Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ayzen] Um pé de gato!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 15 2020, 16:24

Off escreveu:Olá, caro narrador!
Estou aqui apenas para cumprir minha missão ranger: O Skitty em cima da árvore
Dúvidas você pode reportar ao Tyrant.
Boa sorte para nós e que possamos nos divertir =3  

Mais uma missão Ranger! Depois de um mês de molho por conta de minha saúde, finalmente tinha sido liberado para continuar a minha carreira... A ideia sempre era retornar à Kanto, mas eu precisava seguir firmemente naquela região. Descia as escadas do Centro Pokémon em que eu estava hospedado naquela manhã. Após toda a minha rotina matinal, eu ia aos poucos voltando para o que era hábito meu. Passava os dedos no Rangerpad em minha mão, lendo os relatórios e o que a Corporação Ranger tinha de conhecimento sobre aquele caso...

Devolvia a chave do quarto para Joy, enquanto eu ainda estava bem criterioso. Vestia o uniforme ranger... Embora Hoenn não seja grande fã de Rangers, eu estava ali para cumprir minha obrigação, não agradar alguém... Dizia isso porque os meus narradores insistiam em colocar NPCs que desafiavam a minha autoridade... Fazer o quê? Uma calça bege escura era usada, com vários bolsos, certamente, para equipar de itens necessários em missões na natureza, caindo sobre uma bota negra de couro, bem amarrada, deixando claro que ela proporcionaria horas de caminhada e em terreno até mais hostil. Tinha uma blusa preta bem rente ao corpo, cujo tecido era gélido, permitia uma boa transpiração e proteção até de chuva, fazendo até uma continuidade com o manguito negro que usava para proteger do sol as queimaduras que eu tive na última missão. Por cima, o típico colete laranja aberto, com um pequeno símbolo Ranger Co. costurado na altura do peito, que era possível de se identificar só de perto. O boné finalizava o “look”. Tinham umas luvas alaranjadas, que revelavam os dedos, que permitia o apoio consistente de vários objetos, assim como preservaria a percepção das pontas dos dedos.

Quando tive certeza que teria que continuar uma investigação já iniciada, coloquei o Pad na mochila, virei o acessório nas costas e sai andando pelas ruas de Rutsboro até a Delegacia de Polícia, grande parceira dos rangers e possivelmente a primeira a receber denúncias sobre o caso... Claro, que no caminho eu fui olhando pelas árvores e tentando enxergar se ainda tinha gatinhos nas árvores... Fiquei curioso para saber o quê que prendia aqueles felinos lá sem que eles pudessem descer...

Ao chegar na delegacia, eu perguntaria por Oficial Jenny ou o oficial que poderia me dar as informações mais precisas daquele caso!



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  Sitrusberry1/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qui Jul 16 2020, 22:57


Ayzen se preparava para mais um dia, agora recuperado depois de um mês parado era hora de voltar a ativa.

A descrição da missão era simples, descobrir o que estava acontecendo pela cidade de Rustboro onde um estranho tem colocado indefesos Skitty pelas árvores da cidade, deixando seus treinadores desesperados.

Ainda era cedo quando Ayzen saia do centro pokémon e não demorou caminhar por muitos minutos em direção a delegacia, uma criança chorava a próximo a uma grande árvore, no topo dos galhos havia uma pequena Skitty e ao pé uma grande pokébola com olhos enfurecidos não deixando ninguém se aproximar do local




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 16 2020, 23:26

Na direção da delegacia de polícia, para conseguir mais informações sobre o estranho caso de encontrar o cara que estava colocando Skittys nas árvores, eu logo me deparei com uma situação que eu não esperava tão cedo... Quer dizer, esperava sim, porque senão não seria um problema ter skittys nas árvores. Uma criança chorava e parecia ficar distante de um pokémon enfurecido, enquanto o gatinho estava no topo da árvore. Não sabia se este problema se repetia: os skittys não conseguirem descer porque algum Pokémon ficava fazendo a guarda....

De qualquer jeito, eu me aproximei do garoto chorão e ali tentei captar a primeira pista, mesmo que seja de uma inocente criança - Oi tio, chora não!- abaixava-me na altura do guri, tentando trazer segurança para ele, enquanto estendia a mão para saber se ele tocava. Era uma reação mais que instintiva a busca de ajuda diante de um problema que não pode ser resolvido... - Aquele gatinho é seu? Ele subiu sozinho?- eu curtia crianças, fiz até sucesso na escola Pokémon de Rutsboro, mas precisava primeiro transmitir segurança e conseguir que ele parasse de chorar.

Embora estivesse perto do menino e relativamente perto da árvore, por consequência, do Pokémon raivoso, eu mantinha a minha atenção na esfera raivosa. Isso porque ela poderia atacar a qualquer momento e se eu estivesse certo seria um ataque a distância. Caso isso ocorresse, eu iria abraçar o menino e o tirar dali, resolvendo aquele problema depois...




Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  Sitrusberry2/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Sex Jul 17 2020, 15:31

A criança chorava, e ao que tudo indicava não havia nenhum responsável por perto, o que era preocupante em uma metrópole grande como Rustboro. Ayzen tentava conversar com ele, mas ele soluçava e não conseguia nem formar uma frase direito.


 - N..não, homem mau, gatinho, árvore - E desatava a chorar. Ayzen notava que a ponta do dedo indicador da criança estava vermelha, provavelmente uma queimadura causada pelo Voltorb enfurecido. Faíscas saiam de seu corpo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 17 2020, 16:00

Entre os soluços, o garoto ficava ali apontando para seu alvo, o gatinho.. Homem mal tinha colocando o felino ali em cima? Bem, pelo menos eu sabia que estava no começo da missão e o único informante que eu tinha era um garoto... Se seria difícil extrair alguma informação de uma criança, imagina de uma criança chorando? Tentar ajudar o guri era a primeira coisa que eu faria. Ergui minha Pokébola chamava Vanillish para fora.

O raio alvo surgia, emanando luz e saindo o gelado Pokémon. Poderia ver uma nevoazinha branca quando ele estava ali, enquanto eu apenas erguia minha mão fazendo uma linha reta até o Pokémon ali. - Duplo Ice Beam! – enquanto Vanillish, sorridente de modo assustador, começava seus ataques, eu liberava a minha escaladora de árvores número 1. A Pokémon mais experiente que passou por mais missões surgia. Ambipom e suas duas caudas se estranhava ao ver o guri chorão... Ela esperava ação de uma missão, não, uma creche para cuidar!

- Ambipom, preciso que você vá até a árvore e resgate Skitty para a gente... Eu iriei impedir o selvagem que se aproxime com Vanillish!

Enquanto passava as orientações para o Ice, eu mandava Ambipom ao resgate. Escalar árvores era uma habilidade dela nata como primata e por ser maior e ter tantas mãos dispostas, ela conseguiria trazer skitty sem muitos problemas. Depois de resolver o problema com aquele Pokémon e acalmar a criança, tentaria abordá-la com questionamentos sobre o tal homem mau que ela falava... Possivelmente, o autor daquela trama toda...



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  Sitrusberry3/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Seg Jul 20 2020, 01:23


A missão começava de forma intensa, ao resgate de um pequeno Skitty, sem ter muitas opções, precisavas salvar o pokémon para tentar acalmar a criança e assim talvez conseguisse algumas respostas.

Enquanto mandava Ambipom para recuperar o pequeno gato, Vanillish tentaria dar conta do pokémon elétrico. Na realidade, a esfera não queria que ninguém se aproximasse da árvore, se pudesse atacaria os dois pokémon de Ayzen, porém como isso era impossível no momento, focava seus ataques no pokémon de gelo.

Voltorb começava emitindo um forte grunhido, que deixava quase todos ao redor surdos de tão forte, era assim que ele mostrava o quão furioso se encontrava, todavia, Vanillish não se abalava e disparava contra seu poderoso raio de gelo, que vinha a causar danos consideráveis ao pokémon selvagem, que se via cauteloso por um minuto, ele percebia que aquele momento não era o mais favorável para si, pensando isso, ele levantava uma barreira no campo, uma barreira especial que seria responsável por reduzir o dano que ele iria receber, e isso já era observado no raio de gelo seguinte de Vanillish, que tinha seu poder cortado pela metade


Voltorb:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Soundproof

lv25 Voltorb


28/55
[Ayzen] Um pé de gato!  Voltorb
[Ayzen] Um pé de gato!  Vanillish
lv21 Vanillish


52/52
Trait:
Ice Body
Hold Item:
Lucky Egg
Vanillish:
-2 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 20 2020, 09:23


A fúria de Voltorb invadia o campo. O ice apenas flutuava em balançar de um lado para o outro enquanto havia a troca de ataques. Bem, ele atrasava um pouco mais a batalha perante o Light Screen que era invocado. Ambipom sumia na árvore, acredito eu que estaria no solo em breve, não cabia a mim estabelecer limites, mas, né, esperava que não demorasse. A criança mantinha-se perto de mim. Não queria que sobrasse nada para ela, como um ataque mal direcionado, principalmente do Electric. Com isso, eu iria voar no menino e tirá-lo com caminho, e que meus reflexos me salvem...

- Vanillish, atenção!- chamava a atenção do meu Pokémon, que se mantinha firme no campo, pronto para contra-atacar. Bem, como Light Screen fora invocado (sabe-se lá como, já que é um golpe de nível 29) eu logo erguia o punho em uma mudança de ataque: - Vamos de Avalanche! (2x)- convocava o golpe contra o electric no meio do combate.

A ideia era que Avalanche ataque depois para dobrar o poder, enquanto eu dava apoio ao menino e esperava o retorno de seu Pokémon...



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  Sitrusberry4/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Seg Jul 20 2020, 10:52


Voltorb se via em um beco sem saída, seu oponente, apesar de não parecer, era forte, e tinha várias cartas na manga, o que garantia a ela uma grande vantagem naquela batalha. O pokémon apesar de selvagem, não era tão burro e tentava causar o máximo de estragos antes de cair, pois sabia que isso seria inevitável.

O pokémon começava a brilhar de forma intensa. Ambipom encima da árvore notava que alguma coisa ruim estava para acontecer e se agarrava com força nos galhos enquanto protegia Skitty com seu corpo. Vanillish, Ayzen e a criança, que estavam razoavelmente pertos de Voltorb não conseguiam reagir a tempo e quando o pokémon se auto-destruía, eram arremessados com força para trás.

A pequena criança se chocava contra um poste e caia inconsciente no chão, já Ayzen e Vanillish eram arremessado para o meio da rua com a força da explosão e por pouco não eram atropelados por um caminhão de sorvete. O motorista conseguia frear a tempo e saltava do caminhão para ajudar o garoto.

  - Garoto, você esta bem? O que aconteceu! - Perguntava o senhor, já de idade, era alto e tinha cabelos grisalhos, muito bonito por sinal. 

Ambipom corria com a Skitty em direção da criança , ela parecia estar respirando, mas precisava ser levada para o médico o quanto antes para ter certeza que tudo estava bem com ela.

Ayzen e Vanillish estavam bem, apresentavam apenas alguns arranhões




Voltorb:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Soundproof

lv25 Voltorb


0/55
[Ayzen] Um pé de gato!  Voltorb
[Ayzen] Um pé de gato!  Vanillish
lv21 Vanillish


34/52
Trait:
Ice Body
Hold Item:
Lucky Egg
Vanillish:
-2 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.






Última edição por Bedendo em Seg Jul 20 2020, 11:06, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 20 2020, 11:04

Aquele brilho era conhecido! Uma auto destruição viria dali com a intensidade de uma bomba. Vanillish, de feliz, agora se mostrava desesperado. Embora não soubesse a real consequência daquele golpe, era pressentido que era algo danoso. Eu deveria prever que aquele Pokémon tinha um golpe assim? Deveria! Mas por algum motivo eu fiquei estático e falhava até em proteger o menor daquele embate. Ser arremessado para longe era o que me restava;

Vanillish, que estava mais perto, era o que mais sofria, depois do guri. Éramos arremessados, eu mal caia no chão e me levantava, sentindo leves dores de escoriações na lateral do meu tronco e no braço esquerdo que eu apoiei no chão. Ardeu um pouco e eu já deveria lembrar que eu missões rangers eu iria me ferir, mesmo que com selvagens. Eu corria até o menino para checar a respiração, sendo que Ambipom e a Skitty chegava primeiro.

- Senhor, me ajuda a leva-lo ao hospital!- pedia eu um tom de desespero. Procurei sinais de dano no crânio. Deveria ser uma contusão, mas só um médico poderia me dizer ali... Antes de sair, via o corpo de Voltorb todo chamuscado, caído... Aquele pokémon não deveria estar nas ruas. A rangerball era sacada e arremessada no Pokémon caído e assim eu iria realizar a captura e em seguida usaria o Rangerpad para enviá-lo para a base ranger para restabelecer o temperamento dele.

Enquanto isso, pegava o menino nos meus braços, enquanto Ambipom seguia com Skitty consigo. Eu pedia mais uma vez ajuda do homem mais velho pelo transporte. Chegaríamos muito mais rápido do quê a pé. Caso ele se mostrasse resiste, por qualquer motivo, iria chamar um uber/táxi, o que aparecer primeiro. Dei mais uma olhada ao redor para saber se não tinha um responsável.. Quem sou para dizer que seria imprudente deixar crianças sozinhas nas ruas, quando era liberado ser treinador pokémon e viajar no mundo sozinho com 10 anos...




Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  Sitrusberry5/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Ter Jul 21 2020, 18:44


A explosão chocava todos ali presentes, por sorte o ranger não havia se machucado o suficiente para ficar incapacitado. Rapidamente se recuperava e via o que estava acontecendo, e era muita coisa para reagir em pouco tempo.

Ao se aproximar da criança, via que Voltorb estava no chão, nocauteado, dessa forma ele lançava sua Ranger Ball e garantia que o pokémon fosse capturado e sem nem pensar duas vezes mandava o exemplar para a Basa Ranger.

 - Eu levo vocês para o hospital, vamos logo e suba no caminhão - Dizia o senhor.

Com cuidado, Ayzen carregava o garoto em seus braços e entrava no caminhão, que saia cantando pneu e em questão de minutos eles chegavam ao grande prédio.

 - Já nos informaram que você estaria vindo - Dizia o enfermeiro ao ver Ayzen descendo do caminhão com a criança, ele já vinha com uma equipe, colocavam o garoto em uma maca e desapareciam com ele para dentro do hospital. - O doutor esta vindo para falar com você, para entender o que aconteceu.


  - Bom dia, eu sou o doutor Lipton, você poderia me contar tudo o que aconteceu agora pela manhã? - Pedia o médico


Off escreveu:3076 de xp para Vanillish
 > Subiu para o Lv. 23 e recebeu 6 pontos de happiness

Voltorb mandado para Base
 + 10 pontos



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos