Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Out Here_Lily Allen

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qua Set 02 2020, 21:41







Winnie ficou preocupada com o fato do pokéAtor não ser um dos seus monstrinhos, mas se questionava se havia algo que poderia ser feito e a resposta infelizmente era não. Todavia a própria Anabeth confiava muito naqueles monstrinhos e já havia atuado com muitos em sua carreira e, apesar de ser uma cena bastante caótica, ainda era algo que o Pidgeot estava acostumado e, de qualquer maneira, muitos monstrinhos psíquicos estavam espalhados pela localidade para o caso de algo dar errado. A dupla subiu o elevador pelos 15 andares e finalmente puderam se preparar para as filmagens, já estava tudo montado previamente, por isso não demorou muito para que Anabeth e mais um ator começassem o ensaio da cena de abertura do filme.

Em meio a isso, o maquiador dizia a Freda:  

- Sei que está ansiosa, minha linda, mas isso logo vai acabar. - Dizia o maquiador para Freda. - A próxima cena é sua, alias, depois dessa cena terá uma especialmente de batalha e provavelmente a diretora vai querer que você utilize um dos seus Pokémon, é óbvio que você vai ter que aceitar antes disso, hehehe

Assim que o maquiador disse aquilo foi pedido o silêncio, todos no cômodo ficaram em silêncio, a jovem de madeixas rosas treinava com a arma que era fornecida e achava que conseguiria fazer aquilo apropriadamente. Ainda, a próxima cena demandaria da garota mais do que apenas concentração e foco, ela precisaria encanar o personagem. Freda estava preparada?

Logo foi dito um sonoro "CORTAA" e todos pararam a gravação. A próxima cena seria de Winnie, a diretora chegou para ela e lhe disse. - Garota, to confiando em você, ta? Sua personagem começa a cena no hall de entrada do 15 andar e, a única coisa que você deve fazer é apontar a arma para o outro ator e "atirar" o derrubando. Logo vai entrar mais personagens e você vai fugindo para a esquerda. - Falou apontando para um grande corredor, com várias pilastras que seriam usadas para a jovem se esconder dos tiros cenográficos. - Assim que você se ver encurralada, vai ter só a opção de pular por aquela janela, entendeu? Não se preocupe, é vidro cenográfico!- Apontou para uma grande janela de vidro do tamanho de Winnie, logo em seguida entregou a pokébola de Pidgeot.  - Este é Pidgeot, ele é treinado justamente pra esse tipo de situação, além disso la fora há vários Gardevoir que auxiliarão com Psychic caso der algo errado com o Pidgeot, ok? Você estará segura de qualquer forma, entendido? Podemos começar?

Era agora ou nunca, Winnie iria embarcar nessa aventura?







Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 00:40


Com tanta gente tentando me tranquilizar, era difícil parar de pensar numa possível morte. Se não fosse de fato perigoso, não tomariam tantos cuidados, né?! Engoli a seco, abaixei a cabela e fixei meu olhar em meus pés.
"Esses pés vão ter que pular..." pensei, murmurando pra mim mesma a ideia. Num instante eu me tornei outra; uma melancolia veio me abraçar.

Eu nem consigo fazer isso... eu acho. Para pra pensar, atirar, correr, esquerda e pular. Isso me parece muito com meu sequestro em Galar, mas diferente de Galar, eu to fugindo. Fugindo para me jogar... não são pokémons, são armas de fogo. Se tivessem armas de fogo em Galar, certamente eu também fugiria.

Na verdade, eu devia aprender a fugir. Bem... a mulher disse corta, é minha hora né? Fecha os olhos, concentra e lembra da correria que foi aquele corredor. Aponta com a arma pra frente, morde um dos lábios, deixa o suor pingar e vai.

Corri. Segurei a arma rente a minha perna, corri na direção que me mandaram e me virei rapidamente para atacar; só ai que me toquei do óbvio, eu estava com os olhos fechados. Não há como se mirar com os olhos fechados! Abri um dos olhos e junto deles a boca, segurei um grito fino que sairia com a adrenalina, dando lugar a uma respiração ofegante e cansada. Atirei. Corri para trás de uma pilastra, virei para frente de novo, peguei impulso em uma das paredes e me joguei para a esquerda, caindo no chão.

Bati com força um dos joelhos e entendi: Anabeth realmente não deveria fazer essas cenas. Ao menos o calor-do-momento me anestesiou. Levantei rápido, olhei para trás e vi dois homens. Mirei, atirei e fui para frente, mas quando vi a janela de vidro... ai amigos, não consegui atuar.

Fui obrigada a frear; felizmente freei muito mal. Meu pé parara na ponta, me fazendo continuar e avançar mais um passo contra minha vontade. Num ato-reflexo, coloquei as mãos no vidro para me equilibrar, mas o espelho cinematográfico se esfarelou, me fazendo cair por pura inércia.

É isso: se nada me impediu de continuar, continuei. A verdade era que mesmo 'contra minha vontade' eu acabei caindo daquele andar. Quinze andares ao chão; um grito abafado pela minha torpe lembrança de que aquilo era só um filme. Não é real, não é real, não é real.
Bem, abri os olhos, procurei no ar certa esperança de que o Pidgeot viesse me buscar.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 14:12





Assim que a câmera ligou e Freda começou a atuação, sentiu um frio na barriga e o arrependimento já começou a bater e a jovem quase desistiu, contudo a escolha já havia sido feita e, por falta de sorte, a jovem apenas seguiu o roteiro. Correu, atirou e voltou a correr, era uma cena frenética e, mesmo sem qualquer aula de atuação a garota conseguia se sair bem naquele momento, saltando de um lado, atirando no outro e voltando a correr na hora apropriada.

Parecia tudo muito real, o que lembrava a jovem Winnie algo que havia ocorrido em Galar e que a rosada preferia esquecer. Mas como esquecer se os flashes daquele dia horrível iam e viam independente da situação que a garota passava. Em meio a isso, finalmente Freda se deparava com a parte da cena que mais estava lhe dando medo, em determinado momento, a jovem desistiu de tudo aquilo e deu uma parada brusca, contudo era tarde demais e não houve chances de desistência.

O vidro não lhe machucava em nada, felizmente aquilo já era meio caminho andado. O ar começou a bater na cara e o friozinho na barriga ia aumentando a medida que o chão ia ficando mais perto, o desespero começava a tomar conta e Winnie pensou em gritar, mas logo sentiu a Pokébola emprestada se mexendo e uma sombra lhe cobriu por inteiro.

A jovem pensou em olhar para cima, mas não teve tempo, o grande Pidgeot lhe pegou no ar, usando suas garras para pegar a jovem no meio do caminho, lhe salvando daquela situação problemática. O pássaro tomou impulso e logo diminuiu a velocidade, parando apenas quando viu que o chão estava próximo, deixando a jovem de Violet a salvo.

- Você está bem, querida? - Uma das assistentes de produção falava. - A cena foi ótima, você conseguiu se sair bem e felizmente o primeiro take foi o suficiente, agora é só adicionar os efeitos especiais e vai dar tudo certo!

Mais uma experiência de quase morte no currículo, meus parabéns garota! Como Winnie se sentiu após tanta adrenalina?





Progressos da Rota:


Última edição por Kazehaya em Qui Set 03 2020, 16:48, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 14:34


Eu fui... bem? Pra ser bem sincera, eu não tinha entendido que o pokémon sairia de mim, mas felizmente ele fez isso por conta própria. Pokeatores são sensitivos? Graças a deus. Acho que precisa de sensibilidade para entrar nesse ramo.

Bem, eu vou parar de devanear atoa; a verdade era que eu ME CAGUEI. Completamente surtada no princípio. Eu só não gritei porque eu simplesmente não tinha o que gritar; no máximo eu me xingaria pela ideia horrível que eu tive. O problema é que situação mudou; eu já havia passado alguns 'perrengues' voando, mas me jogar sem um pokémon a vista? Isso era inviável para mim.

Quando Pidgeot surgiu e coloriu o cenário com suas plumas beges e salmão, eu abri um sorriso. Espero que a câmera não foque nesse ângulo; se assim fizesse, pegaria uma satisfação. O pokémon me pegou no ar e me pousou no chão. Nesse mesmo instante, eu levei uma das mãos no peito, medi a velocidade do meu coração e suspirei, extremamente aliviada:
- Cara isso foi incrível - Falei, olhando para o alto; buscando Anabeth que provavelmente ficara no hotel, lá em cima. Como ela poderia se dar o luxo de perder essa sensação? - Tem certeza que eu não preciso fazer de novo? - Ri. Era uma brincadeira; mas poderia ser verdade.

Parando pra pensar, acho que perderia a graça se eu ficasse repetindo, né? É melhor que o sentimento seja original, outra ora eu repito em um outro ambiente controlado; Queda-Livre é um esporte radical, né?!
- A próxima cena é de batalha você disse, né? - Sinceramente, acho que nisso eu não preciso atuar - Tem algum pokémon específico para eu usar? Acho que podemos seguir então. Vou tentar fazer essa cena melhor, ficar repetindo isso pode ser bem ruim para os pokémons... Eu ganho ou eu perco?

Apesar de já não ligar mais para a batalha em si, uma batalha encenada era realmente ruim. Seria um tanto quanto incômodo jogar um pokémon em campo apenas para desmaiar. Havia a possibilidade de tirá-lo antes, mas adicionar isso torna justo? Bem, não serei muito chata; estou sendo paga para isso. Seja lá quem me acompanhe nisso, eu posso compensar com um 'desculpas' e mimos depois.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 17:34




Winnie estava estasiada, aquela sensação era completamente nova para a garota, o vento batendo, a adrenalina correndo nas veias e aquela sensação de quase morte era maravilhosa, apesar de angustiante. Talvez eu tenha atiçado uma paixão por esportes radicais em Winnie e isso era muito bom, sinceramente, afinal, encontrar novas paixões é algo revigorante, não?

- Tenho certeza que eles deixariam você refazer, mas não achou perigoso? Garota, você tem fibra! - Dizia a mulher e em seguida comentava a Freda sobre a próxima etapa. - Então, eles estão criando uma interação mais natural, então digamos assim que não tem resultado definido... Ta sendo uma nova experiência de entretenimento do filme para com o público, então digamos que a última batalha vai definir o destino do filme.

Simplificando, Winnie estava tomando para si toda a responsabilidade pela direção que o filme iria tomar. Era algo novo, mas completamente surpreendente, já que muito provavelmente a rosada poderia dar tudo de si naquele momento sem se preocupar com o resultado da batalha e, mesmo se perdesse, ainda seria bom para o filme. Quer dizer, não seria bom para a personagem de Anabeth, mas seria no mínimo interessante.

- Quanto ao Pokémon, fica a sua escolha, será uma das únicas cenas de batalha do filme... - Dizia ela. - Mas olha só, será uma disputa dois contra dois. Só temos que esperar a Anabeth gravar algumas cenas, ta bem? Enquanto isso o que acha de uma massagem? Temos um Buffet também.






Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 18:08


Qualquer tipo de arrependimento saiu de mim ao ouvir aquela assistente. Ao que tudo indicava, ela seria MINHA assistente. Vocês sabem o que isso significa? Eu poderia pedir para brincar de queda-livre de novo se eu quisesse! Ok que gastar vidro cinematográfico assim deve ser um trabalhinho. Não para o fazer, eu sei que ele é bem fácil de produzir, mas o realocar, encaixar e transportar deve ser no mínimo trabalhoso.

No fim dei de ombros: eu já tinha aceitado que esta ideia não seria viável. Apenas ri e levei uma das mãos na cabeça, sinalizando a moça:
- Ah não, to brincando - Meu sorriso era um tanto quanto bobo; me segurava para não rir demais e estragar a maquiagem - Como é seu nome, moça? - Perguntei. Era estranho falar com alguém que eu não sabia como chamar.

Caminhei com ela pelo cenário, tentando passar longe das câmeras e dos fios. Eu não queria atrapalhar a gravação! Ainda que não tivesse mais muitas cenas por ali, quanto menos eu aparecesse melhor... né? Bem, agora meu coração batia mais devagar, eu começava a sentir meu joelho e por um mísero instante esquecia do porquê. Olhava para baixo e voilá, um pequeno rasgado na legging. Rememorei minha queda e disse para mim mesma: aquilo até que ficara bom, né?!
- Eu não só quero massagem, como acho que deveria resolver isso aqui... - Apontei para o meu joelho - Pode ser? Eu vou para o camarim deitar então, acho melhor eu não beber ou comer muito antes de uma cena, mas se tiver comida japonesa eu quero uns Sashimis...

Eu já nem lembrava mais a resposta dela sobre batalhas. Eu batalho? Eu sou treinadora? Ah, sei lá, talvez a carreira de atriz seja pra mim, né? Ouvi dizer que tem uma profissão 'Performer' chegando ai, vai que?! Se tem uma coisa que eu posso me acostumar, é em ser mimada.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 21:46




Se havia uma coisa que Winnie estava gostando dessa vida isso com toda certeza era a mordomia que ela tinha ganhado com todo aquele papo de deble de uma das atrizes mais famosas de Unova. A mulher que estava acompanhando Freda até se admirou quando ouviu da garota que queria saber seu nome, aquilo não era algo normal pois a maioria dos astros eram metidos e não se importavam com as outras pessoas:

- Me.. me chamo Bernadete, muito obrigada por perguntar! - Falava de coração. - Irei providenciar as coisas que pediu. Ok?

Assim que foi dito isso tudo correu com muita eficiência, alguém encaminhou Winnie até uma das barracas onde um massagista - onde arrumaram um massagista tão rápido eu não faço ideia.  - o homem foi rápido, rapidamente deixou a jovem se deitar numa maca e logo depois começou uma massagem na jovem que sentiu cada músculo do seu corpo relaxar.

- Garota, você tava tensa, hein? - Falava o homem, mas talvez aquela tensão nem fosse da cena de outrora, Winnie havia passado por tanta coisa que era natural que ela estivesse bem tensa. - Isso vai doer um pouco, honey.

Na mesa ao lado, havia uma mesa com Sashimi que Bernadete havia conseguido não sei como, mas ali estava o pedido de Winnie. Enquanto isso, a assistente que estava com Freda o tempo inteiro, dizia. - Winnie, você vai querer mais alguma coisa? Logo começarão as gravações, tudo bem?






Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 22:19



De quem foi a péssima ideia de romantizar a massagem? Sinceramente, isso doeu. Isso não só doeu como dói; e eu precisava reclamar. Entre gemidos e contorções, o homem apertava quase todos os meus músculos, me fazendo ora ou outra piorar. O que diabos ele está fazendo? Apertava... apertava... apertava e então folgava. A tática parecia ser o maior morde-e-assopra do mundo; machucar para depois aproveitar o prazer de ter se afastado da dor.

Sei lá, isso parece algo que pessoas com Síndrome de Estocolmo fazem. Eu nunca tinha passado por essa situação, mas sei que nunca passarei de novo! Deus me livre, me jogar de um prédio é muito melhor. Só sei que dei graças a Deus quando ele falou que tinha acabado. Só dei uma esticadinha, uma olhadela desconfiada, caminhei até o meu Sashimizinho e comi o que me pertencia. Sinceramente, eu posso viver assim pra sempre!

Só que sem massagem, por favor.

Tirei as botas, liberei Hati e perguntei se ela queria algo: fazia tempo que não via a pokémon.
- Vocês tem comida para pokémon? Hati ta merecendo ser mimada um pouco com quitutes... - Era uma pergunta um tanto quanto abusada, mas se arranjam massagistas, eles podem arranjar comida pokémon, né?! - Não tem nada que eu precise não, talvez retocar a maquiagem né? Chama alguém pra colocar minha peruca de volta? Acho que não sei colocar isso sozinha...

Eu to abusando? Ah eu devo estar. Se me gravessem, eu provavelmente não acreditaria nisso que estou proclamando... ah, é um só dia de princesa, né?! O que pode dar errado nisso?

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 23:32




A garota aproveitava os minutos de fama para pedir tudo o que ela queria, ser paparicada era uma coisa que ela não estava acostumada e por isso tinha que aproveitar, não é mesmo? Freda ainda aproveitava de Bernadete para dar um pouco mais de mimo para seus Pokémon, o que era uma boa ideia visto que Hati não aparecia no time fixo de Winnie já há algum tempo.

- Claro, querida. Vou buscar, ok? - Disse a assistente e logo tratou de ir buscar um pacote de ração para Pokémon.

Nesse meio tempo, o pessoal da maquiagem chegava e novamente começava a retocar alguns pontos que ficavam a vista e também fofocar, algo que era bem comum naquele meio. Nessa brincadeira Freda descobriu uma quantidade imensa de atores que traiam as esposas, além de bafos fortes de Anabeth, que no meio artistisco era conhecida pelos vários casos que tinha, além do uso constante de drogas e vicio em bebida.

A assistente chegava com uma ração caríssima para Hati, sabor ovas de Magikarp, extraído dos mares gelados de Sinnoh. O cão comia aquilo com vontade, inclusive deixando vários potes vazios e cada vez que isso acontecia pedia para a assistente colocar mais. Aquilo estava demais, Winnie aproveita de todos os modos possíveis aquela mordomia, mas logo alguém chegava e cochichava com a mulher que cuidava dela. Bernadete logo foi na direção da jovem e disse:

- Se apronte, daqui 20 minutos vão te chamar, ta bom?

Atrás dela a mulher que colocaria a peruca finalmente chegava. A parte dificil iria começar agora...






Progressos da Rota:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 04 2020, 12:49



Perdi algumas horas passando por aquilo. É engraçado, quando se vive em grupo, se conversa, se ri e se articula algumas relações, a gente acaba esquecendo dos problemas, né? Isso me da certa saudades da vida normal... fofocar é ótimo. Falar sobre a vida dos outros é ótimo; a gente não fica tão mal com a nossa. O problema é que se acostumar com isso deve ser uma droga: imagina quando tem que encarar a si mesma?

Bem, um dia de mal costume não me faria mimada demais... faria? Talvez se Matthew fizesse ser comum nossas saídas eu me tornasse uma pequena princesinha, de um principezinho um tanto quanto bonito. Eu poderia me acostumar com isso? Ou melhor, eu deveria? Acho que isso iria completamente contra quem eu sou atualmente, mas eu estou tão descontente com minha própria identidade que não posso negar; uma mudança cairia bem.

Infelizmente mudanças não caem de árvores. Ouvir toda aquela fofoca me fez crer nisso! Anabeth certamente não seria tão 'mal falada' se pudesse assim evitar. Não faria todas essas coisas prejudiciais se encontrasse Jesus na Goiabeira (nossa ai eu fui longe na referência) toda a semana, intercedendo por ela.

Como não acredito nesse tipo de benção divina, me resta ouvir, rir e até comentar coisas pontuais. Eu evitava perguntas sobre 'quem é esse?' ou 'ele faz o que?', porque já imaginava que iria passar vergonha. Minhas falas se limitavam a 'não acreditoo!' e histórias que sempre começavam com '... conheci um garoto que'. Ora ou outra eu exagerava, mas não tinha problema, né? Eles riam, então tava tudo certo.

Do meu lado... Hati.
- Ei garota, se continuar comendo assim vai passar mal! - Se bem que comida de rico deve ser igual bebida de rico; não da ressaca, não da enjoo, não da nada de ruim.

A canina me olhou com certa confusão. Por um instante ela cogitou que realmente seria melhor parar de comer! Não demorou muito para tirar essa proibição absurda da cabeça, mostrando que não estava nem ai pra situação. Eu ri e apenas confirmei com a cabeça; tanto o seu ato esfomeado quanto o chamado de Bernardete:
- Ok, eu já to pronta, é só chamar... né Hati? - Perguntei a pokémon. Eu não pretendia usá-la, mas me aproximar dela era sempre algo agradável de se fazer.

Antes de sair, tiraria o Lucky Egg e o Power Lens de Freya & Hela, já que poderiam 'estragar' a filmagem. Eu sei, eu sei, eu perco certos status de treinamentos, mas seria melhor se eu realmente levasse a sério a gravação, né?! Não faz sentido encenar uma batalha entra a vida e a morte com itens de treinamento. Se me deixaram ganhar ou perder, ganharei ou perderei direito.

OFF: Não precisa tirar da box/code os itens que tirei :> mas teoricamente não equipei nada ainda, vou esperar pra ver o desafio QQQQQQQQQQ

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 9 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos