Pitú parecia ser um líder.. Talvez os três meninos, um em cada turno, formavam um tipo de reinado com governos compartilhados. Possivelmente, eram os melhores da escola, afinal, ninguém valorizaria os mais fracos, embora eu acreditasse que ninguém fosse fraco de verdade, apenas não tinha ferramentas suficientes. Já Zé Pequeno era um Pokémon bem desenvolvido. Arriscaria a dizer que fosse bem forte, afinal, além de treinador Pokémon, era filho de criadores, então estava acostumado a receber vários pokémons por toda a minha vida na fazenda dos meus pais.
- De boa... Eu to ligado no que você está falando... Claro que consegue surrar minha Ambipom...- a fala saia e Ambipom inchava a cara pra mim, cruzava os braços e, se ela pudesse, me bateria. A exaltação da símia era perceptível para todo mundo. Eu apenas pisquei o olho para ela, lateralmente, apenas para se controlar, que só ai a pequena percebeu que tudo fazia parte do “jogo”. - Mas, iai, fico pensado, cara, você tem idade e potencial para ser um treinador Pokémon, então, qual o motivo para ficar na escola? Poderia enfrentar ginásios, evoluir com o tempo... Mó sem noção ficar aqui... Claro, eu sou ranger e um pouco mais velho que você, mas eu sai de casa ainda guri... – Não queria começar o verdadeiro assunto antes de saber um pouco mais de Pitu, claro que não estava esperando que ele fosse se tornar melhor amigo meu, mas, eu sabia que quanto menos invasivo eu for, mais respostas eu receberia.