Finalizando breeds remotos.
Já pedi pra fazer os sorteios antes porque cada hora me dizem uma coisa. Um dia me dizem que eu só finalizo o breed e aí o povo tira as coisas no marketplace. No outro me dizem que tem que fazer os sorteios dos ovos na hora que eu finalizo aqui.
Enfim, sorteios feitos e caso o povo tenha que postar no marketplace avise. q
Casal 1: Larvitar da Hanakko com Grovyle do DK.
-> Ovo de Larvitar fica com DK.
-> Larvitar de Hanakko pode fazer breed de novo em 04/07 por causa da skill Bem-Estar Pokémon.
->
Sorteio - Male, com Guts.
-> Ovo choca na metade do número de posts por causa da skill "Biologia dos ovos".
-> Ovo herda os TMs/TRs dos pais: Earthquake, Facade, Rock Slide, Protect e Taunt por causa da skill Genética I.
Casal 2: Alolan Grimer do Gugazito com Dragapult de Mikamireis - Link dos depósitos no marketplace: Grimer, Dragapult
-> Ovo de Dragapult fica com Gugazito
-> Dragapult de Mikamireis pode fazer breed de novo em 04/07 por causa da skill Bem-Estar Pokémon.
->
Sorteio - Fêmea, com Infiltrator
-> Ovo choca na metade do número de posts por causa da skill "Biologia dos ovos"
Casal 3: Ditto e Mawile do meu storage.
-> Erm... Acho que já é óbvio, mas o ovo fica comigo. q
->
Sorteio - Macho, com Intimidate
-> Ditto pode fazer breed de novo em 04/07 por causa da skill Bem-Estar Pokémon.
-> Ovo choca na metade do número de posts normal por causa da skill Biologia dos ovos.
-> O filhote herda todos os TR/TMs do pai por causa da skill Genética I: Protect, Power-Up Punch, Confide, Iron Head, Play Rough e Taunt.
Eu recebo +30% de EXP na skill "Genética III".