Eu estava correndo muito bem, obrigado, meu físico de atleta me permitia isso -q Com o tempo, eu comecei a me aproximar mais do suspeito, enquanto Ambipom ia pelo telhado, tentando cercar o mesmo alvo. Atrás, desviei a minha atenção para ver o carro de sorvete capotando... Seria uma alegria para muitas crianças, ao meu ver, mas não para mim que teria que justificar em meu relatório uma abordagem tão agressiva. Por mim, pelo menos tentei!
Quando o agressor percebeu que não ia conseguir fugir, ele liberava dois pokémons. O tempo em que as esferas se abriam era o tempo que eu colocava as duas mãos no cinto e tirava também dias Pokébolas. Em minhas mãos, as esferas bicolores se abriam com raios fortes pelo campo, liberando dois Pokémons: Ninetales e Absol, os únicos que não haviam sido usados ainda. Ninetails logo invocava um sol forte, típico de sua habilidade. Como ranger, aquilo influenciava diretamente na intensidade e assim o inimigo obrigatoriamente sofreria com aquela condição climática.
- Ambipom, vá ajudar os outros na prisão!- a macaquinha “freava”em sua perseguição e assim voltava, indo em direção ao caminhão Froslass flutuava por cima da porta do motorista, que agora estava virada para o alto, já que o caminhão capotou... Ela congelava a porta com Ice Beam, enquanto Leafeon pulava sobre o veículo, com seu pelo ouriçado e pronto para o combate. O garoto odiava malfeitores! Ambipom chegaria para quebrar a porta com um movimento de Brick Break e cercar o homem.
Com Raichu e Jynx eu apenas avancei para o combate, prestando atenção para pular em desvio aos possíveis golpes dele: - Ninetales, use Duplo Heat Wave. Absol, use Bite em Jynx e em seguida use Stone Edge nela ou em Raichu.
Plantio portátil 21/30