Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ayzen] Um pé de gato!

2 participantes

description[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 EmptyRe: [Ayzen] Um pé de gato!

more_horiz

Ayzen acabava por pedir ajuda para seu grande ás, com Fake Out, Ambipom liberava uma forte pancada seca utilizando suas duas caudas, o estrondo  atordoava Emboar por um instante, Ninetales usava seu Confuse Ray, para deixar o pokémon confuso e por fim Ambipom atacava novamente.

Ayzen e Ambipom sincronizavam seus movimentos e emitiam uma forte energia e ao liberar ela, o pokémon corria em direção de Emboar e causava uma grande explosão, nocauteando o pokémon e seu treinador, que caiam inconscientes no chão 

Off escreveu:
EXP
Ninetales recebeu 10730 de xp
 > Subiu para o Lv. 37
 > Recebeu 5 pontos de happines

Absol recebeu 9279 de xp
 > Subiu para o Lv. 27
 > Recebeu 9 pontos de happiness
 > Pode aprender Sword Dance

Ambipom recebeu 2903 de xp







Última edição por Bedendo em Qui Ago 06 2020, 17:12, editado 1 vez(es)

description[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 EmptyRe: [Ayzen] Um pé de gato!

more_horiz

-ISSO!- com o duplo nocaute indo, era inevitável aquela comemoração. Emboar caia levando junto o seu treinador, enquanto tinha em minha frente, dois dos grandes suspeitos e criminosos pegos em flagrante. Sorte minha que as ruas estavam com menos gente, pois eu não saberia o que fazer se eles caras pegassem um refém... Com a queda do cara em minha frente, ia até ele para algemá-lo, removendo a máscara para encarar bem de perto a fuça do meliante. Claro que também ligaria para a delegacia, pedindo o apoio tático da oficial Jenny, parceira dos rangers.

Eu fiquei muito feliz com a vitória, mas ainda tinha informações para colher. Junto da oficial de Rutsboro, eu iria descobrir a confissão do crime, e, sobretudo, o real motivo. Por que Skitties? Pokémon indefesos, já que tinha Pokémons tão poderosos? Meu mapa mental ainda estava com vários espaços... Indo até o suggar daddy, que foi ele quem estava no apoio nesse crime, eu realizava a prisão nele também, deixando Leafeon mais à vontade, assim como Froslass (se bem que ela estava bem, pois conjurava um espelho de gelo e apreciava sua beleza).

No fim, só faltava as motivações pro crime...





Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 Sitrusberry24/30

description[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 EmptyRe: [Ayzen] Um pé de gato!

more_horiz

Com os dois meliantes agora preso com a ajuda da Policial Jenny, que logo chegava ao local e escoltava todo o grupo para a delegacia, onde os criminosos eram interrogados e assim finalmente descoberto a razão de fazerem tais idiotices.

 - No fim, eles apenas queriam chamar a atenção da equipe rocket, para tentar fazer parte deles. Se tem cabimento uma coisa dessas - Exclamava Jenny. - Enfim Ayzen, esta livre para reportar ao se superior tudo o que aconteceu aqui.


O garoto agora estava livre, havia sido um dia bastante cansativo então poderia fazer o que quisesse agora.


description[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 EmptyRe: [Ayzen] Um pé de gato!

more_horiz
Off:
- Retirar os itens de Leafeon, Ambipom, Druddigon (storage), Absol
- Colocar Leafeon no storage
- Retirar Altaria
- Voar para Rinshin


Jenny, sempre bem atenciosa, logo chegava no local em sua viatura e seus subordinados. Os dois estavam algemados, com o criminoso preso e o companheiro calado. Leafeon continuava rangendo os dentes para eles, enquanto eu ficava de braços cruzados, esperando os bandidos chegarem. O tempo passava e assim Jenny seguia com os dois para o interrogatório. Aproveitava aquela tarde para poder tomar café com rosquinhas, um clichê policial, por mim. Assim, eu ficava mais tranquilo.

No fim, o motivo era algo surreal: recrutamento rocket! Já tinha um tempo que começamos entender como que funcionava o recrutamento, mais ou menos na base da confiança. Os rockets tinham se organizado bem em Hoenn, mas em breve eles já começariam a regressar ao lar deles. Eu deixei tudo aquilo pra lá, enquanto tinha os registros do escrivão, em que eu pegava xerox para colocar em meu relatório. No fim, tudo deu certo.

- Muito obrigado, oficial Jenny. Precisando de qualquer coisa, já sabe como nos chamar! - agradecia a ela pelo serviço prestado, enquanto eu seguiria até o centro Pokékmon. Ambipom ao meu lado parecia alegre e bastante prestativa. Eu retirava os itens que estavam espalhados entre os meus monstrinhos e pedia a enfermeira Joy para curá-los para mim, enquanto via uma propagando na televisão do Centro.

Parecia que havia um Workshop em Lilycove, onde parecia ter alguns prémios. Eu tinha gostado da ideia e assim eu procurei ir para lá. Deixava Leafeon com o Prof. Oak e em seguida eu pegava a minha Altaria, com promessas de mais um voo em Hoenn. Hora de ver Robin e depois ir em Lilycove.





Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 Sitrusberry25/30

description[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 EmptyRe: [Ayzen] Um pé de gato!

more_horiz
Com novos planos em mente, Ayzen partia em direção a eles!

Off escreveu:
Rota encerrada, obrigado pela confiança, volte sempre

description[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 6 EmptyRe: [Ayzen] Um pé de gato!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos