Off:
- Retirar os itens de Leafeon, Ambipom, Druddigon (storage), Absol
- Colocar Leafeon no storage
- Retirar Altaria
- Voar para Rinshin
Jenny, sempre bem atenciosa, logo chegava no local em sua viatura e seus subordinados. Os dois estavam algemados, com o criminoso preso e o companheiro calado. Leafeon continuava rangendo os dentes para eles, enquanto eu ficava de braços cruzados, esperando os bandidos chegarem. O tempo passava e assim Jenny seguia com os dois para o interrogatório. Aproveitava aquela tarde para poder tomar café com rosquinhas, um clichê policial, por mim. Assim, eu ficava mais tranquilo.
No fim, o motivo era algo surreal: recrutamento rocket! Já tinha um tempo que começamos entender como que funcionava o recrutamento, mais ou menos na base da confiança. Os rockets tinham se organizado bem em Hoenn, mas em breve eles já começariam a regressar ao lar deles. Eu deixei tudo aquilo pra lá, enquanto tinha os registros do escrivão, em que eu pegava xerox para colocar em meu relatório. No fim, tudo deu certo.
- Muito obrigado, oficial Jenny. Precisando de qualquer coisa, já sabe como nos chamar! - agradecia a ela pelo serviço prestado, enquanto eu seguiria até o centro Pokékmon. Ambipom ao meu lado parecia alegre e bastante prestativa. Eu retirava os itens que estavam espalhados entre os meus monstrinhos e pedia a enfermeira Joy para curá-los para mim, enquanto via uma propagando na televisão do Centro.
Parecia que havia um Workshop em Lilycove, onde parecia ter alguns prémios. Eu tinha gostado da ideia e assim eu procurei ir para lá. Deixava Leafeon com o Prof. Oak e em seguida eu pegava a minha Altaria, com promessas de mais um voo em Hoenn. Hora de ver Robin e depois ir em Lilycove.
Plantio portátil
25/30