Dewford
Não era a meta, ser babá, quando saiu do Centro Pokémon mais cedo, entretanto, estava um clima agradável e ameno. Não em relação à temperatura, e sim ao ambiente. Os Pokémons pareciam relaxar e curtir o dia então, deixaria se distraírem um pouco com seus Pokémons. Já que, as crianças além de serem fãs de atividades artísticas, pareciam ser fãs de Pokémon. E Tyrunt era um ótimo "token" para isso.
O entusiasmo do garoto era evidente, porém ele não tinha um Pokémon. Era uma experiência que ele gostaria bastante de ter, entretanto, talvez fosse jovem demais para ter o seu Pokémon. Tielo teria de ser cauteloso antes de entregar uma vida nas mãos dele.
— Ter Pokémon é uma grande responsabilidade! Eles são criaturinhas vivas. Sentem fome, sede, calor, frio, tristeza, alegria... Você teria que cuidar dele assim como cuida de seus irmãos, ou como seus pais cuidam de vocês... Entende? - Não era intensão, dar sermão, e tentou fazer com que não parecesse um. Então logo emendou uma pergunta com uma tonalidade de interesse em ajudar o garoto. - Seus pais brigariam caso você aparecesse com um Pokémon? Se não for problema, podemos procurar por um... O que acha? - Logo o garoto ofereceu algumas penas para Tielo. Ele não reconhecia de onde ou o que era, mas imaginava várias utilidades, como um bom estilista que pretendia ser.