Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ayzen] Um pé de gato!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 25 2020, 20:35

Chegar no ginásio não foi difícil, já que o caminho era totalmente conhecido por mim. Ambipom e Skitty me seguiam com grande naturalidade. A primata já tinha se perdido no foco da missão e agora achava que era apenas mais um dia de um ranger querendo ajudar alguém. Não que aquela pseudo missão não tivesse sua notória importância, mas era a partir dela que se via um trampolim para alcançar uma parte mais difícil: saber quem era o criminoso que estava importunando criancinha indefesas ao colocar os Skittys nas árvores! E queria saber como ele colocava um selvagem para montar guarda...

Enquanto entrava no ginásio, o sentimento era dual: felicidade por Roxanne, uma acadêmica ocupada, estar lá e uma decepção, porque a recepcionista montava guarda, e com razão.

- Desculpe, acho que preciso me apresentar..- talvez o uniforme ranger não fosse o suficiente para a identificação, o distintivo era revelado. - Sou o Cadete Ayzen Kitshomo, sou responsável na tentativa de localizar os pais de uma criança que sofreu acidente recentemente. Ela fez parte de uma turma da Roxanne, há umas duas semanas e seria de grande ajuda se o Ginásio de Rutsboro cooperasse com esta investigação. - informava, tentando ser o mais educado possível, sem tensão ou pressão, mas que deixasse a recepcionista consciente que se tratava de um caso policial.




Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Sitrusberry11/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Seg Jul 27 2020, 10:17

A recepcionista apenas soltava um - Oh! - E tratava de se levantar, correndo para dentro do ginásio, desaparecendo da vista do Ranger. Após aproximadamente dez minutos ela retornava.

 - Perdão por atrasar seu trabalho Mr. Ayzen, não sabia que era realmente algo tão importante, Roxanne irá receber você daqui alguns minutos, peço que aguarde apenas alguns minutos.


Não tendo o que fazer agora, o garoto era obrigado a esperar sentado até que a líder se liberasse, o que não demorou muito

 - Olha se não é o garoto Ayzen, muito bom ver você novamente. - Bradava ao reencontrar o garoto - Então, fiquei sabendo que você está procurando por uma de minhas crianças...


Ela via a pequena Skitty, que agora dormia nos braços de Ambipom, e fazia uma cara séria.

 - Essa Skitty é do Joshua, então ele seria a criança do acidente? Eu sei onde eles moram Ayzen, eu te levo lá - Falava - Maria, ligue para o secretário do senhor Devon, diga que irei atrasar alguns minutos.


Assim a dupla saia em direção a casa dos pais de Joshua, no caminho Ayzen recebia uma ligação de um número que ele não tinha salvo. Era do hospital, uma das enfermeiras ligava para avisar que a criança, que agora tinha um nome, Joshua havia acordado e ao que tudo indicava pelos exames ele estava bem.

 - Bom dia Senhor e Senhora Radom - Falava Roxanne com um casal que estava a cuidar de seu pátio - Ayzen agora é com você.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 27 2020, 10:32

- Roxanne! – não tinha como esconder o riso ao rever a líder do ginásio, que mesmo diante de tantos desafiantes diários, ainda tinha lembrado de mim. Felizmente, a líder estava disposta a me ajudar, o que seria muito interessante. Até adiava a sua reunião para poder auxiliar naquela missão. Queria que nosso reencontro fosse em situações mais favoráveis, do que no resgate de uma criança. Criança, esta, que era testemunha de um ato vândalo na cidade... - Eu só tenho que agradecer, Roxanne, a sua ajuda é de grande valia para essa missão...

No caminho, enquanto Ambipom e skitty seguiam logo atrás, há metros de distância, estava com a líder ao meu lado, da qual eu me inteirava na medida do possível para poder informar todos os detalhes daquela missão e como o menino era importante para isso. A presença da líder no pátio do prédio para falar com os pais era de grande oportunidade para demonstrar um pouco mais de seriedade (Como se um ranger falando que o filho deles tivesse sofrido um acidente não fosse o suficiente...)

- Sr. e Sra. Random, bom dia. Meu nome é Ayzen Kitshomo, e sou cadete na Coorporação Ranger. Estou na investigação de um homem que está colocando Skittys nas árvores e acabei conhecendo o seu filho, o Joshua, que fora vítima dessa brincadeira de mal gosto... A Lily estava presa em uma árvore monitorada por um Voltorb. Minha suspeita é que este malfeitor acaba incitando Pokemons selvagens para pregar esta brincadeira de mal gosto... Infelizmente, o Voltorb explodiu e atingiu o Joshua, mas ele se encontra no hospital, muito bem, após exames. Lily está ótima, graças a Ambipom que fez um resgate direto. Preciso que os senhores me acompanhem para que possa colher o depoimento do filho de vocês para identificar esta pessoa que está fazendo esse ato vândalo por toda cidade...






Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Sitrusberry12/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Seg Jul 27 2020, 19:42


Ayzen se apresentava mais uma vez, deveria ser o que? A quarta vez só naquela manhã, talvez? De qualquer forma, agora era uma luz no túnel, ao encontrar os pais do garoto, ele explicava toda a situação, a mãe se matinha calma, já o pai não esperava e já colocava todos dentro do carro e partiam para o hospital.

Ao chegar no hospital iam direto a recepção e logo eram indicados para onde deveriam ir, o quarto onde Joshua estava deitado, ele já estava acordado e parecia bem só tinha um semblante triste.

 - Papai! Mamãe! Lily! - O garoto abria um sorriso ao ver que sua família estava ali toda reunida. 

Eles conversavam um pouco, seguido de um grande abraço, ao ver a cena Roxanne soltava um suspiro.

 - Que bom que tudo terminou bem, agora preciso ir, que bom que pude ajudar vocês. - Dizia Roxanne, que se despedia de todos e saia do local.

O Senhor Talon se aproximava de Ayzen e agradecia ao Ranger.

 - Eu sei que isso pode ser muito pouco por tudo que fez, mas quero que fique com isso, é uma nova variedade de fruta que eu tenho trabalho no meu restaurante, ela é deliciosa.

Ele entregava a fruta para Ayzen, era uma fruta diferente das que já havia visto, ela tinha um corpo branco com pontos vermelhos por sua casca.

Off escreveu:Ganhou duas Liechi Berry (Item 3*)






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 27 2020, 21:16

Bem, o homem da casa era o desesperado!!! Ao ouvir a notícia do seu filho, claro que a preocupação veio e com uma viagem de carro até o hospital, conseguimos chegar a tempo para ver o sorriso de Joshua perante o seu Pokémon que tinha acabado de pular sobre a cama. A sua família parecia aliviada ao ouvir os relatos médicos que eram poucos, diante de tanta coisa que ele passou, ao ponto de ficar inconsciente por um tempo. Assim, minha missão finalizava... Não, pera! :slow:

Ao se despedir de Roxanne, e agradecer mais uma vez pela líder dedicar o tempo dela em um ato cívico, eu agora tinha que conversar com aquela família. Claro que eu ajudaria Joshua em qualquer situação, independe do que acontecera, mas ainda tinha que seguir pistas até encontrar o meu alvo, que era um bandidinho que precisava responder às leis. Se ele seria preso, julgado, torturado? Bem, não era a minha missão... Isso eu deixaria com o sistema jurídico.

- Você foi muito corajoso, Joshua!- elogiava o menino, enquanto a alegria friendy-family reinava naquele quarto. Mas no fim, eu tinha que colher os dados e achava o momento mais propicio agora. - Você não que ajudar ao tio a prender o bandido que colocou Lily na árvore?- bem, questionava isso partido do pressuposto de que tinha um bandido, como ele tinha intitulado de “homem mau” no começo da rota. - Você tem como descrevê-lo para mim? Se ele era alto, se tinha cabelo, cor de cabelo, se tinha alguma coisa que chamasse a atenção para mim... Qualquer coisa. Qualquer coisa é importante para conseguir localizá-lo. - esperava não tá exigindo muito de uma criança, quanto mais simples, melhor. - Ele disse que ia para algum lugar depois dali?- ok, já estava bom de perguntas. Só esperava que Joshua fosse um menino conversador e tagarela para poder me ajudar...



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Sitrusberry13/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Seg Jul 27 2020, 22:54


Voltando ao seu objetivo inicial, Ayzen tentava falar com a criança e conseguir alguma informação vinda dela para que conseguisse alguma pista de como prosseguir com o seu caso.

 - Eu não consegui ver direito, foi tudo muito rápido e eu estava distraído com o som do caminhão de sorvete. Quando eu me virei a Lily já tava na arvre, eu acho que ele tinha uma mascara, não consegui ver a cara dele, tio. - Dizia a criança.


 - O grupo de mães tem comentado sobre esse sujeito - Dizia a mãe do garoto - Parece que crianças são um alvo fácil, por se distraírem  fácil, e então ele aproveita o momento para rapidamente por o pokémon encima de uma árvore. 


Ayzen recebia novas informações sobre o caso, mas o que iria fazer com elas?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 27 2020, 23:05

Ouvia o relato com clareza do menino. Joshua tinha informações conflitantes, ralas e pouco precisas. Imediatamente eu comecei a tentar reunir todo conhecimento que eu aprendi em meus anos na academia de Kanto, raciocínio criminal, embora não fosse o fim do mundo colocar Skitties em árvores. Mesmo assim, eu fiquei atento. Tirei o boné por um momento, cocei a cabeça. Ambipom pareceu copiar o movimento. No fim, parecia que tinha poucas informações... Como eu poderia ligar aquele crime a um ser mascarado? Fora de cogitação.

- Será que a senhora não teria o contato de uma mãe, amiga sua, que teve seu filho vítima deste caso para eu pegar o testemunho e traçar uma linha comum entre os dois casos? É uma das estratégias que nós podemos usar... Na verdade, é a única que tenho no momento...

Pedia a sra. Randon para me ajudar naquela investigação. Encontrar uma amiga dela, tirar o relato do filho, e cruzar os danos encontrados para achar o ponto comum nos ataques. Fora isso, eu poderia ver com a polícia sobre o caso, afinal, o caso primeiro é da polícia e na falta de pessoal ou ação, eles passavam para os rangers. Mas ter mais uma vítima parecia fundamental no momento...




Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Sitrusberry14/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qua Jul 29 2020, 15:12


As informações não eram realmente úteis para o caso, ajudavam, mas eram vagas, ele precisava de mais informações e assim pedia ajuda para a Sr. Radom

 - Eu irei entrar em contato com o grupo de mães, só um minuto .


A mulher pegava seu celular e começava a digitar freneticamente, mesmo seu rosto sereno não acompanhando seus dedos.

 - Consegui convencer duas mães  a se encontrarem com você, elas também tiverem seus filhos atacados então querem ajudar. Pedi para se encontrarem na pracinha que tem próximo a escola. Tudo bem para o senhor?



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 29 2020, 15:24

 
Enquanto a sra. Radom começava a digitar freneticamente, eu comecei a esperar algo dela. Como uma mãe que acabou de ter seu filho atacado e estava agora no hospital, era normal ter uma motivação maior para poder guiar aquela investigação. Bem! Agora eu tinha mais duas testemunhas, das quais eu tinha que juntar o que era de igual para saber por onde eu seguiria na próxima investigação... Se me direcionasse, bom, senão, eu teria que ir coletar as informações que a polícia tinha encontrado antes de passar a investigação para os Rangers.

Eu agradeci muito à Família Radom e desejava melhoras para Joshua e Skitty, enquanto deixava o hospital, assinando o que precisava assinar, transferindo a responsabilidade de Joshua para sua família e saindo do hospital...

- Temos que ir, Ambipom...- dizia para a macaquinha, estendendo a esfera e recolhendo diretamente para a esfera. Em seguida, pegava o Pokénav e traçava o percurso até o colégio, na pracinha, pra esperar as mães. Ora, estava uniformizado, era fácil me notar. Eu acho...





Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Sitrusberry15/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 01 2020, 22:08


Não levava muito tempo até chegar ao local combinado. Logo as duas mães acenavam para o cadete.


 - Você se chama Ayzen?  - Perguntava uma delas - A Any nos contou que você precisaria de mais informações sobre o caso do homem que sequestra Skittys

A segunda mãe então interrompia e falava - Muito prazer , eu sou Vilma e essa é Maria - Se apresentavam - Nossas filhas tiveram seus pokémon atacados, eu consegui ver ele fazendo isso mais de uma vez, na primeira estava sozinha com minha filhas, e na segunda estava com Maria e a filha dela. O meliante era muito rápido e alto, não consegui identificar o rosto dele pois usava uma máscara...


Novas informações eram colhidas, mas seria o suficiente para encontrar o suspeito? Ou será que talvez o cadete não estivesse vendo todas as possibilidades na sua frente? 



/div>
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 3 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos