Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 27 - Despedida

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Artie Sáb Jul 25 2020, 01:05

Off:


Após um dia emocionante no Contest Hall de Mu Island, retornar para a fazenda em Rinshin foi reconfortante para Blake. Ele havia se acostumado com a ideia de ter um local fixo, um lar. Seus pokémons também aprovavam a ideia, pois, sempre que Blake podia, deixava o maior número possível de pokémons circulando livremente por sua fazenda. Mas, além do sentimento de conforto, naquele momento, o criador sentia um leve aperto no coração.

Na véspera do Contest, o fazendeiro havia recebido uma oferta da UCP e da UCE. Como Kanto e Johto estavam praticamente recomeçando do zero, eles precisavam de novos profissionais pela região e, por essa razão, estavam oferecendo custear a mudança de propriedade de criadores de outras regiões. Aquela era uma grande oportunidade, pois definitivamente havia uma maior possibilidade de crescimento nessas regiões reabitadas do que em Hoenn, onde a UCR eventualmente chegaria a um ponto de saturação.

Do ponto de vista racional, Blake realmente achou que valia a pena se mudar. Mas seu emocional também ficava um pouco sensibilizado. Aquela fazenda era a primeira propriedade que o criador havia comprado e ter um local para chamar de seu é uma emoção indescritível. Após respirar fundo, decidiu que era melhor não pensar muito no assunto. Ao invés disso, deveria aproveitar cada minuto que restava em seu primeiro lar.

Logo que chegou na propriedade, Blake caminhou diretamente até a casa principal, onde tirou o seu calçado e colocou chinelos para caminhar pelos aposentos. Passou direto pela sala e foi para a cozinha, onde preparou um patê de legumes para comer com algumas torradas. Havia completado seis meses de vegetarianismo e felizmente continuava firme e forte em sua nova dieta e estilo de vida. Enquanto terminava a refeição, refletia sobre os afazeres que tinha para fazer. Talvez fazer um treino com seus pokémons seria uma boa forma de começar o dia. Assim, eles poderiam aproveitar o gramado e o ar livre também.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 28 2020, 00:30

OFF:

Stardew Rinshin

Ainda era bem cedo quando Blake chegou em sua Fazenda nos arredores de Rinshin. A Propriedade Rural, que fazia parte da grande Universidade de Criação local, era verdadeiramente como lar para o Criador. Afinal, é sempre marcante ter um cantinho para pode chamar de "seu". O jovem já havia vivido bons momentos por lá e era um espaço onde melhor conseguia interagir com seus companheiros, provavelmente sendo este fato que servia de carga emocional para "balançar" os sentimentos de McBride em relação à mudanças.

Pois bem, apesar do prazo final de Solicitação de Custeio na Mudança de Hoenn para uma das duas regiões da Grande Tohjo estar se aproximando, o Criador ainda tinha tempo suficiente para aproveitar os seus tão queridos Lotes e tomar uma decisão final, seja ela movida pela emoção ou pela razão. Decisões difíceis não eram novidades para o rapaz, seja ela na mudança do estilo de vida, passando de um estudioso dos Oceanos para um Treinador ou até mesmo na decisão de uma mudança de seus hábitos alimentares. Sendo assim, não seria essa nova oportunidade de decisão que o "tiraria dos trilhos".

Enquanto deliciava-se com seu patê vegetariano, Blake aproveitava para vislumbrar os Campos de sua Fazenda e também o seu futuro - de uma maneira mais metafórica - chegando a conclusão de que precisava espairecer para contribuir com seus pensamentos. Nada melhor para tal do que um Treinamento com seus companheiros, afinal era esse um dos muitos usos que costuma dedicar seu modesto espaço de terra. Entretanto, ficava ainda a dúvida de qual tipo de treinamento o rapaz faria. Algo mais livre ou um treinamento focado no desenvolvimento de habilidades dos seus Pokémon? O que McBride escolheria?  


Progresso da Rota - Artie:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Artie Ter Jul 28 2020, 03:14

Off:


Os momentos de dúvida e insegurança de Blake se sumiram por alguns instantes assim que liberou seu sexteto de suas pokébolas. A animação e energia de boa parte de seus pokémons era contagiante.

O criador então chamou avisou para seus pokémons que iriam começar um treinamento e então distribuiu alguns itens para eles. Litleo foi o único que ficou sem, mas ele não parecia se importar muito com isso. Estava entretido demais tentando pegar uma folha seca que planava no ar, sendo levada pelo vento.

Com todos devidamente equipados, Blake explicou as instruções iniciais para sua equipe, além de encorajá-los a levar o treino a sério.


- Oi, pessoal! Sei que alguns de vocês não estão acostumados, mas eu gosto de fazer treinos porque fazer exercício não só nos deixa mais saudáveis como também nos torna mais fortes! Eu pretendo fazer parte deste treinamento junto com vocês e pretendo deixar ele divertido para todo mundo! Se todos colaborarem, terão o dia inteiro livre para passear e brincar pela fazenda e no fim da tarde vão ganhar um suco feito com berries frescas! Combinado?

Aruch, a Ariados, foi a única que não parecia tão animada com a ideia. Nas poucas batalhas que ela fez ao lado de Blake, acabou sendo nocauteada precocemente, o que fez com que ela ficasse desconfiada das habilidades de seu dono. E era por isso que Blake queria fazer aquele treinamento com a aracnídea: era uma chance de se aproximarem e terem uma boa relação. Apesar do desânimo, acabou partipando por livre e expontânea pressão, já que seus aliados pareciam empolgados.

- Sempre que eu começo um treinamento, eu faço sempre um alongamento e um aquecimento! Estamos preparando nossos corpos para uma leva de exercícios! Tudo o que vocês precisam fazer é... - A fala do jovem foi interrompida por Skylar, sua Pidgeot. A ave se colocou na frente de Blake e começou a piar duas oitavas acima do que seria um tom agradável. - Você quer guiar o alongamento? Tudo bem, Skylar. É com você!

Skylar já havia participado de inúmeros treinos com Blake e estava acostumada com a rotina. Piando de forma animada, fazia demonstrações de alongamentos de suas asas, indicando que era pra todos alongarem seus membros superiores. Blake fez o mesmo, esticando seus braços. Deixaria Pidgeot guiando o alongamento por um tempo, observando se os demais pokémons conseguiriam acompanhar. Se necessário, ele interviria.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 28 2020, 16:26

OFF:

Stardew Rinshin

Assim que Blake deixou que seus Pokémon saíssem das respectivas esferas, houve uma verdadeira confusão de sons e patinhas no chão. Onika, a Smoochum, deixou o grupo de companheiros de lado e foi diretamente até a perna do rapaz, afagando-a com o próprio corpo, enquanto a abraçava e olhava para cima, esperando uma reação de McBride. Seus lábios proeminentes abriam e fechavam como se beijasse o ar, sua forma bastante particular de dizer "eu te amo". Por outro lado, Aruch - a rebelde Ariados - foi quem tomou maior distância, tentando passar despercebida aos demais talvez, o que era impossível se consideramos sua estatura monstruosa. De todo modo, ela ficava distante e deitada, com todas as patas retraídas, encarando a interação dos Pokémon com o Criador.

Skylar também afastava-se, mas era apenas para esticar as asas e voar o mais alto que podia. A Pokémon gostava de chamar a atenção e não media esforços para tal, não parando de falar por um segundo. Já Tyrogue, Eevee e Litleo ficavam mais "na deles". Diferente dos outros Pokémon de Blake, ainda não tinham desenvolvido uma personalidade tão marcante e talvez não estivessem se sentindo tãããão à vontade, o que certamente tinha tudo para ser contornado durante o treinamento e a tarde na Fazenda. E por falar nisso, Blake reunia - ou pelo menos tentava reunir - todos os seus Pokémon para lhes explicar sobre o que fariam ali naquele dia ameno.

Os três "novatos" foram os primeiros a se aproximarem, apesar de Litleo ainda manter-se distraído com uma folhinha que era arrastada pela brisa quente, para cima e para baixo. Enquanto isso, Tyrogue recebia um Lucky Egg, Smoochum recebia um Power Belt, Eevee um Soothe Bell,  Skylar trocava seu Scope Lens por um Macho Brace e até mesmo a afastada Aruch era "presenteada" com um Power Bracer quase da mesma cor que seu corpo, parecendo deixá-la minimamente animada em vestir, antes de afastar-se novamente, dessa vez um pouco menos. Só restava mesmo o pequeno Leãozinho, que ao ouvir o chamado de McBride, finalmente deixou a folha descansar e aproximou-se.

O Criador começou a repassar as informações do treinamento, começando-o com um alongamento para evitar acidentes em tendões e músculos. Entretanto, antes de finalmente iniciar o tal alongamento, foi Skylar que tomou a vez, mostrando que sabia muito bem o que iria acontecer e poderia coordenar aquilo, sendo o centro das atenções. A Pidgeot voava circularmente por todos os outros Pokémon e apenas pousou por alguns instantes para mostrar como conseguia alongar a asa com facilidade e perfeição, solicitando que a imitassem - ou pelo menos tentassem. Até Blake entrou na brincadeira e começou o alongamento, afinal nem os Treinadores estavam protegidos de uma distensão muscular.

De todos os outros cinco Pokémon era evidente que a mais animada era Onika, tendo colocado o seu Power Belt na cabeça, como uma faixa, ao invés da cintura e já se exercitando para a esquerda e para a direita, como aqueles vídeos de ginástica que passam nos domingos de manhã. Logo depois vinha Tyrogue, o pequenino humanoide, que levava os treinamentos muito a sério e mantinha até um fluxo respiratório controlado, algo que certamente já "manjava" de nascença pela sua genética combativa.

Ariados, apesar do desânimo, trabalhava mais do que os outros, pois tinha muito mais patinhas para esticar, enquanto Eevee e Litleo davam saltos para um lado e para o outro, pela dificuldade de repetir a dose sendo um quadrúpede. Todos orgulhavam bastante Skylar, até mesmo Blake com seus movimentos sincronizados. E depois de um tempo nesse ritmo, a Pidgeot constatava que todos já estavam devidamente aquecidos, emitindo um som característico bem forte, quase como um apito, indicando o encerramento daquela etapa. Cheia de si a Pokémon ergueu uma asa pedindo que todos parassem e "passou" o comando de volta para Blake, batendo as asas para se juntar aos demais de frente para o treinador. O que o Criador faria agora?  


Treinamento Livre

Tyrogue - 1/8


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 1/8
Ariados (Aruch) - 1/8
Eevee - 1/8
Litleo - 1/8
Pidgeot (Skylar) - 1/8



Progresso da Rota - Artie:





Última edição por Luch em Ter Jul 28 2020, 23:21, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : OH MY GAH)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Artie Ter Jul 28 2020, 19:09

Off:


O treinamento havia começado muito bem. Skylar interferir no papel de instrutora foi uma surpresa inesperada e agradável: com sua energia quase que ilimitada, a ave conseguiu tornar o momento do alongamento algo divertido e dinâmico. Blake participava da atividade animado, observando a forma como todos os pokémons reagiam. Conforme se alongava, fazia comentários direcionados aos seus pokémons:

- Aruch, estou gostando de ver! Você está indo muito bem! São muitas pernas para alongar, não se esqueça de nenhuma delas! Onika, alguém já te falou que hoje você está adorável? Seu Power Belt deixou você super estilosa!

Assim que a sessão de alongamento terminou, Blake até pensou em apenas agradecer Skylar. Mas ele sabia que a ave tinha um ego gigante, então a parabenizou com alguns aplausos antes de começar sua fala.

- Gostei de ver, Skylar! Você é uma ótima instrutura! Mas agora vamos para a etapa principal do nosso treino!

Blake pediu para que sua equipe se separasse. Tyrogue ficaria de um lado do gramado, enquanto o restante do quinteto ficaria do outro. O pequeno lutador faria uma sessão de treinamento específica para melhorar seu condicionamento físico, enquanto os outros fariam um treino focado em defesa. Para auxiliar no treino, Blake precisou da ajuda de sua Ariados:

- Aruch, quando eu capturei você, lembro que você fazia teias imensas, que ligavam as árvores de Ilex Forest umas as outras. Seria possível você produzir um pouco dessa teia agora? Eu gostaria que você desenhasse um círculo no chão!

Blake instruiu sua aracnídea a fazer dois círculo nas dimensões que ele queria. Eram relativamente grandes: os raios da circunferências tinham aproximadamente dois metros e meio de comprimento. Com a marcação pronta, a equipe recebeu as instruções de como seria o treinamento:

- Hoje, para vocês treinarem as defesas de vocês, vamos nos inspirar em uma arte marcial oriental que foca na defesa como forma de ataque: o sumô!

O criador fez uma breve explicação das regras do sumô: os concorrentes ficariam no centro do círculo e teriam que empurrar seus adversários até a parte externa da circunferência. Nenhum deles poderia usar ataques diretamente: apenas usarem seu próprio peso e, caso conseguissem, o peso do adversário. Skylar também ficou indignada ao saber que ela não poderia voar: deveria agir com suas garras firmes no chão. Após se certificar que todos haviam entendido as regras, McBride definiu as duas primeiras duplas para o treinamento: Skylar contra Aruch e Onika contra Litleo. O pokémon que ficava de fora do treinamento auxiliaria Blake na arbitragem. No caso, o primeiro árbitro foi Solis.

- Eu quero ver uma disputa limpa e justa, ok? Se perderem um round, não se desesperem. Todos terão chances de revanche!

O treinador observou os instantes iniciais das disputas, mas logo caminhou até Tyrogue, cumprimentando-o. Ele parecia ter uma grande disciplina de treino, o que deixou Blake surpreso e animado para o que estava por vir.

- Tyrogue, eu gostei da forma como você se portou nos alongamentos. Hoje nós dois vamos fazer alguns exercícios em conjunto. Infelizmente não poderei acompanhar todos do início ao fim porque tenho o outro treino para coordenar, mas acredito que você conseguirá se fortalecer bastante!

Para o início do treino físico, Blake decidiu começar por um exercício de aquecimento, mas que era muito bom para definição das coxas: polichinelos. O criador instruiu o Tyrogue em relação a dois pontos: a precisão do movimento e o timing entre a troca de posições. Se os polichinelos não fossem feitos no ritmo correto, não haveria o aumento necessário na frequência cardíaca para acelerar o metabolismo.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 28 2020, 23:19

OFF:

Stardew Rinshin

Depois do aquecimento animado - pelo menos para alguns - Blake re-assumiu o controle do treinmento, enviado Skylar para junto dos demais Pokémon. Em seguida, dividiu eles em dois grupos, ou melhor, em um grupo e um Pokémon Solitário, o Tyrogue. Este último teria um foco completamente diferente de desenvolvimento pessoal, voltado mais para o ganho de experiências gerais do que atributos específicos, o que de certo modo combinava poeticamente com o ciclo de vida do Pokémon em questão, capaz de evoluir para diferentes espécies dependendo do foco de seu treinamento. Já os demais teriam uma atividade construtiva, mas também lúdica: Oficina de Sumô!

McBride solicitou que Aruch fizesse o que sabia de melhor, ou seja, teia. E com isso, cercaria um pedacinho vazio do terreno de sua Fazenda para que servisse ao propósito de uma Arena de Sumô. Ali, duas duplas se enfrentariam dois a dois, enquanto um dos Pokémon correria o campo na arbitragem, auxiliando o próprio Criador. A ideia era tirar um dos competidores do "círculo de teia", necessitando de muita capacidade defensiva para isso, potencializando-a a cada novo ciclo. Inicialmente Aruch enfrentaria Skylar e Onika enfrentaria o brincalhão Litleo. Já Eevee começaria como o juiz.

Enquanto os Pokémon se preparavam para o "embate", Blake foi até Tyrogue que mesmo sozinho parecia já começar uma sessão de treinamento pessoal. O Pokémon, aparentemente não notando a aproximação de seu Treinador, simulava socos no ar e depois algumas esquivas, bloqueando golpes fictícios com os braços em forma de "X", num estilo de luta bastante equilibrado. Será que isso correspondia a alguma preferência de postura preferida do Pokémon? Bem, de todo modo Blake poderia orientá-lo para o estilo desejado no decorrer do treinamento, que se iniciaria com uma sessão de polichinelos, um exercício de explosão, que certamente queimaria muita energia do lutador.

Já na Arena de Sumô, mesmo sem a presença de Blake, o embate já iniciava-se com força. Aruch aproveitou a saída de McBride para ir com tudo para cima de Skylar, principalmente aproveitando que ela não podia voar por pedido do próprio Criador. A Aracnídea não se segurou em momento algum e usando as pernas traseiras, produziu uma espécie de trampolim de teia para impulsionar-se contra a adversária, isso enquanto fazia uma pose de "armadeira" para intimidar a Pidgeot. Já a Alada, tendo que apenas "andar", ensaiava alguns passos e de vez em quando desviava para a direita e esquerda, batendo as asas para formar uma lufada que desequilibrasse a adversária. Entretanto, isso não impediu que a Ariados saltasse contra Skylar e usasse todas as patas para envolvê-la e prender suas asas, tombando-a para trás.

Já Onika, que havia sido belamente elogiada por Blake, travava um combate equilibrado com Litleo. O Leãozinho não parecia estar tão focado assim inicialmente e brincava de perseguir a Smoochum, usando as patas dianteiras para colocar todo o seu peso e tentar derrubá-la. Já a Psíquica cheia de atitude, encarnava o espírito de "poder" do seu hold item para resistir bravamente, usando os bracinhos para fazer força e tentar "tombar" o quadrúpede quando tinha chances. Uma gracinha, mas não tão efetiva quanto se gostaria talvez... Já o Eevee observava tudo com muita atenção, correndo de um lado para o outro e agitando o sino preso ao seu pescoço, mas deveras preocupado com a luta "travada" da Pidgeot contra a Ariados. O que Blake faria sobre tudo isso? 


Treinamento Livre

Tyrogue - 2/8


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 2/8
Ariados (Aruch) - 2/8
Eevee - 2/8
Litleo - 2/8
Pidgeot (Skylar) - 2/8



Progresso da Rota - Artie:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Artie Qua Jul 29 2020, 00:41

Off:


A disciplina de Tyrogue surpreendia Blake. Antes mesmo de Blake lhe passar as instruções de treino, ele fazia uma sessão de movimentos por conta própria. O criador nunca havia passado muito tempo com o lutador, então viu naquele treino individualizado uma ótima oportunidade de explorar melhor sua personalidade e seu modo de agir. Os dois começaram a sessão de polichinelos sem grandes problemas e Tyrogue pegou o ritmo em questão de segundos. Na verdade, ele parecia até mais disposto que seu dono: fazia os movimentos aeróbicos numa velocidade maior do que o seu dono!

Mas McBride teve que fazer uma pausa. Se exercitava olhando seus pokémons e percebeu que o embate de Aruch e Skylar era o prelúdio para uma tragédia. A voadora era orgulhosa demais e Aruch não fazia questão de ser amigável. O rapaz pediu licença para seu Tyrogue e então foi interferir.


- Descanse um pouco, Tyrogue. É importante fazer uma pausa para respirar e equilibrar a frequência cardíaca! Queremos acelerar os batimentos, mas não muito!

Blake então foi até os dois pokémons encrenqueiros. Cada um, de sua maneira, havia burlado as regras. A forma como Ariados havia criado o trampolim de teias foi de longe o pior. Num tom de voz firme, mas evitando ser grosseiro, Blake chamou a atenção da dupla e pedindo para eles se separarem.

- Aruch, Skylar, eu já havia explicado para vocês sobre o sumô! A postura de vocês não só está ofensiva demais como também está agressiva! Eu quero ver uma luta limpa e sem trapaças. Sem lufadas de vento, sem trampolins! Quero que usem apenas o peso dos seus corpos e dos seus adversários!

Blake aproximou-se dos dois e fez com que retornassem ao centro do círculo. Fez com que eles se abaixassem e ficassem cara a cara, com suas testas se encostando, com os devidos cuidados para que o chifre da Ariados não machucasse Skylar.

- Quero que tentem disputar de novo, mas agora vocês devem assumir essa postura. Usem o peso do seu corpo para empurrar a outra, mas nada além disso! - Explicou Blake. Em seguida, fez uma observação importante. - Lembre-se que isso é apenas um treinamento. Vocês não são inimigas, são aliadas! A qualquer momento posso chamá-las para lutarem lado a lado.

Após divergir a briga, Blake deu atenção para Litleo e Onika por alguns instantes. A verdade é que o pequeno felino não parecia ligar muito para o treino e os dois até pararam por um instante para observar a briga e o diálogo com Blake. O jovem não sabia ao certo como fazer o pequenino focar, até porque seu coração amolecia ao ver o pequenino dando seus rugidos fofos eventualmente. Decidiu então fazer uma proposta:

- Onika, Litleo, eu decidi que o vencedor da disputa de vocês dois será o próximo árbitro, ok? Então deem o máximo de vocês pra ganhar um intervalo maior, já que o perdedor terá que enfrentar Solis! - O criador então direcionou sua fala para o Eevee. - Você tá indo bem como árbitro também. Mantenha todo mundo animado e caso Skylar e Aruch briguem de novo, me chama!

Por fim, McBride retornou até Tyrogue. Num tom de voz animado, Blake anunciou o fim da pausa e o convidou a acompanhar novamente no treino:

- Acho que você teve um bom tempo de descanso. Vamos retornar para os polichinelos? Mais uma sessão e então mudamos para o próximo exercício!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Pagliacci Qua Jul 29 2020, 01:21

OFF:

Stardew Rinshin

Enquanto Tyrogue ultrapassava as expectativas e surpreendia positivamente o Criador, Pidgeot e Ariados deixavam claras suas personalidades e davam um grande trabalho para Solis na hora de arbitrar e também para Blake ao retornar para perto com o intuito de auxiliá-las com o treinamento. O Lutador tinha um dom natural para exercícios e demonstrava ser autodidata, um alívio para McBride, que só teve mesmo o trabalho de solicitar que ele tomasse uma pausa entre os polichinelos. Contudo, no Sumô as coisas eram mais trabalhosas.

Com uma broncona de "pai", Blake deu um jeito de afastar as duas encrenqueiras e as colocou uma de frente para outra em posição correta de enfrentamento Não é nem preciso dizer que Skylar foi a mais desesperada ao sentir que estava sendo praticamente coagida a ficar encarando Aruch. Contudo, acabou aceitando o destino após emitir um grito arranhado no momento das testas se encontrarem. A Ariados por sua vez, dissimulada como era, simplesmente aceitou tudo de bom grado, mas fitava de maneira fulminante a adversária que certamente ficaria paralisada se a aracnídea conhecesse a técnica "Glare".

Já Litleo e Onika tinham outro problema. O Leãozinho não parecia compreender bem a ideia do treinamento, mas sentia-se compelido a tentar quando o seu Treinador ofereceu a possibilidade de trocar de lugar com Solis na próxima rodada. Usando de maneira muito fofa suas duas patas dianteiras e com uma língua para fora, no canto da boca, ele praticamente deu as mãos à Smoochum e juntos iniciaram um "balé de empurra-empurra". Não era exatamente um Sumô, mas era mais próximo de um treinamento defensivo. Os Pokémon trocavam pernas indo para trás e para frente, aproximando-se vez ou outra da teia que indicava o final da Arena, deixando o Eevee juiz apreensivo em dar um veredito. Solis corria de um lado para outro com o olhar focado na "linha de campo", abaixando-se apenas com a parte dianteira do corpo e agitando o rabo e o quadril para o alto com a empolgação.

Ao lado, Skylar e Aruch travavam um confronto mais próximo do correto. No momento em que foram liberados, os dois fizeram um "jogo de corpo", quase ombro a ombro - se possuíssem de fato um ombro. Elas tinham poderes semelhantes, mas era evidente que Pidgeot estava na desvantagem sendo obrigada a ficar no solo e com as asas "controladas", além de possuir um porte bem menor que a Aracnídea. Quando as duas se encontraram uma mistura de piado e rosnado foi ouvido e depois de alguns segundos, Aruch conseguiu arrastar a Pidgeot para fora da Arena. Onika também conseguiu essa proeza, aproveitando-se de um desequilíbrio do quadrúpede que rolou para fora da linha-teia, sem perder a empolgação é claro. Solis, animado, anunciava a vitória da Smoochum e corria para os pés de Blake, pronto para assumir a posição da pequena.

Mas enfim... Deixando um pouco o Sumô de lado, Tyrogue ainda descansava sob a sombra de uma das árvores frutíferas quando McBride retornou para vê-lo e orientá-lo. O Lutador, que assumiu uma posição de lótus e mantinha os olhos fechados - foi surpreendido pela chegada do Criaor, saltando para a posição "de pé" e já demonstrando estar pronto para mais. Assim que recebeu o comando, reiniciou o Polichinelo e nem parecia já ter feito uma sessão dessas, pois demonstrava zero cansaço. Novamente era o momento de Blake dar um passo adiante no treinamento...


Treinamento Livre

Tyrogue - 3/8


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 3/8
Ariados (Aruch) - 3/8
Eevee (Solis) - 3/8
Litleo - 3/8
Pidgeot (Skylar) - 3/8



Progresso da Rota - Artie:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Artie Qua Jul 29 2020, 02:15

Off:


Tyrogue não cansava de surpreender Blake. Os dois prosseguiam com oa polichinelos e nada do lutador demonstrar sinais de exaustão! Enquanto isso, o criador estava completamente suado e ofegante. Sem pestanejar, tirou sua camisa e continuou os exercícios físicos exibindo seu peitoral definido para a voz onisciente que relatava os acontecimentos.

Após o término da série de polichinelos, Blake definiu o novo exercício físico: seria uma série de abdominais! O rapaz deitou-se no chão e demonstrou o movimento para Tyrogue, que prontamente iniciou o exercício. Se bobear, sua postura era até melhor que a de seu treinador!

Não demorou para que Solis chamasse Blake para anunciar os resultados do sumô. Felizmente todos se comportaram e o treino saiu melhor que o esperado. Aruch e Onika haviam levado a melhor! O rapaz então orientou as duplas novamente:


- Onika, você agora terá um pouco de descanso do sumô, mas fica encarregada como juíza, ok? Solis, Litleo, agora vocês dois se enfrentam no sumô. Como os dois são quadrupedes, acho que essa batalha será um pouco mais equilibrada!

Quanto a Aruch e Skylar, era visível que a voadora havia ficado em desvantagem e estava um pouco frustrada com o resultado. Ciente disso, Blake propos uma revanche com uma leve vantagem para a recém derrotada:

- Skylar, você tem direito a sua revanche. Como Aruch é maior que você, eu vou lhe deixar fazer a batalha com algo a mais: você poderá ficar com suas asas abertas para manter seu equilíbrio melhor, mas sem voar!

Blake parou por alguns segundos para observar o início dos novos embates e então preparou-se para se exercitar novamente com Tyrogue. O lutador não havia parado seus abdominais desde então! Talvez Blake devesse colocá-lo como instrutor fitness ao invés de planejar utilizá-lo em batalhas pokémon...
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Pagliacci Qua Jul 29 2020, 03:37

OFF:

Stardew Rinshin

A cada nova sessão de treinamento, Tyrogue surpreendia ainda mais Blake. Ele era definitivamente insaciável em questão de exercícios. Na verdade, o Pokémon Lutador dava uma canseira no Criador, que não podia mais aguentar de tanto calor e retirava suas vestes sem o pudor e o temor de ser visto. Mal sabia ele que os seres controladores deste mundo podiam ver e deliciar-se, mas isso certamente não passava pela cabeça do rapaz de Slateport. De todo modo, após a sessão de polichinelo, era o momento de um novo descanso para que McBride tomasse conta dos demais Pokémon.

Na Arena de Sumô havia uma mistura de alegria e indignação, mas o mais importante era que a ideia do treinamento começava a ser melhor absorvida pela maioria dos Pokémon, especialmente os mais novos. Solis sentia-se motivado a entrar na luta e assim que ouviu a primeira sílaba do seu nome já estava "pipocando" no interior do círculo de teia, mantendo suas orelhas baixas e rodeando um Litleo de pensamentos perdidos. Blake então aproveitou para deixar Onika de juíza, um cargo que ela parecia extremamente satisfeita em ocupar.

Skylar tentava segurar o seu ego despedaçado e "não dava o braço a torcer", desviando o olhar de Aruch e apenas retornando para a Arena com a presença e o comando de Blake. Entretanto, a Pidgeot não hesitava em também aceitar a "vantagem" permitida por seu Treinador e parecia renovada para uma revanche. E enfim, definida as novidades, os embates recomeçavam com o acenar de um paninho por parte da Smoochum, que o deixou cair no chão como uma street girl iniciando um racha. Era a volta da porradaria!

Solis estava tão cheio de energia que parecia um Zigzagoon correndo, o Eevee saltitava em ziguezague e então investia contra o Litleo, deixando seu peso e a gravidade fazerem sua parte. Já o Leãozinho, por sorte ou habilidade - era difícil dizer - conseguiu esquivar do primeiro empurrão e revidou de forma direta, empurrando Solis quase de uma vez para fora da Arena. O Eevee até reagiu fortemente, mas a perda do timing inicial parecia vencê-lo e depois de esboçar algumas QUASE viradas, acabou sendo arrastado centímetros para fora da Arena.

Do outro lado Skylar usava e abusava de sua "vantagem" abrindo as asas para se equilibrar e evitar um agarrão de Ariados. Já a Aracnídea, usava também suas pernas de trás como apoio, forçando-as para baixo a ponto de poder "peitar" a emplumada adversária. Mesmo assim a Pidgeot sofria com o tamanho de Aruch, que arrastou alguns metros Skylar num forte arranque, mas acabou cedendo à pressão da Pokémon, que ganhou terreno de novo e enfim, conseguiu tirar a Ariados de uma vez do Círculo, fazendo-a rodar no chão, derrotada. Smoochum apitou as duas vitórias, dando saltitadas contentes e emitindo um zumbido para atrair a atenção de Blake, que a essa hora já estava indo na direção de Tyrogue.

Quanto ao Lutador, mais uma vez o Pokémon mantinha seu descanso focado. Entretanto, quando McBride chegou e ele abriu os olhos novamente, uma atitude deixaria certamente o Criador perplexo. Com bastante atitude o Tyrogue parecia querer expressar algo, apontava para o Sumô e depois para ele mesmo e para Blake. Parecia que ele também gostaria de entrar na brincadeira nem que fosse uma vez, mas... Para enfrentar o próprio Treinador! Antes mesmo da resposta porém, ele aceitou os comandos do rapaz sem camisa e iniciou as abdominais, como lhe fora instruído, mas ficava a dica no ar de uma boa forma de complementar esse treinamento que já estava bastante avançado. O que Blake faria então?  


Treinamento Livre

Tyrogue - 4/8+


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 4/8+
Ariados (Aruch) - 4/8+
Eevee (Solis) - 4/8+
Litleo - 4/8+
Pidgeot (Skylar) - 4/8+



Progresso da Rota - Artie:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Capítulo 27 - Despedida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 27 - Despedida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 27 - Despedida Empty Re: Capítulo 27 - Despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos