ensinar fake tears no lugar de retaliate pra skitty não tenho fitas nem pokés >lv 36 kkkkrying
Aterrissando em Lilycove a procura do tal evento Workshop de Contests que acontecia na famosa cidade, logo fiz minha inscrição quando percebi um amontoado de pessoas de frente para uma espécie de tenda.
- Por favor, ainda sou novato em Contests e gostaria de participar do Workshop tendo Lisia como minha mentora. Vou utilizar minha Skitty no desafio. - Disse sacando a esfera da pequena e mostrando-a para a tal Anathea.
Aproveitei também para ensinar um movimento cute à pequena.
O voo para Lilycove foi tranquilo, apesar do vento gelado. Uma vez na cidade da moda e dos Contests, desmontei da sela da Togekiss e lhe abracei, agradecendo pela viagem. Retornei o símbolo da alegria para a Poké Ball, antes de seguir o meu caminho pelas ruas movimentadas.
Não foi tão difícil encontrar os estandes do Workshop, de acordo com a descrição do evento tudo estava montado no Contest Hall, portanto as barraquinhas também deveriam estar por perto.
Uma garota loira e um rapaz de cabelos platinados ficaram responsáveis pelo atendimento, cada um representando o seu mestre, os tutores e top coordenadores Chaz e Lisia. Bem, o primeiro não era mais dono do título oficial, mas ele ainda era elegível para o Grand Festival e tinha mais experiência que boa parte dos coordenadores, incluindo a sua parceira de evento, logo era conveniente chama-lo assim.
- Olá, o meu nome é Haruki e eu gostaria de participar do Workshop. Tenho preferência pelo arsenal da Lisia. – Fiz uma breve apresentação e esperei a jovem realizar o procedimento padrão. – Muito obrigado! Aliais, eu gostaria de ensinar o Draining Kiss para o meu Raichu, antes do desafio.
Off :
Obrigado de antemão a quem for me narrar e, de acordo com a interação, ensinar Draining Kiss automaticamente para Raichu no lugar de Thunderbolt S2
Eu sou veterano, segundo os requisitos (Level Cap + fita)
Novamente, Lilycove. A cidade havia se tornado um destino comum para o especialista em feéricos. Como não, afinal, sendo aprendiz da própria Lisia? Sim, a Top Coordenadora e líder do Ginásio local havia aceitado o rapaz como seu pupilo. E não era o primeiro. No recente Contest de Mu Island, onde ganhara sua primeira fita, lutara contra Ruby, outro aprendiz da conceituada jovem.
Ah sim, os concursos. Na verdade, Ren havia retornado à cidade às pressas apenas por conta deste único tópico. É, ele não entrava em contato com a mestra já fazia um bom tempo... Na verdade, ainda nem tinha terminado a missão que lhe fora passada. Ainda assim, ele queria ver a líder novamente. Queria discutir sobre os ocorridos em Mu Island. E qual lugar melhor para isso senão no campo de batalha, aos moldes de uma batalha de Contest?
É, havia isso também. Para incentivar a participação de mais pessoas, além de disseminar as regras recém-mudadas dos concursos, Lisia e o último Top Coordenador, Chaz, haviam organizado um pequeno evento. E bem, o coordenador queria participar. Por que não, afinal? Seria uma chance de rever Lisia e de praticar para o iminente Contest de Lilycove.
Assim sendo, Ren estava animado quando entrou pelo salão. E teve uma boa surpresa ao ver os monitores. De um lado, um belo rapaz de cabelos platinados. Ele era realmente muito bonito, e fazia o especialista em feéricos ficar um pouco envergonhado. Mas foi a garota que realmente chamou sua atenção. Ren já tinha visto ela anteriormente, no ginásio, na mesma noite em que Lisia resolvera testá-lo e ver se iria aceitá-lo como aprendiz.
— Olá! É Anathea, certo...? Sou o Ren, lembra de mim? Acho que nunca tivemos a oportunidade de conversarmos direito — disse ele, sorrindo. De fato, conhecia a loira apenas de vista. Talvez ele passasse no ginásio mais tarde também, para dar um oi para Cassandra e Chandler, se estivessem por ali. — Mas sim, vim ver a Lisia. Precisamos colocas o assunto em dia, e por quê não fazê-lo aqui?
Dito isso, o rapaz parava para olhar alguns dos discos disponíveis. De fato, havia opções muito interessantes. — Acho que eu vou querer ensinar alguns para meu pokémon sim, antes de ir vê-la, se não for muito incômodo — disse ele, terminando de decidir o que faria. — Bem, onde devo ir agora?
OFF :
Olá, narrador! Vou enfrentar a Lisia. Como tenho uma fita, mas nenhum pokémon acima do nível 36, sou considerado um novato ainda. Além disso, caso não tenha percebido ainda, sou aprendiz da Lisia, o que dá um espaço razoavelmente grande para fazer interações, ainda mais de meu personagem ter conhecido o Ruby e ter ganhado o Contest de Mu Island. Estarei ensinando, de forma automática, Draining Kiss e Fake Tears ao meu Impidimp, no lugar de Dark Pulse e Taunt. Se você pudesse considerar o Protect dele como já treinado também, agradeceria.
Mavis chegava na cidade de Lilycove e ia direto para o Workshop que havia ouvido falar -Oi, bom dia, eu gostaria de me inscrever para uma batalha com a Lisia- Dizia o galariano, cheio de energia, e meio indeciso com qual pokemon iria usar.
Depois de alguns segundos de indecisão -Bom, conto com você Kipper- Mavis dizia enquanto tirava a sua Marshtomp da pokeball. Querendo ou não, o galariano já tinha mais afinidade com sua peixe de lama, e era mais seguro para ele que ela fosse sua parceira naquele momento.
Mavis chegava na cidade de Lilycove e ia direto para o Workshop que havia ouvido falar -Oi, bom dia, eu gostaria de me inscrever para uma batalha com a Lisia- Dizia o galariano, cheio de energia, e meio indeciso com qual pokemon iria usar.
Depois de alguns segundos de indecisão -Bom, conto com você Kipper- Mavis dizia enquanto tirava a sua Marshtomp da pokeball. Querendo ou não, o galariano já tinha mais afinidade com sua peixe de lama, e era mais seguro para ele que ela fosse sua parceira naquele momento.
Charlie chegou em Lilycove quase que com uma falta de ar de ansiedade, mas se manteve firme até chegar no Contest. Com as mãos trêmulas, ele acabou sendo apoiado por Bulbasaur que enrolou as vinhas em seu pulso. O Contest ainda demoraria para acontecer, mas o Workshop em seus últimos dias trazia diversos competidores que o ruivo não conhecia. Se aproximando de uma das barraquinhas, ele encontrava uma garota loira que o atendia, fazendo uma apresentação inicial.
Seu espanto e tremedeira retornavam ao ouvir o nome Lisia, pois era fã dos Contest mas nunca achou que era bom o suficiente. Encontra-la seria incrível e assustador. Bulbasaur apertava mais a vinha, trazendo o treinador de volta já que a loira aguardava uma resposta.
- Perdoe-me. Eu quero ao menos tentar, certo? - disse analisando os itens que estavam expostos. - Posso pegar dois, não é? Então venha Azurill, tenho novidades pra você
Resumo
Azurill aprenderá Draining Kiss e Fake Tears. Esquecer Helping Hand por qualquer um dos movimentos
Ren havia terminado sua batalha. Fora emocionante, de fato. Ele não esperava cair contra Haruki; e estava com um certo temor no início: e se algo ali acabasse por arruinar a amizade? Bem, felizmente nada do tipo ocorreu. E o jovem coordenador até conseguira um empate contra alguém tão experiente quanto o ruivo! Como tinha muito tempo livre, resolveu andar pelo Hall, para pensar um pouco.
Não estava confiante que ganharia o evento da noite ou algo do tipo; mas não se sentia tão mal por isso. Fora divertido, e ele conseguira aproximar um pouco seus laços com seus monstrinhos. O Contest, afinal, não acontecera apenas naquela noite. Estava acontecendo em todos os treinamentos que Ren e seu time fizeram, todos os momentos que passaram juntos, com um objetivo em comum.
Ele tomou liberdade para vaguear por entre os aposentos. O ambiente era relativamente familiar para o rapaz, aprendiz do ginásio local. Em determinada hora, saiu do Hall por uma passagem não tradicional, onde imaginava que não haveria pessoas ou público. Afinal de contas, ele era um competidor, e poderia ser... bagunçado, caso saísse dessa forma, enquanto o evento ainda acontecia.
A lua estava bela, naquela noite. Supondo que Hoenn estivesse no Hemisfério Norte do planeta; o satélite estaria cheio, brilhante, comemorando a data que era celebrada também pelo evento. O astro, no entanto, lembrava Ren de outra coisa. Outra noite. Uma outra cidade. Mu Island... Ainda era um pouco difícil de assimilhar que ele era o ganhador o último Contest.
Agia como se não fosse nada, mas dentro de si, tinha suas dúvidas conflituosas. Será que de fato merecia tudo aquilo? Como estaria ele neste exato momento se nunca tivesse encontrado Nise na Rota 104? Ou pior ainda: qual seria sua situação caso ainda estivesse em casa? Os concursos eram uma forma de expressar-se, de deixar tudo fluir, de simplesmente sentir e ser.
Ele gostava de tais sentimentos. Ren estava tão imerso dentro de si mesmo que mal notara que havia outra pessoa ali fora também. Seus cabelos louros, ligeiramente familiares, reluziam à luz lunar. Alguém que, provavelmente, vinha trabalhando muito também, nos últimos tempos, apesar de ficar um pouco sob as sombras criadas pelos cegantes holofotes.
Anathea. Uma outra assistente do ginásio de Lilycove. Ela e Ren não eram algo como melhores amigos; mas conseguiram trocar uma boa ideia quando o jovem fora realizar as atividades do workshop na cidade. Provavelmente, a jovem estava perdida em suas próprias divagações mentais. Bem, o coordenador não via por que ousar uma aproximação.
— Ei...! Oi, sou eu. Hoje está sendo bastante... intenso, não? — perguntou ele, em voz baixa e calma, para não sobressaltar a moça, sorrindo simpaticamente. — Imagino o quanto está sendo corrido para vocês que estão aqui, com toda essa atenção que a cidade está recebendo. Eu... — ele hesitou, parando para pensar exatamente no que diria. — Sinto muito por não ter ajudado com essa coisa toda — concluiu por fim.
Não esperou por uma resposta. Supostamente, nem deveria estar ali, como competidor, então tratou de continuar seu monólogo enquanto podia. — Terminei minha batalha há pouco tempo. A primeira delas. Empate em vinte e cinco pontos contra um dos favoritos pela quinta fita — comentou então, sem saber ao certo por que. — Saí um pouco para respirar um pouco de ar puro. As coisas lá dentro parecem tão... surreais. Acho que é importante receber uma lufada de realidade, de vez em quando.
Pensou então no que a loira vinha fazendo desde então. — Você andou bastante ocupada com o workshop, né? Sei que provavelmente está um pouco tarde, mas se quiser... — ele começou a dizer, abrindo um sorriso novamente, sabendo que sua proposta era um pouco tola. — ... Talvez eu possa tentar ajudar com alguma coisa que ainda precise arrumar. Talvez guardar TM's em um depósito, ou quem sabe, varrer o salão?
Então riu, mostrando que tinha noção do quão ridículo aquilo soava. — Desculpe, eu apenas... queria garantir que você está bem também. Sabe como é, trabalhar demais pode ser um tanto quanto ruim. E não me importo taaanto assim em dar uma mão — complementou, ainda um pouco brincalhão, apesar de estar falando sério.
Provavelmente, trocaria mais alguma ideia com a colega de trabalho, e caso realmente tivesse algo a fazer, ajudaria um pouco antes de voltar aos seus aposentos de participante do evento. Seria bom para ele também, relaxar um pouco, ocupar a mente com outra coisa. Além disso, Anathea era bem simpática, como ela bem demonstrara alguns dias antes. Ren esperava ter um bom diálogo com ela.
Depois de ter feito o que quer que tivesse que fazer, pediria por uma permissão — ainda mais atrasada — para fazer um último uso dos discos que pertenciam a Lisia. Apenas ao lembrar-se que supostamente tinha como pedir por eles. Conversaria com Thea mais um pouco, e enfim voltaria ao Hall, para encerrar o tão grandioso Contest de acordo com todas as formalidades.
No dia seguinte, Ren provavelmente passaria no ginásio, para cumprimentar Chandler e Cassandra, e talvez Cass e Eustace, caso ambos também estivessem presentes. Abraçaria os que tinha mais intimidade, inclusive Anathea, e tentaria dar um jeito mais descontraído de conversar com o casal que precisaria ajudar. Depois, acenaria para todos, finalmente preparando-se para ir embora.
Deixava a cidade em seu cesto de voo, que agora era carregado também pelo dócil Kyaan. Estava feliz, e orgulhoso por ter aquele sorriso no rosto, independentemente do resultado final do evento. A companhia das pessoas — e pokémon — que Ren gostava já bastava. O Contest também fora bastante divertido. Agora, no entanto, era hora de seguir em frente.
Adiante, Ren Hughes.
OFF :
Sim, fiz um post desses pra nada, me deixa. Como indicado pelo Haruki no Post Oficial do anúncio do evento, ainda posso botar os moves, então vamos lá. Ensinar TM's para os seguintes pokémon, colocando em treinamento:
Togetic escreveu:
Draining Kiss > Attract Magical Leaf > Stored Power Swift > Shadow Ball