Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

3 participantes

descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz





Dewford



Sendo assim, o treinamento sobrou apenas para Taillow continuar o treinamento. Tielo iria pedir ajuda para alguém de seu time para ajudar o Pokémon a terminar, mas...

Jynx via o olhar do treinador, parecia balbuciar alguma coisa, e logo armava o guarda-sol, retirava um óculos escuro, e se deitava na cadeira de praia com a cabeça apoiada nas mãos. Não poderia contar com ela.

Tyrunt parecia tentar fazer um castelinho de areia do lado de Jynx, porém estava com dificuldade graças ao seus bracinhos pequeno. Talvez fosse bom manter o dragão comportado.

Larvesta deitava no sol que havia acabado de produzir, e ficou por ali parado. Sobrando apenas Marshtomp, que era amigável e não iria recusar o pedido.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 Taillow
Atributo: Attack

Seria uma boa para ambos. Embora não fosse um treino para o aquático, seria legal para ele inventar coisas com o barro. — Marshtomp, crie uma espécie de barreira com o Mud Bomb. Logo, Taillow terá que voar entre ela. Irá sujar um pouco, mas você vai ter que ter força com seu Wing Attack. Depois incrementaremos a barreira com pedras do seu Rock Slide.

Inveja da sua organização...




descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz

Off :


Com os outros pokémon se preparando para descansarem, Taillow era o único que sobrava. Mas ele estava empenhado em conseguir concluir seu treino com perfeição. Foi aí que Tielo teve a ideia de pedir que mais alguém o ajudasse, e assim foi olhar quem seriam os candidatos. Jynx não parecia nenhum pouco afim de ficar no sol, que agora estava de queimar. Tyrunt achava um novo desafio, construir algo com seus minúsculos braços. O tempo estava contado para seu surto nervoso por não conseguir. Larvesta também só queria saber de moleza, se deitando para aproveitar seu delicioso sol. Com isso, sobrava apenas Marshtomp.

O anfíbio era bastante prestativo e amigável. Então logo se dispôs a ajudar. Depois de receberem os comandos, os dois se prepararam e começaram a fazer cada um sua parte. Marshtomp começava, criando uma pequena muralha se lama, lançando suas pequenas bombinhas de lama uma encima da outra. Ele evitava colocar muita energia no movimento, já que como o próprio nome dizia, poderia explodir se exagerasse. Em instantes a pequena barreira estava concluída, e assim Taillow partiu para executar seu movimento. Ele novamente fazia suas acrobacias, e assim que estava pronto com suas asas cobertas de energia, ele avançou contra a parede de lama. Foi um ataque certeiro mas como era muito pegajosa, ele acabou se prendendo um pouco antes que seu corpo terminasse de atravessas.

A ideia era ótima, força o corpo contra uma barreira mais consistente do que aa latinhas poderia influenciar os músculos a crescerem. Mas aquilo poderia ser uma tarefa um pouco mais difícil.

Os dois conseguiam repetir a façanha com mais habilidade dessa vez. Tanto Marshtomp em sua construção, quanto Taillow com sua investida. A ave decidia concentrar seu movimento vindo do alto, para ganhar um pouco mais de impulso e conseguir atravessar. E com isso acertava. Apesar de estar todo sujo, estava bastante animado, e pronto para o próximo desafio.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 TaillowTaillow - Attack

[06/08]


PROGRESSOS DA ROTA :



Última edição por Andros em Dom Jul 12 2020, 00:10, editado 1 vez(es)

descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz





Dewford



O típico dia de praia para todos. Tyrunt achava um baldinho de brinquedo perdido no meio da areia, e ele com suas garrinhas usava para ir até o mar, pegar água e umedecer a sua areia para formar o castelo de areia. Acontece que seus pequenos braços acabavam fazendo o balde chacoalhar muito com sua agitação no caminho, e chegava apenas um resquicio da água. O Pokémon fazia isso várias vezes então para conseguir o que queria. Tudo sob a supervisão de Jynx. Larvesta apenas se bronzeava.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 Taillow
Atributo: Attack

A ideia para Taillow estava sendo divertida. Talvez, o treino e o sol, esquentasse bastante o corpo. E a lama, por ser umida, talvez refrescasse por alguns instantes. Além de que, quem não gostava de se sujar de lama sem comprometimento. — Agora vamos aumentar um pouco mais o obstáculo. Use o RockSlide, e vamos colocar algumas pedras menores misturadas ao murinho de lama. No próximo passo, será algumas pedras maiores. Taillow é voador, talvez não goste muito de pedras, mas isso só vai fortalecê-lo.

Depois do treinamento do Taillow, vou dar uma pausa nos treino pq sim, é chato e cansativo de fazer eles. Então quero intercalar um pouco com algum job pra eu ganhar um pouco de Pk$ ou ganhar EXP pra Marshtomp e Taillow. O que vc conseguir fazer eu aceito...




descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz

Off: :


Taillow se preparava para receber um desafio maior dessa vez. Marshtomp começava então a criar outro obstáculo, dessa vez um pouco mais complicado que o anterior. Com uma camada de lama, outra de pedras pequenas, outra de lama, outra de predas pequenas, e assim por diante. Quando a barreira estava alta o suficiente para se considerar um obstáculo, Taillow recebeu o sinal de partida. A ave novamente voava com bastante empenho, e usando tudo o que tinha aprendido até aquele momento. Ele fazias suas acrobacias, o levando para o alto depois do giro, e quando estava a uma boa altura, descia com bastante potência com seu Wing Attack. Com um baque e um gritinho ele acertou a pequena muralha, passando por ela dessa vez com alguns arranhões além da sujeira.

Não era uma situação muito fácil para nenhum deles, já que era esperado que ele fosse se ferir um pouco com isso. Mas Taillow estava bastante empenhado e não se preocupava em repetir a dose.

Marshtomp novamente subia a muralha, e dessa vez aumentava um pouco o tamanho das pedras, não muito, já que não queria deixar seu parceiro em uma condição ruim. Quando terminou, avisou ao Taillow, que novamente levantou voo. Com o mesmo processo de antes, Taillow deu um rasante em direção à muralha, e com seu bico em riste penetrou na barreia atravessando ela com bastante precisão. Mais arranhões eram recebidos, mas ele resistia para não demonstrar suas dores dessa vez.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 TaillowTaillow - Attack

[07/08]


PROGRESSOS DA ROTA :



descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz





Dewford



Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 Taillow
Atributo: Attack

Taillow estava visivelmente exausto, embora ele tentasse ao máximo disfarçar. Talvez personalidade energética o fizesse sentir pouco os sintomas, quando ele parasse, iria receber uma descarga gigante de dores e exaustão. Tielo já estava preocupado, mas queria aproveitar a disposição da ave. Decidiu não prolongar muito o treino, apenas fazer a finalização. Já era hora do pequeno conseguir um pequeno descanso, havia trabalhado mais que os outros do time. — Você já está ficando cansado que eu sei... - Disse com uma voz amena. - Vamos então fazer o seguinte... - Pegou sua camisa e usou para limpar a sujeira do Pokémon. Ou pelo menos remover o excesso. - Faça um conjunto de acrobacias, desça em rasante para acertar a parede de lama. Marshtomp vai fazer ela mais grossa dessa vez, porém sem pedras. - Decidiu retirar as pedras do treino pois poderia causar dano à ave. E como havia no pensamento do bardo, ter mais uma leva de treino posteriormente, não queria o pequeno incapacitado. Era a última para ele poder descansar. - Após isso você pode ter um dia de praia e brincar com os outros. Vamos...



descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz


Com a preocupação de seu treinador vindo à tona, Taillow recebia um pouco de afeto. Depois de ser limpo da maior parte da lama que cobria seu corpo, a ave se animava ainda mais em continuar. Sabendo que essa seria a última vez que acertaria a parede de lama, Taillow levantou voo. Ele fez suas acrobacias de forma perfeita, e em seguida alcançou uma altura considerável.

Enquanto o pássaro subia, Marshtomp criava sua pequena fortaleza. Tyrunt parecia com um pouco de inveja de seu parceiro conseguir fazer aquilo tão rápido, e ele estava terminando de molhar a areia para tentar o seu. O anfíbio já estava com muita pratica em seu trabalho, e rapidamente erguia a parede de três camadas.

Ao receber o sinal, Taillow avançou com ferocidade, mas dessa vez usou Quick Attack para se impulsionar ainda mais. Quando chegou no meio do caminho até seu alvo, ele fechou suas asas, ganhando assim ainda mais velocidade. Foi um tiro certeiro, e ele atravessou sem ao menos sentir o obstáculo, parecia uma agulha furando facilmente o tecido. Ao terminar de atravessar a barreira, Taillow pousou e se deitou um pouco para descansar. Estava ofegante, e não precisava mais fingir.

O grupo de pokémon de Tielo, acabou por ouvir alguns aplausos vindos de trás deles. Um grupo de crianças que passava acabou vendo o pequeno show de acrobacias de Taillow, e começaram a se aproximar para ver do que se tratava. - Moço, o que você está fazendo? É alguma apresentação de circo? – Um deles perguntou.


Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 TaillowTaillow - Attack

[08/08]
- Taillow recebeu 1219 de EXP, subindo para o Lv. 15 [405/571]. +4 de Happiness [12]. +2 de Atk.


PROGRESSOS DA ROTA :



descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz





Dewford



Finalmente Taillow terminava seu treinamento, encerrado por Tielo como prometido. E uma agradável surpresa surge, com um comentário seguido de aplausos. E não era para menos, Taillow estava dando um show de acrobacias aéreas, e o treinador, que devia ser mais atento aos detalhes, mal percebeu que na verdade, aquilo era um ótimo atrativo, pois, até mesmo a lama voando ao impacto da ave, era uma bela atração.

E logo o jovem fez uma reverência aos aplausos, e piscou para ambos os Pokémons fazerem o mesmo. Taillow era mais exibido e logo fez uma pose pousando nos braços do artista. Enquanto Marshtomp agradecia timidamente. Tyrunt parecia confuso, Larvesta parecia não se importar, e Jynx fingia que nada existia, estava apenas dando amor ao ovo, como uma mãezona que era.

— Mais ou menos, espectador. Sou Tielo, e essa é minha equipe. Somos especializados, ou quase, em apresentações circenses e artísticas. Mas isto, isto foi apenas um treino! - Cordial. - Cada um aqui tem uma habilidade artística. Taillow e suas cambalhotas aéreas. Marshtomp com suas esculturas de lama. - Neste momento o Pokémon modela uma esfera perfeita de lama em segundos. - Jynx é uma florista nata, e Larvesta gosta de tecer coisas com a sua seda. - Porém ambos pareciam imediatamente ignorando Tielo. - Eles estão no dia de folga deles. - Tentou contornar os pouco modos de seus Pokémons, porém não mencionou Tyrunt para que o Pokémon não se agitasse. - Vocês gostam então de apresentações circenses?



descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz


Tielo, que tinha sido surpreendido por uma pequena plateia de crianças que estavam passando pelo local, ficava feliz em saber que tinha dado um bom espetáculo para eles. Ele agradecia cordialmente e seus pokémon também. Depois começava uma breve explicação sobre o ocorrido.

- Nossa, que legal! Nunca tinha visto um grupo de pokémon tão incrível assim. – O mais velho do grupo dizia animado. - O que mais eles podem fazer? São bons em batalha? - Ele perguntava com bastante interesse.

- Faz mais pra gente, moço. – Uma garotinha pedia com aqueles olhinhos que não dava para contrariar, enquanto o mais novinho de todos a acompanhava com o Baby-Doll-Eyes fatal.

Eram condo crianças no total. Um casal mais velho, que aparentava ter entre 7 e 8 anos, outro casal intermediário aparentando entre 4 e 5 anos, e por fim o mais novinho, um garotinho que nem parecia saber falar direito ainda, e estava de mãos dadas com uma das meninas, a mais nova. Eles pareciam ser todos irmãos, e deviam morar ali por perto, já que não parecia ter nenhum adulto os acompanhando.

- Jorginho, nós temos que ir. Mamãe disse para não falar com estranhos. – A garota mais velha dizia. A outra a olhava com a mesma carinha que tinha usado para pedir a Tielo. - Não adianta. Vou contar pra mamãe que vocês estão desobedecendo!

- Para! Sua chata. - A outra retrucava.

Enquanto isso, o garoto de idade intermediaria, seguia correndo em direção à Tyrunt, e se jogava no chão de joelhos para ajudar em seu castelo. O dinossaurinho ficava bastante animado com a ajuda e balançava sua cauda jogando areia pra todo lado.

- Olha lá! Agora seu irmão já foi fazer lambança. – A garota começava a resmungar como um adulto. - Stefano! Volta aqui!

- Nossa Bianca, deixa de ser chata. A mamãe nem vai ligar. Vai brincar também Stefane. – Dizia Jorginho. Ele mostrava a língua para sua irmã, e pegava o mais novinho no colo, enquanto a outra garota corria para se juntar com seu irmão gêmeo e o Tyrunt de Tielo.

Tudo acabou acontecendo muito rápido, e logo Tielo estava cercado de crianças. Jorginho continuava esperando a resposta de Tielo, estava nítido que queria uma batalha. Mas será que ele tinha um pokémon naquela idade? Bianca continuou de longe, apenas sentou na areia e ficou com a cara emburrada.

PROGRESSOS DA ROTA :



descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz





Dewford



A imagem de crianças meio tímidas era um tanto quanto nostálgica para o jovem. Após os shows circenses que seu povoado fazia nas cidade, algumas delas surgiam para conhecer bastidores, geralmente eram tímidas, ou por insistência de seus irmãos mais novos, então aquilo já era bastante conhecido para ele. A curiosidade e a inocência deles deixavam Tielo mais ameno, pois eram espectadores nato e apreciadores de um bom show. Em geral pelo menos...

O bardo não era dos mais honestos e exemplo de ser humano, porém eram apenas crianças, então apenas visualizou e recebeu a bomba de informações antes de poder agir.

— Eu tenho um telefone bem aqui...! - Direcionou-se para a garota mais velha. - Podemos ligar para sua mãe, dizer exatamente onde vocês estão, e pedir permissão para se divertirem aqui um pouco. Quem sabe ela não se junta à vocês. Assim você continua sendo a mais responsável, e também acaba deixando todo mundo se divertir. - Sugeriu e direcionou ao outro garoto e suas perguntas, enquanto a mais velha pensava sobre a dica de Tielo. - Batalhas? Bem. Eu não sou muito bom em batalhas pra falar a verdade. Eles estão bem em treinamento ainda. Alguns são mais experientes que os outros. Tyrunt por exemplo é um bebêzão e tem um pouco de problemas com foco. Taillow ainda não é muito bem treinado, mas estamos resolvendo isso... - Tielo já desconfiava das intenções do garoto, então resolveu ser o mais direto possível. - Mas, Taillow e Marshtomp precisam um pouco mais de treino. Sabe, Taillow pra ter todo seu potencial de acrobacia, e, não vou mentir, preciso dele para escola de vôo, seria necessário que ele evoluísse. Enquanto Marshtomp, precisará de um pouco mais de força para moldar esculturas maiores e mais pesada. É uma batalha que você tem interesse? Podemos negociar isso, o que acha?


descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz


Com a pequena discussão das crianças, Tielo acabava tendo uma ideia para deixá-los mais à vontade. Ele oferecia para a pequena Bianca seu aparelho telefônico, para que ela pudesse ligar para os pais, mas a menina acabava lhe respondendo bastante rápido. - Não sei o número. – E volta a se distrair com a areia.

Já Jorginho, ficou bastante empolgado ao ouvir o que o treinador dizia. Mas tinha um grande problema, ele ainda não era um treinador, e assim não possuía nenhum pokémon, apesar de estar bastante interessado em uma batalha. Ele colocava a mão livre atrás da cabeça, e sorria de forma sem graça. - Eu não tenho um pokémon... Será que você poderia capturar um pra mim? – Ele dizia meio sem graça. - Eu achei isso aqui outro dia andando na praia, eu posso te dar. – Ele retirava três pequenas penas de seu bolso. Duas delas pareciam ter algo diferente de uma pena comum, e a terceira parecia apenas uma bela pena comum.

O que Tielo faria diante da proposta? Será que valeria a pena? Enquanto isso, os gêmeos continuavam ajudando Tyrunt a construir sua pequena fortaleza, e o pokémon começava a se animar bastante com as mãos extras. A esse ponto, o céu também já voltava ao normal, com o fim do Sunny Day, Larvesta olhou para os outros de rabo de olho, e acabou lançando novamente o movimento, para que nada mudasse em seu dia perfeito na praia. Jynx não curtia muito o clima, mas estava distraída demais como o ovo para reclamar.

PROGRESSOS DA ROTA :



descriptionCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos