Laranjinha e Acerola
Domingo - 06:45 a.m.
Ayzen não conseguia entender os motivos dos Rangers estarem interferindo tão profundamente na vida daqueles jovens e de suas famílias. O Cadete não era de questionar ordens, mas em algum momento parece ter sofrido uma ruptura com a obediência absoluta e resolveu intervir por aqueles jovens que, querendo ou não, haviam feito parte importante da vida dele. Mesmo que momentaneamente... Dizem que os jovens são o futuro, então nada mais justo do que cuidar deles, como uma semente que um dia será árvore, que fará parte de um jardim. Sendo assim, Kitshomo pediu um tempo para o Ranger, tentando conseguir um canal de comunicação com Nabokov.
— Eu.. Eu... Não sei. Bem, por que não tenta utilizar seu RangerPad, a seção de chamada de emergência? Mas não sei, ainda é cedo, ele pode estar dormindo... — Avisou o outro rapaz, ajudando Ayzen a contatar o Canal de Emergência através do aparelho. Na tela, uma mensagem de espera padrão, com um símbolo de carregamento, escrito "Aguarde..." abaixo. Alguns segundos se passaram, um minuto... Um pouco mais de um minuto e... — Bem, como esperado, ele é uma pessoa bastante ocupada e deve estar em casa agora, acordando talvez, então...
— Nabokov, qual a Emergência Cadete?! Algum relatório particular sobre a Situação em Rustboro? — Questionou o superior, surgindo de repente na tela, provavelmente a caminho do trabalho, pois estava em movimento. Ele mantinha-se sério e aguardava a resposta de Ayzen ou de qualquer outro que o houvesse contatado. O que Kitshomo tinha a dizer? ◄
Progresso da Rota - Ayzen :
Situação Pokémon:
Lv. 39
♂
Ninetales
23 / 106
Lv. 32
♀
Altaria
90 / 90
Lv. 41
♀
Ambipom
0 / 110
Lv. 27
♂
Absol
72 / 72
Lv. 32
♂
Leafeon
84 / 84
Lv. 41
♂
Nydon
88 / 117
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- Vanillish ganhou 3.713 EXP [1.247/2.097] e +3 de felicidade [Happiness: 20]. Vanillish subiu para o Nível 25.
- Ninetales ganhou 5.940 EXP [5.241/6.429] e +3 de felicidade [Happiness: 33]. Ninetales subiu para o Nível 38.
- Ninetales ganhou 5.549 EXP [4.361/7.008] e +3 de felicidade [Happiness: 36]. Ninetales subiu para o Nível 39.
- Ambipom ganhou 2.775 EXP [1.187/8.021]. Ambipom subiu para o Nível 41.
- Nydon ganhou 5.549 EXP [5.813/8.021].
Capturas:
-
Itens:
- Ayzen encontrou dois Exp. Candy S. [+2 Exp. Candy S | Total: 2 Exp. Candy S].
- Ayzen encontrou duas Muscle Feathers [+2 Muscle Feather | Total: 2 Muscle Feather].
- Ayzen encontrou um Genius Feather [+1 Genius Feather | Total: 1 Genius Feather].
- Ayzen encontrou três Blue Shards [+3 Blue Shards | Total: 4 Blue Shards].
- Ayzen usou uma Fresh Water em Nydon [-1 Fresh Water | Total: 0 Fresh Water].