Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 27 - Despedida

2 participantes

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



Fazer abdominais era um exercício exaustivo e Blake sentia que deveria voltar a repetí-los com mais frequência. Deixar os "gominhos" de seu tranquinho bem definido poderia ser um ótimo agrado para seres onscientes que relatavam suas aventuras.

Os pokémons compreendiam melhor as propostas dos treinos e o levavam mais a sério agora, o que tornou o sumô uma atividade bem interessante para todos. Apesar de já ter um próximo exercício em mente, insistiria na arte marcial por mais um tempo.

Blake percebia a curiosidade de Tyrogue com os embates e logo compreendeu o convite. McBride nunca havia se imaginando lutando com um pokémon dessa forma, mas achou que seria uma disputa divertida.

Assim que os embates terminaram, Blake reorganizou os pokémons para dinamizar as atividades:


- Skylar, você será a juíza dessa vez. Aruch, por você ser bem maior, enfrentará Onika, Litleo e Solis juntos! Já no outro campo, o embate será entre Tyrogue e... eu!

Para ficar mais a vontade e confortável, Blake tirou seus calçados. Nesse ritmo ele fica só de cueca até o fim da página Tyrogue provavelmente tinha mais força e era mais ágil, mas Blake tinha seu peso e seu tamanho superiores como vantagem. Quem levaria a melhor?

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Blake foi surpreendido pelo convite de Tyrogue, mas até que achou a ideia interessante, então não a recusou. Antes disso porém ele fez uma reorganização do embate entre seus demais companheiros, dessa vez com Skylar ficando como a juíza solitária, já que um dos confrontos envolveria o próprio Treinador! O outro seria entre a gigantesca Aruch e os três pequenos Pokémon: Solis, Litleo e Onika. O próprio jovem McBride assumiu sua posição, esperando a chegada de Tyrogue, que ficou no lado diametralmente oposto da Arena de Teia.

Apesar de ter bisbilhotado o conflito dos seus companheiros, o Lutador não dominava os detalhes, então tratou de espiar como eles fariam. Bem, ou como alguns deles fariam... Na verdade, Onika era a única que tratava de assumir a postura "correta" do Sumô, considerando o fato de que era a única bípede. Os demais precisavam adaptar-se e era isso que tentavam no momento. Mas enfim... Tyrogue tinha uma referência e assumiu então uma postura, com as pernas abertas, costas flexionadas e  cabeça erguida na direção do oponente.

Entretanto... Quem começou o embate mesmo foram os da Arena ao lado. Aruch ameaçou um avanço e fez os três outros correrem desesperados em seu encontro. Litle com os olhinhos arregalados e a língua pendendo para fora da boca, Eevee com uma ferocidade fofa, aos saltos e Onika, que parecia extremamente focada. Os três Pokémon pegaram cada um uma das pernas da Ariados e começaram a empurrar. Nem mesmo a própria Aracnídea esperava esse ataque coordenado, apesar da sincronia soar como pura coincidência.

No outro campo, após entender como agir, o Lutador avançou sobre Blake. O Pokémon tinha um terço da altura do Treinador e o peso também era bem aquém do seu oponente, mas ele era naturlmente técnico e parecia saber exatamente em que pontos empurrar o rapaz. McBride sentiria o impulso inicial de forma dura, mas logo notaria que o seu porte era o mais importante ali e não teria problemas em arrastar o Pokémon até os limites da Arena. Isso é claro, se ele não reagisse com nenhuma técnica que conhecesse.

Os três pequenos também chegavam ao limite do seu impulso inicial. A Ariados tentava a todo custo manter-se de pé com as patas que sobraram e com o sacudir de uma das dianteiras conseguiu lançar Litleo para longe, mas sem tirá-lo da Arena. Contudo, o movimento lhe fez desequilibrar e perder o contato do chão com a maioria das patas, começando a ser arrastada pelos dois restantes. Restou apenas Litleo retornar, após recuperar-se do golpe, para que ela fosse lentamente lançada para fora da teia, demonstrando o poder de um trabalho em equipe. Já Tyrogue ficava a mercê do seu treinador, que poderia pegar mais leve ou mais pesado, dependendo de sua vontade. O que Blake faria?  


Treinamento Livre

Tyrogue - 5/8+


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 5/8+
Ariados (Aruch) - 5/8+
Eevee (Solis) - 5/8+
Litleo - 5/8+
Pidgeot (Skylar) - 5/8+



Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
A experiência de fazer uma competição contra um pokémon era um tanto intrigante para McBride. Para a sua surpresa, a disputa parecia equilibrada devido a vantagem em altura e peso do treinador. Mas isso não significava que Blake deveria desprezar a técnica de seu adversário: Tyrogue parecia prestar atenção em cada ponto fraco de seu treinador e parecia esperar por um deslize de seu dono para virar o jogo.

Vendo a atitude de seu pokémon, Blake quis tornar a competição difícil para o lutador. Da forma como pokémon era centrado e focado no treino, ele provavelmente ficaria ofendido com a possibilidade de Blake pegar leve. Para garantir maior estabilidade, McBride abaixou-se e firmou seu joelho direito no chão, garantindo mais estabilidade em sua postura.

Enquanto isso, os outros pokémons seguiam com a disputa paralela. O trabalho equipe de Litleo, Onika e Solis parecia ter trazido resultados positivos pois em conjunto eles haviam conseguido derrotar Aruch! A aranha parecia não se importar muito com a derrota. Ao sair do círculo, apenas recuou alguns passos e ficou calada em seu canto, observando intrigada para as celebrações do trio vencedor. Skylar, por sua vez, empolgou-se. Deu um salto e começou a cantarolar a fim de chamar a atenção. Ela então pousou no centro do círculo e chamou o trio de pequeninos para disputar com ela. Antes de iniciar o embate, porém, chamou a atenção da aracnídea como se dissesse "é sua vez de ser jurada agora, te vira".

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz


Stardew Rinshin

Em questão de técnica, Tyrogue era um excelente lutador e certamente estava tirando o melhor daquele combate contra Blake, mesmo que fosse desigual pela diferença de porte entre os dois. Notando isso, o Criador resolveu deixar a partida mais justa, mas sem facilitar. McBride abaixou-se ao dobrar seu joelho, igualando as alturas, mas também lhe concedendo maior estabilidade. Os dois teriam mais chances assim e poderiam tentar novamente, dessa vez com força total!

Já na outra Arena haviam duas vibes diferentes. De um lado Aruch agindo silenciosamente, apenas encarando distante o trio de vencedores e do outro, os próprios vencedores, comemorando grandemente a vitória sobre a grandalhona. Entretanto, de todos, quem estava mais contente com essa "virada de jogo" era Skylar, que assumiria a posição da Ariados, deixando a arbitragem para a Aracnídea. A própria Pokémon Inseto assumiu de boa vontade a posição, correndo pela própria teia que demarcava a Arena, afinal não queria perder por nada o que viria.

Enquanto isso, Blake e Tyrogue retornavam o Treinamento. O pequeno sentia-se valorizado pela atitude do Criador e dava tudo de si. Apesar de não estar de joelhos como McBride, o Pokémon demonstrava um equilíbrio sem igual e uma força nas pernas, além de um gingado de corpo sem igual. Ele conseguia trocar pernas sem embolá-las e buscava o melhor espaço para arrastar o rapaz, que começava a sofrer um pouco para se manter estável, afinal, era difícil "gingar" o corpo estando de joelhos. A cada tentativa de ajeitar o corpo era uma abertura para ser levado para mais próximo da linha da Arena.

Enquanto isso, a espetaculosa Skylar assumia sua posição de embate, com as garras bem presas ao chão. Da mesma forma que antes, os três pequeninos ficaram do lado oposto e começaram a avançar, fechando um cerco contra a Voadora. A Pidgeot parecia cheia de si e não estava exatamente com força total, talvez para debochar de Aruch, esperando o momento certo de um impulso final para a vitória.

Onika e Solis não se importavam com os planos da parceira de equipe e foram diretamente nas asas de Skylar, impedindo que ela as usasse para o equilíbrio , então bastou que Litleo viesse diretamente na região torácica da Pidgeot para que perdesse o equilíbrio. Desesperada ela ainda lutou e "pipocou" pelo campo de maneira escandalosa, antes de tomar para trás e ter a maior parte de seus cabelos compridos para fora da Arena. Com isso, a Ariados não perdeu tempo em decretar a vitória da Alada, encerrando o enfrentamento para a alergria dos pequenos, que a essa altura consideravam-se uma barreira defensiva impenetrável.

Já Tyrogue começava a "gostar" cada vez mais do Treinamento, enquanto Blake sentia a pressão mais e mais forte. Era como se quanto mais o Pokémon se cansasse, mais ganhava força para lutar. Involuntariamente o jovem tinha que chegar para trás para não cair e isso o deixava perigosamente no limite da teia que demarcava a Arena. Era o momento de McBride reagir de uma só vez para vencer ou acabaria derrotado. O que o Criador faria então?


Treinamento Livre

Tyrogue - 6/8+


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 6/8+
Ariados (Aruch) - 6/8+
Eevee (Solis) - 6/8+
Litleo - 6/8+
Pidgeot (Skylar) - 6/8+



Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



Imagine passar suavemente pelos cabelos de Blake e então descer suavemente por sua nuca, seus ombros e até mesmo pelos mamilos do rapaz. Este era o trajeto das inúmeras gotículas de suor que circulavam por seu corpo. Por mais que Blake tentasse resistir, o exercício com Tyrogue era exaustivo. Pokémon e treinador estavam numa disputa tão intensa que uma segunda luta de sumô acabou acontecendo enquanto eles ainda travavam o primeiro round.

Mas a luta parecia chegar num momento vital. Devido a sua postura, Blake acabou sendo empurrado e estava perigosamente perto da linha demarcada pela teia de Ariados. Como ele havia prometido para si que não iria facilitar a disputa - até porque sabia que Tyrogue não ia gostar disso - o criador tentou executar uma jogada arriscada para tentar ganhar: tentou migrar o peso que estava concentrado em uma perna para a outra para tentar desequilibrar seu adversário. Se conseguisse desequilibrar Tyrogue, faria um rolamento em seguida para trocar de lugar com seu oponente e deixá-lo mais perto da linha. Seria essa uma jogada bem sucedida ou seu formidável oponente conseguiria virar o jogo?

Quanto ao quinteto restante que treinava a defesa, percebiam que acabaram sobrando um pouco naquele momento. Haviam passado por uma série de embates e todos já haviam vencido pelo menos uma vez. Foi então que o pequeno Litleo fez uma sugestão de uma disputa diferente. Como ele não havia sido árbitro ainda, avisou que assumiria a função e definiu que fariam um embate em duplas: Aruch e Solis contra Skylar e Onika. A primeira dupla que ficasse fora do círculo perdia. A ideia era interessante, restava saber se a prática daria certo.

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Apesar do foco de Treinamento não ser o mesmo do restante daqueles "Competidores de Sumô", era como se Blake e Tyrogue fossem os que mais estavam levando o Treinamento a sério. Isso certamente era uma diversão e tanto, mas também uma grande honra para o Lutador, que parecia começar a se exaurir de tanta movimentação que fazia para tentar derrubar seu Treinador. Entretanto, isso acabaria em breve dependendo das atitudes do Criador.

Já entre os outros Pokémon na Arena ao lado, surgia uma ideia. Litleo sugeria ser o Juíz dessa vez e também expunha uma opção por uma batalha em duplas que foi logo aceita por todos os outros, até mesmo pela mais rabugenta da Aruch. Além disso, rapidamente assumiram suas posições, cada dupla de um lado do campo, aguardando apenas a decisão do pequeno Simba para que pudessem começar. O próprio Litleo mantinha-se ansioso e deixava todos do mesmo jeito com seu olhar arregalado e estático. Segundos de silêncio pareciam arrancar a alma de todos até que um fofo rosnadinho do Leão indicou o início da treta.

Enquanto isso, Blake e Tyrogue chegavam "aos finalmentes". McBride fazia jus ao modo justo de batalha e reagiu imediatamente a sua "quase derrota", surpreendendo o lutador e praticamente trocando de papeis ao deixar o Pokémon na iminência do limite da Arena. Tyrogue reagiu e agarrou-se ao Criador. Algo que não poderia derrubar Blake, mas ainda dava alguma mínima estabilidade para que ele achasse um ponto seguro para colocar seu pé. Uma jogada quase involuntária de três passos firmes, que colocaram agora Treinador e Pokémon na iminência de sair lateralmente da Arena. Entretanto, Tyrogue estava claramente cansado e forçava bastante seu quadril e pés.

Com o comando de Simba, o combate começou. Aruch aproveitou para uma revanche contra Skylar e não demorou muito a ganhar vantagem, dessa vez sem qualquer sinal de "roubo" nas regras. Skylar, por sua vez, nem usou suas asas como havia sido permitido antes e tratava de trabalhar apenas seu porte e peso para arrastar a adversária. Já Solis e Onika mantinham-se equilibrados. A Smoochum tinha uma estrutura melhor por ser bípede, mas o Eevee parecia mais forte. O primeiro impulso do Pokémon normal quase o levou a vitória, mas logo foi interceptado pelo foco de Onika, que arrastou Solis calmamente até o outro lado do campo e o eliminou.

Aruch e Skylar ainda travavam uma luta muito mais complicada. Em certo momento a Pidgeot caiu, mas logo recuperou-se e continuou o combate, "crescendo" para cima da Ariados. As duas mantinham uma troca de asas e patas, buscando alcançar o corpo da adversária e aplicar o empurrão de Sumô que tanto precisavam, mas era difícil encaixar algum golpe com a forma intensa que trabalhavam. As duas continuaram assim, bastante focadas até que Aruch teve a sorte de acertar seu movimento e conseguir uma sequência de empurrões em Skylar, até finalmente derrubá-la para fora da linha de teia, vencendo essa rodada. Já Blake, precisava decidir como finalizaria a luta com seu Tyrogue de uma vez por todas.



Treinamento Livre

Tyrogue - 7/8+


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 7/8+
Ariados (Aruch) - 7/8+
Eevee (Solis) - 7/8+
Litleo - 7/8+
Pidgeot (Skylar) - 7/8+



Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



Os treinamentos de sumô acabaram dando um resultado muito melhor do que Blake esperava. Não só os pokémons se organizavam e comrçaram a fazer as disputas por conta própria como até mesmo Blake passou a fazer parte da disputa.

Tyrogue finalmente demonstrava sinais de exaustão, mas isso não significava que a situação estava fácil para Blake. O humano estava muito exausto também, ofegante. Mas não queria facilitar as coisas: enquanto podia, pressionaria o pokémon ao máximo.

Enquanto aos demais pokémons, eles estavam exaustos. Já haviam se organizado de diversas formas e travaram muitos embates. Um instante para descansar e respirar seria bem-vindo.

Assim que Blake e Tyrogue terminassem sua disputa, Blake encaminharia todos a encerrarem o treino com mais uma sessão de alongamento.

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Um combate agarrado era travado entre Tyrogue e Blake, com bastante suor envolvido entre os dois, dificultando que os dois se empurrassem corretamente e adiando o desfecho do combate. Por parte do Lutador tudo estava ótimo, afinal mesmo cansado ele estava fazendo algo que gostava e muito. Já para McBride era difícil dizer... Era certamente algo interessante de se vivenciar, mas ele também tinha que dar um fim no treinamento e uma hora isso deveria acabar, por isso o garoto deu tudo de si de uma só vez! Contudo... Ele não contava com o brilho azul-prateado que envolvia o seu companheiro. Era uma evolução!

Na Arena ao lado os Pokémon finalmente paravam o que estavam fazendo para observar a luta do Criador com Vincent. A Luz da Evolução foi responsável por parar qualquer desentendimento ou brincadeira que ainda ocorria e os reuniu numa semi-lua ao redor da Arena. Tyrogue ganhava pelo menos mais meio metro de altura e um peso que lhe concedia maior porte. Não era o bastante para superar Blake, mas certamente dava uma reviravolta no combate, além da surpresa é claro. O resultado foi uma espécie novinha em folha surgindo diante de McBride, com um gingado ainda mais intenso que a forma anterior, realmente manjando dos Paranauês.

Vincent afastou-se momentaneamente, fez um jogo de corpo para um lado, fez um jogo de corpo para o outro e então avançou novamente, dessa vez de ponta a cabeça! Girando como um peão ele usou os pés no lugar das mãos para empurrar o suado e bombado deus grego da perfeição corporal na direção da linha de teia, finalmente tombando-o para fora. Contudo, o descontrole e falta de direção desta nova forma também fizeram com que o Hitmontop fosse rodopiar para longe da Arena, acertando uma das árvores frutíferas da Fazenda de Blake até cair, completamente tonto.

Todos os Pokémon se comoveram com a situação e após risadas e curiosidades sobre todas as mudanças sofridas por todos, era a hora de concluir o Treinamento. Blake chamou todos para perto e repetiu a dose do início de tudo, puxando para eles um alongamento de fim de treino, Era importante manter-se aquecido até nesse instante, apesar de todos estarem cansados e o rendimento ser bem menor do que durante o treino em si. De todo modo, com calma, todos foram aquietando-se até poderem enfim descansar, deixando McBride livre para seguir sua vida de Fazendeiro onde mais fosse necessário. O que o garoto faria agora?

+10% na Skill Noções Básicas de Treino [Total: 25%]

Treinamento Livre

Hitmontop (Vincent) - Concluído

- Vincent evoluiu em um Hitmontop e ganhou +10 Happiness!
- Vincent aprendeu Triple Kick!
- Vincent ganhou 3.935 EXP (+25% do Lucky Egg) e +7 Happiness pelo Treino Livre!
- Vincent subiu para o Nível 25!
- Vincent pode aprender Sucker Punch. Deseja esquecer algum movimento para isso?


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika)

- Onika ganhou 2.297 EXP, +6 Happines, +4 Defense  (+1 do Power Belt).
- Onika subiu para o Nível 26!

Ariados (Aruch) - Concluído

- Aruch ganhou 2.499 EXP, +7 Happines, +3 Defense e +1 Attack (+1 Power Bracer).
- Aruch subiu para o Nível 28!
- Aruch pode aprender Sucker Punch. Deseja esquecer algum movimento para isso?

Eevee (Solis) - Concluído

- Solis ganhou 1.562 EXP, +11 Happiness (+50% do Soothe Bell), +2 Defense.

Litleo (Simba) - Concluído

- Simba ganhou 2.205 EXP, +6 Happiness e +3 Defense.
- Simba subiu para o Nível 25!

Pidgeot (Skylar) - Concluído

- Skylar ganhou 3.409 EXP, +2 Happiness e +4 Defense (+1 do Macho Brace).
- Skylar subiu para o Nível 37!



Progresso da Rota - Artie :





Última edição por Luch em Sex Jul 31 2020, 04:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo EXP, falto o Bônus Fixo de 7,5% da Skill)

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



O fim do treino foi um tanto quando incomum para Blake. Ele já havia visto seus pokémons evoluírem antes, durante e depois de épicas batalhas. Já havia visto seus pokémons evoluírem após um grande ato de amizade. E até mesmo havia feito um de seus monstrinhos de bolso atingir um novo patamar evolutivo durante uma apresentação de Contest! Mas, evoluir enquanto literalmente lutava contra um de seus pokémons? Era a primeira vez! Provavelmente em todo o RPG

Exausto após o treino intenso, Blake parabenizou todos os seus parceiros pelo treinamento, sem sombra de dúvidas um dos mais proveitosos nos últimos tempos. Os liberou para o descanso e aproveitou a oportunidade para fazer algo importante: Litleo e Hitmontop finalmente receberiam um nome próprio!


- Muito bem, pessoal! Vocês foram ótimos. Não me esqueci do acordo que fizemos, ok? Aproveitem o dia para descansar, mais tarde eu vou trazer sucos para vocês! - O criador então caminhou até Litleo e Hitmontop, que, convenientemente, estavam lado a lado naquele momento pós alongamento. - Como vocês sabem, todos os amigos de vocês aqui possuem nomes, escolhidos por mim. Eu nunca dou o nome de um pokémon logo depois da captura, pois eu prefiro conhecê-lo melhor e escolher algo que combine com ele. No treino de hoje, consegui conhecer vocês um pouco melhor e pensei em nomes que combinam com as personalidades de vocês. Mas para isso, vocês precisam aceitar seus nomes. Tyrog... digo, Hitmontop, pensei em chamar você de Vincent. É um nome simples, mas com significado forte! Quanto a você, Litleo, pensei em chamar de Simba. É o nome de um felino de uma bela história que me contaram quando eu era criança. O que acham?

Os dois pokémons pareciam refletir um pouco a respeito de seus nomes, algo compreensível. Era algo que eles carregariam pelo resto da vida, então era bom que fosse algo que lhes agradasse. Felizmente, os dois acabaram aceitando e, com isso, Blake tinha mais dois de seus parceiros batizados.

Após esse momento, deixou o sexteto descansando e passeando pela propriedade. Como o criador estava suado e exausto, retornou para a residência principal, onde tomou uma rápida ducha gelada para tirar o suor de seu corpo. Talvez os seres oniscientes ficassem decepcionados por não poderem mais ver McBride sem camisa, mas um breve momento dele se ensaboando poderia ser um bom entretenimento. Devidamente limpo e bem descansado, o criador passou na cozinha para comer mais uma torrada com o que havia sobrado do patê e então decidiu começar a sua última leva de trabalho na fazenda.

Sua primeira parada foi o criadouro. Foi o maior investimento do treinador ali e pensar que talvez fosse a última vez que trabalharia ali o deixou um pouco emocionado. Foi ali naquele ninho de amor que ele produziu alguns vários ovos de pokémon, além de ter passado alguns momentos com seu amigo Luch e sua vizinha Robin. Dessa vez, deixaria quatro casais no luxo e conforto das cabines de amor.

Na primeira cabine, forrou o chão com um feno próprio para pokémons do tipo elétrico. Colocou luzes numa tonalidade amarela e um som ambiente que remetia a floresta de Viridian, em Kanto. Complementou o cenário com algumas folhagens e deixou uma vasilha com uma ração especial em um canto da cabine. Ali, ele deixou o seu casal de Raichus, que pareciam se dar muito bem. Talvez o fato de serem da mesma linha evolutiva tornasse o breed mais fácil.

Na segunda cabine, Blake tomou o máximo de cuidado possível para garantir que Simon se sentiria confortável. Deixou o termostato na temperatura mínima, forrou o chão com um feno novo, com coloração clara e intensificou a iluminação ambiente para uma coloração branca. O som ambiente selecionado foi o de uma tundra. O delicado Frosmoth foi colocado ali ao lado do Ditto do criador. Era o pokémon mais adaptável do criador e provavelmente conseguiria arranjar uma forma de se dar bem com o inseto.

As duas últimas cabines foram organizados da mesma forma. O termostato ficou em uma temperatura um pouco elevada e o umidificador de ambiente foi ligado, além de muitas folhagens serem adicionadas no ambiente. A iluminação ficou meia sombra e o som ambiente era o de selva. No fim da organização, McBride havia construído duas mini selvas artificiais, perfeitas para pokémons de grama poderem reproduzir. Duke ficaria acomodado com Autumn, a Tropius de coloração exótica, e a tímida e assustada Foongus passaria um tempo com o extrovertido Poncho. Restava torcer para que o contraste de personalidades não impediria a reprodução.

Após a organização, o criador observou as cabines novamente para garantir que estavam todos confortáveis. Com tudo em ordem, se retirou e deixou que o amor acontecesse por conta própria.  
 


Casais para breed:
-> Raichu + Alola Raichu
-> Frosmoth + Ditto
-> Nidoking + Tropius
-> Foongus + Ludicolo

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Após encerrar o treinamento e dar o restante do dia de folga aos seus Pokémon, o sarado Criador foi até o Edifício Central de sua Fazenda para tentar o narrador que vos fala com uma sensual ducha bastante ensaboada. Entretanto, como nem tudo são flores e este que vos escreve não é sabão, a diversão durou pouco. Em seguida, McBride vestiu-se e seguiu adiante pela sua Propriedade Rural, buscando abrigo no interior do Criadouro, um ambiente de muitas lembranças intensas de Criação.

Ali, tristemente solitário, Blake passou a tarde organizando os recuos de repouso dos Pokémon com os afazeres de um Criador, alterando propriedades organolépticas que tornariam o ambiente mais propício ao Cruzamento das espécies de que gostaria de obter um Ovo. E o jovem estava sedento por resultados, afinal seriam quatro casais ao mesmo tempo. McBride mostrava que levava o pesado investimento a sério e não pouparia energia de seu próprio corpo para fazê-la funcionar, principalmente com custos mínimos.

Apesar do trabalho hercúleo, o Criador não demorou tanto assim para concluí-lo, mesmo sozinho. Restou apenas ir até o Sistema de Storage para retirar as criaturinhas que gostaria de repousar nos seus respectivos recuos, deixando-os à sós para que fizessem o que bem entendessem e, se tudo desse certo, que produzissem um ovo ao final do período de espera da reprodução mágica dos Pokémon. Enquanto isso, o rapaz teria tempo de sobra para aproveitar a Fazenda e seus benefícios, além dos muitos deveres a serem cumpridos. O que Blake faria agora?  


Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 2 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos