guarda alta do rapaz; a loura apenas fitava aquele homem e depois de o mesmo apresentar, dizia seu nome.

Continuou a exprimir de que gostaria de saber sobre os embates travados pelo garoto de Kanto contra a organização, tal como informações sobre o trio de bandidos que acometeram Emma naqueles dois dias infernais. Gaulvi continuava, dizendo que foi capaz até mesmo de se reunir com o líder dos Aqua sobre soltar os subordinados dos mesmos.

— Admirável, eu diria — relaxou um pouco o seu corpo. — Eu os enfrentei para resgatá-la, meu estado de saúde é o de menos. Não vou demorar pra melhorar e eu mesmo irei caçá-los. Mas, o que você quer saber?

Mantinha a mesma postura encarando o dito presidente da The Wolves.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
As palavras do jovem Nicholas me fazer lembrar muito do meu eu do passado e isso era algo hilário e interessante ao mesmo tempo e no fim de suas palavras eu apenas abria um sorriso enquanto falava.

- Caça-los? Meu jovem você teve sorte de ter saído com machucados em sua perna depois de lida com membros de baixo escalão daquela organização e o que você iria fazer se na hora de ir atrás deles acabar sem vida? Valeu apenas morre e deixa sua namorada sem sua proteção?

Então descruzo os braços e volto a falar.

- Você me lembra muito de mim quando iniciei a minha aventura e já posso dizer que esses que enfrentou são fichinhas diante daqueles que são de alto escalão, mas gostei de sua atitude e por isso quero lhe fazer uma proposta.

Dou uma leve respirada e então falo.

- Que tal se juntar a The Wolves e nós lhe capacitaremos para ter força o suficiente para derrota os Rocket que aparece no sei caminho e ainda iremos proteger sua namorada de qualquer coisa ou de alguém.

Então olho para a garota e falo.

- Principalmente da pessoa que estão fugindo no momento.

Término de falar já com uma expressão séria e aguardando a resposta daqueles dois jovens.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Ato 02 — Vendeta. - Página 16 B446mbV

Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Gaul10
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem14
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem12

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Ergueu sua sobrancelha e torceu seu nariz levemente desgostoso com aquilo que Gaulvi o dizia. Imaginava que aquele trio ainda não era do alto escalão apesar da força e entrosamento mostrado em batalha, todavia, era um feito grandioso enfrentá-los de igual para igual logo no princípio de sua cruzada; preferiu não falar sobre o avanço exponencial naquele começo. Reduziu a apenas um sorriso convencido e cheio de si, ainda com suas vistas fixadas no dito líder dos lobos.

— Você realmente me subestima — exprimiu prontamente, com o mesmo sorriso enfatuado no canto de seus lábios.

Descruzando seus braços, o homem com altura por volta de seus um e setenta parecia nostálgico, alegando que Nicholas lembrava-o quando iniciou sua aventura — sabe-se por onde. Parecia ter despertado algum sentimento empático em Gaulvi; o mesmo prosseguia, exprimindo que poderiam torná-lo mais forte e proteger Emma de quaisquer ameaças que ousassem se entrepor no caminho do louro.

Ergueu o seu tronco para cima, levantando-se vagarosamente. Respirava cada vez que a latência do músculo acometido bramia, transmitindo a sensação de dor ao seu cérebro; Nico acostumava-se aos poucos com a ardência. De pé, sentiu sua perna destra relutar suavemente, bambeando, e o garoto não tardou em recolocar-se em postura ereta diante de Gaulvi. Fitava-o, e de novo, um sorriso presunçoso surgia no canto de seus lábios novamente.

— Você a subestima também — exprimiu. — E quem exatamente são vocês? Veja bem: não posso entrar em algo que nem ao menos sei o que é. E também: como posso ficar mais forte caso eu resolva me juntar a vocês? — indagava, erguendo o antebraço esquerdo na altura de seu tórax com seu dedo indicador e médios erguidos para cima, ainda encarando Gaulvi. — Antes que eu me esqueça, caso vá realmente me juntar a vocês tenho duas condições: a primeira você parece estar de acordo, que é Emma entrar nesses tais lobos também; a segunda: não me importo de seguir uma cartilha, credo ou seja lá o que for, mas, irei fazê-lo à minha maneira, de acordo com meu próprio modus operandi.

Não desviava em momento algum o olhar do homem que, apesar de mais velho, ainda assim era mais baixo que o mesmo. Claro que Nicholas não estava em posição de pedir muita coisa, e então, apenas solicitou autonomia para agir como bem entendesse de acordo com o credo e também a certeza de que estaria próximo à loura em medida protetiva.

Mas, ainda assim, faltava o próprio líder aceitar as suas condições; não menos importante, o próprio Nicholas aceitar entrar essa organização.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
O jovem parecia que eu estava subestimado ele e podemos dizer que 25% era isso mesmo, mas ao mesmo tempo queria saber qual séria a reação dele diante das minhas palavras e assim vejo ele se esforçado e suportado a dor para se manter em pé quando falavam e assim que acaba eu falo.

- Bem Nosso somos pessoas que busco descobrir os mistérios desse mundo e dividi com a sociedade e derrota qualquer um que use o conhecimento para o mal e caso você queira saber como vai ficar forte porque não fazemos uma batalha quando melhora para você tirar suas próprias conclusões?

Então escuto suas condições para pode entra, mas os seus pedidos me fazia abrir um sorriso e com um tom calmo e gentil falo.

- Bem Nicholas isso que está pedido já é algo natural na The Wolves então tipo né é condição, pois isso já é direito de qualquer membro, você não gostaria depois fazer outras condições? Pois isso aí já é direito seu e de sua namorada.

Vanyo esconde o rosto para pode dar aquela risadinha e então mudado meu tom para algo um pouco mais sério pergunto.

- Então Nicholas e Emma Aceita entra na The Wolves? E Nicholas já pensou em se torna Ranger? Isso pode lhe ajuda no seu proposito.

Terminavam de fala enquanto cruzavam os braços novamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Ato 02 — Vendeta. - Página 16 B446mbV

Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Gaul10
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem14
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem12

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Ouvira atentamente sobre como a organização funcionava. O louro erguia sua sobrancelha, fazendo uma analogia com um grupo de estudos, mas dessa vez, o assunto era mais abrangente. Havia a possibilidade de tornar-se mais forte segundo o dito presidente operando como os mocinhos do mundo, afinal, ele não deveria ser o único de toda aquela sociedade. Um desafio então lhe era proposto para embasar as afirmações de Gaulvi. Nicholas apenas cruzou seus braços, sem responder nada; e logo tornava a falar.

O que foi dito a seguir despertava um sorriso presunçoso em Nicholas. Se era natural cada um operar da maneira que fosse mais agradável, então ele não deveria dar satisfações de seus métodos. Se estiveram observando seus passos, o louro pedia — mentalmente — que não tivessem visto o método que arrancou informações daquele estuprador. Gradualmente, sentia-se mais gélido devido às influências de seu lado oculto. Como não poderiam controverter, sentiu-se mais aliviado.

A pergunta chave era direcionada aos dois sobre entrar naquela sociedade. Analisando o homem, Nico não sentiu o mesmo titubear em qualquer uma de suas respostas, tampouco qualquer tipo de ameaça. Encarou de relance Emma, apenas balançando a cabeça para a mesma, logo volvendo a Gaulvi.

— Se é só isso, então aceito — estendeu sua mão direita para cumprimentar o homem à sua frente. — Não vou me tornar um ranger, tenho outras ambições; acabar com aqueles três é só um capricho meu.

Volveu seu pescoço para trás com um curto sorriso tingindo seus lábios para Emma. Apenas com os olhos, indagava se a mesma também aceitaria fazer parte daquilo.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



09h30min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 22ºC" 


O encontro de Gaulvi, Vanyo com Nico e Emma pareceu transcorrer com certa desconfiança. Até o jovem presidente da The Wolves mostrar seus objetivos e metas, perpassou por muitos porquês e questionamentos. Diante do ocorrido, no fim daquela troca de informações, parecia que um acordo estava sendo selado. Precisava de assinar a onde?

- Já ouvi falar sobre as sociedades... É como uma corporação... Acho que é interessante para jovens treinadores como a gente fazer parte... Seria como um apoio tático...- dizia a menina com uma voz doce, mas uma mente esperta e analista. Estava pensando no futuro dela como treinadora, assim como de Nico.




Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Off: Ayzen pode adicionar lá na página da sociedade como membros?
Off2: voar para Mauville.

Não demora muito para escutar a resposta de ambos os jovens e a melhor parte foi a forma que a garota acabou resumindo a função de uma sociedade.

- É isso mesmo jovem, vocês vão ter apoio para crescer como treinadores.

Então faço um sinal para Vanyo retirar de um dos bolsos de seu paletó duas caixas, onde dentro tinha um bracelete com o símbolo da sociedade.

- Esses braceletes são o símbolo que vocês faz parte da The Wolves e por isso guarde com muito cuidado e ainda eles são a chave para acessar áreas restritas a membros na nossa base em Mauville que ficar no restaurante Lua Nova.

Então depois de entregar o item para ambos falo.

- Bem recomendo que depois de receber alta vá para a base da sociedade terminar a sua recuperação e treinar, lá vai encontrar algumas coisas que vai lhe ajudar no treino de ambos.

Então olho para o Vanyo como se já soubesse o que eu ia falar.

- O Vanyo vai guia vocês até a base e amigão quero os dois seguros e que boa chegue em segurança na Lua Nova.

Vanyo faz o gesto de afirmativo com a cabeça e logo me despeço de todos ali.

- Assim que estiver 100% recuperado venha treinar comigo.

Então pego o caminho até a saída do hospital e já no lado de fora líbero Apolo e subindo em suas costas voamos próximo do local onde estava no segundo andar e partirmos para Mauville.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Ato 02 — Vendeta. - Página 16 B446mbV

Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Gaul10
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem14
Ato 02 — Vendeta. - Página 16 Imagem12

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 16 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos